Tudo por acaso

by Lih

morava em Londres há dois anos, trabalhava numa lanchonete, como garçonete. Entrava às 8 e saía às 6 da tarde. Era tudo muito corrido, ela estava trabalhando ali há um ano. Resolveu se mudar para Londres quando tinha 15 anos, teve uma conversa séria com a mãe, que concordou em deixar a filha morar fora. No começo era tudo muito difícil, mas ela foi se acustumando.
-Bom dia Ben– disse se dirigindo ao patrão. Ela resolvera pedir uns dias de folga para passar com , uma amiga brasileira que chegaria na semana seguinte.
-Bom dia! É impressão minha ou você está preocupada? - disse Ben. Eles se conheciam a muito tempo, e a relação entre eles era muito amigável.
-É que...- disse, mais estava nervosa demais pra completar a frase, tinha medo da reação dele. Ela havia ficado janeiro intero de férias, mas não esperava que a amiga viesse visitá-la tão rápido.
-Que..?
-UmaamigadoBrasiltávindoeeuqueriaumasemaninhadeférias.-disse ela recuperando o fôlego.
-Claaaaaaaaro. Você sabe que março é tudo muito calmo aqui. Pode começar hoje se você quiser - disse Ben abraçando a garota.
-Muito obrigada Ben! Você não sabe como isso é importante pra mim!- disse super animada e correu para pegar seu carro no estacionamento, pois chegava em uma hora, e ela passaria no mercado para fazer umas comprinhas e faria uma surpresa para a amiga, que não sabia que ia buscá-la no aeroporto.
passou correndo no mercado quando seu celular tocou, era .
- ! Escuta, eu sei que eu não devia tá fazendo isso, mais é que a fez 18 anos ontem e mãe dela dexo ela vim comigo, cabe ela na sua casa né?- disse nervosa.
-Tudo bem, cabe sim, fica traquila.É pequena mais sempre cabe mais um, ainda mais sendo a . -disse tranquila entrando no carro, e dando partida.
-Olha então a gente já tá quase chegando! 15 minuuutos! Quem diria ein? -disse .
-É mesmo, quem diria eu minhas melhores amigas estariam vindo pra Londres me visitar. - disse enquanto ultrapassava um sinal vermelho, sem perceber, atropelou um rapaz que ficou imóvel no chão.- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritou a menina que assim que abriu a porta do carro acabou batendo o canto da porta na perna do garoto. - AAAI! o que foi que eu fiiiiz?!
- ? O que conteceu ai??
-O que aconteceu?? ein? ein? - perguntava assusutada.
-Ee eu atroo o p ppelei um senhor! - disse apavorada não conseguindo ver o rosto do homem.
-SENHOR? - perguntou
-Relaxa eles têm seguro de vida - disse sem saber bem o que estava acontecendo.
-Fica quieta, vai. - disse . - ela atropelou um homem.
-WOW! Eu sempre quis fazer isso. - disse , recebendo um olhar matador de .
- mais ele tá bem? Pega a bengala e ajuda ele! -disse tentando ajudar a amiga.
-Não, não. Acho que ele não é do tipo de senhores que usa bengala. Olha, eu vou desligar, a gente se fala já já - disse desligando o celular.
-Desligou na minha cara, desgraçada. - disse .
-Normal. - respondeu .
-Você tá bem? - perguntou com uma voz doce, tentando ver o rosto do 'senhor'.
-Tô meio tonto, mas eu tô bem sim. - disse ele se virando para moça, ainda sentado no chão.
-...
-Você tá bem? - perguntou ele.
-Eu?? tô ótima! - disse com um sorriso no rosto ao que o 'senhor' estava bem. - Tô bem, tô bem. Desculpa, desculpa mesmo, eu tava falando com uma amiga minha e eu tava distraída, desculpa por favor. Não foi por querer.
-É, não foi por querer, não mesmo, né? Senão você seria uma psicopata.- disse o garoto rindo da cara da garota. - Mas fica calma, eu tô bem. - disse ele estendendo a mão e tentando se levantar.
- . É que isso nunca aconteceu antes. Eu estava empolgada que minhas amigas estão chegando pra passar uns dias aqui e eu me distrí de verdade - nisso um carro começou a buzinar atrás, afinal seu carro estava com a traseira fechando o cruzamento
-É melhor tirar seu carro daí - disse se levantando.
-Calma, você tá bem mesmo? Não tá doendo nada? - disse preocupada.
-Tô bem, nem tô sangrando! - respondeu .
-Tá bom então... Você não quer.. Sei lá...
-Sair comigo essa noite? Pra recompensar o que aconteceu sabe? - disse um pouco envergonhado.
-CLARO! - gritou ela sem perceber fazendo o garoto rir. Sentiu suas bochechas rosarem.
Combinaram tudo. foi em direção ao aeroporto, mesmo sem ter certeza de que as amigas estariam lá, foi. E elas estavam, um tanto quanto perdidas.
-Bú! – disse pulando nas costas das amigas.
-AAAi! Quer me matar, é? – disse meio alto.
-Meniiina que olhos brilhantes você tem, isso é por causa do senhor atropelado? – disse .
-Senhor que nada! – disse com um olhar de safada.
-Vai me dizer que era um senhorzão dos bão? – disse .
-Daqueles que tem fazendas e mais fazendas? – disse esperando a resposta da amiga.
-Aiii, chega vocês duas, porque hoje eu tenho um encontro com o sehor atropelado. – disse ajudando as amigas com a bagagem.
-O queeee? Como assim? Vai deixar a gente na mão? – disse um pouco espantada.
-Calma. Nada a ver. A gente vai sair pra dançar... Vocês podem ir se quiserem – disse piscando para as amigas.
-Tô dentro, não vim pra cá num SEXTA pra ficar em casa né? Eu quero sair, beber, aproveitar a vida... – ia dizendo quando interrompeu.
-Chega né?
-Só vocês mesmo. Saudade que eu tava – disse rindo delas.

- Prontinho. Lar doce lar. – disse .
Elas se ajeitaram na casa da amiga e todas foram tomar banho. Eram 8 horas já e o rapaz passaria de lá as 8:30.
-Tô pronta.- disse saindo do quarto.
-WOW! Esse senhor vai gostar, hein, amiga! – disse .
-MEU senhor, vocês já já vão conhecê-lo, mais nada de dar em cima dele ein? – disse arrumando o cabelo.
-Relaxa meu negócio são caras mais novos, não mais velhos – disse , fazendo as amigas olharem estranhamente pra ela.
-Que meeeedo, sabe que eu sempre percebi olhares seu pro meu irmãozinho? – disse fazendo uma cara pensativa.
-Tô brincando, né cabeção? Eu gosto de homens na medida sabe? – disse fazendo careta.
-Ele chegou! Tem um carinha vindo aqui – disse .
-Aii. Eu tô bem? – disse quando a campainha tocou.
-Ooooooooooooooooooooooooi – disse abrindo a porta.
-Oooi – disse . – Er... a taí?
-Tô sim – disse ela indo cumprimentar o garoto, e ouviu as amigas cochicharem.
-Vá a merda, quero um ‘senhorzinho’ desses pra mim. – cochichou pra .
-Aff. Eu também. – respondeu .
-Então meninas, vamos? – disse encarando as duas. – Ah! desculpa, mais elas vão também, no meu carro, só vão seguir a gente. e apresentou as amigas.
-Prazer em conhecê-lo, senhor. – disse não conseguindo segurar a risada.
riu e retribuiu com um sorriso. As duas seguiram eles e chegaram num lugar um tanto quanto badalado.
-Que lindo isso! – disse
-Quantas luzes – completou .
-Vamos ? – perguntou que viu a menina sorrir e pegar sua mão.
-Hey.. Meninas venham aqui, eu quero apresentar uns amigos meus. – disse puxando a mão das duas pra perto da bancada do barzinho.
- e , e – disse sorridente esperando açguma reação boa dos amigos. – AH! Tá faltando o , mas ele saiu com a namorada. – completou ele.
-Oi – disseram as meninas em coro.
-Oi! Quer dançar? – disse olhando para .
-Sim senhor. – respondeu a garota.
-Ela tem o costume de chamar todos de senhor? – perguntou para .
-É uma longa história – disse gargalhando.
-Ei. vai dançar com ela, né? Ou vai ficar só olhando. – disse diretamente para o amigo.
-Ah sim! Vamos? – disse ele timidamente estendendo a mão.
-Claro. – respondeu ela evergonhada.
-É acho que já fiz mais uns casais por hoje – disse fitando .
-Mais? Qual OUTRO você fez? – perguntou a garota se fazendo de desentendida.
-O meu próprio. – disse o garoto se aproximando da garota que respirava ofegantemente, apenas admirando aqueles olhos que iam se aproximando, seus lábios se encostaram e era um beijo doce, seus corpos se aproximaram e os dois sentiram uma coisa diferente, não era como os outros, a boca deles se encaixava.
-Er...- interrompeu .
-Desculpa – disse .
-Do quê? De arrumar um par pra você mesmo?
-Então você aceita? – perguntou o garoto.
-Aceito. – respondeu ela.
Naquele momento não precisava de palavras formais o beijo deles disse por tudo. Tudo por causa de um sinal vermelho que foi ultrapassado.

Fim

Em primeiríiiiiiiissimo lugar agradeço a Mimi por ter TODA a paciência do mundo cmgo.Obgd mesmo, eu nunca vou esquecer isso, se não fosse você esse conto nunca chegaria aqui x] Agradecer também a Jaque, Jenny, NANDA *-* Jujuba que me apoiaram.E podem me xingar se não gostarem.Jenny desculpa não ter pegação, mais na próxima eu capricho :x Minha primeira vez, então espero que gostem :$

comments powered by Disqus