- , nós temos que sair daqui...

tentava abrir a porta desesperadamente, afogado no silêncio do cômodo, quando escutou baixos soluços vindos da amiga. Olhou para trás e a encontrou sentada no chão, abraçada a si própria e não teve como não sentir o coração diminuir. Odiava ver aquela garota daquele jeito. Suspirou e sentou-se ao lado dela, que permanecia imóvel.

, não chora... Você não teve culpa de nada! – ele falou enquanto passava as mãos delicadamente pelo seu rosto, limpando as lágrimas que por ali desciam.
- Não é por isso que estou chorando... Antes fosse! – ela murmurou e olhou para os próprios pés, tentando desviar do olhar firme dele.
- Então porque esta chorando? – ele perguntou a olhando atenciosamente. Por mais que negasse, sabia que gostava dela mais do que só como amiga.
- Eu e o James terminamos... – disse com um pio de voz. tentou esconder um sorriso, mas não conseguiu. Um sorriso enorme formou em seu rosto e ele agradeceu por estar de olhos fechados e não ver – E dessa vez foi para sempre! – ela suspirou tristemente fazendo o silêncio reinar outra vez.

não sabia como consolá-la, pois não poderia falar que estava triste pelo término do namoro, já que não estava... Mas viu que a garota estava realmente mal, por isso passou um braço em volta de seus ombros, a fazendo apoiar a cabeça em seu peito.

- Se agora foi para sempre, a única coisa que você pode fazer é ficar calma e superar isso. Você é uma pessoa maravilhosa , e sei que logo vai achar uma pessoa que te ame do jeito que você merece... Fica calma... – ele passou uma mão delicadamente pelos cabelos dela, enquanto escutava um sorriso se formar nos lábios da mesma.
- E novamente estou chorando e você me ajudando... Como sempre!
- Você sabe que sempre que precisar de ajuda, sempre estarei do seu lado – ele deu um beijo em sua testa, fazendo o sorriso de abrir ainda mais.
- Obrigada.

Nós corremos por campos de morango e sentimos o cheiro do verão. Quando ficar escuro, eu vou abraçar seu corpo perto do meu, então nós vamos achar madeira e como vamos construir uma fogueira! E então vamos achar umas cordas e fazer um violão...

- , já esta ficando tarde... Nós temos que ir embora! – repetia pela oitava vez aquela frase, enquanto continuava sentado em cima de uma árvore, encostado em um troco, com os olhos fechados e cantando alguma música.
- , você vai ver... Daqui alguns anos vou ser muito famoso e você vai implorar para passar um tempo do meu lado! – ele dizia rindo, sem abrir os olhos.
- Fica quieto e vem logo!
- , é verão! Vamos aproveitar as horas que temos descansando! – ele ficou de pé no troco da árvore e pulou, caindo no chão em pé.
- Deixa de ser exibido e vamos... Olha só, já esta ficando escuro! – o garoto olhou para o céu onde as estrelas já estavam aparecendo.
- , porque você sempre faz das aventuras como essas, uma tragédia? Vamos acampar aqui hoje! – ele sorriu e sentiu a mirada da garota se voltando contra ele – E nem vem me dizer que estou louco, porque não estou! Só que temos comida e tudo mais, então vamos ficar aqui mesmo e amanhã cedo voltamos para casa... – ele abaixou-se e tirou as coisas de dentro da bolsa, estendendo uma toalha no chão e sentando logo em seguida.
- Você não esta falando sério né? – ainda não acreditava na possibilidade de passar mesmo a noite ali, ao lado dele.
- , tem coisa melhor do que dormir sobre o céu estrelado, ainda mais sentindo o cheiro de morango? – perguntou sorrindo de orelha a orelha – E deixa de ser estraga prazeres ! Isso vai ser uma coisa que nós vamos nos lembrar até quando formos velhos! – ele riu ao ver a garota sorrindo e sentando ao lado dele.

Os dois deitaram e ficaram olhando para o céu estrelado, sem pronunciar palavras que poderiam estragar aquele momento. Fazia muito tempo que possuíam aquela amizade forte. Eram só os dois. Só os dois. Haviam crescido juntos e sabiam que nunca precisariam de mais ninguém.
- Você acha que nossa amizade vai ser para sempre, ? – ela perguntou, sem tirar os olhos das estrelas que brilhavam mais do que nunca naquela noite de verão.
confirmou com a cabeça e ela o encarou – Mesmo quando você ficar rico, famoso e tiver todas as garotas que quiser aos seus pés, você ainda vai querer ser meu amigo? – ele sorriu e puxou-a para mais perto, sentindo as mãos delicadas da garota pousando sobre seu tórax e abraçando-a o mais forte possível – Você não me respondeu !
- Vou ser seu amigo para sempre ... Para sempre!


Cativado pelo jeito que você está essa noite. A luz está dançando em seus olhos. Seus doces olhos. Tempos como esses nós nunca esqueceremos.

- ...
- Oi? – ele perguntou, olhando para a menina que havia se levantado.
- Eu preciso te fazer uma pergunta... - ela andava de um lado para o outro no pequeno quarto em que estavam presos, e o olhar do garoto a acompanhava.
- Então pergunte! – ele sorriu ao ver aquela típica mania de roer o dedão que ela possuía ocorrendo outra vez.
- Você já se apaixonou né? Tenho certeza que já... – ela disse sem olhar nos olhos dele e não percebeu que o mesmo havia corado fortemente – Pois então, quando você se apaixonou... Sei lá, você sofreu muito? – ela finalmente parou de andar e procurou o olhar dele, mas não encontrou, já que ele encarava o chão. - E você não sabe o quanto... – ele murmurou, intimidado.
- Tenho certeza que foi porque você não podia ficar com ela! Ela deveria ser uma fã, ou algo do tipo... Não é? – sentou no banquinho de madeira e continuou o encarando. - Não. Não foi por uma fã por que eu me apaixonei.
- Não? Então por quem foi?

Ficar fora para assistir ao pôr-do-sol. Estou contente por ter compartilhado isso com você. Você me liberta. Me mostrou quão boa minha vida podia ser.

ficou selando o sono de durante longos minutos que se transcorreram. Ficara passando as mãos lentamente pelos braços dela, vendo como ela se mexia de um lado para o outro, em um sono animado. Ela coçava o nariz todas as horas, fazendo-o ficar vermelho e não podia deixar de rir daquela cena.

era como sua irmã, só que ele sabia que ela nunca seria sua irmã de verdade, porque o que ele sentia não era um carinho fraternal... Era um sentimento maior, algo que ele nunca sentira... O que era estranho... Até demais. Aquele negócio todo de “meu primeiro amor” e os sentimentos nunca sentidos...

Uma brisa bateu em seus corpos fazendo e abraçar fortemente, esperando que ele aquecesse-a. Um sorriso se formou nos lábios dele enquanto passava uma mão pela cintura dela, acolhendo-a ainda mais. Ela continuava dormindo, sem perceber o olhar quente que percorria todo seu corpo e ele não pode deixar de se assustar ao notar como o tempo passara rápido... Não eram mais aquelas crianças que brincavam de pique-pega na rua e se divertiam vendo desenhos na TV. Naquele mesmo ano, os dois estavam fazendo o último ano da escola e no ano seguinte, ele se mudaria de cidade para fazer testes para entrar em uma banda, e ela partiria para Harvard, como sempre havia sonhado. Os dois se separariam pela primeira vez em suas vidas e isso era algo que ele temia... Já estava tão acostumado a viver ao lado dela...

Como isso aconteceu comigo?

- Uma ai... – tentou mudar de assunto, mesmo sabendo que não conseguiria escapar de nenhuma maneira do interrogatório que faria a seguir.
- , sem essa de “uma ai”... Pode ir me dizendo quem é! – ela não tirava os olhos dele e seu coração ritmado com a respiração dele – Pode ir falando tudo! Sempre lhe contei tudo e agora você vai ficar escondendo coisas de mim? Eu sei que você já dormiu com muitas "grupies" ai e foi por uma delas que você se apaixonou... Tenho certeza! Você sempre gostou das loiras siliconadas... Sempre! – ela cruzou os braços e bufou...

sabia que não deveria, mas sentia muitos ciúmes dele. Ele era seu melhor amigo, seu companheiro... Era óbvio que sabia que gostava dele mais do que como amigo, por isso James resolvera terminar. James sabia desde o começo que ela era loucamente apaixonada por , mas tentou de tudo para tentar fazê-la o e esquecer, mas não conseguira. O brilho no olhar dela quando o via era inapagável. Não existia pessoa naquele mundo que conseguiria fazê-la deixar de amá-lo... Nem ela mesma conseguia.

– E você acha que não vi? Tem umas quinhentas cadelas gritando seu nome por onde você passa... “, te amo...” ou “ , casa comigo!” ou tem aquelas que são as piores “, tesão!” realmente... Tem cada uma! Espero que pelo menos a que você tenha escolhido uma que não seja loira falsificada e siliconada! – ria ao ver os ciúmes óbvios dela. sempre fora muito ciumenta e odiava ter que dividir as coisas que eram dela... E ela sabia que ele era dela! – Mas se for uma falsificada e siliconada, juro que mando te castrarem ou eu mesma faço o serviço, escutou bem? Mando lhe internarem num hospício! Paro de falar com você... SEI LÁ! Faço qualquer coisa e...
- , cala a boca! Não estou apaixonado... Quer dizer, fui apaixonado... Quer dizer, fui e sou apaixonado por uma loira siliconada! – ele riu timidamente enquanto ela sorria aliviada.
- Ah, não?
- Não... Eu estou apaixonado por você. Sempre estive...

E então eu vou te balançar, garota, até você adormecer, e quando você acordar, estará deitada ao meu lado, nós iremos à Hollywood fazer de você uma estrela de cinema. Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é.

- , ACORDA! – gritava enquanto recolhia as coisas que ele havia jogado no chão na noite anterior – ACORDA! ACORDA! , ACORDA! – ela continuou gritando até notar um sorriso se formar nos lábios do mesmo, que não se movia, muito menos abria os olhos – VAMOS , É PRA HOJE! ANDA! VAMOS! RÁPIDO! LEVANTANDO! UM, DOIS, TRÊIS...
- , juro que vou levar você pra Hollywood um dia. Você daria uma ótima atriz mexicana! – ele riu antes da garota lhe meter um tapa nas costas – AI! – ele começou a rolar na grama, fingindo morrer de dor.
- , deixe de ser fresco e vem me ajudar a arrumar as coisas... Já amanheceu e nossas mães devem estar preocupadas!
- , você já parou para pensar que daqui uma semana o verão acaba e nossas férias também irão acabar? Ai nós voltaremos para o ultimo período da escola e assim que esse ano acabar, nós vamos estar seguindo cada um o seu próprio caminho? Nós veremos nossas mães todo santo mês... E eu posso ficar sem ver você por muito tempo, já que serei famoso! I wanna be a rock star! – ele fez pose de rockeiro, fazendo soltar uma gostosa gargalhada.
- E se você não conseguir ser famoso? E se você ficar desempregado, sem ter onde morar e sem ninguém para cuidar de você... O que você vai fazer? – perguntou sentando na grama e olhando para ele.
- Se a situação ficar assim, a primeira coisa que irei fazer é procurar na lista telefônica o seu numero e correr para os seus braços, pedindo ajuda e consolo... – os dois riram e ele sentou-se na grama, debaixo do grande carvalho, junto dela.
- Agora falando sério , como você vai viver sem mim?
- Eu que lhe faço essa pergunta... Como você ira viver sem mim, a perfeição em pessoa? – ele perguntou, tirando mais alguns sorrisos dela.
- Você sabe que eu amo você, né, ? – ela fechou os olhos, sentindo o vento bater levemente em seu rosto.
- Sei... E nem preciso dizer que eu amo você, porque você já sabe também...
- Impossível não me amar... – ele suspirou – Impossível...
- É... É realmente impossível! – ele murmurou para si mesmo.
- Falou alguma coisa? – ela abriu os olhos, curiosa.
- Eu? – assustou-se e negou com a cabeça rapidamente - Não falei nada... Já lhe disse que você é louca!
- Quieto , quieto...


Cativado pelo jeito que você está essa noite. A luz está dançando em seus olhos. Seus doces olhos. Tempos como esses nós nunca esqueceremos.

- Co... Como assim? – ela sussurrou, vendo como seu corpo se arrepiava de ansiedade. - Não agüento mais guardar isso para mim, ! Tive que agüentar durante anos o seu maldito namoro com o James, coisa que nunca deveria ter acontecido! Você não sabe o quanto me arrependo de ter lhe apresentado a ele, não sabe o quanto! Você tinha que ser minha namorada! Sou eu que sou apaixonado há anos por você! Eu! Eu quero você só para mim... Só para mim! – ele falava tudo sem perder a conexão de olhares. Via o quanto ela se encontrava surpresa e não podia esperar menos... Todos aqueles anos escondendo o que realmente sentira e resolvera se declarar de uma hora para outra? Ela estava surpresa, mas ele queria pelo menos uma resposta – Amo você há muito tempo. Já tentei lhe esquecer de todas as maneira! Já tentei me apaixonar por outras, me desapaixonar de você... Mas tudo isso parece ser tão impossível! Você é a única que eu quero! A única que sei que gosta de mim não porque fiquei famoso, mas pelo que sou! A única que sabe mais sobre mim do que eu mesmo! A única que tem coragem de me xingar e dizer que sou um idiota! A única que sempre acredita em mim e sempre me ajuda! Você é a única que eu sei que posso contar sempre que precisar... A única que sei que daqui muitos anos vai estar ao meu lado, puxando a minha orelha. Você é a única que me faz sorrir quando estou em desespero. Você é a única... A única que quero ao meu lado hoje e para sempre!

Depois de desabafar, ele se aquietou em seu canto e abaixou o olhar, com medo das palavras que ela pronunciaria a seguir. era tão indecifrável que não conseguiria descobrir nunca se ela estava feliz ou triste com o que estava acontecendo ali... Mas o brilho do olhar dela o confundia ainda mais e aquele silêncio já estava o incomodando...

- , eu... – foi interrompida por ele, que desesperado, se pôs a falar outra vez.
- , é difícil por em palavras o que sinto por você! Compor músicas é muito mais fácil do que tentar expressar o que eu sinto... Em você encontrei tudo o que sempre quis e você não sabe o quanto...
- , CALA A BOCA! – gritar foi à única maneira de fazê-lo calar a boca. Ele parou e olhou assustado para ela, sem entender o porque daquela reação – Eu amo você! Muito e a muito tempo!
- Que? – fora a vez dele arregalar os olhos e sentir a boca se abrindo.
- Muito antes do seu sucesso, muito antes de você ser alguém famoso... Amo você desde... Ai meu Deus, acho que desde sempre!
- Que? - repetiu, sem acreditar no que escutara.
- Quer que eu desenhe, seu idiota? EU AMO VOCÊ!
- Que?
- Ah, cala a boca! – ela puxou-o pela gola da camisa e quando seus lábios se tocaram, escutaram a maçaneta girando.
- Hey, a porta do armário de instrumentos travou outra vez! - disse sem parar de girar a maçaneta.
- Tenta empurrar, dude! Falando em instrumentos, alguém viu o ? Nós precisamos ensaiar a nova música e...
- escutaram a voz de vinda do lado de fora. - Hey! - tentou elaborar uma frase mas as mãos de tamparam sua boca.
- Está louco? Eles não podem saber que nós estamos aqui! – ela sussurrou, ofegando.
- Claro que podem! Já os peguei em situações piores! – ele sorriu e, escapando das mãos dela, gritou – EU ESTOU NO ARMÁRIO!
- AH, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FICOU PRESO DE NOVO NO ARMARIO! – gritou enquanto gargalhava.
- O que você estava fazendo dessa vez no armário? Procurando seu pônei imaginário? – debochou do amigo e riu com o outro.
- NÓS TEMOS UM PÔNEI NO ARMÁRIO? – gritou desesperadamente, fazendo todos rirem.
- Nós já iremos tirar você dai... De novo! – deu um murro na porta, fazendo arregalar os olhos.
- Hey, dudes, dessa vez acho que não vai ser necessário me tirarem daqui tão cedo... - abriu um sorriso malicioso e corou fortemente – Estou acompanhado.
- Com o pônei? - perguntou, todo divertido.
- Cala a boca, ! - ordenou e falou em seguida: - Boa sorte ai garanhão! – os outros três deram dois passos, como se fossem sair e voltaram atrás, colocando a orelha na porta – Só para saber, zinho, quem esta ai com você?
- É a... – ele tentou dizer, mas recebeu um tapa – AI!
- Para estar apanhando, só pode ser a ! - falou animado, vendo os outros dois rirem.
- Só eu bato no nesse mundo, por acaso? - esbravejou, escutando as gargalhadas de todos.
- A não ser nós três e a mãe dele... É! E como nós três estamos aqui fora e duvidamos que o esteja falling in love pela mãe dele... Bem, só nos resta você.
- Dudes, o papo está muito bom e tudo mais, mas agora caiam fora! - comentou e levou uma mão à cintura de , fazendo-a sorrir involuntariamente.
- Até então, pombinhos in love!

Ficar fora para assistir ao pôr-do-sol. Estou contente por ter compartilhado isso com você. Você me liberta. Me mostrou quão boa minha vida podia ser. Como isso aconteceu comigo?

- Agora como irei encarar eles quando sair daqui? – perguntou extremamente corada. riu e lhe deu um beijo no pescoço.
- Se nós sairmos daqui, não é mesmo? – a voz dele continha tanta malicia que a fez arrepiar.
- , você é um... – ele não a deixou terminar de falar, pois lhe beijou nos lábios delicadamente.
- Eu amo você... – ele disse diante aos lábios dela, sorrindo radiante.
- E eu ainda mais a você... – ela murmurou, encostando seus lábios novamente em seguida.
- Impossível...

Não há mais segredos. Nada que nós já não saibamos. Nós não temos medo de envelhecer. Nós não temos nenhuma preocupação no mundo...


N/A: Essa fic já é tão velhinha e tão clichê, mas ela foi a minha primeira e estava precisando de um up e uma mudançazinha. Troquei de tag board para haloscan, editei e corrigi a fic inteirinha e espero que tenha melhorado pelo menos um pouco. Quero agradecer a beta, a Laura, a Thamyres e a mim mesma, claro :) Espero mesmo que tenham gostado e que comentem! xx

comments powered by Disqus