Autora: Mone Judd
Beta: Cá

- Oh não ! Vai dizer que ela te agarrou e você não queria?!
- É claro que eu não queria ! Eu te amo. Aquela louca me agarrou! Nós estávamos conversando e ela se declarou pra mim e de repente me agarrou.
- E você indefeso, não teve como evitar. Me poupe . Acabou!
- O que você quer dizer com acabou?
- Você está solteiro agora , pode agarrar quem quiser...
- Você está terminando? Está jogando todo o nosso amor fora?
- Quem jogou foi você.

Fui pra casa e entrei direto no meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar em tudo em que eu e já vivemos.


FlashBack on.

No acampamento de férias estava chovendo muito. Sim acampamento de férias, meus pais me mandaram pra lá como um castigo.
Eu estava sentada naquela imensa sala, encolhida em um canto, eu morria de medo de trovão.

- Hey, você está bem? – Vi um garoto me perguntar.
- Não. - falei baixo.
Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. No começo estranhei, mas depois que trovejou, abracei ele forte.

FlashBack Off.


Depois daquele dia eu e passamos o verão inteiro juntos, acabamos descobrindo várias coisas em comum e nos beijando, depois trocamos telefone e assim que voltamos à Londres ele se mudou para o meu colégio.


FlashBack On.

- Senta ai que eu peço os nossos sorvetes.
- Okay! Não se esquece, é de chocolate , e quero na taça.
- Okay.

Depois de um tempo voltou com 2 taças de sorvete.

- Aqui a sua taça.
- Obrigada.

Conversamos enquanto comíamos o sorvete, vamos deixar bem claro. A conversa estava animada até eu me engasgar.

- Cof Cof... Cof...
- O que foi pequena? Você está ficando roxa, OMG! Você engoliu o anel?
Depois de alguns minutos, cuspi o bendito anel.

- O que é isso, ?
- Errr... um anel, não era pra você ter engasgado, era pra você ter achado e eu ter feito o pedido.
- Que pedido?
- Cof...Cof... quer namorar comigo?
- Hãm eu tenho que pensar... Tá já pensei! É claro seu bobo.

FlashBack Off.


É, foi um pouco trágico e cômico o pedido de namoro. A nossa primeira briga talvez tenha sido mais. Foi no dia em que ele conheceu meus pais. Meus pais não queriam que eu namorasse, já que sou filha única, então fizeram de tudo pra eu achar o um babaca, bem isso não é difícil, mas eles não sabiam que era esse jeitinho do que me conquistava a cada dia.


FlashBack On.

- , eu sei que eles pegaram pesado.
- Que bom que você sabe. , primeiro quando eu cheguei aquele animal feroz saiu correndo atrás de mim e me atacou.
- é um poodle.
- É um monstro de 4 patas, isso sim. Depois seus pais encheram a comida de pimenta, sendo que você avisou que sou alérgico a pimenta, não satisfeitos seu pai me convidou para o golfe e simplesmente me arrasou no golfe e ainda sem querer o taco foi parar no meu Junior, você não vai poder ter filho, e por culpa dos seus pais, e se pra frente o meu desempenho na cama não for bom a culpa é toda deles.
- Hahahahaha! eles pegaram pesado eu sei, mas calma, eles vão se acostumar e você também.
- E você diz isso rindo? Ok , depois não reclame pra mim se eu for mal na cama. Os seus pais me odeiam.
- E daí ?! Eu te amo e isso basta, ninguém vai te tirar de mim.
- Repete que me ama.
- Eu te amo, babaca.
- Tá, era só o eu te amo, mas tudo bem. EU TE AMO .
- EU TE AMO . (n/a: eu não ia colocar o nome inteiro ¬¬”,ngm mandou a mãe deles acharem que nome era igual Bíblia e fazerem um testemunho.)

FlashBack Off.


E meus pais se acostumaram com o , e com o tempo começaram a gostar dele.
Um dos dias mais especiais da minha vida, foi a nossa primeira vez, uma semana depois dele ter conhecido os meus pais e a da nossa primeira briga.


FlashBack On.

- Você tem certeza que é isso mesmo que você quer?- estava só de cueca na minha frente. – Porque depois eu não vou dar mais conta de parar.
- Eu tenho certeza , é a única certeza que eu tenho agora!

Eu tinha combinado com que eu iria esperar ele numa cabaninha, ele já tinha idéia do que ia acontecer, o nosso namoro estava sério e eu sabia que era O cara, se é que me entende. Fui até a cabana e preparei tudo, pétalas de rosas, velas, etc...
chegou com vinho e pizza, eu estava só de calcinha e uma blusa branca de alcinha. Depois de comermos o clima esquentou e começamos a ir para o quarto onde tinha pétalas de rosas sobre a cama. Depois do que eu disse, se deitou um pouco mais sobre mim e foi tirando a minha ultima peça de roupa: a calcinha. Enquanto eu dava leves mordidas e puxões de cabelo nele.
Depois de ter tirado a minha calcinha, ele foi até o bolso da calça e pegou uma camisinha e colocou, seu membro já estava ereto.
Deitou-se sobre mim e começou a beijar meus seios, minha barriga, minha coxa, e voltou a beijar minha boca.

- Vai logo, .

Ele apenas sorriu, e me penetrou, não doía como dizem que dói, senti uma dor, claro, mas não tão forte, uma dor que me fazia sentir mais prazer e pedir que aumentasse a velocidade. Já estávamos ofegantes quando eu cheguei ao clímax, não demorou muito para chegar também. Ele se deitou ao meu lado e eu me aninhei ao peito dele, adormecemos lá. Acordei quando já era noite e pedi para me levar. Com certeza nunca esqueceria aquela tarde.


FlashBack Off.

Todos os momentos que eu vivi com nunca sairiam de minha memória, mas eu não o perdoaria fácil, pode até ser que ela tenha agarrado ele, mas quando um não quer e o outro insiste, acaba cedendo.
Dormi, mas antes de dormir escrevi uma música e guardei na minha cômoda.

No outro dia, vesti o uniforme de líder de torcida, sim eu sou uma líder de torcida, mas não nojentinha como as outras, eu sei o meu lugar e sei que não posso pisar nos outros porque um dia tudo que eu faço voltará para mim.
Quando entro no colégio ouço uma voz MUITO conhecida por mim, era , falando na rádio do colégio.

me perdoa, não foi culpa minha! Ela me agarrou e eu já te disse isso. Eu te amo mais que a mim mesmo, você foi aquela que me ensinou a ser um homem, sem o seu sorriso, a sua voz, o seu olhar, resumindo sem você a minha vida não é mais a mesma. Você é o meu TUDO. Garota, você é a minha VIDA.

Eu não preciso dizer que há essa hora lágrimas simplesmente saiam sem eu perceber.

Ontem quando você disse que tudo estava acabado, parecia que um buraco negro se abriu sobre meus pés, e a única que tem o poder de me tirar dele é você. E quando cheguei em casa e olhei a minha volta vi que era impossível te esquecer, suas fotos estavam lá espalhadas por todo o canto, o seu cheiro ainda está lá. Eu fiz essa música pensando em ti e em todos os momentos que vivemos juntos.

”Só se passou um dia,
Mas parece que eu não consigo seguir em frente,
Eu só quero dizer,
Que eu nunca quis te fazer mal,
E eu me lembro que você me disse baby,
Alguém tem que ceder,
Se eu não posso ser aquele que te abraça, baby,
Eu não acho que poderia viver

Agora eu estou muito cansado de ficar sozinho,
Isso está me matando tão lentamente,
Não finja que você não me conhece,
Isso é a pior coisa que você poderia fazer,
Agora eu estou cantando uma música tão triste,
Essas coisas nunca parecem durar,
Algo que eu nunca planejei,
Ajude-me, baby, eu estou tão cansado de estar sozinho

Suas coisas estão em minha casa,
Tantas coisas que eu não posso ignorar,
Suas roupas ainda estão no sofá,
Suas fotos na porta do meu freezer

E eu me lembro que você me disse baby,
Alguém tem que ceder,
Se eu não posso ser aquele que te abraça baby,
Eu não acho que poderia viver

Agora eu estou tão cansado de ficar sozinho,
Isso está me matando lentamente,
Não finja que você não me conhece,
Isso é a pior coisa que você poderia fazer

Agora eu estou cantando uma música tão triste,
Essas coisas nunca parecem durar,
Algo que eu nunca planejei,
Ajude-me baby, eu estou cansado de estar sozinho.

Eu estou tão sozinho

E eu me lembro que você me disse baby,
Alguém tem que ceder,
Se eu não posso ser aquele que te abraça baby,
Eu não acho que poderia viver

Agora eu estou tão cansado de ficar sozinho,
Isso está me matando lentamente,
Não finja que você não me conhece,
Essa é a pior coisa que você poderia fazer

Agora eu estou cantando uma música tão triste,
Essas coisas nunca parecem durar,
Algo que eu nunca planejei,
Ajude-me baby, eu estou tão cansado de estar sozinho.

Eu estou tão sozinho.
Eu estou tão sozinho.
Eu estou tão sozinho.”

(Lonely - McFLY).


Fui correndo para minha casa, e se tudo aquilo não bastasse começou a chover, chover muito forte. Cheguei em casa, fui direto para meu quarto, meus pais estavam no trabalho. Sentei na cama, me encolhi e comecei a chorar. Por quê aquilo estava acontecendo justo comigo?
Logo começou a trovejar, merda, merda, merda.
Depois de uns 2 minutos ouvi gritos, e barulhos de pedras na janela.
Abri a janela e logo vi todo molhado, pronto pra tacar outra pedra.

- Abre a porta, nós precisamos conversar.
- Vai embora, !
- Por favor...
- NÃO!

Fechei a janela e me encolhi mais ainda na cama. Alguns minutos depois vi um louco pendurado na minha janela, a minha casa era de 2 andares e era enorme, se ele caísse dali, era um perna quebrada com certeza.

- Abre!

Abri a janela, e pulou para dentro.

- Você é louco?
- Aham, por você.
- , eu te odeio!
- Eu sei que você me ama. – Ele disse me abraçando.
- Me solta, .
- Diz que não me ama e que não me quer mais.
Ai já era golpe baixo, ele lá todo molhadinho com aquela carinha de cachorro sem dono e sussurrando no meu ouvido.

- Pára !
- Viu?! Você ainda me ama.
- Não amo.
- Não ama? Então se eu fizer isso não vai sentir nada...

agarrou e me beijou, um beijo com muito desejo. Ele foi andando pra trás até cairmos na cama. Eu comecei a puxar a blusa dele pra cima, enquanto ele arranhava minha coxa. Tirei a blusa dele e mudamos de posição agora eu estava por cima. Beijava o tórax dele enquanto ele passava a mão pelas minhas coxas, desci até a calça e comecei a acariciá-lo por cima da calça, o membro dele já estava ereto e parecia latejar dentro daquela calça, tirei a calça dele, e agora ele só estava de cueca.

- Acho que estou em desvantagem, não é mesmo?- falou mudando de posição.

Agora ele estava com o controle da situação, ele começou a acariciar meus seios e logo arrancou minha blusa e o sutiã, então começou a beijá-los e dar leves mordidas, enquanto sua mão tirava minha saia. Depois de tirar a minha saia, afastou a minha calcinha e me penetrou com dois dedos, gemi de prazer então pegou a camisinha, e colocou. Se deitou sobre mim novamente e me penetrou com força. Enquanto eu passava a minha unha com força nas suas costas, que com certeza ficariam marcas, ele me dava vários chupões no pescoço que ficariam roxos. Transamos 1,2,3 vezes seguidas.
Depois deitou ao meu lado e nos cobriu. Ficamos conversando durante horas até tomarmos banho. Meus pais ligaram e falaram que iam a New York resolver algumas coisas. Uma semana com a casa livre só pra mim e pra . Descemos, arrumei alguma coisa pra nós comermos porque era um desastre na cozinha, não que eu seja ótima, mas eu dou pro gasto.

- Amor, o que é isso?
gritava lá de cima.

- O que é isso, o quê?
- Isso.
- Ah! É uma música que eu fiz ontem.
- Bonita.
- Não acho.
- Ah! Pára ! Eu arrumei uma melodia pra ela.
- Sério?! Canta pra mim.
- Não.
- Você cantou pra mim hoje de manhã.
- Era pra você me perdoar.
- Se você não cantar, você vai ver...
- Okay eu canto, pega o seu violão pra mim.
- Okay.

Subi, peguei meu violão e entreguei a ele.
- Cof cof... Então.
- Anda logo !
- Okay.


“Não quero deixar passar mais um dia,
Vou dizer exatamente o que está na minha mente,
Parece que todos estão terminando e
Jogando o amor fora
Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui
E é por isso que eu digo (Hey)

(Refrão)
Ninguém vai me amar melhor
Eu preciso me prender a você, para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Tenho que me prender a você
Você sabe me apreciar
Tenho que me prender a você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me prender a você

Não quero deixar passar mais um dia
Vou dizer exatamente o que está na minha mente
Veja o jeito nós caminhamos
Em nossas vidas pessoais
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba que você é o(a) único(a) para mim
Quando eu digo

Ninguém vai me amar melhor
Eu preciso me prender a você, para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Tenho que me prender a você
Você sabe me apreciar
Tenho que me prender a você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me prender a você

E agora,
Não há nada mais que eu precise
E agora,
Eu canto por que você está tão, tão dentro de mim
Eu tenho você
Nós estaremos fazendo amor infinitamente
Estou com você (amor estou com você)
Amor você está comigo (você está tão alto comigo)

Então não se preocupe
Com as pessoas à volta
Elas não vão nos levar para baixo
Conheço você e você me conhece
E isso é tudo que importa (heey)
Então não se preocupe
Com as pessoas à volta
Elas não vão nos levar para baixo
Conheço você e você me conhece
É por isso, é por isso que digo (hey)
Ninguém vai me amar melhor
Eu preciso me prender a você, para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Tenho que me prender a você
Você sabe me apreciar
Tenho que me prender a você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me prender a você.”

(Stickwitu - Pussycat Dolls)

Quando terminou, beijei ele.

- Quero ficar com você pra sempre.
- Para todo o sempre! Te Amo !
- Também te amo . Me promete que nada, nem ninguém vai nos separar.
- Prometo. Sabe, você me ensinou o que é o amor.
- Você faz a minha vida valer a pena.
- Eu quero me casar com você.
- Você andou bebendo ?
- Não. É sério! Podíamos nos casar, irmos pra L.A.
- Okay, agora você acorda.
- Por quê? Não quer ir pra L.A comigo?!
- Não sei, sabe, tenho que ver minha agenda porque o Brad Pitt me convidou pra ir para Paris.
- Ah, é?
- Aham.
- Corre.
- Por...?

se levantou e foi até mim. Comecei a correr até ele me pegar pela cintura, e me colocar no seu ombro de bunda pra cima.

- Sai , me larga me coloca no chão. AAAAAAAHHHHHHHHHH!
me tacou no sofá e subiu em cima de mim segurando meus dois braços.

- Diz que me ama...
- Bem, amor é um sentimento muito grande! Um sentimento que não se mede.
- Diz...
- Hahaha! Boboca, é claro que eu te amo. Te amo além da vida!
- Diz que é só minha e que nós vamos ser pra sempre.
- O nosso amor ultrapassa a morte, .

Ele sorriu... Ai aquele sorriso, que me faz suspirar.

- Eu te amo , você é a pessoa mais especial que já conheci! Eu quero viver com você um momento chamado: Sempre.

O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supera.
( I – Coríntios.13-7)




N/A: Fic de presente pra minha Best da net: Dora, que fez niver dia 03, eu sei tá atrasado, mas com todos os problemas pessoais e do FFADD, já sabem né. Então Dora eu te amo mais que demais garota, não vivo mais sem você, sem a sua risada escandalosa e sua voz fofa *_*. Te AmO LindaH. Obrigada a Cá que de novo, mais uma vez, outra vez, novamente está betando uma fic minha, vlw. A uma pessoa loira *_* que faz a minha vida valer a pena e que me disse esse versículo. Ao McFLY e a Pussycat Dolls e a vocês que estão lendo e vão comentar. Obrigada.


comments powered by Disqus