Tailor Made
Por: Thaís Assis (Tica)
Beta: Cah (Kerouls)

Revisada por Cami





Twenty-five
(Vinte e cinco)
All of these mixed emotions
(De todas essas emoções misturadas)
Tangled up in pure confusion
(Emaranhado de pura confusão)
It's hard to let go of the past,
(É difícil deixar o passado,)
But it seems easier as time is moving
(Mas parece que fica mais fácil com o passar do tempo)


- , não sei o que está acontecendo comigo, estou muito confusa - andava de um lado para o outro do quarto. - Preciso desabafar.
- Mas do que você está falando? - perguntou, mas nem deu atenção.
- Sabe, tenho medo de que aconteça tudo de novo, não quero mais sofrer. Acho que o que rolou entre mim e Pierre foi o suficiente para eu perceber que o amor não vale nada! - sentou na cama ao lado de sua irmã.
- Pierre? Eu achei que você já tivesse superado isso.
- E superei, mas, quando nosso coração é ferido, fica difícil conseguir confiar em outra pessoa - ela abaixou a cabeça. - Eu estou com medo de estar apaixonada de novo!
- Não fique assim, maninha - deu um abraço em .
- Olha só, esquece o que o Pierre fez, ele agora é passado.

Well, you said he makes you laugh
(Bom, você disse que ele te faz rir)
And he makes you happy
(E te faz feliz)
He sees you smiling back
(Ele vê você sorrindo de volta)
It is everlasting
(E isso é duradouro)
And so he's tailor made for you
(Ele é feito sob medida para você)
With stunning golden hues
(Com impressionantes cores douradas)
And one sweet tone to soothe, your persistent beating heart
(E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado)


Depois de alguns minutos de conversa, despediu-se da irmã e foi dormir, ou pelo menos foi o que ela tentou fazer.
- , por que você não sai da minha cabeça? - Ela abriu os olhos e viu que não conseguia dormir, ela não parava de pensar um minuto nesse garoto.

Flashback on

- Hey, - viu a amiga de longe e correu para abraçá-la.
- Oi, !
- Que saudades, guria, o que fez de bom nas férias que nem me ligou?
- Ah, eu tive que viajar com a família. Voltei faz pouco tempo.
- Hum, que legal - ela deu um sorriso. - Eu estou com uma turma, vem sentar com a gente.
- Ok!
- Gente, geeeeeeeeente - deu um grito e todos que estavam na mesa olharam para ela. - Essa aqui é minha melhor amiga, .
- Oi, - eles disseram em coro e ela retribuiu com um sorriso.
- , esse aqui é o ; aquele que está com canudinho na orelha é o ; aquele é o ; e este lindinho aqui é o .
"Nossa, e que lindinho!" pensou.
- E aí, , sente-se aqui - mostrou um lugar vazio ao lado dele.
Ela se sentou ao lado dele e ficaram ali conversando por horas. Piadas inúteis, música, filme, comida, praticamente eles conversaram sobre tudo. Cada coisa que ele falava fazia sorrir. Ela se sentia contente, como podemos dizer, ela se sentia diferente ao lado dele.
- OMG, tenho que ir embora agora - disse, levantando.
- Mas já? - fez bico.
- Pois é - ela olhou no celular e ficou desesperada -, quatro chamadas não atendidas, meu pai vai me matar. Tenho que ir mesmo, foi um prazer conhecer voc...
- Deixa que eu te levo então - disse -, estou de carro - ele deu um sorriso. Como resistir a um sorriso desses? É claro que aceitou. E assim eles foram embora.

Flashback off

lembrava da primeira vez que conheceu , tudo tão inusitado. Como podia, ela mal conhecia ele e este já tinha o poder de deixá-la calma. Quando ele sorria para ela, era como se todas as coisas ruins desaparecessem, como se só existissem os dois.

And I, have seen you everyday
(E eu, te vejo todos os dias)
You've never been like this before
(Você nunca esteve assim antes)
He's tailor made
(Ele é feito sob medida)
So let go all of these mixed emotions
(Então abandone essas emoções misturadas)
Forget all your hesitations
(Esqueça todas as hesitações)
Together entwined inside this feeling
(Juntos mergulhem nesse sentimento)


No dia seguinte, acordou meio cansada, não tinha conseguido dormir quase nada.
- Viu, isso que dá ficar pensando em garotos antes de dormir - ela dizia olhando para o espelho. - Argh! Que ódio - ela saiu batendo a porta e foi para o colégio.
Meio-dia, o almoço estava pronto e acabara de chegar do colégio.
- Cuidado, a senhorita nervosa chegou! - disse, agachando-se atrás do sofá.
- Cadê? - falou num tom irônico - eu não estou mais estressada, meu dia melhorou - ela sentou no sofá - e muito!
- Epa, epa - se sentou ao lado dela. - Isso, por acaso, tem a ver com o tal menino por quem você está apaixonada?
- Menino? Apaixonada? Fala sério, aquilo que eu falei ontem à noite foi besteira, esquece - ela deu uma de desentendida.
- , eu sou tua irmã, te vejo todos os dias e te conheço muito bem - ela deu um sorriso vitorioso. - Eu nunca te vi assim antes. Depois de tudo que você me contou ontem à noite, eu juntei os fatos. Você sai de casa nervosa e volta sorrindo, nem quando você namorava o Pierre era assim, com ele você saía de casa nervosa e voltava nervosa.
- Será que está tão na cara assim?
- Querida, está estampado na sua testa - segurou as mãos da irmã e olhou fundo nos olhos dela. - Se alguém consegue colocar um sorriso nesse seu rostinho mesmo nos seus dias de TPM é porque esse garoto é muito especial, ele é feito sob medida para você.
- Você acha mesmo? - começava a sentir uma felicidade inexplicável.
- Claro, olha só, esquece o passado, agora você tem que olhar para frente - ficou de pé e levantou a irmã. - Deixe de lado o medo e mergulhe fundo nesse sentimento.

Feet off the ground, head hits ceiling
(Pés fora do chão, a cabeça bate no teto)
Then he whispered in your ear
(Então ele sussurra no seu ouvido)
He's absolutely falling
(Que está completamente apaixonado)
The words he said are clear
(As palavras que ele disse são claras)
So don't insist on stalling
(Então não insista mais em fugir)
Because he's tailor made for you
(Porque ele é feito sob medida para você)
With stunning golden hues
(Com impressionantes cores douradas)
And one sweet tone to soothe your persistent beating heart
(E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado)
It's just a start
(Isso é só o começo)


precisava ouvir isso para se sentir confiante. Ela saiu correndo em direção à casa de , precisava falar tudo o que estava sentindo. Não queria perder mais nem um minuto, então correu mais rápido como nunca correra antes. Já em frente à casa dele, ela ia tocar a campainha quando teve uma ideia melhor. Pegou o celular e discou o número que sabia de cor.
- Oi, amor! Tudo bem? Já sentiu saudades de mim, é? - disse todo animado.
- Oi, - ela sorriu ao ouvir a voz dele, aquela voz que sempre a confortou nos seus piores dias. - Sim, senti muita saudade e nunca mais quero sentir isso de novo!
- Como assim? - Ele não entendia onde ela queria chegar.
- Dá uma olhada na janela.
- Hã? - Ele foi até a janela e viu a garota sentada no jardim, sorrindo para ele. - Ué, por que não tocou a campainha? Espera aí que vou descer!
- Ok - ela desligou o telefone e ficou bem na porta esperando-o.
- Hey, há quanto tempo es... - ele foi surpreendido por um beijo, um beijo apaixonado. Algo diferente, como ambos nunca haviam sentido antes. abriu mais a porta e, sem parar o beijo, eles foram andando até entrarem na casa. Quanto tempo eles ficaram ali eu não sei te dizer, a única coisa que posso afirmar é que esses foram os melhores minutos de suas vidas. Após essa declaração inesperada de , eles ficaram sentados no chão da sala, conversando. Ele contou que gostava dela desde a primeira vez que foram apresentados e só não tinha falado antes por medo de ser rejeitado e acabar perdendo a amizade. Ela, por sua vez, contou sobre o que tinha medo.
- Linda, eu nunca vou te magoar – ele disse enquanto acariciava o cabelo dela. - Pode ter certeza disso, eu nunca vou cometer o mesmo erro que esse tal de Pierre.
- Eu sei - ela disse, colocando-se de frente para ele. – É estranho, mas eu sinto algo diferente quando estou com você, algo... algo mágico.
- Sabe de uma coisa? Eu sinto o mesmo! - Ele sorriu. - Tem outra coisa que eu queria te dizer - ele chegou perto do ouvido dela e sussurrou - eu te amo.
não tinha como não sorrir. Ela tinha acabado de ouvir a coisa mais linda da vida dela. Estava bem claro: ele a amava e não tinha por que esconder esse sentimento. Ela deu um sorriso meio bobo e lembrou do que sua irmã havia dito: "ele é feito sob medida para você". De onde tinha tirado isso ela não sabia, mas com certeza a irmã estava certa.
Mais uma vez, eles selaram os lábios e, dessa vez, de uma forma mais intensa.
Isso era só o começo de uma nova vida, o começo de um novo amor.


FIM!



N/A: Minha primeira song fic! *.* Fico meio melosinha a história.... A música é Tailor Made - Colbie Caillat , espero que tenham gostado.
Welll, não tenho muito o que dizer. Agradeço à beta Cah, por me agüentar hehehe xD e a todas que leram.

comments powered by Disqus