The Heart Never Lies - por Carolis The Heart Never Lies - by Carolis

Revisada por Cami




Eram cinco da tarde de uma terça-feira chuvosa. Eu estava na varanda da minha casa olhando as pessoas passarem. Algumas corriam desesperadas pela chuva, outras nem ligavam.
Estava sentado no balanço e lembrei daquela menina nova que havia entrado na minha classe ano passado. Ela era realmente linda, mas tinha uma beleza diferente. Não usava muita maquiagem e nem tinha os peitos maiores do mundo. Apenas era bonita. Um batom transparente, que apenas deixava seus lábios brilhando, o que, na minha opinião, combinava com seus olhos, eles eram incríveis! era incrível.

Flashback

"Quero que conheçam a nova garota que, a partir de hoje, será colega de classe de vocês!" A sra. Digory disse com um sorriso no rosto. Ela era o que se podia chamar de segunda mãe. ", pode sentar ali, na última carteira. Qualquer coisa, peça ajuda ao , ele é um bom rapaz". Sim, ela sempre dizia que eu devia arrumar uma namorada. Será que isso fazia parte de um plano?
"Ah... Er... Claro!" Sorri e ela retribuiu o sorriso. foi se aproximando de mim. Iria se sentar na cadeira ao meu lado.
"Oi."
"Oi." Respondi e olhei para baixo. Sempre ficava sem jeito perto de garotas bonitas.
"Você precisa ser mais espontâneo." Podia escutar a voz rouca da sra. Digory.
"Deve ser muito chato."
"O quê?" Perguntei, voltando de meus pensamentos.
"Ser o queridinho da professora. Já deu para perceber o enorme carinho que ela tem por você."
"Ah... É?"
"É sim. Para você ter uma noção, ela só falou de você enquanto nós conversávamos na diretoria." OMG! Ela já tinha colocado o plano dela em ação.
"Ah..." Não sabia o que dizer. Então, , a sra. Digory sonha em arrumar uma namorada para mim. "Er... Não é chato. Na verdade, não é muito. Até que é legal. Ah, eu amo a sra. Digory." Disse sem pensar nas palavras, por isso falei rápido.
"Ela parece ser legal." começou a empurrar a sua mesa para perto de mim.
"O que está fazendo?" Assustei-me com aquela atitude.
"Ah, eu ainda não tenho livro. Posso?"
"Claro! Desculpe, é que eu... Eu..." O que estava acontecendo comigo? Ela estava tão perto de mim. Aquilo estava me deixando nervoso.
"Não precisa dizer nada. Já percebi que você não é muito fã da Língua Portuguesa."
"Eu... Ok, sem dizer nada." Ficamos em silêncio durante a aula toda.

End of Flashback

A chuva já estava mais fina e as pessoas estavam menos desesperadas. Algumas ainda estavam de guarda-chuva. A maioria era mulher. Maldita chapinha. Sim, eu odeio chapinhas. Quem com a cabeça no lugar as inventou? Confesso que já usei por um bom tempo, mas nem isso me fez arrumar uma namorada. Vocês devem estar pensando que eu sou o cão chupando manga, né? Não, eu até que me acho bem bonitinho. Mas as garotas se aproximavam de mim e, eu como sempre, fugia delas. Não sabia qual era o meu problema, mas a única pessoa que me fez diferente foi . O mundo parava quando eu estava perto dela, sabe? Era tudo perfeito. Ah, falando nela, ela acabou de passar por aqui. Estava brincando de pega-pega na chuva, com o namorado James... Não, Jason... Não sei, mas deve ser com J, a maioria dos caras do time de futebol da minha escola tem o nome com a inicial J.
estava linda. Como podia? Até toda molhada, e sem chapinha - sim, ela usava chapinha -, ela era linda.

Flashback

"!" Eu tinha trocado o meu trabalho com o dela. Claro! sempre foi super inteligente em Matemática, e eu... Bom, não era só com a Língua Portuguesa que eu tinha que discutir a relação.
"Eu não sei resolver, !" Disse, fazendo manha. "E o professor disse que pode pedir ajuda do colega."
"Sim, pedir ajuda, e não roubar o trabalho!"
"Tá bom... Já que você não quer me ajudar... Eu peço ajuda da Susan." Levantei e fui até Susan. Podia não parecer, porém, eu havia ficado chateado com ela. Eu sei que era apenas um trabalho de Matemática, mas eu estava sentindo algo diferente por e, para ser sincero, aquilo não estava me ajudando. Tudo que ela falava a mais me magoava, e eu achava que ela não gostava mais de mim. Eu era o único amigo dela, mas era muito ciumento. Aliás, ainda sou.

End of Flashback

Eu não acredito, não acredito. Todas as cenas passavam pela minha cabeça como um filme. Onde eu estava com a cabeça quando fiz aquilo? Desistir assim tão fácil? Um nó começou a se formar na minha garganta. Não pude evitar as lágrimas.

Flashback

"!" Eu conhecia aquela voz. Mas não podia parar, estava chovendo muito. "Espere, por favor!" Alguém pegou no meu braço. Só aquele toque me fazia tremer. Que sentimento maluco.
"Oi..." Sorri e esqueci que estava bravo. Mas era impossível não sorrir quando eu estava perto dela.
"Ainda está bravo comigo?" meio que gritou, a chuva estava forte.
"Se eu disser que não, vai parecer estranho, por isso, estou sim!" Fiz birra.
"Ai, ... Eu te amo, sabia?" Ela sorriu. Caramba! Ela disse que me ama! Isso era possível? Pela primeira vez na vida, tinha dito que me amava. Será que eu também sentia a mesma coisa? Nem pensei antes de dizer que também a amava.
"Eu também te amo!"
"O quê?"
"O quê?" Perguntei também e começamos a rir um da cara do outro.
"Vamos sair daqui..." Ela pegou na minha mão.
"Não! Vamos ficar!"
"Você está louco?"
"Não. Só acho que podemos fazer várias coisas na chuva. E não é sempre que a temos por perto."
"Ok... O que você quer fazer?"
"Isso." Segurei o seu rosto delicadamente e não pensei duas vezes. Seus lábios estavam quentes. Era como se estivéssemos pegando fogo. Parecia que tudo que sempre tivemos vontade de fazer se resumia naquele beijo.

End Flashback

Não faz muito tempo que aconteceu o acidente. tinha ido passar as férias no sítio da avó e acabou caindo do cavalo. Só fui me reencontrar com ela no hospital. Sabe o que foi a primeira coisa que ela me disse? "Quem é você?". O médico falou que seria assim mesmo. Seria difícil ela se lembrar do que havia acontecido no decorrer da sua vida. Lembrava da sua infância, de seus pais, dos seus familiares, mas era como se fosse um CD arranhado, o qual travava na melhor parte e você não consegue mais assistir. Claro, eu tinha fotos de nós dois, mas não adiantaria mostrá-las. Ela tinha começado a namorar James, ou qualquer outro nome que eu não me lembro. E não era eu quem iria estragar essa felicidade. Podíamos ver em seus olhos que ela estava feliz. Acho que ela também era feliz comigo, mas, por eu ser um covarde, não consegui pedi-la em namoro. Só nos beijamos uma vez, mas foi o melhor beijo da minha vida. E hoje eu tenho certeza: foi, é e sempre será a única pessoa que eu amarei.


FIM



n.a Carolis

Hey! Olá! Então, resolvi fazer essa fic porque eu amei essa nova música *-*! Cara, ela é tão linda... Ainda mais na hora em que o Danny canta Ohhh, ohhh!! Ok, não tem nem comparação...
Vou dedicar essa fic a minha primusca Mimi, porque hoje ela foi lá fazer prova do Enem e ontem ela conseguiu gravar os DVDs do McFLY pra mim *-*! Acho que ela só fez isso porque queria o dela de volta. Sim, estava comigo xD. Também não podemos esquecer da Jully!! Ela fez aniversário dia 21 de agosto! o/ Vamos lá, todos cantando parabéns!!
Espero que tenham gostado. Comentem!
Bjoos, Girls!
Se cuidem!

Descrição by Sandra Werneek (alguém da minha agenda xD)


comments powered by Disqus