Unconditional Love




Eu, , moro em Londres, mas sou brasileira. Quando tinha 3 anos, meu pai foi transferido pela empresa em que trabalha para uma filial aqui em Londres, junto com a minha família. Não tenho irmãos, mas não fazem falta, porque logo que nos mudamos pra cá, conheci , meu vizinho até hoje. Nós viramos melhores amigos, mas daqueles que não se desgrudam, sabe? Ele diz que é meu irmão gêmeo, e não posso negar que adoro isso. Os anos foram passando, eu e sempre estudamos no mesmo colégio, mas como ele é um ano mais velho, ficamos em turmas diferentes. conheceu , , e James Bourne. Eles, com exceção do James, formam uma banda, McFLY, muito boa por sinal. Conheci , e . Fui apresentada aos meninos. Eles conheceram as meninas e formamos um grupo desde então. teve um queda pela , hoje namoram. e sempre sumiam das nossas vistas nas festas. É ... eles sempre ficavam. Hoje também namoram. e sempre gostaram um do outro, mas não tomavam atitude. Eu já estava cansada de um sofrer de um lado e o outro sofrer do outro lado, então bolei um plano junto com o para eles ficarem juntos. Deu certo. E, sinceramente, é o casal mais lindo do mundo. E eu? Bom, eu confesso, sempre amei o , sempre. Só contei pra , mas como disfarço muito bem, todos já haviam percebido. Ah, já ia esquecer do James. Ele não ta namorando, que eu saiba. Nós já ficamos uma vez, na festa do Dave, porque o e a prima do Danny, Bella, ficaram. James queria ficar com a Bella, eu amava o (ainda amo, ta), o ciúme tomou conta da gente, e ficamos.

Um dia depois do ocorrido, decidimos viajar para a minha casa de praia, que fica cerca de 2 horas daqui. Bom, vou parar de enrolar e vou logo ao que interessa.

Já estava de noite, estávamos na minha casa de praia. Eu, , , James e Bella estávamos reunidos na cozinha, sentados à mesa. O resto do povão estava na sala. e Bella conversavam animadamente comigo. e James estavam deslocados, calados e terrivelmente tristes. Me partia o coração ver o daquele jeito. Logo veio à minha mente, o nome da causadora das tristezas: Bella. “Será que ela não se toca não?” pensava eu “E por que ela ta conversando comigo? Tudo bem que ela é legal, mas estar ficando com o é motivo suficiente para eu não gostar dela.” Aquela conversa animada havia acabado. Um silêncio, meio assustador, havia tomado conta do cômodo, até eu quebrá-lo:

- , será que a gente pode conversar? – eu tava bem triste.

- Claro!

- Tô lá fora, tá?

- Eu já tô indo, só vou beber uma água.

- Okay. – fui andando na frente, e quando olho para trás, vejo e . “Ah, não acredito! Por que o trouxe o ? Eu queria conversar sobre o e ele me traz O . Coisa de mesmo!”

- Toma! – me deu uma maçã e uma faca.

- Brigada, mas eu tô sem fome.

- Você só comeu um pãozinho de manhã, e mais nada. Pensa que não vi?

- Mas ... – só observava.

- Nada de mas! Come logo isso!

- Ta bom! – fiz bico, riu e me deu um tapinha, segundo ele. Na minha opinião, aquilo foi um empurrão. Com o seu “tapinha”, eu fui tropeçando no vento e depois tropecei numa cadeira que estava na minha frente. Não caí, por pouco. A maçã voou. A mão que segurava a faca, foi parar na minha testa, o que provocou um pequeno corte, que sangrava. Levantei com raiva e comecei a bater em .

- ! – eu batia, ao mesmo tempo em que gritava com ele, enquanto ele ri – Olha o que você fez!

- Não foi culpa minha.

- Eu cortei a minha testa por sua culpa! – eu continuava a gritar e ele, a rir. afastou de minha vista. Ficou de frente para mim. Com uma de suas mãos, segurou a minha mão esquerda e com a outra, segurou meu queixo. Deu um beijo carinhoso no corte provocado por , e em seguida, ele pôs as mãos em minhas costas, me puxando para um abraço. Pus as mãos na cintura dele. Um abraço ainda mais carinhoso que o beijo. Ficamos assim durante uns 15 minutos, em silêncio, sem trocas de olhares, apenas aproveitando aquele abraço.

- , é impressão minha ou você ta triste? – eu estava preocupada e resolvi perguntar. Continuávamos abraçados e sem trocas de olhares.

- Não é impressão, não. – me afastei um pouco, mas continuava com as mãos em sua cintura e ele com as mãos nas minhas costas. Agora nos olhávamos nos olhos.

- É grave?

- Isso eu não sei dizer, mas dói.

- E eu posso ajudar?

- Poderia, há dois dias atrás, agora não pode mais. – ele deu um sorriso triste

- Ahn... – fiquei de cabeça baixa. Não havia entendido aquela resposta, mas senti uma pontada no coração. Pensei um pouco, e lembrei da festa. “Ah, claro! Bella! Só pode ser ela!” Estava com vontade de sair correndo dali, e chorar. Tirei as mãos de sua cintura e as pus no bolso da calça.

- Melhor a gente entrar. Tem gente que não vai gostar se nos vir assim.

- É mesmo. – algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, fui andando em direção à porta de entrada, mas segurou meu braço.

- Ei, você ta chorando? – não respondi, apenas me virei para continuar meu trajeto, mas ele me impediu novamente.

- , não chora! – ele passou as mãos pelo meu rosto para secar as lágrimas que teimavam em cair.

- O que aconteceu, ? – ele me abraçou, mas me afastei

- Nada, .

- Como nada?

- Não foi nada!

- Olha, vamos entrar pra fazer um curativo nesse machucado e você me conta o que aconteceu.

- , isso não precisa de curativo! – apontei para o corte

- Precisa sim. Vamos! – fui para o quarto, sentei-me na cama. sentou-se de frente para mim e fez o curativo.- Agora me conta o que aconteceu.

- , isso não vai melhorar nada. Só vai piorar.

- Mas você vai se sentir melhor.

- Mas o problema é meu. Eu não quero te envolver nisso.

- Me conta!

- Só depois que você contar porque está triste desse jeito.

- Eu só vou piorar as coisas pra você.

- Eu também vou te contar o motivo do choro. – ele não disse nada - Vai se mudar?

- Não.

- Alguém morreu?

- Não.

- Você me odeia?

- Definitivamente não.

- Então nada vai piorar a minha situação.

- Mas, mas...

- Pára de enrolar e conta.

- Lembra da festa do Dave?

- Lembro. – péssimo dia, por sinal.

- Então, eu percebi que depois daquela festa, você não tem falado comigo direito, tem, meio que, me evitado. – eu abri a boca para falar – Não fala nada agora, só escuta.

- Tudo bem.

- Isso parte o meu coração. Mas o que está acabando comigo é o fato de você estar ficando com o James. Pronto! Falei! Agora não reclama! – ri com o jeito dele falar.

- , eu não to ficando com o James.

- Não? – ele sorriu

- Não. Só fiquei com ele na festa.

- E por que você tava me evitando? – suspirei

- Por causa da Bella.

- Da Bella?

- Porque vocês estão ficando.

- Mas a gente só ficou na festa. Foi único dia. – sorri, involuntariamente.

- E por que, o fato de você achar que eu estava ficando com o James, estava acabando com você?

- Porque... Espera um pouquinho. – ele se levantou, saiu do quarto. Eu não entendia nada. Ele entrou no quarto como violão, sentou-se onde estava antes e começou a tocar.



Little 's got big blue eyes
Coconut cream and coffee coloured thighs
I could die lying in her arms
Where castles are made of sand
We start to dance, but only the music is bleeding
When crickets replace the band

She will always be my sun kissed trampoline
She's goes up and down in my heart
Turn into jelly beans
And I'm starting to believe that danger's never near
When is here

Little 's like a laser beam sky
Gluteous maximus like a firefly
And that's why I'm a kissaphobic
You say your dreams are made
Like lemonade
But when the shivers are salty
And sea forms the colour of space

She will always be my sun kissed trampoline
She's goes up and down in my heart
Turn into jelly beans
And I'm starting to believe that
Danger's never near
When is here

God love
But she don't understand much
I love it when our hands touch
Knowing that I'm near

Apple-favoured lip gloss
Gillies wears a necklace
I'm feeling young and reckless
When 's here

Little 's got big blue eyes
I could die lying in her arms
Where castles are made of sand
We start to dance but only the music is bleeding
When crickets replace the band

She will always be my sun kissed trampoline
She's goes up and down in my heart
Turn into jelly beans
And I'm starting to believe that
Danger's never near
When is here

(when 's here) sun kissed trampoline
(when 's here) up and down in my heart
(when 's here) sun kissed trampoline
(when 's here) up and down in my heart

(when 's here) sun, sun
(when 's here) sun, sun
(when 's here) sun, sun
(when 's here) sun, sun



Eu sorri, o abracei forte, ele me beijou.

- Eu posso ser o seu herói, . Eu posso beijá-la e afastar a dor. Eu estarei ao seu lado para sempre. Você me deixa sem ar. – o abracei novamente, mais forte.

- Eu te amo tanto, . Incondicionalmente.

- Eu te amo da mesma maneira, senão um pouco mais.



Lembra que eu falei que a e o formavam o casal mais lindo do mundo? Ok, me enganei. Eu e o formamos!





xxx FIM xxx



Thaaaaaay, brigada pelas inúmeras ajudas com essa fic!

Melhor sis ever!



Encontrou algum erro?Avisa! xD

comments powered by Disqus