Sorry, blame it on me
.
Escrito por Loly's

Betado por Pinki


's P.O.V.:

Eu fico aqui em casa, sozinha, praticamente todos os dias.
Meu namorado, , praticamente marido, não pára em casa, fica sempre viajando, e isso me isola do mundo e dele.
Ele só dá sinal de vida uma vez por semana, quando me visita, ou quando manda dinheiro.
E quando vem pra casa, logo tem que ir embora, porque recebeu uma chamada de última hora, ou algo assim.
Com isso ele “não consegue” ficar sabendo de coisas importantes, como parentes e amigos. E nem de coisas essenciais, como saber sobre o filho dele que eu espero há dois meses.
Você deve estar se perguntando o que eu faço da vida, já que você já tirou a conclusão de que eu mal trabalho. Eu fico aqui lembrando do tempo em que era só nós dois e desejando que isso voltasse a tona e que nada nos separássemos.
Mas eu ainda não sei porque eu ainda amo o . Nesses últimos meses ele anda me desrespeitando muito, e esse é um dos motivos de ele ainda não saber sobre o filho.
Soube por outras bocas que ele anda enchendo a cara todas as noites (quem sabe dias também). O nunca foi disso. Eu realmente acho que viver na capital está fazendo muito mal a ele (você não sabe, eu moro na cidade natal de e não em Londres), ou são as pessoas que ele convive que fazem isso com ele. Pelo menos não tem drogas no e meio disso, até onde me consta.

Agora James já nasceu, e sim, o já sabe, tanto que viu o filho nascer, e também trouxe a banda dele junto.
Um ano se passa nessas duas linhas, que foi o tempo que o ficou cuidando de mim e de James.
Achei que tudo tinha voltado ao normal, até que voltou para Londres.
Entrei em depressão, não soube disso, e, se soube, não deu importância.
Com a ajuda de meus amigos e o pensamento focado em James, me recuperei, mas em compensação ganhei uma fiel companheira, a insônia.

Mais dois anos se passaram e continua a mesma coisa.
Amanhã é aniversário do James, e como eu sou a pessoa mais burra que eu já conheci, eu liguei para o .
- Não posso, amanhã tem ensaio.
- É aniversário do SEU filho.
- Mas eu não posso.
- Marque o ensaio para outro dia.
- Mas eu não posso, eu...
- – falei incrédula – é o seu filho.
- E daí?- falou um pouco alterado. – Essa é a MINHA carreira, eu tenho que lutar por você e por ele!
- Então lute para ser um pai presente!
Desliguei o telefone na cara dele antes que tudo acabasse pior do que já estava.
O McFly já era famoso há, mais ou menos, um ano, e qualquer coisa que acontecia já virava primeira página. Tá bom... Nem tanto... Mas valia algumas páginas nessas revistas de fofoca.
Na manhã seguinte, irrompeu pela porta da minha casa e jogou uma dessas revistas que eu mencionei em mim.
- SUA FILHA DUMA ÉGUA, com todo o respeito, por que você não me contou que brigou com o ?
Não respondi a pergunta dela e peguei a revista.
Com certeza essa era uma revista dedicada somente a bandas como McFly e Busted, porque logo na primeira página tinha uma foto do sentado em um bar e abaixo da foto tinha a “apresentação da matéria”: “ afoga as mágoas na bebida, pg. 15”.
Abri a revista na página onde continuava a matéria. E lá estava uma foto minha, de e James. Mas eu nem me assustei, não era a primeira vez que acontecia isso.
“Após uma das centenas brigas com a namorada sobre a falta de tempo de nosso amado baterista do McFly, , ou mesmo, tentou se redimir fazendo declarações para a namorada em entrevistas a imprensa [...] aqui estão os horários em que irão passar as entrevistas [...]”
Fechei a revista e a pegou da minha mão e começou a procurar algo desesperadamente pela revista, mas eu nem dei importância.
Meus pensamentos voavam pela minha cabeça, eu sempre ficava transtornada com aquilo. Hey, pelo menos ele ainda se importa comigo, ou é o que parece.
pegou o controle da televisão e colocou em um canal onde falam sobre famosos.
Eu ia protestar, mas com um mero movimento meu a quase me deu um tapa na cara, então achei melhor calar a boca e prestar a atenção na televisão.
“Oi, . Não faz muito tempo que nós nos vimos.” A apresentadora falou quando os quatro garotos se sentaram em um sofá na frente dela “Com quem começamos hoje?”
“ !” três deles falaram juntos enquanto mantinha a cabeça abaixada e os olhos fixos no chão, e isso significava que ele estava se preparando para falar algo que já havia pensado antes.
“ , sequer vai falar comigo antes é você; eu creio que sua namorada ainda não te desculpou ainda, certo?”
“Talvez ela nem saiba o que eu estou fazendo por ela, ela não gosta dessas revistas de fofoca e nem de ver televisão, mas eu realmente gostaria que se uma amiga ou conhecido dela visse o que eu estou fazendo e dissesse pra ela que eu a amo muito e que...”
Saí correndo. Eu sei que eu não tinha pra onde ir, então fui para o meu quarto e me tranquei lá, o melhor refúgio do mundo.
A como me conhecia, sabia muito bem que eu iria pra meu quarto pra ver o falar pra mim.
Liguei a televisão.
“...só pra terminar, eu queria dizer só pra ela, você é a melhor coisa que aconteceu pra mim, e se você me permite dizer e perguntar se você me permite chamá-la de ‘minha garota’, porque você é a única coisa que eu tenho”.
Eu bem que notei que começou a gaguejar e que seus olhos já estavam marejados.
Mal ele começou a chorar e a sair de frente da câmera eu já estava soluçando, e continuei assim até adormecer.

Passou mais um mês.
Vou te dizer que eu sou uma mulher bonita, e atualmente muito cobiçada.
E isso me incomoda. Namorei outro cara, escondido é claro, por puro desejo. Até que esse mesmo cara quis assumir o nosso namoro, mas eu não podia, já que eu ainda estava com o , terminei com esse cara e ele fez um baita escândalo.
Não sei como, mas o também ficou sabendo disso, e cortou a “pensão” pela metade dizendo que o dinheiro era só para sustentar o filho dele, foi o que ele disse.
Mas como toda a notícia ruim não anda sozinha, descobri pela minha mãe que meu pai havia sido preso, e que o motivo foi porque havia roubado alguma coisa que, ou minha mãe não sabia ou não queria me contar.
Minha mãe, meu irmão e eu vendemos a maioria das coisas de valor que tínhamos em casa, mas isso não rendeu o valor da fiança.
Eu só não vendi algumas roupas minhas, as coisas do James e coisas essenciais para minha sobrevivência e a do meu filho.
Agora James já ia para a escolinha, e eu pude começar a trabalhar. E isso é realmente bom, já que eu vou poder lutar pra me sustentar e posso me ocupar enquanto não recebo notícias do meu pai.
Duas semanas depois o delegado veio me dizer o motivo pelo qual meu pai havia sido preso.
Meu pai tinha duas esposas. Tratava muito bem as duas famílias e elas eram bem estruturadas, na medida do possível, e por isso ninguém havia descoberto. Foi o filho da outra família que descobriu e denunciou o pai.
Agora que não íamos mais pagar a fiança do meu pai, começamos a comprar as coisas de novo. É claro que dessa vez compramos coisas mais baratas ou usadas, pois o dinheiro estava curto e isso dificultava as coisas.
A partira daí eu disse para mim mesma que eu não tinha/ tive/ tenho pai, e que o amor da minha mãe, do meu irmão e do meu filho tinham por mim era suficiente para preencher o espaço que meu pai havia deixado vazio. Mas eu não tenho pai!
Mas ninguém vive só de amor, certo? Dinheiro ainda sim é uma coisa importante e sem o ser-que-eu-não-devo-dizer-quem-é para sustentar a família as coisas complicaram e além de me sustentar, eu tive que sustentar meu irmão e minha mãe.

 Meu irmão foi preso, e como eu disse a pouco, notícia ruim não caminha/ corre sozinha. ta namorando.
Mas com o eu nem me importo... Muito.
Agora vou falar do meu irmão, quero dizer, vou contar-lhes qual foi o último contato que eu tive com ele. Que foi por uma carta.

“Desculpe por eu querer crescer rápido demais e, ao invés de ajudar você, me afundei mais ainda e levei vocês junto.
Desculpe-me por ferrar mias ainda com a sua vida quando os federais vieram aqui e me levaram.
Ass:


Faz 2 semanas que tudo aquilo aconteceu e somente agora eu tenho um consolo na minha vida.
O TA SOLTEIRO.
Ops, esqueci que eu não me importo mais com ele.

’s P.O.V. Até que enfim eu me livrei daquela garota lá.
A... Putz, esqueci o nome da garota.
Mas enfim, O MCFLY VAI FAZER UM FILME.
Foda né?
E sabe quem vai ta no elenco? A GOSTOSA da Lindsay Lohan.
Pois é.
Ahhhh, lembrei, é a Spice a guria que eu chutei!

Já estamos há 2 semanas gravando o filme.
E se me permitem dizer... A Lindsay é realmente gostosa e boa de cama!
Desculpa se não era isso que você queria ler. Mas é a verdade.
E eu garanto que ela também gostou se não ela não teria gemido tanto.
Hey! Nem venha querendo me assassinar!
E a ? Ué? Ela não está se divertindo? Eu também tenho direito não é?
Voltando ao assunto Lindsay...
Estou com um certo problema. E se chama “Namorado da Lindsay”. Pois é, ela tem namorado e eu to comendo ela.
Mas os Guys disseram que vão me ajudar se der merda. Não que eu não me garante sozinho, mas é que nunca se sabe!

Hoje é a festa de lançamento do filme e fomos convidados, é claro, depois de 2 anos de trabalho não poderia ser diferente!
Tinha acabado de começar a festa e eu vi a filha da puta com o namorado (lê-se Lindsay com o namorado). Ela ainda teve a cara de pau de me mandar um beijo, sabe aqueles beijinhos soprados que, dependendo da cara da pessoa, você sabe que ela ta tirando com a sua cara ou sendo simpática?
Se eu não me engano era a primeira opção, já que em seguida ela veio toda alegrinha falar comigo dizendo que estava noiva.
Quase a mandei se ferrar, mas um dos guys se meteu na conversa e deu os parabéns antes que o meu instinto assassino a atacasse.
Saí o mais rápido possível da festa e fui pra casa.
Lá peguei um papel e comecei a rabiscar.
Ao terminar, guardei o papel no bolso e fui para , que é onde estão as pessoas que eu realmente amo e que se importam comigo, tirando os guys é claro.


God’s P.O.V.

abriu a porta e deu de cara com .
Tentou fechar a porta, mas ele não deixou pois se jogou contra a porta e logo depois entrou na casa que ainda era dele.
- Com licença, o senhor está invadindo a propriedade alheia, faça o favor de se retirar. – falou.
- Essa casa ainda é minha. – disse .
- Fique com ela então. – ela tentou passar por ele, mas este a segurou.
- Por favor, me deixe falar com você. – ele disse.
- Você teve 6 anos para fazer isso, . Agora é tarde. – ela falou tentando parecer durona, se virou e correu para seu quarto.
- ... Por favor... – ele falou e foi atrás dela, mas quando chegou ela já havia entrado no quarto e fechado a porta – Por favor... – ele batia na porta, mas algo o fez parar.
James estava atrás dele e o olhava com os olhos iguais aos dele, o observou por um instante e percebeu como James tinha o cabelo arrepiado e bagunçado de quem acaba de acordar, que, por sinal, era igual ao dele.
- Jimmy. – falou se abaixando para ficar na altura do filho, que o abraçou.
- A porta ta destrancada. – James falou e apontou para a porta do quarto de - Ela nunca tranca a porta.
sorriu e o filho voltou para a cama. Já era tarde e ele não era acostumado a dormir tarde.
abriu a porta do quarto e viu ali deitada na cama de olhos fechados. Foi até ela, deu um beijo em sua testa, deixou uma carta ao seu lado e saiu do quarto.

P.O.V.

Acordei, sentei na cama e notei que eu estava com uma roupa normal. Isso geralmente não acontece, não gosto de dormir sem o pijama.
Olhei em volta e vi uma carta ao meu lado na cama.

,
Há algum tempo eu notei que tudo o que eu falava, ou pensava, influenciava as outras pessoas a minha volta.
E apesar de você ser uma pessoa distante de corpo, de alma e coração vai ser sempre a mais próxima.
Eu quero pedir desculpas pelas coisas que eu fiz, coisas que, por ventura, não aconteceram ainda e as coisas que ninguém quer assumir. Eu não vejo melhor maneira de me desculpando, do que passando mais tempo com as pessoas que eu amo e deixando que elas me modifiquem e fazendo com que eu aprenda sobre responsabilidade.
X.O.X.O.

FIM.
lolocapipoca@hotmail.com ;)

comments powered by Disqus