Um amor pra recordar
By Juh
Script By Mayazinha


Ela sentiu o vento frio bater em seu corpo. Apertou o casaco contra si e fechou os olhos. Aquele lugar lhe trazia lembranças, boas e ruins.
- Como eu sinto sua falta, ... - disse se lembrando dos melhores dias de sua vida que tinha passado com ele. Lembrou-se de quando se conheceram, tinham apenas 7 anos.

Flashback

" - Oi, quer brincar comigo? - Aquele menino de olhos e cabelos perguntou pra ela e arqueou a sobrancelha. Ela não costumava brincar com meninos...
- Eu não sei... - ela abaixou a cabeça timidamente, e o menino se pronunciou novamente.
- Vamos, por favor...Eu sou , e você? - mostrou sinais de um pequeno sorriso.
- . - fez cara feia e levantou a sobrancelha direita.
- Nome estranho. Você não é daqui, né?
- Haha. Não... Eu vim do Brasil.
- Oh, que interessante! Vamos brincar? - pegou na mão da garota e ela sorriu pra ele afirmando com a cabeça que brincaria com ele."

End Flashback

Sorriu ao lembrar de como tinha se divertido com no dia em que se tornaram grandes amigos. Um brilho brotou em seus olhos quando ela se lembrou do primeiro baile de primavera do 1º colegial.

Flashback

" - Vamos logo, ! A gente vai se atrasaaar!!!.
- Não me amole, ! Eu já estou indo.- desceu as escadas rapidamente e a olhava com um sorriso.
- Que foi, ? - perguntou e parou na frente do amigo. Ele segurou a mão dela e a olhou nos olhos.
- Você ta linda... - Ela pôde ver a bochecha dele corar levemente e sorriu.
- Erm... Brigada, você ta lindo também...- disse e deu um beijo na bochecha dele que sorriu mais ainda.
- Ahn... É...Vamos, ?
- Sim, sim... - segurou a mão de e sentiu um arrepio percorrer sua
espinha. Ela não costumava se sentir assim perto do amigo."

End Flashback

se levantou do banquinho e começou a caminhar. Cada lugar que passava, ela via a imagem dela e quando mais novos. Chegou no parquinho que ficava de frente pro lago e se sentou no balanço, olhou pro lado e de longe viu onde ela havia se sentado quando contou pra ela sobre o McFly e a pediu em namoro.

Flashback
" – Então, ... eu tenho algo pra te falar e perguntar - ele disse e a olhou nos olhos.
- Fale e pergunte. - sorriu também, olhando pro menino.
- Ta. Eu vou perguntar primeiro, ok?
- Pare de fazer suspense, ! - riu e o menino começou a falar.
- Ta...Ok...Vocêquernamorarcomigo?
- Hã? - a menina fez uma cara estranha e riu.
- De novo...Você quer namorar comigo?
sorriu e viu os olhos dele brilharem quando ela disse que sim.
- Ok, tem mais coisa aí...
- Fala...
- Eu entrei pra banda.
- JURA?
- JURO!
- AAH! Que boom, ! - Ela abraçou forte o menino e quando o soltou suas bocas ficaram a milímetros de distância, colocou a mão no rosto dela e deu um longo selinho na menina que abriu um pouco a boca dando liberdade para que suas línguas se encontrassem. Era tudo tão mágico, foi um beijo calmo e apaixonado..."

End Flashback

tocou levemente sua boca e fechou os olhos. Balançou-se um pouco e se lembrou da primeira viajem dele.

Flashback

" - Promete me ligar todos os dias? - perguntou.
- Prometo! - ele respondeu fazendo uma cara engraçada.
- Promete NEM olhar pras loiras siliconadas e malucas? - riu.
- Prometo!
'Última chamada para o vôo do Boing 737 com destino a Los Angeles. Senhores passageiros, favor se dirigirem ao portão de embarque.'
abaixou a cabeça e segurou no queixo da menina, fazendo ela levantar.
- Eu te amo, não esquece, ta?
A menina sorriu, a abraçou e deu um pequeno beijo em seguida.
- Não esqueço. Te amo também... - sorriu e sentiu sua camisa ser puxada por .
- Vamos, , seu leso. A gente vai perder o avião.
- Não puxa, que droga! - ele se soltou de e tropeçou numa mala, fazendo rir antes de ver o menino sumir na sala de embarque."

End Flashback
Ela riu sozinha. Lembrou de como conseguia ser desastrado algumas vezes. Levantou-se do balanço e ficou parada, olhando algumas coisas que estavam a sua volta. Viu, de longe, a casa abandonada e velha, onde ela se escondeu quando brigou com pela primeira vez.

Flashback

" - ! Onde você ta?
- Vai embora, , eu não quero falar com você.
virou de costas e viu sentada num canto. A menina soluçava e chorava baixinho.
- Eu já te pedi desculpas, eu me esqueci!
- Você sempre esquece de tudo! TUDO!Esqueceu do meu aniversário ,esqueceu de mim, se bobear, até do SEU aniversário você esqueceu.
- , eu não tenho culpa se eu esqueci do nosso aniversário de namoro de 2 anos!
- Ooolha, ele lembra quantos anos ele namora com uma pessoa que ele nem ligar, liga!
- Presta atenção em mim, por favor...Você ta cansada de saber que é a pessoa mais importante pra mim. Lembra quando a gente se conheceu?'Oi quer brincar comigo?'
fez uma voz de criancinha e fez com que deixasse escapar um sorriso.
- Custa você ser só um pouco mais presente, ?
- Eu prometo que isso não vai mais acontecer, ok?
- Você já sabe se acontecer, né? - fez cara brava e riu.
- Eu sei..."

End Flashback
Eles nunca conseguiam ficar brigados por muito tempo. Ela gostava de brigar às vezes. tinha um fogo na hora de se desculpar com ela...[n/a:isso foi pervertido (y).aksoap.]. Ela riu sozinha ao se lembrar disso. Olhou pro balanço do lado e uma menininha olhou pra ela e sorriu, sorriu também. Minutos depois, um menino que aparentava ter seus 7 anos chegou para a menininha e perguntou.

- Oi, quer brincar comigo? - rapidamente olhou pros dois e sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. A menininha arqueou a sobrancelha e respondeu.
- Eu não sei... - Parecia um filme que estava se repetindo, ali na frente dela. Ela sorriu pras duas crianças. Olhou pro céu e quando olhou pro lado novamente, as crianças não estavam mais lá. tinha sido o único que havia amado a vida toda, foi com ele que ela teve seus filhos. Sorriu ao se lembrar de e , que já estavam casados e felizes. lembrava demais ...

Flashback

"- Vamos, filho! Vem com o papai!
parou na escada e se sentou em um degrau e sorriu ao ver tentar fazer o filho deles andar, mas não tinha muito sucesso...Ela ria a cada vez que caía.
- Não ria de mim, ... Você vai ver, que logo ele vai estar correndo atrás de você! Vai, ...Vai...Nãão. Por que você só cai, hein, pequeno?
sorriu ao ver começar a fazer cócegas na criança."

End Flashback

Sorriu novamente ao se lembrar disso. Riu mais ainda quando desmaiou no dia que nasceu, dois anos depois de .

Flashback

" - ! Fica quieto!
- Eu... A-acho que vou desmaiar... - e PUM! Tudo o que viu foi jogado no chão do hospital. Nem ela estava tão nervosa, estava calma demais até. Não se agüentou e começou a rir de . Uns 5 minutos depois, ele acordou em um dos quartos e logo ficou eufórico pra saber se sua filha tinha nascido ou não. Os médicos o acalmaram, caso ele desmaiasse de novo. Algum tempo depois, um médico entrou no quarto onde estava e disse.
- Parabéns Sr. , é uma menina!
PUM! desmaiou de novo... Quando acordou já estava no quarto com e seus filhos. Ele sorriu ao ver segurando a bebê e se aproximou dela com no colo.
- Que liinda que ela é! - disse sorrindo pra filha, que abriu os pequenos olhinhos."

End Flashback

Seu sorriso sumiu ao se lembrar do dia que havia a deixado pra sempre...

Flashback

" estava sozinha em casa. Tinha mais ou menos 1 hora que havia saído pra comprar algumas coisas e não havia voltado. Ele nunca demorava tanto, ligava no celular dele mas só dava caixa postal. Estava começando a ficar nervosa e aflita. Viu de longe os filhos brincando e sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Uma sensação ruim e estranha tomou conta dela naquele momento e escutou batidas na porta. Caminhou até ela e viu um policial parado com uma cara não muito boa.

End Flashback

- Sra. ?
- Eu mesma... Posso ajudar?
- Posso entrar? O assunto é delicado...
- Sim, claro...Entre.
O policial entrou e se acomodou no sofá, mandou as crianças irem para o quarto e cada uma foi para o seu. Ela olhou pro rosto do policial e ele começou.
- Bom...É difícil falar isso. Seu marido, , estava voltando para casa eu creio quando um o motorista bêbado de um carro bateu no carro dele. Ele...Ele não sobreviveu. Eu sinto muito.

'Ele não sobreviveu. Eu sinto muito. Ele não sobreviveu. Eu sinto muito...'
Aquilo se repetia na cabeça de e ela ficou estática por uns minutos. Seu tinha a deixado. Ela e os filhos. sentiu uma lágrima escorrer em seu rosto e fechou os olhos.Tudo foi tão rápido que quando ela os abriu, já estava no enterro de .Beijou uma foto dele e dela junto com os filhos no Natal do ano anterior e a colocou em cima do caixão.

- Eu vou te amar pra sempre, ...

Lágrimas começaram a cair. fechou os olhos e a imagem de veio a sua mente. Ele tinha sido único. Tinha sido amigo, fiel, companheiro, tinha sido o amor da vida dela... Um amor para recordar.

Fim.


Agradecimentos:

Vamos aos agradecimentos,crianças
~>eu quero agradecer a minha mamãe por me deixar ficar no pc o dia todo escrevendo a fic.obrigada mamãe
~>a mim,que sonhou com essa fic.obrigada eu!
~>a mayazinha por ter scriptado pra mim
~>a lah por sempre aturar uma fic nova minha e eu nunca termino ela.
~>a Criickz por ter betado ela.
~>a niih e a betina por terem dado suas opniões sobre essa obra de arte (h)³
~>a minha cachorrinha babi por não ficar latindo e por não ter me atrapalhado enquanto eu escrevia.


Alguma crítica, sugestão, erros de script é só mandar um e-mail e não esqueça de deixar o seu comentário na caixinha, pois é muito importante pras escritoras saberem o que vocês estão achando! :)


comments powered by Disqus