*Trust Is A 2nd Chance By Bia*
Continuação da Fiction "Trust"
Script by Bia


Capítulo 1:

- Ah finalmente eu vou voltar para casa! O Brasil é lindo , mas não tem nada a ver com a Inglaterra... E você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu amo o meu país!! – falava com ao telefone.
- Poxa ! Eu estou tão feliz de saber que você vai voltar! – falava. Fazia um ano que a amiga havia ido embora para o Brasil, e ele estava feliz de não ter perdido contato com ela, mas estava mais feliz ainda por saber que logo poderia vê-la novamente.
- É! Muito bom! E você e a ? Como estão? – perguntou. Achou estranho falar o apelido da menina após tanto tempo, mas pela primeira vez não se sentiu mal ao pensar nela. “Acho que eu estou pronta pra perdoá-los... Não que isso signifique grande coisa...” pensou.
Do outro lado da linha sorriu. Estava feliz ao ver que a amiga estava 100% recuperada. Talvez essa viagem tivesse acontecido na hora certa pra ela e pro .
- Estamos muito bem ! A gente se separou por uns meses por causa de uma briga, mas agora voltamos firmes e fortes! – sorriu.

Depois de mais um tempo conversando, e desligaram o telefone. Ambos começando a ficar ansiosos com a volta de . Ela voltaria em uma semana, mas havia mentido pro amigo e falou que iria em apenas um mês.

- !! – disse quando o amigo apareceu em sua casa.
- Fala ! Tudo bem!? – sorriu.
- Tudo e com você dude? – perguntou. – Pensei que você nunca ia voltar das suas férias...
riu.
- To bem sim... Só um pouco triste... – disse.
- Que bom... Mas por que você está triste? – perguntou.
- Bom, eu me arrependi de ter comprado aquele apartamento... Como fui tonto! Eu fui comprar um apartamento bem em frente ao parque onde eu e a passamos grandes momentos juntos!!! – Ele disse.
- Pensei que você tivesse esquecido ela já... – disse. Sabia que o amigo amou e ainda amava , mas queria ter certeza disso.
- É... Pensou errado, porque não tem como esquecer uma garota como ela! Minto... Uma mulher como ela. – Respirou fundo, fechou os olhos e continuou:
- ! O que eu tinha na cabeça me fala?! – olhou fundo nos olhos do amigo, esperando que ele respondesse àquelas perguntas, que o atormentavam há um bom tempo...
- Não sei dude... Mas já faz mais de um ano, a vem morar em Londres daqui a um mês, e vocês talvez podem, quem sabe, tentar se acertar... Talvez ela até tenha te perdoado, ... – disse. Não tinha certeza de que aquilo aconteceria, mas devia incentivar o seu amigo a lutar pela garota dos sonhos dele. Mesmo sabendo que ele pisou na bola, percebia o quanto ele estava sofrendo. – Você já pagou o preço pelo seu erro...

Eles ficaram em silencio alguns minutos, mas logo e chegaram e eles decidiram ensaiar um pouco.

Capítulo 2:

Uma semana depois ligou pra , pra avisar uma coisinha... (n.a: ahuahauhau não posso falar o que é! Deerr xP)

- Ah ! Que bom que você vai morar comigo! – falou empolgada. Ela e viraram boas amigas quando se afastou de e da ... E elas teriam a oportunidade de se aproximar ainda mais com essa mudança da .
- Eu sei!! Mas vou precisar de um favor seu! – falou.
- O que você quiser! – riu.
- Você pode tirar a sua bunda do sofá e vir me buscar no aeroporto!? – começou a rir quando ouviu engasgar no telefone.
- JÁ?! Você não ia vir daqui um mês? – perguntou assustada mas feliz ao mesmo tempo.
- Já! – riu. – Eu te explico quando você tiver a boa vontade de aparecer aqui... – deu a língua, mesmo sabendo que a amiga não veria. Ela era uma nova garota. Estava mais segura de si, estava animada, estava louca pra ver seus amigos, e principalmente... ele. Precisava ver ele... Sabia que talvez não fosse reagir como ela tinha reagido até agora em seus sonhos... Mas ela precisava sentir o calor dele por perto...

Enquanto sonhava chegava perto dela e deu um pulo nas costas dela, fazendo as duas perderem equilíbrio e caírem no meio do aeroporto. Todo mundo que estava perto e viu a cena começou a rir. Elas começaram a rir também.
- Ahhh eu senti muitas saudades de você !!! – falou abraçando a amiga assim que as duas se puseram de pé.
- Eu também ! Senti muitas saudades, muitas mesmo!!! – sorriu retribuindo o abraço. Elas pegaram as malas da e se dirigiram para o apartamento que elas iriam dividir juntas.

- Lar doce lar! – sorriu. – Não acredito que eu vou morar em frente a esse parque! Tem tanta história! – falou.
- Ah! Mais é bom lembrar dos bons momentos... – sorriu pra ela.
- É! Pelo menos esse lugar não foi manchado por nenhuma memória ruim... Mas vamos mudar de assunto. O que vamos fazer hoje? – disse rapidamente.
- Que tal uma volta... Ver se a gente encontra alguém por ai!? – sugeriu. – Ou a gente pode ligar pro e ir ver ele! – Ela sorriu. Seus olhos brilhavam. sabia que a menina gostava muito de , mas nunca teve coragem de assumir. Ela fez uma nota mental para ajudar os dois a ficarem juntos...
Decidiram ir andar e depois ir até a casa do . foi se trocar e em meia hora elas estavam na rua.

- ! Acorda dude! – berrou. – É a quinta vez que você erra essa maldita nota! Não é um si! É um sol!
- Ah! É sim... Sorry dudes! Tô um pouco desligado hoje... – falou envergonhado.
- Um pouco? – zombou. – Tudo bem... Isso acontece, mas a gente precisa terminar de gravar essa música hoje ou a gravadora corta o contrato lembra?! – Ele piscou pro .
- Lembro... Desculpa... Prometo que na próxima não vou errar! – falou com um meio sorriso. De repente veio na cabeça dele a imagem da , dela voltando, deles juntos... Ele se animou com este pensamento e começou a tocar como nunca...

Capítulo 3:

- Ai , quanta gente nós já encontramos! – disse sentando-se na calçada. – Cansei de andar!
- !!! O mora aqui do lado vai! Vamos até lá e aí você descansa... – sugeriu.
- O.K. Vamos... – disse estendendo a mão para que a amiga a ajudasse a se levantar. Caminharam mais cinco minutos e chegaram até a casa de .
parou subitamente na porta.
- você está pálida! O que aconteceu?! – perguntou.
- Você ouviu? – Ela perguntou se virando para olhar a amiga.
- Ouvir o que? O que tem pra ouvir? – perguntou assustada.
- Um ... A risada dele... – começou a pasmar e a imaginar como o estaria naquele momento.
- Humm... Vamos, não podemos ficar paradas desse jeito na porta... – disse, puxando um pouco a amiga para poder tocar a campainha.

- Quem será que está tocando a campainha? – perguntou.
- E eu vou saber?! Vai lá e atende a porta... – respondeu indo em direção a cozinha.
- Eu não... O atende! – disse dando de ombros e subindo as escadas.
ATENDE A PORTA!!! – berrou ao ouvir a campainha tocar novamente.
- TÔ INDO!!! – disse correndo em direção a porta. Abriu-a ofegante e seu coração disparou ao ver quem se encontrava do outro lado da porta. “Ela voltou... Ela está aqui... Meu Deus o que eu falo?!” perguntas e perguntas explodiam na sua cabeça até que a voz de uma terceira pessoa interrompeu o transe dos dois que apenas ficavam se encarando...
- ! Que bom te ver! – disse abraçando o garoto.
- Que? Er... Sim, é muito bom te ver... também ! – O garoto a abraçou de volta. – O está na cozinha... Se você quiser beber alguma coisa... Ou se não senta no sofá... Você que sabe! – disse nervoso.
- Pode deixar, obrigada . – sorriu e se segurou para não rir do nervosismo dele. Ele mal conseguia juntar frase com frase e suas pernas tremiam. Foi então para a cozinha, deixando a sala livre para ele e para . Eles se dirigiram a sala e começou:

- Hey ... – Ela sorriu tentando disfarçar o nervosismo. Desde que o garoto abriu a porta foi como se seu coração voltasse a bater novamente...
- Hey ! Como... errr... Como você está?
- Ótima! Estou em casa finalmente... – Ela sorriu. – E você?
- Estou bem! Ensaiando bastante... – Ele riu. – Posso... Posso te abraçar? – Ele não sabia de onde tinha tirado coragem para perguntar aquilo, mas sabia que precisava daquilo, precisava sentir ela por perto...
- É... é... Por que não? Pode sim... – Ela sorriu abrindo os braços.

então se lembrou de um pedaço da letra de uma música que havia escrito uns meses antes dela voltar, quando ele imaginou como seria a volta dela...

“So I crawl back into your open arms/ Yes I crawl back into your open arms…”
(Entao eu rastejo de volta em seus braços abertos/ Sim eu rastejo de volta em seus braços abertos...)

Logo sendo envolvida pelo corpo do garoto afundou seu rosto no peito dele. Foi muito bom sentir o calor dele... Seu coração batendo descompassado... Cheirar seu perfume... Tocar sua pele...

tremia, não conseguia se conter. A saudade era tanta, o amor era tão grande... Todo o sofrimento que ele passou pareceu desaparecer naquele minuto em que eles ficaram abraçados.

- !!! – chegou em casa e deparou-se com sua amiga parada na sala abraçada com ... Mas na mesma hora em que ele gritou os dois pularam a um metro de distância um do outro. “Pára tudo! Abraçada com o !?... Ai seu idiota!” pensou.
- !!! – A menina respondeu no mesmo tom e correu para abraçar o amigo. O envolvendo em um gostoso abraço.

Capítulo 4:

- Que saudades! É tão bom te ver... Mas você não ia vir daqui um mês ou algo assim? – perguntou levantando uma sobrancelha.
- Ah! Não iria ter graça chegar aqui e não ver essa carinha de feliz que você fez quando me viu! Pelo menos agora eu sei que você não passou horas treinando no espelho... – Ela brincou dando a língua e rindo.
- Quem disse?! E se eu tivesse começado a treinar mais cedo? – Ele riu junto. – Ah! Você sabe que eu não preciso! Eu estou muito feliz de ver que você está bem!
- Eu também... – Ela sorriu.
- Que saudades! É tão bom te ver... Mas você não ia vir daqui um mês ou algo assim? – perguntou levantando uma sobrancelha.
- Ah! Não iria ter graça chegar aqui e não ver essa carinha de feliz que você fez quando me viu! Pelo menos agora eu sei que você não passou horas treinando no espelho... – Ela brincou dando a língua e rindo.
- Quem disse?! E se eu tivesse começado a treinar mais cedo? – Ele riu junto. – Ah! Você sabe que eu não preciso! Eu estou muito feliz de ver que você está bem!
- Eu também... – Ela sorriu.

Logo e também se juntaram para abraçar a garota e desejar “boas-vindas” a ela. Juntos eles passaram a tarde toda fofocando e colocando as novidades em dia. Era cerca de 8 da noite quando a pizza chegou.

- Ain eu tava morrendo de fome xuxu! – disse rindo para quando ele passou um pedaço para ela.
- Eu também! Meninos... Será que vocês podem vir aqui um pouco? – disse se dirigindo a cozinha.
Eles deixaram a e a com duas interrogações na cara e seguiram o amigo.
- Fala dude... – disse se servindo de coca.
- Bom... Eu escrevi umas músicas... Uma eu até ia cantar pra , mas foi no dia em que ela foi embora, e eu não quis que ela fosse embora mais brava do que ela já estava...
- Hum... E a gente com isso? – perguntou.
- Você quer cantá-las agora? – sacou a idéia do menino.
- Isso fazer tipo um mini “sarau”. A gente canta algumas músicas nossas... E eu intercalo uma ou outra música que escrevi... Que tal? – expôs sua idéia, esperando que não fosse boba demais.
- O.K. fechou! Vamos dar um tempo e eu sugiro isso pra elas... – disse e eles voltaram para a sala.

Depois de conversarem mais um pouco, fez a tão esperada sugestão e as meninas adoraram... Afinal, não é sempre que se tem o McFly fazendo um show particular pra você, não é?! (n.a: Eu infartaria se isso acontecesse! Ô.o haahuahauh xD)

- Vai é a sua vez!! – falou depois que cada um dos meninos cantou uma música de sua escolha.
- Ah não sei... – Ele disse tímido.
- Vai ... Por mim!! – disse ajoelhando-se ao lado do garoto. Ela juntou as mãos e fez carinha de anjo... – Pleaseee!
- Tá! Eu canto! – Ele disse após rir da cara que a menina fez. Adorava ver a antiga de volta... Mas sabia que no fundo ela não era 100% a mesma garota.

A warning sign/ You came back to haunt me and I realized/ That you were an island and I passed you by/ And you were an island to discover
(Um sinal de alerta/ Você voltou para me perseguir e eu percebi/ Que você era um ilha e eu te ignorei/ E você era uma ilha a ser descoberta)

estranhou o começo da música, mas logo percebeu que deveria se tratar dela... “Ou não!” ela pensou ironicamente. Continuou ouvindo a música...

Come on in/ I’ve gotta tell you what a state I’m in/ I’ve gotta tell you in my loudest tones/ That I started looking for a warning sign
(Entre/ Eu tenho que te dizer em que estado eu estou/ Eu tenho que te dizer no mais alto dos meus tons/ Que eu comecei a procurar por um sinal de alerta)

Ele estava mal assim é?

When the truth is, I miss you/ Yeah the truth is, that I miss you so/ And I’m tired I should not have let you go…
(Quando a verdade é que, eu sinto sua falta/ Sim a verdade é quem, eu sinto tanto sua falta/ E eu estou cansado, eu não deveria ter te deixado partir...)

foi interrompido pelo som da campainha que tocava mais uma vez naquele dia. Riu ao simplesmente pensar que isso não era muito comum...

- Oi meu amor! – disse ao ver abrindo a porta.
- Oi linda! Como você está?
- Bem e você? Que cara de ‘criança que acabou de ganhar presente’ é essa? – A menina riu.
- A ... Ela... Ela está aqui... – disse feliz. Não sabia qual seria a reação da sua namorada nem da sua amiga ao se reencontrarem.
- Aqui em Essex você diz? – perguntou. Engoliu em seco. Será que a menina havia a perdoado?! Ela sentia muita falta dela...
- Não aqui em casa mesmo... – Ele puxou a menina para dentro de casa.
- Pessoal, a também quer saber dos babados e ouvir música tá! – Ele brincou ao se sentar na rodinha junto com a menina.
- O que estava acontecendo antes de eu chegar? – perguntou.
- O estava cantando... – falou. Ela finalmente saiu do transe da letra da música.
- Então continua ... – sugeriu.
- O.K.

Sometimes I wanna leave/ I think of giving up on us/ I'll say I'm letting go/ But when I do you call my bluff/ And even though you say it's not true/ You love to keep me running round in circles/ But I wouldn't want it any other way
(As vezes eu quero ir embora/ Eu penso em desistir de nós/ Eu direi que estou deixando para trás/ Mas quando eu o faço você diz que estou blefando/ E mesmo que você diga que não é verdade/ Você ama me manter correndo em círculos/ Mas eu não iria querer isto de outra maneira)

Cuz I'm still here/ To walk right through your fires/ When I’m not near you/ My whole world turns a lie/ So if I fight I will fight to be with you/ And if I die let me die because of you/ You try to push away then try to bring me back again/ It's so incredible how you can always mess with my head
(Porque eu ainda estou aqui/ Para andar sobre seu fogo/ Quando não estou perto de você/ Meu mundo inteiro se torna uma mentira/ Então se eu lutar, eu lutarei para ficar com você/ E se eu morrer, me deixe morrer por tua causa/ Você tenta me afastar e logo me trás de volta novamente/ É incrível como você consegue sempre mexer com a minha cabeça)

não abria os olhos estava com medo da reação da turma, principalmente da dela... Mas mesmo assim não deixava de cantar.

Sometimes I wish I didn't need you/ I wish you didn't have a look that breaks me/ But I just can't seem to keep my self away/ And even though you say it's not true/ You love to keep me running round in circles/ but I wouldn't want it any other way
(As vezes eu desejo que eu não precisasse de você/ Eu desejo que você não tivesse um olhar que me parte/ Mas eu não consigo me manter distante/ E mesmo que você diga que não é verdade/ Você ama me manter correndo em círculos/ Mas eu não iria querer isto de outra maneira)

- Wow ! Muito linda a música cara! – disse emocionado.

Todos cumprimentaram até que chegou a vez da .
- Muito bonita a música ... Parabéns. – O menino reparou que ela lutava para esconder as lágrimas que queriam desesperadamente correr pelo seu rosto.
- Obrigada. – Ele ia dar um outro abraço nela quando ela o afastou e disse:
- Desculpa, mas eu preciso ir... – Se virando para ela chamou-a e ambas as meninas foram embora.

- O que foi isso dude? – perguntou.
- Não sei , não sei... - Com isso ele foi embora para sua casa.


Capítulo 5:

“Como eu sou uma tonta!” pensava indo para casa com a . Faziam o percurso em silêncio. Chegaram em casa dez minutos depois e se sentaram no sofá ainda caladas.

- , eu sei que você não quer falar nisso, mas... O que foi aquilo!? – perguntou olhando para , um pouco insegura da reação da menina.
- Eu não suportei quando percebi o quanto eu amo ele ... Mesmo depois de tudo... Eu ainda amo ele, e eu realmente perdoei ele e a ... Não que eu vá esquecer facilmente, mas sei lá... Às vezes a gente não cai na tentação por um chocolate só porque falamos que não vamos comer ele por uma semana? – olhava para a amiga como que se esperasse que seu olhar respondesse suas perguntas.
- Isso é verdade xuxu... – olhava compreensiva para .
- Talvez seja isso que aconteceu... Não é que ele não me amava, mas como ele tinha aquele interesse pela reprimido, ele não conseguiu resistir... – falou e pensou “Infelizmente ele não resistiu!”.
- É ... Pode ser isso mesmo! Por que você não dá uma chance pra ele?! – sugeriu.

- Não... Não vai ser tão fácil... – pensava... Até que teve uma idéia. – Já sei o que eu vou fazer!
- O que?! – perguntou ansiosa.
- Espere e veja! – sorriu marota, deu um beijo de ‘boa-noite’ na amiga e foi para seu quarto.
- Tá bom então, né! – falou fazendo careta e foi para seu quarto também.

Na manhã seguinte acordou mais decidida do que nunca a por seu plano em prática, só esperava que tivesse o resultado previsto, porque se não... Ela sabia que ia ficar muito magoada.

“Bom já que eu vou fazer isso mesmo, vou começar já!” pensou e pegou seu celular. Procurou pelo número que queria e não discava há muito tempo, assim que o achou seu coração deu um salto. Só o pensamento de chegar perto dele era demais pra ela. Discou o número, suas mãos tremiam e suavam, seu coração batia descompassado, sua respiração estava curta... “Como ele consegue ter esse efeito em mim até hoje?!” pensava.

- Alô? – A voz dele falava no outro lado da linha.
- Oi . – sorriu.
- ! Oi... – Ele estava surpreso que ela tinha ligado, ela percebia pela voz dele.
- Tudo bem com você?! – Ela falava com dificuldade de manter sua voz firme.
- Er... Tudo, né... E com você?! – “Uia o que foi esse ‘tudo né’?!” pensava.
- Tô bem... Escuta será que a gente podia se encontrar hoje? Eu preciso falar com você... – Ela disse nervosa.
- Claro! Me fala a hora e o local que eu vou! – Ele estava animado. Será que ela tinha mudado de idéia? Mal sabia ele...
- No parque, às 3 da tarde, ok?
- Fechado...
- Te encontro lá então! Tenho que ir agora... Até mais tarde !
- Até mais linda. – Ele respondeu alegre e os dois desligaram.

Ao desligar suspirou alto.
- Tomara que dê certo...
- O que você espera que dê certo? – Aparecia uma muito sonolenta na história.
- O meu plano... – Ela piscou para amiga. – O que você vai querer de café da manhã?!
- Isso muda de assunto... Deixa sua amiga na mão! – ela dava a língua.
- Desculpa xuxu, mas eu realmente prefiro não falar nada por enquanto... – “Mas não vou te deixar na mão, o logo vai ser teu!” pensava.
- Ok eu entendo... Mas já que você perguntou, por que você não faz logo o almoço?! Olha a hora! – Ela riu apontando para o relógio da cozinha.
- Nossa é verdade! E o menu de hoje vai ser...?
- Que tal aquela coisa espanhola que você aprendeu com o teu vô... Ai como é que chama... – A menina tentava se lembrar do nome.
- Tortillas? – perguntava rindo da cara que a amiga fazia.
- Isso! Arroz, brócolis refogado e tortillas, que tal?! – sorria.
- Ótimo... Vou pra cozinha e você arruma as coisas e vai lavar a louça também porque eu vou sair... – dizia enquanto ia para a cozinha.
- Fechado!


Capítulo 6:

As meninas terminaram de comer e a foi se trocar enquanto a fazia o combinado: lavava a louça.

estava muito nervosa... Não sabia o que falar quando chegasse, mas sabia que tinha que ter tudo certo em sua mente para não estragar seus planos na hora em que se encontrasse com ele. Enquanto se arrumava pensava no que falar.

- ! Eu já estou indo! Daqui a pouco eu estou de volta! - “Ou não...” pensava.
- OK, mas ... Vê se não comete um erro que você vai acabar se arrependendo depois... – olhou significativamente para a amiga, que apenas falou que ia tomar cuidado e foi embora.

Ao chegar no parque viu um grupo de garotos com um rádio, todos muito alegres cantando e tentando dançar a uma música de hip-hop. Começou a rir quando se lembrou que também fazia essas coisas quando era mais nova. Ela mal se sentou no balanço quando viu o carro de parar ao lado do parque. Ele vinha todo sorridente, todo alegre...

- Oi ! – Dizia um ‘todo sorriso’ .
- Oi . – Ela sorria de volta. Ele sempre a contagiava com aquele sorriso... Era um sorriso tão simples e tão verdadeiro ao mesmo tempo...

Ficaram ouvindo a música que tocava em silêncio...

I have seen fear. I have seen faith. / Seen the look of anger on your face. / And if you want to talk about what will be, / Come and sit with me, and cry on my shoulder, / I'm a friend.”
(Eu vi medo. Eu vi fé. / Vi o olhar de ódio no seu rosto / E se você quiser falar sobre o que vai ser, / Venha e se sente comigo, e chore nos meus ombros, / eu sou um amigo)

- Então vamos direto ao assunto ok? – Ela falou antes que perdesse a coragem.
- Ok, você me chamou aqui porque queria conversar... O assunto é?! – disse, começando a ficar nervoso com o rumo que aquela conversa poderia levar.
- Eu e você... Nós, !

“And if you want to talk about it anymore, / Lie here on the floor and cry on my shoulder, / Once again / cry on my shoulder / I'm a friend.”
(E se você não quiser falar mais sobre isso / Deita aqui no chão e chore nos meus ombros / Mais uma vez / Chore nos meus ombros / Eu sou um amigo)

- Eu queria falar que eu te perdoei... Mas não estou pronta pra te dar uma chance assim, tão cedo... – falava revisando mentalmente tudo o que falava.
- E...? – estava se segurando pra não gritar... Ela tinha perdoado ele! Já era um passo!
- E que eu acho que a gente pode ‘ficar’, mas com uma condição...
- Que seria?
- A gente fica, mas sai com quem quiser...

Lá vinha outra música permitindo que os dois pudessem pensar um pouco antes de continuarem a conversa...

“I really want you to really want me / But I really don't know / If you can do that (I really want you) / I know you want to know I try / But I know it's so hard / For you to do that (I really want you)”
(Eu realmente quero que você realmente me queira / Mas eu realmente não sei / se você pode fazer isso [eu realmente te quero] / Eu sei que você que saber que eu tento / Mas sei que é muito difícil / Para você fazer isso [eu realmente te quero])

“Por favor, por favor! Fala aquilo... Fala que me ama e que não quer mais ninguém... Me pede pra mudar de idéia...!” sua cabeça girava... Ela olhava profundamente nos olhos do garoto.

“Time's running out as it often does / And often dictates that you can't do that (I really want you) / Fate can't break this feeling inside / That's burning up through my veins / I really want you / I really want you / I really want you, now…”
(O tempo está passando como sempre faz / E as vezes ordena que você não pode fazer isso [eu realmente te quero] / O destino não pode destruir este sentimento por dentro / que está queimando em minhas veias / Eu realmente te quero / Eu realmente te quero / Eu realmente te quero, agora...)

Na cabeça de gritos se repetiam um atrás do outro “Não! Eu quero só você... E ninguém mais!! Por favor não faz isso!” Mas ele se rendeu.

- É isso mesmo que você quer? – Ele disse enfim, tentando esconder sua decepção pela decisão da garota.
- É... – Respondeu a menina que estava tão decepcionada quanto ele. Desviou o olhar pra tentar segurar as lágrimas.

Uns minutos se passaram e eles assim... Em silêncio... Tentando absorver a conversa que tinham acabado de ter.

- Eu... Eu acho melhor eu ir embora... Tenho um ensaio com os meninos... – disse ao consultar a hora e olhando para a menina.
- Tudo bem... – disse, finalmente olhando para ele.

Quando se levantou para ir embora, teve um surto...

- ! – Ela berrou.
- Eu?! – Ele disse olhando assustado para ela, mas continuou a andar. Enquanto ela se aproximava disse:
- Posso fazer uma loucura? – Ela sorria marotamente.
- Er... Pode...? – Ele disse inseguro.

de repente segurou a mão do menino, o puxando em sua direção... Quando estavam bem perto ela olhou bem em seus olhos, sorriu uma última vez antes de envolver o pescoço do menino com seus braços e dar um beijo apaixonado nele. Sem querer pensar e só querendo curtir o momento, abraçou a menina forte intensificando o beijo. (N.A: Me chamem de louca... Mas eu fiz isso... Foi exatamente assim... Eu chamei, falei da loucura e dei um bjo nele! Foi um surto... Mas ele gosto pelo menos hahahaha)

Separando o beijo, eles se olharam por alguns segundos até que o celular de tocou.

- Acho melhor você ir, ou vai chegar atrasado no ensaio. – disse. Deu um beijo na bochecha dele e foi embora.

Atendendo o celular e falando que já ia chegar no ensaio apenas observava enquanto a garota que ele amava ia embora. “Seu burro, você podia ter falado que amava ela ao invés de ter aceitado isso!” pensou e foi para o ensaio.


Capítulo 7:

ensaiou normal, estava um pouco distraído, mas não atrapalhou o ensaio. Foi quem percebeu que ele não estava muito bem. Decidiu que precisava ajudar o amigo... Ele precisava de alguém pra conversar.

- Dude, o que houve com você?
- É a ...
- O que você fez desta vez? – O amigo olhava para ele indignado. A menina mal havia voltado, será que já havia pisado na bola?
- Nada! Quer dizer... Eu aceitei ser o ‘amigo com benefícios’ dela. – Ele olhou para implorando por uma luz.
- Como assim ?!
- A gente fica de vez em quando, mas ela pode sair com quem ela quiser, e eu também. – Ele disse cabisbaixo. (N.A: Meninas não aceitem nunca isso!!! Isso pode fazer a gente sofrer muito...! Experiência própria...)
- E você aceitou essa loucura?! Por que você não falou que se fosse para ficar com ela, era só você e ela, mais ninguém?!
- Por que eu sou um idiota! – ficou um tempo, até que ele sorriu e disse:
- ! Hoje tem aquela festa da certo?
- Sim! É hoje, mas o que vo... – não pode terminar a sua frase.
- A vai não é?! Diz que sim! – Os olhos dele brilhavam.
- Vai... Pelo menos ela falou que sim!
- Ótimo... Eu vou conversar com ela lá... Vou falar que não posso ver ela com outro... Que eu amo ela e que quero que seja só eu e ela, mais ninguém!
- Dude! Ótima idéia! Te apoio totalmente...
Pronto, era isso! havia bolado seu plano e iria reconquistar a garota de volta.

Deitado em sua cama, esperando que o tempo passasse, ele se lembrou do que havia acontecido aquela tarde... Ela tinha beijado ele, falando que ia fazer uma loucura... Ele tinha amado aquilo! Era um sinal de que ela com certeza ainda sentia algo por ele. “Eu te perdoei... Mas ainda não estou pronta para te dar uma chance assim... Tão cedo...” a voz dela ecoava em sua cabeça.
- Mesmo que eu tenha que esperar um pouco... Mas você precisa saber que eu não posso fazer isso... – Falou para si mesmo e acabou adormecendo.

Trimmmmm!!!! Triiiimmm!!!!

O celular de tocava loucamente.
- Arg que saco, não posso nem dormir! – Pegou o celular e viu que era ligando.
- Fala ! – disse sonolento.
- Er, dude, você esqueceu da festa é?!
- Não! Ai meu Deus, que horas são?! – perguntou desesperado olhando seu próprio relógio de pulso. – Droga já são dez horas! Eu chego ai em dez minutos!
Desligou o telefone e sai correndo para tomar um banho e se trocar.

Capítulo 8:

“E esse que não chega! Eu queria que ele tivesse aqui pra eu ficar com ele... E largar esse David Não-sei-do-que!” pensava enquanto ela via David voltando para o seu lado, junto com dois copos de cerveja. Ele era um garoto muito bonito, mas era o oposto de , tanto fisicamente quanto no jeito de agir. era carinhoso de um jeito que ficava irresistível, já David era um pouco mais rude, mas sua aparência física seria capaz de atrair qualquer garota que adora um belo bumbum e um tanquinho bem malhado. (N.A: É verdade né!? Quem não gosta de tanquinho aqui se atire a primeira pedra, mas nem por isso deixamos os outros de lado certo :P!)

estava correndo desesperado para chegar na festa e finalmente chegou, quinze minutos depois de falar com . Olhou para todos os lados. Todo mundo se pegando, bebendo e se divertindo. Ele sentiu um embrulho no estomago ao pensar que um dia quis fazer daquilo a rotina dele.

- Hey ! – Ele disse feliz em achar o garoto. – Cadê ela?!
- Err... ! Acho que agora não é um bom momento e... – tentou impedir o amigo de ver aquela cena, mas ele logo se virou e viu o que ele não gostaria de ver nem em milhões de anos. Pela primeira vez, ele sentiu toda a amargura, toda a dor que você sente quando vê a pessoa que ama com outra pessoa... Mas para tinha sido pior, porque eles eram namorados, e agora eles eram apenas amigos que ficavam de vez em quando...

O mundo de estava desabando... Bem no momento que ele olhou inconformado para ela, ela apenas sorriu e deu um beijo digno de Oscar no menino a sua frente... Passou por eles em direção a mesa de bebidas e ouviu ela falar “Então David... Onde a gente parou?!” e eles se beijaram novamente.

- Who’s David?! – perguntou pro . (N.A: Eu não podia perder essa uaauhauhau)
- É o garoto que a tá pegando... Ele é do último ano do nosso colégio! – respondeu vendo o olhar de sofrimento do amigo.
- Hoje não é o dia que eu vou poder impedir toda essa loucura... – Falou baixinho, mas ouviu e deixou quieto. Logo viu uma menina conhecida passar por ele.

- Lari! Tudo bem?! – Ele fez questão de falar bem alto para que ela ouvisse. virou a cabeça tão rápido ao ouvir aquilo, que ela quase deu um mau jeito no pescoço. Larissa mal pode responder e já estava beijando a garota, que não era boba nem nada, permitiu que ele fizesse isso.

sabia que não podia evitar aquilo, mas como doía ver ele com outra... Decidiu que hoje não seria o dia deles, e voltou sua atenção de volta ao David. A noite seria longa... Muito longa.

No dia seguinte todos estavam acabados, bêbados e dormindo, mas e estavam completamente elétricos. Eles simplesmente não podiam sossegar ao lembrar da noite anterior. Cada um em sua casa tomou seu café da manhã e decidiram dar uma volta pela cidade. O dia estava gostoso, um sol fraquinho começava a aparecer. Era a temperatura perfeita para uma volta...

Capítulo 9:

se deparou de repente no parque, sentando no mesmo balanço que ela havia se sentado na tarde do dia anterior. Respirou fundo... Tentava apagar as memórias de tudo o que havia acontecido com ela e o , mas não conseguia tudo vinha à tona, como se fosse um filme... Terminando na noite anterior e ele beijando a outra menina.

- Droga ! Por que você tinha que pisar na bola?! Nós podíamos estar juntos até hoje... – começou a chorar. – Se ao menos você tivesse falado o que eu queria ontem...

- O que você esperava que eu dissesse? – também chorava. – O jeito como você falou ontem... Parecia que você não queria mais nada, muito menos que eu dissesse outra coisa alem de aceitar o que você me ofereceu!
- Não ! Eu... Eu esperava que você não aceitasse... Eu posso ter me expressado errado e...
- E ontem quando eu fui concertar a besteira que eu tinha feito foi tarde demais! Você já estava lá com aquele David e...
- E eu implorava pra que você chegasse e me levasse pra longe dele! Ele é um cara legal, mas ele...
- Mas ele? – perguntou olhando fixamente nos olhos dela.
- Mas ele não é você! – disse. – Nem ele, nem ninguém vai me fazer sentir como você faz! Ninguém é capaz de me deixar de perna bamba, de me deixar sem fôlego com um sorriso, de me amar do jeito que você me amou...
- Mesmo depois de tudo?! – disse. Ele sabia que tinha que trazer esse assunto para ser discutido, pois foi por causa disso que tudo tinha ido por água abaixo.
- Ontem, você me ver com o David, o seu olhar, sua expressão me mostrou que você sentiu a mesma dor que eu senti . E confesso que não desejo isso nem pro meu maior inimigo! Eu acredito que você já entendeu o quanto dói perder quem a gente ama... – Ela limpava as lágrimas e se levantava do balanço.

olhava confuso para ela se levantando junto.

- Ama?!

apenas caminhou em direção a ele e o abraçou. Mas abraçou bem forte! Como se quisesse passar tudo o que ela sentia por ele naquele abraço. Ela apenas sussurrou no ouvido dele “Sim, eu te amo ” e saiu correndo. Não podia ficar ali.

A única coisa que podia fazer era ir para casa, tomar seu banho e ir com os meninos para a reunião que eles tinham aquela tarde. Mas as palavras de ecoavam na cabeça repetidamente.

Capítulo 10:

- E ai dudes, tudo bem?! – cumprimentava os amigos.
- Tudo e com você dude?! Você está melhor? – perguntou.
- Sim! Vai ficar melhor mais pra frente, mas está tudo bem! – sorria bobo.
- Nossa! Mas o que aconteceu?! – perguntava ironicamente.
- Bom... A me contou que me perdoou, e que me ama... Então eu vou finalmente fazê-la esquecer aquela bobeira de ‘a gente fica, mas também sai com quem quiser’! – Disse o garoto com um sorriso enorme.

Alguns minutos depois Fletch entrou na sala, fazendo os meninos se calarem.
- Boa tarde, meninos!
- Boa tarde! – Responderam eles em coro. Estavam nervosos, não sabiam o motivo da reunião.
- Bom, antes de vocês continuarem gravando, eu quero dizer que vocês só terão essa semana para terminar o CD... Na semana seguinte vocês terão uma sessão de fotos, e várias entrevistas e pequenos show para poderem divulgar a banda. Podem se posicionar no estúdio...
- Ok! – E foram se arrumar, para começar a tocar.

Naquele momento os quatro garotos tremiam. Pensamentos rodando em suas cabeças, ele tentavam ao máximo esconder o nervosismo...

“Daqui uma semana você pode se tornar famoso!” – .
“Pensa que logo você estará num palco gigante, com um monte de garotas berrando McFly!” –
“Estes são os últimos dias de anonimato da sua vida, não dê bobeira!” -
“Lembra do sorriso da ... Do quanto ela fica feliz te observando tocar... Do quanto você a ama... Eu vou ser famoso! Meu Deus!” –

- Do do do do dooooo, do do do do do doooo, dooooo! – Eles terminaram a música. Era ‘Five Colors In Her Hair’. A primeira música que eles tinham escrito juntos. Estavam suando, sentiam aquele frio na barriga. Esta era a última música que faltava... O resto já estava gravado. Iriam melhorar algumas melodias, mas isso seria feito naquela semana sem falta. Começaram a discutir os programas, idéias para a divulgação da banda e etc.

- Ai ... O que será que está acontecendo com os meninos?! – estava super ansiosa para saber o que tinha acontecido na reunião. Sabia que algo importante seria discutido, para ela ter sido marcada de última hora.

- Não sei... O disse que não tinha a mínima idéia! – A garota respondeu. Ela, e estavam no shopping, gastando dinheiro. – Vamos entrar naquela loja? Eu vi um vestido lindo lá um dia desses!
- Vamos! – e as outras a acompanharam.
Algumas horas depois, o celular da tocou. Era , pedindo que ela fosse até a casa de , e levasse as outras meninas também. Ela concordou e elas foram.

- Oi gente! – As meninas deram beijinhos nos meninos. Quando foi dar ‘oi’ pro , ele a puxou e fez ela se sentar ao seu lado, entrelaçando suas mãos. olhou assustada para ele, mas ele apenas sorriu para ela.
- Cadê o ? – perguntou.
- Ele foi até a casa dele, contar as novidades pra mãe dele... – respondeu, voltando da cozinha com as bebidas e logo se sentando ao lado da menina que se arrepiou ao sentir ele tão perto.

Muita conversa foi jogada fora, até que a não segurou a curiosidade e perguntou o que as outras também queriam saber.

- O que tanto tinha para ser falado nessa reunião? – Ela estava apreensiva. Os meninos se entreolharam e riram.

- Bom, parece que seu xuxu aqui vai ser famoso de vez, a partir da semana que vem! – sorria para a . A menina apenas pulo no colo dele e o beijou. sorriu pra e o puxou para um abraço.
- Parabéns lindo! Você merece!

também cumprimentou , mas ficou vermelha feito um pimentão quando ele do nada a abraçou.

- Por isso que o não quis vir! – riu de repente.
- Por causa do que?! – Todos olharam estranho para ela.
- Bom... Errr... e , e ... – A menina percebeu o que estava falando e logo se calou, ficando vermelha.
- Ainda bem que ela se tocou... – brincou.
- Quê?! – Ela olhava intrigada para ele.
- Queijo... – riu, e começou a se aproximar dela, que obviamente estava paralisada e não se mexeu.

respirava ofegante, mas não iria parar agora... Aproximou-se ainda mais, puxando a menina pela cintura e a beijou intensamente. apenas colocou suas mãos em volta do pescoço dele e retribuiu o beijo.

Capítulo 11:

Olhando aquela cena, se lembrou daquela tarde. Ela tinha falado para ele que o amava! E agora?! O que será que ele iria fazer?! Olhou para desesperada. Ela apenas desviou o olhar quando ele a olhou de volta. Precisava sair dali...

- Tchau gente! Preciso ir! Parabéns novamente para vocês meninos! - Deu tchau para todos e foi.

- Eu vou atrás dela! - tentou seguir , mas não deixou.
- , ela precisa de um tempo sozinha... Eu conheço aquele olhar dela. Deixa ela pensar um pouco...
- Ok! Se divirtam ai... Eu vou entrar um pouco no computador.

~~> Eu sou um idiota...’ está online.

respirou fundo. O que ele podia fazer agora?!

‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ está online.

Logo viu entrando. Como a casa deles não era longe ela não demorou a entrar no computador. Não pensou duas vezes e logo foi falar com ela.

~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Oi ... Tudo bem?!
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
Você acha?! Eu estou péssima... E você?
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Eu também não estou bem...
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
Hum... Por que?!
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Eu queria voltar no tempo
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Fazer tudo diferente...
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Principalmente agora que eu estou mais maduro!
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Você foi muito importante para mim! Ainda é...
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
É difícil esquecer... E cada dia que passa fica mais difícil...

(N.a.: Tina... Thnx pela idéia xuxu!! Meninass... essas últimas frases são reais... de matar qualquer uma né?! Hauahahuah)

‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
O que fica mais difícil, ?
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Te ver, e não querer te tocar, te ver e não falar o que eu sinto...
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
Então fala... O que você sente?!
~~> Eu sou um idiota...’A?????????ŸE diz:
O que eu sinto?! Eu te amo ! Eu sou um idiota! Eu não quero esse lance de “amizade com benefícios”... Eu quero você e só você! Eu não quero te ver com um David da vida, quero te ver do meu lado... Ou pelo menos do lado de alguém que queira seu bem... Que te faça feliz... =/
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
... Eu também te amo...
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
Mas eu já disse pra você isso... Não é fácil para mim!
‘*~*~**~*~* O que eu faço agora?!’ diz:
Você acha que é fácil te ver e não te abraçar, não querer te beijar ou dizer o quanto eu te quero?! Acha?! =/ Imagina isso somado ao fato de que você pisou feio na bola comigo!!
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Eu sei... =/ E eu respeito isso... Não posso fazer nada! Mas por favor... Pensa que eu ainda te amo...
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
a o tempo que você precisar pra pensar, e se você achar que pode... Me dá mais uma chance!
~~> Eu sou um idiota...’ diz:
Eu vou estar sempre aqui te esperando... Pra gente recomeçar um dia...

Quando ia responder, a mensagem voltou.

~~> Eu sou um idiota...’ está offline.

Capítulo 12:

Dois meses depois , e , estavam se arrumando para o primeiro show dos meninos. Fazia dois meses que não via nenhum deles... Eles andavam extremamente ocupados com todos os compromissos da banda, que nem a , namorada do , conseguiu ver o namorado direito. McFly agora era agora a banda do momento. Parecia que todos haviam gostado muito do som dos meninos!

As meninas estavam super felizes por dois motivos: primeiro iriam ver os meninos, de quem elas estavam com muitas saudades... Segundo, iriam ver a banda deles, que elas sempre gostaram muito... E na primeira fila! Sim, os meninos mexeram os pauzinhos para elas... (n.a: Heyy!! Eu quero isso!!! 1ª fila especialmente cedida pelos meninos?! Chato, não é?! uahuhauauahu)

Na fila do show, haviam algumas meninas querendo se exibir e se acharem as melhores fãs do mundo.

- Ai ai, eu fui a primeira a ouvir McFly, de todas que estão aqui! Eu deveria ficar na primeira fila! – A primeira menina disse.
- Não, eu mereço mais! Eu fui a primeira a pegar o autógrafo deles naquela loja... – Uma segunda menina disse.

- Err licença... Já que vocês são tão fãs... E eu sou uma ignorante... Me diz: quando a banda foi formada?! – perguntou.

- Ah! Foi há alguns meses atrás... Quando o empresário lá contratou eles... – Respondeu a primeira.

- Desculpa, mas a banda foi formada no ano passado, no Karen’s Café, em Essex... foi o último a se juntar a banda... (N.A: Não tem nada a ver... + tenho q seguir a historia certo?!) e o primeiro autógrafo deles foi meu... E o empresário lá, se chama Fletch! – respondia com um ar de metida. Não que ela fosse metida, mas sua raiva falou mais alto... Eles mal começaram e já tinha posers querendo aparecer... “Ai que vontade de dar uns tapas nessas garotas!”

A sorte dela e das outras meninas, é que a fila foi liberada e logo elas entraram. Deixando as outras pensando de onde elas tinham tirado tanta informação... Mas não se importavam...

Olharam o palco a frente delas.

- Meu Deus! Eu surtaria se estivesse nesse palco... – falou.
- Pior... Olha quanta gente! Eu ia... Num sei! – começou a rir.
- Eu vou surtar quando eu ver eles cantando isso sim! Olha lá vai começar! – Foi a vez da falar.

Os meninos entraram e sorriram ao vê-las ali... Estavam nervosos e um rosto conhecido era tudo o que eles precisavam. não sabia se estava mais nervoso pelo show em si, ou se pelo fato de ele ver a pela primeira vez desde aquela conversa...

O show foi muito bem! Foi um show maravilhoso! Todos se divertiram muito... E um pouco antes de todos saírem, falou.

- Tenho uma surpresa para alguém que está aqui hoje... Quero que ela saiba que escrevi essa música logo depois de uma certa festa... você sabe! – riu. – Essa música é pra lembrar o que eu te disse... Aqui vai...

Don’t forget about us/ Don’t baby, don’t baby/ Don’t let it go/ No baby, no baby, no baby, no/ Don’t baby, don’t baby/ Don’t let it go/ My baby/ (Y’all know what this is)

(Não se esqueça de nós/ Não querida, não querida/ Não deixe isso se perder/ Não querida, não querida, não querida, não/ Não querida, não querida/ Minha querida/ Vocês todos sabem o que isso é)


olhava constantemente para , que estava petrificada... Perdida naquele oceano que era os olhos do garoto que ela ainda amava, não havia mais duvidas...

Just let it die/ With no goodbyes/ Details don’t matter/ We both paid the price/ Tears in my eyes/ You know sometimes/ It'd be like that baby/ Now every time I see you/ I pretend I’m fine/ When I wanna reach out to you/ But I turn, and I walk and I let it ride/ Baby I must confess/ We were bigger than anything/ Remember us at our best/ Don’t forget about (us)

[Apenas deixe morrer/ Sem despedidas/ Detalhes não importam/ Nós dois pagamos o preço/ Lágrimas em meus olhos/ Você sabia que às vezes/ Seria desse jeito/ Agora toda vez que eu te vejo eu finjo que estou bem/ Quando eu queria te alcançar/ Mas eu me viro, caminho e deixo pra lá/ Querida eu devo confessar/ Nós fomos maiores do que qualquer coisa/ Lembre-se de nós em nosso melhor/ Não se esqueça (de nós)]


Uma lágrima escorria pelo rosto dele e pelo rosto dela. Aquela música tinha muito significado, ambos sabiam disso. Todos na platéia estavam emocionados.

Late nights playing in the dark/ And waking up inside my arms/ Girl, You'll always be in my heart and/ I can see in your eyes you still want it/ So don't forget about us/ I'm just speaking from experience/ Nothing can compare to your first true love/ So I hope this will remind you/ When it's for real, it's forever/ So don’t forget about us

(Tarde da noite, brincando no escuro/ E acordando em meus braços/ Garota, você sempre estará no meu coração e/ Eu posso ver nos seus olhos que você ainda quer isso/ Então não se esqueça de nós/ Estou falando por experiência própria/ Nada se compara ao seu primeiro amor verdadeiro/ Portanto espero que isto te faça lembrar que/ Quando é verdadeiro, é para sempre/ Então não se esqueça de nós


Cada linha daquela música tocava fortemente ela, como se de alguma forma tentasse vencer ela por esse lado...

Oh they say/ That you’re in a new relationship/ But we both know/ Nothing comes close to/ What we had it perseveres/ (That we both can’t forget it/ How big we used to get it)/ There’s only one me and you/ And how we used to shine/ No matter what you go through/ We are one/ That’s a fact/ That you can’t deny/ So baby we just can’t let/ The fire pass us by/ Forever we both regret/ So don't forget about us

(Oh, dizem/ Que você está em um novo relacionamento/ Mas nós dois sabemos que/ Nada chega perto/ Do que tivemos, isso persevera/ (Que nós dois não podemos esquecer/ Como costumava ser bom para nós)/ Existe somente um eu e você/ E como costumávamos brilhar/ Não importa pelo que você passe/ Nós somos um/ Isto é um fato/ Que você não pode negar/ Então, querida, não podemos deixar/ O fogo passar pela gente/ Para sempre, nós dois nos arrependeríamos/ Então não se esqueça de nós)


At least he got you/ Hell I messed up/ Now that’s all trickery/ Sure I ain't act like you know how this lovin used to be/ I bet he can't do it like me/ He'll never be / Baby don't you, don't you forget about us

(Pelo menos ele te tem/ Deus eu fiz tanta besteira/ Agora é tudo um truque/ É claro que não vou agir como se você soubesse como este amor costumava ser/ Eu aposto que ele não pode fazer como eu/ Ele nunca será / Querida, não se esqueça, não se esqueça de nós)


Don't baby, don't baby, don't let it go/ No baby, no baby, no baby no/ Don't baby, don't baby, don't let it go/ When it's for real, it's forever/ So don't forget about us

(Não querida, não querida, não deixe isto se perder/ Não querida, não querida, não querida, não/ Não querida, não querida, não deixe isto se perder/ Quando é verdadeiro, é para sempre/ Então não se esqueça de nós)


Assim que a música acabou, agradeceu e foi para o camarim. Não conseguia segurar as lágrimas. Respirou fundo e foi tomar um banho. Estava todo suado.

Capítulo 13:

, e tinham permissão para entrar no camarim assim que o show acabasse. E foi exatamente o que elas fizeram. Assim que o show acabou, elas saíram correndo e começaram a procurar o camarim...

Depois de muito procurar elas acharam.

- Cadê o meu xuxu mais lindo do mundo?! – disse correndo para abraçar . – Parabéns! – E beijou-o.

- Parabéns ! – o abraçou. Ela estava mais perto, e queria que tivesse mais tempo com ele... – !!! Tudo bem xuxu?! Parabéns viu! – Ela o abraçou também.

Assim que todos se cumprimentaram, começou impacientemente olhar para os lados, como se procurasse algo. Apoiou-se na parede, bufava... Virava os olhos, falava sozinha... Eles como não eram bobos sabia que se tratava de .

- Meninos, já tomei meu banho, quem quiser ir sinta-se a... – Parou de falar ao encontrar as meninas ali. Principalmente a . – vontade.

Ela sorria para ele. Ele sorria de volta, mas não tinha a mínima idéia do que se passava na mente dela.

não conseguiu mais agüentar. Saiu correndo e se jogou em cima do garoto que apenas a abraçou, muito forte. Igual àquela vez no parque. Ele a girou no ar. Ela apenas sentia o corpo molhado dele contra o dela, o cheirinho de sabonete que ele deixava no ar, o perfume do xampu dele...

Quando colocou a garota de volta no chão e a encarou fixamente. Ela sabia que ele precisava de respostas.

- ... A Confiança é uma segunda chance... Eu vou te dar a minha novamente. E quero que você faça bom uso dela! – Ela olhava seria pra ele. – Isso eu quero dizer,... Se você quiser e...
- Shhhh. Eu quero mais do que tudo recomeçar e te provar que eu posso te fazer feliz! – abraçou a menina. Ela apenas o abraçou de volta. Todos a volta deles estavam felizes. Finalmente eles iriam se dar mais uma chance.

O silêncio que tinha tomado conta do camarim foi logo interrompido por uma gargalhada alta que a deu.

- O que foi?! – começou a rir da cara da menina. Ela estava vermelha de tanto rir.
- Nunca pensei que ia te dar uma segunda chance com você usando apenas uma toalha... - Ela apontava para o garoto, que só agora se lembrava que estava praticamente nu na frente de todos ali.
- É, muito menos eu... – Ele ria malicioso. Quando ele viu que a menina ia tirar a toalha dele ele começou a andar para trás. – , não, por favor, está todo mundo aqui!
- Eu te pego ! – E ela começou a ir atrás dele, que a essa altura já saia correndo pelo camarim tentando fugir dela. Os outros só riam.
- Hey! Dá pra alguém me ajudar aqui?! – dizia ofegante.
Quando viu todos balançando a cabeça negativamente ele apenas soltou um barulho de indignação.
- Grandes amigos vocês hein! – Mas logo foi pego de surpresa pela . A sorte é que ele pode se esconder atrás dela. Ele a segurou na sua frente para esconder o amigo dele (ahauhuahua vai assim mesmo). Virou de costas pra eles, mostrando seu bumbum e puxou a de frente para ele.

- Muito bonito né! – Ele ria. – Você vai ter que me pagar por isso!
- Aé?! Como?! – A menina ria maliciosamente.
- Assim... – E o menino se aproximou dela e deu um beijo apaixonado nela. Ela permitiu que ele o fizesse, mas logo partiu o beijo.
- Põe uma roupa e depois a gente continua... – Ela riu, entregando a toalha para ele.

Meia hora depois todos estavam prontos para sair dali. Foram até um barzinho, tomar algumas cervejas e relaxar. Voltaram para casa exaustos, mas felizes.

- ... – chamou a atenção dele, que estava dirigindo. – Posso ficar na sua casa? Não estou afim de ouvir esse dois ai se pegando a noite toda. – indicava e , que estavam se beijando no banco de trás, com a cabeça.
- Claro que pode! - Logo em seguida eles chegaram no apartamento que as meninas dividiam e deixaram os dois pombinhos juntos.

Mais um pouco e estavam no apartamento de . Quanto tempo ela não ia lá... Não tinha reparado da primeira vez em como o apartamento emanava o perfume dele... Talvez ela tivesse percebido, mas fingiu que não. Eles subiram imediatamente para o quarto do menino, que tirou toda a roupa, ficando só de boxers... Ele abriu o armário e entregou uma camiseta grandona e confortável para ela.

foi até o banheiro, escovou os dentes, e se trocou. Voltou para o quarto para encontrar deitado com a cabeça apoiada nos braços, observando o teto. Deus como ela o amava. Sabia que tinha feito uma boa escolha.
- Pronta para dormir?! – a acordou do seu sonho.
- Pronta. – Ela disse e se enfiou embaixo das cobertas com ele. Ele a abraçou e ela apoiou sua cabeça no peito dele.

Passaram alguns minutos assim até que perguntou o que tanto queria.
- O que vai ser da gente daqui pra frente?
- Bom... Eu acho que a gente pode ir devagar? Não sei... Por mim a gente casava amanha! – ele riu. – Mas depende de você também...
- Bom... Casamento é muito cedo né?! Um passo de cada vez... É melhor não é?! – Ela disse se virando para olhar para ele.
- Sim, é perfeito. – Ele sorriu e beijou a testa dela. Adormeceram assim: feliz e juntos.

Capítulo 14:

Dois anos e dois meses se passaram desde aquela noite em que tudo deu certo para todos: e estavam namorando há dois anos, e estavam juntos também há dois anos e um mês, e e estavam juntos há sabe Deus quanto tempo... Brincadeira, cerca de três anos e meio.

Os meninos estavam super bem! A banda estava até fazendo suas tentativas de conquistar a América, e isso incluía até um filme com a Lindsay Lohan... , que era o único solteiro, estava radiante com a idéia de fazer esse filme.

estava muito insegura. Afinal, esta era a primeira vez que ela não iria poder acompanhar o na viagem, e ela estava com medo, de não suportar a distancia, e até medo de que algo pudesse afetar a relação deles... Afinal, o namorado dela ia contracenar com uma ruiva boazuda!

- ! Não precisa ficar assim! Eu não vou te trocar pela Lindsay, meu amor! Você sabe que eu prefiro você!
- Hum sei! Eu confio em você, mas você entende né?! – olhava para ele, com um olhar significativo.
- Sim eu entendo... – disse baixinho. – Olha! Amanhã à noite, é minha última noite aqui, porque eu embarco sábado de manhã... A gente vai fazer alguma coisa especial... E eu vou te provar que não tem porque temer ok?!
- Tá bom! – Ela disse, deixando que um sorriso tomasse conta de seu rosto.

- Ai , você acha mesmo que tudo isso é paranóia minha?! – conversava com a amiga pelo telefone.
- Eu acho... Tipo é claro que não se pode dar 100% da confiança, mas o te ama demais, pra estragar o que vocês reconstruíram...
- É, isso é verdade, ele parece disposto a não deixar nada abalar nosso namoro... Amanhã ele falou que vai fazer algo especial, pra gente se despedir.
- Então amiga! Tira essas minhocas da cabeça! Ele quer você e não a Lindsay Lohan! – ria do outro lado.
- Minhocas tiradas, senhorita! – ria junto com a amiga.

Conversaram mais um pouco e desligaram. estava mais calma. Não tinha porque se preocupar tanto certo?! estava se mostrando mais apaixonado a cada dia que passava... Por que temer?! “Talvez por que ele já te traiu?!” aquela voz chata falou na sua cabeça. Ela tentou ignorar isso e dormiu.

Capítulo 15:

Sexta feira chegou, e acordou com o telefone tocando.
- Alo?
- !
- Oi meu amor! Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Tudo bem também!
- Ótimo! Tem como você se trocar para uma caminhada e levar uma roupa bonita para de noite?! – perguntou.
- Err... Sim. Por que? – bia estranhou a pergunta.
- Então faça isso! Eu passo para te pegar em meia hora.
- Ok. Eu vou fazer isso então.
- Beijos. Te amo!
- Também te amo! Beijos. – e desligou e subiu para tomar um banho e se arrumar.

Achou estranha a atitude do , mas não queria fazer muitas perguntas. Ele disse que hoje seria especial. Então não seria ela quem iria estragar tudo com perguntas.

Exatamente meia hora depois tocou a campainha.
- Oie! Como vai o meu amor?! – perguntou assim que encontrou a menina sorrindo para ele.
- Eu estou bem... E você xuxu? – perguntou dando um selinho nele.
- Estou ótimo! – E deu um beijo intenso nela.
- Humm que bom! Gostei dessa sua energia.
- Você ainda não viu nada! – Ele sorriu. – Vamos?!
- Sim!

Eles entraram no carro e partiram para o que seria um dia muito legal. começou a dirigir, no começo não sabia para onde eles iam, e ele também não queria dizer.
- , aonde nós estamos indo?
- Surpresa, linda! Surpresa! – fazia misterio. Mas uma hora depois percebeu que estavam indo para a praia.
- Praia!!! YAY!! – ria feliz, dando um beijo rápido nele.
- Sabia que você ia gostar! – sorriu. Dez minutos depois eles estavam em uma praia deserta, só os dois, juntos, sem mais ninguém.

Eles estenderam um cobertor na areia, e ficaram lá juntos, se beijando curtindo aquele dia maravilhoso.

- ... Você... err... Você quer se mudar pra minha casa? Deixar a um pouco e ficar comigo?! Eu quero poder acordar e ver esse sorriso toda manhã... Poder te abraçar não importa que horas seja...
- Ah ! Eu ia amar morar com você! – o beijou intensamente. deitou ela e começou a beijar seu pescoço… (N.A: não preciso escrever os detalhes sórdidos né?! Ahahahuah)

Um tempo depois, os dois estavam abraçados, observando o pôr-do-sol.

For all I've been blessed with in this life,
(Fui abençoado em tudo nesta vida)
There was an emptiness in me,
(Mas havia um vazio em mim)
I was imprisoned by the power of gold,
(Eu estava aprisionado pelo poder do ouro)
With one honest touch you set me free.
(Com um único toque honesto, você me libertou)

Let the world stop turning,
(Deixe o mundo parar de girar)
Let the sun stop burning,
(Deixe o sol parar de queimar)
Let them tell you love's not worth going through,
(Deixe eles dizerem que o amor nao vale a pena ser vivido)
If it all falls apart,
(Se tudo se despedaçar)
I will know deep in my heart,
(Eu saberei no fundo do meu coração)
The only dream that mattered had come true,
(Que o único sonho que me importava se realizou)
In this life, I was loved by you
(Nesta vida, você me amou)

For every mountain I have climbed,
(Por cada montanha que eu escalei)
And every raging river crossed,
(E por cada rio que atravessei)
You were the treasure longed to find,
(Você era o tesouro que eu buscava encontrar)
Without your love I would be lost.
(Sem seu amor eu estaria perdido)

Let the world stop turning,
(Deixe o mundo parar de girar)
Let the sun stop burning,
(Deixe o sol parar de queimar)
Let them tell you love's not worth going through,
(Deixem eles dizerem que o amor nao vale a pena ser vivido)
If it all falls apart,
(Se tudo se despedaçar)
I will know deep in my heart,
(Eu saberei no fundo do meu coração)
The only dream that mattered had come true,
(Que o único sonho que me importava se realizou)
In this life, I was loved by you
(Nesta vida, você me amou)

In this life, I was loved by you
(Nesta vida, você me amou)

- Amei a música ! – disse emocionada.
- Que bom linda! Ai Deus! A gente tem que ir meu amor! Ainda tenho mais uma surpresa! – sorriu beijando sua namorada.
- Mais?! ! Você está querendo me matar do coração hoje?! – ria.
- Não! Só estou tentando fazer ele entender o quanto eu te amo! – Ele piscou e eles voltaram para o carro.

No meio do caminho pararam em um hotelzinho, tomaram um banho e se arrumaram. - Só você pra me convencer a fazer uma coisa dessas! Eu normalmente passaria o dia todo me arrumando só para essa hora, e você me fez ficar pronta em meia hora! – ria. Mas olhava apaixonada enquanto se arrumava também.
- Que culpa eu tenho, se eu tenho esse efeito em você? – Ele fez cara de inocente. - Muito engraçado. – Ela deu a língua e eles saíram de lá.

Logo voltaram para a estrada. ainda imaginava aonde a levaria. Voltaram para Londres, e foram para um restaurante super chique, que sempre quis ir.
- Ahhh!! ! – Ela o abraçou. - É aquele restaurante lá!
- Isso mesmo. Vamos entrar que nós temos uma reserva.

Tiveram um jantar maravilhoso. estava realmente fazendo aquele dia ser inesquecível.

- Bom, agora vamos para o lugar mais importante do dia: London Eye! – sorria. Tentava esconder o nervosismo o dia inteiro, mas estava começando a ficar difícil.
- Nossa! Mais importante do dia?! Não imagino algo que possa ser mais importante do que esse dia maravilhoso que a gente teve! – segurou o braço dele enquanto eles entravam no ‘brinquedo’. (N.A: Sim eu sou lesada... hauahauuah alguém sabe me definir o que a London Eye é? Um observatório?? Kkk)

abraçou enquanto eles observavam Londres toda iluminada. Seu coração batia a mil. Mas ele sabia que se quisesse que tudo desse certo, eles deveria começar a por o plano em prática.

Começou a cantar para ela.

In your eyes I found the greatest prize
(Nos seus olhos encontrei o melhor presente)
You and I could not be closer
(Você e eu não poderíamos ser mais próximos)
And in your arms is everything I want
(E em seus braços é tudo o que eu quero)
Now I know my search is over
(Agora eu sei que a minha busca acabou)
And I don't know where you take me
(E eu não sei aonde você me leva)
But it's exactly where I wanna be
(Mas é exatamente aonde eu quero estar)

It's where the stars line up
(É aonde as estrelas se alinham)
It's where the oceans touch
(É aonde os oceanos se encontram)
It's in a place you've never been
(É em um lugar que voce nunca esteve)
But feels like home
(Mas parece com sua casa)
It's in the air right now
(Está no ar agora)
It's when you give your all
(É quando voce dá tudo de si)
And give a little more
(E mais um pouco)
I've never been so sure
(Eu nunca tive tanta certeza)
That's where you find love
(É aonde voce encontra o amor)

People pass and listen to us laugh
(As pessoas passam e nos escutam rir)
Wishing that they had the same thing
(Desejando que eles tivessem o mesmo)
And our friends they ask how we made it last
(Nossos amigos perguntam como a gente fez isto durar)
I just smile and say the same thing
(Eu apenas sorriu e digo a mesma coisa)
I'm not sure how we got here
(Eu não tenho certeza de como nós chegamos aqui)
Baby I'm just glad that you got here
(Querida eu estou feliz que você chegou aqui)

It's where the stars line up
(É aonde as estrelas se alinham)
It's where the oceans touch
(É aonde os oceanos se encontram)
It's in a place you've never been
(É em um lugar que você nunca esteve)
But feels like home
(Mas parece com sua casa)
It's in the air right now
(Está no ar agora)
It's when you give your all
(É quando você dá tudo de si)
And give a little more
(E mais um pouco)
I've never been so sure
(Eu nunca tive tanta certeza)
That's where you find love
(É aonde voce encontra o amor)

That's where you find love
(É aonde voce encontra o amor)
Oh

Find love
(Encontra o amor)
That's where you find love
(É aonde voce encontra o amor)

olhava para maravilhada. Ela amava aquela música! Sempre lembrava dele quando ouvia, e agora ele estava cantando para ela! Realmente, o disse que ia ficar melhor, e estava ficando... puxou ele e o beijou.

- Eu te amo !
- E eu te amo ! A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o que eu vou falar é certo...

Another day without your smile
(Outro dia sem seu sorriso)
Another day just passes by
u sei, mas)
Baby I believe
(Querida eu acredito que)
Something's burning strong between us
(Algo está queimando forte entre nós)
Makes it clear to me
(E deixa mais claro para mim)

I wanna grow old with you
(Eu quero envelhecer com você)
I wanna die lying in your arms
(Eu quero morrer deitado em seus braços)
I wanna grow old with you
(Eu quero envelhecer com você)
I wanna be looking in your eyes
(Eu quero estar olhando em seus olhos)
I wanna be there for you, sharing everything you do
(Quero estar lá para você, compartilhando tudo o que você faz)
I wanna grow old with you
(Eu quero envelhecer com você)

terminou a última linha se ajoelhando e tirando uma caixinha preta do bolso.

- , essa música traduz um pouco do que eu sinto por você... Meu amor é muito grande, e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, ser o pai dos seus filhos, ser seu amigo e confidente... – Ele abriu a caixinha mostrando um lindo anel de brilhantes. - Casa comigo?!
- ! Claro que sim!! – disse levantando ele e o beijando.
Passaram o resto do passeio assim. Abraçados, olhando um no olho do outro, tentando adivinhar os sentimentos e pensamentos que se passavam naquele momento...

Infelizmente tudo que é bom sempre acaba rápido... Logo acabou o passeio deles e eles voltaram para a casa de , e que agora também seria da .

- Bom dia!
- Bom dia meu lindo! Ai você vai me abandonar por seis meses! – Ela disse chorona.
- Mas quando eu voltar nós vamos nos casar! – disse beijando a testa dela.
- É! Eu vou planejar o casamento todo ok?
- Pode planejar! O que você precisar é só me falar que eu vou dar um jeito...

Uma hora depois eles estavam no aeroporto se despedindo. Todos ficaram muito alegres com a noticia do casamento, que agora tinha data, seria dia 10 de Outubro. Isso mesmo... 10/10!

- Vou sentir saudades!
- Eu também meu amor! Te amo muito! Não se esquece disso! – disse beijando .
- E eu te amo muito também! – Ela sorriu para ele. E logo ele embarcou.

Capítulo 16:

Os seis meses que passou fora foram suficientes para começar a planejar o casamento, escolher seu vestido, enviar convites, e tudo o mais. Teve a ajuda da , da e de sua futura sogra, que veio passar um tempo em Londres, só para ajudar ela.

Faltavam três dias para o casamento e voltaria naquele dia. Na verdade, ela estava no aeroporto já, esperando ele sair. estava super feliz. Morria de saudades dele, e mesmo com toda a correria por causa dos preparativos ela não deixou de pensar nele um minuto sequer!

- ! – Ela correu para abraçar o noivo.
- ! Ah me abraça bem forte! – pediu sentindo o perfume dela, sentindo o coração dela bater acelerado...
- Que saudades de você! – Ela disse dando um beijo nele.

Conversaram sobre as novidades durante o caminho. estava radiante. Finalmente ver , depois de seis meses, era tudo o que ela queria! Ele não ficava atrás! Sentiu muito a falta dela. Foi legal gravar o vídeo, a Lindsay era ‘legal’ e eles iriam se dar bem... Mas o que ele não daria para poder ficar com ela...!

- Minha mãe ainda está aqui?!
- Sim! Ela ficou comigo esse tempo todo! E disse que faltando três dias ela não iria voltar. Ela vai ficar até o dia do casamento... E meus pais chegam amanhã! E , minha amiga que vai ser madrinha junto com a e a , vem junto com eles.
- Que legal! É a primeira vez que eles vêm pra cá depois que eles foram pro Brasil né?!
- Sim! Chegamos! - Eles chegaram em casa, onde um jantar maravilhoso aguardava ele.

- Mãe! Que saudades! – abraçou a mãe dele.

Eles comeram, conversaram, e se divertiram. Mas estava muito cansado para ficar conversando e logo foi se deitar. ficou observando ele dormir, mas logo dormiu também.

Na tarde seguinte os pais da chegaram, e foram direto para o apartamento dos dois. Foi uma alegria só! Todos sentiam muitas saudades deles, principalmente . E ao ver a ela deu um grito.
- Ahhh!! !! Você veio!! Finalmente!! – Ela abraçava a amiga.
- Eu vim! E quem diria amanhã você vai se casar!
- É!! Por isso que eu vou dormir no apartamento da hoje! Vamos comigo?
- Claro.

Depois de algumas horas conversando, os pais da foram dormir no quarto de hospedes, foi com a sua mãe para seu quarto, e e foram para a casa da .
- !! Acorda garota! – sacudia a menina.
- Ai! Eu mal voltei pra cá e você já me acorda assim de novo?! Que injustiça! – respondeu sonolenta e se levantando.
- Err... Amiga você tem cabeleireiro hoje, manicure, pedicure... Todas essas coisas... E depois uma coisa insignificante chamada CASAMENTO! Levanta essa bunda da cama! – puxava a amiga da cama.

A que já tinha acordado apenas ria da cena. E foi ajudar a fazer a comer, afinal ela estava muito nervosa, mas precisava comer alguma coisa.

Café da manhã, nervosismo, manicure, pedicure, nervosismo,cabeleireiro, maquiagem, nervosismo, colocar o vestido, frio na barriga, colocar as luvas, acessórios, coração na boca...

- você está linda! – As meninas disseram juntas.
- Mesmo?!
- Sim! O vai amar! – piscou para ela.

- Eu vou me casar daqui... Err assim que ela chegar na igreja! – disse desesperado.
- Calma dude! Lembra que você ama ela?
- Claro que sim !
- Então! É por isso que você está aqui! Agüenta firme!

O acorde de uma musica instrumental começaram a tocar. O coração de disparou ainda mais. respirou fundo. já havia entrado na igreja, acompanhada de ... Logo em seguidos por e ... Depois e ... A mãe da , os pais do ... Todos foram se posicionando.

- Minha filhinha! Parabéns por hoje! Te desejo toda a felicidade do mundo! – O pai dela lhe deu um beijo na testa. Arrumou o véu dela, e assim que I’ve Got You (instrumental) começou a tocar, eles entraram.

esta usando um vestido lindo, cheio de bordados delicados que puxavam para o tom de rosa bem clarinho. Era um vestido tomara que caia que tinha uma cauda maravilhosa, com bordados também. O véu era longo e ficava preso no cabelo dela pela coroa que ela usava. Ela estava muito bonita. O buquê era de rosas brancas, e rosas rosa-claro.

estava usando um smoking preto, com uma rosa branca no bolso. Estava simples, mas elegante. Lindo como sempre.

A cerimônia foi linda. orgulhosamente poderia dizer que ela era a Sra. agora. E amava isso! Mas não pelo fato de ela ter o sobrenome dele, mas sim por ser ele com quem ela se casou.

Na festa, puxou para o palco e disse:
- Antes da nossa valsa, eu queria dizer umas palavras... Eu amo essa mulher! E muito! E quero agradecer a todos por estarem aqui, neste dia tão importante para nós!

Todos bateram palmas e assistiram o casal dançar. A festa foi acontecendo, e se amassando aqui, e ali... E adivinhem só?! e ! É parece que a amiga da iria demorar pra voltar para o Brasil... (N.A: ahuahuahauahua quem não iria?!)

- Err... Só mais uma coisa: , “O amor é sempre paciente e benigno, nunca arde em ciúmes. O amor nunca se ufana ou se ensoberbece. Nunca é rude ou egoísta. Não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Ele está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.” Eu te amo!
- E eu também amo você, !

Enquanto eles estavam no avião, prestes a embarcar para o caribe, olhou para e sorriu.

- !
- Eu?!
- Obrigada!
- Pelo que, meu amor?!
- Por ter feito bom uso da sua segunda chance!
- Com todo prazer! – beijou intensamente. Não podiam estar mais felizes! Realmente estavam felizes... Às vezes dar uma segunda chance pode ser bom! tinha certeza disso!





FIM!







comments powered by Disqus