The End Has No End
por Helô e Anna Cê

Revisada por Cami






- flashback -

Parte 1

Um casal de namorados estava abraçado, num banco, vendo o pôr-do-sol.
- , Ô, ! - Um grito ecoou pelo lugar.
- Amor, é sua irmã... - sorriu para o namorado, vendo a cunhada se aproximar.
- Acho que já sei o que aconteceu... - deu de ombros. - Hey, irmãzinha, o que houve?
- O IDIOTA DO ESTÁ ME PERSEGUINDO DE NOVO, OK? - choramingou - E EU ODEIO ISSO!
Nesse momento, um garoto magro aproximou-se.
- , SAIA DAQUI, AGORA! - gritou - , mande ele sair daqui!
- , calma... - abraçou a menina, que choramingava - o que ele te fez?
- , ele gosta de mim! - chorou mais ainda. - Ele gosta de mim!
- Mas isso é ruim? - perguntou, estranhando - , você gosta mesmo da minha irmã?
- Eu... Eu... - olhou para , chorando. - Eu não queria te deixar assim, , é sério...
abaixou-se, ficando na altura de .
- Eu gosto para caramba de você... - o garoto passou a mão pelo rosto de e ela se levantou rapidamente.
- Me deixa, , me deixa, eu não quero... - mentiu.
Ela realmente gostava de , mas conhecia ele bem demais para saber que seria apenas mais uma.
- , deixe a em paz, ela é nova ainda... - alertou - ela está confusa!
- Mas eu gosto dela, EU AMO VOCÊ, ! - gritou para a menina e ela se virou, nervosa.
- O que você disse? - perguntou.
- Eu disse que te amo. - suspirou - , ajude-me...
- Olha, eu não quero puxar a sardinha para o , mas eu nunca vi ele dizer que ama alguém... - deu de ombros, olhando para a irmã.
- Mas, mas... - gaguejou.
Nesse momento, se aproximou de e passou o braço pela cintura dela, os dois observaram e .
- Eu não sei o que dizer... - abaixou a cabeça.
- Que tal vocês dois darem uma volta, sozinhos, com calma? - deu uma sugestão.
- Boa ideia, meu amor! - deu um beijo na namorada.
- Você aceita? - perguntou, esperançoso, estendendo a mão para .
A garota não disse nada, apenas aceitou a mão do menino e saiu.
- Esses dois, hein? - sorriu, vendo o mais novo casal sair. - Ainda vai rolar muita briga, mas eles vão ficar bem!
- É, vão sim... - se sentou e a namorada fez o mesmo - só não sei se eles vão ficar tão felizes quanto nós dois!
- Ah, isso ninguém vai conseguir! - respondeu e os dois se beijaram docemente.
- Jura que vai me amar para sempre, ? - perguntou, ainda abraçada com ele.
- Sempre e para sempre...

Parte 2

- MAS POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? - gritava, sentindo lágrimas caírem dos olhos.
- Eu... Eu não quis te machucar... - abaixou a cabeça. - , entenda, isso é meu sonho, essa turnê, tudo! Não vai doer só em mim...
- Só que agora, , nada mais vai te prender aqui, NADA! Afinal, sua família vai para Londres... - se virou.
- Eu lutei minha vida toda para conseguir o que eu tenho agora... - segurou o ombro dela - lutei para conseguir você...
- Mas agora acabou, . - tirou as mãos dele do ombro dela. - Vá na sua turnê, cuide da sua própria vida em Londres, eu tenho que cuidar de mim em ...
respirou fundo e saiu, deixando sozinho. O garoto se sentou no mesmo banco em que várias vezes eles ficavam juntos e chorou, chorou como nunca havia feito na vida.
- Mano? - Ele reconheceu a voz de . - Hey, não fique triste...
- Como não, ? A é minha vida! - Ele enxugou as lágrimas.
- Eu sei, sei bem disso... - segurou a mão do irmão. - Mas, acredite, , se você acredita no amor que tem por ela, nada vai separar, nem a distância, nem o tempo, nada...
não disse nada, apenas abraçou a irmã, chorando. A sua vida jamais seria a mesma depois daquele dia...

- fim do flashback -

O telefone de tocava insistentemente.
- Alô? - atendeu.
- ... ? - Uma voz chorosa falava. - É o ...
- Irmãozinho, aconteceu alguma coisa?
- Eu e a Lauren, ... - suspirou. - A gente se separou!
- O QUÊ? - arregalou os olhos, deixando cair a pasta de documentos. - , MAS...
- Não estava dando certo, , ela me traía, você sabe disso!
se calou, pegando os documentos no chão do elevador do prédio de Advocacia onde ela trabalhava.
- , olhe, eu estou saindo do escritório, você pode passar a noite lá em casa, se quiser... - ofereceu. - Eu faço um jantar, a gente conversa, leve suas roupas para lá...
- Ok, vou fazer isso...

xx

- Então, agora eu sou um homem solteiro de novo... - tomou um gole de café.
- Sua irmã também. - deu de ombros.
- Você e o acabaram de novo? - arregalou os olhos.
- Ele diz que eu dou mais atenção ao trabalho do que a ele! - Ela bufou, triste. - Eu o amo, mas...
- Converse com ele, irmãzinha - fez um cafuné. - , você pode cuidar da separação? Dos documentos, essas coisas...
- Mas é claro! - Ela deu um beijo na bochecha do irmão. - Eu vou ser a melhor advogada de toda Londres! A gente vai resolver tudo!

xx

O julgamento foi marcado e havia chegado o grande dia.
- , fique calmo, oras! - acalmava o irmão. - Eu acho que sou uma boa advogada!
- Você é, mas... - suspirou. - A Lauren vai querer pegar tudo o que eu tenho, você sabe como ela é...
- , você quer parar? - suspirou, virando o rosto.
- Oi, , oi, - cumprimentou, assim como .
- Hey - a garota sorriu.
- Eu sei que você não quer falar comigo... - abaixou a cabeça.
- , sem drama, ok? Não é a melhor hora para discutir relacionamentos... - suspirou. - Vocês precisam ajudar o meu irmão, isso sim!
- A tem razão, pessoal - interveio e uma mulher saiu e chamou .
- É a nossa hora, . - A menina segurou a mão do irmão e entrou, seguida por , e .
Lauren e seu advogado já estavam dentro do tribunal, tudo parecia estar pronto, só faltava o juiz...
- Queiram todos se levantar para receber a juíza que irá presidir este tribunal, reverendíssima juíza ... - Um policial no canto alertou.
Nesse momento, e entreolharam-se. ? Não, era coincidência demais...
Uma garota jovem, de cabelos escuros e castanhos, aparência séria e roupas escuras entrou. reconheceu aqueles olhos...
Reconheceria em milhões de anos...
entrou atordoada na sala, estava cansada de tanto trabalho, parecia não ter fim. Percebeu todos de pé em reverência a ela, mas nada em especial. Sentou-se. Ao acomodar-se na cadeira, pediu que os demais sentassem e falou:
- Requisito a presença do senhor e de sua advogada, ...
"Opa", pensou, "esses nomes não me são estranhos."
Quando a dupla se levantou, surgiu a surpresa e os três se entreolharam, sem conseguir esboçar nenhum tipo de sensação, o que, com o tempo, deixava a situação mais desconfortavél. Até que quebrou o silêncio:
- Boa tarde, excelentíssima, venho, em favor de , assinar os papéis de divórcio, requeridos por ele!
- Oh, sim, claro. - Falou a juíza, completamente atordoada com aquela presença que ela pôde sentir de um tudo, do amor ao ódio. - Declaro iniciado o processo de divórcio e, srta. , inicie os autos do processo.
- Devido ao adultério cometido pela sra. Lauren, meu cliente retirou-se do lar, porém, ela quer obter vantagens com o caso pedindo uma alta quantia da qual não tem direito. - olhou para Lauren com raiva.
- Eu não cometi adultério! - Lauren se levantou, nervosa.
- SENHORA LAUREN, SENTE-SE, POR FAVOR. - bradou - Continue...
- E entre as reclamações de meu cliente estão o apartamento, a mobília, os animais de estimação - continuou - e tudo que ele comprou durante o casamento, que estão no nome dele, posso comprovar.
entregou alguns documentos para , sorrindo.
- Olá. - sussurrou e deu um sorrisinho tímido. - Neste envelope estão, também, as fotos que comprovam o adultério. - sorriu, vitoriosa.

O julgamento continuou. Lauren queria parte dos bens de , apesar de não ter direito. permanecia calado, que falava tudo, como advogada e irmã. Algumas vezes, sentiu o olhar de cruzar com o seu, mas virava-se, nervoso. Lauren começou o depoimento. Dramatizou bastante, falando do tempo em que ficava fora por causa das turnês; alegou que as fotos eram falsas; chorou; enquanto já estava nervosa.
- Senhor , sua vez de depôr... - A juíza chamou , que se levantou timidamente. Olhou para , que sorriu. Os amigos fizeram o mesmo. Evitou olhar para , apesar de estar mais perto dela novamente.
- Pode começar, senhor.
- Bem... - respirou fundo. - Eu me separei da senhorita Lauren Williams por diversos motivos. Fora o adultério, que já foi provado neste tribunal, ela não me amava...
Lauren se levantou, dramática, mas o seu advogado fez com que ela se sentasse.
- Nas turnês, ela jamais me acompanhava, ela nunca estava em casa quando eu voltava e precisava dela. - Ele sentiu o coração palpitar. - Eu só tive um relacionamento antes de Lauren e ele teve um fim bastante triste. Lauren parecia me ajudar, mas não foi o que aconteceu depois de um tempo...
sentiu o coração acelerar. Ele estava falando dela, ele havia ficado com Lauren para esquecê-la...
- E, bem, agora que terminou, eu gostaria de voltar à minha vida, minha casa, meus gatos. Eu preciso recomeçar. Sozinho. - Ele olhou para a juíza com lágrimas nos olhos. - Isso é tudo, meretíssima.
respirou fundo, seguindo com o olhar enquanto ele ia se sentar. Ele estava ali, tão perto, estava precisando de ajuda, da ajuda DELA!
- A sentença será discutida entre o júri e esta sessão voltará daqui a uma hora. - se levantou e saiu, sentindo o coração pesar.

- Você foi ótimo, mano! - abraçou o irmão com carinho. - Ótimo mesmo! Mas eu vi como você ficou quando... Bem, ela é a , sua ...
- Ela não é mais minha, , desde que nós saímos de ... - suspirou, vendo os amigos se aproximarem.
- , dude, eu quase comecei a chorar na hora que você falou... - fingiu enxugar os olhos.
- Não enche, - censurou, ele entendia como o amigo estava. - Você está indo muito bem, , apesar de não entender muito sobre esses lances de julgamento...
- Obrigada, . - A menina corou.
- Se você não se importa, a gente podia conversar um pouco em particular? - Ele perguntou.
- Tem algum problema, ? - segurou a mão do irmão.
- Não, nenhum, vá lá. - sorriu, vendo e se afastarem.

- O que você quer conversar, ? - perguntou, séria.
- Você me impressionou hoje, de verdade - ele coçou a nuca.
- Não, não posso ter impressionado, afinal, você nunca me viu num tribunal. - Ela foi irônica. - Você só falava mal do meu emprego, que toma tempo demais, que isso, que aquilo. Quer dizer, suas turnês são curtas, não é...
- Não é isso, , é que...
- Ah, já sei, é porque eu nunca tiro férias, certo? Pois é, , depois de todos esses três anos, eu estava me preparando para tirar férias e poder realizar o que você sempre me pede: poder ir com vocês numa turnê. - sentiu uma lágrima cair, mas enxugou-a rapidamente.
- Você ia realmente fazer isso? - arregalou os olhos.
- Ia, ia sim, por você eu ia! - se virou, ficando de costas para . - Me deixa, , por favor...
- Eu não posso deixar você, ! - Ele a abraçou pelas costas. - Eu te amo, te amo...
- Ama? Pensei que você era egoísta demais para isso...
- Você quer uma prova? - Ele a soltou. - Sabe, você não era a única que estava preparando uma surpresa para mim...
foi até a frente de com uma pequena caixinha na mão, entregando à garota.
- O que é isso? - Ela perguntou.
- Abra e tire suas próprias conclusões...
suspirou e abriu a caixinha: nela havia dois anéis dourados, com detalhes em brilhantes.
- Isso... Isso... - ela gaguejou. - O que significa isso?
- Significa que eu quero te pedir desculpas, que eu quero ficar com você para sempre e que eu quero que o ganhe logo essa causa para ele voltar para o apartamento dele e deixar a gente em paz! - corou.
- Você é louco, , completamente louco... - nesse momento, pegou a caixinha da mão de e se ajoelhou - , LEVANTE-SE DAÍ!
- Diz que me ama, que aceita ser minha mulher e que nunca mais a gente vai brigar por coisas idiotas?
- Eu... Eu aceito... - sorriu. - Lógico que eu aceito!
- Mas a turnê ao lado do seu futuro marido ainda está de pé? - perguntou antes de colocar a aliança na garota.
- Ah, eu estava pensando em ir para Barbados... - ela franziu a testa e ele arregalou os olhos. - EU ESTAVA BRINCANDO, BOBÃO!
e trocaram as alianças e voltaram para junto dos outros, cada um com um sorriso enorme e de mãos entrelaçadas. sorriu para a irmã, que retribuiu. Ela merecia aquela felicidade...

Uma hora depois...

- E o veredicto final é - o líder do jurí falava, em voz alta - que o senhor fique com apartamento, mobília e animais de estimação, enquanto que a senhora Lauren Williams permanece sem nada.
Lauren arregalou os olhos, ameaçadora, mas não pôde fazer nada. e comemoravam alegres. sorriu para ele e ele sorriu de volta.
- Parabéns, ! - beijou a namorada, quer dizer, noiva.
- NÓS VENCEMOS, ! - Ela sorriu, mas o irmão parecia distante. - Você estava pensando na , não é?
- Eu... - ia responder, quando uma pessoa apareceu perto dele.
Sem a aparência séria, sem a roupa de juíza, os cabelos soltos e bagunçados e um sorriso enorme.
- Oi, , oi, , oi, . - acenou para todos. - Toma, , acho que você vai querer isso. E parabéns! - o abraçou, cochichando em seu ouvido. - Não esquece de abrir...
sentiu o coração acelerar ao ver a garota que ele sempre amou ali, tão perto. Ela se despediu de todos e abriu o envelope.

" ,
Rua Brighton, prédio 117, apartamento 203, Londres.
Encontre-me nesse local, às 8h de hoje, para comemorar".


Os amigos espiaram o papel, sorrindo.
- Você não vai precisar de mim para mais um divórcio nem tão cedo, certo? - deu um soquinho no ombro do irmão.
- Pode acreditar que não, nunca mais...

FIM.

--

N/A (Helô): QUE LINDO! Mais uma fic do dueto incrivel aê (H)
Essa fic ACABOU MESMO de ser escrita, obra da cabecinha da Anna Cê. Ok, qualquer erro escroto no julgamento, A CULPA É DELA, por que ela que quer ser advogada, não eu (Y)
Ok, Anna Cê, te amo pra CARAMBA, você é minha irmã, 'cê sabe disso, ok ok.
Fiquem com Deus, juízo e blablablabla. A tia Helô adora vocês!

N/A (Anna Cê): Bom gente, essa fic se trata de um sonho que eu tive! Estranho né? Bom, só sei que foi assim! E bom, nesse belo dia de natal, eu muito feliz na net encontro nada mais nada menos que HELÔ, minha anjinha da guarda, e no meio da conversa, eu comento esse fato e aiiiiiiii... O resultado vocês acabaram de conferir! Te amo best e espero que 'cês gostem, porque eu quase que tinha um enfarto de emoção!

comments powered by Disqus