Capitulo 1



Tô atrasada, tô atrasada. Eu só conseguia pensar nisso quando sai do banho, um frio do caramba, 10 minutos atrasada para o trabalho. Esse era mais um dia normal da minha rotina: 1) Acordar atrasada. 2) Levar bronca do meu chefe. 3) Passar a tarde inteira andando de um lado para o outro torturando os meus dedinhos 4) ir correndo para a faculdade de moda & merchandising para não perder a primeira aula. Mas a minha profissão é a que eu sempre sonhei desde pirralinha: Estilista (leia-se: estagiaria da teen vogue) mas poxa.. como diz minha mãe é por baixo que se começa e eu ainda nem acabei a faculdade!
Quando eu fui abrir o armario tive uma surpresinha nada agradável, a linda porta saiu junto com a minha mão, quer saber foda-se, enconstei a porta na parede e puxei uma blusa que estava no cabide, tcharam surpresinha , não é que o pauzinho do armario cai junto, que lindo não? Desculpa, mas a minha vida é uma ironia. Olhei para o relógio e já eram 6:30am era para eu estar no trabalho já a meia hora. 'É hoje que eu sou demitida cara, que budega'. Parece até que quando eu nasci, Deus falou: ''Escolho essa menina, para descontar a minha raiva'', eu devo ser tipo aquelas bolinhas para extress, sabe? Pois é.. essa sou eu. Mas pensa pelo lado positivo bonitinha amanhã você entra de férias!
Decidi largar tudo lá pelo meu quarto e tomei meu rumo decidida, assim que eu saisse do trabalho, isso se eu ainda tivesse um trabalho, iria direto para a loja de movéis que tinha na esquina, perco a primeira aula mas não volto pra casa sem ter comprado o armário.
Entrei pelo meu local de trabalho, aqui eles exploram os estagiarios, sem sacanagem. EU, , tenho que passar na starbucks e comprar o lindo café para o meu chefe, poderia até ser legal, eu iria ter uma oportunidade para tomar meu café, mas isso se eu não me atrasasse sempre. Entrei na sala do Richard. Richard, meu chefe, alto, tem cabelo de propaganda de garnier fructis e barba bem feita, isso também poderia ser bem legal se ele, cof.. cof.. não fosse a pessoa mais pentelha e irritante do mundo e cof.. cof.. não tivesse voz de pato donald, vamos combinar isso é bem broxante..
'Oi senhor Richard, trouxe seu café e aproveitei e trouxe esses donuts para o senhor' - Falei com medo dele brigar comigo, me demitir e me humilhar. Tá tudo bem, me humilhar ele não pode, ham tenho que lutar pelos meus direito, afinal estágiarios também têm direitos.. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Richard.....
'Claro, deixe aqui em cima, obrigada! E vá logo para a sua mesa, você e a Kristin [n/a: Desculpas se o sei nome é Kristin, mas foi o único nome que eu conseguir achar] tem muito o que fazer hoje. Amanhã será o desfile da Dolce & Gabbana e é muito importante para nós que vocês se organizem, para dar tudo certo! E depois do desfile você pode ir para suas férias' - Meu deus, é impressão minha ou esse cara tá legal comigo?
'Vá logo , ou quer que eu te tire daqui e te leve até a sua mesa? Tenho certeza que você já está bem grandinha para isso né?! Estágiarios, se dá a mão e quer o...'
'Tá bom, tá bom Richard, estou indo desculpas, está tudo sobre controle' - Falei interrompendo ele, era melhor assim, afinal.. eu não aguento muito tempo sem rir daquela voz de pato donald dele e se eu soltasse as minhas gargalhadas estrindentes na cara dele, amanhã não teria mais desfile da Dolce & Gabbana para a minha linda pessoa.

'Fala Kristin' - Falei assim que entrei na nossa sala. Kristin já estava sentada no computador, provavelmente vendo as fotos dos modelos que iriam desfilar amanhã.
'Denovo atrasada, ?' - Falou Kristin rindo.
'Pois é, pra você ver meu alarme não tocou denovo' - Respondi dando lingua entrando na brincadeira. 'Mas e aí? Tá vendo o que tão entretida na tela do computador?'
'Olhando os modelos de amanhã no desfile, o Richard te falou do desfile?' - Sabiiia, eu conheço muito bem a Kristin, mesmo estando aqui na empresa trabalhando com ela há apenas 8 meses.
'Huum.. Falou sim! Tem algum Bradd Pitt aí?' - Falei rindo.
'Nem te conto tem cada um.' - Kristin falou sem tirar os olhos do computador, o negocio devia tar bom mesmo. 'Ah.. você não sabe! Enquanto você tá de férias, a Teen Vogue Inglaterra vai mandar um estagiario de lá pra cá.'
'Teen Vogue Inglaterra? Huum.. interessante, mas deve ser mais um daquelas bibas, mas biba inglesa deve ser mais mala ainda. Vamos Kristin fecha essa janela dos modelos e abre a da organização a gente tem muito o que fazer xuxu' Qual foi a deles de me substituir? QUE ABSURDO!
'Ahh, que bonitinha! Tá assim só porque vão te substituir nas suas férias. Calma xuxu ninguém tira seu lugarzinho aqui no meu lado!' A Kristin pode ser irritante quando quer. 'Lógico que não Kristin! Cala a boca e abre logo essa pagina de organização.'

Como tinha prometido para mim mesma, eu não iria deixar pra depois a compra do meu armário como eu sempre faço. Assim que acabo a tortura dos meus dedinhos eu fui até a loja de movéis da esquina do trabalho, nunca tinha entrado alí, os movéis eram lindos mas os preços eram bem salgadinhos, mas tinha que ser daqueles ou nada eu preciso de um presentinho as vezes..
'Moço, quanto tá esse aqui?' - Perguntei pra um vendedor que estava parado olhando o amario, eu hein.. cara estranho!
'Ahm desculpa, mas eu não sou o vendedor' Alguém aí tá ficou sem graça? EU /o/. 'Mas esse armário já tem dono, EU.'
'Como assim, esse armário já tem dono e já é você?' - Gente, ele tem problemas e eu tenho provas.
'Isso mesmo ou quer que eu desenhe?' Calma colega, mas o armário é meu e ninguém tasca.
'Não, eu não entendi! O armário é MEU, porque EU vou comprar' Extressado. 'Moço, eu vou levar pode preparar os papéis' Falei para o vendedor, agora não confudi com um cliente, mas eu tenho culpa se o maluco tá com a mesma roupa que os vendedores?
'Não mocinha, você não vai levar não. Porque quem vai levar sou eu.' Mocinha? Eu hein.. eu não tenho 15 anos e sim 20 e meio, meu aniversario tá chegando pô.
'Não quem vai levar sou eu e ponto final...' Não pude terminar o meu discurso, pois entraram uns 20 homens encapuzados dentro da loja.
'Isso é um assalto' - Disse um dos encapuzados empurrando eu e o maluco pra dentro do armário! ELE NÃO ME MATOU, menos mal! Quer dizer..
'Não!! Senhor assaltante, não, poe ele em outro lugar' Não sei da onde eu tirei coragem, eu sempre fui a mais medrosa de toda a minha sala na escola, mas a minha coragem não serviu em nada, o babaca do assaltante fechou a porta do armário comigo e com o extressado do maluco lá dentro.
'Calma.. vai dar tudo certo!' Você é meu pai pra falar isso? eu hein.. ', mas pode me chamar de '

Capitulo 2

Ah que mané, Oi-meu-nome-é--vai-dar-tudo-certo-pode-me-chamar-de-, ele tá achando que só porque nós dois estamos presos, sim presos porque daqui eu não saio, nem o papa me tira do amário, enquanto esses bandidos estão dentro da loja, e os eles de tão bonzinhos que são me colocaram no armário que eu estava "disputando" com um maluco e tcharam com o maluco junto, esses bandidos de hoje em dia, nossa como eles são bondosos, devem ter feito estagio com o papa. Mas , vamos ser otimista né.. se eles fizeram mesmo estagio com o papa eles não vão sair daqui tão cedo, vamos combinar.. o papa não é muito ligeiro e o maluco não é nem um pouco feio!
', prazer. E não precisa se preocupar, eu não tenho medo de bandidos sabe.. eu sou do Brasil' - Eu vou ser nomeada a garota propaganda do Brasil no mundo, porque eu só falo bem desse nosso brasilzão.
'Oh, você está aqui em LA a passeio?' - Realmente, eu estou a passeio vi esse armário na vitrine e não me controle TINHA que levar para o Brasil sabe.. a alfandega americana é tão amigável.
'Não, eu moro aqui em LA desde meus 15 anos, meu pai é americano e minha mãe é brasileira.' No que eu falei isso, ele me olhou de cima a baixo, como se isso fosse muito possivél naquele armário, digamos assim tamanho médio, ele deve ter conferido se a minha bunda era estilo J-Lo eu hein.. porque todo mundo faz isso quando eu falo que sou brasileira?!
'Hum.. Brasil interessante!' Pervertido. 'Eu sou de Londres, e cheguei hoje em LA para começar a trabalhar aqui.'
'Legal, aqui é um bom lugar pra estudar e trabalhar'
'É sim, mas ainda não me adptei com o clima, aqui é calor demais'
'Né.. mas depois vocês acustuma, eu também demorei um certo tempo para acostumar, pra mim aqui era muito frio' E ainda é, acredite..
De repente a gente escuta um barulho de tiro e alguém gritando, o tiro parece ter acertado alguém e por impulso dei um pulo e abracei o maluco. , o nome dele é , não vai pegar bem se eu chamar ele de maluco, afinal.. ele tá sendo bem simpatico e é lindo.
'Calma , vai dar tudo certo' falou me retrubuindo o abraço.
'Eu não teria tanta certeza, eles estão ARMADOS! Eu não posso morrer não , eu ainda não terminei meus estudos, não fui promovida no meu trabalho EU AINDA SOU ESTAGIARIA, eu não posso morrer estagiaria e..' Fui interrompida com a risada de ! Gente.. ele sem duvidas é maluco! 'Porque você tá rindo?'
'Você fala muito, calma menina! A gente não vai morrer, pensa positivo.' Ta aí, pensar positivo, eu quase nunca pratico esse pensamento, não vai doer tentar, dei meu melhor sorriso para ele, ser amigável com alguém bacana também não doi. 'Então..' continuou. 'Você estuda aonde?'
'Fashion Institute of Design & Merchandising'
'Ahm.. É uma das melhores faculdade de moda, você está bem hein.. Faz o que lá?'
'Fashion design e você?'
'Eu tranquei a faculdade de educação física para vir pra cá para LA trabalhar também com moda' Biba! biba? BIBA! Ele não parecia ser biba. 'Não, eu não sou homosexual' - falou rindo, provavelmente da minha cara.
'Ah não, magina! Eu não pensei nisso.' Falei rindo. 'Mas você deve ser bem assediado pelas bibas não?' Resolvi entrar na brincadeira.
'Até que não, eu acho que as monas sabem logo que eu não sou da praia delas'
'Hum..' Fomos interrompidos pelo barulho estrindente do meu celular tocando Stay Together For The Kids do Blink. Stay Together For The Kids = Richard. Escolhi esse toque para o Richard porque a música que eu mais amo em todo o mundo, afinal.. Richard me liga de cinco em cinco minutos, seria um desculpa para escutar a música.
Fiquei encarando o celular só ouvindo o ringtone.
'Você não vai atender não?' -
'Naah.. Não deve ser nada demais' - Desliguei o celular e pus devolta na minha bolsa.
'Você gosta de Blink?' - perguntou com os olhos brilhando, provavelmente deve ser tão fã quanto eu.
'AMO' - Respondi empolgada.
'EU TAMBÉM! Eu queria tanto ir num show deles, mas sempre quando eles iam para Londres ou eu não tava lá ou estava de castigo.'
'TAMBÉM! Mas eles NUNCA foram pro Brasil e quando eu me mudei pra cá eles acabaram. Eu chorei tanto quando eles se separaram'
Ficamos conversando horas e horas.. parecia que a gente foi separado na maternidade sei lá.. Nós tinhamos uma quimica perfeita, podemos dizer assim..
', a gente já está aqui a 3horas.'
'Calma, eu vou abrir a porta pra ver se os bandidos ainda estão lá fora'
'É faz isso mesmo! Eu sou tão insignificante que eles devem ter esquecido que me colocaram aqui'
abriu a porta do armário, dando para ver que os 20 assaltantes estavam sendo algemados e veio um policial ao nosso encontro.
'Vocês dois estão bem?' Falou o policial me arrastando para fora da loja falando que a minha amiguinha estava lá fora preocupada comigo, sem dar tempo de eu me dispedir de ou deixar ELE pedir meu telefone para a gente sair outras vezes sei lá. Pode parecer a coisa mais estranha do mundo, mas eu nunca tinha me divertido tanto com alguém como ignorando totalmente o fato de que estavamos dentro do armário esse tempo todo e CARA! EU NÃO COMPREI O ARMÁRIO!
Já do lado de fora, encontrei Kristin pálida. A sim, a minha "amiguinha".
', você tá bem amiga? Vem vou te levar para casa!' - Falou Kristin me empurrando em direção ao carro
'Calma Kristin eu to bem..' Senti alguém tocar nas minhas costas.
'Hey.. adorei te conhecer, mesmo sendo em pessimas condições' Era , meu deus esse sorriso dele é tudo 'E falar que você não é tão insignificante quanto você pensa!' Sou mais eu sei 'Você é a garota mais legal que eu já conheci' Como? Kristin ele disse que eu só a garota mais legal que ele já conheceu pára de me empurrar para o carro.
Mas a idiota da Kristin conseguiu me por dentro do carro e eu só ouvi gritar 'A gente se vê por aí..' Ah legal! Como se LA fosse muito pequena.

Capitulo 3

Acordei no dia seguinte cedo, até estranhei esse fato. Mas, deve ser por causa do desfile da Dolce hoje, é a minha hora para mostrar para todos que eu tenho compentencia.
Mas eu também não podia negar que depois do que aconteceu ontem, eu não conseguia mas tirar da minha cabeça , o extressado maluco do assalto.
Assim que cheguei na Teen Vogue Richard me deu o endereço de onde seria o desfile, para ir pra lá para as arrumações finais. Sem deixar claro, de dar o seu famoso showzinho de você-está-atrasada- de sempre, poxa.. esse homem reclama até quando eu chego 5 minutos atrasada, só 5 minutinhos.
Chegando lá aquela confusão de sempre: gente famosa chegando, modelos atrasadas com make-up e com o figurino, os acessores se irritando com tudo é nessas horas que eu pergunto aonde está o Richard! Aquele pato deve estar na primeira fileira lá todo pintoso enquanto eu e Kristin estamos que nem louca trabalhando.
', táfaltandoumamodelovocêvaientrar' - Falou um dos organizadores mais rapido que um liquidificador
'Como? Desculpa mais eu não te entendi'
'Está faltando uma modelo, você vai entrar lá e desfilar'
'Como assim? Eu vou entrar lá e desfilar?' - Pô gente, assim não dá né.. imagina meu pai abre o jornal lá no Brasil e me vê com esses trajes minimos de banho (sim, era coleção de verão), ele vai pensar que eu sou um fracasso e vai me mandar de volta para lá.
'Vamos logo menina, tá esperando o que? Vai vestindo esse conjunto aqui e esses oculos! Vai rapido e depois se senta na cadeira de maquiagem que o Michael vai dar um jeito em você' - Michael = o maquiador mais legal do mundo, ele não consegue ficar estressado nem com essa correria toda.
E não era um traje de banho o que eu iria vestir ufa, eu teria que fazer dieta antes né.. mesmo eu não sendo gorda eu teria! Aquilo que aquele organizador de meia tijela me deu era pelo menos, era uma blusinha básica da Dolce com uma saia jeans, MUITO curta.. mas pensa pelo lado positivo você vai estar de oculos escuros vai ser mais dificil papai reconhecer .
Fiz o que mandaram, coloquei a roupa do desfile mais rapido que um trem bala e fui direto para a cadeira de maquiagem, o Michael era tão legal que conseguiu me colocar para cima rapidinho, contando dos casos dele com os ursinhos (como ele gostava de chamar os "ficantes" dele).
Quando o acessor falou que o Michael iria dar um jeito em mim ele tava cheio de razão, o Michael é milagroso. Fui para a fila de modelos eu era a terceira da fila, estava muito nervosa, NUNCA estive nessa parte da moda, sempre fiquei no backstage.
'Boa Sorte xuxu' - sussurrou Kristin quando chegou na minha hora de entrar na passarela. Era agora, minha perna tava tremendo. Entrei, entrei, estou na passarela. Meu Deus quantos flashes!
Paralisei quando vi um rosto muito familiar já lá no final da passarela, não! Não era ele, estava do lado de Richard me olhando com aqueles olhos mais fixadores que não sei o que.
', o que você está fazendo, vai em frente' - Só ouvi o Richard na primeira fileira, falando baixinho para que só eu escutasse, tirando minha atenção sobre . Dei o meu melhor sorriso para as cameras que soltavam flashes me deixando cega e segui para fora da passarela.
'MUITO BEM AMIGA! Você arrasou cara.' - Kristin gritava me apertando apertado (?) em um abraço.
'Parabéns, você foi perfeita menina! Mas o desfile ainda não acabou, vai por sua roupa de trabalho que você tem que terminar na organização' - Mandou o mesmo acessor chatinho de antes.
'Está bem! Estou indo.'
Acabando o desfile, fui correndo para fora do backstage mas precisamente para a passarela para ir falar com . Mas quando avistei percebi que ele tava em um papo animado com Kristin, será que eles se conheciam? Não impossivél ele chegou ontem de Londres! Fiquei parada não sabia se ia lá falar com ele e mandar a ela ir pastar. Comecei a andar em direção a eles era isso que eu ia fazer mandar a Kristin pastar e pedir o telefone de .
Mas fui impedida por Richard. Gente ele tá sorrindo? Alguém drogou ele? Ah não já sei, deve ter sido o efeito dos flashes!
', parabéns! Todos estão te elogiando, perguntando quem é a que roubou a atenção de todas as modelos! Eu tenho uma proposta para te fazer, assim que acabar tudo aqui eu quero que volte para a Teen Vogue e me procure' - Só falta ele me chamar para ser modelo da Teen Vogue.
'Tá OK Richard, mas as minhas férias ainda estão de pé né?'
'Me procure' - o-ôu aí tem, se esse viadinho tirar as minhas férias eu vou entrar em depressão, não que eu não goste dessa correria toda de backstage de moda, eu AMO mas não se tira o direito de férias de nenhum ser humano.
Quando Richard saiu da minha frente e foi andando todo sorridente indo falar com um dos organizadores, e Kristin não estavam mais ali, pra onde esses viadinhos foram? Se depender de Kristin ela levou o meu inglês pra casa.
Resolvi ir logo para Ten Vogue, não vou esperar a Kristin aparecer não, vou de mêtro, aproveitar e depois ir comprar logo o meu armario porque eu não estou aguentando mais ter que vê-las em araras, mesmo que isso só esteja acontecendo à 24hrs. Enquanto eu andava para fora do local de desfile, percebi que todos estavam apontando pra mim, acenando com a cabeça, sorrindo, uma menininha que aparentava ter uns 11 anos até me pediu autografo. Como essa menina entrou aqui? Eu hein.. Agora eu sei como os famosos se sentem, não é nada bom ter todos que passam rindo para você como se te conhecessem!

Capitulo 4

Chegando lá na revista, Olivia, a secretária, que ham.. todos nós sabemos que tem um casinho com o Richard. Me mandou esperar que ele já ia me chamar. Meu Deus esse homem é rápido, a minutos atrás ele tava hostentando a estagiaria que tem no desfile. Ou ele é rápido ou eu sou lerda demais.

CALMA!

Só pode ser isso.. ele vai me promover! MEU DEUS O RICHARD VAI ME PROMOVER! Tenho certeza, só pode ser isso que ele quer comigo.
', pode entrar xuxu'
'OK, xuxu.' Falei dando intensidade no xuxu, desde quando ela tem intimidade suficiente para me chamar de xuxu? Tá talvez eu esteja dando ataque de pelanca só porque eu não gosto da coitada.. Afinal, eu também chamo todo mundo de xuxu.
' sunshine' - SUNSHINE? cof.. cof.. tá bom!
'Richard sunshine' - Assim que falei o sunshine Richard tirou o sorriso da cara e voltou a sua cara de babaca de antes. A qual foi? ele pode me chamar de sunshine e eu não ?! Tá tá, estou dando ataque denovo!
'Bom , eu tenho uma proposta para te fazer..' - Nós vamos te promover e você vai para NY, sonha, sonha filinha.. Cruzei os dedos para escutar a tal proposta que o Richard tinha para me dizer..
'Bom.. Como você demostrou ser 2 em 1 hoje.' - Disse Richard achando maior graça do 2 em 1. Nossa GENTE! O Richard fez um piada MUITO engraçada, olha a minha cara de feliz: ¬¬. 'E por isso tenho que te dar mil parabéns...' Continuou. 'Você é muito competente e acho que estamos "desperdiçando" uma funcionária como você'.
'Sério Richard? Que bom! Mas o que você quis dizer com isso?' - Acompanha comigo Richard querido. VO-CÊ VAI PA-RA NEW YORK
'Manda ele entrar Olivia' - Mandou Richard naquele telefone mil e uma ultilidades que dá no telefone da secretaria. Eu vou ter um desses no futuro, meus olinhos brilhavam só de pensar nisso.
Escutei a porta batendo e alguém sentar do meu lado diante da mesa de Richard. Peraí eu conheço ele de algum lugar! ! Ah não meu Deus! Agora você pegou pesado.. eu não queria encontrar com ele não colega, ele tava dando maior mole pra Kristin, ou melhor, a perua tava dando maior mole pra ele, whatever ele tava correspondendo né.. pooxa, assim não rola! Até porque até minutos atrás EU era a menina mais legal que ele conheceu e talvez cof.. cof.. tivesse vivido algo inesquecível, sim inesquecível, afinal não é sempre que você fica preso em um armario enquanto estão roubando a loja, sendo que minutos atrás você estava disputando o tal armario com o mesmo. Acho que percebeu a minha surpresa em vê-lo ali e deu um sorriso amigável.
'Bom , esse é o ' - Jura xuxu? 'E essa é a ' Olhei para o lado e ainda tava sorrindo para mim, só uma coisa, olha a minha cara de feliz: ¬¬ [2]. Desculpa, mas TPM não se aproxime!
'Nós já nos conhecemos senhor' -
'Já?' - Perguntou Richard surpreso.
'Pois é Richard, nós ficamos presos em um armario outro dia' - Falei simplesmente, mas assim que eu falei isso Richard me olhou com uma cara que parecia estar me censurando.
', não me interessa a vida pessoal dos meus funcionários'. - Tá bom então campeão. - 'Mas.. é até bom que vocês já tenham intimidade, porque..'
'Ahh não Richard' - Falei rindo. 'Ficar preso no armario não é uma giria de hoje em dia pra isso o que você tá pensando não' - Só rindo mesmo.
'Uhm.. de qualquer jeito , eu quero te fazer uma proposta..' - FALA LOGO QUE QUER QUE EU VÁ PRA NEW YORK QUERIDO. 'Bom.. Como você já está bem experiente aqui na revista com o cargo de estagiária, suas notas são optimas na faculdade. Eu pensei bem no seu caso e vou te dar uma chance de me mostrar que você merece uma promoção.'
'SÉRIO RICHARD?' - UHUUL, vou ser promovida, lá lá lá
'Calma , eu falei que você vai ter que me mostrar que eu não estou errado quanto a promoção'
'Claaaro, o que o senhor quer que eu faça?'
'Bom.. eu já te apresentei o , certo?'
'Aham.. e?'
'Ele é novo por aqui na América e como as coisas daqui da revista, funcionam muito diferentes que lá na inglaterra, VOCÊ terá que mostrar para ele como são as coisas por aqui pelos proximos dois meses inteiros e depois se eu estiver satisfeito com o que você fez eu irei te promover!' - Sabiia, tava bom demais pra ser verdade.
'Mas senhor, nos proximos dois meses INTEIROS são as minhas tão sonhadas férias. Eu vou ficar sem férias, é isso mesmo?'
'É pegar ou largar ' - Nossa! Essa realmente foi a pergunta mais dificil da minha vida, sabe.. escolher entre passar emocionantes férias do lado da minha emocionante família e, ser promovida, uma coisa que eu sempre quis na minha vida! Sem dúvidas optei por passar as férias aqui ajudando o , não vai ser tão dificil assim. Eles poderiam passar essa chance de promoção para Kristin, tá amarrado! Kristin em cima do durante o verão todo. Tudo bem que a Kristin é uma das minhas melhores amigas aqui em LA, mas ela quando quer é uma puta estraga prazeres.

Capitulo 5

Depois que sai da sala do Richard na sexta-feira eu não conseguia pensar em outra coisa sem ser a minha promoção, esqueci até de comprar meu armário. Mas essa promoção era tudo o que eu queria desde que eu entrei na revista.

Já era domingo e eu precisava sair pra comemorar minha promoção, já que no sábado eu não pude sair por ter ficado a tarde inteira ligando para todos os meus familiares no Brasil falando o por que de eu não estar indo para lá nas férias. (Nota mental: Lembrar de deixar para ligar para familiares numa segunda à noite, pois perder um sábado de comemoração não é nada legal.)

Liguei para Kristin para perguntar o que ela iria fazer, mesmo em um domingo ela não deixaria de tomar umas, eu só arranjo amiga bebum mesmo.
'Kristin?'
'?'
'Eu mesma. Kris tenho uma proposta pra te fazer.'
'Eita, lá vai fumaça'
'Pára Kristin, é sério' - Disse Rindo.
'Faaaala , sou toda ouvidos'
'Bom.. você sabe né, que eu fui promovida na sexta e tal, e que eu não vou ter férias, e que esse é meu ultimo fim de semana como estágiaria e como sua companheira de trabalho, então eu tava pensando.. se você não queria ir na LX comigo?'
'Ah , porque você não falou logo, eu já estava indo pra lá nesse instante, se arruma aí que eu vou enrolar uns 20 minutos aqui pra passar aí pra te pegar. Afinal, nós temos que comemorar sim e muito sua promoção.'
'AAAH VAMOS! Eu quero conhecer a tão famosa LX, você sabia que eu nunca fui lá?'
'Sei né.. sempre quando eu te chamava você tinha o que fazer, tinha que dormir, tinha que estudar, tinha que não sei que lá. Entao vamos logo se não eu vou me atrasar né..'
'Posso fazer só mais uma pergunta?'
'Fala logo '
'Assim.. eu vou estragar algum encontro seu?'
'Não vai estragar nada não , eu só marquei com um novo funcionário da revista que eu conheci sexta-feira no desfile, ele veio da Inglaterra, precisa se acostumar com esse mundo de LA, e nada mais tradicional que uma ida a LX.' - , sim conheço, é aquele que eu fiquei presa no armário outro dia sabe.. que disse que eu era a menina mais legal que ele já conheceu, e que consequentemente iria pedir meu telefone, mas você gentilmente você fez a questão de me empurrar para dentro do carro, cortando as minhas esperenças de um dia poder "conhecer melhor" o cara do armário.
'?'
'Ah Oi Kris. Tá eu vo me arrumando aqui, quando eu acabar te ligo, Beijos.'
'Tá, mas não demora , o cara é inglês, deve ser bem pontual. Sei lá né..'
'Tá bom..' - Bom.. Vamos analizar a situação em que eu me meti, o inglês pode esperar um pouco pra eu refletir.

1)Eu tenho que confessar que errei, eu deveria ter dado o meu telefone para antes da Kristin, se eu tivesse feito isso eu estaria no lugar da Kristin. Mas se eu desse meu telefone seria muito oferecida, garanto que foi ele que pediu o telefone da Kristin.
2)Irei ficar de castiçal, sim castiçal, uma coisa nada, nada legal de se ser. Essa de "se acostumar com com esse mundo de LA" não me convence nada!
3)Eu não comprei o armário!
3)Eu fiquei 10 minutos só para refletir esse meu probleminha, eu precisava fazer mais palavras cruzadas, quem mando nunca acreditar em que meu pai fala, o velho às vezes pode ter razão, mas o "Ouça a voz da experiência minha filha" nunca me convenceu.

Fui pro meu quarto correndo pra me arrumar logo e a sorte é que eu já tinha tomado banho, porque meus banhos demoram muito mais que 10 minutos. Por um momento vi o lado bom de não ter lembrado de comprar o armário na sexta, pois se eu tivesse com meu armário aqui eu iria ter mais dificuldade em escolher a roupa. Confesso que não é tão ruim assim usar arara.
Escolhi um vestido que eu mesma fiz no primeiro semestre de faculdade, ele era realmente especial pra mim e muito diferente, a moda meio retrô sempre me encantou. O vestido ia até um pouco mais do joelho, era justo até a barriga, azul com algumas tiras cinzas e pretas [n/a: Pra quem não sabe, eu to falando do vestido da Lily Allen da capa do CD Alright, Still, eu sou apaixonada por ele :~] e com uma sandália azul e cinza, não era muito pra noite, mas o preto básico é clássico demais para uma noite na LX.
Lá do banheiro escutei o telefone tocar, passei a sombra azul terminando a maquiagem e fui correndo atender.
'Kristin, eu já to indo. O inglês vai esperar, até o Lula se atraso um minuto quando foi se encontrar com a rainha, que saco'
'?'
'Ah ?' - Mandei muito bem agora vai dizeer.. looooogico que eu já sabia que era você né bonitinho, qual é! Eu vi na bina. (Nota Mental: Instalar a bina que minha mãe mandou por sedex) realmente alguém aprendeu alguma coisa hoje: "Escutar a voz da experiência".
'É, Aham sou eu! Eu só te liguei pra avisar que eu to aqui em baixo te esperando à 10minutos, será que a noiva pode descer?'
'E a Kristin?'
'Ela pediu pra eu passar aqui para te pegar, porque ela teve que ir logo pra LX com um Peter, você não atende telefone não?' - Peter = Ex da Kristin.
'OK, OK! Eu to descendo, beijos!'

Fui com o para a LX, no caminho bichinho só falava do carro novo dele, como era lindo, me mostrava todos os botões, como alguém pode falar tanto e de carro? Eu hein.. Só digo uma coisa; a noite será longa, porque Peter e Kristin é uma coisa impagavél.

Capitulo 6

Chegando finalmente na porta da LX, sai do carro assim que parou numa fila que tinha para parar o carro. Eu acho que se eu ficasse até ele estacionar, ele iria querer me mostrar como o magnifico carro dá ré e pára perfeitamente bem na vaga, que tem sensor de quando vai bater em algum lugar, ou até mesmo que aquele mostro pára sozinho, nunca vi alguém tão apaixonado por carro assim meu deus.

Não esperei por entrei logo na boate, e por incrivél que pareça encontrei logo Kristin no bar, pra variar.
'Oi xuxu, já começo cedo hoje hein..' - Perguntei rindo, dando dois beijinhos nela.
'Oi fofinha, eu já tô aqui faz uma meia hora, vocês que demoraram bastante.. E cadê o ?'
'Estacionando a caranga. Bonitinha, que história é essa de ir na frente com Peter e mandar buscar em casa?'
'Ih , nem te conto! O Peter me ligou logo depois que eu desliguei o telefone com você e perguntou o que eu ia fazer hoje, eu disse que viria aqui com você comemorar, e do nada o homem perguntou se a gente poderia se encontrar aqui, porque ele estava com saudades, vê se pode amiga?'
'É, pode não Kristin. Mas cadê ele hein?'
'E eu sei? Eu marquei com ele aqui, já faz meia hora que eu tô esperando e nada de Peter'
'Ih.. Kristin, você tem certeza de que ele vêm mesmo?'
'Sei lá fofinha, ele marcou comigo aqui' - Assim que Kristin disse isso senti alguém me puxar por trás, era .
', qual foi de surtar e sair do carro?' - Ah coitado, acha que é quem pra vir cheio da marra pra cima de moi?!
'Ah , você só falava de carro, eu não entendo nada daquilo e enxeu o saco.' - Falei brincando, mas me arrependi de ter dito aquilo com a cara que fez depois. 'Fala sério você sentiu falta de mim pra parar o carro? Precisava de alguém ficar lá trás falando VAAI, Ai, ai Perfeito? O carro não tem sensor não?' - Tentei "concertar" o que eu tinha dito antes.
'Não tem sensor' - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, sem comentários.
'Nãããão tem sensor? Meu deus que carro não tem sensor?!' - Brinquei, dando uma de perco um amigo mas não perco a piada.
'HA HA HA, engraçadinha você hein..' - Parecia que as horas que passamos dentro daquele armário foram embora assim que eu vi Kristin com ele no desfile na sexta, era sempre assim; lerda quando o assunto é homem; agora ele não é mais o mesmo garoto legal que ficou preso comigo, que gostava de Blink, agora ele era mais um mortal repuguinante.
'Ai , tava brincando.' - Vai dizer que não foi engraçado. 'Eu vô no banheiro e já volto meus amores.' - Falei virando de costas e seguindo por aqueles corredores cheio de gente se pegando e se esfregando.
Fui impedida de entrar no banheiro feminino por uma pessoa que me puxou pela cintura.
', e aí?' - Era Pete.
'Oi Pete, você tá bem?'
'Tô OTIMO belezura.' - Uma palavra: bêbado!. E coitado, com um bafo de cerveja horrivél. 'Sabe , eu sempre achei você muito interessante!' - Disse Peter apertando seu corpo contra o meu.
'Pete, você está bem mesmo? Quantas você bebeu?' - Não que eu esperava uma resposta como: Há assim, que eu contei umas 20 .
'Estou ôtimo e você está linda essa noite .'
'Obrigada Pete' - Falei tentando afastar um pouco Pete de mim, mas Pete era muito mais forte e não fui bem sucedida. 'Pete, você tá me machucando, se quiser eu te levo até a Kristin e vocês conversam!'
'Não , eu não quero ela, eu quero você, linda'
'Que isso Pete, bebeu foi? Você e a Kris...' - Tá, pareci uma idiota falando: Bebeu foi? era obvio. Mas não consegui terminar de falar minha frase, pois fui supreendida por um beijo dele e com o beijo um bafo horrivél de cerveja.
'?' - Ouvi uma voz gasguita do meu lado: Kristin ferrou tudo agora!
'Kristin?'
'Não, sua avó'
'Eii não vêm xingar minha avó não, ela vai puxar seu pé de noite' - Falei soltando uma risada nervosa.
', me explica AGORA o que tá acontecendo aqui!'
'Peraí, quem tem que explicar as coisas aqui é o Peter.'
'Peter?'
'Essa menina é maluca Kris.. ELA que me agarrou, eu sei que a sempre foi doida por mim!' - COMO ASSIM EU SEMPRE FUI DOIDA POR VOCÊ FOFINHO?
'Para de mentir seu idiota, fala verdade!' - Eu sempre sou culpada das coisas e porque pensar que só dessa vez não iria sobrar pra mim?. 'Kris, ele tá bêbado você não tá vendo? Ou melhor, não tá sentindo o bafo dele? Ele não sabe o que tá fazendo nem falando!'
', eu não quero saber mais de desculpas, você gosta mesmo do Peter?'
'COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER OUVIR MAIS DESCULPAS GAROTA?! EU NUNCA GOSTEI DESSE PORCO NÃO'
', eu to falando com você como uma pessoa NORMAL'
'Kris.. Eu nunca faria isso com você!' - Gritou Peter nervoso.
'QUE ISSO SEU NOJENTO?!' - Falei impurrando ele pro lado. 'Kristin, ele não tá falando a verdade, acredita em mim! Ele me agarro assim que eu ia entrar no banheiro.'
'Sei, Sei garota. Você acha mesmo que eu iria te dar algum mole ou te agarrar? Se inxerga!'
'AH NÃO, AGORA JÁ É DEMAIS PETER!'
', porque você fez isso, só me responde isso por favor!'
'CARALHO, EU NÃO FIZ NADA! ELE - ME - AGARRO' - Falei fazendo gestos exagerados, porque se com palavras ela não entendia nada, com gestos ela ia entender.
'EU - NÃO - TE - AGARREI' - Respondeu Peter repetindo os gestos exagerados.
'KRISTIN ACREDITA EM MIM' - Gritei fazendo gestos mais exagerados ainda dessa vez, mas não obtive resposta pois Kristin continuava imóvel na minha frente. 'QUER SABER GAROTA? FODA-SE VOCÊ E O SEU NAMORADINHO IMBECIL, QUER DIZER; ELE NEM É SEU NAMORADO PRA FICAR TODA DE FRUFRUZINHO, TUDO BEM QUE VOCÊ GOSTA DELE, MAS VOCÊ SABE DIREITINHO O QUE JÁ SOFREU POR ELE, E SE QUISER ACREDITAR NESSE VIADO ACREDITA, EU NÃO TO NEM AÍ, EU SEI QUE EU TÔ LIMPA NESSA HISTÓRIA' - Falei tudo o que queria falar, dessa vez eu não iria ficar correndo atrás de ninguém, não iria ficar pedindo pelo amor de deus pra alguém acreditar em mim, eu sei que não fiz nada e estou com a conciência limpa.
Vendo que aquilo não ia dar mais nada, que ela iria acabar voltando pra ele, e o idiota iria machucar ela denovo, eu sai correndo empurrando uma pessoa que não pude indentificar na hora, porque naquele momento eu só enxergava borrão na minha frente, mas continuei em frente, sabia que amanhã também seria um longo dia, primeiro dia de testeparaverseeupossoserpormovida, vá entender meu chefe e as pessoas com quem me envolvo.

Capitulo 7

Acordei estranhando muito, pois não tinha escutado o barulho irritante do despertador. Olhei a hora; 6:30. Realmente ando estranha, eu? acordar uma hora adiantada? Bem estranho.. mas não iria ficar me preocupando com a hora que acordei, pois aquilo era uma formiguinha em comparação aos meus problemas.
Sim, meus problemas eram grandes, porque Kristin é a unica pessoa aqui em LA a quem eu posso confiar, sei que ela nunca faria nada para me machucar, pois ela sempre me trato como uma irmã mais nova, e nesse momento ela deve estar muito decepcionada comigo, por uma coisa que eu não fiz, sei que ontem mandei tudo pro ar quando vi que ela não iria acreditar em mim, afinal, se a Kristin não acredita em mim, quem vai acreditar?
A quem eu iria recorrer quando o Richard me explorasse demais? Realmente, eu estava perdida!

Quanto mais eu penso em o que fazer, ou o que aconteceu ontem,apenas uma coisa veio a minha cabeça: , onde ele estava na hora da briga? Não que isso seja muito da minha conta, afinal ele poderia tá pegando alguma americana, branquela e peituda.
Estou eu aqui sentada na cama 6:30a.m. sem conseguir pensar em outra coisa, até me esquecendo da promoção. Mas fui interrompida pelo barulho do despertador, tava demorando..
Depois de poder tomar banho e me arrumar calmamente, afinal.. acordar cedo e na hora pode não acontecer novamente, afinal.. raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Iria ser um grande dia esse.

Chegando na revista, logo vi Olivia no terreo, ela parecia estar a minha espera.
', sabia que não iria se atrasar pro primeiro dia de trabalho.' Falou Olivia rindo. 'Acredita que o Richard estava me mandando na sua casa pra te acordar?' - Nossa, que engraçada amiga!
'Sério?' - Falsidade
'É, ele é maluco!'
'Mais não é?! Eu sempre desconfiei disso' - Falei rindo com Olivia, ela parecia ser bem simpática vai.. nada do que eu pensava. Mais uma coisa que eu aprendi; Nunca julgar as pessoas antes de conhecer. Realmente, essa vida é uma eterna escola, como diz meu pai.
'? Vamos lá pra cima querida, o Richard e o já estão te esperando.' - E seguimos para o elevador. Assim que eu entrei no andar, me deu um frio na barriga, eu não sei como a Kristin vai me receber, se ela ainda tá muito puta comigo. Pra váriar um pouco eu não sei de nada.
'Bom amorzinho, pode entrar. Ele está a sua espera.'
'Obrigada Olivia' - Agradeci girando a maçaneta da sala de Richard.
'Ahh , até que você foi rápida hoje hein menina, só 3 minutos atrasa. Continue assim, quem sabe você não chega um dia na hora?' Meu deus, 3 minutos atrasada 3 MINUTOS. tá bom né..
'Bom dia pra você também Richard' - Tentei ter um pouco de simpatia, já que aquela coisa fofa do meu chefe não era nem um pouco simpático. 'Bom dia '
'Bom dia'
'Bom , você tem muito o que ensinar pro hoje, vou te dar meia hora pra você mostrar todas as salas da revista e o que se faz nela.'
'Pode deixar Richard.' Falei levantando sendo seguida por para fora da sala.
'E não esqueça que eu estou de olho em você hein..'
'Claro, claro.' - Gritei fechando a porta.

'Bom , tem muita coisa que eu tenho que te mostrar, por onde você quer começar?'
'Hum.. não sei não, você que tem que me mostrar '
'Tá, o que seja vêm. Eu vou te mostrar a melhor parte da revista' - Falei puxando pela mão rápido, eu iria levar ele para a sala onde guardam todos os vestidos, os sapatos, as blusas.. TUDO o que os estilistas precisam, seja pra tirar a foto da capa ou roupas que eles viram em lojas caras e compraram para escrever alguma critica, ou formar um conjunto pra revista.
Naquela hora não tinha ninguém lá, os estilistas deviam estar nos shoppings ou sei lá onde. Eles só iam na revista uma vez por semana, viviam em shoppings, era bem impossivél algum estilista aparece lá a essa hora da manhã.
'Pra onde a gente vai primeiro então?' - Perguntou sem entender NADA da minha correria.
'Para o meu lugar favorito aqui da revista'

Chegando lá no armazém, vamos dizer assim, tentei sem sucesso girar a maçaneta, sabia! Tava trancada.
' eu acho que tá trancada!'
'Jura bonitinho?!' - Declaro que meu "amigo" descobriu a América. - 'Mas fica aí, eu sei onde eles guardam a chave extra'
'Onde você vai?' - Perguntou sem sucesso porque eu já tinha desaparecido de sua vista. Fui até o banheiro, sei bem que a chave extra do armázem fica debaixo da pia!
Aqui mesmo, achei a chave bem debaixo da pia, presa em um preguinho rosa choque [n/a: Acredite, existe prego rosa choque eu já vi =P]. Esses estilistas acham que me enganam, coitados. Sai correndo para onde tinha deixado me esperando, e não é que o coitada estava parada lá mesmo onde eu deixei..
'Voltei!' - Afirmei mostrando a chave que estava na minha mão.
'Aonde você foi?' - Perguntou com uma cara de interrogação enquanto eu tentava abrir a porta com a chave, tendo dessa vez sucesso.
'Segredo, agora entra logo'
'Tá, oque seja' - Bufou abrindo a porta do armázem, ficando paralizado com a quantidade de roupas que tinham lá. Não era pra menos, o armazém tinha pelo menos uns 3metros e meia de altura com roupa até o teto, separadas pro grife. [n/a:Quem viu O Diabo Veste Prada sabe do que eu to falando (;].
'Caramba , isso aqui é GIGANTESCO.'
'Calma ' - Falei rindo. - 'Deixa eu te explicar pra que serve isso aqui, como ordenou o Richard.' - O bichinho parecia estar hipnotizado com a quantidade de roupas. - 'Aqui é tipo um armázem pros estilistas daqui da revista, eles guardam aqui os looks que escrevem sobre na revista, os conjuntos que foram e serão da primeira capa e tudo mais.. E também tem tudo que lançam de novo nas grifes como: Dolce & Gabanna, Channel, Pucci, Gucci.. cara, tem muitas.'
'Sim, mas como eles se acham?'
'Tá dividida por grife, masculino e feminino, lançamentos e tudo mais..'
'É perfeito'
'É mesmo, mas vamos sair logo daqui porque se alguém vê que eu te mostrei isso me matam'
'Por quê?'
'Porque só quem tem acesso a essa sala são os editores e os estilistas, mas um dia a gente vai trabalhar aqui' - Afirmei com um sorriso de canto de boca. - 'Vamos, vamos' - Falei empurrando pra fora da sala, trancando e guardando a chave no bolso.

Passei o resto da manhã mostrando a revista pra , mas ele não parava de falar do armázem, até me arrependi de ter mostrado o MEU lugarzinho onde eu vou quando dá merda pela revista.
Depois disso nós nos dirigimos para a sala do Richard ele teria mais alguma tarefa pra eu fazer e olhar como se faz aquilo e o inglêsqueficoupresonoarmariocomigo ainda deve receber salário por isso.

'E aí , o que achou da revista? Muito diferente da filial de Londres?'
'Muuito diferente, lá não tem armázem'. Por puro impulso eu soltei um grito de negação e dei um tapa na perna de . Porra, será que eu nao posso mesmo confiar em ninguém? Meu deus cara, eu mostrei pra Kristin e ela contou pro antigo namorada dela, agora eu mostro pro e o bonitinho conto pro RICHARD. Bando de fofoqueiro.
'Que armazém Dona ?'
'NENHUM' - Bufei dando um olhar significativo pra que parecia branco e com cara de quem comeu e não gostou. Ah, mas esse moleque vai se ver comigo quando sair daqui.
'Vocês já estão na hora do almoço, então mostre pra como funciona o nosso refeitório, tá?'
'Sim senhor' - Fiz continencia puxando pra fora da sala do Richard, sabendo que teria que fazer isso por mais dois meses.

', vocês tá maluco?' - Perguntei irritada assim que saimos da revista, nos dirigindo para o elevador para ir pro refeitorio da revista no 6º andar.
'Ah desculpa , foi muito sem querer. Eu juro que não vou falar pra mais ninguém' - O menino ainda tava branco coitado.
'Tá, não fala mesmo não, tá? Porque eu tenho carinho por aquele lugar, é como se fosse meu "esconderijo" quando acontece desgraça aqui na revista e se me proibirem, ou trocarem a fechadura de lá, eu não vivo!' - Exagerei, é eu sei.
'Tá bom, prometo! Mas , assim.. será que você não quer dividir seu "esconderijo" comigo?' - Perguntou com um sorriso hipnotizador de criança quando sabe que fez besteira. Se é que isso existe, mas é bem dificil descrever o sorriso dele.
'Pode sim, às vezes eu me sinto sozinha lá, sabe..' - Falei rindo. Até que seria bom uma companhia pra conversar no armazém.

'Andar?' - Perguntou o acessorista do elevador. Orlando ou Brasileiro como eu gosto de chamar ele.
'6 Brasileiro' - Ordenei em português .'Quer dizer, terreo.' - Falei em inglês agora para que pudesse entender.
'terreo? A gente não vai almoçar não?'
'Vamos , mas antes eu tenho que fazer um negocio'. Que negocio é esse? Comprar o armário.

Capitulo 8

Comecei a andar um pouco mais rápido e tentava acompanhar meu ritmo.
', AONDE a gente vai?'
'Na loja de movéis'
'Ahh, sabia que você não tinha esquecido'
'Lógico que não como eu poderia esquecer.'
'Sabe.. por algum tempo eu pensei que você tivesse esquecido'
'Sério? Mas sabe.. é impossivel esquecer isso'
'É verdade, foi um dos momentos mais inesquecivel da minha vida'
'Do que você tá falando ?'
'Do que Você tá falando?'
'Ué, de comprar meu armário'
'Ah tá'
'Que foi ? Vai dizer que você comprou ele antes de mim?'
'Não, não comprei não' - Afirmou desapontado.
'Acho bom. Se você tivesse comprado eu iria lá na sua casa pegar pra mim' - Falei rindo fazendo forçar uma risada. Ah qual foi, ele não acredito mesmo que eu iria na casa dele?

Chegando na loja percebi que ele não tirava o olho do armário, queria é rouba-lo de mim sei muito bem! O vendedor me atendeu rápido e a compra foi mais rápida do que pensei, fomos correndo pro prédio do escritorio para almoçar, e não falava nada, eu tava estranhando demais, pois ele sempre foi muito falante. Estava ficando chato aquele clima e resolvi puxar um assunto.
'Eaí como tá seu carro super ultra potente?' - Perguntei rindo.
'Na garagem'
'Hmm..'
Mais silêncio, só se escutava as garfadas e as conversas de nossos companheiros de mesa. As mesas do refeitorio eram todas juntas, parecidas com as dos refeitorios de escolas.
parecia estar realmente triste, mas era impossivel ele ficar triste assim, pois a um tempo atrás ele estava todo assanhado por causa do armazém, resolvi perguntar se estava acontecendo alguma coisa, por que se nós fossemos trabalhar juntos por mais dois meses inteiros iria ter que ter uma amizade entre nós dois.
', aconteceu alguma coisa?'
'Ná' - Resmungou empurrando o prato do almoço pra frente em sinal de que já tinha acabado de comer.
'Hmm..'
'Já acabo?' - Perguntou ele sem paciência
'Já'
', se tiver alguma coisa que eu posso fazer é só falar, tá?'
'Tá' - Bufou se levantando e seguindo pra fora do refeitorio. Esse menino tem problemas, eu tenho certeza disso desde o primeiro dia que nos vimos.
Peguei os dois pratos e levei pra D. Martha, olhei pra porta do refeitorio e não estava me esperando, custava ele me esperar uns instantes? E ainda é mau educado nem pra pegar o prato dele. Entrei no elevador rápido pra ir pra sala do Richard essa hora ele devia estar nos esperando furiosamente pelo nosso atraso de 5 minutos e se esse idiota não estiver lá eu esgano ele.

', vêm logo que o Richard quer falar com você' - Ordenou Olivia assim que entrei nos escritorios da revista.
'Tô indo, mas você viu o ?'
'Ele já está lá, vamos vamos'

'Pode entrar!' - Afirmou Richard assim que me ouviu batendo na porta.
'Que que o senhor manda pra gente Richard?'
'Mais respeito '
'Sim senhor'
'Bom.. O que eu vou mandar vocês fazerem agora é uma coisa que será necessário de muito responsabilidade e bom gosto!' - Eu e concordamos com a cabeça, como se tivessemos muito responsabilidade. - 'Então..' - Continuou. - 'Eu vou dar o cartão de crédito da revista pra vocês e quero que saem pra comprar as roupas da nova coleção pra revista e depois armazenem tudo no armazém.'
'Mais isso não é coisa pra estagiario' - Arrisquei, pois achei muito estranho Richard dar um de bom patrão e mandar eu e , estagiários fazerem isso.
'Sim eu sei, mas se você quiser ser promovida terá que saber como fazer essas coisas, certo? E além do mais os estilistas não fazem mais isso você sabe!' - Não, não sabia.
'Certo'
'Então! Vão logo..' - Ordenou Richard me entregando o cartão de crédito.

Eu e seguimos nosso rumo pra fora da revista.
', eu posso te chamar de outro jeito?' - Perguntou timidamente e mudando a cara de triste pela de antes. Cara, eu não mudo minha opnião sobre a loucura de ; variação repentina de humor. Mas isso é bem bonitinho vamos combinar que eu tenho atração por gente doida.
'Como assim ?'
'Sei lá.. todo mundo te chama de , é muito bonito seu nome mas, eu poderia te chamar de sei lá... ?'
'Pode'
'Eu gosto de .'
'Tá pode ser sim .' - Falei cedendo meio se jeito, não queria estragar a felicidade do menino, e falar a verdade: "Sabe o que que é amiguinho? É que eu nunca deixei ninguém me chamar por um apelido, por que.. era como minha avó falecida de cancêr me chamava, e sempre que me chamam de eu choro e grito por ela.". Tá eu não grito por ela, mas que me dá um aperto gigantesco no coração me dá.
'Pra onde a gente vai primeiro ?' - Até que falando não era estranho, e sim a coisa mais fofa que eu já vi na vida.
'Sei lá, vamos na Starbucks, meu estômago pede por um Cappuccino' - Falei rindo, e concordou.

'Você ainda tá chateada sobre o que aconteceu ontem ?' - Perguntou assim que nos sentamos na mesa.
'Como você sabe ?'
'Eu tava lá esqueceu? Você me deu um empurrão que tá doendo até agora, sabia?' - Ah sim, sabia você era o borrão que eu empurrei antes de sair correndo da LX.
'Desculpa , mas eu estava muito p.. da vida'
'É, mas quem deveria estar chateada era a sua amiga!' - Ah não, agora vai vir com lições de moral pra cima de mim.
'Porque ? Eu não fiz NA-DA!'
'Você não fez mesmo?' - Perguntou me olhando desconfiado.
'Não cara, eu estava tomando meu rumo pro banheiro como falei pra vocês e aquele bêbado do Peter me agarrou do nada'
'Ele estava bêbado mesmo.'
'É cara! Você acredita em mim?'
'Aham. Acredito, eu achei bem dificil mesmo você fazer isso. Mesmo eu não te conhecendo bem, sei que você é uma pessoa legal e não faria isso com sua melhor amiga'
'Graças a Deus alguém acredita em mim nessa vida'
'Você é muito exagerada sabia? Eu não te acho essa desgraça toda que você fala que é. Eu te acho uma garota muito legal e linda, pode ser desligada mas mesmo assim é muito legal' - Falou rindo. É impressão minha ou eu estou vermelha feito um tomate? - 'E não precisa ficar vermelha porque é verdade' - Não é impressão não.
'Ah obrigada , você também!' - Falei MUITO sem graça.

So heres your holiday, Hope you, enjoy this time.

'Seu celular . Humm... Stay together for the Kids. Então é o Richard, acho melhor você atender!'
Atendi e Richard ordenou que na volta passasemos na Satrbucks para comprar seu famoso Cappuccino.
'Acho melhor a gente ir !' - Falei me levantando.
'O que o Richard queria?'
'Nada demais, só mandou a gente passar aqui na volta pra compra o Cappuccino dele. Vamos logo senão não vai dar tempo de comprar tudo que tem que comprar.'
'Sabe , eu não entendo nada de feminino, eu sou mais da area do masculino'
'Eu já esperava por isso.' Falei dando lingua. Sabia que Richard não seria tão idiota de colocar comigo esses meses, nada de querer me testar pra promoção. Era como se ele já soubesse que gente se completa, no masculino e eu escolhendo o feminino. Meu patrão sabe pensar, porque se fosse a Kristin no meu lugar ela iria ficar dando opniões no que estava fazendo e iria ser uma confusão só.

Escolhemos todos as roupas, parecia fazer com que todos os vendedores ficassem apaixonados por ele, não era pra menos né.. as beshas sabem escolher. Chegando na revista fomos logo pro armazém.
'Como você vai abrir a porta? Vai ter que ir lá no banheiro denovo ?'
'Nop! Eu não devolvi a chave desde a ultima vez que a gente veio aqui.'
'Aah, essa minha companheira de trabalho é muito esperta' - Falou assim que abri a porta dando espaço para ele entrar.
'Cara, vai dar muito trabalho arrumar isso tudo' Afirmou apontando pras mil sacolas que tinham espalhadas pelo chão.
'IRIA dar trabalho meu caro, se você não tivesse uma companheira de trabalho tão inteligente como a que você tem'
'Ah é? E porque?'
'Porque eu conheço esse lugar de cabo a rabo, eu venho sempre aqui esqueceu? Agora vamos começar vai' - Ordenei empurrando em direção as sacolas.
'Não precisa me empurrar fofinha eu sei ir sozinho.' - Brincou dando lingua.
'Ah é espertão?' - Falei rindo. - 'Então vamos fazer assim pra ir mais rápido...'. - Continuei.. - 'Você guarda o masculino e eu o feminino e depois nós dois guardamos juntos os acessorios porque é o que dá mais trabalho, pode ser?' - afirmou com a cabeça e gritou algo como: "Quem acabar primeiro paga o jantar". Que convite mais emocionante pra um jantar! Ri com os meus pensamentos e corri pra pegar as sacolas, pagar jantar? eu? Tá maluco, eu sou mão de vaca meeeesmo!
Arrumamos correndo todas as roupas em suas devidas araras, e sabe quem acabou primeiro? EU Há, quando o assunto é dinheiro meu filho, eu faço tudo!
'Eu não acredito que perdi de você!'
'Ah, qual problema de perder de mim? Só porque eu sou garota é?'. afirmou e deu lingua.
'Agora vamos arrumar rápido os acessorios pra gente poder ir jantar logo, e não se esqueça você paga xuxu'
'Você não tem faculdade hoje não?'
'Tenho sim, mas de qualquer jeito eu iria faltar hoje, por que eu to muito cansada de ontem a noite, sabe.. brigar com minha unica amiga não me deixa muito bem.' - Falei enquanto arrumava os brincos e colares nas prateleiras e sentado olhando. - 'Você tá fazendo o que aí parado fofinho? Você tem que me ajudar, essa era nosso "trato"!'
'Ah, eu to exausto, não to acostumado em arrumar essas coisas.' - Ri com o comentario de e decidi deixar o coitado sentado lá mesmo. Que homem faz isso? Nenhum com certeza, ele está melhor sentadinho.
Arrumamos tudinho, quer dizer arrumei tudo e suguimos pra sala do Richard, estávamos liberados para ir pra casa.
'Então eu te pega às 8 certo?' - Perguntou me dando espaço pra sair do elevador.
'Certo, te espero ás 8p.m. entao, seu carro tá pra lá?' - Perguntei apontando pra cima da rua.
'Não, eu vim à pé mesmo, e você?' - Murmurei um sim e perguntei pra qual direção ele ia, que no caso era totalmente contraria a minha, nos despedimos e tomei meu rumo pra casa. No meio do caminho me lembrei de que eu não tinha perguntado à se Kristin tinha comentado alguma coisa pra ele sobre não vir ao trabalho hoje, pois não vi nenhum sinal mortal de Kristin na revista.

Capitulo 9

O jantar? Correu muito bem.. Quer dizer, na verdade foi perfeito.. foi o mesmo "louco" com qual eu fiquei presa no armário. Era como se velhos amigos voltassem aos velhos tempos. Tá exagerei agora.. mas foi perfeito mesmo assim, com exeção lógico do meu atraso de meia horinha, só MEIA HORA, e o menino não parava de falar como eu sou lerda. Ah lerda é a mãe.

TRIM TRIM TRIM [n/a:Isso foi um despertador tá? hahahahhahaha]

Barulho irritante viu.. Acho que vou comprar um despertador que vi que toca "I Feel Good" ao inves desse clássico e irritante trim trim. Me arrumei devagar dessa vez e fui pra revista.

', a essa hora aqui?' - Brasileiro perguntou espantado.
'Falaaa Brasileiro!' - Brinquei. - 'Pois é cara, não é que dessa vez meu despertador tocou?' - Olha como eu sou engraçada (Y).
'? Denovo chegando cedo? Que milagre é esse?' - Espantou-se Olivia quando me viu parada na frente da mesa dela.
'Né..' - Murmurei sem graça. Poxa, será que eu sou tão lerda assim de manhã? Preciso rever meus conceitos.. tá eu to tosca hoje.
'O Richard ainda não chegou amorzinho'
'E o ?'
'Ele está na sua antiga sala' - Olivia disse com um sorriso amigável no rosto.
'A Kristin tá lá também?' - Perguntei receosa.
'Lógico né .' - Lógico não querida, ele poderia muito bem estar assim.. talvez vendo os modelos pro proximo desfile. É poderia sim ham, sem a Kristin.
'Então dá tempo de ir na Starbucks, você quer alguma coisa de lá?' - Aproveitei para ser simpática, pois naquela sala eu não ia mesmo.
'Não vai não. O seu patrão já chegou, e parabéns pela primeira vez na vida não ter um atraso, quero ver você assim sempre.' - Richard
'Ah oi Richard, bom dia'
' já chegou também Olivia?' - Perguntou Richard entrando em sua sala recendo um sim como resposta.

"Pois mande então ir chamá-lo, tenho que falar com eles juntos" - Ordenou a voz de Richard naqueles telefonezinhos que toda secretária de filme tem.

'Bom você ouviu, vai logo porque já viu que a fera não tá nos melhores dias' - Concordei e respirei fundo andando para a sala da Kristin que antes pertencia a nós duas.

Então vai ser assim ; você entra fala: - " o Richard tá chamando, vamos!" e sai. Ou é melhor falar com a Kristin? Sei lá né.. eu não quero dar bandeira de estou arrependida do que fiz até porque não fiz nada, ela que devia ter ido falar comigo, e até agora nada dos dois lados, não iria ser eu quem ia ceder.

Eu podia escutar as risadas da sala enquanto me aproximava, aqueles mostrinhos deviam estar é falando da minha pessoa.
Respirei e parei na soleira da porta.
'Hum...?' - Falei vendo os dois tirando os olhos do computador e agora olhando pra mim. Tive a impressão de que Kristin parou de sorrir assim que me viu.
'Que que você quer ?' - Sim, agora tenho certeza ela não iria ceder e que parou de sorrir quando me viu.. Uma fofa sabe!
' vamos que o Richard já chegou e tá chamando' - Falei e sai andando rápido, não queria nenhum contato visual com ela.

'Bom..' - Começou Richard quando nós já estavámos sentados em sua frente. - 'Tá vindo uma representante da revista de New York pra cá fazer a proxima edição, e quero que vocês recepcionem ela muito bem, e que fique muito claro que ela é bem detalhista se sair alguma coisa errada vocês vão pagar o pato' - Bem direto e fofo esse meu patrão. Não patrão não, me lembra muito "Programa do Ratinho" [n/a:Quem nunca viu programa do Ratinho quando era menor? Os testes de DNA e panz, e aqueles ratinhos que chamavam o ratinho ser humano de patrão? Tá parei :x].. e eu só concordamos com a cabeça.
'Então podem ir, quero que vocês arrumem a mesa de reuniões. Daqui a pouco ela estará chegando e posso passar o que foi pedido pra vocês fazerem, ok?'
'Como assim?' - É impressão minha ou a gente vai ficar tipo escravo dessa pirua?
', você me entendeu muito bem, vai ter a reunião com a equipe, vamos escolher a capa, e ela vai fazer uma lista do que quer de vocês'
'Que horas que ela chega?' - Agora foi a vez de perguntar.
'Ela vai chegar daqui a uns 10 minutinhos, portando vão logo arrumar a sala de reuniões, sim?!' - Concordamos e fomos pra sala de reuniões. A arrumação que tinha pra fazer era colocar os vazinhos de planta em cima da mesa, arrumamos rápido lógico e descemos para Starbucks.

'Sabe.. eu amo starbucks' - Falou com os olinhos brilhando depois de tomar um gole de seu café.
'Interessante..' - Brinquei. 'Mas vamos indo , porque se acabar essa reunião e a gente não tiver lá o Richard vai esganar a gente' - concordou e me seguiu pra fora da starbucks.
'?'
'Que?'
'Por que você não falou com a Kristin hoje de manhã?'
'Porque ela não falou comigo? , de que lado você tá meu querido?'
'De lado nenhum, eu só acho que vocês não podem continuar assim, parece criança eu hein..'
'Fala isso pra ela então. Eu hein você.. parece até minha mãe'
'Calma ! Você é muito extressada quando tá trabalhando sabia?!' - Me recuso a responder essa, vou deixar para os universitários; Resposta certa: Porque , meu querido. Eu acho que sua amiga sentiu ciumes de você com a Kristin hoje de manhã e isso acabou com o dia dela. Poxa.. não é nada legal sentir ciumes quando você não quer.

Fomos pra revista e ainda não tinha acabado a reunião.
'Ih não acabo , o que a gente faz agora? Espera?'
'Lógico, que mais a gente pode fazer?' - Que idiota.
'Sei lá, você poderia tipo assim.. ir falar com a Kris sei lá..' - OPA! Kris.. que intimidade foi essa ? Tá parei (Y)
'Não, eu não vou falar com a Kris' - Naquele momento me veio pela cabeça Erik, ele era a outra pessoa em que eu confiava aqui na revista e em LA, tinha me esquecido dele depois que foi promovido a supervisor de merda e sem tempo pra nada. Gosto muito de conversar com ele pois sei que me escuta e sabe direitinho o que eu devo fazer.
Como eu poderia ter esquecido do meu diário humano? Realmente, depois dessa de diário humano eu mereço uma noite aberta naqueles bares de filme com a luz fraca e uma lâmpada em cima de mim, tipo um barzinho e violão; tá viajei agora, esses cafés na starbucks não me fazem bem. Cafeina nao me faz bem! - ', já volto'
'Vai aonde?' - Perguntou curioso.
'Não te interessa' - Respondi secamente.

'ERIK, EU TO PRECISANDO DE CARINHO' - Gritei assim que entrei na sala de Erik.
'Ih meu deus, eu pensei que você tinha morrido!'

Capitulo 10

'Ai você não tinha tempo mais pra mim né..'
'Quem disse? Você que nunca mais apareceu?'
'Tá o que seja, mas eu to precisando de contar algumas coisas, sabe? Eu preciso desabafar..'
'Fale meu amorzinho, o que está remoendo esse seu coraçãozinho?' - Perguntou Erik todo feliz pela rima idiota que tinha feito e me puxando para sentar com ele no mini sofá que tinha lá.
'Sabe a Kristin?'
'Que que tem aquela oxigênada?' - Erik nunca gostou dela, o porque eu não sei..
'Então.. Você sabe né que eu vou ser promovida e tal. No domingo a gente saiu pra comemorar, mas quando eu estava indo pro banheiro aquele ex dela o Pete, me agarrou falando um bando de besteiras..'
'PROCESSA' - Ri com o comentario de Erik, tudo pra ele era processar daqui processar de lá.
'Então.. eu não vou processar ninguém! Hhahahaha. Ele estava bêbado' - Falei fazendo Erik arregalhar os olhos.
'Já até imagino o que vêm por aí.. Ela não acreditou em você, e ela voltou com o Pete?'
'Isso mesmo.' - Concordei. - 'Mas agora eu não sei o que eu faço pra ela acreditar em mim'
'Clichê.' - Erik falou dando de ombros. - 'Não faz nada'
'Como assim não fazer nada Erik? Ela tá pensando que eu sou a pessoa mais idiota de todo o mundo!'
', presta atenção aqui no titio..'
'Titio?' - Perguntei rindo.
'Ai minha é sério, presta atenção no que eu vou falar agora e vê se você não concorda comigo' - Fiz um barulho com a boca mostrando que Erik podia continuar...
'Se a Kristin não acredita em você, é porque ela não merece a sua amizade; A amizade é constituida pelos dois lados, é como duas almas em um corpo sabe meu amor?'
'Então você acha que eu devo deixar pra lá isso?'
'Você concorda com o que eu disse?' - Concordei triste. Poxa.. eu não queria perder a amizade da Kristin assim.. eu gostava dela, ela me fazia rir bastante com as bobagens que falava.
'Ah Erik, quer saber? Eu vou lá falar com ela, e se ela realmente não acreditar em mim eu vou mandar um F de Foda-se nessa história' - Falei levantando, dando um abraço nele e saindo da sala, escutando ele bater palmas pela minha decisão.

'Ué Olivia cadê o ? Já acabo a reunião?' - Perguntei estranhando o fato de não estar lá onde estava quando saí pra ir falar com Erik.
'Não acabou ainda não. E eu não faço a minima idéia aonde está o . Ele não estava com você?'
'Não eu dei uma saída rapidinha e ele tava aqui, mas deixa pra lá' - Estava preparada pra ir na sala da Kristin para ir falar com ela, sem ia ser melhor, sei lá vá que a gente realmente faça as pazes, ela iria querer me contar a noite quente que teve com o novo amor dela. Mas Richard apareceu no corredor com uma lista.
', quero que você pegue esses estilos lá no armazém rápido' - Falou Richard me entregando o papel que estava escrito;

Opção 1) Urbano; grifes/ Dolce e Aeropostale.
Opção 2) Esportes; grifes/ Adidas e Nike (masculino e feminino)
Opção 3) Noite; Pucci e Channel [clássico]


'Já acabou a reunião?' - Perguntei olhando pra Richard depois de ler o que tinha no papel.
'Ainda não mais já está acabando, vá pegando essas coisas lá no armazém. Pega todas as melhores roupas que depois eu te chamo' - Concordei. - 'Cadê o ?'
'Não sei, mas pode deixar que eu acho ele Richard' - Dei um sorriso e sai a caminho do armazém.
'Ei , como você vai entrar lá sem isso?' - Perguntou Richard balançando no ar a chave.
'Ahm sim' - Peguei a chave e fui para o armazém, depois eu conversaria com Kristin com mais calma.

Abri a porta e ouvi alguns barulhos da area masculina, devia ter algum estilista lá. Que bom.. teria alguém pra me ajudar!
'Jean? Erik? Apolo?' - Chamei pelo nome deles mais nada. Cara. se for um ladrão eu não vou me esconder denovo em um armário, é sério eu estou com trauma disso!
Resolvi ignorar aquilo, por que como eu sou bem experiente em viver como sabia que se alguém tivesse fazendo alguma coisa errada ia sobrar pra mim.
Peguei as roupas primeiro na ala feminina e fui andando pra ala masculina, o que quer que esteja acontecendo ali eu iria seguir a lei da revista: Fingi que nada está acontecendo e que você é invisivel. Eu estava abarrotada de coisas tampando minha visão, se eu caísse agora iria ser um otimo momento pra video cassetada do Fasutão ê Beleza!

Os barulhos estavam cada vez mais perto.. entrei na area masculina, acendi as luzes e o barulho terminou era como se tivesse congelado.
'Desculpa atrapalhar, mas eu tenho que pegar umas coisinhas aqui...' - Coloquei as roupas na mesinha que tinha com computador. - 'Eu já to saindo em ...? Kristin?'
'Ur.. ?' - Falaram os dois ao mesmo tempo.

Capitulo 11

'Há não sua avó' - Falei sem paciência, pô.. não era eu não realmente minha avó saiu do tumulo só pra pegar os bonitinhos no flagra fazendo alguma coisa que não me interessa, Ahhh e depois me contar sabe.. só depois ela poderia voltar pra terra. Só uma coisinha, olha a minha cara de animada: ¬¬
'Não é nada do que você tá pensando' - falou nervoso.
'Eu não estou pensando nada' - Afirmei secamente e virei de costas pros dois para pegar os conjuntos masculinos.
'.. me escuta não aconteceu nada MESMO' - Falou me segurando pelos ombros para olhar pra ele.
'LEGAL, AGORA ME DÁ LICENÇA?' - Gritei empurrando .
'Você não tá chateada nem pensando nada?' - Ah to sim.. que era pra eu estar lá entregando as roupas pro Richard.
'Não' - Olhei pra e depois continuei a pegar as roupas.
', é verdade.. não precisa ficar chateada, a gente não tava fazendo nada' - Agora foi a vez de Kristin se manifestar.
'Por quê eu ficaria chateada?' - Perguntei ainda com tom de desdém e atravessei os dois indo para pegar os sapatos. Terminei de pegar as roupas, coloquei nas araras, empurrei elas para fora, assim que fechei a porta saiu uma lagrima chata do meu rosto. E eu ainda pensei em perdoar a Kristin.. Erik tinha razão ela não merece a minha amizade.

'Pronto Richard tá tudo aqui' - Falei com um ar cansado, poxa.. cansa empurrar 3 araras.
'Demorou muito hein , se quiser ser promovida tem que ir mais rapido'
'Desculpa Richard, mas é que eu tive que empurrar tudo sozinha'
'Ué.. cadê o ?' - Quando fui abrir a boca para falar que não fazia a minima ideia, embora ele estivesse no armazém dando uns amassos na kristin..
'Estou aqui Richard, foi mal eu estava vendo umas coisas com a Kristin' - Vendo algumas coisas NA Kristin você quis dizer né queridinho..
'Então vamos logo pra minha sala que eu vou passar as tarefas de vocês' - Fomos para sala de Richard e como ele disse, passou as tarefas. O photoshoot ia ser 9a.m., mas nós irimos ter que chegar às 8a.m. Legal teria mais tempo pra dormir porque o dia iria ser longo.
'Bom a tarefa de vocês hoje iria ser comprar as roupas. Mas isso vocês já fizeram.. e escolher as melhores e trazer pra cá para nós avaliarmos.. Então já como vocês já fizeram isso podem ir pra casa.. Amanhã será um longo dia para os dois' - Richard falou fazendo sinal para eu e sairmos.

(...)

No dia seguinte, eu cheguei exatamente às 8a.m. Fiquei conversando com Olivia até chegar.. Olivia era muito simpática, mais do que eu imaginava, um amor de pessoa.
'Bom garotos, vamos começar! Ontem vocês pegaram as roupas que eu pedi na listinha certo?' - concordei com a cabeça. - 'Então.. eu quero deixar claro pra vocês que eu não trabalho com desorganização. Ao decorrer que as roupas vão sendo usadas, elas irão ter que ser guardadas, nada de roupas emboladas, certo?! E quero que vocês olhem a roupa que nós vamos usar antes de tirar a foto, se tiver alguma roupa amassada vocês vão ter que passar.'
'A photoshoot vai ser aqui mesmo?' - Perguntei.. Normalmente eles alugam uma casa para fazer as fotos.
'Não. Vai ser naquela mesma casa onde fizemos a ultima photosoot, você sabe onde é, não sabe?' - Concordei.

Então.. pegamos as roupas e tudo mais e seguimos para a casa onde iria ser a photoshoot. Chegando lá, tinham dois modelos como o normal.. entre 15 e 19 anos. Femino e Masculino. Logo Amy veio falar comigo e com .
'Vocês vão ficar aqui' - Abrindo a porta onde tinham umas araras gigantescas já cheio de roupas.. não sei porque pediram pra gente trazer essas..
'Pode deixar. Eu coloco essas roupas aonde?' - Perguntei
'Pode me dar elas.. os modelos vão experimentar. Ali em cima tá lista com a ordem que será tirada as fotos com as roupas e todas as informações, vocês vai ter que ir checando as peças, como eu disse lá na revista. Ver se tá tudo OK e dar pros modelos que eles vão vir aqui pegar. tá?' - Concordamos e Amy fechou a porta deixando apenas eu e lá dentro. O clima estava tenso. As unicas palavras que eu e nós trocamos hoje foram: "Bom Dia", "Licença", "Obrigada" e "Porra pega aqui pra mim que tá caindo, faz alguma coisa". Essa última eu precisava de ajuda e o moleque lá parecendo estar no mundo da lua. Não se faz mais homens como antigamente. Tá calei :x
'O que eu faço ?'
'Sei lá. Eu não sei de tudo, é o meu primeiro photoshoot também.' - voltou a ficar calado. Passamos o dia inteiro ali dentro passando roupas, espetando o dedo com alfinete e escutando as grosserias de Amy, cara.. mulher mais mal comida que essa só a minha professora de artes quando eu era da escola. Assim como eu, não via a hora de ir embora.. Ficavámos olhando de 5 em 5 minutos o relogio. Eu não podia me atrasar hoje, eu ainda teria que ir pra casa receber o cara que iria levar meu armario e eu não poderia de jeito nenhum faltar faculdade..
Estava começando a me preocupar. Sabia que as photoshoots demoram, mas não tanto assim cara... Já eram 5p.m. Eu não tinha almoçado, só tinha comido uma barrinha de Kit Kat. Tava começando a suar frio de tanta fome e não estava muito atrás não.. Pela cara dele ele estava com mais fome que eu.
'Erm.. Amy será que a gente pode ir? .. Já acabo a photoshoot não?'
'Acabo sim. Mas eu quero que vocês fiquem aqui até terminar de arrumar isso.'
'Sabe o que que é.. É que eu não posso me atrasar hoje. Eu tenho ainda que comer ainda e não posso faltar a faculdade.' - Se eu falasse que o carinha da loja de movéis ia lá entregar o armario ela iria me fuzilar mais ainda com os olhos.
'Não quero saber . Mas vocês vão ter que ficar aqui até acabar de arrumar.' - Concordei né.. Depois essa mal comida faz fofoquinha de mim pro Richard e já era minha promoção.

(...)

' tá acontecendo alguma coisa com você?' - Perguntei à , ele não é assim.. ele tá sempre falando, nunca é quietinho e com ar chateado.
'Nada.'
'Sério não tem mais ninguém aqui. Pode falar' - Afirmei com um ar de psicologa. Às vezes eu me sinto cara.. HAHAHA sem comentários.
', não é nada já falei'
'Por quê você tá me chamando de ?'
'Porque é seu nome talvez?!' - Falou ironicamente. O ar pesado foi interrompido pela voz fanha da Rihanna no toque do meu celular.

Run, Run, Run, Run, everybody move run. Lemme see you move and rock it til the grooves done. Shake it til the moon becomes the sun

"Pon de Replay": Ring Tone da Kristin. A gente não pode condenar nossos amigos pelo gosto musical né.. Olhei no visor do celular pra checar mesmo se era Kristin. Com certeza um alien deve ter abduzido ela e feito algum tipo de lavagem cerebral fazendo com que ela esquecesse o que aconteceu.
'É a Kristin' - Falei vendo dar de ombros.
Atendi e coloquei no viva voz, precisava terminar de guardar as roupas pra sair logo dali.
"?"
"Ué porque a fofa resolveu me ligar? Descobriu que eu não fiz nada é?" - Perguntei ironicamente.
"Na verdade não é isso. Eu quero te perguntar uma coisa."
''Sobre?''
"O " - quando Kristin falou isso, eu e paramos de fazer o que estavámos fazendo e olhamos um pra cara do outro. O menino parecia branco e tão surpreso quanto eu por ele ser o porque de Kristin ter me ligado.
"O que que tem o ?'' - Voltei minha atenção para Kristin do outro lado da linha.
"Sabe o que que é.. eu queria saber se você ficaria chateada se eu ficasse com ele!" - Outch! Essa doeu.. Como assim? Agora essa garota tava dando uma de boazinha e boa amiga, me ligando pra ver se eu ficaria chateada se ela ficasse com o e que que eu tenho à ver com esse moleque. Foi exatamento o que eu perguntei de volta a ela. "O QUE QUE EU TENHO À VER COM ELE?"
"Sei lá . Você fico presa com ele num armario e acaba que ele é meio que o seu aprendiz na revista. É meio que coisa de destino..'' - Tá eu precisava dar um alt f4 nessa história. [n/a: Tá foi pessimo essa meu trocadilho de alt f4 hahahaha]
'Kristin. Eu não tenho nada com esse garoto e nunca vou ter.'' - Falei friamente, já tinha contado pra ela o nosso incidente no armário.. Cara minha intimidade estava ficando exposta. Eu nunca fui essas pessoas de contar pra todo mundo minha vida como se elas fossem um diario. Com excessão do Erik claro.
Tive impressão de que no momento eu que eu falei isso abaixou a cabeça e continuou a ajeitar as calças masculinas. Deve ter sido só impressão.
"Tá bom então sua grossa. Tchau". - Depois eu que sou grossa.
' porque você faz isso?' - Perguntou .
'Isso oque meu filho?'
'Você machuca todos a sua volta, e eles te dão uma chance. E agora que te machucam você fica na auto defensiva. Não perdoa ninguém. O Ser Humano erra sabia?' - Ih meu deus, quem esse menino acha que é?'
'Como assim ? Você me conhece não faz nem um mês e já se acha livro: de A a Z?'
'Não é isso .. A Kristin me falou o que aconteceu com você e o Philipe' - AAh não agora foi demais.. Essa puta sai contando assim meus passados para todos. Philipe foi meu primeiro e unico namorado, terminamos logo depois do nosso primeiro dia de namorado, quando ele disse que me amava. Pô.. a gente namorava nem um mês e o garoto já fala que me ama, fiquei com medo né..
'Philipe não tem nada à ver com isso'
'Você tem medo das pessoas que te amam?'
'PÁRA! Você não sabe o que tá falando!'
'Eu posso não te conhecer a muito tempo nem ser livro " de A a Z". Mas sei que você magoa as pessoas que ama. Só porque você tem medo de perde-lás não é?'
', nem meu pai fala assim comigo. E não é você que vai falar.'
'A verdade dói.'
' já pedi pra você parar. Você não tem nada à ver com que eu sinto ou deixo de sentir.'
'Você quer saber o porque que eu estava triste ultimamente?' - Não respondi só fiquei olhando pra que naquela altura estava a 1 metro de distância de mim e olhava fundo nos meus olhos, parecia querer descobrir o que eu tava sentindo. - 'Eu estava assim por que Kristin me disse que você não gosta de quem fala que te ama'
'Que isso.. lógico que não. " Eu não gosto quem me ama." Isso aqui tá até parecendo uma discução de aluninhos do jardim' - Falei rindo nervosa.
'Deixa eu continuar.. Kristin me disse que depois que a sua vó morreu...'
'NÃO FALA DA MINHA AVÓ' - Gritei interrompendo e caindo uma lagrima chata em meu rosto. Ah qual foi.. quem é ele pra falar da minha avó? Ela era como a minha mãe mesmo.. Acho que vi mais ela do que minha mãe quando era pequena.. Era ela que me educava, que me ensinou a falar, que estudava comigo quando eu pegava bomba na escola. Ela era tudo pra mim. Talvez estivesse certo. Depois que ela morreu, eu fiquei com medo de me apegar as pessoas que me amam e que eu amo e perde-lá.
'Deixa eu continuar por favor, não interrompe' - Concordei. - 'Só me responde; Você tem medo de quem te ama?' - Continuou cada vez mais perto, era como se ele tivesse fazendo uma lavagem cerebral em mim eu não conseguisse lembrar nem pensar em nada à não sei responder ao olhar profundo de dele.
'Por quê você tá me perguntando isso?'
'Você não queria saber o que estava acontecendo comigo?'
'Queria e quero. Mas ainda não entendi o que a minha avó tem à ver com isso!' - Falei me afastando de , o que ele tinha pra falar estava me dando medo, eu posso esperar tudo de .
'Por que eu te amo e eu não quero que você se afaste de mim só por causa do que sinto por você.'
'Você não pode me amar querido, você não me conhece nem a um mês'
'Mas não é preciso nem de um minuto pra se apaixonar por você' - Quando falou isso sai correndo pra fora dali. tinha razão em tudo o que ele tinha dito e aquilo me doía muito. Ele tinha razão quando disse que a verdade doi, quando disse que eu me afasto das pessoas que me amam, por que eu tenho medo de perdê-lás isso de fato é verdade. Mas eu nunca tinha enxergado isso.
E também não tinha reconhecido que o que sentia por desde o acontecimento do armário era amor. Mas e se me amasse mesmo, por que estava com a Kristin ontem no armazém?

Capitulo 12

Acordei com o barulho do meu celular, ontem o dia foi cansativo... depois do choque que tive quando disse que me ama, tive que aturar o cara do armário aqui e faltei a faculdade denovo.
Olhei no visor e tinham 13 chamadas perdidas de . Sabe.. eu tenho que escolher um ringtone pra ele. Cheguei a conclusão de que eu não atendo celular com barulinho irritante de trim trim trim. Sim eu tenho descriminções com trim trim.

Sentei na cama encarando o ceular com o numero de nas chamadas perdidas, naquele momento eu não pensava mais em nada à não ser no que ele havia me dito ontem. Como assim me ama? Ele só podia estar de palhaçada comigo, só podia..
Mas uma coisa eu sabia, eu não poderia ir trabalhar hoje. Alguma coisa me dizia que aquele dia seria um dia que eu iria ter só pra mim, assistir altos filmes antigos na TV, ligar pra minha mãe e tudo isso que eu nunca faço por que estou sempre ocupada. O que me disse ontem por incrivel que pareça me fez enxergar que eu não dou valor a quem eu amo e me ama. De fato é muito verdade que eu tenho medo de me apaixonar por alguém e perde-lá, ou alguém se apaixonar por mim e eu abandona-lá. Mas era isso o que eu estava fazendo todas esses anos. O que eu nunca quis que fizessem comigo. Amar alguém e abandona-lá.

Liguei pra Richard tossindo, falando que estava com uma doença séria e que iria precisar faltar. As aulas de teatro do colégio sempre servem pra alguma coisa quando você não segue a carreira de atriz.

E assim foi o meu dia inteiro; assistir 3 vzs seguidas bonequinha de luxo e ficar 3 horas escutando a minha mãe falar que eu não era boa filha e que queria matar ela de preocupação. Claro, quero sim..
me ligava de 5 em 5 minutos.. e aquele barulho do trim trim estava me irritando, aquele moleque não iria desistir tão cedo, decidi atender logo e ver o que a criatura queria.. Provavelmente falar: " você destruiu meu coração" ou ", eu nunca vou te perdoar". Sei lá né.. Se Philip falou isso, acho bem possivél também me passar uns sermões daqueles!
'Alô?'
'?' - Por quê todo mundo pergunta se sou eu? E eu sempre engraçadinha falo; não a minha avó! Bem clichê.
'Sou eu sim, O que você quer?'
'Como assim o que eu quero? Eu quero saber o que aconteceu com você depois de ontem?' - Não respondi nada. - ', não precisa ficar com medo de me perder, por que eu nunca vou te abandonar, e eu quero pedir pra você também não sumir, porque eu não sei o que vai ser dos meus dias lá na revista sem escutar as suas patadas e sem as suas risadas, eu amo elas sabia?'
' posso te perguntar uma coisa?'
'Pode sim...'
'O que você tava fazendo com a Kristin no armazém antes de ontem?'
'Eu não queria te falar mas sabe o que que é ..'
'Tá, não precisa falar mais nada eu já entendi' - Falei interropendo .. - 'Você falou que me ama ontem, falou que ama a Kristin quinta feira.. tudo bem eu nunca acreditei mesmo que alguém poderia sei lá me amar..' - Tá pareceu bem ridiculo eu falar isso, bem criança.. Mas se ele achou que eu iria correr pros braços dele e tascar um beijão e viver feliz pra sempre, ele estava enganado, clichês romanticos não são comigo mesmo.
'Você tá sendo muito criança , você quer saber o que eu estava fazendo com a Kristin lá meeesmo?'
'NÃO. BOA NOITE! VAI DORMIR ESTÁ MUITO TARDE E PARA DE ME LIGAR' - Falei e desliguei o telefone na cara de .
Eu sei que tudo o que eu queria naquele momento era ficar com , falar: ", eu também te amo, e acho a sua risada a mais estranha do mundo. Mas mesmo assim ela é fofa''. Eu não tinha coragem praquilo, ele tinha total razão quando disse aquilo da minha vó e eu não conseguia tirar aquilo da cabeça, é como piolho [n/a: Nossa COMO eu to engraçada hoje].

Amanhã eu não iria faltar na revista, era sexta-feira.. Sexta feira é sagrada e tenho certeza de que nada iria acontecer, fui dormir para conseguir chegar cedo amanhã.

(...)

'Oi Olivia!' - Comprimentei ela assim que entrei na revista. A coitada parecia cansada.
'Ai , ainda bem que você não faltou hoje, ontem além de ficar aqui eu tive que cobrir a sua falta.'
'Ai Oli, desculpas mesmo. Mas eu tava mal, não tinha condições pra vir trabalhar'
'Tudo bem xuxu, você já está melhor?'
'Na medida do possivel. ou o Richard chegaram?'
'Nenhum dos dois chegaram'
'Pô... Eu sinto que estou acordando cedo demais.' - Falei tirando umas risadas de Olivia.

Resolvi dar uma fugidinha lá no armazém, fazia séculos que eu não ia lá sozinha, olhar as roupas. Parece idiota mais aquilo me acalma.
Entrei lá e não tinha ninguém.. percebi que tinha um armario novo lá. Bem parecido com o meu; que no caso foi onde eu conheci ; Aquele rapaz que se diz apaixonado por mim sabe?. As coincidencias ultimamente estão me matando.
Peguei a ultima edição da revista e sentei no chão, encostando as minhas costas no armário. Eu nunca lia a revista pronta, sempre lia uma reportagem aqui. A coleção ali.. mas nunca o resultado final. Era como se enjoasse aquilo tudo. Aquela linguagem de moda; Constuindo, desconstruindo, retrô. Chega numa hora que enjoa, por mais que seja tudo o que eu sempre quis pra mim.

Comecei a me lembrar de quando eu entrei na revista, eu era tão sei lá, inocente.. sei que não faz muito tempo que isso aconteceu mas a revista, ou melhor.. o primeiro trabalho, faz a gente amadurecer muito. Não que eu seja muito madura, mas posso dizer que cresci muito desde que entrei aqui.
Fui interrompida do meu momento melancolico pela porta do armazém batendo, levantei e consegui ver me olhando preocupado.
'Sabe , eu tive muita paciência com você até agora' - Ih meu deus, esse doido vai me bater. Fiquei estática olhando pra ele, sabia exatamente o que ele estava falando.
'Que isso ? Que maneira é essa de falar comigo?'
', eu cansei de ser o alvo do seu despreso. Você tem que parar de maltratar quem VOCÊ ama. Você não escuta o que os outros tem pra falar, você sempre pensa que tá certa, mas as vezes não é assim..'
'Falando assim até parece que você é perfeito'
'Talvez eu não seja perfeito por um motivo.'
'Qual?'
'Porque eu te amo' - Tá depois dessa eu tive que rir. fazendo essas declarações é engraçado cara.. Ele a uns minutos atrás era aquele malinha que ficava falando de Oasis, Beatles... Peraí isso não foi uma declaração, QUAL FOI A DELE DE FALAR QUE ME AMAR É UM DEFEITO?
', pára de falar isso, Você não me ama cara' - Falei sem paciência e rindo ironicamente.
', você tem que parar de pensar que todo mundo vai te largar só porque te ama' - Quando falou isso, escutamos vozes do outro lado da porta cada vez mais proximas, parecia Richard.. Se alguém pegar a gente ali, é demissão pra todo lado. Puxei pela mão e entramos dentro do armário que antes servia de apoio para minha dor nas costas.
'Ah.. o armário já chegou.' - falou esboçando um sorriso de orgulho no rosto. Ele é idiota, eu sou apaixonada por um idiota, só podia ser eu mesmo pra Deus fazer isso.. me deixar apaixonada por um idiota completo. Mas bem fofo... tá parei!
'Cala a boca!' - olhava fundo nos meus olhos.. Eu iria começar a mandar ele parar com essa palhaçada mas não consegui falar nada, pois colocou as costas de sua mão no meu rosto, e me olhava mais fundo ainda. Era como se ele não precisasse mais de palavras pra expressar o que sentia por mim.
'Não estraga esse mometo , deixa de ser rabugenta' - Ri do comentario de quebrando um pouco o clima. Era imprecionate que mesmo me chamando de rabugenta era a pessoa mais fofa do mundo. Abri a boca para revindicar, mas fui impedida de faze-lo pois me surpreendeu com um beijo, de inicio eu tentei me soltar, mas cortava o beijo e falava: ''Você é uma mala sabia?'. Pior que sei, ouvi isso a minha vida inteira.
No final acabei cedendo, eu queria aquilo tanto quanto ele desde quando conversamos da primeira vez dentro de um armário. Talvez Kristin tivesse razão é coisa de destino, até nossa primeiro beijo foi em um armario. Só falta também nossa primeira vez ser em um armário.
Nossa, a gente ainda tá se beijando e eu pensando em primeira vez. Isso é influência de Kristin, e por falar em Kristin eu ainda quero saber o que eles estavam fazendo no armazém aquele dia, mas não perguntei.. não queria atrapalhar nosso momento mais uma vez.

Eu nunca tive tanta vontade de ir trabalhar, acordava com prazer de ir pra lá. Mas o medo de perde-lo ainda permanecia dentro de mim, às vezes eu ficava estranha meio longe, preocupando pelas minhas atitudes. Estava muito em duvida, ficar ou não com ? Não sei se estou tão pronta assim para um relacionamento..

Capitulo 13

Sabado de manhã me acordou denovo me ligando. Mas só perdoei por que ele me chamou para tomar um cappuccino na starbucks..

(...)

É imprecionante como os olinhos dele brilham sempre quando a gente entra na starbucks.. esse menino tem umas manias estranhas.. ora é o carro idiota que ele tem, que tenho certeza que ele escolheria ele se perguntasse o que você prefere: A ou seu carro?. Ou ora é a starbucks, tudo bem que aqui tem o melhor cappuccino do mundo mas não é pra tanto.
Sentamos na mesa de sempre e percebi que tirou a atenção de seu café e ficou autistando em mim.
'Você tá bem meu filho?' - concordou. Achei que aquele era o momento perfeito para perguntar o que ele estava lá fazendo com a Kristin no armazém, eu ainda fico horas pensando nisso. - 'Posso te perguntar uma coisa?'
'Ih lá vêm fumaça ' - riu.
'É sério.. sabe.. eu ainda fico pensando em várias possibilidades para que diabos você estava fazendo lá no armazém com a Kristin..' - Tá usei uma giria agora do tempo da minha vovó querida que deus à tenha.
'Ahm..' - continuou me encarando e deu uma risadinha.
'Vai me falar ou não o que você tavam fazendo lá? Assim.. se for uma coisa muito particular não precisa falar' - Precisa falar sim, titia quer saber, e nada disso de particular. [n/a: Não liguem eu assisti demais monique evans e to com mania de falar titia]
'Tá com ciumes? Que lindinha' - falou passando a mão no meu rosto, me fazendo ficar super em graça. Lógico que não tava com ciumes pô.. assim só era uma curiosidade.
'Não estou com ciumes não. Só to com curiosidade, e quero saber como você entrou lá?' - Rapidamente respondeu.. "Com a chave do banheiro''. Fechei a cara na hora, como ele ousou ir lá pegar a chave. Um segredo que eu achei legal compartilhar com ele, e que seria nosso "esconderijo" sei lá.. e ele leva a KRISTIN pra lá? Porra.. tá querendo demais.
'Poxa , eu te mostrei aquele esconderijo, mas não era pra você sair e entrar lá a hora que quiser né.. senão depois suja pra mim. Vai fazer essas coisas num quarto'
'Deixa de ser boba ' - Boba? Eu? Que isso amorzinho, nem um pouco. Fiquei olhando pra cara de pra ver se vinha alguma desculpa, mas tudo o que o moleque fez foi passar as costas da mão no meu rosto denovo. Me afastei e perguntei.
', fala logo.. O que você tava fazendo lá com a Kristin, vocês tem alguma coisa?' - tomou um gole de seu café e deu mais uma risada. Esse moleque tá me extressando seriamente. Levantei e falei:
', se você tem alguma coisa com ela pode me falar, a gente termina numa boa. Mas você não vai ficar de cú doce pra cima de mim não' - E sai andando batendo pé pra fora da starbucks.. nem fez questão de vir atrás de mim, estava muito chateada por isso, precisava de doces pra me reanimar e pensar em alguma coisa. Passei num Wall Mart que tinha lá perto, sentei no banquinho que tinha na entrada pra comer a rosquinha que tinha comprado e senti meu celular vibrar.. Provavelmente um email de .

Fofinha,
Quando você parar de palhaçada e ver que você pensa muita besteira me liga.. Não era para você ficar sabendo agora, mas eu vou te contar o que eu estava lá fazendo com a Kristin no armazém.
Se lembra quando você "flagrou" a gente lá na sala dela? Logo quando eu entrei na revista, bem no inicio?! Então, nós estávamos mexendo no computador, lembra?! E adivinha o que estavámos fazendo lá?! Por mais ridiculo que pareça a gente tava comprando AQUELE armário que nos beijamos pela primeira vez.. Eu queria fazer uma surpresa pra você e comprar ele, porque eu pensei que você tinha esquecido de tudo o que aconteceu com a gente dentro daquele armário.
E o que eu estava fazendo no armazém com a Kristin? Arranjando um lugar pra por ele e ninguém notar que tinha alguma coisa diferente. E provavelmente você deve estar pensando, o porque da Kristin estar junto nisso né? Então.. ela enxergou que fez besteira e perdeu uma pessoa muito especial, e tava tentando juntar a gente, aah.. e você deve ter estranhado também o fato de eu perguntar tantas vezes se você estava chateada, não?! ERA pra você ficar chateada, com ciumes se você gostasse de mim, mas quando eu vi que você não tinha dito nada fiquei muito chateado, e Kristin falou que era bobagem e me disse que iria tomar providencias a respeito disso.. Aquela ligação que você recebeu dela no photoshoot foi isso. Ela te ligou aquela hora provavelmente porque sabia que eu iria estar do seu lado para ver sua reação. Eu fiquei tão surpreso quanto você, pois não sabia que essa era a provindencia que ela iria tomar. Mas mesmo assim vi que você não fez nada, fiquei mais chateado ainda.. E foi por isso que eu cansei de dar indiretas e me declarei..

Agora.. você é uma palhaça mesmo se acha que eu iria ter alguma coisa com Kristin gostando de você. Eu não sou esse tipo de pessoa que você está pensando.

Beijos,
.


Agora vocês imaginam o choque em que eu entrei quando li aquela mensagem. Joguei o celular no chão fazendo todos no local me olharem. Não sabia o que fazer, se iria atrás de ou se iria pra casa chorar até secar no traveseiro.

Capitulo 14

Decidi que iria atrás de , uma "aventura" totalmente nova para mim, nunca corri atrás de homem, mesmo esse homem me amando e eu o amando. Na minha vida, eu sempre pensei sempre em mim. Mesmo não tendo certeza de que iria valer a pena correr atrás de , o fiz.
não estava em casa, ou não estava atendendo as minhas ligações.. Ligava, ligava e sempre caía na caixa postal.. Cansada sentei no meio fio na rua, as pessoas que passavam me achavam maluca, pois estava chorando que nem uma ameixa(?), sentada no meio fio com a cabeça pra baixo. Hoje com certeza bati meu recorde de maluquices; joguei meu celular no chão gritando que nem uma retardada no shopping, sentei de volta no banco chorando e do nada me levanto e começo a correr pra fora do shopping. E nas ruas? eu esbarrando no povo.. Tá doido.. agora posso dizer que eu sou uma atleta..
Mas a idiota aqui correu a toa, pois nem aqui tá, esse putinho ainda deve estar ''se deliciando na starbucks". Resolvi passar uma mensagem pra .

Você não falou sério falou?
Se sim.. Me fala onde você está POR FAVOR, eu preciso te encontrar amor.

Bjs,


Não enviei a mensagem, não conseguia. Vinham mil coisas a minha cabeça. A unica ação que eu pude ter era encarar a palavra amor ali escrito. sempre me chamava de amor, ou coisinha fofa.. todas essas babuzeiras melosas de que nunca gostei. Mas eu sempre tratei da mesma forma como tratava desde o inicio, ainda não tinha caido a ficha de que nós estávamos juntos, ou que tinha alguém que podia sentir um amor verdadeiro por mim, que não iria me abandonar ou algo parecido.. Que estaria disposto a me aturar, e me amar. Mesmo eu vacilando com ele, não me mandou uma mensagem com algo parecido de: "Você é uma criança, estamos acabados" ou "Pára de palhaçada sua pirralha, CRESCE e acabamos". Não, não fez nada disso, a unica coisa que ele ofensiva foi ter me chamado de palhaça. Mas isso não me incomoda nem um pouco, pois escuto aquilo desde pequena.
Agora eu tinha mais certeza do que nunca, eu amo .. Não aquele amor de criançinha, eu amo ele de verdade, um amor verdadeiro. Da mesma forma como ele me ama.
Cara! Eu sou completamente apaixonada por .
Me achei a pessoa mais idiota do mundo, uma completamente boba apaixonada, e as lagrimas chatas surgiram em risadas gostosas, daquelas que você dá quando sua melhor amiga te anima fazendo alguma palhaçada, ou quando alguém que você sempre gostou fala: Eu te amo. Essas risadinhas que nunca dei antes. É imprecionante como você só dá valor a uma coisa quando perde. Mas eu ainda não tinha perdido . Apertei Send e levantei, falei para o porteiro avisar a quando chegasse ou que interfonasse para ele falando que a namorada dele esteve esperando por ele. Não me importava mais agora Kristin ou meio Kristin, tudo o que me vem a cabeça é , agora sei o que é estar apaixonada, sei o que é amor.
Fui andando pra casa, me achando a pessoa mais boba do mundo por estar babando tanto em meu namorado. Agora as pessoas me acham maluca na rua porque estou rindo sozinha, qual seria o normal pra elas mesmo?

(...)

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi cortar uma foto de e por em um coração. HAHAHAHAHAHAHA to brincando, eu não sou Helga Pataque. A primeira coisa que fiz foi sim ligar para minha mãe, nós nunca fomos tão amigas, nunca contei nada para minha mãe sobre garotos ou alguma coisa assim.. Mas eu precisava contar para alguém que estava namorando, mesmo que isso já esteja acontece à pelo menos umas 3 semanas.
A primeira coisa que minha mãe fez quando falei que estava namorando foi gritar pelo meu pai. Totalmente o contrario de que estava pensando meu pai riu quando contei como tudo aconteceu. Desligando o telefone com meus pais fui fazer minha rotina banal denovo, mas dessa vez eu estava mais feliz do que nunca, cara eu estava namorando. Nem liguei muito o porque de não ter respondido minhas ligações, ou feito algum contato falando que estava vivo, pois iria ficar o dia inteiro com ele na revista, um dia inteiro com meu amor.. Melhor que isso? Hum.. acho que nada meeesmo!

(...)

Acordei cedo mais uma vez.. estava realmente outra pessoa, alegre, sorrindo por qualquer coisa.. nem um pouco parecida com a de um tempo atrás. Tá eu estou muito melosa desde ontem, pode parecer bem nojento.. mas eu estou me sentindo feliz, e isso ninguém e nada vai mudar.

- 'Oi Oli' - Comprimentei Olivia quando entrei na revista, nada mais do que rotina.
- 'Eita.. que sorrisão é esse ? Quero saber hein..'
- 'Eu to namorando Oli.'
- 'Dã, isso eu já sei né.. você acha que eu sou trouxa para não perceber que tem alguma coisa entre você e ?'
- 'Ai meu deus' - Falei rindo junto com Olivia. 'Ele já chegou?'
- 'Ainda não..' - Cara, o ainda não é meu namorado oficial, tá que eu to parecendo uma criancinha do jardim agora.. mãs vamos parar pra pensar, ele não me pediu em namoro.. a gente tava tipo assim "ficando". Será que eu devo falar 'Oi meu fofinho?', não cara.. isso é tosco demais.. Pensa aqui ele é apenas o cara.. seu grande companheiro e atual namorado. Isso realmente era maravilhoso.
Mais uma preocupação veio a tona, eu não sabia que se ainda chateado comigo.. Não sei qual será a reação dele quando me ver ou sei lá.. Vamos parar de pensar nisso.. Tenho coisas muito melhores pra pensar.. Pensamentos ruins só trazem más vibrações.
Assim que ia me virar para sentar, senti alguém me abraçar por trás. Era .. virei e ele me surpreendeu com um beijo. Ai cara.. como eu não pude perceber antes a quantidade de amor que eu sinto por esse moleque. Infelizmente nossa apaixonado beijo [n/a: Tá "apaixonado beijo" foi tosco =x] foi cortado por Olivia.
- 'Garotos, se o Richard chegar e ver isso, já sabem né? Fedeu pros dois' - Alertou Olivia fazendo eu e rir com o comentário dela.
- 'Eu preciso falar com você né .. Acho que você já sabe sobre o que!' - Avisou agora já mais afastado de mim.
- 'Vocês vão falar depois, agora os dois comigo, hoje o dia será cheio.' - Interrompeu Richard como sempre.. ô homem mala. Entramos e sentamos, como todos os dias fazemos.
- 'Pode falar Richard' - Falei assim que nos "acomodamos" nas famosas cadeiras da sala de Richard.
- 'Bom, eu andei conversando com os desginers gráficos sobre você fazer uma coluna na proxima edição de "teste", tipo a coluna teste que a Jade fez. Essa coluna vai dizer muito se eu vou poder ou não te dar a promoção, será um grande passo para a promoção na verdade.'
- 'Você tá saca comigo né?'
- ' menos.. e olha como você fala comigo, eu não sou o seu coleguinha' - Tá que ele pareceu a minha mãe agora. Mas como assim eu fazer uma coluna-teste? Ele só pode estar de saca com a minha cara. A Amy é o que é hoje pelo exito que teve em uma coluna. Sim Amy.. aquela que ficou mandando em Deus e mundo no photoshop, que por sinal foi onde se declarou.. É imprecionante como está relacionado a tudo na minha vida.. Ele já faz parte de mim...
, para com esses pensamentos melosos, tá parecendo bem uma criança babona apaixonada pelo coleguinha de classe que namora com a sua amiga que é a popularzinha da sala. Tá viajei agora. Pára de pensamento babacas e presta atenção no que o Richard tá falando. Não desperça.
- 'Sim desculpas. Mas como, quando e... COMO?'. - Richard passou todas as informações para mim, iria ser meu "ajudante" nessa coluna, nós teriamos um mês para preparar. Ela era sobre os váriados estilos dos jovens.. porque eram tão diferentes? Numa esquina tem uma pessoa toda de preto cheia de piercing (rotulado de punk) e do outro lado da rua um bando de riquinha metida (rotulada de patricinha). Tipico de Teen Vogue, mas não via a hora de começar a pesquisar, escrever e tudo mais.. E ainda vou ter o cartão empresarial por um mês, melhor que isso? Nem dois disso. [n/a: Tá esse nem dois disso foi tosco demais].
Eu e fomos para a nossa mesa organizar tudo.. e isso durou a manhã inteira, passou tão rápido.
Naquele momento nós fomos mais profissionais possiveis, ele me ajudando a bolar as coisas, eramos colegas de trabalho normais. Era legal como a gente conseguia separar bem trabalho de vida pessoal... uma coisa que eu sempre achei que nunca iria conseguir.. que iria querer agarrar ali mesmo meu namorado, até porque namorar escondido é a melhor coisa. Nossa, falei agora como se tivesse tido muitos namorados, na verdade eu só tive um. Trofeu joinha.

Ao invez de irmos pro refeitorio nós fomos a um restaurante ali petinho do escritorio mesmo, ainda tinhamos um assunto pendente e eu umas desculpas a pedir.
- 'Então ..' - Começou . - 'Eu queria te pedir desculpas por ter sido um grosso com você ontem. Mas é que eu me extressei sério quando vi que você estava mesmo acreditando que eu fiquei com Kristin, ou fiz alguma coisa parecida. Você sabe que..'
- ' pára de bobagem' - Falei interrompendo ele. - 'Eu que tenho que te pedir desculpas, por acreditar que você faria uma coisas dessas, tá? Longe disso..' - Continuei. - 'Mas uma coisa eu tenho a te confirmar; A gente só dá valor ao que tem quando perde, ou melhor.. quando pensa que vai perder' - Falei vendo um o sorriso enorme de ao ouvir eu falar aquilo.
- 'Então, estamos resolvidos?' - Concordei. Me "resolver" com não foi nem um pouco dificil.
Terminamos de comer e até abriu a porta pra mim.. isso sim era um cavaleiro, eu que era uma idiota mesmo de nunca "retribuir" o que ele merece. Como? Huuum.. com um amor igual, talvez?!
- 'Vamos que temos muito o que fazer hoje.. Começando pelas enquetes amor.' - Falei e concordou com um selinho. Desculpa se meu namorado é melhor que o seu besha, agora eu podia encher o peito para dizer isso. Afinal, eu tinha o meu , aquele em que eu conheci em um armário sabe.. Aquele que mesmo em pouco tempo passamos por muitas coisas.

Capitulo 15

Eu e ficamos o raio do dia INTEIRO fazendo enquetes, pesquisando os vários tipos de lojas que os adolescentes gostam. Vou te falar que eles são muito diferentes meeesmo. Quando eu era mais novinha não tinha todas as diferenças não. Nossa falei que nem velha agora... Mas eu já tenho 20 e a pesquisa era com adolescentes entre 14 e 18 anos poxa.. já passei dessa fase faz tempo já. PERAI, que dia é hoje mesmo? MEUDEUS, falta 1 semana para o meu aniversário.

(...)

- , assim só por curiosidade você sabe quando é meu aniversário? - Perguntei à ele rindo, nós já estavámos na nossa mesa da revista colocando para computador tudo o que tinhamos pesquisado ontem.
- PARABÉNS !
- , você pirou foi?
- Ué, a minha namorada faz aniversário e eu não posso dar parabéns pra ela?
- , amorzinho. O MEU ANIVERSÁRIO É DAQUI A UMA SEMANA! Obrigada pela consideração, obrigada.
- Ué.. Mas você nunca me falou o dia do seu aniversário como eu iria adivinhar? - Só uma palavra pra você: MYSPACE.
- Você também nunca me perguntou. E isso não tem nada à ver tá?! Existe uma coisa chamada Myspace sabe..
- Owwwn, desculpa vai .. Você não vai ficar chateada por causa disso né? Garanto que você não sabe o dia do meu aniversário também..
- Sei sim.
- Então qual é? Fala aí ô espertona.
- . - Quando falei a data desmanchou o sorriso que tinha no rosto e voltou a fazer o que estava fazendo antes no computador. - Desculpa aí hein fofinho. - Falei brincando com ele e voltou a me encarar.
- Ah , eu não fico fuxicando o seu Myspace que nem você fuxica o meu.
- HA HA HA HA. Desde quando eu fuxico o seu Myspace?
- Ué.. você não disse que existe Myspace blablabla. Duvido muito que você tenho conseguido saber meu aniversário por outro meio.
- Ah , eu poderia muito bem ter sei lá ter entrado de capus preto escondida na sala do Richard, pegado sua ficha de trabalho e visto. Ou até mesmo ligado pra sua mãe e perguntado.
- Eu não tenho mãe. - Tá posso dizer que nessa hora eu congelei. Se bem que em questão de furos eu sou craque já.
- Ahn, desculpa eu tava brincando. ee.. eu não sabia que você não tinha mãe e.. TÁ EU FUXIQUEI SEU MYSPACE SIM. - caiu na gargalhada quando terminei minha frase.
- Ai meu deus, minha namorada é tão bobinha. Eu tenho mãe, pai, irmã, cachorro e papagaio.
- HA HA HA. Muito engraçado você hein.. - Falei em tom de poucos amigos e me deu um selinho. Fomos interrompidos por Richard pigarreando.
- Olha só.. Eu não proibo relações entre funcionários, mas aqui dentro não, ouviram? AQUI DENTRO NÃO. - Concordamos vermelhos.
- Ham... Como que anda a coluna da senhorita?
- Muito bem Richard, nós estamos passando o que conseguimos ontem nas ruas para o computador já. - Respondi mostrando as papeladas que estavam em cima da mesa e o que já tinha no computador.
- Essa coluna vai escrever seu futuro . Muita atenção nela, e... ESTOU DE OLHO EM VOCÊS! - Gritou Richard indo embora.

(...)

Eu e combinamos de ir na LX essa noite para relaxar um pouco, porque o mês que estava por vir iria ser tenso.. Preocupações e mais preocupações com a tal da coluna-teste. Cheguei da faculdade e fui correndo para o banho. Dessa vez eu não faltei a faculdade, os professores daqui a pouco iriam colocar papel de procura-se pela cidade. E levar mais de 10 faltas em um semestre não é nada legal, você pode até repetir o periodo por causa disso.. Bem faculdade de riquinho.. Fazer o que né.. É a melhor por aqui. No banho fiz minhas reflecções.. Jogue a primeira pedra quem nunca pensa na vida enquanto tá tomando banho. Fala sério todo mundo abre suas asas no banho.
pra váriar um pouco era o alvo da minha reflecção.. O furo de hoje de manhã no trabalho me fez realizar em como eu não conheço .. Literalmente eu só sei o nome inteiro dele, a data do aniversário e a idade. Tudo bem que nós nos conhecemos no máximo um mês e algumas semanas. Mas ele era meu namorado e eu tinha que saber as coisas pessoais dele oras.. E é imprecionante como ele não tem nenhuma curiosidade em saber de mim.. Ele nunca me perguntou sei lá; o nome da minha mãe.. Tudo o que eu sabia de estava relacionado a música, talvez nós podiamos criar uma dupla sertaneja. Tá viajei agora.

- , você quer mesmo ir na LX? - Perguntei no telefone para assim que sai do banho.
- Ahn , você não vai dar pra trás né?
- Ahm chuchu... É que eu queria uma coisa mais light hoje.. sei lá.
- Como o que?
- Ahm sei lá.. Você não quer me encontrar daqui a 5 minutos na blockbuster pra gente alugar um filme e assistir aqui em casa?
- Uhm.. Tá pode ser! Mas você vai ficar me devendo essa ida a LX hein..
- Tá bom! Então daqui a 5 minutos na blockbuster, você sabe onde é né?
- Sei sim. Eu já tenho até conta lá.. Ham, pensa que seu namorado é idiota?
- Tá , tá.. - Falei rindo. - Então até daqui a 5 minutos e não atrasa!
- Pode deixar, até.. beijos e te amo!
- Nossa parece até obrigação de falar te amo.
- Ai meu deus, mas que chatinha você hein . - Ri com o comentário de , acho que de 1000 frases que ele me dizia 998 eram: "Nossa como você é chatinha"
- To brincando amor, te amo! - Me despedi e fui me arrumar rápido. Coloquei uma roupa básica; Calça Jeans, t-shirt branco básica também e meu adidas.

(...)

Quando estava chegando na blockbuster não vi nenhum sinal de . Parei na vaga de frente pra loja e saltei do carro, encostei minhas costas no carro e fiquei olhando as pessoas passarem na rua. Até que vi uma pessoa nada agradável chegando. Tentei disfarçar com o cabelo mas não deu certo.
- ! o que uma moça tão linda faz por aqui a essa hora e sozinha? - Peter. Troféu joinha para esse momento.
- Ai não garoto sai daqui. E não eu não estou sozinha. Quer dizer por enquanto.. Eu to esperando meu namorado. - Não sei por que eu ainda dou papo pra esse idiota.
- Que isso .. Você é muito extressada - Pete me deu um beijo na bochecha e se encosto ao meu lado no carro.
- Sai Pete..
- Não saio.
- Ah qual foi garoto, vai ficar de palhaçada? Você sabe que eu não gosto de você..
- A rua é pública .. eu só saio daqui quando eu quiser.
- Nossa! Que resposta mais original. Mas presta bem atenção no que a titia vai te falar.. A rua pode ser pública mas o MEU carro não é. Porque EU paguei por ele.
- Tá tudo bem eu saio mas antes a gatinha tem que me dar um beijinho.
- Cara garoto, sai daqui, eu hein.. - Não adiantou nada pois Pete me agarrou como fez na LX, mas dessa vez me escorou no carro. A partir daquele instante eu não vi mais nada direito. Foi tudo muito rápido, mas lento na minha cabeça. Vi chegando, puxando Pete pela gola da camisa, socando ele, Pete reagir e socar também.. Entrei no meio e me impurrou pra fora da briga afirmando que já tinha que resolver isso com aquele cara a muito tempo. E começou aquela briga..
O nariz de já estava sangrando e Peter estava com um roxo no rosto.. Resolvi entrar no meio denovo, não iria deixar meu namorado perder seu tempo com Peter. Naquela altura eu que já estava aos prantos abracei implorando para sair dali, ele por sua vez deu mais um soco em Peter e mandou eu entrar no carro e foi dirigindo pra minha casa. Resumo: Acabou a noite.

Capitulo 16

Chegando na minha casa, dirigi até a cozinha e fui no banheiro para pegar o Kit de Primeiros Socorros. Meu bebê estava todo machucado.
Nossa , você tá melosa demais, meu bebê.. Eca, que nojo. Tá parei com isso.. Ele é só o oras.. Não tem nada de bebê, ficaria melhor chamar ele de principe? Tá calei juro, concentra. Peguei o Kit e corri para a cozinha. estava sentado em cima da mesa com a mão em cima do nariz, que sangrava bastante.
- Ai , por que você foi fazer isso cara?
- Aquele cara já estava me irritando . Ele acha que você é o que, pra sair te agarrando assim?
- Tá doendo? - Perguntei quando vi o rosto de fazer careta, assim que pus o merthiolate nele.
- Que porra é essa que você tá passando em mim . Tá ardendo MUITO!
- É Merthiolate seu idiota, fica quieto. - Sabe.. nunca acreditei naquela propaganda de "Merthiolate não arde", que não arde o que.. Arde pra caralho SIM!
- Ai , aai.. - Reclamava .
- Sossega , se não eu não vou fazer curativo nenhum! - Coloquei o merthiolate do lado de em cima da mesa e olhei pra ele o desafiando.
- Own, tá putinha é?! Vem cá vem.. - Brincou me puxando mais para perto dele, fechando as pernas em volta de mim, para que eu nao pudesse sair dali.
- Pára , você tá toda esfolado!
- I dai que eu to machucado? Não tá doendo! Só tá ardendo!
- Durg! Arder não é doer?
- Owwn, você fica linda quando tá extressadinha, sabia?! - Clichê! E lógico que eu sei sabe, minha mãe sempre falou para mim: ", desfaz essa cara linda!" ou invés de ", desfaz essa cara feia".
- Eu preciso pedir mais uma vez pra você parar ?
- Naah. - Respondeu com um beijo.
- Aai , porra!
- "Ai , porra" - Ironizei. - Eu não fiz nada, você que tá machucado. Vem, vamos pra sala aqui tá frio. - concordou e seguimos para sala, enquanto ele ligava a TV eu corri no quarto, peguei uma coberta e escolhi um filme da minha coleção "Thirteen". Sim, eu sou uma menina de quase 21 anos e adoro Thirteen.

- Pronto, meu amor. - Me joguei no sofá ao lado de , dando um selinho nele. - Põe lá o filme vai. - Mandei apontando para o filme que eu tinha jogado em cima da mesinha de centro antes de me jogar no sofá.
- Que filme é esse, meu amor?
- Aos Treze. Vai me dizer que você nunca viu?
- Não - respondeu, como se fosse óbvio.
- Põe logo lá . - E eu que pensei que a noite estava acabada.

pôs o filme, e ficamos namorando o filme inteiro. Quando apareceu os créditos olhou pra mim e soltou:
- Wow! Dúvido que tu fazia isso quando tinha 13 anos!
- ... - Comecei. - Eu nunca te falei meu lado negro. - A reação de a oque eu tinha respondido, foi digna de uma pegadinha do João Kléber. Ele esbugalhou os olhos, se levantou e me olhando com um olhar condenador, soltou:
- Eu não acredito que estou namorando uma, sei lá o que.. , você está brincando comigo né? - Sentou-se na mesinha de centro, pegou minha mão e falou. - , você era viciada? - Quando ele me perguntou isso todo sério, a unica reação que pude ter foi rir descontroladamente. Como esse meu namorado é bobo, meu deus do céu.. ele acredita em tudo que eu falo. Eu não conseguia parar de rir.
- Você ainda é viciada né? Por que você nunca me contou? - Ah não cara, a pegadinha deve ser comigo, o coitado acreditou mesmo.
- , pela mãe do guarda, eu não sou viciada, nunca fui viciada! - Pausa para minha risada escandalosa. - O único passado negro que eu tenho é na escola.. Sabe, eu nunca fui muito de estudar. - sorriu aliviado. - Você achou mesmo que eu era viciada?
- Aham. Poxa.. Você nunca foi a pessoa mais normal né.. - Pausa para mais uma crise de risos.
- Ai, você é tão bobinho - Falei expremendo o rosto de .
- Pára , você gosta de me zoar hein?
- Eu? Há um segundo atrás quem tava todo marrento era você.
- Tá, o que seja.
- Eu tô com fome. Vai fazer alguma coisa pra gente comer vai. - Quando disse isso, me olhou com cara de ofendido.
- Por que eu? Quem mora sozinha a mais tempo aqui é você.
- Sim, e o que isso tem à ver, fofinho?
- Ué, você tem mais prática com a cozinha do que eu.
- Por que? Vai dizer que quando você morava lá na Inglaterra, era a mamãezinha que fazia a comidinha do ? - Não tive resposta nenhuma de , ele só me olhava e ficava com o rosto todo vermelho. - Ah, te peguei agora campeão.. A mamãezinha preparava o pratinho do boy? Own, mais meu bebezinho é muito fofo mesmo.
- Poxa, .. Eu morava com ela, você esperava o que?
- To brincando amor.

Fomos para cozinha, sentou no marmore e eu abri a dispensa a procura de algo. Mas não tinha nada lá.. só restos de pringles e bebidas alcoolicas.
- , estamos sem nada aqui!
- Legal.
- Dessa vez eu não estou brincando, não tem nada mesmo na dispensa, só pringles velha e alcool.
- Serve a pringles.
- , ela já venceu faz 5 meses.
- Porra , o que você come?
- Ué.. A gente tá em fim de mês. Você queria o que?
- Muita fartura.
- Anda, vamos logo pro Wall-Mart - Eu sempre tive adoração por Wall-Mart, era como com Starbucks, era só dizer a palavra: "Wall-Mart" que meus olhos brilhavam, por que? Poxa.. Vamos combinar que o Wall-Mart tem de tudo, de Ipod à verduras.
- Como eu vou sair todo ferrado?
- Ué, quem mandou ficar reclamando, quando EU quis fazer o curativo, agora vai ficar esfolado mesmo. - Falei andando em direção da porta, sendo seguida por , que pegou na minha cintura e sussurrou em meu ouvido, fazendo a mesma expressão do gatinho do Shrek: "Você é muito má comigo, sabia?".
E fomos felizes e saltitantes para o Wall-Mart. Ahm sim.. só foi feliz e saltitante para lá, por que eu prometi passar na starbucks depois com ele. Troféu joinha pra , ele poderia ser político. Porque tem uma labia que putz.. Convence qualquer um.

Capitulo 17

A minha noite? Resumindo mais uma vez: Perfeita. E se você ficou se perguntando se eu fiz curativo em , lógico que sim, Você acha mesmo que eu iria deixar o rosto LINDO do meu amor surrado? Nem bêbada eu faria isso. sem dúvidas é o melhor namorado de todo mundo, acho que se eu pegasse e somasse todas as vezes que eu disse isso daria pra dar uma volta ao mundo. Tá exagerei agora, mas que ele é o melhor namorado do mundo é, e eu tenho provas, assim como eu tenho que ele não bate bem das bolas, e disso eu tenho provas desde o primeiro dia que nos encontramos.

Com o passar do tempo as coisas na revista ficavam mais corridas e extressantes, eu não sabia que iria ser tão difícil fazer a tal coluna, estou me dedicando à ela até meu último fio de cabelo, até porque não teria como me esforçar ouvindo o Richard todo santo dia falar ", isso vai mudar sua vida pra sempre". Não discordo dele nem um pouco, afinal .. se eu conseguir essa promoção meu salário iria aumentar e a minha credibilidade na revista iria triplicar.
O único lado ruim dessa coluna até agora foi eu ter me distanciado um pouco de , antes era, eu, ele, ele, eu, na revista o dia inteiro. Tá que isso ficou meio axé music: "Eu e você, você e eu. JUNTINHO". E vamos concordar que essa coluna está afetando meu cerebro, é como as provas finais no colégio. Pressão total.

- , acorda! - disse estralando os dedos na minha frente. Cá estou eu, na minha mesa caindo de sono, mesmo com a quantidade de cafeína alta, eu sempre acabava cedendo.
- Ahn? Oi? - Falei meio sonolenta.
- Isso que da levar trabalho pra casa , isso não tá fazendo bem pra você.
- Ain eu sei, foi mal , o que você estava falando mesmo?
- , eu não estava falando nada.
- Não, é? O que eu tava fazendo? - Perguntei ainda perdida. Sabe; onde estou, quem sou eu? Exatamente como eu estou agora.
- Acorda cara.
- Ai , já acordei - Olhei no relógio e vi que já estava na hora do almoço. - Vamos , eu tenho que almoçar rápido. Só resta mais uma semana pra entrega da coluna.
- Relaxa, . - me confessa, você andou lendo a coluna MUNDO, não foi?! Viu a graande senadora do turismo Brasileiro soltar um "Relaxa e Goza" enquanto o país estava em plena crise aérea. Eu sei disso, não precisa esconder.
- Tá , o que seja .. Vamos logo. - Falei levantando e puxando minha bolsa violentamente de cima da mesa.
- Não extressa, meu amor. Eu sei muito bem que você não trabalha sobre pressão! Você pira totalmente.
- Quem te disse isso? - Perguntei enquanto já entravámos no elevador, eu estava agora tipo o The Flash e como o Pikachu no gameboy atrás do Ash. Ah.. quem nunca jogou Game Boy Color com a fitinha do Pokemon? Se você não jogou procura nas coisas no seu irmão mais velho, ele com certeza tem.
- Ninguém precisa me dizer, eu te conheço.

Quando chegamos no refeitório, nenhuma novidade, cheio de gente fofocando sobre as últimas tendências da moda, às vezes eu me pergunto se o se sente deslocado de tudo isso, sei lá .. Acho que estou sendo um pouco preconceituosa em relação à isso..
Pegamos nossa comida sem trocar uma palavra, era sempre assim, nosso relacionamento na revista é totalmente diferente de quando estamos fora daqui, não sei porque.. Acho que eu me transformo em uma pessoa totalmente ignorante e irritante quando entro pela porta do prédio .. Eu fico que nem aquelas velhas esclerosadas que reclamam de tudo. Já era pra ter me mandado a merda e me chamar de mal comida, como a gente faz com as velhas ... Mas eu acredito que ele saiba que se fizer isso receberá um fora meu à altura.
- ?
- Que? - Respondeu ele seco.
- Eu sou muito grossa com você? - Perguntei fazendo cara de anjinho.
- Muito, eu não te entendo , você tem problemas sérios.. - Preciso repetir que escuto isso desde quando eu era bem pequenininha?
- Eu sei - Concordei rindo. - Desculpa se às vezes eu passo o limite da grosseria, mas sei lá .. Quando eu entro aqui parece que eu sinto a pressão e acabo incorporando uma velha chata. - Ri ao ver dar seu lindo e estranha risada, que me encanta desde do primeiro dia que ele veio na revista.
- , sabe o que eu estava pensando?
- Ih .. lá vêm fumaça!
- Não, é sério! Passou tanto tempo de quando as coisas entre você e a Kristin se "resolveram", que a verdade veio à tona e tudo mais .. Mas vocês não voltaram a se falar.
- E? - Perguntei sem entender aonde queria chegar.
- E que eu acho que vocês poderiam voltar a se falar.. - mudou seu discurso na hora que me viu fechando a cara. - Tá, você já sabe a minha opnião ..
- , o Richard pediu pra você ir pra sala dele assim que acabar de almoçar, OK?! - Falou Olivia surgindo, literalmente, das cinzas. Trabalho escravo que ela tem meu Deus. Ela tá em todos os lugares dessa revista e não tem hora nem pra almoçar, tem que trazer quentinha de casa, que nem dos prisineiros e comer escondida do Richard.

Enfim acabamos de comer e eu subi para a sala de Richard, como Olivia havia me avisado. E , bom foi pra Starbucks, quando eu falo que ele é fã número um de lá ningupem acredita, não existe no mundo uma pessoa mais viciada em starbucks que ele, é impossível..
- Richard? - Perguntei por ele, batendo na porta.
- Ah Oi , senta. - Respondeu ele apontando para a cadeira na frente da mesa. - Bom .. Eu quero saber como que anda a coluna!
- Ah Richard, eu prometo que estou fazendo meu melhor pra conseguir essa promoção. Acho que nunca me ensforcei tanto assim para alguma coisa na minha vida. - Mentira, já sim .. nas provas finais da escola, eu precisava de tipo assim, treze em matemática sendo que a prova valia dez, mas isso a gente pode relevar, afinal .. eu consegui passar, como eu não sei, mas consegui.
- Que bom. Então você sabe que o prazo de entrega é sexta-feira, né?! Ela já está em fase final?
- Tá sim, já tá na parte de design.
- OK. Bom .. eu te chamei aqui também para te avisar que a entrevista vai ser em Nova York. - HAM, QUE? Comecei a tossir quando Richard disse Nova York.
- Em Nova York?
- É , em Nova York ... Sem escândalos.
- Mas .. Mas .. a vaga da promoção é em Nova York?
- , isso já não é mais comigo, e a gente nem sabe se você vai conseguir, você vai "concorrer" com mais umas 5 estágiarias do Estados Unidos inteiro, tão competentes quanto você.
- E quando que vai ser a entrevista?
- No sábado, logo depois da entrega da coluna. Bom é isso .. Eu já mandei a Olivia reservar sua passagem, quando ela o fizer eu te chamo.
- OK, Richard! Muito obrigada.

Eu dava saltinhos quando sai da sala do Richard, mas parei assim que vi Kristin cruzar o meu caminho. Ela parou e olhou pra mim.
- Nossa , o que aconteceu? - Perguntou ela amigávelmente.
- Eu vou pra Noooova York! - Tá, preciso dizer que eu continuei a dar meus pulinhos e pulei em cima dela? Ah, por mais que eu tentasse me convencer de que não sentia falta dela, eu sentia sim.
- Sério ? Meu Deus cara, tudo o que você sempre quis! Que bom. - Ela dava pulinhos junto comigo.
- Ah Kristin a gente precisa conversa, né? - Falei meio sem jeito, parando de repente de dar pulinhos de lebre.
- É verdade , nisso eu concordo! Mas antes a gente tem que comemorar de algum jeito essa sua ida pra New York.
- Precisamos mesmo, mas dessa vez sem furadas. Parece que sempre quando eu programo alguma coisa e crio expectativa da errado.
- É verdade. - Concordou Kris rindo. - Então .. LX hoje à noite, hein?! Eu vou te ligar. Eu ainda lembro seu número. - Se distanciou Kris rindo.
Nossa, eu nunca fui disso de mudar de emoções e sentimentos pra água pro vinho -mentira- Mas eu não esperava fazer as pazes com Kristin assim.. tão, rápido e atirado.
E em relação a LX hoje a noite, as minhas expectativas são: Peter não aparecer, concordar em ir comigo e eu não cair de sono até lá, mas acho que isso eu posso fazer durante as aulas da faculdade.. E eu estou meio insegura em relação a minha viagem a New York não sei se vai aceitar bem essa idéia de eu ir sozinha para New York, se fosse ao contrário eu, sem dúvidas, não iria gostar nem um pouco de ver indo SOZINHO para New York.



Capitulo 18

Bom, como sempre cheguei atrasada em casa da faculdade e tive que me arrumar correndo, acho que se minha vida não fosse tão corrida assim como é, não prestaria. já tinha me ligado 17 vezes, vi assim que olhei na telinha do meu celular.
- , desce logo. Já estou aqui em baixo. - Falava já sem paciência no telefone, nós vamos encontrar Kristin lá.
- Já estou indo , estou descendo já pô. Que coisa ... - Reclamei desligando o celular.

(...)

Chegamos na LX como sempre lotada, gente se espremendo, tentando acompanhar o ritmo da música alta. Acho que estava tocando "I Wanna Love You" do Akon, na verdade a versão que estava tocando era Fuck You, inocente a pessoa que pensou que numa boate como a LX iria tocar uma versão "inocente" com Love You. De longe avistei Kristin sentada no bar, ao lado de nada mais nada menos que Peter. Olhei pra e percebi que ele estava nervoso só de pensar em ter a presença do garoto a noite inteira.
- Calma , relaxa.. - Falei abraçando por trás.
- Eu sei , a gente veio aqui pra se divertir, certo?! - Perguntou passando o braço por mim. Concordei dando um selinho nele.
- Aaaah , sabia que vocês iriam se atrasar - Falou, quer dizer falou não, gritou Kristin levantando-se do banquinho do bar que estava antes sentada, Peter não se mexeu.
- Oi Kris, desculpa demorar, mas eu me atrasei com a faculdade..
- Ah, não se preocupa! Nós temos que comemorar sua ida pra New York, certo?! - Alguém mata a Kristin?
- New York, é? - Perguntou ironicamente se sentando ao lado de Peter, ignorando totalmente a presença dele.
- Ahm , eu queria te contar direitinho poxa.. Aqui não da pra te contar com detalhes.
- Contar o que? Sua ida pra New York? - Perguntou ele se fazendo de desintendido. - Você vai pra New York?
- Bom.. de início vou, para a entrevista da coluna. Eu devo ir esse fim de semana.
- Uhm que bom, vamos dançar, vem! - Falou me puxando para pista de dança. Quem tem esse papel de chantagiar o menino para ir pra pista de dança é sempre a namorada, né? Acho que estou querendo um relacionamente clássico demais para .

Curtimos a noite inteira, como se fosse a última vez, podemos dizer que sempre fazemos isso com tudo que se diz respeito ao nosso relacionamento, vivemos a vida intenssamente, posso afirmar isso sem dúvidas. Percebi que não tocou mais no assunto de New York, mas deve ser bobeira minha. Afinal, quem quer falar de trabalho enquanto tem uma música extremamente alta e pessoas se espremendo?
- Oi Olivia. - Cumprimentei Olivia assim que entrei na revista, só de pensar que essa rotina poderia mudar eu fico arrepiada. Fui andando até minha mesa, todos estranhando a minha felicidade excessiva, eu nunca fui de ter bom humor logo de manhã e sair elogiando e falando com todos. Todo mundo na revista sabe disso e procura não passar por mim na parte da manhã nos corredores.
- - me saludou dando um selinho.

Preciso falar mais de como foi a minha manhã? Nada demais, apenas muito trabalho, mais trabalho e cafeína pura. Isso que da levar trabalho pra casa e ficar até de manhã em uma boate. Fomos almoçar e eu estava decidida em tocar no assunto New York com , ele tem que dar seu ponto de vista sobre minha ida para New York, ontem de madrugada quando Kristin fez o favor de contar a ele, não demostrou nenhum sentimento, clássico de . É muito difícil decifrar o que ele está pensando, muito ao contrário de mim, se você olha pra minha cara sabe que eu estou de sacanagem com você. Tá brincadeira, eu não sou assim tão mongoloide, mas eu demostro minhas emoções muito fácil, fácil até demais. Nós ficamos o almoço todo comentando de ontem a noite, não conseguia falar de New York a ele.
- ? - Interrompi em algum negócio idiota que ele estava fazendo com o copo de refrigerante.
- Fala meu amor.
- Esquece .. Vamos a gente tem que subir, já estamos atrasados e Richard pediu pra eu passar na sala dele quando acabasse o almoço de novo. - Falei já me levantando. correu junto comigo, mas como sempre falou que iria na Starbucks rapidinho.

- Hm.. Richard. O senhor me chamou? - Perguntei adentrando na sala.
- Sim , sente-se. - Respondeu, apontando para a cadeira, como de custume. - Bom .. - Continuou. - Olivia já reservou sua passagem, você vai no sábado às 10a.m. OK? - Concordei.
- Claro que sim. - Richard me deu todos os horários das reuniões e tudo mais que eu tinha que fazer assim que chegar lá em New York.
- Pode ir , você ainda tem que dar o toque final na coluna até depois de amanhã. - Concordei e fui até minha mesa.
e eu ficamos o dia inteiro fechando a coluna e desenhando como iriamos querer o design, posso repetir a famosa frase: "Não sabia que era tão difícil fazer uma coluna'', posso, posso? Nãosabiaqueeratãodifícilfazerumacoluna. Tá, desculpa meu ataque de mongoloide agora, mas sabe .. como já concluí antes, essa cafeína toda não está fazendo bem para a minha cabeça. É muita pressão sobre a minha cabecinha de princesa(?). Como de costume mais uma vez cheguei atrasada na faculdade, nada mais do que o normal, os professores estão começando a fazer a chamada depois dos 25 minutos de aula. Sabe... porque eles estavam me dando falta por nada, eu chego atrasada mais sempre chego.

(...)

Os dois últimos dias de fechamento da coluna foram extressantes e por incrível que pareça eu não me lembrei de falar com sobre New York, era agora ou nunca. Estavámos na mesa do almoço, como sempre com sua séquela falando mais alto brincava com o copo de refrigerante enquanto esparava eu terminar de comer.
- ..
- Nossa , você é tão seksi. - Brincou da minha maneira de "começar a conversa". Ri do comentário e segui em frente do assunto: New York.
- Sério .. Amor, eu vou pra New York no sábado.
- Ué, você já me disse isso...
- Eu sei, mas você não espressou nada, sabe? Sei lá..
- Você queria o que? Que eu desse pulinhos porque a minha namorada vai passar o fim de semana fora da cidade? Eu poderia fazer isso, mas não vou. - Completou rindo. Muito engraçado ele gentxé.. Que isso, merece um troféu joinha.
- Não, eu não esperava isso. Mas eu esperava que você ficasse feliz pela sua namorada, no caso eu. Conseguir o que tanto quer; uma oportunidade para crescer dentro da revista, talvez até conquistar o cargo que sempre quis. Isso não te deixa feliz?
- Lógico que deixa , mas a gente não sabe o que você vai ser se for promovida. E se você se tornar minha chefe? Eu não vou gostar nada de ver você mandando em mim.
- Como assim, ? Eu hein.. Machista! Por quê eu não posso "mandar" - pausa para as minhas aspas no ar - em você?
- Ué, porque eu, .. - pausa para apontar hipócritamente para ele - sou o homem da relação. - Ri com o comentário de , coitado né.. ACHA que é alguma coisa, achando ..
- , por favor né .. Me poupe do seu machismo. Eu já estou cheia de pressão em cima de mim e ainda vem você com essa palhaçada? - Posso me fazer um elogío? Sabe, tudo o que eu sempre gostei em mim é que eu falo na cara tudo o que estou sentindo, não sei se isso é bom ou ruim. Às vezes -quasesempre- eu sempre acabo falando merda, mas às vezes -quasenunca- eu falo coisas certas.
- Não é assim , você tá fazendo tempestade em copo d'agua. - TEMPESTADE EM QUE? cof.. cof.. tá bom, tá bom.
- Tchau . Fique com o seu machismo idiota porque eu vou voltar ao trabalho.

Só uma coisa: "Start spreading the news, I'm leaving today. I want to be a part of it New York, New York .. "

Capitulo 19

As horas iam passando cada vez mais rápido, estava correndo pela revista que nem uma doida trabalhando e revisando a coluna. Não posso cometer uma gafe de erros de ortografia.
- , o Richard está te chamando na sala dele. E pediu para que você leve a coluna. - Falou Olivia, assim que consegui finalmente finalizar a coluna.
- Bem na hora, vamos .. - Sai em direção a sala de Ricard com Olivia me acompanhando.
- Pode entrar, senhorita. - Afirmou Richard, quando bati na porta. Cumprimentei Richard, entreguei a coluna e me sentei. Ele não falava nem fazia gesto nenhum, só sons: "Hum, Ah, Erm, Oh".
- Bom , a coluna está ótima. Você tem chances enormes de conquistar essa promoção.
- Tá de saca comigo ?
- , fala direito. Já falei que não sou seu amiguinho de colégio. Sim, a coluna está ótima. Tenho orgulho de ter você como "estágiaria". - Posso dizer que eu fiquei emocionada? Sim, um elógio assim vindo de nada menos, nada mais que Richard, meu chefe, responsável pela coste oeste da Vogue Estados Unidos, qualquer um ficaria emocionada, por uma pessoa tão importante, em um cargo que você sonha estar elogia seu humilde trabalho. Tá que não foi humilde porra nenhuma, deu um trabalho imenso fazer isso, porque não é qualquer coluna, era aquele "trabalho de casa" que iria mudar meu destino profissional.
- Ah, muito obrigada mesmo, Richard.
- Você pode ir agora, arrumar suas coisas, descansar, porque amanhã seu dia vai ser longo.
- OK, Richard. Beijos e eu dou notícia lá de NY. - Falei, gritei saindo da sala de Richard. Fui saltitante para a minha mesa, no caminho todos me olhavam dando parabéns, pois sabiam que desde o dia em que eu entrei naquela revista meu sonho era ganhar a promoção, crescer e virar quem sabe Anna Wintour, ou Alexandra Shulman [n/a: Anna Wintour é a editora da Vogue Americana e Alexandra Shulman da Britânica (;]. Quando fui chagando mais perto da mesa, vi que não estava lá, não liguei, assim que chegasse em casa, eu iria ligar para ele e resolver essa palhaçada, pois agora que estou com a cabeça "fria" da briga, tenho certeza de que não posso ir para New York brigada com ele. Mesmo com meu celular decadente, quebrado e sem acender a luz interna -por causa de certos incidentes por raiva própria[?]- eu iria ligar para .

- Alô? - Escutei a voz dele um pouco cansada e ao fundo o famoso barulho dos teclados dos computadores da revista.
- ?
- Ahn, Oi .
- , a gente têm que conversar. Eu não quero embarcar brigada com você.
- Eu sei disso, mas eu não estou podendo falar agora, estou fazendo uns relatórios que o Richard pediu. Pode ser depois?
- Pode sim. Quando você sair daí, passa aqui ?
- Você tem faculdade. Qual o seu problema em lembrar que tem faculdade? - Brincou .
- Ai é .. - Lembrei rindo - Mas então, quando eu sair da faculdade, eu posso passar na sua casa? A gente precisa conversar.
- Pode sim, me liga quando estiver saindo de lá, porque eu preciso dar uma geral antes de você chegar. - Avisou rindo.
- , essas coisas não se fala, cara. Era só falar: "OK, me liga quando estiver saindo." - Brinquei.
- Tá , agora é sério eu tenho que terminar aqui, eu estou na revista ainda, beijos. - Falou desligando, sem surpresa nenhuma, na minha cara, sem tempo de mandar outro beijo, ou sei lá. O bom é que ele pareceu normal, e nada, nada estressado na ligação. Melhor, porque assim a conversa flui.
Ainda esparramada na cama, olhei para meu armário, o armário olhou para mim, isso se é possível. E me veio na cabeça o dia em que e eu nos conhecemos, nada convencional para os dias de hoje. Me lembro até hoje de como eu achei minha alma gêmea, ou coisa assim, por gostar das mesmas bandas que eu, por ficar triste por não poder ir em algum show do Blink-182 antes de acabar, de como eu o chamava de maluco, e não de . De como eu achei estranho ele falar para eu não me preocupar, todas essas lembranças estavam vindo na minha cabeça agora. É como se nosso destino fosse traçado, afinal, ninguém espera que o menino que você ficou presa no armário durante um assalto, que no caso é o seu armário atual, virasse seu namorado, que você se apaixonasse loucamente por ele, e ele por você. Não, sem dúvidas ninguém espera isso. Fiquei um bom tempo, ali olhando para o armário e pensando, que acabei adormecendo. Se tivesse alguém que não saiba essa história sem dúvidas vai me achar uma mongoloide, tarada por armário, ou sei lá.
Acordei com o barulho ensurdecedor do meu celular tocando, olhei o visor: "".
- Alô? - Atendi com a maior voz de sono.
- , só te liguei pra lembrar você da faculdade. - Respondeu , rindo.
- Ah qual foi, ? - Esperniei. - Você acha que eu sou alguma criança?
- Vamos , você tem que ir pra faculdade e depois nós conversamos. Tá? Beijos. - E mais uma vez desligou sem dar chances para a minha resposta, sem dúvida grossa.
Fiz o que lembrou, levantei, tomei meu banho e fui correndo, como sempre, para a faculdade com intuito de conseguir pegar a primeira aula. Não era necessário de forma alguma aquele telefonema de , quer dizer então que eu pareço uma criança e ele uma mamãe ou um papai tosco? Ah palhaçada isso, talvez eu seja um pouco, mas bem pouquinho desligada com as coisas. - Ri com o meu pensamento.

(...)

- Oi , entra. - Me comprimentou quando cheguei em sua casa. Nunca tinha ido ali antes, era sempre: ", estou indo aí", ou "Vamos na Starbucks?".
- , eu não gostei nada, nada de você me ligar para lembrar da faculdade. Ah qual foi? Você acha que eu sou criança? - Falei para , indignada. Este só mando eu me sentar e foi para cozinha, voltando com duas garrafas de Bud.
- Ah , você já chega reclamando. Pára, né?! Eu te liguei de brincadeira, porque eu gosto de implicar com você, oras..
- Tá, o que seja. - Pausa para a degustação da melhor cerveja do mundo - Eu acho que o que a gente tem que conversar é mais importando do que os meus esquecimentos contínuos sobre aulas, tá?
- Eu também acho.
- Então, eu vou para Nova York amanhã, querendo você ou não.
- Quem disse que eu não quero?
- Ninguém, mas você me pareceu nem um pouco satisfeito quando eu te disse que eu ia.
- É isso é verdade, mas na hora eu tava nervoso né, . GARANTO que você iria ficar toda de nhé, nhé, nhé se eu fosse passar um fim de semana em Nova York, sem você.
- Ia mesmo.
- Então, . Eu acho que você fez uma tempestade em copo d'água.
- Eu acho que VOCÊ fez tempestade em copo d'agua. Quem que ficou um dia inteiro sem falar comigo, foi você! - Falei passando a culpa para de estarmos brigado um com o outro.
- Lógico que não. Depois de você sair do refeitório, você não dirigiu mais a palavra a mim.
- Pára de falar assim, . Isso me extressa.
- Falar como? - Estranhou .
- Sei lá, você tá falando todo politicamente correto, como se fosse um advogado que ficou a noite inteira analisando o caso. - riu com o meu comentário. Foi engraçado, por algum acaso? Eu hein ..
- Ai , você é boba demais, que isso.. Vem cá vem. Eu não quero que você vá para New York brigada comigo.
- Nem eu. - Falei sem me mexer. por sua vez, levantou-se da cadeira de frente para o sofá, onde eu estava sentada, e se sentou próximo de mim. - Que que você quer garoto? - Perguntei desafiando , não sei pra que.
- Fazer as pazes. - Não respondi nada, é claro que tudo o que eu queria naquele momento era fazer as pazes com ele. - Ai, mas até nisso você faz criancisse, hein Jonna?! Vamos trocar de dedinho então. - Brincou estendendo o dedo para mim, eu de idiota estendi o meu também. - Pronto, agora que não estamos mais brigados, vamos conversar sobre essa sua viagem de amanhã.
- Tá, assim .. eu vou amanhã, volto segunda. Mas vai ser tudo, ! Eu vou concorrer com mais de dez concorrentes -mentira, aumentei só pra causar um impacto, entende?!- Imagina, eu lá em New York, apresentando a coluna, toda .. - Antes que eu soltasse a minha matraca [?], como sempre, eu nunca calo a boca tão cedo quando começo a falar, me beijou, me surpreendendo literalmente. - Nossa, você não gosta mesmo desse assunto, né?! Deixa eu terminar de contar, seja educado. - Quando falei isso se extressou, levantou do sofá, me levantando junto, dando início a um outro beijo, dessa vez mais forte, pois não estávamos sentados. Em intervalos, ouvi dizer: "Não gosto mesmo". O negócio estava ficando cada vez mais quente, agora estava eu, sem minha t-shirt, com a saia aberta, só de boxer, deitados no sofá que antes estávamos sentados, decetemente.
me puxou para o quarto, sem dar trégua aos beijos apaixonados que trocavámos. Me deitou na cama, olhou fundo nos meus olhos e soltou um: "Eu te amo", se antes eu já estava fraca, imagina agora? Com a voz tremendo, respondi: "Eu também, meu amor". Como era bom saber que você pode confiar tanto assim em alguém que você ama de verdade, podendo se entregar toda a ele. Essa não era minha primeira vez, mas sem dúvidas, estou contando a primeira a partir de agora, pois essa é diferente, é com alguém que eu amo de verdade e que sente o amor mais verdadeiro por mim.

Capitulo 20

Acordei com uma luz forte de sol na cara.. Péssimo jeito de se acordar depois de uma noite linda como essa que eu tive. Olhei para o lado e não estava mais lá. Levantei enrolada no lençol e procurei ele pela casa, realmente ele tinha ido embora sem dar nenhum tchau ou coisa do tipo .. Filho de uma égua, será que ele esqueceu que daqui a algumas HORAS eu viajo? Fui andando em direção ao meu quarto de novo, onde estava minha bolsa, iria ligar para de qualquer jeito.. se ele não lembra, eu é que vou lembrá-lo.
Quando fui pegar minha bolsa que estava em cima da minha mesa, vi um bilhetinho com letra de ao lado.

,
Tive que sair mais cedo, pois tenho trabalho para fazer.. Tá, mentira, eu não tenho trabalho nenhum pra fazer. A verdade é que eu não vou conseguir me despedir de você. Eu odeio despedidas, desde pequeno.. Ainda mais de quem eu amo e nunca quero me separar, mesmo sendo por um fim de semana, mas essa sua viagem para Nova York é diferente, é como se você estivesse virando uma página da sua vida, ou coisa assim .. Só peço que você não encontre um rapper nova iorquino estranho e me troque por ele ..

Te amo,
Beijos, .
Ps: Amei nossa noite, amor!


Estranhei o recadinho de , que mané encontrar um rapper o que, eu não trocaria por ninguém, que menino mais inseguro [como se eu não fosse]. Peguei o telefone e disquei o número de .. chamava, chamava e ninguém atendia. Abri a página de mensagem de texto e comecei a escrever.

,
Que palhaçada é essa de te trocar por um rapper? hahahaha, eu nunca te trocaria por nenhum rapper que seja. Quer dizer, talvez pelo T.I., Usher, Ne-Yo .. Tá você nem deve saber quem são, mas é mentira! Sei que não fui feliz com essa piadinha.. a real é que eu nunca te trocaria por ninguém, eu te amo mais do que tudo. Passo por cima até dessa sua frescurite de despedidas.. hahahahaha.. mentira. Estou muito metida a engraçadinha hoje .. Então é isso, amorzinho. Eu vou te manter informada sobre o que está rolando lá.

Te amo,
Beijos, .
Ps: Também amei demais a nossa noite (:


Terminei de escrever a mensagem e guardei o celular, olhei para o relógio que marcava 13:45, o vôo iria sair às 15:30hrs. Achei melhor já ir indo me apressando, pois do jeito que sou lerda é capaz de ter que correr atrás do avião(?).

Quando já estava de banho tomado e arrumada, peguei o elevador e entrei no primeiro táxi que vi. Dei uma checada em meu decadente celular para ver se tinha alguma ligação perdida de Richard, que estava demorando demais para me atormentar, uma coisa estranha quando se trata de Richard. Disquei o número da revista e pedi para falar com ele.
- ?
- Sim, sou eu. Eu já estou indo a caminho de New York!
- Certo, você está com tudo ai que a Olivia passou pra você, não ?
- Tá tudo aqui sim, a hora da reunião e tudo mais ..
- Então, não chegue atrasada, ! Se você quer subir na sua carreira tem que rever seus conceitos!
- Sim, senhor. Vou ter que desligar agora, vou passar num túnel e vai cair ..
- Tá, quando sair da reunião amanhã, me ligue!
- Pode deixar, tchau. - Desliguei. Que túnel que nada .. Eu não queria é escutar sermões de Richard indo para New York. A boa é que eu vou ter um dia livre para compras, isso é que me motiva a não chegar atrasada lá.

(...)

Adormeci o vôo inteiro. Afinal, com o remédio que tomei nem cavalo fica acordado. Logo que sai pelo portão do aeroporto senti um vento gelado do caramba.. A rua mais movimentada que não sei o que, mas consegui pegar um táxi e chegar sã e salva no hotel, para compras não estava cansada por isso logo me levantei da cama e coloquei um casaco bem grosso e sai as compras.. Amanhã teria um dia tenso, preciso relaxar hoje .. fazendo compras. Huum .. nada melhor!

(...)

Acordei no dia seguinte com o despertador do meu celular, eu nunca consigo acordar sozinha mesmo .. É sempre um filha da égua que me acorda! Vai ter um dia que eu vou dormir até tarde, porque até em fim de semana eu não faço isso, porque o idiota do me liga 9hrs da manhã pra falar que está acordado. Só não mando a merda porque ele iria continuar a me infernizar o resto da tarde e ai mesmo não daria pra eu dormir.
Tomei meu banho e me arrumei rápido, tinha separado a tal roupa da reunião uma semana antes. Afinal, quando você está no meio da moda, reparam e comentam até do sutiã que você está a usar.

(...)

- Ai cacete! - Xinguei quando olhei no relógio e vi que estava dois minutos atrasada, corri para pegar o elevador. Estava mais nervosa do que nunca, não sabia o que esperar.
Quando desci no andar que era a reunião, não encontrei nada de diferente do que tenho na revista em Los Angeles, pessoas bem vestidas correndo de um lado para o outro, pessoas digitando compulsivamente em computadores. Mas o tamanho, sim .. essa era A sede da Vogue, nada de Teen Vogue, nada de filial.. O escritório era enorme, ocupava um andar inteiro daqueles enormes arranha-ceús clássicos de Nova York. Logo uma moça veio me perguntando se eu era de Los Angeles, fiz que sim com a cabeça e segui ela até uma sala, onde se encontravam as outras "concorrentes" e Anna Wintour, a tão temida editora mór da Vogue Americana.
- Desculpa pelo atraso!

Começando assim a reunião, falaram, falaram, falaram e eu quieta vi tudo. Quando chegou na hora de analisarem a minha coluna gelei ..
- ? - Anna Wintour [n/a: Pra quem esqueceu, Anna Wintour é a editora chefe da Vogue Americana] perguntou por mim quando leu meu nome na coluna.
- Eu! - Respondi levantando o braço, como se fosse chamada na escola.
- Excelente trabalho. Está digno de Vogue .. Mas você poderia ter usado a linguagem um pouco menos formal. Afinal, a coluna é para a Teen Vogue. Que adolescente hoje em dia se da ao trabalho de descobrir o que palavras estranhas significam? - Wintour riu ironicamente. - Mas se fosse para Vogue estaria perfeito. Sei que você poderia fazer melhor. Afinal, você está cursando na Fashion Institute of Design & Merchandising, certo? - Afirmei com a cabeça. - Lá é uma excelente instituição, espero que você faça bom proveito desse ensino. - Coitada, mal sabe a velha que eu torço para chuver e eu não poder sair na rua porque faz sair a chapa. Wintour deu uma olhada final em mim e partiu para a última coluna, de uma menina que estava ao meu lado, que não parecia estar tão ruim como Anna Wintour estava dizendo, achei bem bacana a parte em que ela fala sobre a moda de idosos.. Tem adolescentes SIM que se interessam sobre isso, como o ..

No final da reunião, quando Wintour já tinha ido para seus afazeres em sua sala depois de analisar as colunas, sua assistente nos passou direito como seria o dia final amanhã .. Nós iriamos passar por um mini teste, fazer o que costumamos fazer nas nossas filiais no desfile da Vogue na semana de moda de New York. Coincidência a reunião ser bem na semana de moda de New York? Acho que não.. Não sei porque eu, com a minha sagacidade não saquei isso antes.
Recolhi as minhas coisas e voltei para o hotel, caindo de sono logo em seguida, pouco me importa se ainda são seis horas e que não comi nada, amanhã o dia seria O dia definitivo pela minha vida inteira, e pouco me importa se eu não liguei para , tenho certeza de que ele vai me entender ..

Capítulo 21

Acordei com o meu nem um pouco alto despertador do celular e logo fui me arrumar, comi alguma coisa e fui para rua arranjar algum táxi.. Hoje seria o grande dia.

(...)

Chegando lá aonde seria o desfile encontrei com minhas "concorrentes". Entramos e não demoraram muito para começar a nos explorar. Mandaram uma para receber as pessoas na porta, outra para anotar todos os vestidos e que modelo estariam usando ele, e eu erm.. me mandaram para fazer uma coisa não muito agradável. Me mandaram "auxiliar" nada menos, nada mais que Anna Wintour. Porque que não era agradável? Simplesmente porque ela é a pessoa mais grossa e prepotente possível, tá que não é tão grossa como dizem os tablóides, mas é como se eu estivesse me sentindo no Diabo Veste Prada ou pior. Aah sim, e porque "auxiliar"? Porque NUNCA ninguém é auxiliar de Anna Wintour e sim escrava.. Se alguma comida cair no vestido dela, não dúvido nada que ela mande limpar com a língua ou coisa do tipo.

O desfile começou e a correria aumentou, parece impossível mas consegue aumentar. Anna Wintour me mandou sentar com ela na primeira fila, caso o celular dela tocasse.
Ela só pode estar de saca comigo, não está não? Quem iria ligar para ela? Elton John? Armani? Sei lá .. só sei que se eu atender e for algum desses eu vou ficar bastante nervosa e é capaz de eu acabar falando besteiras, como sempre faço.

(...)

O desfile correu super bem e graças ao bom pai ninguém ligou para ela.. A verdadeira auxiliar de Anna Wintour nos mandou para a Vogue que ela queria conversar conosco.

No caminho parei numa starbucks para me alimentar e não parava de pensar em , peguei meu celular e disquei o número dele.
- Alô? - atendeu.
- Meu amor, que saudades!
- Alelúia hein, ?
- Ah, desculpa meu amor. A coisa aqui tá pesada!
- Poxa, você falou que ia me ligar, né.. Eu fiquei preocupado!
- Ah não fica assim, .. Você vai ficar feliz em saber que a sua namorada conseguiu pelo menos ser auxiliar de Anna Wintour por um dia?
- Sério, ? Caraca, que ótimo! Bom mesmo .. Você está conseguindo o que você sempre quis e eu estou muito feliz por você. Mas agora eu tenho que desligar, por que eu ainda estou aqui nessa desgraça. - desligou e embora tentasse parecer feliz essa "felicidade" dele soou um pouco falsa demais. Guardei meu celular no bolsa e sai correndo para a Vogue.

Chegando lá, já estavam todos a minha espera na mesma sala de ontem.
- De novo atrasada, ?
- Ai desculpas, mas é que eu fui resolver um mini probleminha!
- Tá, o que seja.. Olha, amanhã quando todas estiverem de volta a suas respectivas filiais eu vou falar com os seus superiores para ouvir de cada um as indicações, suas melhores qualidades e etc.. Certo? - Anna Wintour disse e todas nós concordamos. - Bom é isso, podem ir e o show hoje foi maravilhoso. - Novamente todas nós concordamos e nos retiramos.

Cheguei no hotel exausta, tinha trabalhado e corrido o dia inteiro, mas se era aquilo que eu queria eu iria ir atrás até o final, sorri com o meu pensamento, se fosse há dois ou três meses atrás eu nunca iria pensar dessa maneira, acho que só enxergamos a realidade quando estamos nela, ou alguma coisa do tipo que minha mãe sempre me falou.
Adormeci enquanto me imaginava como Anna Wintour, mas menos grossa, claro. Eu parecia uma criança sonhando com princesa. Uma coisa bem tosca mas que não podemos esconder que as vezes voltamos ao tempo de criança.

(...)

Acordei no dia seguinte sozinha. Afinal, não tinha hora para acordar mesmo, o vôo só iria sair às três horas e ainda eram onze horas. Ajeitei minha mala, pus em cima da cama e saí para dar um adeus rápido a New York. Nossa, como eu sonhei em estar aqui, em viver essa oportunidade que estou tendo.. Desde menina sonho com isso, quando assistia "Gnt Fashion" com minha tia, quando assistia a semana de moda de New York pela TV, ou lia notícias nos jornais, sempre tive como objetivo na vida chegar onde Anna Wintour está. Só de pensar que ela começou como eu, uma mera estágiaria, o que muda na nossa história foi que ela começou na Vogue e não Teen Vogue como eu comecei.

Voltei para o hotel, peguei minhas malas e fui para o aeroporto, tomei meu remédio mágico e quando acordei já estavámos pousando em Los Angeles.
Peguei minhas malas na esteira e fui andando para fora do aeroporto, mas um garoto me chamou muita atenção, ele estava encostado em um táxi a espera de alguém, fui me aproximando e era .
- , meu amor! - Ele disse me abraçando, em seguida me beijando. Ai que saudades disso.
- .. ai cara que saudades!
- Vamos? Eu vim fazer uma surpresa para você! - disse abrindo a porta do táxi. Entrei e logo em seguida também. - Sabe eu queria comprar rosas e coisa do tipo, mas não deu tempo para falar a verdade. - disse e deu uma risada sem graça.
- Não tem problema, meu amor. Só de ver você ali foi uma surpresa..
- Que bom, sabe .. Eu não sou muito bom com surpresas. - Falou rindo me fazendo rir também.
- A gente vai para a Teen Vogue, o Richard tá querendo falar com você! - Richard, cacete.. Eu esqueci dele, não liguei para ele uma vez se quer na viagem!
- Cara, . Eu não liguei pro Richard nenhuma vez!
- É, eu sei disso.. Mas ele me falou que uma outra pessoa se encarregou de falar isso por você. - Estranhei.
- Quem?
- E eu vou saber? Você conhece o Richard.

Chegamos na Teen Vogue e todos me perguntavam como foi, como Anna Wintour é e todas essas coisas chatas. Entrei na sala de Richard, caminho tão clássico que poderia mudar nos próximos dias, depedendo do "resultado" da promoção.
- , como foi em New York? - Richard me perguntou.
- Ótimo. Eu vou guardar essa viagem para sempre na minha memória. - Richard deu um sorriso de orelha a orelha quando eu disse isso. - O que foi, Richard? - Ele andou bebendo? Já sei .. Ele sentiu falta minha!
- Você não me ligou nenhuma vez, porque? Estava tão ocupada assim com Anna Wintour? - Richard perguntou ainda com o sorriso tosco de orelha a orelha.
- Ai desculpas mesmo, Richard. Mas eu não tive tempo pra nada, foi bastante corrido. Mas disse que alguém se encarregou de fazer isso por mim, quem? - Perguntei estranhando mais ainda a gargalhada que Richard deu em seguida. - Você está bem, Richard?
- Estou ótimo, para ser sincero estou maravilhoso.
- Porque essa alegria toda? Sentiu saudades minhas, né? - Richard gargalhou.
- Claaro .. Mas você não está nem um pouco curiosa para saber quem foi essa pessoa que me informou de você enquanto esteve em Nova Iorque?
- Estou, por isso perguntei. Mas quem foi?
- Nada menos, nada mais que Anna Wintour. - Engasguei com a água que estava tomando, não acreditava.
- Como assim? Anna Wintour perdeu o tão precioso tempo dela comigo?
- Não é maravilhoso? Ela me ligou todos os dias para dizer como você estava se saindo.
- E o que ela dizia?
- Só coisas boas, pode acreditar! Disse que você se parecia muito com ela quando ela tinha a sua idade.
- Sério?
- Estou falando a mais pura verdade, . Anna Wintour amou você! E é por isso que ela resolveu te dar a promoção!
- QUÊ? - Perguntei, começando a dar gritinhos em seguida. - Como assim? Você tá brincando comigo, não tá?
- Não estou brincando não. Ela te deu a promoção, a partir de agora você é a nova secretária, braço direito de Anna Wintour menina. - Ai meu coração, ai meu coração.. Ele é muito frágil meu Deus.
- Eu não estou acreditando, ai que bom!
- Muito bom, não? Mas agora chega, .. Eu estou muito feliz que o novo "braço direito" de Anna Wintour tenha saído de minhas asinhas. - Que tosco, "das minhas asinhas". - Bom , você já vai começar semana que vêm, em Paris!
- Em Paris?
- Isso. E quando você voltar de lá, vai ter que arranjar uma empresa de mudança, pois vai se mudar em New York.
- Mentira.. Que sonho!
- Isso é tudo, você está liberada.

Saí da sala de Richard dando altos pulinhos de alegria, agarrei o pescoço de quando o encontrei do lado de fora.
- EU CONSEGUI! - Gritava empolgadamente.

Quando consegui me acalmar, já na starbucks falou que nós tinhamos que comemorar.
- Mas dessa vez eu não quero ir na LX, meu amor..
- Tudo bem, eu tenho planos melhores para nossa comemoração. - disse rindo. Ainda não sei como contar a ele aonde é que eu vou começar a trabalhar ou até mesmo aonde eu irei semana que vem, não tenho coragem nem cabeça para pensar nisso. No momento só quero pensar na minha comemoração com .

Capitulo 22

Já à noite me ligou falando para eu ir à casa dele, que tinha uma surpresa para mim. Na hora levantei do sofá e fui me arrumar. Sempre gostei de surpresas, que não é muito bom com elas.

(...)

Chegando à casa de me surpreendi por ver ele de calcinha e sutiã sentado no sofá. Tá, mentira .. Ele não estava assim. Tive crises com essa minha imaginação fértil e entrei na casa quando abriu espaço para que eu entrasse.
- O que foi sua doida? - Ele perguntou por eu estar rindo que nem uma doida, como ele mesmo disse.
- Nada, nada. Mas cadê a surpresa, ?
- Pô, você sabe que eu não sou muito boa com elas. - Rimos. - Mas eu fiz o meu possível!
- Fala logo! - Ordenei me jogando no sofá em seguida.
- Bom, eu consegui tirar minhas férias na semana que vêm. E falei com a minha mãe e como ela quer MUITO te conhecer, eu pensei talvez que você pudesse ir comigo para Londres.
- Mas , eu trabalho!
- O Richard disse que você não vai estar na revista na semana que vêm.
- Não, não vou. Eu vou pra Paris!
- Vai pra Paris? - Ele me olhou confuso.
- É! Promoção e bah..
- CLARO! Me esqueci que agora você é uma menina importante. - Ele parecia estar chateado. - Você tem mesmo que ir à Paris?
- Eu quero ir! Vai ser uma experiência sem comparação pra minha carreira dentro da revista, você sabe disso...
- Mas porque você não me disse antes?
- , eu soube que vou para Paris ontem! Você queria eu te dissese quando ?
- Mais cedo, não sei. Poxa, você não é obrigada a ir.. Eu queria muito que você fosse à Inglaterra comigo!
- , você não está entendendo! Pra Inglaterra eu posso ir sempre, já ir para Paris com Anna Wintour é outra coisa, quando que eu vou ter uma oportunidade como essa de novo?
- Tá, você tem razão! A gente têm que priorizar sempre o trabalho, o dinheiro, e não quem a gente ama.
- Não é assim, você sabe que eu não sou assim.
- Tá, . Eu já entendi!
- Deixa de ser chato, . Você não consegue ver que isso é importando pra mim? Você deveria estar feliz por eu ter conseguido uma coisa que eu sempre almejei. - Falei me levantando.
- , eu só achei que você não fosse tão ligada à vida profissional, sabe? Eu pensei que você fosse ficar feliz por eu ter feito essa "surpresa" pra você, ter planejado a viagem toda e tudo mais, cara .. Eu ia te apresentar a minha mãe, eu quero uma coisa séria com você.
- Disso eu tenho certeza, eu também quero uma coisa mais séria com você, mas .. Você precisa amadurecer, cara.
- Como assim?
- Eu simplesmente não posso dizer não à Anna Wintour!
- Mas pode dizer pra mim? Tu tem por algum acaso um caso com ela?
- , pára com isso, por favor! Tenho certeza de que você faria o mesmo no meu lugar.
- Talvez eu faria, se eu não tivesse junto com uma pessoa que supostamente amo me chamasse para a viagem dos sonhos, onde nós iriamos tornar nosso relacionamento mais sério! - parecia muito chateado.
Vendo que aquilo não iria muito longe peguei minha bolsa em cima da mesa e esperei para abrir a porta, agora ele parecia bastante irritado por eu querer ir embora sem ter dado o braço à torcer, ele precisa aprender que não é só o que ele quer, mas que menino mais mimadinho do caramba! Quem está chateada agora, sou eu.

Acordei no dia seguinte às 10 horas da manhã com meu celular tocando, era Richard.
- , você já ajeitou a sua mala pra Paris?
- Não senhor, eu só vou no sábado. Tem tempo ainda.
- Não, . Você irá embarcar hoje à noite, o pessoal do escritório de Nova Iorque ficou de te avisar, ninguém te ligou, não?
- Calma, deixa eu ver. - Levantei da cama e fui até o telefone que estava na sala, como previsto sete recados na secretária, provavelmente devem ter me ligado e eu devia estar dormindo. - Aham, acabei de ver as ligações. Eu não devo ter escutado o telefone tocar.
- Certo, então arrume rápido suas coisas e antes de ir ao aeroporto passe aqui para pegar as passagens, você vai primeiro à Nova Iorque, encontrará com Anna Wintour e sua equipe lá e em seguida pegam vôo para Paris. O avião para New York sai às oito da noite, então quero você aqui antes das seis, certo?
- Ok, Richard. Até às seis horas então! - Desligamos.
Abri meu armário à procura de algum casaco que fosse ser suficiente ao frio que estaria fazendo em Paris e não consegui achar nada à não ser um casaco de neve podre e velho. Eu não poderia usar aquilo de jeito nenhum junto a Anna Wintour. Sendo assim, me troquei rápido e saí para almoçar e depois iria às compras.

(...)

Depois de muito comer, fui andando para Dolce & Gabanna que tinha perto dali e senti meu celular vibrando no meu bolso.
- Alô? - Atendi.
- ? - Era .
- Oi, . - Respondi seca.
- Eu preciso conversar com você sobre ontem á noite. Você pode passar lá em casa hoje à noite?
- Na verdade eu estou embarcando pra Paris hoje à noite.
- Hoje à noite? Você não ia só fim de semana?
- Ia, mas eu não sei o que acontecesse que marcaram pra hoje!
- Ahm..
- Que foi?
- Você ia embora sem falar comigo antes?
- Na verdade, eu não tinha pensado nisso!
- Caramba, que amor você, hein?!
- Ah, , eu estou com trezentas coisas na minha cabeça! Se você quiser falar comigo, fale logo!
- Sabe, . Tá difícil manter um relacionamento com você e nem me pergunte porque, tenho certeza de que você têm motivos pra está me tratando desse jeito. Sei que você custuma "ignorar" as pessoas que te amam, já te disse que sei .. Mas essa história já está começando a me irritar. Você é doente cara!
- , desculpas. Mas o que você quer que eu fale? Você acha que eu estou feliz por ter dito não à você sobre a viagem da Inglaterra?
- Não, . Eu fiquei sim, estremamente chateado, por você não ter ido comigo e, ainda estou. Mas eu entendo o seu lado... Afinal, quem não quer uma viagem com Anna Wintour?
- Que bom que você me entende.
- O que eu não entendo é o motivo por você ter ficado chateada comigo por eu ter ficado triste, sabe?
- Eu fiquei chateada porque, cara eu pensei que você..
- Desculpa, .. Mas eu tenho que desligar. - disse me interrompendo e desligando logo em seguida.

Dolce & Gabanna foi a última e única loja que entrei, pois fui para casa logo em seguida. Não estava com saco para compras, nunca estou com saco pra nada quando estou brigada com . O que mais me doia é que ele tinha total razão, mais uma vez.
A questão reinava em minha cabeça; eu iria pra Paris ou não?

Capitulo 23

Escolhido eu já tinha, iria pra Paris e depois tentaria me resolver com Danny, mas ainda não estava tão certa disso.

Sentei na cama depois de olhar para o teto a tarde inteira, faltavam menos de uma hora pras seis, era agora ou nunca. Me levantei e fui me arrumar, peguei minha mala e chamei o primeiro táxi com destino a revista.

- , o Richard quer falar com você antes de você partir. - Olivia falou assim que cheguei na revista. Concordei e andei em direção a sala dele, a última coisa que poderia acontecer era eu esbarrar em .

- Bom, a Olivia vai te entregar as passagens e um celular novo que Anna Wintour mandou para você.
- Celular novo? - Perguntei estranhando.
- É, por onde você quer que ela fale com você?
- Sei lá ..
- Continuando... Como nós não vamos mais nos ver, afinal na semana que você voltar para Paris já vai para Nova Iorque. Eu queria dizer que você foi uma das melhores estágiarias que nós tivemos. E que sempre que precisar de qualquer ajuda pode ligar para a filial...
- Richard, desculpe interromper, mas o escritório da Vogue New York ligou falando que irá mandar um carro para buscar em Nova Iorque e, bom .. Já está quase na hora do vôo e ela ainda tem que fazer o check in e essas coisas... Se não acaba atrasando o outro vôo pra Paris e esse você sabe que não pode atrasar de jeito nenhum...
- Certo, bom .. É isso! Olivia irá com você até o aeroporto!
- Ok, mas eu preciso ir ao banheiro rápido antes.
- Certo, mas vá logo! - Richard falou.
- , eu irei estar te esperando na minha mesa, ok? - Olivia falou abrindo a porta.
- Ok. Tchau, Richard! Vou sentir muita falta de você, juro que dou notícias. - Falei rindo. Fui andando um pouco mais rápido até o banheiro. Você achou mesmo que eu iria ao banheiro? Que nada, eu iria fugir pela janela. Até porque o prédio tem mais de 30 andares. Brincadeira, nunca leve à sério as coisas que eu digo. Eu vou é pro armazém, nem que seja pela última vez.
Peguei a chave no "esconderijo", com certeza iria sentir muita falta daquilo tudo.
Fui no maior estilo 007 até a porta de lá e entrei desfarçadamente. Pela minha sorte apenas Erik estava lá.
- ! - Ele gritou correndo em seguida em minha direção, nos abraçamos.
- Nossa, que cena mais de cinema. - Rimos.
- Ai, menina, você nem me contou que foi promovida à nada menos, nada mais, que segunda assistente de Anna Wintour!
- Desculpa, Erik. Mas é que ficou tudo TÃO corrido depois de minha viagem pra New York. E você não sabe! Eu vou para Paris hoje à noite. - Falei forçando um pouco minha alegria.
- MENTIRA! HOJE?
- É! Com Anna Wintour e semana que vêm quando voltar já vou direto para Nova Iorque, irei passar aqui em LA apenas para acompanhar a mudança.
- Ai, mas você não parece muito animada com isso.
- Ah, Erik. A verdade é que eu não sei se quero mesmo ir para Paris!
- Como assim "não sabe"? Você tem problemas, ?
- Não. É que me chamou para ir pra Londres com ele, sabe .. Conhecer os pais dele e tudo mais... O que você acha que eu faço?
- Essa viagem com seria quando? Hoje também?
- Não, a gente iria embarcar no sábado de manhã! Mas dá no mesmo...
- Então deixa eu ver se entendi! Você não sabe se viaja com -amor-, ou se viaja para Paris com Anna Wintour -trabalho-?
- Isso...
- Quer saber minha opnião?
- Eu tenho medo do que você vai falar! - Falei rindo.
- Porque você não fala com e pergunta se ele não quer ir com você à Paris? E depois vocês vão para Londres passar o final de semana e aproveita e conhece a mãe dele. Afinal, é Europa né, fofa?! Se você pegar um trem está em outro país!
- Não sei se ele vai querer!
- Porque ele não iria?
- Não sei, é maluco. Mas agora eu tenho que ir, Olivia está me esperando. Ela vai comigo no aeroporto.
- Você vai mesmo para Paris? E , vocês fizeram algum tipo de despedida especial? - Erik fez a cara sugestiva mais ridícula que já vi em toda minha vida.
- Só se você chama isso de briga master feia.
- Você vai viajar brigada com ele?
- Acho que sim, não dá mais tempo de nada!
- Bom, você que sabe! - Erik disse me abraçando. - Eu vou sentir falta de você, chatinha.
- Eu também! - Falei mas cortei o abraço quando senti que uma lágrima chata rolava pelo meu rosto.

(...)

- Olivia? Vamos! - Falei em pé de frente pra mesa.
- Nossa, demorou, hein .. - Ela riu.
- Eu não tava fazendo número dois não, hein .. - Falei rindo também. A risada era nervosa e eu olhava toda hora para o lado com medo de encontrar ou Kristin. Por falar em Kristin nunca mais a vi.
- Vamos então? Suas malas estão aonde?
- Estão no meu carro. Você vai conduzi-lo de volta à minha casa depois?
- Claro, por isso que estou indo com você! - Olivia riu.
- Ok, mas toma conta do meu bebê enquanto eu estou fora. - Falei rindo.

Quando virei para fechar a grande porta de vidro que fechava a revista vi de longe, ele me olhou com a pior cara possível, sua cara de choro era uma coisa de cortar coração, era impossível resistir. Ficamos um tempo nos olhando até Olivia me puxar.
- Vamos! O que há com você hoje, ? Você vai pra Paris!! - Falou mais empolgada que eu. Parecia que ela que estava indo pra Paris e não eu.
- Eu sei, mas é que eu não queria abandonar isso tudo aqui.
- O que? Tá brincando que você não quer ir pra Paris? Lá é tipo assim o sonho de consumo de qualquer profissional da moda, ainda mais ir acompanhando Anna Wintour! Já parou pra pensar em quantas roupas de grife você vai ganhar? - Olivia disse e por incrível que pareça conseguiu me animar um pouco, afinal abri um sorriso meio de lado quando pensei no que estava prestes à acontecer, era o meu sonho, meu grande sonho iria se tornar realidade.

Capitulo 24

Fui olhando LA pela janela do táxi, parecendo até que era a última vez que eu iria ver aqueles lugares. Mas o que eu estava na cabeça mesmo, era outra coisa, o nome . De maneira nenhuma quis terminar nosso namoro dessa maneira. Quer dizer, eu nem sei se acabou mesmo, né... A real é que eu vou sentir por demais saudades dele.

- O que foi, ? Parece que você está indo para um enterro. - Olivia perguntou batendo a porta do táxi, já tínhamos chegado ao aeroporto.
- Que nada, eu estou muuuuito feliz de estar indo pra lá. - Falei pegando as minhas malas da mão do taxista.
- Vou acreditar em você, então! - Olivia piscou o olho e continuou. - E o ?
- Que que tem ele?
- Vocês terminaram?
- O que te faz pensar isso?
- Sei lá, vocês nem se falaram hoje na revista. Mas deixa pra lá, eu não tenho nada à ver com isso. Vamos, é ali! - Ela disse me puxando para o balcão da agência.

Fizemos o check in e logo, logo escutamos a moça chamar pelo vôo.
- Bom, muita boa sorte lá, ! Você sabe que vai fazer muita falta lá na revista, né? - Olivia parecia emocionada.
- Ah, só não vale chorar. - Falei rindo. - Eu também vou sentir muita falta de todos vocês, sério! Mas eu volto pra visitá-la. - Dei um sorrisinho de lado.
- É isso então, né? - Nós quebramos o abraço e eu fui entrando na sala de espera.
Me virei para mandar um beijinho simpático para Olivia.
estava lá trás ou era impressão minha?
Parecia que ele estava gritando meu nome? Deve ser bobeira minha, estou ficando neorótica. Me voltei para os aviões, mas escutei mais uma vez alguém gritar "". Dessa vez bem mais perto.

"Última chamada para o vôo 17895 com destino à New York. Embarque pelo portão 3"

Virei para trás e constatei, era mesmo . Fiquei indecisa, era a última chamada.
- Não vai, . - Li os lábios de .
Lágrimas saíam de meus olhos.
Larguei minha bolsa, que antes estava na minha mão pois eu estava procurando os tiquetes para entregar a aéro-moça, no chão e saí correndo para os braços dele.
Não era isso o que meu coração queria, eu poderia abrir mão sim de algumas coisas pelo amor. Poderia transformar um pouco minha vida em novela, todos nós podemos certo?
- Não vai, . Eu te amo, muito, muito, muito! Eu não vou conseguir passar nem mais um minuto sem você.
- . - Eu não sabia o que falar.
- Por favor.
- Senhorita, você vai embarcar? - Perguntou a aéro-moça com minha bolsa Marc Jacobs, que antes estava no chão.
me olhou.
Eu já tinha decidido quando corri para os braços do grande amor da minha vida, não?
- Não. - Respondi para à aéro-moça, que bufou me entregando a bolsa - Eu nunca mais vou sair de perto de você.
- Eu tenho uma proposta à fazer para você!
- Ah, é?! Qual?
- Você topa eu ir para Paris junto com você e depois nós damos uma passada em Londres?
- Como assim?
- Eu falei com o Richard. Não tem por que eu continuar na filial de Los Angeles sem a minha instrutora. - Ele riu.
- Não estou intendendo. - Me fiz de desintendida. Eu queria escutar a boca dele que iria para New York comigo depois da viagem.
- Eu vou para New York com você! - Abrimos um sorriso de ponta-a-ponta. - Vou ser seu ''aprendiz'' lá. Aprendiz de segunda secretária de Anna Wintour.
- E ela topou isso?
- Mas é claro. - riu. - Quanto mais gente fazendo as coisas pra ela melhor.
- Mas pára e pensa. Como que nós vamos para Paris?
- Quando eu estava na sala de Richard falando sobre minha mudança para New York, Anna Wintour ligou avisando que tinha adiado a viagem para de manhã. E me mandou aqui para avisar. - Depois eu ainda insisto de que não tenho sorte na vida.
- Perfeito... Então vamos pra casa?

Nós chegamos à minha casa aos beijos. Não tenho dúvidas agora, não iria consegüir viver sem os beijos de . Ninguém nunca vai substituir ou ser digno do amor que eu sinto por ele.
foi descendo para meu pescoço, deslizando suas mãos pelas minhas costas. Seguindo pela espinha dorsal. Como eu amo o toque suave dele.
- Eu te amo muito, nunca se esqueça disso, ! - disse antes de voltar a me beijar, em um intervalo consegui responder um ''Eu Também".

(...)

- , acorda! Temos que pegar o avião.
Rumo a Paris, junto com o amor da minha vida. Claro, depois vamos a Inglaterra, conhecer os pais dele.
Quem sabe depois nós não podemos dar uma passadinha no Brasil quem sabe assim ele conhece os MEUS pais.


FIM!




Nota Final:
Blé, eu sei ficou uma merda, eu não consegui mexer em nada como eu havia dito que iria mexer. Achei que iria estragar se mexesse..
Wherever.. Vocês me desculpam pela merda de capítulo final?

Yo, let's to the thanks:
Tenho que agradecer a todo mundo que leu a fiction e que me empolgou à escrevê-la:
(Alê, Má, céci, Jully, nandaa, May*, Claara., Cah, Bru Drugrey, Tata, kah, Lilly, mandi, isabella, maaai, marcela, Panny, Tati, paula, carolina Gobbo, Tih, Betina, gabiiii³, Helô, Juuuuh, kah** poynter, Bih, Lila, Anna, Daniela, Ay, Milaa, Carol, Juliana, Larie, Bru, roqueirinha, mandy, Lauren, Ginny e Clarinha....)
E pra todo mundo.. hahahahaha parece até que eu to no programa da Xuxa.

Beijos e até a próxima.



comments powered by Disqus




Leia também:
McFLY -> Em andamento
  • Te Conheço? (em parceria com a Anna).
  • Young Love (em parceria com a clarinha).
  • Not now NOVA

    McFLY -> Finalizadas
  • Sweet Memories
  • Sweet Memories II
  • Sweet Memories III
  • Love Makes The World Go Round NOVA

    Leia Big Girls Don't Cry da alê. (y)