The Heart Never Lies (parte 2) - por Carolis
The Heart Never Lies (parte II) - by Carolis

Revisada por Cami




Eu tentei. Foi como conhecê-la de novo. Mas tudo foi em vão.

Flashback

"Desculpe, ."
"Mas, doutor, deve haver um jeito... Eu... Ela... Ela tem que lembrar de mim!"
"É como eu já disse... Tudo depende dela. E você pode ajudar, você sabe."
"Ajudar? Como? Ela não tem a mesma vida, se assusta toda vez que eu chego perto... O senhor acha que eu ainda não tentei?"
"Você não tem que dizer para ela se lembrar de você, ela tem que te conhecer de novo."

Aquele dia estava me deixando maluco. Eu não suportava mais ter longe de mim. Era algo inevitável, sabe? Ela chegava perto com o namorado e eu, eu apenas olhava para ela. Sabe o que ela fazia? Afastava-se. Parecia que eu estava sendo o monstro da história.
"!" Gritei para quem quisesse ouvir. Ela estava sentada, sozinha em uma mesa, e eu me aproximei.
"Você?" Ela disse, levantando-se.
"Não... Por favor."
"O que você quer?"
"Conversar, por favor."
"Eu não te conheço. Eu já disse!"
"Eu sei, mas eu... Eu..." O que eu iria dizer? Eu já havia dito sobre nós e ela nunca acreditava, não seria agora que iria se lembrar.
"Você o quê, merda?" Não pude deixar de rir. Aquela cena havia sido engraçada. "Ah, vai se catar!"
"Eu preciso de ajuda em Matemática... Será que você poderia me ajudar?"
"Ajuda? Em Matemática?" me olhou desconfiada. "Hum, não sei... Como é mesmo seu nome?"
" , mas pode me chamar de ."
"Às duas na biblioteca. E vê se para de me encher o saco."
"Obrigado, linda. Er... ."
Eu havia conseguido! Não tinha acontecido nada de mais, mas eu estava feliz da vida! havia conversado comigo.

"Não, ! Você não pode cortar os denominadores se não for uma igualdade!"
"Ah, saquei."
"Sacou, é? E é maior ou igual e não menor."
"Ah, eu desisto! Isso é muito chato!"
"Você que quis estudar, por mim eu estaria tomando sorvete na ICE-CREAM."
"Ah, é... Você faz isso todas as quartas."
"Você anda me espiando?"
"Quê?"
"É... Às vezes, eu acho que você sabe mais da minha vida do que eu mesma!"
"Já que eu sei mais da sua vida do que você mesma e sei que seu sorvete favorito é de menta com chocolate, vamos logo que eu estou morrendo de calor!"
"Vamos aonde?"
"Como aonde? Normalmente, nós vamos à sorveteria tomar sorvete."
"Sério? Pensei que fosse no açougue." Ela fez uma careta e logo começou a rir. Ela sempre foi assim, ria da sua própria piada.

"Você é estranho..." Eu podia observar todos os movimentos de . Desde a colher dentro do pote e o seu caminho inteiro até a boca dela.
Era como se tudo passasse em câmera lenta e eu quisesse guardar aquela cena para sempre.
"!"
"Oi... Desculpa... O que disse?"
"Nada de mais... Só que você é estranho..."
"Estranho? Eu? Por quê?"
"Sei lá... Na verdade, você não é estranho... Você é louco!"
"Louco?"
"É... Você fica me observando durante dias, depois me conta um monte de histórias malucas, as quais eu nunca ouvi na vida. Outro dia, você me disse que nós éramos melhores amigos. Eu nunca havia falado com você. Como podia ser verdade?"
"É... Sabe, eu às vezes tenho essas."
"Loucuras?"
"Não... Quando eu acho a pessoa muito legal, eu invento uma porção de coisas para ver se ela quer ser minha amiga, sabe? Mas nunca tive muito sucesso." Tive que mentir. Uma mentira tosca, admito, mas não tinha outro jeito. Lembrei do que o doutor havia me dito. Eu não podia assustá-la, ela teria que me conhecer de novo.
"Existem métodos mais fáceis de arrumar amigos." disse e se levantou da mesa, indo embora. Ela podia me achar um louco, mas eu nunca tive tanta esperança na minha vida.

End of Flashback

Eu tinha ficado feliz da vida. Achava que estava conseguindo, mas apenas achava...

Flashback

No dia seguinte, eu havia chegado 30 minutos mais cedo. Queria poder vê-la chegar. Eu sempre chegava atrasado e ... Bom, chegava 20 minutos antes do sinal bater.
"Tão cedo no colégio, ?" Era ela. Ela estava falando comigo.
"É... Sabe, queria ver uma pessoa." Levantei-me e comecei a segui-la.
"Quem?"
"Ah, você não iria querer saber quem é." Sorri e parei na sua frente.
"E por que não?"
"?" O namorado dela havia aparecido.
"Oi, amor." Ela disse, dando um selinho nele. Como eu o odiava. Ele fingia que não sabia de nada, mas eu me lembro muito bem quando veio chorando para mim. Jason estava beijando outra. Não, eles não namoravam, mas, quando soube que era apaixonada por ele, beijou outra garota na frente dela. Ele tinha um certo prazer em fazer as pessoas sofrerem, saca? Um retardado, no popular. E como o fato do acidente de era uma ótima oportunidade para ele acabar com a minha vida, ele aproveitou. Nunca foi com a minha cara.
"Eu vou entrar e... Depois passamos a tarde juntos?" Eu não saí dali. Ele devia estar puto, se me permite dizer...
"Claro."
"... Eu não quero me intrometer, mas você... Você não vai estudar comigo?"
"Ah, , deixa para amanhã." Filho da p***! Ele estava conseguindo, mas isso não ia ficar assim.
"Tá..." Continuei parado. Como eu adorava irritar os outros.
"Então, ..." Jason deu ênfase no , como se estivesse me mandando sair, mas aquilo não me interferiu em nada. "No Robin"s?"
"Claro! Até a tarde, então." Ela o beijou de novo. Só que dessa vez um beijo mais demorado. Aquilo estava me tirando do sério, mas eu não podia simplesmente dar um soco nele, afinal, era namorada dele. DELE e não minha. Eu já mencionei o fato de eu me odiar por isso? Então, eu me odeio.

End of Flashback

Sabe, aquela estava sendo uma ótima oportunidade. Era como quando eu havia conseguido dez em uma prova, ou algo parecido.

Flashback

"Oi, amor." Eu estava observando os dois. Na verdade, eu estava escondido no banheiro e só ia dar meu ar da graça quando as coisas estivessem ficando boas.
"Oi, linda. E aí, o que vai pedir?" Jason estava tão feio. Não que eu me achasse muito bonito, mas... Sei lá, ele estava estranho.
"Prato número 12!" havia se levantado. Seria agora. Uma perfeita oportunidade. Esperei ela entrar no banheiro feminino e fui até Jason. Se eu bem conheço , ela iria me convidar para sentar. , e não Jason.
"Jason!" Fui cínico ao sorrir.
"." Ele disse com uma cara de nojo, que Deus nos acuda, aquilo sim era feio.
"Então, o que vai pedir?" Sentei no lugar de .
"Eu vou pedir, e não você. Vaza!"
"Que é isso, Jas, nós éramos tão amigos."
"Está louco? Eu nunca falei contigo."
"É... Problema de memória, saca? Aliás, você está acostumado a lidar com isso." Eu queria começar uma briga.
"Eu não estou a fim de discutir isso de novo com você, meu caro !"
"Discutir? Mas quem quer discutir aqui? Eu só estou querendo te lembrar dos nossos lindos momentos juntos!"
"Cala a boca!"
"Você não acha que eu estou mentindo, acha? Eu não sou que nem você não, Jas." Se aquele ser humano tivesse algo parecido com um coração, ele iria parar com o que estava fazendo com .
"Que pena. Eu sou esperto, você não." Estava provado, nem coração ele tinha.
"!" disse ao se aproximar de nós.
"Oi, ... Eu só vim saber o dia do jogo, mas já estou indo embora."
"Que é isso. Almoce com a gente."
"Ah, se eu não for atrapalhar..."
"Que é isso." Bem feito. Jas... ou melhor, Jason, eu não gosto de chamar as pessoas que eu não gosto por apelidos... Jason estava furioso, eu via isso em seus olhos.

End of Flashback

Desde daquele dia, eu nunca desisti. Todos os dias eu fazia algo para ela tentar lembrar de mim, mas de nada adiantou. Sim, nós nos tornamos amigos. Mas não era a mesma coisa...
Vocês querem saber onde eu estou? Em um hospital para quem sofre com perdas de memória. Ela não conseguiu se curar. Na verdade, sua situação piorou. Ela se esquecia de mim com bastante frequência, aí eu tinha que fazer tudo de novo, ou seja, conhecê-la mais uma vez. Eu acho que não mencionei o fato de eu ter 50 anos. Sim, estou velho, admito, mas eu ainda venho aqui. dormiu ouvindo mais uma de minhas histórias. Desde os 30 anos, eu venho contar histórias para ela. Todos os dias. E não são histórias da Disney, como Os Três Porquinhos, ou A Cinderela... São romances. Um dos romances mais lindos que já existiu. Um romance que teve apenas um beijo, um único "eu te amo", mas uma grande memória. E eu sei que ela me ama, porque o coração nunca mente.

The End


N.a Carolis:

To pick up the pieces
If you don't believe me
Just look into my eyes
'cause the heart never lies
Whoa!!!


Como eu adorei esse clipe *-*. Foi tão lindo a chuva caindo em cima deles... Ahhh, isso é foda! Mas, está aí a parte dois de The Heart Never Lies, espero não ter decepcionado ninguém.
Bjoooos, e se cuidem garotas!


comments powered by Disqus