Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito



não pregou os olhos um minuto durante a noite, não conseguiu parar de pensar em , em seu jeito de sorrir, no brilho dos seus olhos, e do jeito que ela falava o seu nome, tudo o que ele queria era vê-la mais uma vez, dizer eu te amo e pedir pra ela não o deixar.

[Flashback]

- , se você me pedir pra ficar, eu não vou, só me peça pra ficar.
- , se você quer ir, vai, não vou ser eu quem vai te impedir.
- Então ta, , eu estou indo! Tchau!

Uma triste respondeu e saiu do apartamento. Ela e namoravam à dois anos, ele tinha uma banda com mais três amigos, Mcfly era o nome, e fazia bastante sucesso. trabalhava em uma revista e tinha conseguido uma ótima oportunidade de emprego em outro país, ela não queria deixar , mas não podia perder uma oportunidade dessas se ele não sentisse por ela o mesmo que ela sentia por ele, então queria que ele pedisse pra ela ficar, mas ele não pediu. E derramando algumas lágrimas ela foi em direção ao táxi que já a esperava na portaria, para leva-lá ao aeroporto.

[End of Flashback]



Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal



Todas as lembranças, todos os momentos alegres, agora só o faziam sofrer mais, porque ele tinha que ser tão orgulhoso, era o que ele se perguntava. Mas não pôde deixar de sorrir ao se lembrar de quando pediu pra ela ir morar com ele.

[Flashback]

tinha ido buscar no trabalho para leva–lá para casa, aparentemente nada de estranho para ela, um dia normal como outro qualquer, mas para não, pois esse seria o dia que ele a chamaria para morar com ele, ela seria a primeira e por ele a única também. Ao perceber que o caminho que seguia não era o da sua casa ela logo perguntou:

- pra onde estamos indo?
- É uma surpresa, !

A menina logo abriu um sorriso de orelha a orelha, ela simplesmente amava surpresas. A surpresa era um lindo apartamento que tinha comprado para eles morarem juntos, o que logo ao receber a notícia a deixou confusa, mas ao sentir os braços dele na sua cintura, teve certeza que queria morar com ele, ela o amava e ele a amava. Era tudo que precisava.

[end of flashback]



Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir



não conseguia tirar da cabeça. De como ele conseguia entende-la só de olhar em seus olhos, das vezes em que ela ria ao sentir os lábios dele tocar os delas, da maneira como ela o fazia se sentir bem, e de como ela sempre estava ao lado dele o apoiando.

[Flashback]

- pára!

morria de rir enquanto beijava o seu pescoço, fazendo cosquinhas. Ele amava a ver sorrir, seu sorriso era contagiante e o fazia ver a sorte em que ele tinha por ter ela ao seu lado.

- Eu Te amo tanto!

Disse ele olhando em seus lindos olhos , e sem esperar resposta a beijou, um beijo calmo e apaixonado. Ao se separarem ela respondeu:

- Eu também,

E voltaram a se beijar.


[end of flashback]



Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz



Ao ver que ainda não tinha amanhecido decidiu tentar dormir novamente, mas era impossível, o cheiro dela, aquele cheiro de roupa limpa, o cheiro que só ela tinha, estava nos lençóis e no travesseiro, ela estava em todo lugar e tudo o que ele mais queria era poder abraça–lá e acariciar os seus cabelos até pegar no sono.

[Flashback]

acordou e ficou observando dormir, ela era simplesmente perfeita. Não precisava mudar nada. Ficou horas vendo o jeito que ela se remexia na cama, de como ficava linda com o cabelo todo bagunçado, do jeito que ela respirava ao dormir, decorou todos os traços da menina, passou seus braços pelo corpo dela e ficou sentindo o cheiro que ele tanto amava, o cheiro dela, até pegar no sono novamente.

[end of flashback]



Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo



Ele queria ouvir a voz dela, do jeito que ela ficava com ciúmes ao assistir os shows dele, e das vezes que ela o fez sorrir, um sorriso sincero que ele só tinha quando estava ao lado dela, ela foi a única que fez ele se sentir o homem mais feliz do mundo, que o fazia agradecer todos os dias por estar vivo e tê-la em seu braços.

[Flashback]

- , ela não estava dando em cima de mim!
- Claro que estava , você não viu como ela jogou aqueles peitos enormes, cheios de estrias, que não cabiam dentro da blusa em cima de você?
- Hahahahahhaha! Claro que não ! Você é tão exagerada, ela só estava me entrevistando.
- Sei muito bem o que ela estava fazendo !
- Não importa o que ela estava fazendo , você sabe que eu só tenho olhos pra você!


E se beijaram, um beijo de cinema, que eles não queriam que acabasse nunca. era assim, sempre muito exagerada, mas amava isso nela e sempre que ela tinha ataque de ciúmes ele se matava de rir, pois ela sabia que ele só queria ela, e nunca a trairia.

[end of flashback]



Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre



Eles brigavam claro, todo casal por mais que se ame briga, mas a reconciliação era maravilhosa, e eles sempre faziam as pazes, o que era a melhor parte da briga.
E agora tudo o que ele mais queria era ouvir mais uma vez ela dizendo que ele era o culpado, que ele sempre fazia tudo errado, que ela não tinha dormido nada por causa dele, como ela sempre fazia, e ele iria pedir desculpas, mesmo que a culpa da briga não tivesse sido dele, pois ele sabia que ela nunca daria o braço a torcer, eles iriam fazer as pazes e se amar.

[Flashback]

- , porque você faz isso? Eu não preguei os olhos á noite inteira. Porque você faz isso comigo? Você sabe o quanto eu fiquei preocupada?
- Desculpa . Desculpa mesmo, mas a gente ficou até tarde na gravadora e depois fomos fazer o show. Me desculpa?
- Ta bom , mas não faz isso de novo.
- ?
- Oie...
- Você sabe que eu te amo?
- é mesmo, é?
- aham! Muito mesmo!
- não sabia não!
- mas agora já sabe.
- é sei sim! Eu também te amo muito, muito mesmo .


E se beijaram intensamente, a guiou pro quarto e fizeram as pazes, igual a tantas outras vezes.

[ end of flashback]



Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso



percebeu que não poderia ficar nem mais uma hora sem ela, correu pro aeroporto atrás de uma passagem, ele não poderia ficar sem ela, não poderia ficar sem ver o sorriso de , sem sentir o cheiro dela, sem os variados humores que ela tinha, não poderia ficar sem sentir mais uma vez a festa que o estômago dele fazia quando ela estava por perto.



Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz, Só hoje!



Ao chegar ao aeroporto foi correndo comprar uma passagem, mas teve uma grande surpresa, ao ser avisado pela atendente que o vôo de estava atrasado então ela ainda estava no aeroporto, ele correu por todos os lados até encontrá–la, ela estava de cabeça baixa, parecia estar chorando ao chegar mais perto se sentiu feliz, só de sentir a presença dela ele ficou feliz, percebeu que ela estava chorando sentou ao lado dela e disse:

- ! Não vai, por favor! Fica comigo?
- !


E se abraçaram, as lágrimas dos olhos de não paravam de cair, e ela só conseguiu dizer:

- Eu não consigo viver sem você!
- Nem eu !

E só hoje percebeu que não conseguia viver sem , aquela única pessoa que fazia ele se sentir completo e fazia a vida dele valer a pena.




Fim!



N/A: Oi gente! Bem essa é a minha primeira fic, e eu fiz ela pra minha amiga Marianna, ela é como uma irmã pra mim, quero te agradecer Mari por fazer a minha vida melhor ao seu lado, por me fazer rir, e por sempre me apoiar, por me incentivar e me ajudar, se não fosse por você eu não teria conhecido o mcfly, não teria em apaixonado pelo Dougie, não teria ficado viciada em fics, e não teria escrito essa, porque nunca teria coragem de escreve-la sem você me apoiando, e dizendo que ela não tava ruim, Te amo muito, Mari, Amigas pra sempre, pq? Simples pq irmã é pra sempre! XD

Espero que vocês gostem!
Comentem e digam o que acharam!

Myspace: myspace.com/tata_jinkings

comments powered by Disqus