The Real Love Never Ends
Por:
Revisada por: Brille


e eram muito amigas desde a 3ª série, moravam em Manchester e tinham um sonho em comum: ir para Londres. O único problema é que os pais de eram muitos rígidos com esse negócio de viagem. Não que eles fossem chatos, mas protegiam demais a filha. , por mais que amasse os pais, queria ter sua própria responsabilidade, tomar suas próprias decisões.
- Feliz aniversário, minha perva predileta! – pulou em cima de , fazendo-a cair de bunda no chão.
- Ai , sua vândala!
- Brigada pela parte que me toca, ... Eu também te amo!
- Háhá, muito engraçada você hein, pivete! – deu um pedala na amiga.
completara 16 anos e seus pais decidiram deixá-la viajar com para Londres.

- Nossa, , você precisa saber de uma coisa... – disse séria.
- Desembucha, !
- Então, sabe aquela proposta de ir pra Londres contigo?
- Eles não deixaram, certo?
- Errado! Meus pais me deixaram ir pra Londres contigo! – devido a tanta felicidade, as duas acabaram quebrando a cama de . – Caraca , você tá muito gorda, assim não vai catar nenhum bonitão! – gargalhava da cara que a amiga fizera.
- Ahh , não vem por a culpa em mim não! Você também tava pulando que nem uma gazela, se for assim você também tá muito gorda. – disse e deu de língua.
A viagem só seria dali 2 meses, porém as meninas já estavam preparando tudo, tinham medo de esquecer algo, ou melhor, não ter lugar pra tanta tranqueira. Ambas estavam contando os dias para a viagem, faziam planos na sala de aula, enfim, só sabiam falar de Londres.

estava esperando chegar, pois iriam juntas à rodoviária. No caminho as duas não paravam de conversar, estava tudo certo, já podiam entrar no ônibus. Despediram-se dos pais e começaram sua “aventura”.
Procuraram seus acentos e de primeira viram dois garotos pelos quais se interessaram. Durante a viagem acabaram se conhecendo, e foi aí que conheceu , e , . Os quatro passaram a viagem toda jogando conversa fora, até parecia que já se conheciam há longo tempo. Quando o ônibus chegou ao destino, se despediram.
- Poxa dude, eu realmente gostei daquelas garotas. – dizia com um tom tristonho na voz.
- Pois é dude... Tudo que é bom dura pouco. – disse, tentando se consolar com as próprias palavras. e não estavam diferentes, realmente, aqueles meninos tinham algo à mais.

Quando as meninas chegaram ao hotel, tiveram uma grande surpresa.
- ? ? – perguntou incrédulo. “Eu só posso ter nascido com a bunda pra lua”, pensava o garoto.
- ? ? Caraca, não acredito que a gente vai ficar no mesmo hotel. – e davam um pequeno escândalo,atraindo olhares de muita gente.

(...)

Todos os dias saíam juntos, e já estavam ficando, e sentiam algo em especial, mas nenhum dos dois tinha coragem o bastante para dizer.

Até que um dia resolveram fazer um piquenique, e e foram andar um pouquinho. Ficaram apenas e conversando, deitados na grama. analisava cada detalhe do rosto de . Como a desejava.
- ... Você tá me escutando? – a garota passava a mão na frente do rosto de .
- Ahn? Ahh, desculpa ... Tava pensando...
- Em que? Me conta vai... – fazia carinha de cachorro perdido em dia de chuva.
- , não faz essa cara! Não é justo. Eu só estava pensando em como foi bom conhecer você e a .
- Também concordo com você... Os dois tão se dando tão bem, só a gente nessa enrolação. – falou a última parte muito baixa para que não escutasse.
- ...?
- Oi?
- É... – “Fala logo o que você sente, seu idiota”, pensava – Tipo... Se eu te beijar você vai querer me matar? – colocou as mãos no rosto, tentando se esconder. A menina delicadamente removeu a mão de e o encarou.- Hmm... Eu definitivamente te mataria se você não me beijasse. sorriu e foi se aproximando de , pousou sua mão sobre a cintura da garota e cessou qualquer distância entre eles. O beijo era calmo e, a cada toque, ambos estremeciam. cortou o beijo e sorriu ao ver a boca do garoto vermelha.

Na opinião de , foi a melhor semana de suas férias, porém e iriam voltar para suas casas; tristes.

e levaram os garotos para a rodoviária. Foi uma noite muito angustiante para as duas.
No dia seguinte, ela recebeu uma ligação. Era , contando-lhe que houve um acidente, o ônibus havia capotado e não tinha conseguido sair antes de ele explodir. ficou pasma e desligou o telefone sem nem ao menos dizer um tchau. Correu para o quarto e pôs-se a chorar.

Chorou dias e dias, e começou a ter alucinações... Em todos os lugares que ia, via , e assim que corria a seu encontro, o mesmo desaparecia...

Chegara o dia do retorno de viagem de e , e ela não estava normal. Entretanto, sua amiga achava que era apenas uma pequena fase, a qual em breve passaria. Erro fatal. Durante a viagem, olhou pela janela e uma lágrima de dor escorreu em seu rosto, olhos ardendo sem agüentar derramar mais nem uma gota, a garota olhou pela janela, e num momento de desespero e saudade, teve mais uma de suas alucinações.
O ônibus estava em movimento, mas aos olhos da menina, tudo havia parado, e a chamava; tinha que ir, era o menino dos seus sonhos quem estava a chamando! Então, com o coração apertado, rapidamente abriu a janela do ônibus, e antes que alguém pudesse fazer algo, ela já tinha pulado janela a fora; imediatamente o motorista freiou e desceu correndo do ônibus, porém era tarde demais, assim que pisou no asfalto, viu a amiga desmaiada no meio da rua, sendo atropelada por um enorme caminhão.
Agora sim, e poderiam recomeçar sua história, num simples gesto, num simples toque, num simples beijo; pois estariam juntos pela eternidade, em algum lugar.


~~                                 THE END                                             ~~

n/a¹: Terceiraa fic *desce até o chão* ... oakoak sim essa fic tá a coisa mais dramática *seca as lágrimas*... mais espero que gostem (:
n/a²: agradecimentos... em primeiro lugar à minha BELINGELA (Thie) por ter dado a grande idéia da fic, por ter permitido que minha pessoa usufruísse da sua redação, que teve uma pequena participação da minha pessoa no inicio. *palmas pra Thi*!
TiezOca da minha vidOka*
amo vc infinitamente <3

Em segundo lugar à RENATA, minha beta, coitada.. tsc tsc ela merece o prêmio Nobel por me aturar! *palmas pra Re*Ree amo você minha Kelly Clarkson Carioca xD~
E finalmente à vocês leitoras, que eu num vivo sem! Vocês que reservam um tempo pra ler as minhas fics *-*amo vcs!
n/a³: Carollll a titiaa Má amaa você pivaa! Pra sempree!

beijinho na pontinha do nariz
titia Má. xD~
xx



comments powered by Disqus