By: Bru Fletcher
Script e Betagem By: Lüh





Quatro amigas de diferentes personalidades ganharam uma viagem para conhecer a tão movimentada Londres, seria uma viagem rápida, mas seus planos mudaram por cauda de mais quatro garotos.

- Ai meninas, nem acredito que estamos indo para Londres! - Disse uma das integrantes do quarteto. [kkk] é uma menina romântica e muito engraçada, seu hoby é fazer as amigas rirem.
- Verdade! Da para imaginar, nós estamos realizando nosso sonho e o melhor, juntas! - a mais velha do grupo disse dando pulos de alegria. é extrovertida, adora fazer palhaçadas para alegrar as amigas e é também a conselheira, mas quando precisa tomar uma decisão fica totalmente perdida. [vocês vão entender o porque]
- Cara eu não acredito que vou conhecer a cidade mais perfeita do mundo! - Disse , girando as baquetas, é divertida, mas é considerada a mais seria do grupo, seu hoby é tocar bateria e ficar na Internet procurando bandas novas.
- Mas nós não sabemos se é tão perfeita assim, nós ainda vamos conhecer! - Disse a segunda mais velha. é tímida e apaixonada, mas também sabe ser muito divertida, está sempre ouvindo seu Ipod e vive com o violão ou a paleta que é menor [kkk] na mão.
Como eu disse 4 amigas com diferentes personalidades - acho que é por isso que são tão amigas - Elas tem uma banda chamada "Malice Danger" a qual se dedicam muito, apesar de terem a pouco tempo. Eram ótimas com seus instrumentos. Elas finalmente estavam realizando uns dos maiores sonhos, ir para Londres, e o melhor juntas.
- Aff ! - Disse - É Londres baby, terra dos Beatles! Você acha que isso já não é suficiente?
- É... Pensando bem, você tem razão! - Disse dando um sorriso.
- E tem uma outra questão... - Diz entrando no avião - É o lugar onde a banda mais perfeita do mundo faz sucesso!
Todas se olharam e sem que percebessem gritaram juntas.
- MCFLY!
- Ops shiuuu! - Diz - Vão chamar nossa atenção!
Começaram a rir e logo foram procurar seus lugares.

Durante um dia e meio as meninas ficavam conversando e comentando como seria a estadia por lá, se conseguiriam ter a sorte de ir a algum show do McFly, se conseguiriam chegar perto.
Mal sabiam elas o que o destino tinha lhes preparado.

Ao chegar no Aeroporto.
- AHHHH!
- Que foi ? - Perguntou preocupada.
- Estamos em Londres!
se abaixou e faz carinho no chão e as meninas olhando e rindo da situação.
- Ta bom amiga, chega né? - disse levantando a amiga, e só riam.
- Okay, vamos achar um táxi... - Disse olhando para os lados.
Algum tempo depois pararam em frente a um prédio.
- Nossa é aqui? - Perguntou .
- Parece que sim... - Disse .
pegou o táxi e as meninas foram levadas ao apartamento delas, acompanhadas pelo zelador do lugar.
- Nossa é bem legal aqui não é? - Disse admirando o lugar.
Chegando no apê, as meninas ficaram admiradas, o apê tinha sala para 2 ambientes, cozinha, copa, 3 quartos e 2 banheiros; Perfeito para as 4.
- Okay! Esse vai ser nosso lar por 8 meses! - Disse toda animada.
- Eu e a ficamos com esse quarto! - Disse dando uma boa olhada no lugar.
- Beleza! Eu e a ficaremos com esse! - disse apontando o quarto.
- E o último será nosso mini-estúdio, afinal não podemos parar de tocar não é mesmo?
Depois de algum tempo organizando os quartos, guardando as roupas nos armários e desarrumando as malas, as 4 decidiram que iriam arrumar o tal mini-estúdio.
- Cara isso é demais! Vou começar a montar minha bateria! - já estava indo em direção ao instrumento.
- Ai meu baixinho lindo! - suspirou e todas começaram a rir.
Depois de algumas horas o apartamento estava perfeito, cada coisa em seu devido lugar, no mini-estúdio guitarras, violões, baixos e bateria arrumados ordenadamente, pôsters e mais pôsters do McFly e de algumas outras bandas que as meninas gostavam, os cds separados em ordem, cada menina tinha seu keysi.
- Aff estou com fome!
- Ta , agora conta uma novidade?! - disse rindo da cara que fazia.
- A qual é, vai dizer que você não está com fome? - perguntou a .
- É verdade eu também estou com fome! - Dessa vez se pronunciou.
- Ta certo e o que nós vamos comer? - perguntou para .
Todas se Entreolharam.
- Bom, já sei! liga na pizzaria, está aqui o telefone e eu vou ao mercado aqui perto, ver se acho mais alguma coisa.
- Beleza , nós arrumamos a mesa! - disse puxando para a cozinha.
saiu e ficou ligando para a pizzaria.
- Por favor uma pizza grande de frango com catupiry e uma media de chocolate.
- Mais alguma coisa? - O moço do outro lado da linha perguntou.
- Não, só isso obrigada!

- Ai ai, vamos ver o que tem aqui de bom... Umm coca, vinho, bom muito bom, sorvete... - escolhia as coisas distraída com seus pensamentos.
- Mais alguma coisa senhorita? - O caixa perguntou.
- Não, não abrigada, é só isso por hoje!
- Okay, boa tarde então!
estava saindo do mercado e deixou cair sua carteira, ela não viu e simplesmente foi embora.

[É aqui que começa a parte boa]

- Hey dude uma carteira! - Harry disse puxando Danny.
- Aeww estamos ricos! - Danny disse empolgado com o achado.
- Cala a boca Danny, você está achado o que? - Disse Harry dando um tapa na cabeça do amigo.
- Outch dude! Isso dói!
- Vamos ver se tem alguma coisa aqui... - Harry já estava abrindo a carteira.
"Meu novo endereço...”.
- Está aqui dude, eu vou devolver a carteira para o dono... OMG vamos dude! - Harry puxou Danny ou ainda estava parando no mesmo lugar.
Chegando no prédio eles entravam e foram para o elevador.
- Dude o dono dessa carteira podia ser uma gata né?

Um tempo antes...

- Meninas cheguei! - chegou gritando.
- Aeee comida! - veio pulando - Comprou o que de bom?
- Ó está ai as coisas, vão guardando que eu vou guardar o troco!
- Oba sorvete! - falou com os olhinhos brilhando - Sorvete de flocos! É por isso que eu sou sua amiga!
e só riam enquanto guardavam as compras.
- AHH! OMG!
- Que foi ? - As meninas foram em sua direção.
- Minha carteira não está aqui!
- Ta, calma ! - disse abanando a amiga.
- como eu vou ficar calma? Eu perdi MEU rico dinheirinho!
- Calma nós vamos achar! - Dessa vez foi que se pronunciou.
- É calma!
DING DONG
- Opa! A pizza chegou! - fala, olhando para a porta.
- Eu vou lá pegar a pizza.
- Mas tem que pagar! - disse com cara de choro.
- Calma xú eu pago! - disse indo em direção a porta.

Ao abrir a porta...

"OMG! OMG!"
- Er... Com licença, você perdeu uma carteira? - Harry perguntou olhando nos olhos de - Moça?
Harry tirou do transe.
- Ahh er... Oi é carteira... acharam sua carteira! - falou sem tirar os olhos de Harry e Danny.
- O que? Acharam a carteira da ? - perguntou.
- Fala para eles entrarem! - Dessa vez se pronunciou.
- Hum er... Por favor, entrem... - disse sem graça "Como pode o Harry e o Danny na minha casa?" não parava de pensar.
Quando os meninos entraram na casa e ficaram paralisadas, nem piscavam, principalmente e , porque seu McGuy favorito (Harry) estava em sua casa e isso é inacreditável e muito menos Danny estava ali na sua frente, todo perfeitinho; Ela não acreditava.
- Háá oi! - Danny quebrou o silêncio.
- Oi... - Disse .
Harry olhava para e para Harry.
- Então meu amigo Harry achou essa carteira, é de alguma de vocês?
que estava no quarto se recuperando de tanto chorar ouviu vozes.
- Quem está ai? A pizza chegou? - perguntou um pouco mais calma.
- , acharam sua carteira! - Gritou .
- O que? OMG! - foi até a sala em um pulo.
Ao chegar lá se deparou com 2 mcguys e paralisou, mas logo voltou ao normal.
- Ai obrigado por ter devolvido! - Disse indo em direção a Harry.
- Magina...
- Nem sei como agradecer!
DING DONG
As meninas ainda estavam paralisadas.
- Aff! - revirou os olhos e foi atender a porta - Olá!
- Pizza?
- Aqui mesmo obrigada! - pagou o rapaz e fechou a porta.
- Hum já sei uma maneira de nos agradecer! - Danny disse com os olhinhos brilhando.
- Danny! - Harry deu um pedala no amigo, as meninas que já estavam mais soltas riram da situação - Desculpa viu!
- Que isso! Ele está certo! Eu iria convidar vocês para comer mesmo!
- Viu só Harry, ela iria nos convidar!
- Bom fiquem a vontade que eu vou arrumar a mesa okay? Meninas venham me ajudar! - olhou com uma cara de quem queria dizer alguma coisa.
Ao chegarem na cozinha todos se entreolharam.
- Dá pra acreditar? - perguntou com um tom de voz baixo.
- OMG! Vocês viram o Danny? OMG! OMG!
- Vimos sim e o Harry também! - disse rindo da amiga.
- Ai , você esta toda tranqüila ai, mais imagina se o Dougie estivesse aqui também?! - Dessa vez foi , já se defendendo.
- Meninas! Nós temos que aproveitar essa chance! Os meninos do McFly vão comer pizza com a gente! - Disse sorrindo e dando pulinhos.
- Okay! Vamos organizar as coisa então! - Disse .
- Eu vou colocar os pratos e talheres na mesa! - Disse já indo em direção a sala.
- Eu vou levar a pizza! - foi logo atrás de .
- Ai ! Eu ainda não estou acreditando!
- Nem eu ! Nem eu...
As duas foram para a sala levando os copos e um refrigerante.
- Venham meninos! - chamou e já foi se sentando.
Harry se sentou ao lado de , ficando de frente com .
- Posso me sentar aqui? - Danny perguntou para .
- Claro, Claro que pode! Pode sim! - Ela estava muito, muito, muiiiito nervosa.
Eles comiam e conversavam sobre tudo, os meninos perguntaram sobre elas e elas contaram tudo [N.a. : Nuss como elas se abrem fácil! ahuahauhau olha a malicia! Oo] contaram que era brasileiras e eles gostaram disso. Contaram que tinham uma banda. Os meninos ficaram impressionados, acharam as meninas super simpáticas e em algumas horas já se conheciam super bem.
Mas surpresos mesmo os meninos ficaram quando elas contaram que eram suas fãs, e mais ainda quando descobriram que foram a maior influencia delas, para formarem a banda.
- Bom meninas o papo está ótimo, mas nós temos que ir!
- É cedo meninos! - finalmente estava mais solta.
- Nós precisamos mesmo ir... Vamos fazer assim, vocês dão o telefone de vocês e a gente combina outra visita, ai trazemos o Tom e o Dougie para vocês conhecerem! - Disse Harry se levantando.
- É isso mesmo, tenho certeza que eles vão adorar vocês! - Danny disse todo sorridente.
Os meninos se despediram e foram embora.

No carro...

- Cara elas são muito lindas! - Danny comentou.
- São mesmo! E são super legais, não são iguais as outras fãs...
- Tomara que o próximo programa não demore para acontecer!

No apê...

- OMG!
- OMG!
- OMG!
- Não da para acreditar! Não da para acreditar! - estava sentada no sofá boquiaberta.
- Será que eles vão ligar? - perguntou preocupada.
- Esperamos que sim não é?! - Disse .
- Aí vocês viram como o Harry é perfeito? - Disse com um sorriso bobo.
Passaram o resto da noite comentando sobre os meninos.

Na casa deles...

- Dude elas são lindas! - Disse Danny entrando no apartamento.
- Quem é linda? - Perguntou Tom.
- Cara nós conhecemos umas garotas muito Hots - Danny.
- Opa! Também quero! Tem uma para mim? - Perguntou Dougie interessado.
- Elas são 4 dude e moram sozinhas... - Disse Harry.
- E o melhor são brasileiras! - Danny disse olhando Dougie.
[Porque será? kkk]
- Sério dude? - Dougie estava com os olhinhos brilhando.
- Bom já que o nosso amigo Tom aqui é comprometido... - Danny, agora abraçou Tom - O Harry fica com a , o Dougie com a ...
- Como assim você vai escolher para mim? - Dougie perguntou arqueando a sobrancelha.
- Cara ela é hot, pode apostar!
- Beleza então!
- Bom continuando... E eu fico com a e a ! - Danny disse todo metido.
- Você não vai ficar com duas, coisa nenhuma! - Harry deu um pedala em Danny.
Ficaram conversando sobre elas, contando tudo que sabiam, para Dougie e Tom.
- Eu vou pegar alguma coisa para tomar... Alguém quer? - Perguntou Tom que estava totalmente desanimado.
- Não dude! - Os 3 responderam.
- Beleza...
- Cara o Tom está mal... - Comentou Dougie.
- Verdade dude, ele está muito mal mesmo... - Danny.
- Eu vou falar com ele... - Harry foi em direção à cozinha.
- Hey dude! - Harry falou tentando puxar assunto.
- Hey... - Tom retribuiu o amigo.
- Cara o que está acontecendo com você? - Harry tentava uma aproximação do amigo. - Você não é mais o mesmo dude! Anda triste pelos cantos, quase não conversa mais, nós estamos preocupados com você!
Danny e Dougie ouviam a conversa escondidos. [N/A Luh: Típico desses dois ]
- Cara eu não sei o que está acontecendo... Eu não agüento mais essas revistas, eu não sei como elas descobrem as coisas!
- E a Gio? Dude como anda vocês dois?
- Cada dia pior dude... Cada dia pior... - Tom tomou um gole de sua bebida. - Nós não podemos se ver, que já estamos brigando, eu não tenho mais vontade de vê-la, de visitá-la, de sair, como nós fazíamos antigamente, não sinto mais prazer em estar com ela, isso tudo é muito confuso...
- Mas dude e agora o que você vai fazer? Vocês estão noivos! - Perguntou Harry.
- Ai dude não lembra disso por favor! - Tom disse abaixando a cabeça.
- Você vai terminar com ela?
- Não sei dude, tenho vontade sabe, as revistas mesmo, já estão dizendo que não estamos mais juntos!
- Pensa bem no que você vai fazer... E se essas suas brigas forem apenas uma fase? Mas se você tem certeza que não a ama mais, não tem porque vocês continuarem juntos, não é mesmo? Pensa bem dude! - Harry disse saindo da cozinha deixando o amigo sozinho.
Os meninos foram dormir, Tom é claro não dormiu a noite.

No outro dia...

- Bom dia! - gritou acordando as amigas.
- Mau dia ... - disse colocando o travesseiro no rosto.
- Ai! Parem de frescura, nem parece que dois dos Mcfly estavam aqui em casa ontem! - disse se jogando na cama de .
- Ai gente não estou acreditando! - disse se sentando na cama de .
- Vamos chamá-los para jantar aqui em casa? - perguntou empolgada.
- Isso, vamos sim! - concordou com a idéia.
- Ai a quer ver o Jones de novo! - disse bagunçando o cabelo da amiga.
- Vai dizer que vocês não querem, é uma boa disculpa para eles trazerem o Tom e o Dougie aqui! - já pulava em cima de , para começar um montinho.
- É vendo por esse lado... - disse dando um sorriso.
- Montinho! - gritou em cima de .
e se entreolharam e riram.
começou a rir e gritar "Sozinha! Sozinha!", todos começaram a rir da situação.
- Tá, mas nós vamos chamá-los ou não? - Perguntou .
- Chamamos então! - falou olhando para as amigas.
- O que vai ter para o jantar? - perguntou olhando para .
- Porque estão todas olhando para mim? - perguntou desconfiada.
- Adivinha?! - Disse .
- Ah! Claro eu esqueci... Eu que vou cozinhar não é? - disse revirando os olhos.
- Ah a gente te ama! - disse abraçando a amiga.
- Ama, ama... Vocês são umas interesseiras! - falou rindo.
- Tá, tá, tá a gente está aqui planejando, mas nem sabemos se eles viram... - disse desanimada.
- Quem vai convidar? - perguntou olhando para as amigas.
Todas olharam para sorrindo.
- Vocês não querem que eu...

Na casa dos meninos.

- Dude, nós temos que tentar animar o Tom! - Disse Harry para Danny.
- Verdade dude, ele anda muito pra baixo! - Danny respondeu dando uma mordida no sanduíche. - E se nós levarmos ele para conhecer as meninas? Assim ele se diverte um pouco! - Danny se empolgou e Harry balançou a cabeça concordando.
- Qual é o papo? - Dougie chegou perguntando.
- Nós vamos levar o Tom para conhecer as meninas! - Danny.
- Opa! Tô dentro! - Dougie.
- Nós vamos levar o Tom para se divertir um pouco ele anda muito desanimado... - Harry.
- Verdade, ele está precisando se animar um pouco! - Dougie.

***

- Sempre sobra para mim não é?! - disse emburrada.
- Ahh ! Please honey! -
- Ta bom... Eu ligo para o Harry e convido! - .

***

- E como vai ser? Vão chamá-las para sair? - Dougie.
- Sei lá... - Danny disse dando de ombros.
- Opa vibrou! - Harry. - Alô?
- Oi Harry! É a tudo bom?
Harry olhou surpreso para os amigos.
- Tudo bom e você? Estávamos falando de vocês! - Harry sorria.
Os meninos já haviam percebido quem estava do outro lado da linha e estavam empolgados.
- Huuum espero que seja bem! - disse sorrindo e olhando para as amigas que tentavam ouvir a conversa.
- Mas o que devo a honra dessa ligação? - Harry.
- Então eu liguei para convidar você e os meninos para jantar aqui em casa! - .
- Sério? O garoto se surpreendeu com o convite... - Que coincidência, estávamos mesmo querendo chamar vocês para sair e de repente você me liga nos chamando para jantar! - Harry.
- Viu só! Transmissão de pensamento, então vocês aceitam? - .
- Claro!
- Então hoje as nove, pode ser? - .
- Aham, as nove! - Harry.
olhou para as amigas, que a olhavam com uma cara de quem diz: 'fala logo sua poia'. olhou para elas com um sorriso e...
- Eles vem!
- Ai meu deusinho, não acredito! - sorria feito boba.
-Ai eu vou ver o meu Harry de novo! - agora se jogava no sofá. [N/A Luh: Viu só! Ele é meeeeeeeu já ;)]
- E a vai conhecer o Dougie! agora abraçava a amiga.
- Aff é mesmo! Ele também vem, que roupa eu visto? - corria para o quarto enquanto as outra riam dela.
- Hummmmm a vai conhecer o Tom Fletcher! - .
- Uia e eu nem acredito! O Tom... Ai aquela covinha! - .
- Nossa ! Já pensou se tipo ele resolve te dar uns pegas? - olhava para amiga com um sorriso malicioso nos lábios.
- Nossa imagina eu contando: "MINHA amiga deu uns pega no Thomas Fletcher"! - .
- Okay agora será que da para volta para realidade? Isso é impossível! - .
- Porque? -
- Pera aí deixe-me pensar... Será que é porque ele é noivo? - falou com uma cara de como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ai ! Qual é, todo mundo sabe que o noivado dele está indo por água abaixo! - .
- Mas ele continua noivo, e outra capaz que ele iria querer alguma coisa comigo... - nesse instante abaixou a cabeça mostrando estar chateada com a situação, e revirarão os olhos.
As meninas passaram o resto do dia preparando as coisas para o tal do jantar, enquanto discutiam o que iriam vestir, estava na cozinha preparando o jantar (N/A Bru: fazer o que se só eu cozinho haauuahauhah... há isso é fato tá? hauhuhuha)
- já são oito e meia, e você está nessa cozinha ainda! - estava parada com as mãos na cintura olhando para amiga.
- Calma! Já estou indo me arrumar... - disse ainda de costas para amiga - , está quase pronto, mais meia hora e pode desligar, eu vou tomar banho.
- Tá beleza eu cuido! - . [N/A Luh: Ai que medo! Uma Jones cuidando da comida! *se esconde*]

...

Nove horas. Ding Dong...

- Omg... Eles chegaram! - .
- É... Então... Quem vai abrir a porta? - .
As três se entreolharam...
- Okay, certo deixa que eu abro... Err oi? - .
Harry olhava a garota com um lindo sorriso - Oi!
- Entrem fiquem à-vontade... - .
Logo atrás de Harry entraram Danny, Dougie e Tom.
- Olá meninas! - Harry e Danny cumprimentava Mmmyy e .
- Oi! - , .
- Bom meninas, esse são Tom e Dougie! - Harry apontava para os amigos, que logo foram cumprimentá-las.
(N/A Bru: como c elas n soubessem quem eram hauhauuau)
Quando chegou perto de , a garota quase teve um treco. Dougie viu a reação da garota e gostou do efeito que causou, pesou consigo mesmo "Nossa bem que o Danny disse essa garota é linda, não que as outras não sejam, mas essa...".
Dougie desviou o olhar da garota e resolveu começar uma conversa.
- Ok, err vocês não eram quatro? - Dougie já ia se jogando no sofá ao lado de Danny.
- É verdade cadê a ? - Harry.
- Aff, é então ela está no banho, é que sabe né, ela estava preparando o jantar e só foi se arrumar agora - .
Estavam todos na sala conversado, sobre alguma coisa (N/a Bru; haauuauah) os garotos estavam se divertindo muito com as meninas, até Tom que estava desanimado já estava mais solto, mas mesmo assim não escondia que estava chateado, às vezes ficava calado observando os amigos e as meninas, realmente eles haviam gostado delas pensava.
Quando estava saindo do banho, disse em voz alta, enquanto caminhava até o quarto.
- você desligou o fogo que eu te pedi? - Nem lembrava que os meninos já poderiam estar lá. por sua vez ficou surpreendida com a pergunta, havia esquecido completamente. [N/A Luh: Eu falei que dava merda! hauahu e olha que nem fui eu que escrevi a fic! hauhau].
- Claro que desliguei xuxu! - Enquanto dizia corria para a cozinha para desligar o fogo, , e os meninos riram da situação de , enquanto isso, foi em direção ao quarto, Dougie observava cada passo que a garota dava, ali mesmo na sala já rolava um clima entre Danny e , Harry e , a essa altura Danny e Harry já tinham convidado as duas para sair e é claro que elas aceitaram (N/A Bru: hauhauha q dúvida heheh).
- Aonde vocês vão, também quero ir! - Disse Dougie.
- Isso, vamos sim Dougie! Aí a gente chama a e ! - dizia toda empolgada.
- Vamos junto Tom? - Harry perguntava para o amigo.
- Não sei dude, vamos ver...
- !
- Oi!
- Os meninos já estão aí!
- Aff perdi a noção do horário, já estou indo!
- Okay! Eu vou para sala admirar a paisagem! - dizia rindo.
- ?
- Oi?
- Err... O Tom veio?
- Aff veio e está lindo como sempre!
- Imagino... - dizia com um sorriso bobo nos lábios.
- Cadê a ? - perguntou .
- Já está vindo!
- Quem já está vindo? - perguntava ao entra na sala.
Quando Tom viu entrar na sala, não conseguiu disfarçar, não tirou os olhos dela, achou muito bonita.
- Aewwwwwwww chegou quem estava faltando! - Disse Danny que fez corar. - Oi , como vai? - Danny perguntou abraçando a amiga.
- Oi Danny! Estou bem e você?
- Tudo bem!
- Oiiiiiiiiiiiii Harry! - agora abraçava o amigo.
- Oi linda tudo bem?
- Tudo Harry e você?
- Tudo bem!... Então vem cá, deixa eu te apresentar... - Harry guiava a garota até os meninos. - Esses são Dougie e Tom.
- Oi Dougie! - cumprimentou o garoto com um beijo no rosto.
- Oi prazer!
- E esse aqui é o Tom. - Harry apontou para o amigo.
- Err... Oi Tom! - estava muito nervosa e ficou mais ainda quando sentiu os lábios do garoto tocar seu rosto.
- Oi , muito prazer! (N/A Bru concerteza o prazer era todo dela uahauahuah... ta volta).
saindo do transe cortou o silêncio...
- Err vamos jantar?
- Opa! Gostei dessa parte! - Danny se pronunciou.

Enquanto jantavam percebia-se que rolava clima entre alguns casais e Danny nem disfarçavam mais, assim como Harry e , Dougie e trocavam alguns olhares, só observava os amigos e se segurava para não rir da situação. Tom observava cada detalhe da garota, a tinha achado realmente linda, mas procurou afastar seus pensamentos.
Depois do jantar, estavam todos na sala conversando e rindo muito das palhaçadas que cada um fazia, apesar de tanta bagunça via-se que os casais estavam formados, e Danny só faltavam se beijar, Harry fazia cócegas em (N/A Bru e Luh: Que ninduuuuuu! *.*) e Dougie jogava todo seu charme para cima de .
- Err... Então eu acho que vou lavar a louça, estou sobrando mesmo! - disse em um sussurro, Tom seguiu a garota com os olhos, este por sua vez percebeu que sobrou na sala e foi atrás de .
- Err oi! - O garoto disse meio inseguro.
- Oi Tom! - olhou para o garoto, mas logo voltou sua atenção para a louça, à presença dele a deixava nervosa. - Err então, você quer uma ajuda com a louça? - Tom perguntou meio sem graça.
- Não est... Está tudo bem! - disse olhando para o garoto.
- Você tem certeza? É que sabe, estão todos em casal na sala e eu não estou a fim de ficar de vela! - O garoto ia em direção a .
- Ah sim claro, entendo perfeitamente! Bom você não precisa me ajudar, mas pode ficar me fazendo companhia!
- Ok então.
- Você quer tomar alguma coisa, uma coca? Fica à-vontade viu? - tentava ser simpática.
- Ok, vou pegar uma coca pode ser?
- Aham... Hum é então... - tentava puxar algum assunto com o garoto. - Desculpa a indelicadeza, mas eu percebi que você está meio chateado.
- Nossa! Acho que preciso disfarçar mais! - Tom disse com um sorriso tímido.
- Ai, sorry não é da minha conta, desculpa eu não queria ser...
- Não, não tudo bem! Eu não me importo, sabe eu queria mesmo conversar com alguém sobre isso... - Tom estava de cabeça baixa.
- Ok, então pode começar sou toda ouvidos! - agora olhava bem para o garoto demonstrando estar interessada.
- É que sabe, eu não agüento mais a Giovanna pegando no meu pé por causa dessas revistas, nós só brigamos... - Antes que pudesse terminar Tom foi interrompido pelo celular.
- Alô?
- Tom?
- Oi Gio o que quer?
- Tom será que você poderia vir aqui em casa, precisamos conversar.
- Sobre? - Tom parecia impaciente.
- Aí Tom! Essas revistas estão me enchendo o saco!
- Gio eu já disse para você que eu não posso fazer nada! Poxa você me liga só para me amolar, qual é?
- Mas Tom...
- Gio amanhã eu aparece aí ta legal? Tchau. - Tom se virou para e deu um suspiro - Desculpa é que... - interrompeu o garoto.
- Tudo bem.
- Então como eu disse é as revistas de um lado e a Giovanna do outro... - Tom dizia enquanto tomava sua coca.
- Namorados só dão problemas não é mesmo? - disse em um tom irônico, fazendo o garoto rir... - Aew um ponto para mim!
- Ãn? Não entendi! - Tom fazia cara de interrogação para garota.
- Consegui fazer você rir! - Os olhares dos dois se cruzaram e ficaram ali se fitando por algum tempo.
- Hey Tom, vamos embora? - Harry entrou na cozinha e quebrou o silêncio entre os dois, percebeu que interrompeu algo, mas preferiu deixar quieto.
- Claro! Vamos sim dude... - Disse Tom, enquanto saia do transe... - Bom eu tenho que ir, obrigado viu?
- Ué pelo que?
- Por ter me ouvido... - Tom estava sem graça.
- Ah que isso, sempre que precisar estamos aí! - dizia sorrindo para o garoto o deixando paralisado.
Enquanto caminhavam até a sala Tom pediu o telefone da garota, esta deu seu telefone enquanto os amigos se despediam.
- Está marcado então não é meninas? Amanhã, as dez? - Danny perguntava.
- Ok, amanhã as dez! - respondeu com um largo sorriso nos lábios.
- Então tchau meninas! - Os garotos se despediram de , e .
Antes de sair Tom novamente se aproximou de ...
- obrigado mesmo!
- Que isso Tom, como eu disse sempre que precisar estamos aí! - estava totalmente sem graça.
- Olha não fala assim que eu te ligo de madrugada! - Tom dizia sorrindo e fazendo a garota sorrir também.
- Hahahahaha pode ligar!
- Ok então, tchau meninas!
- Tchau! - , e disseram em coro.
- Boa sorte amanhã! - disse para Tom antes que este partisse.
- Obrigado, vou precisar, tchau.
- Tchau.
No caminho para casa os meninos iam comentando sobre as garotas, gostaram muito delas, ficaram felizes por terem acertado na escolha. As meninas por sua vez não acreditavam no que acabara de acontecer, o fato era, estavam muito felizes iriam sair com os garotos mais desejados do momento.
- Tom? - Harry puxava assunto com o garoto que olhava pela janela do carro, estava perdido em pensamentos.
- Hum?
- Err... Eu atrapalhei alguma coisa àquela hora na cozinha?
- Er... Não, não atrapalhou nada. - Tom ficou um pouco corado.
- Dude você gostou dela não gostou? - Harry perguntava para o amigo sem desviar a atenção do trânsito.
Tom tentou disfarçar, mas não conseguiu, realmente tinha gostado dela, mas nem ele sabia porque, quer dizer sabia, afinal tinha sido atenciosa e carinhosa com ele, mas para Tom isso não justificava o fato de que não conseguia parar de pensar nela.
- Hum... Sabe Harry, ela foi atenciosa, se preocupou em tentar me animar e além do mais é linda, a sei lá...
- Realmente dude, a é uma garota especial, tem aquele jeitinho de responsável e ao mesmo tempo é super extrovertida, eu conheço ela há pouco tempo e já a considero minha irmã mais nova, mas cara tome cuidado, você sabe que você é noivo e...
- Ai dude e você precisa mesmo ficar me lembrando disso? - Tom dizia de cabeça baixa.
Chegaram em casa e Tom logo foi dormir, Dougie, Harry e Danny ainda ficaram conversando sobre o que aconteceria no outro dia.
não conseguia dormir, tentava desviar seus pensamentos de Tom e dormir, mas não conseguia, se mexia tanto na cama que conseguiu acordar nara).
- está tudo bem?
- Ai xu sorry te acordei não é? Foi mal!
- É o Tom não é? Eu sei que é rolou alguma coisa? Vocês ficaram um tempão na cozinha!
- Não xú nada a vê, só estou sem sono, não viaja... Boa noite vou tentar dormir. - A garota tentava mudar de assunto.
ficou com uma pontinha de desconfiança, mas preferiu não falar nada. No outro dia enquanto faziam compras comentou com as meninas sobe o ocorrido.
- Meninas, a está estranha... - .
- Ué por que ? - dizia enquanto via alguns cintos.
- Não sei, ela está muito quieta e todas nós sabemos que ela não é assim!
- Ai , é coisa da sua cabeça a é de lua... - dizia enquanto olhava as boinas.
- Mas ainda acho que está acontecendo alguma coisa!
- acho que se estivesse, ela contaria não é mesmo? - dizia tentando confortar a amiga. - Relaxa xuxu!

Tom estava na casa de Gio conversando, digo, DISCUTINDO é a melhor palavra.
- Gio please, eu já disse que não posso fazer nada a respeito! O que você quer que eu faça? Bata neles? - O garoto já estava alterado.
- Mas Tom, eu não agüento mais ver essas notícias de que você está com outra!
- Ai Giovanna, chega tá cansei! - Tom dizia enquanto saia de casa.
- Thomas volte aqui, eu ainda não terminei! - A garota já começava a gritar.
Tom saiu batendo a porta entrou em seu carro e saiu sem rumo, precisava pensar um pouco.
A noite logo chegou e as meninas já estavam em casa se arrumando para o grande encontro, na casa dos meninos a situação não estava diferente.
- você não vai mesmo? - perguntou pra amiga que se encontrava atirada no sofá.
- Não, capaz que eu vou ficar de vela! HA HA HA! - brincava com a amiga - Vão vocês e proveitem!
- Ta bom mãe! - dizia indo em direção ao quarto.
- Então dude, como estou? - Harry perguntava para Danny.
- Está um gato! Acho que não quero mais sair com a , quero ficar com você! - Danny dizia indo em direção ao garoto.
-Ta ta ta ta bom Danny! Chega né, sério dude, estou começando a te estranhar! - Harry fez uma cara de nojo para o amigo.
- HAHAHAHAHAH!
Dougie chegou na sala.
- Vamos dudes?
- Vamos antes que o Danny me agarre! - Harry dizia indo e indo em direção a porta.

22:00 DING DONG
- Opa! Chegaram! - foi até a porta.
- Hey! - Três meninos lindos a cumprimentaram.
- Hey boys! Entrem as meninas estão terminado de se arrumar, vocês capricharam heim? - dizia olhando os meninos de cima a baixo.
- Você acha? - Danny perguntou olhando sua própria camisa.
- Com certeza!
As meninas chegaram na sala e os três ficaram hipnotizados com elas, afinal estavam lindas perfeitas.
- Oi meninos! - As três disseram.
- Err o-oi... - Harry nem piscava.
- Err... Então, vamos meninas? - Danny.
- Vamos! - Disse .
Dougie ofereceu o braço para para que ela fosse ao seu lado.
- Você está linda, sabia? - Dougie disse quase em um sussurro.
- Obrigada! - agradeceu tímida.
- Você está incrível! - Danny dizia para .
- Obrigada! Você está lindo também!
Harry estava sem palavras, ele só conseguia sorrir para .
- Tchau pessoal aproveitem! - disse se despedindo dos amigos.
- Tchau! - Disseram em coro.
ao fechar a porta se jogou no sofá...
- Ai... Estou só em casa, agora o jeito é aproveitar o aconchego do meu lar.

NO PUB.

- Nhaaaaa que lindo esse lugar! - Disse impressionada.
- Verdade, é muito lindo mesmo! - concordou com .
- Olha ali tem um lugar bom! - Danny apontava para um lugar no canto do pub.
Estavam todos conversando e se divertindo muito, estavam descontraídos e muito à-vontade com a presença um do outro, as horas passavam e eles nem viam.

00:05

quase dormia no sofá, mas foi surpreendida pelo telefone.
- Ai meu Deus! Aconteceu alguma coisa?! Pronto! Era o que me faltava! - rapidamente atendeu o telefone. - Alô?
- Err ?
- Isso, quem é?
- É o Tom tudo bem? - não acreditava no que ouvia.
- Err... Estou, você que não parece estar bem, aconteceu alguma coisa?
- Desculpa te ligar a essa hora, mas é que eu precisava conversar com alguém...
Tom não sabia porque, mas precisava ouvir a voz de novamente, precisava vê-la.
- , será que você poderia me encontrar?
- Claro, onde você está?
- Aí que está problema! Eu estou meio longe, eu saí sem rumo e acabei parando aqui.
-Tom, me diz onde você está que eu vou até você.
- Estou na praia.
- Que lugar da praia?
- Perto do farol.
- Ok, estou indo, tchau.
- Ok, tchau.
Quando desligou o telefone, ficou pensando no que faria para animar o amigo. Foi até seu quarto pegou dois violões, pegou umas coisas na cozinha e colocou tudo em uma mochila, ao chegar no carro não acreditava no que estava fazendo.
- Céus eu vou para praia me encontrar com Tom Fletcher...

NO PUB...

- vamos dançar? - Danny chamou a garota.
- Vamos, claro! - Os dois foram para o meio da pista e começaram a dançar, seus corpos pareciam que se atraiam estavam cada vez mais perto.
- ? - Harry.
- Oi?
- Err... Vamos até o bar comigo pegar algo para tomar?
- Vamos!
Harry e foram até bar e deixaram Dougie e sozinhos na mesa.
- Parece que só sobrou à gente aqui não é? - disse totalmente sem graça.
- Isso te incomoda? - Dougie perguntava olhando bem nos olhos da garota.
- Err nã-nã-nã-não... Foi só um comentário... - ficou muito nervosa ao perceber que o garoto se aproximava cada vez mais.
- Que bom! Porque eu estou adorando a sua companhia! - já nem respirava direito, Dougie estava com a mão sobre seu rosto e foi se aproximando cada vez mais, a garota já estava sem forças e não impediu Dougie de beijá-la.
e Harry estavam no bar conversando, quando Harry começou a se aproximar da garota.
- Err... Está quente aqui não é? Acho que vou pedir alguma coisa! - tentava disfarçar.
-, por favor, não foge, eu esperei por isso a noite toda... - Harry dizia abraçando a garota pela cintura. [N/A Luh: A Bru vai me matar quando ver as N/a's but eu tenho que falar... OMG vai dizer que isso não foi à coisa mais linda desse mundo? em? em? em? AAAH! Eu queeeeeeeero *beicinho* ok calei! =X]
Harry beijou e esta não impediu, certamente estava nas nuvens.
Na pista e Danny dançavam, Danny ficava impressionado com os movimentos da garota, saiu do transe quando a garota chamou sua atenção.
- Danny está calor, vamos tomar alguma coisa?
- Claro, vamos sim!
No meio da multidão acabou tropeçando.
- Ahhhhhhhh!
- Opa quase! - Danny disse rindo e segurando a menina.
- Obrigada! - estava muito próxima do rosto de Danny, já conseguiam sentir a respiração um do outro.
- Não foi nada! - Os narizes já estavam encostados... ?
- Oi? - A garota respondeu em um sussurro.
- Eu acho que vou te beijar...
Danny beijou ... Não dava para saber quem estava melhor dos três casais. (N/A Bru: O que vcs acham? hauhuauauhau) [N/A Luh: É claro que eu estou melhor! hauhauhau calei =X]

NA PRAIA...

- Ai cheguei! Agora é só achar o Tom... - dizia enquanto saia do carro, deu uma boa analisada na praia e avistou Tom sentado, foi em direção ao garoto.
- Err oi! Posso me sentar aqui moço? - dava seu melhor sorriso para Tom.
- Claro, pode sim! - Tom olhou para garota com brilho nos olhos, não acreditando que ela estava ali.
- Vim o mais rápido que pude.
-Não da para acreditar.
- No que?
- Que você dirigiu quase uma hora para vir aqui me aturar. (N/A Bru: vc faria esse sacrifício pelo seu McGuy?
Hauhuahah) [N/A Luh: Eu não! Que folgado! u.ú].
- Eu disse que poderia contar comigo... Mas o que aconteceu? Me conta vai!
- Err eu fui na Giovanna hoje e para variar nós brigamos... - Tom contava de cabeça baixa, estava muito chateado. - Eu não agüento mais ver as pessoas cuidando da minha vida...
- Veja o lado positivo Tom, as pessoas se importam com você! - disse com um tom de voz irônico, fazendo Tom rir.
- Se for para se importar dessa maneira, prefiro que me esqueçam! - Tom disse sorrindo para .
Um silêncio tomou conta do lugar e viu que o amigo estava muito triste precisava fazer algo a respeito.
- Hey Tom, fica aqui que eu já volto tá? - dizia se levantando.
- Aonde você vai?
- Calma, eu já volto! Não foge não! - disse rindo e indo em direção ao carro.
- Não vou... - Tom respondeu em um sussurro. [N/A Luh: *___*]
Em poucos minutos estava de volta, com os violões e com a mochila.
- Nossa! - Tom disse impressionado.
- Que foi?...
entregou um dos violões para Tom e em seguida se sentou de frente para ele - Calma que eu não vou pedir para você fazer uma serenata! - disse rindo da cara de Tom. - Já que você está tristinho, resolvi trazer algo que você gosta!
- Nossa você pensa em tudo mesmo heim? - Tom.
- Você não viu nada... Então o que vai ser? [N/A Luh: Ummm poderosa a menina então!].
- Você decide! - Tom já estava mais animado.
- Ok, vejamos...
- Qual sua música favorita?
- Aff Tom, eu gosto de todas!
- Ah qual é?! Todo mundo tem uma favorita!
- Que tal Too close for confort?
- Hum... Então essa é sua favorita? - Tom disse arqueando a sobrancelha, sorriu para o garoto e logo começaram a tocar.

1,2,1,2,3,4..

Never meant the things I said
To make you cry
Can I say I'm sorry

It's hard to forget

And yes I regret
All these mistakes
I don't know why you're leaving Me
But I know you must have your reasons
There's tears in your eyes
I watch as you cry
But it's getting late

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
When I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know

Remember when we scratched our names into the sand
And told me you loved me
But now that I find
That you've changed your mind
I'm lost the words
And everything I feel for you
I wrote down on one piece of paper
The one in your hand
You won't understand
How much it hurts to let you go

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know

All this time you've been telling me lies
Hidden in bags that are under your eyes
And I when I asked you I knew I was right

But if you took it back on me now
When I need you most
But you just let me down, down, down

Would you think about what you're about to do to me
And back down...

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
I got too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
(Yeh yeh yeh)

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
When I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know.


- E agora o que nós vamos fazer?
- Hum agora vem à segunda parte!
- Ãn? Segunda parte? - Tom não entendeu o que a garota quis dizer.
- Bom creio eu, que pelo tempo que você está aqui, deve estar com fome certo? - tirava as coisas da mochila.
- Certíssima! - Tom prestava atenção em cada movimento da garota.
- Então eu trouxe algumas coisas para comermos e como eu não sei ao certo o que você gosta trouxe várias coisinhas.
- Nossa, estou impressionado!
- Eu disse que você não tinha visto nada! - .
Ficaram um tempo em silêncio enquanto comiam e olhavam o mar, mas logo Tom o quebrou.
- Obrigado! - Tom não tirava os olhos do mar.
- Ãn? Pelo que?
- Por vir até aqui, você realmente conseguiu me deixar melhor...
- Ah Tom, não esquenta não, vem vamos guardar essas coisas e caminhar um pouco! - A garota dizia se levantando.
- Ok.
Enquanto caminhavam podiam sentir a água fria bater em seus pés, os dois não estavam entendo o porque de tudo aquilo, a única coisa que sabiam é que estavam adorando a presença um do outro.
- Hey Tom!
- Oi?
- Sabe eu acho que vai chover? - dizia olhando para o céu, na mesma hora Tom também olhou.
- Acho que não vai chover não.
- Vai sim, olha só! - na mesma hora começou a jogar água em Tom, deixando-o ensopado, ria da cara do amigo. – Viu, eu disse que ia chover! Hahahahaha.
- Ah você disse não é? Pois agora corre, porque vai chover em você também! - Tom começou a correr atrás de .
- Ahhhhhh Tom! Não por favor! Desculpa! - ao mesmo tempo em que corria, ria sem parar daquela cena.
- Vem cá! Agora você vai ver!
- Ahhhhhhh não Tom!
Tom conseguiu alcançar a garota e a segurou pela cintura, os dois ficaram muito próximos, estavam ofegantes por causa da corrida, ficaram um tempo se olhando, quando algumas gotas começaram a cair do céu. (N/A Bru: nossa que coisa não? hauhauha)
- Eu disse que ia chover! - dizia quase em um sussurro, suas bocas estavam muito próximas.
- É, você tinha razão... - Tom passou a mão pelas costas da garota fazendo esta se arrepiar, levou sua mão até o rosto dela e calmamente encostou seus lábio nos de . O beijo foi se prolongando, quanto mais se beijavam mais se desejavam, ambos nunca haviam sentido nada igual, era o beijo perfeito, era quente, suave, Tom passava a língua pelos lábios da garota a deixando arrepiada.
- Tom! Nós não podemos, desculpa, eu... Eu não deveria... Desculpa?!
- Mas ... - Tom não entendeu, parou o beijo do nada.
- Desculpa, eu vou indo... - já ia embora quando Tom a segurou pelo braço.
- espera! Você não pode ir embora assim, como se nada tivesse acontecido! - Tom olhava nos olhos da garota.
- Olha Tom, foi um acidente tá, não deveria ter acontecido!
- O que? Agora você vai dizer que não sentiu nada?
- Não Tom, não senti, como eu disse foi um acidente, um erro!
- para com isso! Você está querendo enganar quem? Você quis esse beijo tanto quanto eu! Assim como eu sei que você me quer tanto quanto eu quero você!
- Tom isso... Isso é não é certo. - Tom se aproximava da garota, pegou em sua cintura, fazendo com que perdesse as forças.
- Eu preciso de você...
- Tom, por favor, não complique as coisas...
- Err... - Tom disse em um sussurro... - Fica comigo? - E a beijou, dessa vez não o impediu afinal queria aquilo, mesmo sabendo que era errado. Tom pegou a garota no colo e a levou até o carro, a deitou no banco de trás e logo em seguida se deitou sobre ela, Tom beijava seu pescoço enquanto tirava sua blusa, logo desceu até seu colo, beijou a barriga da garota a fazendo gemer baixo, voltou para sua boca beijando-a e enquanto a beijava tirava sua camisa. Tom tirou sua própria calça e em seguida sua boxer, viu o garoto nú e mordeu o lábio inferior, Tom tirou as poucas peças que restava sobre o corpo de , sentia cada parte do corpo da garota, até que se entregaram por completo. Logo adormeceu e Tom ficou observando a garota dormir, se deu conta do que acabara de fazer...
- Acho que estou apaixonado... - Disse passando os lábios sobre o ombro da garota e logo em seguida adormeceu.
No outro dia acordou e viu que não estava mais ao seu lado, ficou preocupado começou a se vestir e a procurar seu celular.
- Onde ela foi? Não acredito que ela fez isso!

- Ai espero que as meninas estejam dormindo! Não quero que elas me vejam chegan...
- ! Onde você estava? - Mal havia entrado e deu de cara com , e . [N/A Luh: AHA! Nós brigando com ela! *.* Que lindo! Isso nunca acontece d verdade...].
- Ah! Oi para vocês também.
-Oi nada! Onde você estava? Nós estávamos preocupadas! - dizia com cara de poucos amigos.
- Ah gente, por favor, sem interrogatórios, eu estou cansada e preciso dormir! Tchau. - As três se entreolharam, na mesma hora o telefone tocou.
- Alô? - atendeu.
- Alô, quem fala?
- .
- Ah oi é Tom, a está por aí?
- Nhaaa oi TOM! - paralisou, se virou para amiga e a olhou assustada.
- A ? - havia achado estranho que Tom estivesse procurando por tão cedo, por sua vez começou a fazer sinal negativo para amiga.
- Fala que eu não estou, por favor! Por favor! - dizia com a voz baixa.
- Err a... A não está, Tom! - viu a cara da amiga e resolver fazer o que ela pediu, resolveu colocar no viva voz para que pudesse ouvir o que o garoto falava.
Tom suspirou do outro lado da linha.
- eu sei que ela esta aí, e sei que ela está me ouvindo, olha, eu não me arrependo de nada, ouviu nada! Eu me apaixonei por você e não pretendo esconder, me de dois dias tá legal? Para resolver tudo, em dois dias eu te procuro, ontem eu disse que queria ficar com você e não estava mentindo! E hoje quando acordei pela manhã estava decidido, eu quero você! - ao ouvir Tom falar tudo aquilo, começou a chorar sem parar as meninas não acreditavam no que ouviam - Bom é isso, me espere, quero te abraçar na chuva novamente e ouvir você cantar minha música... Te amo! - Tom desligou o telefone. [N/A Luh: Nhaaaaaaaaaaaaaa *.*³³³³].
- o que foi isso? - perguntou com cara de interrogação.
- Ai gente... - chorava muito.
- você passou a noite com ele? - foi em direção à amiga e a abraçou.
- Aham, mas o plano não era esse sabe eu... - explicou tudo para as amigas, contou como Tom foi carinhoso e disse também que foi um erro o que fizeram.
- agora já foi! Você ouviu o que ele disse, ele disse que te ama! - dizia tentando confortar amiga.
- Gente eu tenho certeza que ele não vai me procurar, ele vai se arrepender...
- Mas ... - tentou falar alguma coisa, mais se levantou e foi para seu quarto queria ficar sozinha.
Passou-se quatro dias e Tom não apareceu, nem comia direito, suas amigas tentavam animá-la, mas não tinham nenhum sucesso, depois de uma semana já havia desistido de esperar Tom, mas foi surpreendida por uma visita.
- ? - bateu na porta do quarto.
- Oi?
- Posso entrar?
- Claro, entra aí... - Quando abriu a porta e entrou estava acompanhada de Harry.
- Harry? - foi até o amigo e o abraçou.
- Oi linda, como você está?
- Estou bem. - A garota tentava disfarçar com um sorriso - Veio ver minha amiguinha não é? - tentou se descontrair um pouco.
- É vim. - Harry olhou para e sorriu. - eu vim também a pedido do Tom... - gelou ao ouvir aquele nome. - Ele pediu para eu te entregar. - Harry entregou uma carta para - Nós vamos deixar você sozinha tá? - Harry deu um beijo no rosto da amiga e saiu.
encarou a carta, estava com medo de ler, afinal não sabia o que poderia encontrar...

...

And I would answer all of your wishes
If you ask me to
But if you deny me one of your kisses
Don't know what I'd do
So hold me close and say three words like you used to do
It's all about you

* E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria.
É tudo sobre você.



Só quero que você saiba que eu PRECISO DE VOCÊ, agora e sempre...

xx
Tom



ao ler não acreditava, foi ao encontro de Harry precisava saber onde Tom estava.
- Harry?
- Oi?
- Cadê o Tom?
Harry sorriu ao ver a reação da amiga.
- Está na praia, esta a sua espera. sorriu, estava apaixonada pelo cara dos seus sonhos e este a queria também.
- Ok, estou indo! - Na mesma hora as meninas começaram a dar gritinhos, comemorando. - Uhhhhuuuuu!
pegou seu carro e saiu com pressa, a caminho da praia ouviu uma notícia na rádio.
Bom gente parece que agora não são só boatos, Tom Fletcher se separou e assumiu estar apaixonado por outra pessoa. A garota ouviu aquela notícia e começou a dirigir mais rápido, ao chegar na praia, avistou Tom sentado no mesmo lugar, foi até o garoto, Tom olhou para trás e viu vindo em sua direção, se levantou e deu seu melhor sorriso.
- Tom... - Ela olhava bem nos olhos dele - Eu preciso de você agora e sempre!
- Eu também... - O garoto na mesma hora a beijou e entre os beijos, pode-se ouvir de ambos um eu te amo.

Você s devem estar perguntando: E os outros? Bom Dougie pediu em namoro, Danny e davam uns almaços de vez em sempre (hauhauuahuah) e Harry ia fazer uma surpresa para , estavam completando dois anos de namoro e no noivado de e Tom iria pedi-la em casamento. E é isso, a história de quatro amigas que tiveram muito mais do que sorte.


~ Fim ~




Nota da Autora


affffffffffffffff essa demorou mais terminei, fic para as Fletchers, espero que gostem...
Agradecimentos né? hehehe... Antes um lembretinho Luh e essa fic é pra vc tmb viu xuxu, fix vc casar com o Harry (*pula de alegria*) uahuau... Bom mais agradecendo né... A Thay, a Luh meu xuxu e a Mmyy minha Jones versão (hauhauhahua) feminina minha outra bb Katia uahuahuah amo-te... e a vocês é claro né ... bom gente é isso fico por aqui e please não esqueçam de comentar tá?

Bjinhus da Bru Fletcher :]



[LUH INVADINDO: Sorry xú, mas isso eu tenho que berrar... EU VOU CASAR COM O HAAAAAAARRY *pula feliz**corre em círculos**grita escandalosamente**Aperta as bochechas da Bru* Nhaaa por isso que eu te amo xú! ;)]


Comenta aqui em baixo please? =)

comments powered by Disqus