The way you make me feel
Autora: Sophia Rosa
Beta: Letícia Orciuolo
Revisada por: Brille


É incrível como algumas pessoas acham que a vida vale a pena se você encontrar o seu amor! Amor? Que amor? Se o amor muda tanto a vida da gente, eu estaria bem mais feliz hoje. Sim, essa é a minha espécie de “dilema”, e quem sou eu? Sou , prazer. Eu sei que todos vão esquecer disso depois, é sempre assim, mas preciso desabafar, e às vezes é melhor desabafar com estranhos que você nunca mais verá na vida, do que com os tais “melhores amigos” que poderão deixar de ser seus melhores amigos depois dessa conversa.

- As pessoas não sabem o que é sofrer – disse comigo mesma, num tom de blasfêmia.
Aproximei-me da varanda. Aquele era o meu cantinho quando entrava em mais uma das minhas crises de existência. Sempre olhava aquela escola que tinha em frente ao meu pequeno apartamento, as pessoas tão descontentes com o contentamento que nem percebiam isso.
Tinha um certo menino com o cabelo bagunçado e um jeito meio estranho de se vestir, era igual ao MEU jeito de se vestir. Não pude deixar de sorrir ao vê-lo rindo de alguma bobagem que os amigos lhe disseram. ”Ele deve ser só mais um panaca”. Mas parecia outra coisa, aqueles olhos azuis eram tão penetrantes... ”Ok, vou parar de pensar nisso... Nele”. E desviei meus olhos para outras pessoas aparentemente felizes.

Eu acho que ontem
E todo tempo que eu passei estando sozinho
Eu assisti os jovens sendo jovens
Enquanto todos os cantores cantavam
Sobre o jeito que me sentia


Voltei pra dentro e adormeci assim que chegou a noite. No dia seguinte, ao acordar, meu único pensamento foram aqueles olhos azuis e o tanto que ele parecia deslocado perto daquelas pessoas. Ele era o que menos chamava atenção, e era por isso mesmo que eu gostava dele.
Fui pra varanda de novo, me enrolando no meu roupão. Tomei um gole do meu café para ver se esquentava aquela sensação fria que ainda tomava conta de mim.
Olhei para o portão da escola e não via ninguém. Ninguém? Não! Tinha uma pessoa, mas ela valia por todas as outras.
“O que será que ele tá fazendo ali a essa hora? E por que ele tá me olhando? Meu deus, ele levantou e tá vindo pra cá!”
Eu podia ouvir os passos largos que o rapaz dava. Por que parecia tão perto se ele estava tão distante, ou indo para um lugar mais distante ainda? Aquela ansiedade misturada com medo estava acabando comigo, fato.

Os dias estão aqui de novo
Quando todas as luzes se apagam,
O que eles me mostram?
As regras são todas as mesmas
É apenas um jogo diferente
Para dizer o jeito que eu me sinto


Engoli em seco e um silêncio tomou conta dos corredores, mas logo depois ouvi uma respiração ofegante do outro lado da minha porta, e era ele, eu tinha certeza, pois pude sentir ele deslizar pela porta e se sentar naquele chão frio.
“Merda, merda, merda. Quem esse cara pensa que é pra entrar desse jeito na MINHA vida e fazer isso? Ok, não tem explicação, nem eu e nem ele podemos explicar, droga. O que eu faço?” “Abre a porta pra ele, sua burra.” “Não, você está desarrumada para ele, não vê isso? E além do mais você não quer nada com ele.” “Mas ele deve querer com você” - Era minha consciência outra vez.

Mesmo que pareça tão raro
Eu sempre estive lá
Oooh Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir
Oohh Eu não consigo parar de gostar do jeito


Ele tocou a campanhia. Legal, que beleza, e agora? Eu vou atender. Aja normalmente, sua tonta.
Atendi a porta depois de respirar fundo, eu precisava disso. Mal abri a porta e ele já veio me encarando com aquela imensidão azul que brilhava naquele par de olhos. Fiquei pasma, senti minhas pernas amolecerem, mas me fiz de difícil.
- Er... Oi – ele disse coçando a nuca, ficava tão bonitinho!
- Oi! – Nossa, até eu me assustava de tanta frieza.
- Eu, ahn, sou Harry Judd, mas pode me chamar de Harry – ele estendeu a mão e eu apertei tentando parecer simpática. Se ser simpática é corar ao sentir o toque dele, eu sou a miss simpatia.
Enfim, logo em seguida ele sorriu, derreti. Sem comentários.
- Eu sou , prazer, mas você pode me chamar de , ok? Vou abrir uma exceção pra você.
- Oba, meu dia de sorte hein? – Ele disse rindo e eu caí na risada também. ”Como ele consegue me fazer rir? Que saco.”

Eu levo um pouco de tempo
Decifrando todas as coisas que eu te falo
Eu vou te enviar por correio
E se tudo der certo
Será um dia ou dois



Depois do nosso “momento feliz” ficou aquele silêncio horrível, mas sentia que aqueles olhos procuravam os meus. Rendi-me, encarei-os por um instante e senti borboletas no estômago. Ele se atreveu a segurar minhas mãos e eu deixei, segurei-as com força. Por mais que não percebesse, só reparava naqueles olhos e toda a sinceridade e segurança que ele me passava. Ele arriscou um passo a minha frente, colando os nossos corpos. E naquela manhã fria, pude sentir um calor que jamais havia imaginado. Eu não podia piscar e perder um instante daquele olhar, era petrificante. Ele se aproximava e eu realmente queria aquilo, talvez mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Ele aproximou nossos rostos de repente e pude sentir a respiração dele falhando. Sorri o meu melhor sorriso como uma “permissão” para aquele momento tão perfeito e intenso. Ele fechou os olhos dele e fiz o mesmo quando senti nossos narizes se encostando. Pus as mãos no seu rosto delicadamente, senti-o roçando nossos lábios levemente e abri a boca aos poucos.
Senti um arrepio percorrer minha espinha quando a língua quente dele passou pelos meus lábios em busca da minha. Correspondi o gesto passando minha língua pela lateral da língua dele. Ficamos assim por uns instantes, até perdemos o fôlego. Terminei o beijo com um selinho e ficamos naquela posição, sem nos mexermos, até que ele deu um suspiro longo, que me fez deitar minha cabeça no ombro dele. Eu me sentia protegida, cara. E tinha certeza de que agora o amor mudava nossa vida, e tinha certeza de outra coisa também:

Pensei que talvez estivesse errado
As luzes estão sempre acesas
Oooh Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz
eu me sentir
Oohh Eu não consigo parar de gostar do jeito


- Eu te amo - foi tudo o que ele me disse para que me fizesse voltar a realidade. A realidade nunca esteve tão bela, como aqueles olhos azuis.
- Eu também te amo – e assim, aquela fração de segundos em que nossos corações batiam apertados, se tornou eterno.

Olhe para nós agora
Pergunte-me, como que isso ficou assim
Eu vou te mostrar como
Tive meus pés no chão
Mas estou os pegando
E estou pronto pra andar, yeah

Oooh Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir
Oohh Eu não consigo parar de gostar do jeito
Oohh Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir



FIM


Notas da autora:

Oi[?],sou a Sophia ISADHDUSIH espero que tenham gostado, é a minha quinta fic, mas é a segunda aqui no Addiction, e é um prazer que comentem, please qq. Quem quiser me adc, faço questão ASHSDHISDUAH; sophia.catarina@hotmail.com, orkut beijos :*


comments powered by Disqus