Surpresas Do Coração


by Nanda Sakalo
Beta-Reader: Carolis



Eu andava distraída pelos corredores do castelo, com os fones do meu amável Ipod no ouvido, ouvindo a voz relaxante de Danny Jones. A voz desse cara realmente me faz relaxar. Eu até curto a banda dele, a McFLY, mas só ouço as músicas que ele canta.
Nossa... nem me apresentei. Sou , tenho 21 anos, e você deve estar achando estranho o fato deu estar caminhando pelos corredores de um castelo. Não, eu não sou princesa ou coisa do tipo. Meu pai é o dono da "CARAS", sabe? Aquela revista famosa... Então, essa mesma. E bom, eu moro em Florença, na Itália, mas precisamente no castelo em questão.
Por que eu estou aqui? Isto já é outra história.
Voltando... eu andava tranqüilamente quando senti uma mão tocando meu braço. Me virei e vi meu mordomo parado e sorrindo.
- Fale Alfred. – sorri verdadeiramente. Sabe, o Alfred cuida de mim desde a morte da minha mãe há 15 anos (muito tempo né?).
- Menina, seu pai ao telefone. – menina... adoro quando ele me chama assim. Me estendeu o telefone e eu logo o peguei.
- Pai?
- Querida, que tal receber visitas este final de semana? – ele me perguntou, mas notei um tom de insegurança em sua voz. Era sempre assim, ele ligava e perguntava se eu queria visitas e no dia seguinte tinha alguns famoso andando pela parte aberta do castelo.
- Claro pai. Quem vem desta vez? – Tomara que não seja nenhum brasileiro. Nada contra, mas a língua deles é muito difícil.
- Britânicos, filha. – menos mal.
- Tá pai. Que dia eles chegam? - quer ver? Ele vai dizer: amanhã pela manhã.
- Hoje a noite. – O QUE?
- Mas pai, hoje é muito cedo! - não acredito, eu tinha uma festa, hoje, para ir. – você devia ter me avisado antes!
- Eu te liguei ontem. – droga, eu estava trabalhando.
- Se você tivesse deixado um recado eu teria ligado, né?
- Me desculpe.
- Ok. Tudo bem, vou recebê-los com carinho.
- ! – ele disse num tom autoritário e eu não pude deixar de rir.
- Beijos pai, te amo. – dito isso desliguei. Aprendi com meu pai... nem espero a outra pessoa responder.

Explicando... o castelo onde eu moro é da revista CARAS, portanto, também é meu.
Ele tem duas áreas: uma privada que é a parte que eu moro com minhas duas melhores amigas, e a área aberta que é onde ficam os convidados da revista e aqueles que tem muito dinheiro para pagar uma estadia aqui.
Bom, todos os convidados que vêm para cá são famosos e com certeza vão ser capa da próxima revista. Eu sou uma espécie de gerente do castelo, mas tem o John que é o subgerente, ele sabe de tudo que eu sei e é o único que tem acesso à área privada sem precisar pedir autorização.
Espero que tenham entendido.
Vamos às apresentações das minhas amigas.
e são modelos assim como eu. Depois eu falo mais sobre elas.

~*~*~*~*

- Meninas? – perguntei entrando na sala onde as duas viam TV – tenho que falar com vocês.
- Isso não tá me cheirando bem. – disse , e eu ri.
- Só queria dizer que vamos ter visitas por alguns dias.
- Ah cara, me diz que é o Brad Pitt! – disse . Ela é totalmente apaixonada por ele.
- Sinto informar, mas não é o Brad, amiga. Dessa vez são britânicos. – vi um sorriso se formar nos lábios da .
- Anh... que sorrisinho é esse dona ? Posso saber? – perguntou a colocando as mãos na cintura e batendo pé no chão. Apenas me joguei no sofá e ri da cara delas.
- Cara, britânicos são tudo de bom! – respondeu , simplesmente.
Não pude conter o riso.

~*~*~*~*

Estávamos as três no sofá, quando o Alfred entrou avisando que os convidados tinham chegado. Me levantei e as duas me lançaram um olhar pedindo para ficar.
- Ok, podem ficar. – eu disse me dirigindo ao Hall central do castelo.

~*~*~*~*

Ao chegar ao Hall pude perceber a presença de cinco pessoas. Me aproximei e logo fui notada.

- Bom esta é , a dona do castelo. – disse John fazendo, assim, todos me olharem.
- Prazer. – disse apenas, também o que eu ia dizer?
- Prazer, eu sou Tom Fletcher. – disse um dos loirinhos estendendo a mão... é, tinham dois. O Tom era loiro (n.a: sério Fernanda? ¬¬') tinha um estilo vamos dizer assim... brega. Estava usando uma calça jeans bem larga, um all star verde, uma camisa de botão azul, uma gravata amarela, com um casaco preto por cima. Tinha olhos castanhos e uma covinha linda. Logo olhei para o segundo e esse eu conhecia e muito bem... Dougie Poynter.
- Prazer, Dougie Poynter. – ele me estendeu a mão e imediatamente a apertei. Agora você me pergunta, por que essa pressa toda? E eu respondo, eu e temos uma queda... quer dizer, um tombo por ele. Ele por sua vez vestia uma blusa azul da Hurley, um boné branco para trás, uma calça jeans super larga e um tênis da Puma.
Perceberam que sou um pouco observadora no quesito roupa, né? Acho que eu não mencionei, mas sou estilista também. (n.leitora: Ah isso explica tudo.)
- Ah, eu sou o Danny! – disse o terceiro. Nossa! ouvir a voz dele é tão mais relaxante – Quer dizer, Danny Jones. – ele sorriu... e que sorriso.
- É um prazer Danny. – disse estendendo minha mão. Ele estava simples com uma blusa branca e uma calça preta. - essa é minha namorada Olívia Shaw. - ele disse logo depois. Sorri para ela e apertei sua mão.
- Você é fotógrafa, né? – eu a conhecia. O trabalho dela era muito bom.
- Sou sim, me conhece? – ela parecia querer me reconhecer, mas não ia conseguir, ela nunca me viu pessoalmente.
- Na verdade conheço seu trabalho.
- Ah, claro. – ela fez uma cara de compreensão.
- Sou Harry Judd. - disse o quarto, com um olhar charmoso.
- Prazer a todos. Fiquem a vontade. - me virei para John – Levem-nos até seus respectivos quartos.
Eu os acompanhei até um certo ponto, quando virei o corredor para ir em direção à minha área do castelo, entrei na sala e as duas me olharam esperando que eu falasse algo mais. Pelo contrário, não falei nada, apenas me joguei no sofá.
- ? – ouvi perguntar.
- O que?
- Conta. – foi a vez de falar. Me virei para as duas com um sorriso nos lábios e a sobrancelha arqueada, me levantei e saí.
- Ah não... você não vai fazer suspense, né? – elas vieram atrás de mim.

~*~*~*~*

Hoje é sábado... só pra saber, foi ontem que os meninos chegaram. E bom... eu não contei às meninas quem são os convidados e elas também ainda não sabem quem são, porque ontem eles foram a "PLAY", a boate mais famosa daqui.

- Bom dia, meus amores. – disse me sentando na mesa do jardim... elas não responderam. Com certeza querem me dar gelo, apesar de que não vai durar muito. - Não vão falar comigo? Então não conto quem são os convidados.
- Ai , conta vai! – disse a implorando... não disse?
- Caramba , eu disse que não era para falar com ela. NÃO falar com ela! – disse e eu ri.
Vi os meninos saírem no jardim debaixo e sorri. Apontei e as duas se levantaram se aproximando da muretinha.
- É O DOUGIE POYNTER!! – gritou a logo depois, e se abaixou. Me levantei e vi ele olhando. Deu um tchauzinho, e eu me aproximei da muretinha também.
- Bom dia. - disse ele já bem perto. Eu e respondemos.
- Bom, essas são as minhas amigas, e... - parei ao ver que a ainda estava abaixada. Puxei-a pelo braço fazendo a mesma se levantar. – ...e .
- Prazer, eu sou o Dougie e esses são Tom, Danny, e Harry. – disse o menino e nós três sorrimos para ele.
- Se divertiram ontem? – perguntei.
- Sim... Muito... demais. – disseram Tom, Danny e Harry, ao mesmo tempo, o que me fez rir.

~*~*~*~*

Fomos todos para o jardim, perto da piscina, onde ficamos conversando, até Olívia chegar. Assim continuamos até o final da tarde. Os meninos tiveram que ir para uma entrevista. Não disse que eles iam ser capa da revista? E Olívia ficou com a gente.

- Então, vocês estão passando férias aqui também? – perguntou Olívia.
- Não. Moramos aqui. – respondi e ela fez uma cara surpresa.
- Sério? Deve ser perfeito morar em um castelo. – disse ela entusiasmada.
- Tem o lado bom e o ruim. – disse – O bom é que moramos em um castelo, e o chato é que é grande demais, às vezes é assustador andar nele à noite.
Todas riram.
- Eu estava pensando... podíamos sair hoje, que tal? – perguntei animada e todas concordaram – Bom então vou ver se a entrevista dos meninos vai demorar muito, ainda. – disse me levantando. Encontrei com Alfred e perguntei onde estava sendo a entrevista e logo fui em direção ao local indicado.
- Julie? – chamei pela repórter que parou de fazer perguntas idiotas aos meninos. Como eu sei disso? Pela cara de tédio deles.
- Sim ? – ela me perguntou com uma cara de poucos amigos.
- Você vai terminar essa entrevista amanhã porque os meninos tem um compromisso agora... vamos meninos? – perguntei e eles levantaram na mesma hora.
- Erm... foi um prazer te conhecer? – perguntou o Dougie à Julie o que me fez ter uma crise de riso seguida pelos meninos que logo saíram correndo.
Corremos em direção ao castelo até eu sentir dois braços me puxarem pela cintura o que me fez cair no chão com... Dougie! Em seguida ouvi uma voz gritar MONTINHO e os três vieram para cima de mim.
- SAI AGORA! – dei um grito só e os quatro se levantaram. Na verdade não tinha quatro e sim sete pessoas em cima de mim – Até vocês suas traidoras?? – apontei para as três que riam. Logo, nós quatro caímos para três deitados na grama.
Ficamos ali por um tempo olhando o céu quando uma alma maldosa ligou os molha dores de grama o que nos fez sair correndo, mas novamente senti uma mão na minha cintura e, novamente, era Dougie. Desta vez o objetivo era apenas passar na minha frente.
- Merda Dougie! Vai me molhar mais ainda... – gritei, mas ele em vez de me soltar me levou em direção a um dos molhadores fazendo eu me molhar mais ainda.
- Dougie, larga ela! – gritou – Não Harry, me larga! – pude ver o Harry trazer a para grama. Logo em seguida Olívia saiu correndo pelo jardim com Danny atrás.
e Tom apenas ficaram sentados rindo.
Olhei para frente e meu olhar se encontrou com o de Dougie. Foi uma sensação estranha, ele sorriu e me beijou. Sim, me beijou na maior cara de pau. Os risos da e do Harry cessaram junto com os gritos da Oli e do Danny. Parti o beijo e olhei para Dougie pedindo uma explicação.
- O que foi isso? – perguntei.
- Desculpe. – ele pediu, abaixando a cabeça. Sorri, levantei o rosto dele e o beijei. Ele fez uma cara engraçada após o beijo. – Bom, agora estamos quites. – sorri e ele retribuiu.

~*~*~*~*

- Não creio que ele te beijou! – disse se jogando na minha cama.
- Ele beija bem? Tem pegada? – repetiu o movimento de .
- Ah, nem deu tempo de ver se ele beija bem, foi tudo muito rápido... – respondi me fazendo de inocente. É claro que ele beijava bem. E muito!
- Me engana que eu gosto. Te conheço dona ... ele beija bem ou não? Fala logo! – disse agora se sentando na cama.
- Se você não contar... É porque ele não beija bem. – disse também se sentando. É sério, elas estão combinando de fazer isso?
- Tá. Ele beija muito bem! – disse por fim, entrando no meu closet. - Vão se arrumar logo! –gritei lá de dentro.

~*~*~*~*

Chegamos na boate por volta da meia noite. Estava bastante cheia, mas logo fomos para área VIP que estava bem mais calma apesar de ser uma boate.
Ficamos conversando besteiras por horas. No momento e Harry estão na pista de dança se pegando,Tom e estão conversando no bar e Dougie, Danny e Olívia estão conversando de algo que não me interessa.
- Então, o que você acha? – perguntou Dougie, mas ninguém respondeu. Percebi que os três me olhavam. – Desculpa Dougie, o que você disse?
- O que você acha sobre, írmos todos conhecer Florença, amanhã? – ele perguntou.
- Ótima idéia. Eu amanhã falo com o guia do castelo e ele leva vocês, que tal? – perguntei e vi pela cara de Dougie que ele não gostou da idéia, mas mesmo assim aceitou.

~*~*~*~*

Eu e Dougie viemos embora antes dos outros. Como eu estava dirigindo resolvi mostrar um lugar a Dougie.
- Onde vamos? – ele me perguntou olhando para os lados.
- Erm... não sei como te contar... – falei segurando o riso.
- Contar? Mas contar o que? – ele me olhava confuso.
- Então... meu nome não é , Dougie. – disse e o olhei, ele estava assustado.
- Como assim não é ? Então quem é você e o que quer comigo? – ele falou um pouco alterado. Não resisti e comecei a rir. Ele me olhou indignado. – Você estava de brincadeira?
- Sim... – confirmei parando o carro – só não consegui terminar a brincadeira. – disse e saí.
- Eu realmente fiquei com medo. – ele saiu também e eu ri.
- Realmente, queria ter uma máquina para fotografar a sua cara de medo! – disse rindo, mas logo em seguida ficando séria. – Eu não estava brincando Dougie. –ele riu desta vez eu consegui ficar séria.
- Você vai me seqüestrar é? – ele perguntou num tom de deboche.
- Já seqüestrei. Ninguém vai te achar aqui. – me sentei no capo do carro – você realmente é muito medroso Dougie. – ele riu, acho que de alívio.
- Você costuma brincar sempre assim? – ele sentou ao meu lado.
- Na verdade o tempo todo faço brincadeiras desse tipo. – me deitei no capo do carro.
Dougie me olhou com uma cara desconhecida para mim até o momento, e foi se deitando por cima de mim. Beijou meu pescoço e foi subindo os beijos até chegar a minha boca. Me beijou calmamente, colocou de leve sua mão na minha cintura e foi subindo até chegar ao meu pescoço. Ficamos assim por um tempo até que o beijo começou a esquentar. Parti o beijo e ele me olhou meio confuso.
- Aqui não é o melhor lugar para se fazer isso. – disse me levantando.
- Onde você vai? – ele se levantou também e eu apenas abri a porta de trás do carro. Ele entendeu o recado entrando junto comigo.

~*~*~*~*

Acordei hoje com Dougie ao meu lado, me abraçando. Qual foi a minha sensação? A melhor do mundo, com certeza. Apesar do Dougie estar sendo só uma diversão, está sendo legal passar esse final de semana com ele.
- Bom dia. – ele disse beijando minha nuca me virei e o beijei.
- Bom dia. – olhei no relógio atrás de Dougie e vi que já passava do meio dia. Ignorei o pequeno detalhe de que ele tinha uma entrevista e voltei a beijá-lo.
- Acordou animada, foi? - ele perguntou com um sorriso malicioso. Não o respondi apenas voltei a beijá-lo
Ele trocou de posição ficando por cima de mim, foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, quando fomos interrompidos.
- Eu disse para írmos para meu quarto. – disse bufando.
- Vou ver quem é. – ele me deu um beijo e se levantou. Me sentei na cama e ele voltou e disse que tinha que terminar a entrevista. Como se eu não soubesse... nos arrumamos, ele foi para entrevista e eu para meus aposentos.

~*~*~*~*

Ao chegar lá não vi nem a nem a . Então fui tomar um banho e relaxar. E assim passei minha tarde. Sozinha.

- Srta. ? – perguntou Alfred entrando na sala.
- Diga. – como eu estava entediada.
- O Sr. Poynter quer vê-la. – ele disse e no meu rosto surgiu um sorriso.
- Pode deixá-lo entrar, Alfred. – me sentei no sofá e fiquei esperando.
Ele entrou... estava lindo. Usava uma calça jeans escura larga e uma blusa social azul que fazia seus olhos ficarem mais azuis, mas ao vê-lo senti um aperto no peito, um aperto estranho e o sorriso que eu tinha no rosto se desfez. Ele se aproximou e sentou no sofá me dando um selinho.
- Eu queria falar com você. – ele disse sério.
- Você já está indo, não é? – perguntei e o vi confirmar com a cabeça. Num impulso o abracei forte.
- Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci, ! – ele disse me olhando nos olhos e eu não pude deixar de sorrir.
- Você também é o cara mais maravilhoso que eu já conheci. – ele me beijou... o último beijo. Se levantou e saiu sem dizer mais nenhuma palavra

Me virei para a TV onde passava um clipe do McFLY. Sorri sozinha.
É, eu com certeza vou sentir falta de Dougie Poynter.




Fim?


n.a: Minha quarta fic aqui. Espero que estejam gostando.
Estou tentando escrever cada vez melhor.

Não esqueçam das outras:
- Para todo sempre (McFLY - Finalizadas)
- The princess in London (McFLY - Em andamento)
- Minha Garotinha (McFLY - Finalizadas)

Sugestões, criticas, elogios:

MSN ou e-mail: nandasakalo@hotmail.com
Orkut
Fotolog



comments powered by Disqus