- Sympathy -
Episódio 1



•By Tiah•



Era 9 da manhã quando chegou em sua nova casa


‘Que casa linda!’ Foi a única coisa que ela conseguia dizer ao ver a casa, ela era enorme e um amarelo bebê, e sua mãe haviam mudado para mudar a vida delas, o pai de havia morrido em um acidente e elas mudaram de estado para evitar lembranças dele, ambas sofreram muito com tudo isso.

‘Não te disse? Dá pra umas 15 pessoas morarem aqui e cada uma ter 2 quartos’ Disse a mãe dela toda orgulhosa abrindo a porta da frente. ‘Mãe, não exagera também né?’ disse colocando a mão na cintura e quebrando pescoço para o lado ‘hahahaha, claro filha, mas é muita emoção e estou meio surtada com essa nova vida’ A mãe dela dizia abraçando a filha.

‘Nova vida sem o papai… ’ ‘É filha, sem seu pai… ’

sentiu seu bolso vibrar, pegou o celular e olhou [] estava escrito no visor, sorriu e foi ler a mensagem.

‘Woa, deixa eu ver o que você esta fazendo?’ disse se inclinando na carteira da frente no ombro de tentando ver o que ela fazia de cabeça baixa.
‘Eu só estou mandando mensagem pra minha amiga que acabou de chegar de mudança, vou vê-la depois da escola’ dizia empolgada, ela e teclavam pela internet a 6 meses e por coincidência se mudou para a mesma cidade que ela.

‘Hey bacana, como ela é? Você já falou dela pra gente?’ se virou para e começou a contar ‘Bom, eu só a vi por fotos, a gente se conheceu em um chat de celular mesmo e ficamos amigas, trocamos o msn e teclamos a uns 6 a 7 meses, pelas fotos que eu vi dela ela é bem simpática e bonita.’ Nesse momento o sinal para o intervalo bateu e a maioria dos alunos saíram da sala.

‘Adorei essa aula, foi tão calminha’ Disse se sentando perto de , ‘Deixa eu entrar na conversa também?’ ela era muito simpática e um tipo de amiga que todos queriam ter ‘Ah claro que pode, adivinha quem chegou na cidade?’ dizia empolgada.

‘Adivinha quem chegou na cidade?’ fazia sinal de dúvida com as mãos ‘humm… oh meu deus! A ?’ disse se empolgando também ‘Nossa na primeira hein, aham, vamos a casa dela depois da aula?’ ‘ Ah lógico! Não agüento mais andar só com esses brutamontes deis do maternal’ dizia fazendo bico para que mostrava a língua ‘Isso é injustiça demais da mente feminina, Ow Dudes! Chega mais aqui que essas folgadas estão falando mal da gente!’ gritou para outros garotos que estavam na porta da sala.

E junto com eles chegou mais uma garota, e lá estava formado o grupinho que se conheciam desde o maternal, , , , , , e .

‘O quê essa mulherada tá falando o quê!’ dizia de um jeito machão.

‘Minha amiga nova chegou na cidade’ dizia toda feliz ‘E daí?’ Perguntou , ‘Larga de ser grosseiro , amiga dela né seu ogro.’ bufava revirando os olhos.

‘Poxa hein … gente vamos na casa dela depois da escola? Eu quero tanto vê-la.’ pedia com carinha de criança.

‘Faz assim, vão vocês…’ apontou para as garotas ‘… que eu e os Dudes vamos pra minha casa montar a bateria nova que o pai do conseguiu pra banda ok? Aí vocês levam ela para o ensaio e a gente conhece a sua amiga’ disse acabando com qualquer discordância ‘Justo’ disse .


‘Meu Deus! Concerteza você não puxou para mim muito menos para o seu pai, isso aqui ta lindo!’ A mãe de dizia entrando no novo quarto da filha. ‘Eu sempre quis ter um quarto com sacada, vai que finalmente eu consiga um Romeu e ele suba aqui no meio da noite pra me ver?’ dizia sentando na cama, ‘Aliás mãe, eu só enrosquei os cabides no armário e coloquei as coisas no lugar, leva tempo se tivéssemos que colocar móveis’ ‘Ta certo.’


‘Eu não acredito que ela se mudou para essa casa!’ disse parando em frente da casa da ‘Nossa, dizem que é mal assombrada ela não?’ perguntava séria ‘Nah gente, isso é só boato porque a casa é grande e antiga, mas essa pintura nova ficou show nela… ’ falou examinando um papel que continha o endereço de ‘… e pelo jeito ela mora aqui mesmo, quem toca a campainha?’ Ela disse já se afastando e rindo ‘É só boato, nhe… ’ zombava dela indo em direção à campainha.

*Dlim Dom, Dlim Dom* rsrsr

desceu correndo as escadas, ela bem que sabia quem poderia ser.

As garotas ficaram boquiabertas quando viram ela, usava uma calça jeans escuro com conturno, uma regata preta e munhequeira em um pulso e no outro várias pulseiras de borracha pretas, ela tinha lápis delicadamente passado nos olhos e brilho nos lábios.


Para disfarçar a surpresa abraçou-a pulando ‘Até que enfim!’ devolveu o abraço e cumprimentou as outras garotas, elas por fim viram que era simpática e começaram a conversar.

, esta é a , e aquela é , enchi a cabeça delas falando de você’ dizia feliz ‘Bem vinda , é, realmente a falou um pouco tipo muito de você pra gente’ contava.

‘Nossa, é realmente um prazer, vocês querem entrar?’ disse de um jeito bem convidativo.

Pouco depois estavam elas no quarto de conversando, havia contado sobre como era a outra cidade e sobre seu pai, em compensação as outras não paravam de falar dos garotos e da banda que eles tinham, queriam muito apresentar a eles, acharam o máximo pelo fato do estilo rockeira dela com carinha de anjo e super simpática.

‘Ah sim, como hoje é 31 de outubro vai ter um baile aqui perto, a cidade inteira vai e os meninos vão conosco, quer ir com a gente?’ contou sobre o tão esperado baile de Halloween, todos adoravam o baile pois começava a meia noite. ‘Ah eu adoraria! Como é o traje?’ perguntava muito empolgada. ‘Bom, é fantasia! Simples assim, eu vou de fada, a vai de enfermeira e de havaiana, você poderia ir de princesa!’ Falou ‘Acho que não, poderia ir de Bruxa? Eu tenho já uma fantasia assim e seria mais fácil para mim’ indagou. ‘Ai, mostra pra gente!’ foi até o armário e pegou um cabide com capa, abriu o zíper e todas ficaram boquiabertas, iria chamar muito a atenção de todos naquele baile.

‘Meninas, estamos aqui faz tempo e dissemos para os bonecos que iríamos ao ensaio apresentar a , você topo ir conhecer os nossos amores?’ perguntou já arrastando , as 4 foram em direção a casa de ver o ensaio.


‘Mas que merda!’ Danny jogava a Guitarra no chão irritado ‘Ow Dude, para com isso vai quebrar e nem é em show’ Thomas alertava Danny ‘Porra cara, não dá pra fazer pestana e dedilhar e depois fazer essa virada, tenta aí pra você ver!’ Danny apontava para a guitarra no chão.

‘Eu sei que é complicado mas o tcham do refrão é justo essa combinação cretina cara, você consegue fazer os três separados, tenta fazer junto agora!’ Thomas dizia de um jeito óbvio.

‘Caras, as garotas não chegaram ainda, será que aconteceu alguma coisa?’ Harry perguntava preocupado. ‘Não deve ter acontecido nada, devem estar com a novata’ Dougie dizia com um certo desprezo. ‘Por que você fala dessa novata assim? a gente nem viu ela ainda, vai que é mó gente boa e você aí julgando sem saber’ Harry defendia .
‘Ah cara, e se ela for mó metida e as garotas não conseguirem se afastar dela e acabarem ficando igual a ela? Eu gosto muito das garotas, admiro o fato de serem vaidosas mas não fúteis, elas fazem tudo que a gente propõe, topam tudo e são especiais, não quero que isso mude.’ Dougie finalmente desabafou.

‘É dude, você tem razão, mas eu tenho certeza que se ela fosse uma fresca as nossas princesas teriam notado e nem levariam essa amizade virtual a diante, minha fofa não seria desligada’ disse um pouco baixo. ‘Pera aí…’ disse apontando para ‘… quem é sua fofa?’ deu um sorriso e olhou em volta

‘Ah, eu considero elas minhas irmãs, mas a é mais pra uma prima de 2º grau que eu pegaria, ela é muito gata’ ele dizia de cabeça baixa e sorrindo, pegou uma baqueta e jogou em ‘Nem pra contar pros irmãos da sua paixão secreta pela mais fresca da turma hein.’ Ele sorria feliz pelo amigo admitir ‘Agora que a gente sabe e não vai te deixar em paz, como pretende chegar nela? Se quiser vocês podem ficar acidentalmente presos em uma sala’ falava com os olhos meio fechados e acenando com a cabeça ‘Uau, eu não ligaria…’ suspirava.


‘Eles não ligam da gente ir entrando assim?’ perguntava entrando em uma portinha que levaria para o porão da casa de , já haviam entrado na casa dele e por sorte estava vazia, os pais dele eram muito ocupados para ficar em casa. ‘Que nada, a  gente vive aqui, os pais deles nunca estão’ contava ‘ E o não fica triste?’ fez todas pararem com a pergunta ‘Sabe que a gente nunca pensou nisso?’ disse séria ‘Acho que a vai colocar juízo na nossa cabeça’ sorria para ela. achava a coisa mais engraçada Andar de rosa, ter cabelo lindo de salão unhas feitas e ser tão humilde de personalidade, era evidente nas garotas a simplicidade nas atitudes mas terem um look bem arrumado.

‘Oi amores da minha vida!’ exclamou ao ver e indo em direção à ela e a beijando no rosto dela, ‘Cadê a vítima hein?’ perguntava com uma palheta na boca, que a propósito não deveria estar ali.

Atrás de veio , atrás de veio e em seguida apareceu de cabeça baixa evidentemente com vergonha, todos pararam para olhá-la e se sentiu aliviado ao ver que ela era bem diferente do que ele imaginava.

parou atrás de e levantou a cabeça mostrando os olhos que ficavam mais chamativos com a maquiagem preta. Deu um sorriso sem graça e os garotos retribuíram.

‘Ok seus tarados, parem de secar a já!’ disse rindo tentando ficar séria. ‘, este é Harry, o Batera…’ e Harry acenou para ela ‘…este é Dougie, o baixista…’ ‘e aí gata.’ Dougie disse acenando ‘…aquele com a mão na boca é Thomas que é vocal e Guitarra…’ Thomas sorriu bem simpático para ela ‘… e com cabelo no olho é Danny, também vocal mas faz uns arranjos no violão…’ ‘Prazer moça’ Danny disse só levantando a mão. ‘Gente, essa é a disse terminando as apresentações toda contente.

‘É um prazer conhecer todos vocês’ disse sorrindo e bem humorada.
‘Poxa, não imaginamos que as frescas aqui mantinham contato com a turma de preto’ colocava o braço em volta dos ombros de ‘Pois é, mundo estranho não? Também não imaginava que elas seriam tão bacanas comigo’ dizia sorrindo e colocando os braços dela em volta dos ombros de .

a levou no sofá e todos começaram a perguntar da vida de , até perguntar ‘Por que se mudou para cá?’ olhou para os pés e depois olhou e respondeu a pergunta ‘Meu pai faleceu em um acidente a três meses e nós duas eu e minha mãe, decidimos que não dava para ficar morando mais em Longview, aí viemos para cá.’ ‘Huu…’ tentou disfarçar, a pergunta dele não foi em boa hora. Todos ficaram uns segundos em silêncio até dar a idéia de voltarem a ensaiar.


Os garotos ensaiaram e a companhia de havia deixado eles bem contentes, conforme eles tocavam as garotas inventavam passos e ficavam dançando, foi uma tarde bem divertida e havia adorado eles.

Umas 6 horas antes do baile começar eles começaram a planejar como iriam até lá. ‘Eu posso pegar a já saiu se oferecendo ‘Vai pegar a cara?!’ falava de um jeito orgulhoso deixando sem-graça. ‘Se for assim eu pego a dizia olhando para que retrucou ‘Poxa , nem pra me levar para um canto e perguntar, tem que falar na frente de todo mundo!’ ela dizia com as mãos na cintura fazendo sinal de negativo com a cabeça ‘Ah minha linda…’ disse chegando e sentando no colo dela já que ela estava no sofá, ele foi abraçando e encostando a testa dela à dele ‘Meu amor de infância por você não é segredo para ninguém’ dizia sorrindo, mal sabiam os amigos que o que ele falava era a mais pura verdade, quando os Pais de se separaram ela foi até a casa dele pedir apoio chorando, e mais vezes chegava a dormir lá na casa dele, dando sempre a desculpa para a sua mãe que ia para a casa de uma das garotas, com o tempo havia se apaixonado por ela mas achou que ela nunca queria nada além de amizade, e ele já ficava feliz só por saber que ela contava com ele.

‘Ô …’ foi dizendo sem jeito ‘… eu posso te buscar?’ olhou com um sorriso e acenou com a cabeça ‘Eu ia adorar’ estampou um sorriso e beijou no rosto fazendo ela ficar morta de vergonha, na ultima vez que ele havia dado um beijo nela ele sem querer beijou o canto da boca dela bem no estilo trave, tinha sido no ano novo e ele havia ido desejar Ano Novo para ela. Na hora ambos lembraram do dia e sorriram sem graça.

observava tudo aquilo, ele era o único que não tinha um amor secreto por alguma das garotas, e sempre sobrava, também estava pensando a mesma coisa naquele momento, olhou para ela e soltou ‘Eu te pego às onze então?’ olhou para ele e sorriu de um jeito agradecido ‘Vou ficar te devendo essa’ ‘Disponha’ ele respondeu.

Onze e meia da noite, estava parado em frente à porta da casa de , ele vestia uma calça preta e botas pretas com a calça por dentro, um cinto preto com fivela prateada e uma camiseta preta com um lenço comprido preto no pescoço, tinha um enorme casaco até os joelhos, ele parecia um príncipe.

*Dlim Dom, Dlim Dom* huahauhauhauahuah

A mãe de abriu a porta ‘Olá! Você que vai com a minha filha ao baile?’ Ela perguntou demonstrando nenhuma preocupação, simplesmente curiosidade ‘Ah sim, Prazer, ’ ele disse estendendo a mão e apertando a da mão dela ‘Pode entrar, suba as escadas e você já vai vê-la no quarto’ entrou e olhou a casa, não entendia o porquê das pessoas dizerem que ela era mal assombrada.

Ele subiu as escadas e viu ao fundo de um corredor uma música saindo de um dos quartos, ele parou na porta e viu deitada na cama já com um sobretudo preto e a barra com do vestido embaixo com várias camadas de renda, parecia uma princesa.
notou pôsteres pela parede do quarto dela, Tinha do System of A Down, Slipknot, Metallica, Suicidal Tendencies e um dos Beatles perdido no meio de tantos estranhos, na verdade 3 dos Beatles. continuava deitada na cama com o braço na cabeça. ‘Aham!’ limpou a garganta bem alta, sorriu ‘Você disse que viria as onze seu feio, sorte sua eu não ter dormido, porque eu ia chorar de raiva quando acordasse amanhã’ ela disse se levantando e tinha os cabelos incrivelmente brilhantes e liso com uns caracóis no fim das mexas, estava pálida mas com os olhos maquiados de preto e a boca um pouco rosada.
‘Ah, quando digo as onze quero dizer qualquer horário entre onze e meia noite, não especifiquei os minutos’ tentava se explicar quando viu se levantar da cama e ir até ele colocando as mãos nos ombros dele e sacudindo-o ‘Calma, eu tava só enchendo o saco seu, liga não’.
sorriu e pensava na sorte que tinha de conhecer ela. ‘Vamos agora ou quer esperar mais um pouco?’ perguntava colocando o celular para despertar as 3 da manhã. ‘Podemos ir agora se quiser, eu estou de carro mas mesmo assim é um pouquinho demorado até chegarmos lá.’ Ele dizia com as mãos no bolso e balançando de um lado para o outro. Por fim desceram as escadas se despediram da mãe de e entraram no carro.

dirigia em silêncio e também estava quieta, mais ou menos, o rádio estava ligado e ele notou que acompanhava o ritmo com os pés e mãos, e séria. Até começar a tocar Misunderstood do Bom Jovi e ameaçou tirar a música quando pegou na mão dele ‘Não faz isso não, por favor!’ sentiu um calor subir pelo seu corpo quando tocou sua mão, ‘Okay dona’ e sorriu para ela e notou a felicidade dela ao ouvir aquela música, a olhava às vezes no carro, numa das vezes olhou para ela bem na hora que ela colocou o cabelo atrás da orelha mostrando dois brincos e um piercing no alto da orelha, ele viu o contorno do queixo dela e a boca definida, se virou rápido e não se lembrava da ultima vez que notava tanto nos detalhes de uma garota, ele sempre já chegava xavecando e beijando “São Hormônios” pensou ele.

…’ chamou ele ‘… você tem namorada?’ olhou para ela e sorriu ‘Se eu tivesse namorada não estaria te levando ao baile’ ele disse despreocupado e não conseguia conter um sorriso no canto da boca. sorriu sem jeito ‘Ah, eu sei, mas vai que você estava sendo educado comigo? Vai saber não é…’ ela disse meio desanimada ‘ linda do meu coração…’ disse sorrindo para tentar descontrair e conseguindo tirar um sorriso de ‘…eu te convidei porque te achei simpática, não foi por educação ou obrigação ou coisa parecida. Mas por que pergunta isso?’ enfim notou que tinha algo a mais atrás daquele comentário dela. ‘É que eu já fui convidada por educação, dois amigos meus pediram para meu ficante me tirar para dançar em uma festa e no dia seguinte ele disse que não queria mais ficar, e eu só fiquei sabendo da trama dos dois um mês depois, acho que fiquei traumatizada.’ Ela disse de cabeça baixa ‘Mais vale um inimigo com as piores das intenções do que um amigo com as melhores.’ disse todo poético ‘Exato.’ confirmou.

Logo eles já estavam no Baile, tocava um pop romântico e as pessoas já estavam se animando. desceu do carro rápido e foi abrir a porta do outro lado para que desceu toda dengosa jogando os cabelos para trás ‘Obrigada Jarbas’ ela disse segurando o riso ‘Não tira não, estou sendo um cavalheiro com vós madame’ dizia obviamente ‘Não acha melhor tirar este sobretudo?’ sugeriu a pois estava ficando um pouco mais quente ‘Estava pensando a mesma coisa…’ enroscou a bolsa no espelho do carro e começou a desabotoar o sobretudo, quando ela tirou ficou impressionado ‘Uau!’ foi a única coisa que ele conseguiu dizer, sorriu e pegou a bolsa tirando o celular e colocando em um buraco que tinha em seu vestido. trancou o carro e ficou ao lado de e estendeu o braço para ela ‘bora?’ ele perguntou ‘Vai que vai’ respondeu entrelaçando o braço dela no dele, ambos sorriram e foram em direção a entrada do baile.

O local estava todo enfeitado com luzes néon e muitas mesas com abóborazinhas no centro delas, Tinha um pequeno palco onde tinha um DJ, um bar bem ao lado e no centro um lugar enorme para dançar, aquele lugar ia lotar.

‘Como a gente vai achar eles?’ perguntou parada com na entrada olhando para o salão ainda nem tão cheio ‘Se conheço bem os caras, eles arrastaram as meninas para perto do bar’ dizia com toda a certeza. ‘Pelo visto você acertou em cheio, olha eles lá’ disse apontando para uma mesa enorme onde estavam , , e .
e começaram a caminhar até eles e onde passavam chamavam a atenção, o pessoal que estava na mesa ficou boquiaberto quando viram e , principalmente, o Vestido dela era preto com mangas coladas até o cotovelo, que a partir daí abriam formando uma manga medieval, a cintura do vestido era baixa e o decote era enorme, os seios dela ressaltavam conforme ela respirava ‘Para mim isso não é uma bruxa, cadê o Chapéu?’ perguntou ‘Nah… quando eu me lembrei do chapéu já tínhamos saído de casa…’ olhou para ela ‘Por que você não me avisou? Eu não ia ligar de voltar para pegar ele’ ele disse com a maior simplicidade ‘Eu não ia folgar justo com você , já me trouxe aqui e para mim já esta bom demais’ ela disse sorrindo para ele ‘Tá certo…’ ele respondeu.

puxou a cadeira para se sentar e se sentou em seguida. olhou para e depois para , notou o olhar de e fez expressão de interrogação, indicou com a cabeça e entendeu.

‘E aí …’ começou ‘O que achou da gente, do pouco que você viu e talz?’ respondeu sorrindo ‘Eu adorei todos vocês, a cidade é linda e o pessoal daqui tem um ótimo gosto para decoração’ ela disse abrindo os braços em sinal de mostrar o salão, não deixava de notar cada gesto e palavra que exibia, fazendo e comprovar mais ainda a teoria de que estava a fim de .

Meia hora depois e chegaram, estava de cabeça baixa e sorrindo, estava com um sorriso enorme no rosto e tinha as mãos dadas com .
‘Meninas, vamos ao banheiro comigo retocar a maquiagem?’ disse baixinho e as garotas concordaram.
Elas saíram deixando os garotos sozinhos na mesa, se sentou e tinha um sorriso enorme no rosto ‘Conta outra’ disse de repente, levantou o rosto e estava vermelho e mordia os lábios ‘Seu cafajeste, não tem vergonha não?’ disse batendo nas costas de ‘Cara, o cheiro dela ta na minha roupa, o batom de cereja dela ainda esta na minha boca e ainda sinto o corpo dela em cima do meu!’ ele dizia como se tivesse ganhado na loteria. ‘O que vocês fizeram?’ perguntou desconfiado.

‘Transaram?! eu não acredito!’ gritava com , mas não por ela ter transado, era simplesmente emoção pela amiga. ‘Ai! Sim! E ele manda muito bem!’ contava passando blush. ‘Ai, eu não consigo acreditar, mas como foi?’ perguntava emocionada pela amiga, era a mais ingênua ou pelo menos aparentava, depois da noticia seria um exemplo para elas. ‘Ah gente, ele foi me buscar duas horas mais cedo, e eu estava sozinha em casa, fomos ver TV quando ele começou a beijar meu pescoço, e eu muito inteligente usando esse pedaço de pano subi em cima dele e notei algo ressaltado… ’ ia ficando vermelha conforme contava ‘… aí já era, eu abri o zíper dele e aconteceu! Simples ué!’ deu de ombros tentando inutilmente ajeitar um amassado em sua fantasia, as garotas ficaram quietas ‘Qual é meninas, tenho 17 anos e também, não vejo nada de mal nisso, não é pecado amar assim’ dizia sorrindo ‘Dependendo da sua religião é pecado sim…’ dizia com um sorriso ‘… vocês vão namorar ou vão dar um tempo?’ Ela perguntou. só levantou a mão mostrando uma aliança toda feliz ‘Ele disse que gosta de mim a tempos e já tinha em mente me pedir em namoro hoje.’ Ela dava pulinhos de felicidade, e todas deram um abraço coletivo e tinha os olhos vermelhos e vontade de chorar.


havia contado exatamente o mesmo para os amigos que ficaram orgulhosos pelo fato dele ter tido meio que a iniciativa. se sentiu encorajado com aquilo, decidiu que aquela noite conseguiria o tão esperado beijo de . ‘Caras…’ começou ‘… eu queria chegar na , como eu deveria fazer isso?’ Ele disse sorrindo para os caras ‘Pelo seu jeito de moleque e pelo dela meio séria, diz a verdade, é o melhor que pode fazer…’ disse antes que as garotas chegassem. A festa já estava badalada e lotadissíma!

Estavam todos sentados na mesa e conversando, a festa começou tocar uns Rocks bem pesados que o DJ dizia que era para entrar no clima de Terror. Já era umas 2 da manhã e todos já haviam dançado e bebido muito, o DJ dessa vez tocava músicas que estavam na moda mesmo as vezes apelando para uma mixagem que fazia muito bem e todos adoravam. havia levado para a pista e dançavam a 8ª música seguida, paravam apenas para se abraçarem e sempre rindo muito, mas os dois sabiam que não estavam bêbados, tinham consciência de tudo que faziam, e aquilo ia mais para frente quando a girou e fez ela cair nos braços dele no estilo soldado e enfermeira da guerra mundial, ria bastante por estar daquele jeito ‘, por que você veio de soldado?’ ela perguntou mas já sacando as intenções dele ‘Já viu aquela foto do fim da Guerra quando o soldado puxa uma enfermeira para o beijo exatamente nessa posição que estamos agora?’ ele perguntava rindo e sorriu mais ainda ‘Qualquer enfermeira adoraria ser beijada por um soldado naquela posição e nossa! Eu estou acidentalmente de enfermeira e você de soldado! E por incrível que pareça na mesma posição!’ ela dizia com os olhos arregalado e mostrando espanto, riu e ele a puxou com força ‘Sabe, beijo naquela posição é desconfortável, fica mais fácil assim sabe? Um de frente para o outro com os narizes colados e eu mordendo seu cangote’ falava exatamente o que ia fazendo ‘Ah , você acaba com o clima com essas expressões cabulosas, para de rodeios e me beija logo!’ disse ficando vermelha e sorriu para ela e a encarou firmemente com os rostos próximos, beijou de leve os lábios dela e um frio tomou conta dos dois naquele momento, achou que ia cair pois suas pernas amoleceram e ela abraçou mais ainda , fazendo ele não resistir e intensificou o beijo dando um de desentupidor de pia, fato que adorou e parou o beijo ‘, acho que aqui não é lugar nem o momento para isso…’ e ficou extremamente triste ao ouvir aquelas palavras, não ia conseguir ficar longe de depois de beijá-la ‘Ah ótimo…’ ele disse uma certa ironia abaixando a cabeça e sorriu ‘… por isso mesmo sugiro que vamos para outro lugar mais tranqüilo e de preferência sem pessoas conhecidas’ Ela disse fazendo carinho nas costas dele e ele sorriu e levou-a para fora do salão correndo e segurando na mão dela, e não estavam alterados.

Começou a tocar Trying do Lifehouse, olhou para que estava Linda, tinha uma flor laranja na orelha e usava a parte de cima de um biquíni, tinha um par bem meiguinho de chinelos com flores e a saia de havaiana mesmo até um pouco mais alto que o joelho, combinou de ir de havaiano também e usava apenas uma bermuda com chinelos com um três colares de flores enormes e uma maquiagem pelo corpo para dar a impressão de estar bronzeado, aquela música e , ela estava tão linda e a música era perfeita… ‘ dança comigo?’ perguntou e seu coração disparou ao vê-la virar o rosto e o cabelo voar, parecia câmera lenta para ele ‘Já estava demorando disse se levantando e a levou para a pista e pegou nas mãos dela e colocou em volta do seu pescoço e em seguida segurou pela cintura e começaram a balançar lentamente, sentia que algo estava errado e percebeu que estava nervosa, ele queria beijá-la mas tinha medo dela não querer, e acabar com a amizade ali mesmo, as coisas não poderiam ficar daquele jeito, um beijo na trave? Só isso com eles? estava ficando louco, ele não pensava direito e para ele só estava ali naquele momento, ele se desesperou e mais uma vez perguntou, ele só sabia perguntar ‘…’ sorriu para ele, ela o achava o garoto mais fofo do mundo e estava dançando com ele, para ela era a noite mais especial da vida dela ‘Sim ’ ela respondeu para ele ‘… eu queria saber se você, humm, queria ficar comigo, pode ser?’ abriu a boca mas não tinha palavras. Não sabia se ele era cara de pau ou sem noção mesmo, mas a carinha de medo dele a fez entender que era carência, afinal ela nunca ouviu falar que havia ficado com alguém, sabia de , e até , mas nunca nenhuma história de , ela só balançou a cabeça em sinal de positivo e abriu um enorme sorriso e se beijaram, respiravam juntos, no mesmo ritmo, perfeita sintonia.

Enquanto isso , , e estavam na mesa conversando sobre bobeiras, ficaram um tempo em silêncio e e começaram a se amassar sem ligar para ou , e os dois ficaram disfarçando ‘Vamos dar uma volta?’ perguntou a e ela concordou, eles levantaram e deram de cara no meio da pista beijando ‘Nossa, é sempre assim?’ perguntou para que olhava aquilo surpreso ‘Não, para mim é novidade ele estar beijando alguém, principalmente a dizia simplesmente ‘Vai ver ele gosta dela faz tempo?’ disse e sorriu para ela ‘Pode ser, nunca levou jeito para garotas e não tentamos interferir nisso, o cara sabe o que faz.’ contava… evitava não pensar nela e juntos, mas ele vestido com aquela roupa estava deixando a tarefa difícil para ela, eles estavam combinando e a tratava bem “Imagina se namorássemos” ela pensou e olhou com outros olhos, não havia notado como ele era bonito e ficava incrivelmente bem de preto e aquele cabelo… ela abaixou a cabeça e quis chorar, não se lembrava da ultima vez que havia se sentido feliz com um cara a não ser na festa que ela havia comentado com no carro, mas depois daquele cara ela nunca mais se atreveu a se aproximar de outro, ela olhou de novo para e o achou mais lindo ainda, e se lembrou de quando a chamou de simpática e de linda do meu coração, era gentil e parecia ser natural, não fachada.

Eles saíram do salão foram para o lado de fora que estava ventando muito, logo ao saírem da porta viram um soldado e uma enfermeira se beijando de um jeito exaltado demais e sorriram ‘Ela sempre me falava do comentou e se espantou ‘Falava? Ela gosta do ?’ perguntava apontando para os dois com um jeito bem surpreso ‘É sim, ela gosta dele deis do dia que ele deu um beijo nela enquanto ela dormia.’ Fato que não havia contado nunca para os amigos, em uma das vezes que havia ido dormir na casa dele e ele acordou no meio da noite sem sono e olhou para deu um beijo de leve nos lábios dela mal sabendo que ela se encontrava acordada. ‘Só esta faltando eu admitir um amor secreto por alguém’ disse e olhou para pensando em uma maneira de ficar com ela e olhou para ele de um jeito que parecia saber o que ele pensava e disse ‘Quem sabe se eu morasse aqui deis de pequena?’ sorriu para ela e de repente viu um vulto se aproximar atrás de e puxá-la, era um cara que usava uma mascara ‘Tá sozinha?’ o cara perguntou para “Que filho da mãe” pensou ‘Err, não, estou com ele’ disse apontando para ‘Dá no mesmo… prazer linda, me chamo Robson e estou de olho em você deis da hora que entrou…’ se aproximou pegando pela cintura e a afastando de Robson ‘Cara você não é bem vindo aqui’ o encarava realmente nervoso, Robson empurrou tentando manter a guarda, não entendia o que estava acontecendo. ‘Escuta aqui seu inútil…’ Robson dizia ‘…se eu quero pegar essa gata não vai ser você que vai interferir, cuida da sua vida e vê se fica longe de mulher dos outros, você não presta moleque’ viu que ele queria apenas por vingança, havia ficado com a namorada dele por insistência da parte dela e alias, ele nem sabia que ela tinha namorado, afinal ela disse que havia terminado. ‘Não a culpo por ter procurado coisa melhor, ela não te amava, e eu nem sabia que vocês namoravam’ Robson bufava, não sabia que havia sido a ex dele que tinha dado em cima de e que ele não sabia que eles namoravam, mas mesmo assim ele odiava por isso. e tinham parado de se beijar quando ouviram a discussão, conhecia Robson e sabia que a coisa ia ficar séria, os amigos de Robson iriam aparecer e iam surrar se não tivesse mais ninguém para ajudá-lo ‘Chamo os meninos?’ perguntou para ‘Chama sim, daqui a pouco a gangue inteira dele vai estar aqui.’ E saiu correndo para dentro do Baile e viu dançando com e foi falar com eles ‘… vai lá fora agora… ‘ tinha dificuldade para respirar ‘O que aconteceu?’ havia ficado preocupado ‘ trombou com o Robson e agora estão discutindo e quase se batendo, vai lá logo!’ e saiu correndo para fora. correu até a mesa para falar com e ele saiu correndo para fora também deixando com e ‘Vamos lá também?’ perguntou com a maior inocência, ‘Claro né, que pergunta?!’ respondeu, e as três correram e quando chegaram empurrava Robson e vice versa, os amigos de Robson estavam lá e os Garotos também estavam apostos caso alguém apelasse para ignorância, coisa que não demorou muito pois Robson chamou de vadia e partiu para cima dele, agarrou Robson e e agarraram , queria estrangular Robson por tê-la chamado de vadia, as outras meninas estavam apavoradas e morrendo de medo dos outros partirem para cima dos meninos, levou uma cotovelada no estomago que fez Robson avançar em e socando o nariz dele que não parou de sangrar ‘Essa noite já valeu’ Robson disse olhando no chão com a mão no nariz e depois rindo com seus amigos quando ouviu atrás de si ‘Hey…’ Robson se virou e bater com toda a sua força com um pau na cara dele fazendo desmaiar no chão ‘…é cara, realmente valeu.’ disse jogando o pau em cima de Robson que estava desacordado no chão, os amigos de Robson olhavam espantados para , afinal não conheciam ela. , , , , e olhavam com orgulho para , tentava sorrir para ela.

A noite já havia sido demais e todos resolveram ir embora, decidiram ir para a casa de , afinal estava vazia e os casaizinhos poderiam terminar o que não deu tempo no Baile. ligou para sua mãe para avisá-la que dormiria na casa de um amigo e a mãe dela não se importou e deixou sem se queixar ‘Mãe liberal a sua hein’ comentava para abraçado com e encostado no carro ‘Qualquer um depois de perder a pessoa que ama fica meio desorientado.’ respondeu deixando todos quietos.

foi tirando as chaves do casaco quando interrompeu ‘Que isso, você esta sangrando, eu dirijo até a casa do para você’ sorriu para ela ‘Você já sabe o caminho?’ ficou sem graça e fez sinal de negativo com a cabeça ‘Faz assim…’ começou ‘…minha casa é aqui perto e eu vim a pé com a , deixa que eu dirijo e você e vão no banco de trás enquanto ela dá uma olhada nesse seu narigão’ concordou e foram entrar no carro, e foram entrar pelo mesmo lado e disse baixinho para , … nunca te vi mais lerdo.’ apenas sorriu.

e estavam na frente e e no banco de trás, estava esperando dizer algo mas ele estava calado, não o culpava, ele tinha um nariz sangrando e devia estar doendo.

Chegaram à casa de e todos ficaram na sala, ligou a TV só para não ficar um silêncio por lá. ‘, onde tem um pano e um gelo?’ perguntou e olhou para ela, ele queria que cuidasse dele.

‘Nah, leva o para o Banheiro que lá tem curativos, já te levo o gelo’ dizia indo em direção a cozinha e abrindo a geladeira. foi até a sala e puxou para o Banheiro, ambos riam ‘ você não quer ficar com a cara suja né?’ olhava para com cara de razão, só sorriu e ambos entraram no banheiro, se sentou na tampa da privada e procurava os curativos que havia falado, olhava para ela e imaginava uma maneira de ficarem “larga disso hipócrita” ele pensou. pegou uma toalha e molhou-a e começou a passar de leve no rosto de , ele olhava nos olhos dela e ela não notava, ela concentrada ficava linda. chegou na porta do banheiro e viu encarando , a olhava de um jeito diferente e notava isso ‘ o gelo ta na pia’ disse e saiu voltando para a sala.


‘Ow enfermeira…’ dizia se sentando no colo de ‘… por que você não esta lá cuidando do nosso amigo machucado? Tem uma bruxa lá fazendo teu serviço’ e só ria. ‘Por falar em bruxa…’ começou e olhou para ‘… notaram que esta a fim da mas não fez nada até agora?’ indagava para seus amigos ‘É verdade, eu e vimos o jeito que ele olha para ela’ comentou ‘E ele não fez nada?’ perguntou para os dois ‘Nada, acho que o esta sem jeito com ela, vamos fazer alguma coisa pra todo mundo poder ficar de bem aqui sem os dois ficarem se sentindo estranhos? Não vai ser difícil, passaram a noite inteira juntos, devem estar a fim…’ Eles ficaram planejando as mais idiotas idéias que alguém poderia inventar, eles não tinham jeito para cupido.

‘Prontinho, limpinho e bonitinho, igual ao que era antes…’ dizia satisfeita olhando para o nariz de agora limpo e só um pouco roxo ‘…ainda bem que não quebrou’. se levantou e se olhou no espelho ‘Tá dolorido ainda, não tem remédio pra dor não?’ ele disse se virando para que fazia cara de pensativa ‘Tem mas é método de bruxa, pode ser?’ Ela dizia com as mãos para trás e balançando ‘Se vai curar pode até ser método satânico’ sorriu e segurou o rosto de com as mãos ficou na ponta dos pés e beijou a ponta do nariz dele, na hora ele segurou a cintura dela jurando que ela o beijaria, quando ela se afastou ele estava de olhos fechados e com um sorriso no rosto, o rosto dele formigava e a barriga dele se embrulhava, ela não tirou as mãos do rosto dele ao ver que ele segurava a cintura dela, abriu os olhos e a viu encarando ele. estava encantada com o olhar dele e sentia o perfume dela, ela mexia os polegares no pescoço de e não tirava os olhos dele, ele aproximou seu rosto ao do dela e tocou o canto da boca dele no dela criando expectativa, já respirava com dificuldade e achava aquilo surreal, ele virou um pouco tocando os seus lábios no dela e mordendo o lábio inferior dela, ele a puxava para perto dele pela cintura e ela se deixou levar pelo beijo.

‘Gente, não acredito que a demore tanto para fazer um curativo assim’ disse se levantando e indo em direção ao banheiro e quando chegou viu e se beijando e só entrou devagarzinho no banheiro, pegou na maçaneta da porta e tirou a chave e fechou a porta trancando-os lá dentro. e pararam de se beijar e viram a porta fechada, e sorriram e empurrou para a parede voltando a beijá-la, dessa vez com mais força e a pressionava para mais perto dele, fungava e gemia, nunca havia desejado alguém tanto, como ele estava desejando-a naquele momento, ele fazia movimentos com ela para cima e para baixo como se tentasse ser um só com ela. perdia suas mãos nas costas de por baixo do casaco dele e ele a empresava na parede, até gemer alto demais e se afastou um pouco dela.

‘Eita!’ exclamou da sala ao ouvir o gemido de e todos riram ‘É isso aí, nosso amigo , o fodão’ dizia beijando no pescoço.

‘Te machuquei?’ perguntava preocupado e segurando o rosto de com as mãos ‘Nada de mais não , só você que me apertou demais… ’ ela disse se afastando da parede e olhando atrás, vendo uma marca de suor na parede e olhou para sorrindo ‘Vamos para a sala com os outros?’ ela perguntou e concordou e foram para a porta e pimba! Trancada ‘Ai, eu não acredito!’ dizia inconformada deixando triste, “será que se arrependeu ou não gostou por tê-la apertado demais ou…” ‘…’ chamou a atenção dele que parecia paralisado, olhou para baixo e o abraçou ‘… vai à minha casa amanhã?’ Ela perguntou fazendo sorrir, pelo jeito ela só não gostava da idéia de ficar presa em um banheiro ‘Claro que vou!’ dizia todo feliz. bateu forte na porta fazendo o pessoal da sala ouvir e ir lá abrir para eles. ‘Nossa, parecem cansados, fizeram esforço demais é?’ dizia com um sorriso malicioso no rosto ao ver e entrarem na sala ‘É que nós gostamos de coisas bem feitas e coisas bem feitas dão um trabalhão…’ fingia cara de cansado e foi sentando na poltrona e puxando para o colo dele. ‘Gostei dessa noite’ dizia acariciando o cabelo de que estava deitado no colo dela e sorria para ela ‘Foi a melhor de minha vida’ ele completou a namorada que se abaixou e deu um selinho nele. ‘Esse Halloween estava mais para dia dos namorados’ disse e olhou estranho para ela ‘Mas a gente não namora’ e ficou chocada, deu um tapa na cara de que logo desfez a brincadeira ‘Calma , era só brincadeira, é lógico que quero te namorar!’ ficava com os braços apoiados no joelho e as mãos na cabeça ‘ isso foi só um tapa, se brincar com isso de novo eu te quebro a cara’ ela disse e só saiu pela porta deixando a flor que ela tinha no cabelo cair no chão, ficou parado olhando ela sair pela porta e foi até o chão pegar a flor dela e olhou para a porta ‘Cara eu nunca mais faço uma piada na minha vida’ disse triste olhando para flor em sua mão ‘ vai atrás!’ disse para ele e olhou orgulhoso para ela apertando de leve o braço dela ‘Tá com sono?’ ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça, ele fez sinal de positivo com a cabeça e voltou a olhar ‘Meu, corre lá, numa hora dessas as garotas adoram quando o garoto vai atrás’ disse e bocejou e disse ‘Ah, mas está tarde, deixa pra amanhã’ e todos vaiaram ‘Porra meu, é brincadeira, o senso de humor de vocês é péssimo hein’ ele disse abrindo aporta e correndo na rua ‘A idéia de humor dele que é ultrapassada, fala sério cara’ disse com desprezo e todos riram. ‘Agora só falta o e o pedirem as bonecas em namoro’ disse com cara de safado e o fuzilava com o olhar fazendo notar e ficar sem graça ‘Eu só peço a em namoro se ela prometer usar essa roupa na nossa Lua-de-mel’ dizia colocando o cabelo de atrás de sua orelha ‘, namorados não tem lua-de-mel’ dizia com cara de pena ‘Ah mas você é tão perfeita que concerteza a gente vai ter uma em breve’ e fez a cara mais meiga que já havia visto na vida ‘É lógico que visto roupa de enfermeira, de arqueóloga, de coelhinha, do que você quiser amor’ e ela beijou que a puxava para o colo dele. ‘Err… , qual quarto esta vazio?’ perguntou e notou que não seria naquele dia que ela arranjaria um namorado ‘O do lado ao dos meu pais, leva ela lá…’ respondeu e se levantou com subindo as escadas ‘… fodão’ disse baixinho fazendo sorrir.

‘Acha que consegue dormir?’ perguntou para quando entraram no quarto ‘Uh, sim, claro’ ela disse cruzando os braços ‘Vou só lavar meu rosto’ ela disse balançando a cabeça e a segurou pela cintura ‘Hey, posso te pedir uma coisa?’ olhou para ele ‘Claro’ ela respondeu sem expressão nenhuma e sorriu ‘Promete que vai morar para sempre nessa cidade chata?’ sorriu ‘Eu não garanto mas por que quer que eu faça essa promessa?’ a segurou pela cintura com as duas mãos e olhou fundo nos olhos dela ‘Acontece que se você for se mudar daqui, eu nem vou dedicar meus dias a você senão vou sofrer demais quando você for embora…’ achou aquilo a coisa mais gentil que já ouviu em toda a sua vida ‘Se for assim eu juro!’ e a beijou carinhosamente ‘Agora eu vou mesmo ao banheiro!’ ela disse e se soltou de , ele tirou as botas e o casaco e a blusa, apareceu descalça com as mãos nas costas ‘ desabotoa pra mim?’ e ela se virou de costas para ele e colocou os cabelos de lado, se assustou com a atitude dela mas mesmo assim desabotoou o vestido enorme dela, ela se virou de frente para ele e começou a abaixar o vestido, engoliu seco e disparou a rir quando o vestido dela caiu no chão, ela usava um corselete de amarrar e uma cueca feminina, ambas da cor preta ‘Tremeu na base agora hein ’ ela disse achando graça na cara que ele havia feito ‘Uffa… e eu ia imaginar que você usava uma roupa por baixo desse vestido? Sou homem e você sabe como é…’ ele dizia com uma mão na cabeça e com cara de desentendido ‘é eu sei… mas eu realmente tenho sono!’ e ela pulou na cama e se deitou do lado dela de frente à ela. ficou olhando ele e sorriu ‘O que foi agora hein?’ perguntava com cara de desconfiado apenas sorriu e pulou em cima dele com as pernas abertas na cintura dele e arcando para beijá-lo, ele levantou os braços em direção à perna dela e ficaram se beijando uns 5 minutos até parar o beijo.
‘Agora é oficial, quer namorar comigo?’ abriu um enorme sorriso e respondeu do jeito mais doce possível ‘Eu quero sim’ ela disse dando um beijo no peito dele fazendo-o revirar os olhos, ela saiu de cima dele e se deitou de costas para ele fazendo-o a abraçar por trás e dormiram assim, um sentindo a pele do outro e com borboletas no estomago por causa disso.

FIM
Bah gente! Escrevi essa fic em um dia! Perdoa aí vai,huahuahauhauha




Fic no estilo seriado, este foi o primeiro capítulo, aguardem mais!

Obrigada a Mari [Flet-CHA] por betar XDD Se gostar comenta, senão gostar comenta também, se quiser me falar secretamente clica aqui, então Bjo!

comments powered by Disqus