The dance, the fantasy!
Escrita por Júh Herrera
Betada por Deh


Era uma manhã animada e eu, e nos preparávamos para um dia especial no Hopi Hari *_*. Tudo porque os Jonas Brothers estavam realizando uma turnê no Brasil, e todos falavam que eles iriam conhecer a maior montanha russa da América Latina, mas é claro que nós não estávamos lá por causa da montanha russa! Tudo porque os lindinhos dos Jonas estariam lá.
Saímos do banho voando, e pulamos para o carro, com uma roupa não muito exagerada, porém bonita e confortável para a ocasião. Chegamos muito cedo ao parque e ele já estava lotado! Demos os primeiros passos, já rumo ao tal brinquedo ''elevador'', e logo ali vimos os Jonas passarem diante de nós. Com os olhos grudados neles, eu reparava em . Nossa, que sorriso lindo ele tinha, e ao vivo seu cabelo brilhava mais do que qualquer um dos três! passou e o coração de disparou. Coitada, quase que desmaia! ao dar uma olhada discreta para trás faz com que passe a gostar mais ainda dele. Decidimos que iríamos deixar as malas no vestiário que lá possui e seguir os Jonas o resto do dia. Mas os planos mudaram e nos divertimos a manhã toda, e nenhum sinal dos Jonas mais nos chamava a atenção. Quando estávamos andando perto do carrossel, vimos um cavalete com uma mensagem em vermelho com estrelas douradas que dizia “Show de talentos, para amadores! Tentem vocês também! Inscrições a partir das 14h na mesa ao lado do Rio Bravo!”.
- Meu Deus! Olha só pra isso! Não se inscrever é um crime!- gritou .
- Ok, vamos lá! Mas... Onde fica o Rio bravo? – falei amigavelmente.
- Ali ó! – Disse animada.
Estávamos todas gostando da idéia! Nos inscrevemos e fomos esperar o show que começava ás três e meia da tarde. Repassamos alguns passos, pois já tínhamos feitos algumas coreografias, e a música “Rockstar” era perfeita para a ocasião. Acabamos com o ensaio, e percebemos que ainda tínhamos meia hora de espera, então fomos nos empanturrar na fábrica de chocolate da ‘Nestlé’ que tinha lá. Deu o horário e nos dirigimos para o closet atrás do palco. Pegamos umas roupas bem legais, shorts coloridos e curtos, camisetas apertadas com apenas uma manga e tênis de líderes de torcida, e lá estávamos prontas para o show!
Iríamos começar com uma apresentação fajuta, assim surpreendendo o público depois, com a verdadeira apresentação. Anunciaram o nosso nome, eu e entramos com saias feiosinhas, batendo palmas e falando:
- Roubaram a bola! – batia palmas.
- Queremos de volta – batia palmas.
E o exercício se repetia, até que fomos vaiadas, e antes que jogassem alguma coisa em nós, resolvemos parar. levanta a mão e grita:
- Acho melhor tentar outra coisa, gente. Vocês concordam?!
- Dãã! Manda ver garota! – gritou um feioso da platéia.
- Entra aí, galera! – sempre com seu sorriso lindo, minha amiga, a melhor que eu poderia encontrar, grita e eu e subimos no palco mais uma vez.
A música começou a tocar e percebi que os Jonas estavam na platéia, e que o olhava pra mim! Estava adorando e quase enfartando, porém estava sendo ótimo sentir aquilo. Quanto mais ele olhava, mais eu caprichava na execução dos movimentos e mais ousada procurava me mostrar. Claro, sem vulgaridade com que muitas realizariam a coreografia. Ao fim dela, estávamos às três deslumbrantes e os Jonas gritavam nosso nome, mesmo sendo sufocados pelas fãs, mas mesmo assim meus olhos e os de se encontraram. Nos olhamos por algum tempo e por mais estranho que pareça, me confortei nos olhos dele, sendo iluminados pelo sol daquela maravilhosa tarde. Sempre fui apaixonada por ele, porém acreditava ser um amor platônico, mas agora ele estava tão perto de mim, era uma concorrência tão grande que me tornava longe da realização do meu sonho.
Ganhamos o concurso de talentos e o prêmio eram ingressos para mais uma entrada no Hopi Hari e passagens para Nova York com convites de camarotes para o SHOW DOS JONAS BROTHERS! Não conseguia acreditar em sorte maior!
No final de tudo, eu apenas me vi até ás cinco e meia da tarde dando autógrafos para MUITAS pessoas, e por incrível que pareça me vi como uma verdadeira estrela do rock.
Cansadas, , e eu, fomos para o camarim. Nos trocamos, coloquei um shorts apertado com uma camisetinha solta, um colete que vinha até a altura do umbigo e tênis esportivo. vestia uma saia rosa que era uma graça, blusinha apertada e sandálias de salto pequeno. usava uma bermuda jeans com uma camisetinha tão curta que sua barriguinha sarada ficava pra fora. Estávamos as três com o cabelo em rabo de cavalo muito alto. Ouvimos a porta do camarim abrir, nos viramos e eram os Jonas Brothers! Por incrível que pareça, eles falavam português, com um sotaque engraçado, mas falavam, enfim, eles abriram a porta e pediram um autógrafo! Quando um Jonas vai lhe pedir um autógrafo?! Pedimos um para eles, e claro, uma foto com eles e nos despedimos, e quando estava quase fechando a porta, ele a abriu de novo e perguntou:
- Vocês não gostariam de jantar com a gente amanhã? Ás sete e meia da noite no restaurante perto do apartamento que temos temporariamente aqui?
- É! Venham comer com a gente, por favor. – disse pegando na mão de , e assim ela amoleceu e balançou a cabeça positivamente.
- Ah! Tudo bem, não tem como dizer não, quer dizer, olhem pra si mesmos, vocês são os JONAS BROTHERS! – Disse olhando para , e ele, de uma maneira muito meiga, me deu uma piscada. E eu? Quase desmaiei.
- Bom, então fica tudo certo pra amanhã. , quero te ver lá, hein garota? – os dois conversaram tanto que já eram bons amigos. fez sinal de positivo com a mão e fechou a porta.
No dia seguinte, tinha acordado neurótica. Eram seis da manhã e ela já estava procurando o que vestir e marcando salão. Nos acordou e obviamente queríamos matá-la. Claro que não fizemos isso, porque tínhamos um encontro com os Jonas! Desci as escadas e tomei meu café. Leite com chocolate e cereal de açúcar. As outras duas nem café tomaram de tão ansiosas! Me sentei no canto da escada enquanto o banheiro estava ocupado, decidirmos ir ao shopping comprar roupas para o nosso encontro. Me encostei na parede, sentada na escada e comecei a lembrar o momento em que meus olhos se encontraram com os de meu amado . Ele me chamava à atenção e agora seria real. Tudo seria real! Apesar de quase não acreditar, queria que acontecesse, pensei em um milhão de roupas para usar, mas então, me fixei apenas na imagem de , e passei a imaginar o que ele vestiria e se estava ansioso para me ver. Lembrei da boca dele, aqueles lábios me chamavam a atenção, carnudos e fofos, queria que os mesmos tocassem na minha boca. Prestes a imaginar a cena do beijo, fui acordada por e descendo as escadas aos gritos para os pais de darem mais dinheiro para a roupa que pretendíamos comprar.
Entramos na loja e me decidi rápido, escolhi um vestido branco com uma mistura interessante de azul, me abordei em um tema de doçura, queria que aquela noite fosse especial, estava animada, mas procurava conter minha empolgação. Ao contrário de e , que corriam pela loja, feito doidas, atrás de algo que pudesse impressionar os rapazes, exatamente o oposto do que sempre pensamos, antes de arranjar um encontro triplo, ainda mais com FAMOSOS! Mas atormentava a coitada da vendedora que já devia ter mostrado toda a loja para ela. , apesar de demorar, optou por um vestido verde escuro, misturado com lindos tons de amarelo e como ela não gostava de usar salto, escolheu uma sapatilha amarela que ficou linda no pé dela! Já entrou em milhares de lojas, experimentou centenas de roupas e fez dezenas de vendedoras enlouquecerem. Tudo estava me assustando, ela estava tão pirada que resolveu comprar um vestido de casamento. Sabe um daqueles vestidos chiques que as madrinhas usam em casamento? Exatamente um desses! Preferi nem discutir com a pirada da minha melhor amiga, que àquela altura estava se tornando outra pessoa.

Entramos nos restaurante e acenou pra mim, meu sorriso esticou-se de uma orelha a outra. Meu cabelo, que estava muito liso, mas com um volume gracioso, foi jogado pra trás com a minha mão e procurei encantar o garoto. Chamei as garotas e fomos até o encontro deles, cumprimentamos e sentamos na mesa. Os irmãos estavam sentados nos bancos de espera, me sentei no lado direito no canto na parede, era um daqueles sofás, com uma mesa no meio, e quando me viro para o lado esquerdo, ele estava sentado ao meu lado, olhando pra mim. Sim, ele mesmo, Jonas. Olhei para aqueles dentes brancos e pensei “Como alguém maravilhoso como ele, poderia me escolher no meio de tantas fãs? O que eu tenho de especial?”, eram tantas perguntas que me perdi em meio dos meus pensamentos, e acabei voltando para a realidade com ele me perguntando:
- ?! O que vai querer?
- Hãn?!
- O que vai querer comer? – perguntava insistente.
- Ah tá! Vou querer o número, hum... Esse aqui, 10, e pode tirar o molho rosê?
- Tudo bem então, mais alguma coisa? – O garçom olhou para mim.
- Não, só isso obrigada. – o garçom se retirou.
Comemos, e eu e estávamos nos dando SUPER bem. Ele fazia cada piada sem graça, mas seu riso me fazia rir, e seu sorriso me chamava à atenção. Ele me abraçava a cada riso mais, e eu torcia para que ele continuasse com isso.
e pareciam ter nascido juntos, mas e , ai que desastre! parecia uma patricinha fútil, dos tipos de pessoas que eram totalmente nojentas, ela não parava de falar e, o pior, só falava dela mesma, e isso estava cada vez mais irritante, o assunto era ela, ela e ela o tempo todo. Não perguntou se quer uma vez sobre o ! Aquela garota chata não era o tipo de amiga que eu tinha, ela era engraçada e não se importava de bancar a idiota se eu estivesse junto, parecíamos irmãs gêmeas nas atitudes. Aproveitei a deixa que ela deu indo ao banheiro, e a segui até aquele banheiro chique que tocava música clássica! Entrei no banheiro a procura de , e ela, mais do que patricinha, estava REPASSSANDO O LÁPIS, ela nunca, NUNCA, fazia isso. Então, só por segurança, perguntei:
- Então, gostou do , ele não era tudo o que você sonhou?!
- Ai, amiga! (Amiga, ela nunca falou assim!) NÃO, ele é um chato, tímido, que não abre seus sentimentos... Não sei, não curti, ele não sabe falar...
- Talvez porque você não tenha dado chance? – disse , rindo.
- O QUÊ? – começou o novo chilique de patricinha da melhor amiga que tinha achado e agora, tudo por causa de um encontro, ela havia mudado. Resolvi sair fora, não suportava mais aquela mãozinha nojenta com os dedos esticados na frente do queixo e aqueles gritinhos fininhos que me davam vontade de socar as paredes. É, realmente, eu NÃO nasci para ser uma patricinha, não agüentaria se quer um dia. Saí daquele banheiro e voltei para a mesa e, antes de me sentar, vi imitando aquele famoso gesto “fala com a minha mão” e dizendo:
- Fala, fala, fala, fala, fala...
E percebi que ao me aproximar ele conteve sua mão, e cheguei a dizer:
- Desembucha! Você não suporta a tagarela lá do banheiro, não é?
- Hum... Não... É... Não, claro que não... – O encarei de um jeito que qualquer um confessaria.
- É, sim... Aquela garota só sabe falar dela, expressa a idéia totalmente errada do que a imagem dela mostra. Odeio gente assim! Me iludi por causa daquilo?
- Não, não é isso! É que... Olha... Olha só pra vocês, quer dizer, vocês são lindos e cantam bem, americanos que tiveram o trabalho de aprender a falar português, famosos que sabem torcer por meninas feiosinhas que não são famosas, e só sabem fazer uns passos falidos de dança. – Hora do drama!
- Não, não fala assim! Olha pra você, você é linda, meiga, doce, qualquer garoto inteligente daria tudo para tê-la, qualquer garoto saberia que você e suas amigas são especiais, e se alguém um dia te jogar fora, no futuro, vai saber que foi o maior erro da sua vida! Vai se arrepender tanto que vai se separar da mulher só pra te procurar, abandonar a vida pra recuperar algo que perdeu há muito tempo! – me beijou e por um segundo senti o mundo desaparecer, eu sabia que aquela era a hora certa que ele estava procurando, sua mão se encaixava na minha cintura e não tive medo de me entregar, me senti próxima de alguém que sempre quis e que agora me queria também, alguém que acreditava que eu era especial, era a mim quem ele sempre procurou. Jonas me queria e nada vai mudar esse fato! Quando paramos de nos beijar, olhei para e ele sorria de uma forma amável, o que me fez sorrir também. Olhei para e disse:
- Não se preocupa, eu vou atrás da e eu vou mudá-la, não importa o que acontecer, ela vai voltar a ser aquela garota linda e meiga que sempre fora! Tea with me that I book your face! (‘xa comigo que eu livro sua cara!) – risos de todos e corri pro banheiro.
Encontrei enrolando pra falar que estava quieto com ela porque ela não CALAVA A BOCA, e estava se comportando como uma verdadeira patricinha e não enxergava nada disso. Para piorar a situação, estava com aquele gesto nojento de patricinha que colocava as mãos na frente do queixo com gritinhos histéricos! A minha vontade de fazê-la parar foi tanta que foi o que fiz:
- Pára, ! Você está insuportável! Olha isso, seu vestido é chique para um casamento, olha para mim e para , estamos simples até demais comparadas a você, e isso não é bom. Você está bancando a palhaça, tagarela feito sei lá o que! Você não cala a boca e o pior: só fala de você. Vê se acorda, porque o achava que você era uma garota incrível, te acha linda, meiga e tudo o que você esta sendo é uma patricinha de primeira! Desculpe pelo choque de realidade, mas se você quer que as coisas se ajeitem, você vai ter que voltar a ser aquela amiga linda e engraçada que sempre foi até esse encontro! - Vi os olhos de se encherem de lágrimas e de repente ela começa a frase ‘Ai meu Deus!’ colocando as mãos na frente do queixo de novo, então eu e olhamos para ela com cara de que ela estava fazendo algo realmente errado, ela apenas olhou para as mãos e as colocou no colo. Olhou para os lados e afirmou:
- Preciso consertar as coisas, já estou parando com esse jeito NOJENTO de patricinha, agora preciso comprar roupas novas e de preferência NORMAIS! Alguém me ajuda?
- Sem nervosismo. Vamos à loja de roupas do lado e eu escolho sua roupa, e não tenha mais esses ataques de patricinhas, ok? , você enrola os garotos pra eles não deixarem a gente no vácuo! Ainda estamos paradas?! Vai, vai!
Essa era a que eu conhecia, trabalhadora e sempre disposta a salvar uma amiga. Ela faria tudo se fosse para ajudar uma amiga, talvez até dar a própria vida! Voltei correndo para a mesa e conversei com :
- , não repara, elas vão demorar um pouquinho, sua amada está sendo consertada – risos de todos - Ela não é um robô, mas por enquanto vamos fingir que ela é, ok? – e os risos continuavam - Mas continuando, ela deve ter se perdido nos seus olhos, tão lindos, que não superam os de , claro, não para mim, mas ela daqui a pouco aparece aqui, tá?
- Meus olhos dão um banho nos de , ok? hahahaha... Mas tudo bem, eu espero o tempo que for preciso para tê-la!
- Que meigo! Por isso que a maioria das garotas gosta de você! Mas é por isso que o fica sendo só meu Jonas.
Rimos demais, até que as duas chegaram. E nossa, como , aquela patricinha de primeira, havia virado uma garota legal, e linda! Estava vestindo uma saia preta com uma camiseta frente única prata e sandálias de salto alto, também pratas. Até eu estava com inveja! Com certeza, iria pedir para ela me emprestar aquela roupa na próxima saída com aqueles lindos.
Os olhos de brilharam ao vê-la entrar, queria beijá-la no mesmo instante, percebi isso quando o segurou pelo ombro. me abraçava pela cintura, estávamos em pé, pois íamos dançar, até que chegou arrasando! Não me contive e gritei ‘Wooooooow!’ enquanto o garçom fazia aquele famoso ‘Fiu-fiu’. olhou furioso pro cara e disse:
- Sai, amigo, porque essa princesa é minha! - Estendeu a mão para convidando-a para dançar, ela aceitou pegando em sua mão e os dois foram para o meio da pista. e eu fomos em seguida, enquanto dançava de um jeito engraçado para , o que a fazia rir. Ela finalmente o puxou para dançar. pegava na minha cintura e meu corpo colou no dele. Dançávamos devagar, olhei para baixo e quando levantei o olhar nossos rostos estavam muito mais próximos do que antes, fechei os olhos e senti a música devagar, foi quando senti os lábios dele nos meus e a música relaxante introduzindo-se no meu corpo. O carinho com que passava a mão na minha cintura e a outra segurava na minha mão me arrepiava até a espinha e, por mais incrível que pareça, eu estava gostando muito dessa sensação. Olhei para o lado e vi dando uns amassos na e estava quase beijando , quando o DJ parou a música e acabou com o clima. Havia acontecido um problema nos fios, algo do tipo. Eu apenas sei que deu tudo errado e acabamos por caminhar a pé até a casa dos Jonas, até o apartamento deles.
Chegando no prédio, o porteiro cumprimentou a todos e o elevador subiu até a cobertura. Entrando no apartamento deles, nem reparei na decoração, apenas notei aquele cantinho aconchegante que me chamava a atenção. Era um ambiente roxo, com pufes brancos, uma televisão de 42 polegadas, com um tapete da mesma cor que as paredes. Como eu queria me sentar naquele cantinho tão meigo! Olhei para lá e soltei um ‘Ahh! Que meigo!’ e quando olhou para mim, pensei ‘Opa! Falei alto demais!’ então ele perguntou:
- Quer sentar lá?
- Ah, claro! Olha que pufes meigos, e parecem ser tão confortáveis, como dizer não? - disse meio sem jeito.
- Então vamos! – ele pegou na minha mão e me puxou de uma forma que adorei. Me colocou no colo dele e ficamos lá, pegou na mão de e a carregou até lá. Ouvi um grito de , que estava sendo colocada de cavalinho nas costas de .
Sentamos nos pufes que queria desde que eu havia entrado naquela casa, e ligamos a TV. Estava passando um filme no Disney Channel, não prestei atenção no filme, pois me levou para fora da sala e no outro cômodo trocamos VÁRIOS beijos e como ele beijava bem! Como queria beijá-lo mais e mais! estava deitada nos pufes, enquanto a beijava de forma carinhosa, eles sorriam enquanto trocavam carinhos.Quando eu e voltamos para sala, e pararam de se beijar. Olhamos para a sacada e e estavam se beijando, e pareciam estar gostando muito, nós quatro nos entreolhamos como se eles fossem tirar a roupa ali mesmo. E quando percebemos que eles iam parar, pulamos no pufe e fingimos que estávamos assistindo o filme. Eles entraram novamente e nós olhamos para eles de uma forma engraçada, quando se revoltou e disse:
- O que foi?
- Não, nada. – respondeu.
- É, nada, sei. – tinha de ser irônico naquele momento.
- Vocês dois estão com caras suspeitas, vão falando... – voltou a falar.
- Eu? Com cara suspeita? Até parece que era eu fazendo coisas lá fora... – É, apesar de lindo adorava provocar, mas eles não estavam brigando, era só uma discussão de irmãos.
- Coisas? Cara, eram apenas beijos! – se defendeu .
- Só uns beijos... Sei, sei. – maldita ironia que usava!
- É , o motel fica para lá! – apontou para a janela, e lá tinha um coração de outdoor que brilhava e trocava de cor em roxo e rosa. É, era mesmo um motel!
- Ah... – olhou para .
- É... – olhou para . Momento de pânico! Eles estavam mesmo pensando naquilo? o.O’ Todos os quatro nos entreolhamos pensando ‘era só brincadeira, não era para aceitar a sugestão’, quer dizer, ela ia mesmo... Fazer... Aquilo? Os dois deram a mão e saíram porta a fora! Fiquei revoltada, afinal quem deu a idéia foi o , quer dizer, como ele foi capaz? Quem ele pensa que é para influenciar a minha amiga e o PRÓPRIO irmão ao... É... Sabe... Que coisa horrível ele fez! Fiquei pensando nisso por muito tempo depois.
Só que depois que os dois saíram, voltamos a assistir televisão como se nada tivesse acontecido, e achei isso mais errado ainda! Depois de algum tempo vendo TV, me levantei revoltada e disse:
- Assim não dá! Como assim? Como você a deixa sair assim com seu IRMÃO? Para fazer sei lá o que no MOTEL? Você por acaso é louco? Não acredito que a gente chegou a ficar. Você disse todas aquelas mentiras de eu ser linda, meiga e especial... Mentiroso! Eu vou embora, foi um erro te conhecer, jamais vou sacrificar uma amizade por alguém como você! – saí totalmente em disparada! Não suportava a idéia de que aceitou a idéia de ! Ele agora era o primeiro da minha lista negra. Tudo por causa de um Jonas. Olha o que aconteceu comigo! É um amor platônico, acreditar que era um menino bonzinho, lindo e romântico era melhor do que ver que ele era um malicioso que não liga para nada, NADA! Que ódio! Que vontade de socar tudo na minha frente! Não dava para acreditar, não dava. Ele havia destruído a minha fantasia.
Saí de seu apartamento e chutei a parede, apertei o botão para chamar o elevador. Escuto uma batida de porta e era ela, , minha melhor amiga de todos esses dois anos, ela era especial, e por mais que fosse difícil abandonar o Jonas, ela estava lá para me apoiar. Nos abraçamos e ela olhou pra mim:
- Larguei Jonas por você? Sim! E larguei sabe por quê? Porque amigas sempre se apóiam, e nunca vou te abandonar!
- Obrigada! Eu te amo, amiga!
- Também te amo, estou aqui pra isso! – o elevador havia chegado e entramos, apertei o térreo e, após fechar a porta, ele parou! Ficamos presas, eu fiquei louca, enquanto , minha MELHOR amiga, dizia:
- Calma, ! Tá tudo bem, a gente vai sair! Calma!
- Shiii... Eu preciso respirar, oxigênio, oxigênio... Por favor, não fale mais, , eu preciso do ar!
- Você já está paranóica, ! Olha, eu só... – ela foi interrompida por mim!
-SHIII... Já não disse? Ar, ar, ar... Respira... 1, 2, 3, 4, 5 e 6 e 7 e finalmente e 8 e 9 e 10! Ufa! Respira, você vai viver... SOCORROOOO! – eu batia na porta do elevador, estava tão assusta que até contei até 10 de uma maneira muito estranha!
- , me escute, a gente vai viver, ok? Apenas se acalme, vem senta aqui comigo. Sei que daqui a pouco aparece alguém para nos salvar. - ela é tão especial que sempre me tranqüiliza...
Passamos a noite no elevador. Dormimos no elevador e a coisinha ainda não havia sido aberta.

Ouvi um barulho de despertador, acordei e eram nove da manhã, havia olhado no relógio de pulso que usava. Mas ainda ouvia o barulho de despertador que não era do meu relógio, não usava um relógio, então procurei algo na bolsa dela. Sim! Era o celular dela que tocava e tocava, apertei o botão que o faria parar de tocar, e, quando notei, O CELULAR TINHA SINAL! Ela não tinha me mostrado, mas que cabecinha de vento eu tinha como amiga, não havia me mostrado um celular COM SINAL!
- , ... Acorda! Ainda estamos dentro do elevador!
- Ainda? Poxa, já está na hora de sairmos daqui, não acha?
- Com certeza! – concordei.
- Olha, um celular, COM SINAL! – ela exclamou.
- É né?! Pois é, e é SEU e o tempo todo ele estava na sua bolsa e você não mostrou... Você é LOUCA? Qual é o seu problema? Você bebe? Vamos lá, , você quer me deixar louca, não é? Fala sério, cara! Não, de boa, isso foi mancada!
- Então, desculpa, por favor, olha, é só ligar pra alguém agora... Liga pra , ok?
- Tudo bem, mas presta atenção da próxima!
- Tá vai, mas pelo amor de Deus, disca aí que eu preciso ir ao banheiro!
- Ah, não sabia que... Deixa, vou discar... Alô? Hum.... Droga, caixa de mensagens!
- Liga pro ...
- ! Lembra que eu briguei com ele?
- Ah é, né?! Deixa que eu ligo pro , então... Qual é o número dele?Ah, não dá, eu briguei com ele, por SUA causa, mas no final sempre vale a pena. Aqui, tem o número do ! Deixa, então vou ligar assim mesmo, hum... Liga você!
- Não, liga você!
- Você! – Dizíamos, enquanto empurrávamos o celular com o número discado uma para a outra.
- Você!
- Você!
- Você, ai não, disquei! – droga, a tinha de discar!
- Você atende! – disse ela empurrando o telefone e me fez apertar o viva-voz sem querer!
- Ah não! Você! – empurrei o telefone para ela.
- Alô? – disse uma voz no telefone.
- Alô, ? – perguntava com a voz trêmula.
- Não, é o , o tá no banho. Quem é? – Perguntava , aflito.
- Hum... É a ... – disse ela, meio sem jeito.
- ! Não acredito! Por favor, me perdoa... Eu deveria ter te apoiado quando você saiu porta afora na noite anterior, por favor, entenda que eu estava paralisado, não me faça perdê-la, não de novo! Quase te perdi para o seu lado patricinha e agora não quero te perder por falta de atitude, nunca vai acontecer de novo, ok?
- Não, tudo bem, mas eu preciso de um grande favor.
- Alô? ? É o , por favor, diz que ela está com você! Eu quero me desculpar, eu fui um tonto, sabia que ela seria especial para mim desde o início, nunca mais vou esquecê-la. Eu... Eu... Só quero uma segunda chance! Só uma SEGUNDA CHANCE!
- Ela está mais perto do que você imagina. – disse olhando para mim rindo.
- Eu sei que ela mora no meu coração, mas, falando sério, onde eu posso encontrar com ela? EU PRECISO CONVERSAR COM ELA! - dizia desesperado, que gracinha, mas não poderia perdoá-lo, NUNCA!
- Nós estamos presas no elevador do seu prédio, passamos a noite aqui! SOCORRO! Eu preciso ir ao banheiro, me tira daqui! – disse ela desesperada num tom engraçado.
- Ai meu Deus! Estou indo com , e sua amiga ! – e de repente ouve-se aquele “tu, tu, tu” que toca no telefone quando se desliga.
- , calma! Vai ficar tudo bem! Nós vamos sair daqui, vai dar tudo certo. TUDO CERTO, OK?
- Relaxa, , não estou mais preocupada, vamos sair daqui a pouco, eu sei disso.Esperamos por mais uns cinco minutos e pensei que minha melhor amiga iria fazer xixi nas calças ali mesmo! Mas eles abriram a porta e vi olhando e sorrindo pra mim! Tinha de me conter, apesar de seu sorriso lindo, não desfazia a mancada que havia dado comigo. É estava na hora dele sofrer. Ele abriu a porta sorridente e dizendo:
- Pronto, meninas! Podem sair agora!
- Não acredito, ! – saiu correndo para abraçá-lo.
- Também quero um abraço – eu disse olhando para e quando ele estendeu os braços eu saí correndo, indo abraçar que estava atrás dele, a cara dele de decepção foi impagável. Eu fiz uma coisa dessas com ele? Fiz, e faria de novo, ele induziu minha amiga ao s**o! Parece um bom motivo, né? Foi o que eu pensei!

e estavam se dando super bem com os rapazes, e eu estava cada vez mais longe de , não respondia os recados dele no orkut, não falava com ele no MSN, não atendia suas ligações em casa, ignorava as mensagens de texto que ele me mandava no celular.
Era um final de tarde lindo, e eu estava novamente apodrecendo em frente ao computador. Estava sofrendo. Queria voltar com ele, mas não podia, ele fez aquela coisa horrível com a , uma das minhas MELHORES amigas e nada acontece? Não mesmo, ele também tinha que sofrer, mas ele tinha de pagar. Meu computador estava repleto de fotos dele, pôsteres em todo o lugar deles. Desliguei o computador e resolvi assistir TV e estava passando o show dos Jonas Brothers. Injusto! Ele conquistava meu coração e me cercava por todos os lados. Decidi dar um tempo e descer na quadra. Peguei minha bola de basquete preferida e coloquei um short curto com uma camiseta apertada e meu tênis de basquete. Chamei o elevador, desci e caminhei lentamente até a quadra. Treinar um pouco de basquete sempre me esfriava a cabeça, mas eu errava todas as cestas, não acertava mais nenhuma, Jonas não saia da minha cabeça.
Quando desisti, joguei a bola com força na parede e olhei para o chão, a bola rolou para trás, não estava mais a fim de tentar, queria ele para mim e de novo me arrependi de tudo o que havia feito, um gelo me separou do meu amor verdadeiro. Quando estava quase chorando, ouvi umas batidas de bola, um arremesso certeiro, olhei para trás e era ele, Jonas, me queria de volta também, mesmo depois de tudo! Ele olhou para mim e disse:
- Se eu te ensinar a arremessar de novo, você me perdoa? - sem palavras, saí correndo atrás dele, pulei nos braços dele e nos beijamos. Percebi que sentia muita falta mesmo daquele beijo doce, daquela mão forte se encaixando na minha cintura, e pela última vez eu sentia falta. Palavras não eram necessárias, apenas nossos olhares já diziam tudo.
e , com estavam bem atrás de nós dois. com seu sorriso, que apesar de tanto tempo ainda deixava minhas pernas moles, olhou para mim e disse:
- Temos um presentinho, e não é só meu, e nem só pra você, pra vocês três! Prontos garotos? Já! – eles saíram correndo e nos pegaram no colo, naturalmente gritamos, e gritamos muito, e eles pularam com a gente na piscina. Isso mesmo! Todos se beijaram, e aquele foi o melhor fim de tarde que já passei na minha vida!
Gostei de contar essa história pra você, poderia contar mais, mas agora não dá! Meu namorado está me chamando, porque ele vai sair em turnê, e eu estou indo com ele!

Fim!

N/A: Primeira fanfic, genteeee.... Se vocês gostaram, por favor, deixem comentários, sou nova nisso, por isso não reclamem, hein? Mesmo se vocês não gostarem, deixa um coment aí! Valeu galera ... fuiii!

comments powered by Disqus