Revisada por Cami




Já eram umas 7h30 da noite, estava super atrasada para o bendito curso de . Não sabia o que levar, estava com muita pressa. Resolvi pegar meu material e sair. Vi que o tempo não estava com uma cara muito boa, mas não tinha como voltar para pegar o guarda-chuva. Saí em direção ao ponto de ônibus, fiquei lá parada por uns cinco minutos e aquele maldito ônibus não dava nem sinal. Resolvi ir andando mesmo. Andei o mais rápido possível, o curso era longe e eu não poderia me atrasar, não de novo. Andei mais um pouco e reparei que já tinha escurecido, notei que estava mais atrasada. Senti uma gota cair em meu rosto, não acreditei que iria começar a chover e ainda estava a váriasquadras do curso. Comecei a andar mais rápido. Estava praticamente correndo, quando algo me prendeu ao chão. Um lindo chiclete. Perdi mais uns vinte minutostentando desgrudar aquela coisa do meu pé. Quando eu menos esperei, a chuva desabou sobre minha cabeça. Naquele mesmo momento, comecei a correr, corria como uma louca, mas logo cansei e resolvi continuar andando normalmente, já estava toda encharcada, no meio da rua, sozinha e atrasada mesmo. Andei e andei, tentando fugir da chuva, até tropeçar e cair em uma enorme poça.
Não sei o que me deu naquele momento, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Como tudo aquilo poderia estar acontecendo comigo? O que eu tinha feito para Deus me castigar daquele jeito? Perdi o meu material, estava todo encharcado. Quando levantei a cabeça, dei de cara com um rapaz intacto em minha frente segurando um guarda-chuva. Ele era lindo, aquela chuva, seus olhos, tudo era lindo. Levantei-me rapidamente, tentando segurar o meu material, ele apenas sorriu. Aquele sorriso fez eu me sentir bem melhor, parecia que a chuva tinha sumido. Permaneci ali, olhando para ele, até que o escutei falar :
- Err... Oi. Parece que você não está com muita sorte hoje... - ele disse, olhando-me da cabeça aos pés.
- É, acho que eu joguei pedra na cruz. Pedra não, pedregulho. - Eu disse, rindo.
- Bom, como eu sou um cavalheiro, deixe-me te ajudar. Não quero ver uma linda moça nesse estado.
- Que é isso, não precisa! Acho que nada pior pode acontecer.
- Acho que pode sim, você pode pegar um resfriado ou até uma pneumonia. - Ele tirava a grande jaqueta dele, aproximou-se de mim, pôs o guarda-chuva sobre mim e me entregou o casaco. - Por favor, aceite. Se você não aceitar, eu vou me sentir o pior homem do mundo.
Eu não disse nada, apenas aceitei e fiquei o olhando enquanto botava o casaco. Seus olhos me transmitiam uma calma, uma paz... Pus o seu casaco e sorri, não sabia o que falar, muito menos o que fazer. Senti o seu braço envolver meus ombros. Fomos andando pela chuva dividindo o mesmo guarda-chuva, eu andava olhando para o chão, estava morrendo de vergonha de sentir aquele corpo quente ao lado do meu, super molhado. Aproveitei para dar uma "cafungada" em seu casaco, meu Deus, que homem cheiroso. Quando me dei conta, estava viajando no cheiro do casaco e nem reparei que ele me olhava. Virei um tomate naquela mesma hora, não acreditei que tinha pagado aquele mico na frente dele. Ele novamente puxou assunto.
- Então, você está indo para onde?
- Curso de . - Eu fitava meus pés.
- Bom, te deixarei lá e depois seguirei meu caminho.
- Que é isso, cara, não se preocupe, eu vou sozinha daqui, eu já estou toda encharcada mesmo.
- Não, eu te levo, não será incômodo nenhum. Aliás, não vou conseguir ver você andando na chuva, e também é o mesmo caminho que o meu.
- Ai... tá bom então, mas por que você está me ajudando? Vai que eu sou uma assaltante, estupradora ou coisa parecida?
- Aaaaaaaaaaaaaaaah, esse é o problema? - Ele fez cara de "cuma". - Então, prazer, como se chama?
- Prazer. - Eu disse, rindo. - Me chamo , mas pode me chamar de .
Ele apenas sorriu e aquele maldito silêncio voltou a predominar. Só se escutavam as gotas de chuva caindo no chão e os nossos passos. Eu não podia acreditar que aquele menino lindo, com aqueles olhos , estava dividindo o quarda-chuva dele comigo. Eu, que sempre fui uma loser, nunca ficava com ninguém, tinha poucos amigos, ninguém mexia comigo na rua e, sei lá, eu não sabia de mais nada. Olhei para ele e vi que ele olhava para a rua, rindo sozinho. Nossa, eu disse como aquele sorriso me encantou? Aquilo tudo parecia tão perfeito, mas, sei lá, acho que não, talvez ele estivesse somente querendo ser cavalheiro e não deixar uma dama na chuva, acho que qualquer um faria isso. Enquanto andávamos, eu tremia de frio, não falávamos nada e vi que estávamos nos aproximando do curso, então puxei assunto porque... sei lá... vai que... ah!
- Olha meu curso ali na frente. - Falei, apontando para uma plaquinha que piscava.
- Ah, então é ali... Bom saber... - ele me olhou. - Sério, mesmo não conversando muito com você, te achei muito simpática e linda. - Ele sorriu e eu fiquei babando. Paramos na frente do meu curso e começamos a nos despedir. Eu achei que estava esquecendo algo, mas resolvi deixar para lá.
- Obrigada. - Devolvi o casaco dele. - Se um dia estiver na rua, chovendo, e eu te ver molhado, prometo que paro para te ajudar.
- Ah, que é isso, , não precisa. Eu sempre ando com o meu guarda-chuva, mas, se você quiser, eu posso fingir que esqueci em casa só para andar com você novamente no mesmo guarda-chuva. - Ele deu uma piscada. - Ok, agora deixa eu ir nessa. - Ele me deu um abraço apertadinho, fazendo nossos corpos colarem por completo. Ele deu um beijo em meu rosto e vestiu o casaco. Assim que ele o pôs, eu escutei um barulhinho, mas não me liguei muito, depois de tanta coisa que tinha acontecido acho que estava ficando maluca por completo.
- Então, tchau, até uma próxima chuva.
Vi-o se afastar correndo. Não entendi por que ele corria, mas fiquei lá vendo aquele homem correr, olhei para o chão e vi que o meu cadarço estava desamarrado. Abaixei para amarrá-lo, não muito próximo vi um cordão. Cordão? Fui até ele e o peguei, vi que continha a letra "". Logo após, lembrei-me que não tinha perguntado o nome daquele homem. Levantei-me e tentei ver se ele ainda estava perto para entregar o cordão que certamente era dele, mas não deu, o bicho já tinha sumido entre a chuva e a noite fria. Apenas dei as costas e entrei no curso. Não consegui prestar atenção em nenhuma palavra do professor. Apenas ficava fitando o cordão e pensando: ""... De que poderia ser? Têm tantos nomes com essa letra... Será que eu o veria novamente? Ou ficaria com essa terrível dúvida em minha cabeça? O curso acabou e eu chamei um táxi. Fui para casa me xingando mentalmente, como eu poderia ter esquecido de perguntar o nome dele? Se bem que aqueles olhos , o sorriso, sua voz... não me eram estranhos. Quando cheguei em casa, tomei um ótimo banho e me deitei. Pensando, adormeci.



FIM


N/A da Kinha: Oiaaaaaaaaaaa genti amei escrever essa fic com a Jessyka *morre* caraa a Tia Tchubi's aqui meu amo mesmo me divertipacas brigado Jessyka Judd por te me ajudado brigado a Dinha Poynter (Tia Pômpýs) por reescrever e tira os erros de portugues que cometi *morre again* ai não posso esquece de manda um beijo pra Vivii para Sarah e pra Brúh olha meninas eu to na globo *sorri pra sempre* oooooooow eu nao esqueci de tu não Tom Fletcher *morre again and again* ti amo Tom e um bejoo pro Guy's mas sexy do mundo uhuuuull mas você ta ai pensaado que essa fic e minha nao ela nao e minha nao e sua e do nosso senhor Jesuis Cristo.ok parei bejo genti ahh pera obriga a minha beta gostosona sexy tesuda *morre again and again and again* ui menina dexa karke uma loko. Segunda parte vem ai genti.

N/A da Jessy: Opa Tia JessykaCapuch aki..sabe nem tem como explicar.....escrevendo a fic e se divertindo com a Ella.. kinhaa te amO ! Ficou mt linda sem noção! Talves tenha segunda parte shaushushu mas nada pensado entre min e a Kinha. Pessoal vlw ae por lêem e comentem ae por favor.. Mas antes de ir eu queria deixa um beijo pra Dunny ti amo maluca e um beijo pro meu JUDD ( nossa que baquetas OOOOOOOOOw maravilha homen me pegay me ageita me chama de guaravita Judd ui ui ui) e um beijo para os McGuys. amo vocês beijinhos da Tia Jessyka Capuch .

N/A da Intrusa: Geeeeente, eu tiive qe reescrever essa fiic toooooda de novo --' essas pessoas qe não prestam atenção na aula de português... mas voltando... essa fiic fiicou tão legaal *--* , sériio , eu tiive qe ler ela iinteiira, eu tava com preguiiça, mas eu fuii obriigada *bate na kinha* mas eu amôela *esmaga* e a tiia Bunny *aperta* eu te amoo ruiiva *sufoca* ... bom, eu sou a tiia Pômpýs, essas pessoas estranhas, qer diizer, legaiis, qe escreveram a fiic são as maiis fodas, faltando a Dunny claro, mas são as maiis fodas, só diizer qe eu amo vocês e comentes babýs!

N/A Todas juntas: COMENTA AE GALERA BUNITA

comments powered by Disqus