~*Stop! This is a Kidnapping *~
By Betina and Didi


[Antes que você fale que não entendeu a fic olhe as fotos do James e o novo visual velho de 68 anos dele. Eu e a Didi sabemos que o talento vem além da beleza, mas queremos o James bonito novamente, porque quando você está bonito você se sente BEM melhor. Obrigado! E o cabelo do Dave tá enorme!]




1- Chega pra cá meu bem que eu vou te ensinar a nova dança do estado do Pará; Calypso.

Era uma noite escura e James passava no meio da rua. Quando de repente uma van preta parou em sua frente de lá saíram duas garotas todas de preto, muito misteriosas.
- ENTRA NO CARRO, AGORA! - uma delas gritou.
- Mas... Eu preciso ir pra casa! - o lerdo do James respondeu.
- Puta merda, vamos logo. - a outra jogou ele com força dentro da van - Oi James, isso é um seqüestro. Prazer em seqüestrar você, hoje vamos fazer um bem para a humanidade.
- É, se prepara que você vai gostar... - a outra levantou a sobrancelha.
- Mas o que? Como? Quando? QUANTO VOCÊS QUEREM DE RESGATE? NÃO ME MATEM,POR FAVOR! EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER!
- Ah, que é isso, cara? A gente só vai fazer uma caridade. - deu um sorrisinho malefico e passou uma mão na outra com um sorriso de psicopata.
- Somos da Unicef, não vê? – disse fazendo rir e James soltar um suspiro aliviado.
- Ainda bem, pensei que vocês eram anjos do mal. – James disse fazendo as garotas se olharem com uma cara de "como a gente pode gostar tanto DISSO?".

Antes disso tudo acontecer, em uma conversa no msn, duas amigas loucas (literalmente) por Son of Dork...
| beba duff diz:
então, você pretende ir comigo arrumar o visual do James?
– volte o bourne – diz:
COM TODA CERTEZA. Se o James não ajeitar aquilo que ele tá chamando de cabelo eu vou matar ele na próxima fic. E não tem ninguém que vá fazer eu não fazer isso.
| beba duff diz:
meu deus, eu fiquei impressionada com a não beleza dele com esse novo cabelo.
- volte o bourne - diz:
e eu... eu quase caí da cadeira quando eu abri meu myspace e tinha aquele estranho no meu top oito.
- volte o bourne - diz:
quando eu leio o nome, JAMES eu fiquei boba.
| beba duff diz:
AHUAHAAUHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHAUHAUAH
- volte o bourne - diz:
ISSO É O JAMES QUE EU CONHECI?
| beba duff diz:
aquele estranho...
- volte o bourne - diz:
ééé... e além do cabelo tá magricela.
| beba duff diz:
siiimm!!
- volte o bourne - diz:
EU PREFIRO OS FOFINHOS!
| beba duff diz:
sem a bochecha!
| beba duff diz:
*cry*
| beba duff diz:
não está apertável.
- volte o bourne - diz:
nem diz... bochecha que fazia a diferença.
| beba duff diz:
o Fletcher emagreceu, mas ficou apresentável e apertável.
- volte o bourne - diz:
é!
- volte o bourne - diz:
porque não adianta o Tom emagrecer, ele vai ter bochechas... isso é fato.
- volte o bourne - diz:
ele é um falso magro.
- volte o bourne - diz:
é por isso que eu o amo!
| beba duff diz:
HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHUAHAUHA
| beba duff diz:
eu gosto de pessoas apertáveis.
| beba duff diz:
como o Tom. e como o James era antes...
| beba duff diz:
*chora*
- volte o bourne - diz:
issaê, são dos apertáveis q nós gostamos mais!
| beba duff diz:
HAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAH /o/
- volte o bourne - diz:
não sei quem inventou que os magrinhos e os fortinhos são os melhores.
- volte o bourne - diz:
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: TRAGAM O JAMES FOFINHO DE VOLTA!
| beba duff diz:
lógico, meu bem! Mas antes vamos ter que seqüestrar ele.
– volte o bourne – diz:
Fazer ele comer.
| beba duff diz:
Arrumar o cabelo e voltar a cor linda de Cruela Devil.
– volte o bourne – diz:
Vamos, amanhã ele vai naquele PUB conhecido e a gente busca ele.
| beba duff diz:
Tá falando sério?
– volte o bourne – diz:
Por quê não estaria? Precisamos do fofinho de volta, ou se não a minha vida acaba.
| beba duff diz:
Então precisamos ir rápido ao mercado, comprar tudo.
E pegar a van preta do Charlie.
– volte o bourne – diz:
É mesmoo! A van preta do Charlie, você é um gênio! Mas, eu que vou dirigir. Você sabe, né? no volante perigo constante!
| beba duff diz:
James é mais perigoso que eu.
– volte o bourne diz:
O seqüestrado não dirige então não teremos problema com esse perigo no volante dessa vez.
| beba duff diz:
Uh, tarada! Quer ficar mais com o Jimmy.
Tá querendo namorar, la la la
– volte o bourne diz:
Lógico, meu bem.
Agora eu vou passar na sua casa já com a van preta para encher de comida e vir aqui para casa aonde será o esconderijo.
| beba duff diz:
Credo, você mora nesse lugar horrível.
Tinha me esquecido aonde você morava. Lugar escuro. CATIVEIRO perfeito.
Beijos, vou me arrumar.
– volte o bourne diz:
Não fala assim da minha casinha.
| beba duff está offline.

Elas foram a um hipermercados, desses que têm de tudo. O que interessava mesmo era a parte de cabelos e comida.
- Pega uma passatempo, seis trakinas, miojo, pão, queijo, presunto, BRÓCOLIS! Lasanha, pizza, feijão... O que mais?
- Deixa eu ver... - fez cara de pensativa. - Leite condensado, sorvete, DUFF...
- Nescau!
- Empanado de frango...
- Salgadinho.
- Manteiga, Pringles.
- A gente devia ter chamado um ajudante. – falou rindo.
- Bem gostoso para pegar o James de jeito.
- Como? PEGAR O JAMES DE JEITO? – falou assustada.
- Claro, tá achando que eu vou virar verde a noite? O James emagreceu mais ainda é uma grande coisa. – falou mostrando o muque.
- A gente consegue, ele tá sem forças. Sem comer e ainda sem os cabelos! – falou dramática a parte dos cabelos.
- Tá, quatro carrinhos. E ainda tem a parte de beleza! – olhou para os quatro carrinhos lotados de comida.
- Hum, você vai passando e eu vou comprando os produtos de beleza! – "Ainda bem que é uma van." pensou.


2- Sorria que estou te filmando sorria o coração tá gravando O seu nome aqui dentro de mim; Os Travessos
Após um tempo, chegaram na casa de , um galpão muito escuro. Pegaram uma maleta preta e amarraram o James numa cadeira, com bastante força para ele não fugir.
- Primeira parte. Passa a tesoura. - falou segura. Agarrou a tesoura com um olhar maligno.
- NÃO, O QUE VOCÊS VÃO FAZER? POR FAVOOOOR, EU SOU MUITO NOVO, TENHO UMA BANDAA PARA TRABALHAR! Tenham pena de mim... - James quase chorava de desespero.
- Look and see, honey. – disse fazendo começar a rir - Nós só precisamos da sua paciência, caro James. - ela fez sua melhor voz de anjinho na pele de diabinho, pegou a tesoura e começou o trabalho.
- O QUE VOCÊS VÃO FAZER? - James perguntou.
riu sua risada do mal altamente maligna from Hell.
- Vamos cortar seus cabelos, querido.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
- Qual é, James? Pára de gritar! - disse apontando para a colher e a enfiando na boca dele de qualquer jeito, cheia de Sustagen Kids para a criança ficar mais gordinha.
- Qual é, James, eu sei que você não tava feliz com aquele cabelo. - falou .
- É, nós só vamos fazer você voltar as origens.
- Por que vocês tão fazendo isso comigo? - ele disse com voz de choro.
- Porque você assim é bem melhor. - dava os últimos cortes nele, aquele barulhinho da tesoura deixava James ainda mais assustado. - Agora, a próxima parte.
- Aposto que você vai gostar muito mais do seu novo antigo visu. - passou uns cremes e umas vasilhas para .
- QUEM SÃO... - James não terminou porque enfiou um pedaço enorme de Big Mac na boca dele.
- Qual é o número da tinta? - perguntou olhando uns 546545465454 potes que ela havia comprado.
- Você não sabe o número, sua monga? É a 3.5, eu acho.
- Passa ela aqui.
- Toda sua! - disse entregando as luvas junto com a tinta.
- Vocês não vão ligar para a minha mãe, não? - James falou com uma voz desesperada.
- Ligar pra mãe? Que coisa mais amadora, James... Nós somos PRO-FIS-SI-O-NAIS. - meteu uma colherada na boca dele.
- Olha, James, nós vamos fazer de você um novo Homer, só que sem a barriga.
- So que o Homer é mais inteligente, saca? Ele é o rei! O muso, e a Joelma é a musa - as meninas começaram a dançar Calypso. "Cavalo manco agora eu vou lhe ensinar..."
- Uma aguinha oxigenada aqui, uma tintinha preta ali. É, James, agora só falta esperar trinta minutos e vamos enxaguar isso aqui. - cabeleireira profissional, hein?
- Hum, olha, fica tranqüilo que vão ser os 30 minutos mais legais da sua vida. - vinha com uma panela na mão.
- Que cheiro é esse? - James perguntou.
- BRIGADEIRO! - as duas gritaram felizes com três colheres na mão.
- Olha, eu fiz aqui um cardápio pra você. James, você quer sumir do mapa? - tirou um papel todo esbagaçado do bolso - Na segunda feijoada com buchada, na terça, sopa com brócolis e feijão, na quarta. três Big Mac's, na quinta. lasanha, na sexta, arroz com feijão e carne e no sábado e domingo, você decide, MAS TEM QUE COMER! Isso tudo regado a muito Sustagen Kids. Não é booom? Fui eu que fiz, fui eu que fiz. – saiu pela casa pulando, orgulhosa do seu cardápio.
- James, olha. Você ainda tem que comer: dois miojos, quatro pizzas, uma lasanha e de sobremesa, um bolo com bastante chocolate. E não precisa dividir. Eu trouxe os meus lanchinhos. - abriu a bolsa e mostrou umas cinco barras de chocolates, três bolhachas recheadas, quatro bolinhos de vários tipos e uma garrafa de coca-cola.
- É, e eu também não quero. Meu brigadeiro tá muito bom. - disse quase babando no brigadeiro. Nessa hora o celular do James vibrou.
- QUEM LIGA A ESSA HORA? - , nada intrometida, pegou o celular do bolso do James.
- Ih, é o Dave, pega aí, . Você se resolve com ele.
- Alô!
- James?
- Claro que não é o James, sua anta loira! James agora é mulher?
- Se não é o James, é quem? A Charlotte? Emma? Lindsay? Liz? Gabriela?
- Menos! Ele está em uma festa. O Endereço é blablablabla. Vem Aqui, baby! Beijooos!


3 - Eu ia dizer que estava apaixonado, recebi o convite do seu casamento com letras douradas num papel bonito. Chorei de emoção quando acabei de ler; Gian e Giovanni

- Nossa, o James deve estar em uma festa bem ruim, porque essa musica de fundo... Mais sei lá, vou lá. - Dave ligou o New Beetle rosa dele.
- James vai ter companhia agora. - devolveu o celular.
- E nós vamos fazer, de verdade, a festa. - pulou de felicidade.

10 minutos depois...
- Ué, um galpão? Deve tá muito cheio isso aqui. OBA! - David foi entrando e se deparou com... - SÓ TRÊS PESSOAS? Que tipo de festa você anda freqüentando, dude? - ele nem percebeu que o amigo estava amarrado e foi entrando. - Hm, apesar da música, temos boas companhias.
- David, deixa de... - de novo James foi interrompido, agora porque enfiou quatro bolachas na boca dele.
- Porra, James. Perdi quatro bolachas agora...
- Er... Senta aqui, Dave. - fez voz de menina comportada apontando a cadeira.
- Opa, com certeza. Mas o que nós vamos fazer nessa cadeira, hein? - David foi animado em direção a ela.
- Uma surpresinha..... – falou dando a sua melhor risada maléfica.
- Cacete, David. Tu é muito lerdo! - James brigava com o amigo enquanto esse era amarrado também.
- Eu tô ligado na brincadeira que você quer fazer. Eu gosto dela também. - David piscou pra que revirou os olhos.
- Porque a nossa amiguinha ali tá dando tanta comida pro James? - David cochichou no ouvido de .
- Porque ele foi seqüestrado. - ela deu uma sorrisão.
- Seqüestrado? HAHAHA, muito boa. Hey, James, você foi seqüestrado por duas garotas?
- É, bobão, e você se entregou sozinho. Pelo menos elas tiveram trabalho pra me pegar. - James respondeu impaciente.
- Mas eu não fui seqüestrado. - ele disse convicto.
- Não tenha tanta certeza, hun. - respondeu.
- Você... Essa cara.... A cara da sua amiga.... OH NÃO, ESTOU SENDO SEQUESTRADO! - David começou a se debater.
- Calma aê, amiguinho. Nós só vamos ajudar a nação. - ajudou a segurar o Barbie.
- James, o que elas vão fazer comigo?
- Provavelmente, cortar e te empanturrar de comida.
- ERROU! Só quem vai se encher de comer é você, James. - foi de novo pra perto dele colocar um pedaço de pizza na boca dele.
- É, porque o David tá bom do jeito que tá. Só esses cabelos que nananinanão. - fez cara de reprovação. - E nem reclama que é pior.
Ela tirou da maleta preta uma tesoura enorme.
- O que você vai fazer com uma tesoura desse tamanho? - David não conseguia se mexer de tão assustado.
- Opa... Tesoura errada. - voltou e pegou uma tesoura do tamanho proporcional.
- Ó, não deixa muito curto não. Eu não gosto. Se puder dar uma hidratação também, ele tá muito ressecado por causa da tinta... Mas não pode ter sal no produto, faz mal. E tem que ser pra cabelos mistos, se não ele quebra. - David ia lá falando, falando, falando.
- David, tem certeza que você é homem? Me deixa fazer meu trabalho, senão eu não vou terminar nunca. E fica tranqüilo eu só vou deixar você como era antes. QUEM FOI QUE FEZ VOCÊ DEIXAR ESSE CABELO TÃO GRANDE? `Por favor, né? Ninguém falou que tava estranho não?
- Eu só tava com preguiça de ir no salão, cara. É muito longe..
- Falando em salão, não que tenha muita coisa a ver, porque não tem... Mas como é o nome de vocês? - David perguntou.
- É, fala bem alto que é pra eu nunca esquecer de procurar vocês depois disso tudo. Minha vingança será maligna! - James proferiu.
- A vingança nunca é plena, James. Mata a alma e envenena. Mas já que você faz tanta questão de saber meu nome, é . Na verdade é meu apelido, mas tudo bem.... - E o meu é . E fica quieto, David, senão vai sair tudo errado! - David ficou quieto, vai saber o que uma doida com uma tesoura pode fazer do lado dele.
- , não ta na hora de tirar isso do meu cabelo não? - Ih, é mesmo. Tava tão gostoso o negócio aqui eu eu até esqueci desse detalhe.
- Antes, me dá mais um pouco do brigadeiro? Gostei desse troço...
- Já que você insiste... - na mais profunda delicadeza, deu o que tanto o James pediu.
- Vamos, James. Eu vou lavar teu cabelo ali. Você não quer que eu te carregue, né? - James abriu a boca pra falar alguma coisa. Mas o interrompeu - Eu sei, eu sei que você tá quase um palito de tão fininho, mas você ainda sabe andar!
- Onde que você vai lavar? - James não avistou algo para lavá-lo.
- Você não ta vendo aquela pia ali não? Pois então, é lá.
James tentava imaginar como aquela doida ia lavar os cabelos dele ali. Mas não vinha idéia nenhuma.
- Abaixa a cabeça debaixo d'água.
- Vai me molhar todo!
- Deixa de frescura... Ou você vai querer que o seu cabelo fique preto que nem a da branca de neve e loiro que nem o da Xuxa? Depois que isso acontecer todos os fios vão cair e você vai ficar careca... PRA SEMPRE!
James mais que rápido enfiou a cabeça debaixo da pia e esfregou os cabelos desesperadamente tirando todo o produto.
- Tá, agora você vai ficar careca de tanto esfregar isso. Calma aê. - foi massageando com suas lindas mão os cabelos macios de James. Sim, eles eram macios! Talvez tivesse passado algum creme pra ficar macio, sei lá.
- Só mais um pouquinho e... TCHARAM! Cabelos lavados e antigo novo visual de volta. Tu é muito burro de ter feito aquela merda com aqueles teus cabelos. E ficar magrinho desse jeito? Parece que você tá doente, menino! Tá com câncer e não sabe, é? Se fizer isso de novo eu vou ter que te seqüestrar novamente...
- Sério? - os olhinhos deles brilharam.
- Tu é muito estranho mesmo...


4 - Vaiiiii, dá tapinha na bundinhaaa, vaiiiii! Que eu sou sua cachorrinha, vaiiiiiiii! Fico muito assanhada, seu eu pedir você me dá lapada na rachada; Jatinhos do Forro.
Mais uma vez aquele barulhinho de tesoura batendo afetava a cabeça da vítima.
- Esse barulho ta me lembrando do Edward mãos de tesoura. - David falou ainda quietinho. - Me diz que você não vai fazer que nem ele e deixar me deixar com uma escultura na cabeça, eu não quero isso.
- Eu nunca fui muito boa em esculturas, relaxa.
- Tem espelho por aí?
- Pega aí dentro da bolsa.
- Tenho medo. - David botou a unha na boca - Eu sei lá o que tem nessa bolsa.
- Tem o monstro do lago Ness. BUUUUUUUUU!
- Também não gosto dele... - David venceu o medo e pegou o espelho dentro da bolsa.
- Tô nos últimos cortes...
Tesourada aqui, tesourada ali.
- TERMINEI!!!
David pegou o espelho de quinta que elas compraram, ficou analisando um tempo. Olhou daqui, olhou de lá...
- Acho que vou te contratar como minha cabeleireira particular. Topa?
- Ah, que é isso. Nem é essas coisas toda assim. - ficou envergonhada com o elogio.

James e voltaram pro lugar de origem. James tomou gosto por essa coisa toda de comer, comer e comer. Como se fosse dispensar um chocolatezinho, assim, tão fácil.
- Olhem, olhem. Eu fiquei bonitão. - David disse orgulhoso pulando na frente dos dois. - É James, o teu também não ficou tão ruim assim... Tá mais apresentável.
- Nós só temos boas idéias. - bateu na mão de .
- Podemos começar essa festa então?
- É, David, Acho que está na hora. - James disse segurando no colo e David, , respectivamente.
- Anh? O que vocês estão fazendo? Para a sua informação, David Williams, nós somos as seqüestradoras e vocês os seqüestrados. - foi falando quando foi calada por um pequeno beijo de Dave nos lábios dela. O que fez James colocar a mão na boca de e fingir um beijo que fez os três rirem e ficar hiper vermelha.
- Erm, por que fez isso? – ela perguntou afundando o rosto no peito de David.
- Porque você fala demais. – vendo a cara da menina, David tentou consertar – Brincadeira, AMOR!
- Tá, David. O momento romântico entre você e a acabou. Vamos levar essas duas para a van. – James disse andando ate a porta de saída da casa de . Eles colocaram as duas no banco de trás e James foi para a frente do carro.
- COMO ASSIM, DAVID WILLIAMS? Tá bom você colocar nós duas na van para seqüestrar a gente, molestar a minha amiga e fazer a gente gastar todo o nosso dinheiro, mas colocar o James para dirigir é demais! – falou com muita, muita, muita raiva.
- James é um perigo no volante. - acrescentou .
- Nossa, é mesmo! Havia esquecido. – David falou rápido. – James, para trás, eu vou dirigir.
- Ok, como vocês me amam. Eu já passei, tá? Sei dirigir. Não sei por que o medo.
- Não tem porque, né, James? – disse rindo.
- Vocês dois! – James gritou chamando a atenção de e David. – A acha que eu não sou mal motorista. – quando viu mijar colorido de tanto rir James ficou emburrado e colocou o cinto nas duas seqüestradas.
- Onde vocês vão levar a gente? – perguntou com um sorriso super feliz interrompendo a brincadeira das duas de "com quem será que a vai se casar".
- Surpresa! – James disse com o melhor sorriso maligno dele.
- ! Sua boba. Eu queria saber com quem vou me casar! – falou emburrada.
- Vai casar com um cantor. – James disse se aproximando da garota que estava com um sorriso sem graça no rosto. James ao ver o sorriso sem graça dela se afastou rapidamente dela pedindo para David ligar o som.
- Então, agora teremos uma verdadeira festa. – David disse rindo.


Fiiiiim. ~*

Agradecimentos (Betina): Quero agradecer a Didi, que mesmo que eu seja uma chata ela me atura e venha falar no msn comigo, por escrever 500 palavras e também por ser uma amiga perfeita que escreve fic comigo! Amoo você!
letras.terra.com.br, obrigada pelas letras.
Taly, te amooo! Obrigada por me ensinar varias coisas do telle.
Obrigada Dave por ser lindo e fazer eu ter a idéia do New Beetle. Eu me raxei de rir escrevendo ele saindo com o New Beetle. Boba? Yeaah.
Pessoas que eu TENHO que sempre agradecer: Rê, Jé, Helô, Vivi’s, Nanda, Marry, Mayazinha, Bia, Tina, May... e muiiitooo maiis. AMOOO VOCÊS! Assim demais, sabe?
Todas as bandas bregas. EU FIZ A DIDI FICAR COM "sorria que eu estou te filmando" na cabeça!
Erm, mesmo que esse visual do James seja horrível *morre* ele fez a gente escrever a fic. Então, obrigada. E agora que já terminamos a fic dá para voltar a comer e ficar gordinho e colocar o cabelo em ordem?
Obrigada Dona Melissa e Dona Jéssica
Beijos, Betiina \o/

Agradecimentos (Didi): sem dúvida, James Bourne por ter ficado biruta por alguns momentos e deixado o cabelo crescer, David, por ter um carrinho da barbie que eu gostaria de ter. Betina, por ter dado a idéia de fazer a fic! A minha gema Lucy, minha irbã Lauren, Josie, Pah, a Bikini Botton - Monique, Lucy, Laisa, Eu e a groupie safada, obvio, Aiala, Thairine, mamãe (que agora está arranjando um galpão pra eu morar, sério), papai, irmã, irmão, Calypso, Travessos, Gian e Giovanni, Aviões do forró (aaah, se não fossem suas músicas...), os SOD's todos, o McFly, o Blink-182.
Enfim, obrigado a tudo que me deu inspiração e a você que teve a paciência de ler.



comments powered by Disqus