Tudo por um brigadeiro
Por Lu Poynter.


‘Everything was going just the way I planned
The Broccoli was done!
She doesn't know I'm a virgin in the kitchen
Cause it's normally my mum!
But then she called me
And that's when
She said to meee...’


Aquela garota de cabelos loiros e olhos verdes, cantava animadamente e desafinadamente em baixo do chuveiro. De acordo com fontes bem confiáveis, esse ‘meee’ quase quebrou o espelho de tão afinado.

- , CALA A BOCA! – gritou uma garota de cabelos castanhos e olhos de mesma cor que se encontrava deitada na cama de .
- AII ! RELAXA, BABE! HOJE NÓS VAMOS À UM SHOW DO MCFLY!! – a loira revidou de dentro do banheiro, fechando a torneira do chuveiro.
- ! Não me lembra que até dá frio na barriga! – disse , vendo a amiga saindo do banheiro enxugando os cabelos.
- Deixa de ser frouxa, ... Nós ainda vamos de passe VIP. – abriu o armário e começou a olhar suas roupas, ela tinha que estar perfeita para o evento de sua vida.
- O QUÊ?!?! COMO É QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO!?!? – gritou indignada para a amiga – AI, MEU DEUS!! – desesperou-se – EU PRECISO DE OUTRA ROUPA!

A menina vestia uma calça jeans e uma regata branca. tirou do armário uma saia jeans e uma blusa rosa.

- O . não pode me ver assim! – lamentava. deu uma gargalhada.
- Você acha, realmente, que eles vão OLHAR pra gente? – disse, pegando sua bota preta de salto.
- ACHO, e acho também que isso vai dar uma boa fic. – disse indignada, enquanto ria mais ainda.
- Isso, uma fic, ou seja, algo que NÃO é real!
- , a gente tá com passes VIP’s, você acha mesmo que eles não vão ver a gente? – replicou nervosa.
- Acho... Mas já que você não vai calar a boca, quer uma roupa emprestada? – perguntou, já ia contestar, mas preferiu deixar quieto. Apenas assentiu com a cabeça. – Fica com essa aqui. – disse ela apontando para a saia que havia acabado de colocar em cima da cama.
- Mas e você? – perguntou, começando a vestir a saia.
- Vou com esse vestido! – disse, tirando um vestido lilás que sua mãe lhe havia mandado há poucos dias, como presente de aniversário, juntamente com os passes VIP.
- , que lindo! – disse vendo a peça. O vestido tinha uma aparência de roupa de boneca, com uma pequena abertura nas costas. tirou uma bota de salto e cano baixo do armário, vestiu-se.
- , você está pronta? – disse quando saiu do banheiro, já maquiada e o cabelo com alguns cachos na ponta, o que acabava por dar a garota um real ar de boneca.
- Sim, – a morena respondeu. Vestia a saia jeans, a blusa cor-de-rosa e a bota de salto, seus cabelos estavam lisos e a franja arrumada, estava linda.
- Vamos logo, então, senão chegamos atrasadas! – disse preocupada olhando o relógio.
- , você tem minhoca na cabeça? São três horas da tarde e o show só começa as seis... Como vamos chegar atrasadas? – disse também olhando o relógio.
- Anda, , senão a gente não fica na frente! – a loira disse, puxando a morena para fora de casa.
- , a gente não precisa correr para ficar na frente, a gente tem passe VIP! – reclamou.
- , pára de discutir e anda logo... – disse dando um daqueles sorrisinhos enigmáticos tipo Monalisa.
- Meu Deus, , eu estou com medo de você! – e as garotas foram andando para o estádio, que ficava apenas a cinco quadras da casa delas. O caminho foi meio que... Turbulento, já que não parava de brigar com a amiga pelo fato de mesma não ter contado que elas tinham passes VIP. Chegando ao local, sorriu simpaticamente para o segurança mostrando os passes VIP, esse logo as deu passagem.
- Fletch! – o chamou, como se o conhecesse há anos, e a olhou confusa.
- !! – Fletch abriu um sorriso quando viu a garota. – Quem é essa com você, pequena?
- Essa é a , minha amiga brasileira que eu te falei. – olhava confusa para a outra.
- Q-que?! – saiu do estado de choque.
- , esse é o Fletch, empresário do McFly.
- , sua monga, é óbvio que eu sei quem o Fletch é! Mas desde quando VOCÊ conhece ELE? – saiu apontando.
- Tá me tirando, é? – perguntou arqueando uma sobrancelha.
- A mãe da é irmã da minha nova esposa. – Fletch respondeu.
- Afinal, , como é que você achava que eu consegui os passes?
- , SUA FILHA DA MÃE!! COMO É QUE VOCÊ NÃO ME CONTA ISSO? – olhava incrédula para .
- Meninas... – Fletch tentou chamá-las.
- , SUA LESA, EU ESTAVA TE FAZENDO UMA SURPRESA! – definitivamente, de longe se via que nenhuma das duas garotas eram normais.
- Meninas... – Fletch chamou novamente.
- ! NUNCA MAIS ME FAÇA ESSE TIPO DE SURPRESAS! VOCÊ QUER QUE EU MORRA DO CORAÇÃO? – gritou novamente.
- Meninas...
- NÃO, UAI! O FATO É QUE É LEGAL TE VER PUTA!! – gritou divertida, o que deixou com mais raiva. Quando a mesma ia falar algo, Fletch as interrompeu.
- MENINAS!! – ambas olharam para ele assustadas, logo o homem se recompôs – Vocês querem entrar no camarim?
- O QUÊ?! – gritaram as duas ao mesmo tempo, se abraçando e dando pulinhos.
- CLARO, FLETCH! – gritou, no que um garoto apareceu ali.
- Fletch, que gritaria é essa?
- OMFG!! – foi a única coisa que gritou quando viu um dos caras mais perfeitos do mundo a sua frente.
- , essas aqui são e . A é minha sobrinha!
- Prazer, – disse o garoto estendendo a mão.
- Prazer Mr. FIT. [N: essa parte é mais pro Harry, mas qualquer McGuy é fit, certo? '-'] – disse antes mesmo de pensar, logo bateu com a mão na testa, ficou vermelha como um tomate e murmurou um ‘desculpa’, enquanto ria escandalosamente. riu.
- Você leva elas até o camarim, ? – perguntou Fletch.
- Claro! – sorriu, pegando na mão das garotas.
- Nunca mais lavo a minha mão – disse em português para não entender. riu.

Quando a porta do camarim foi aberta, ninguém prestou muita atenção, até olhar uma coisa e gritar.

- OMFG!! – olhava para um cantinho da sala, onde não estavam nenhum dos membros do McFly, estranhou a reação da amiga, de início, isso quer dizer, até ver o que tanto olhava.
- OMFG [2]!!!! – gritou. Ali, no cantinho da sala, estava uma tigela de brigadeiro intocada. correu para aquele local, sem nem ao menos perceber que todos a olhavam. Ela pegou uma colher, serviu-se de brigadeiro, encostou-se na parede e deixou seu corpo descer, para só então começar a comer. correu e fez o mesmo que a amiga.
- Elas são loucas? – pode ouvir perguntar.
- Não me pareceram normais lá fora também não, elas gritavam uma com a outra todo o tempo. – respondeu.
- Ninguém aqui teve coragem de provar esse trem, e vem elas e fazem um escândalo por isso?! – disse inconformado, enquanto ria.
- Afinal, quem são vocês? O que fazem aqui? Que trem é esse? Por que fizeram esse escândalo? – perguntou.
- Eu sou e ela é , viemos assistir o show... – ia respondendo, mas a interrompeu.
- Ô, sua demente, ele está perguntando é o que a gente está fazendo no camarim!
- Ô, imbecil, você sabe o que a gente está fazendo no camarim?
- Ô, sua burra, a gente tá comendo brigadeiro! – a cara dos garotos era mais ou menos uma de “essas meninas são loucas e eu estou com medo.”.
- Ô... Ah, esquece... Bem, como eu ia dizendo, meu tio me perguntou se eu queria vir ao camarim e eu disse que sim... Isso é brigadeiro, é um doce brasileiro MUITO bom... Fizemos escândalo porque a gente não comia isso fazia anos. – terminou de explicar e começou a rir. – Que foi?
- Você perdeu!
- Eu não perdi! – replicou , indignada – Só achei que tinha coisas melhores para falar no momento.
- Não mente não, ! Você só fez isso porque não tinha resposta!
- Cala a boca, . É óbvio que eu tinha resposta!
- HEY! Calem a boca, vocês duas! – gritou.
- Que droga, dude, tava tão legal elas brigando! – disse.
- O que a perdeu? – perguntou .
- A pequena discussão delas, a ficou sem resposta e perdeu! – explicou (pacientemente).
- EU NÃO PERDI! – vociferou ela e se calou na hora... fez um “ahh” baixinho de compreensão.
- Liga não, , ela é má perdedora mesmo! – riu e a amiga ficou vermelha.
- Pelo menos não sou eu que fiquei toda preocupada, porque o não podia me ver de calça jeans, – ela riu, enquanto ficava vermelha e olhava a mesma de cima a baixo.
- Pelo menos não sou eu que escrevo fics com o ! – retrucou e riu.
- Pelo menos não sou eu que leio as fics mais masoquistas do addiction em que você morre pelo . – disse com um ‘ar’ superior, enquanto olhava para , assustado.
- Pelo menos não sou eu que fico baixando vídeos do só pra poder babar nele o dia todo! – a garota disse e riu mais ainda.
- Pelo menos não sou eu que tem uma foto do de cueca como plano de fundo do computador! – retrucou rapidamente.
- Pelo menos não sou eu que tenho uma foto do e outra do de cueca como plano de fundo do meu computador! – e se entreolharam depois de tal comentário.
- Pelo menos não sou eu que amo o e quero agarrar o ! – olhava para , e esta começou a rir.
- Não, você ama o e quer agarrar o ... E a bunda dele! – e caíram na risada depois de tal “retrucada” (?) enquanto e olhavam as duas, pasmos.
- Hey! Será que dá pra falar da gente também?! – disse indignado.
- Não, a gente deixa isso pra e pra ... – disse rindo, mas ao ver a cara dos dois completou – mas a gente também ama vocês.
- Meninos, cinco minutos para vocês entrarem. – disse Neil entrando no camarim.
- NEIL! – gritaram e juntas.
- Olá, garotas. Oi, ! – Neil disse sorrindo, e se assustou.
- Você me conhece? – ela perguntou enquanto Neil entregava pequenos fones com microfones para todos, inclusive para elas. – E pra que esses fones?
- Não, mas já vi fotos... Sua tia te ama, sabia? – ele perguntou e riu.
- Sabia! – ela disse imaginando que se sua mãe estivesse ali, provavelmente ia brigar com ela pela educação, mas a resposta provocou risos de Neil.
- Os fones são usados pelos garotos para se comunicar com a parte técnica... Fletch me pediu para entregar para vocês também.
- Garotas, eu acho melhor vocês irem para a área VIP – disse. As garotas estavam saindo quando se virou e disse:
- Posso levar o brigadeiro?! – os garotos iam concordando, até que resolveu dar uma de do contra.
- Não pode não! – todos olharam para ele, confusos.
- E porque não, ? – perguntou, olhando nos olhos dele.
- Porque eu ainda nem provei isso! – ele disse indignado.
- Mas você nem queria provar!
- Mas agora eu quero!
- Mas você não pode! – eles nem perceberam, mas estavam caminhando sem nem ver por onde.
- Porque eu não posso?!
- Porque tem todo um ritual antes de se poder provar um brigadeiro!
- Mas isso é só um doce!
- Brigadeiro não é só um doce! – ela disse fula.
- É claro que é só um doce!
- É obvio que não!
- É sim! – ele replicou.
- Não é não!
- É sim!
- Não é não!
- É sim!
- Não é não! – ambos pararam de andar e ficaram olhando um para o outro discutindo. Estavam tão entretidos que nem perceberam o silêncio e nem onde estavam... Muito menos o fato de que a voz deles parecia quinze vezes mais alta.
- É sim!
- Não é não!
- É sim!
- Não é não!
- Então qual é esse tal ritual? – ele disse cansando de tantos ‘é sim e não é não’.
- Primeiramente, você tem que estar com alguém especial e em um lugar especial!
- Mas eu estou! – ele disse olhando para ela.
- Está? – Ela o olhou, confusa – Quem?
- Você! E em um show... Hora perfeita!
- Eu não sou especial, , você só me conhece há 15 minutos! – Ela o olhou, indignada.
- Mas agora você vai ser – ele disse.
- O que... – ela não conseguiu terminar, foi calada por um beijo de . Nesse momento começaram a ouvir vaias, foi quando se ligaram, que estavam no meio do palco e que logo atrás encontravam-se , , e rindo dos dois.
- Ei! – disse olhando para , que estava do lado dele – Não ri não, que eu também quero!

pegou a menina pela cintura e a beijou, causando mais confusão entre as fãs, que estavam revoltadas.

- E o que vocês aprenderam com isso tudo? – brincou, vendo os dois casais se beijando. logo se separou de e respondeu:

- Faça TUDO por um brigadeiro! – todos os garotos riram do comentário, enquanto as duas iam para a área VIP.
- ? – chamou a amiga. – Só pra poder jogar na sua cara...
- Jogue...
- EU TE DISSE QUE ELES IAM OLHAR PRA GENTE!! – as amigas se entreolharam e começaram a rir.
- Bendito brigadeiro!

FIM

N/A.: Primera fic, espero que tenham gostado... Obrigada por tudo!
Fic dedicada à todas as minhas amigas Jones: Ana e Akemi
Judd: Kah e Mari
Fletcher: Jenny e Luli
E a Poynter: Lee (Mariana)

comments powered by Disqus