By: Juliana
Betagem by: Cáh;;

Capítulo 1

Então era isso, lá estava eu, pensando em mil e um motivos para dizer que a minha amiga estava errada, quando ela estava certa. E todos que eu perguntava, apenas concordavam, por que ninguém poderia dizer o que eu queria ouvir ? E todos me diziam a mesma coisa, a chance era única, eu teria que ir para o aeroporto, teria que procurar aquele menino, aquele que eu não queria ter que ver nunca mais, e teria que dizer a verdade, e essa com certeza, essa era a parte mais complicada.
Eu estava desesperada, tinha um mês para me preparar, para decorar o que eu lhe diria, o que eu faria, ou até a roupa que eu usaria.
Faltava um mês, só um mês, e a cada segundo, eu pensava em desistir, porém, eu não tinha mais opção, ou eu iria, ou iria ! A única desculpa que eu poderia dar, é meu pai não ter deixado, mas para o meu pai, minhas amigas já tinham arranjado a desculpa perfeita, iriamos para o shopping ! Que ficava perto do aeroporto, meu pai só nos deixaria lá, e de lá, iriamos para o aeroporto, para me despedir justamente, dele.
Tudo conspirava ao meu favor, pelo que minhas amigas diziam, porém, conspirariam realmente ao meu favor, se meu pai não deixasse, ou nenhuma delas pudesse ir comigo, o que me faria desistir de ir. Porém, tudo estava perfeito, perfeito para ir ao aeroporto, coisa que para mim, faria grande diferença !
Eu não queria abraça-lo, muito menos dizer que ele seria para sempre o menino mais especial de todos, eu queria xinga-lo, ele poderia ter mudado tudo que estava acontecendo, e se ele tivesse feito isso, não seria ninguém que me impediria de vê-lo no aeroporto. Mas, como ele não o fez, tudo me impedia ! Eu desejava que no shopping, eu caísse e torcesse o pé, só para não ter que ir, ou que qualquer coisa, que impedisse as loucas das minhas amigas de me arrastar para o aeroporto.
Maldito aeroporto ! Poderia explodir e deixa-lo aqui, na mesma cidade que eu, por apenas mais alguns dias, o que não faria diferença, pois de um jeito ou de outro, ele partiria, e eu nunca mais o veria.

Capítulo 2

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu nem dormi direito, e já era manhã, bem, não exatamente manhã, pois no meu celular já marcavam 13:47. Tudo bem, eu passei um pouco do horário... Levantei disposta, alguma coisa eu faria para tentar parar de pensar naquele ser, almocei e tomei um banho, por alguma obra do destino, encontrei a minha irmã:
- Hey pequena, vamos fazer o que hoje ? - perguntei sorrindo.
- Você eu não sei, mas eu vou ir no shopping com a minha amiga ! - ela sorriu e desceu as escadas se arrumando.
- Ótimo, até a minha irmã me dispensando, meu Deus, eu estou muito bem ! - sorri sarcásticamente e fui para meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular, uma ligação perdida, número que não aparecia, certo, eu sabia quem havia me ligado, ele, toda vez que o número não aparecia, era ele.
Não retornei a ligação, nunca retornava, pelo simples medo de ouvir um 'eu errei o número', coisa que nunca acontecia, ou um 'eu sinto a sua falta', geralmente acontecia, mas, por mensagens, e isso, me deixava aflita.
O que me deixaria "feliz" naquele momento ? Falar com ela, sim, ela. A minha melhor amiga, que o detestava por me fazer chorar, mas isso, não importava, pois o assunto, não seria sobre ele.
- ? - eu disse meio insegura.
- Ooi amor, fale.
- Ahn...É que tá mó tédio aqui sabe...E sei lá, poderiamos fazer alguma coisa !
- Claro amor ! Vamos no shopping !
Pela sua voz, reparei que ela já estava pulando e escolhendo alguma roupa.
- Certo ! Bem, te ligo quando estiver pronta ! Beijo !
- Beijo !
Desliguei e fui me arrumar, uma tarde no shopping seria uma boa coisa...Quando dei por mim, estava esbarrando em duas amigas da no shopping, e , elas pareciam legais, e tudo ocorria bem, até o tocarem em um assunto, que eu preferia ter evitado.
- Então, e o , tá estranho ! - comentou.
- Aaah, ele é um chato ! - disse rindo.
- Deemais ! E a namorada dele hein ?! Que falou aquelas besteiras pra você ?! - disse me olhando.
- É... Ela é uma vagabunda. - Falei dando pouca importancia.
- Aaaah, a gosta do ! - disse sorrindo. - Você gosta dele ? - perguntou.
- Não ! - respondi seca.
- Claaro que gosta, tá na cara ! - falou.
- Éé , as vezes parece que você gosta mesmo dele ! - falou.
- DANE-SE ! EU NÃO QUERO SABER O QUE PARECE OU NÃO ! - falei gritando, o que fez as pessoas ao redor nos olharem.
- Certo. - disse olhando para outro lado.
Ficamos em silêncio alguns minutos, até elas babarem numa vitrine, me sentei num banco e fiquei pensando...
Então, estaria tão na cara que eu o amava ?!
Fui interrompida dos meus pensamentos com e se despedindo, elas iam jantar com os pais da , e tios da , e eu e a , iriamos ao McDonald's. Durante o trajeto ao McDonald's, eu e a ficamos em silêncio, e chegando lá, falamos sobre assunto aleatórios, desde Calypso, até Britney Spears e sobre as meninas do colégio que não gostavamos.
Logo voltei pra casa e caí direto na cama, não estava com cabeça para pensar, porém, a única coisa que veio na minha cabeça, ou falando melhor, o único que veio no meu pensando, foi ele.

Capítulo 3

Sabe, eu poderia escrever um livro sobre essa história, mas todo livro tem um começo, e eu teria que começar do começo... E como tinha sido o nosso começo ? Ah sim, claro, eu tinha pedido o telefone dele, uma coisa incomum, pois, só tinhamos nos falado por msn, disse que queria ouvir a sua voz, ele hesitou no começo, mas depois me passou, o que foi engraçado, pois ele nao falava muitas coisas, e eu falava muito rápido ! Haha, ficamos uns 5 minutos no telefone, logo depois, ele disse que a sua voz era zuada, mas a minha, era perfeita. Bem, desse dia em diante, conversavamos todos os dias, por msn, orkut, telefone. Todo o tempo do mundo, era pouco para nós.

# Flashback
- Cara...mba ! - a menina se estica e pega o celular - Nem dormir direito eu posso... Alô ?
- Hey ! - o menino disse.
- Ahn... ?! - a menina perguntou com certa insegurança.
- Quem mais né ô ! - ele riu - Tava dormindo ?
- TAVA ! Até o meu celular começar a tocar e eu tomar um susto !
- Hahahah, você pulou da cama ? - ele disse rindo.
- Não ! - ela disse sem paciência.
- Bem, er... Desculpa ! - ele ri mais um pouco - Bem, só liguei pra falar que a já sabe sobre a gente !
- Temos um caso agora ?! - Ela disse rindo e o fazendo rir.
- Cabeçuda, ela não sabia que você era minha melhor amiga, e com certeza, ia dar chilique ! - Ele ri mais.
- Certo, mas, de quem é o celular ?
- Como você sabe que não sou eu ?
- Simples, aparece quando é o seu número ! Dããr ! - ela fala rindo.
- Ah é ! - ele ri - Da , ela tá aqui brigando com o ! Quer falar com ela ?
- Claro que não , você tá louco, você...
- Alô ?
- Er... ?
- É...O falou que você queria falar comigo !
- Ah, não era nada, aquele...Bem, er, passa o telefone pro ?
- Haha, certo !
- Ooi .
- EU VOU TE MATAR SEU VIADINHO !
- Hahahah, desculpa ! Achei que você queria falar com ela...
- Você não me esperou responder !
- AAAH, você tá brava, pra me chamar assim, tá brava !
- Tô ! Agora dá licença que eu vou dormir !
- Mas, ...
TuTuTu.
# End Flashback
Não estava brava com ele, só estava fazendo drama, ele dizia que eu era dramática demais, mas, ele sempre caia no meu drama ! Haha, só isso para me fazer rir, hoje, sinto falta de um telefonema dele, muita falta.

Capítilo 4

Bem, se eu estivesse escrevendo um livro, eu teria que começar do começo, jura ?! AAAH, para ! ÉÉ, então, eu vou contar pra vocês, como eu conheci um menino, que em uma semana, se tornou o meu melhor amigo, e depois de meses, a pessoa mais importante na minha vida, e no final, eu me tornei uma ninguém pra ele.
O começo era a histórinha do telefone, sim, eu era cara-de-pau o suficiente pra pedir o telefone de uma pessoa que eu nunca vi na vida ! Bem, depois de conversarmos o suficiente, poderiamos no conhecer certo ? ERRADO ! Nós não nos conhecemos, nunca nos conhecemos.
ÉÉ isso mesmo, eu amo um cara que eu nunca vi na minha vida ! Engraçado não ?! Isso deve ser o karma me perseguindo ! Bem, vamos aos acontecimentos ! Éramos amigos, viramos muito amigos, a namorada dele começou a me odiar, e me xingou, sobrou pra ele, ele pediu desculpas, ela nem ligou, e desde aquele dia a nossa amizade não é mais a mesma.
Certo, aconteceu tudo rápido demais ! Não deu tempo pro meu cérebro alcançar a história ! Quando eu vi, as nossas conversas se baseavam em 'oi, tudo bem ?', isso já me estressava ! Que droga ! Ele dizia que a amizade vinha primeiro que o namoro, e agora lá está ele ! AAAAH, o mundo poderia explodir não poderia ?! Claro que poderia !
E láá vamos nós para mais uma conversa construtiva que tivemos...

# Flashback

- ? - perguntei no telefone.
- Ooi.
- Er...Tipo, você tá me ignorando ?!
- Ahn...Não .
- Claro que tá cara ! Tu nem fala comigo direito !
- Olha , depois que você e a brigaram, muita coisa mudou.
- Ah claro, como o fato de você trocar a sua amiga pela sua namorada ?! - perguntei irônica.
- Olha , não quero discutir !
- Esse é teu problema , você foge ! Você poderia admitir que trocou a minha amizade pela tua namoradinha.
- ...
- !
- TROQUEI TÁ FELIZ ?! - ele gritou - , eu a amo certo ?! - Nem preciso dizer que aquilo foi uma facada certo ? Claro, amo a minha namorada, e odeio você !
- Ótimo ! - desliguei.
# End Flashback

Não estava mais ligando pra nada, ele me detestava, era isso, fui trocada por uma qualquer, o meteoro poderia ter caido antes da resposta dele...O pior, foi eu não ter razão nenhuma para ficar brava de acordo com a minha amiga. AMIGA IDIOTA ! Nem sei porque eu contei a história pra ela ! CLARO QUE EU TINHA RAZÃO DE TER FICADO BRAVA ! Ele era meu melhor amigo !
Bem, só sei que fiquei deitada com o celular na mão, tinha acabado de falar tchau pra essa minha 'amiga', bem, estava cansada demais até para abrir a mão, até que senti alguma coisa vibrar, droga, não queria ver as mensagens de promoções ! Mas, sabem né, a curiosidade é bem maior ! Abri o celular e fui ver a mensagem, certo, era dele. Eu não queria ler ! Droga, eu não queria ama-lo, e não queria ser curiosa ! Li a mensagem, SIM, me matem ! EU LI UMA MENSAGEM DO AMOR DA MINHA VIDA ! AAAAH, eu sou uma idiota ! Naquele momento, xinguei até a minha 7ª geração ! Bem, a única coisa que dizia na mensagem era 'e todas as nossas brigas, só fortalecem a nossa amizade', sabe, a palavra do dia, ou da noite, como queiram, não era compreensão ! A única coisa que eu respondi foi 'você realmente chama isso de amizade ?!'. Certo, eu queria desculpá-lo, se aquilo fosse um pedido de desculpas, mas, não sei ao certo se era, então, fui ignorante ! Certo, vamos acelerar os fatos, um mês se passou...UM MÊS !
Até eu receber outra mensagem, a qual até hoje está no meu celular, 'saudades :~', era só o que ela dizia ! SÓ ! E pode ter certeza, essa única palavra me fez dar milhões de pulos !
Bem, a felicidade nunca dura muito ! Eu liguei pra ele, e láá fomos nós para mais uma das nossas discussões diarias, sim, discutiamos todo dia !

# Flashback
- COMO VOCÊ É INFANTIL !
- NÃO FUI EU QUE ESCOLHI A MINHA NAMORADA !
- AINDA COM ESSE PROBLEMA ?!
- SIM ! QUER SABER ?! ME ESQUECE !
- COMO SE FOSSE FÁCIL !
- CLARO QUE É ! É COMO UMA MOSCA NA SUA SOPA ! - suspirei - Você tira a mosca e coloca outro prato de sopa pra você !
- , PÁRA COM ESSAS COISAS !
- É A REALIDADE CERTO ?! DEPOIS DE UMA SEMANA VOCÊ NÃO VAI LEMBRAR NADA DA MOSCA !
Ficamos em silêncio por alguns segundos só ouvindo as nossas respirações pesadas de tanto gritar.
- Quando nos gostamos de alguém, algo, alguma coisa, não esquecemos assim .
- Ninguém gosta de uma mosca !
- Meu, as únicas coisas que eu tenho pra te falar é, eu te amo, ok ? Acredite se quiser.
- Eu...Eu vou dormir.
- CALMA !
- Boa noite .
# End Flashback


Capítulo 5

Sabe quando você está tão bem acomodada na sua cama, e você acha que nada poderia interromper aquele momento ?!
Bem, sempre alguma coisa interrompe esse momento ! No meu caso, o celular ! MAS QUE DROGA ! Por que eu não tinha desligado ele mesmo ?! Ah sim, eu dormi antes ! Droga, droga, droga...
- ALOOOO ?
- Er... ?
- Não, o Bozo ! Quem é ?
- A educação mandou lembranças !
- Fala que eu agradeci, mas, queeem é oou ?!
- Helloooo... ?!
- Ah, é você. - Sim, falei com indiferença, estava com sono e raiva dele.
- Er...Acordei você né ?
- Não magina, são só... - olhei no relógio - 14:15, você não me acordou !
- Você tá chateada comigo...Ainda !
- AINDA ?! Depois de tudo que tu fala você queria que eu ainda falasse que te amo ?!
- SIM ! É a verdade !
- Ah, vai te ferrar vai ! - estava prestes a desligar o telefone até ele gritar. - CALMA ! , me desculpa, de verdade, eu não sei por que eu fiz isso, eu gosto muito da , mas tu é minha melhor amiga cara, eu nunca me senti tão bem com ninguém como eu me sinto com você ! Você é muito importante pra mim , por favor, me desculpa.
Eu preciso mesmo comentar que a partir da parte do 'tu é minha melhor amiga...' eu comecei a chorar ?! Então, eu estava derramando rios de lágrimas, sim, ele sempre conseguia me fazer rir ou chorar !
- ? Você tá triste ? Aimeudeus, foi alguma coisa que eu fiz ?
- ...
- Se foi me desculpa, olha, não queria te fazer chorar, ...
- ...
- Come chocolate ! Isso, chocolate deixa as pessoas felizes !
- ...
- Vai lavar o rosto e...
- ! - eu disse e ri, sim, era adoravel ve-lo ficando nervosamente preocupado comigo. - Olha, você é meu melhor amigo, nunca me senti desse jeito com outra pessoa, só com você, você é tudo pra mim oks ?
- EU SOU TUDO PRA !
Tinha a impressão que ele rebolava no quarto, mas, resolvi não perguntar !
- Hahah, muito engraçadinho !
- Eu sei !- ele riu - Te amo vida.
- Te amo amor, agora, dá licença que eu vou dormir !
- Nada disso mocinha ! A tá feito uma louca no msn querendo falar com você !
- E por que ela não me ligou ?
- Porque eu sou mais rápido !
- Dããr...Vou ligar pra ela, tchau !
- Tchau vida !
Sim, estava tudo bem, até aquele momento tudo numa perfeita ordem ! Liguei pra e contei tudo que aconteceu, sim, ela devia estar meio desatualizada, mas, não importava, eu estava feliz ! Até que meu celular começou a tocar, CARAMBA, é o karma ! Nem um minuto no telefone com a e isso ocorre. - Tchau ! - desliguei o telefone e peguei o celular.
- Heeeeello ?
- Hahaha, é engraçado você falando 'Hello' no telefone, !
- Estou morrendo de rir, dormiu com o Bozo foi ? - zuei com ele.
- Que eu me lembre a cinco minutos atrás você era o Bozo !
- AH ! Você é tão...tão..AAAH ! - e ele começou a rir - Tá ligando pra que o ser ?
- Quero saber se depois posso ligar na tua casa.
- Não, é proibido !
- Ah...er...
- CLARO né o cabeção ! Hahaha !
- Haha, muito engraçadinha, dormiu com o Bozo ?
- Não, eu sou o Bozo ! Dããr !
- HaHa, to morrendo de rir ! Bem, eu vou te ligar umas...17:30, então, a senhorita que vai atender o telefone !
- Medo do papai ? - ri.
- Claro, vai que o sogrão quer me capar !
- HaHa, vou atender ! Tchau !
...CLARO que eu...NÃO ia atender ! Haha, sonha, ia ser muito engraçado meu pai atendendo o telefone quando o fosse ligar ! Muahaha (6)'
Tomei meu banho, "almocei" e fiquei esperando o telefone na extensão, não perderia essa por nada ! BAM ! O telefone toca, e meu pai atende, e eu na extensão *-*'
- Alo ?
- Er...a ... tá ?
- Tá sim...Você pode ligar no outro telefone ?
- Ah..Er...Cla-claro...
- Você sabe o número ?
- Al-alguma coisa com...04...
- ÉÉ, 49678604.
- Certo...Muito obrigado !
- De nada.
TuTuTu.
HAHAHAHAHA, sim, foi muito engraçado ver o gaguejando ! Estava lá, me raxando de rir, quando o telefone toca.
- Aiai..Alo ?
- ís ?
- Não, o Bozo ! HAHAHAHAHA.
- Tá rindo do que ?
- De você falando com meu pai ! 'Ah...er...cla-claro !' - o imitei rindo.
- VOCÊ TAVA OUVINDO ?! SUA PESTE !
Bem, eu ria tanto, que acho que o contagiei e ele começou a rir também.
- Bem, o que você está fazendo ? - perguntei parando de rir.
- Correndo...
- Aonde ?!
- Onde você acha !? Na esteira do prédio né ! Dããr !
- Ah...Poderia ser pelas ruas !
- AH ! Claro, eu e meus amigos correndo feito macacos loucos pela cidade !
- HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA ! MACACOS LOUCOS ! *-*'
- Aimeudeus, começou...
- HAHAHA...Parei... - falei segurando o riso.
- Certo, certo, mas e ae, fez o que de bom hoje ?
- Nada sabe, quando me acordam eu fico meio emburrada o resto do dia !
- Aaawn, coitadinha !
- Ah vai te ferrar ! - falei rindo.
- Isso mostra como você me ama e não vive sem mim ! - ele disse, pelo tom da sua voz, estava confiante.
- Ah claro, morro de amores por você , nunca te contei isso ?! - perguntei, segurando o riso.
- Er...Não, isso é sério ?
- Não né dãr ! - comecei a rir.
- Muito engraçado ! - ele disse rindo ironicamente - Dormiu com o Bozo queridinha ? - ele perguntou com ironia, sim, eu sabia distinguir seu tom de ironia.
- Nãão queridinho, eu sou o Bozo ! Eu hein, tá jogando verde ?! Tá achando que eu vou te contar com quem eu dormi é ?!
- Você dormiu com quem ?!
- Nãão coonto, lalala, nãão coonto ! - disse rindo.
- Ah...Nem ligo, eu sei com quem eu dormi ! - ele falou convencido.
- Eu também ! Com a Nickinha ! - disse rindo muito mais, Nickinha, era o apelido carinhoso que eu dei pro cachorro dele, Nick.
- Nãão, foi com uma coisa mais gostosa !
- , você dormiu com o que ? - comecei a ficar P da vida !
- O que o caramba, com quem ! - ele disse todo convencido.
- ... - disse num suspiro.
- Menina inteligente ! - ele riu.
- Bem, tenho que desligar ! - falei rapidamente.
- Mas, , eu não terminei de falar o que...
- Tchau ! - falei e desliguei, não estava a fim de ouvir sobre a "ótima" noite que ele teve !

Capítulo 6

E lá estava meu celular tocando pela milésima vez, o que eu menos queria era atender.
- Seja quem for, seja breve, e se for meu pai, estamos na mesma casa.
- Er, não é seu pai.
- Reparei. - sim, era ele !
- , desculpa, eu sei que você não gosta que eu fale da e pans...
- Certo...
- Mas, você ainda ta brava... - ele suspirou - Olha , tenho que desligar, mas eu te ligo ainda hoje !
- Ainda hoje ? Já são 23:21 !
- Até meia-noite é hoje ! - ele riu - Beijos.
- Tchau. - desliguei.
Bem, ele disse que iria ligar, então, ele ligaria, é, ele ligaria, ele disse isso, ele iria ligar...Ele tinha que ligar !
Preciso mesmo dizer que depois, ele não ligou, e passou da meia-noite, e eu dormi, sim, eu dormi, não me importei amais. No dia seguinte, ele me ligou, e eu não estava disposta a conversar, acho que só me toquei na gravidade da conversa, depois que eu falei o que eu tinha falado.
- Você é um egocêntrico !
- EGOCÊNTRICO ?! AH , CALA A TUA BOCA ! Não quero ter mais a tua amizade !
- ÉÉ ! Egocêntrico ! Você acha que o mundo gira em torno de você, mas novidade , ELE NÃO GIRA !
- Meu, fica na tua que vai ser melhor !
- Você não vai fazer nada pra me impedir !
- Você não sabe de nada !
- Eu nunca sei certo ? Eu sou sempre a culpada ! Dá licença ! - desliguei o telefone, estava alterada, sim, ele foi o culpado, não eu !
5 minutos se passaram, e eu resolvi ligar para ele, pedir desculpas, não sei exatamente, ele atendeu, em silêncio, sabia que era eu.
- Certo, desculpa falar que a tua vida é medíocre, mas, como não temos mais uma amizade, não importa.
- E você acha que o que você falou me afetou ?
- Se afetou ou não, não me importa, além disso, não temos uma amizade.
- É, isso foi uma lição pra mim !
- Pra nós dois então !
- Só que a lição que eu aprendi, foi como eu devo me comportar com pessoas do seu tipo !
- Do meu tipo ?! Já a que eu aprendi foi, que eu não devo confiar em qualquer um !
- É, do seu tipo, eu tentei depositar toda a minha confiança em você , mas você não quer acreditar, ou sei lá !
- Eu acredito em quem cumpre as promessas !
- Isso não vem ao caso !
- Nada vem ao caso, a nossa relação já foi cortada, e acho que pelo seu bem !
- MEU ?!
- Sim, pensa, você não vai ter que receber ligações de uma menina chata, nem discutir, e nem se preocupar em pedir desculpas porque você esqueceu de ligar pela milésima vez !
- Ahhh, olha isso que você ta falando num tem nada a vê, você sabe que eu gosto de falar contigo e tudo mais meu ! Você só tá complicando um pouco !
- Não foi eu que disse que a nossa relação estava cortada !
- VOCÊ TAVA ME IGNORANDO !
- MAS NÃO CORTEI A NOSSA RELAÇÃO !
- Meu, quando uma pessoa te ignora, você acaba esquecendo dessa tal pessoa ! E isso passa a ser definitivamente !
- Ótimo, me esqueça, e apague meus telefones !
- Eu queria te pedir desculpas, mas já que é assim que você quer, eu apago !
- Você cortou a nossa relação, não se faça de coitadinho, apague logo e me esqueça então !
- Mais uma coisa eu sei, vai ser dificil te esquecer ! Mas eu juro tentar !
- Meu, tu sabe que sempre que a gente briga, eu volto e falo com você !
- Ah meu, olha eu posso até saber disso ! Mas eu num posso saber o que você vai realmente fazer o que você sempre faz !
- EU SEMPRE FAÇO ! Mas, pra você vai ser fácil me esquecer. - suspirei.
- Pra você deve ser fácil esquecer as pessoas né ?!
- Ah é muito ! Tanto que eu lembro sempre de você por alguma coisa que ocorre !
- Como se eu também não lembrasse de você sempre ! Meu, não me importa se é nos momentos bons ou ruins, eu sempre lembro de você ! E você acha que eu queria brigar com você todos os dias ?!
- Você cortou as relações...
- ...Desculpa vai...
- Esquece que a gente se conheceu que fica melhor !
- Meu, tá se é assim que você quer, é assim que vai ser !
- Esquecer é fácil, bem mais fácil, quando você discute todos dias com uma pessoa.
- Eu sei que se eu falar pra você que você é bem mais que especial pra mim, você não vai acreditar, então deixa...
- Boa Noite .
- Ah olha, esquece tudo o que aconteceu hoje ok ?
- Ok, mas, a amizade mesmo que quiséssemos, não seria a mesma.
- Por que ?!
- Tudo o que você falou, me afetou.
- O que eu te falei ?!
- Que não precisava da minha amizade.
- Eu pedi pra você esquecer, de tudo que eu falei !
- Mas, continua afetando, , mesmo você pensando, não é tão fácil esquecer, eu não sou uma pessoa sem sentimentos !
- Ah eu só quero que você saiba que mesmo você me achando um idiota e talz, eu te amo !
- Amar é um sentimento forte demais...
- Pense o que você quiser, eu sei que te amo e pronto !
- ...Te adoro.
- Eu não te adoro ! Simplesmente te amo !
- Boa noite. - desliguei o telefone, e se você quer mesmo saber, eu chorava, de raiva, de tristeza, acho que todos os choros possiveis, estavam ali comigo.

Capítulo 7

Se eu contar que tem milhões de momentos que eu vivi com meu melhor amigo e não lembro, vocês acreditariam ? Bem, essa é a mais pura e cruel realidade, tem momentos que eu tive com ele, e que eu simplesmente não me lembro ! As vezes, algumas memórias vem a minha cabeça, mas, nada que me lembre totalmente do real motivo do que aconteceu. Acho que um dia, daqui 10 ou 20 anos, se me perguntassem de uma coisa que eu me arrependo, com toda certeza, eu diria, seria de não me lembrar de certos momentos, certos momentos com ele...
Isso é a coisa que mais me chateia na memória, você acaba se esquecendo do que acontece ! Você pode achar que não, mas, aposto que você não lembra de quase nada de quando você tinha 2 anos ! Bem, eu não lembro ! Por sorte, lembro dos momentos mais engraçados...

# Flashback

- AHH posso matar a minha mãe ?! - ele disse quase gritando.
- NÃÃO ! Eu gosto da tia... - choraminguei.
- Tátá...Bem to indo lá, te amo pequena !
- Te amo PEQUENO ! - ri.
- PEQUENO ?! - ele disse constrangido.
- É...Não é grande coisa ! - falei ainda rindo.
- Nossa...Me senti rejeitado ! - ele riu também.
- Nãão importa, eu ainda te pego a noite gatxinho ! - disse rindo mais, o que o fez rir muito mais.
- Wooow...Mas, pequeno tipo...Grande né ?! - ele falou ficando sério.
- Na verdade...Muito pequeno tipo...Uma minhoca de 5 centímetros é grande perto ! - gargalhei.
- Thaís, te odeio ! - ele riu.
- Te odeio, é te amo ! - sorri.
- AAAH...te odeio muito ! - ele disse.
- Também xuxu, vai lá, te amo, opa, te odeio ! - ri.
- Beijo.

# End Flashback.

Capítulo 8

# Flashback

- MEUJESUISAMADO, seu veadinho, você tá bem?!
- Nossa, quanto amor - ele riu - To sim!
- Meudeus, operou o que?
- O rim!
- Bem que eu pensei que você ia operar as pedrinhas! - ri.
- Você me ligou bem quando o médico falou 'vamos para o centro cirúrgico'!
- Nossa, foi mal ae!
- E a minha mãe perguntou quem era você! - ele riu.
- Mereço... - ri - CALMA AE. , que foto minha tá no teu celular?!
- Ah...Uma sua com a !
- Nossa, eu nem tenho fotos com a ! - falei em tom de deboche.
- Eu mudo depois, te juro!
- Bom mesmo...Er, ...
- Sim?
- Eu e você somos iguais? Não em termos de aparência!
- Haha...Ah, em termos de signo?
- Não sei, er, nem lembrava que eramos no mesmo signo, bem, na personalidade! - ri.
- Não!
- É...Deixe-me ver, você é legal e eu sou SUPER legal, você é feio e eu linda de morrer, o teu senso de humor é normal e o meu estranho...É somos diferentes! - falei segurando o riso.
- HaHaHa...
- Brinqs amor! - ri - AIMEUDEUS, sabe o que eu acabei de descobrir?!
- O que?!
- Que myspace, é de my space, que é meu espaço! - falei feliz com a minha descoberta.
- Nossa... - escutei aplausos - Descobriu sozinha?! - ele riu.
- HaHa...
- Bem , vou dormir!
- Ok, bons sonhos!
- É, vou precisar, sabia que eu não posso andar?!
- Nossa! Mas...Er, tipo...Como você vai...Sabe, ir no banheiro?!
- HAHAHAHAH, ai eu levanto! A Nice me ajuda!
- Nice, a empregada do melzinho?
- AAAH, entendi!
- E no hospital cara, a enfermeira tinha que me dar banho!
- HAHAHAHA, era bonita pelo menos?
- Não! Era feia! Se fosse...er, digamos, bonita pelo menos! - ele riu.
- Ai o zinho se sentiria intimidado! - falei rindo.
- Bem, melhor que a minha mãe né!
- AAH coitada da minha tia!
- Imagine a minha mãe me dando banho!
- AIMEUDEUS, prefiro nem imaginar! HAHAHAH
- Bem to indo amor, beijos.
- Boa noite xuxuzinho.

# End Flashback.

Capítulo 9

E essa foi uma das nossas últimas conversas, não sei dizer ao certo o motivo de pararmos de falar, não sei mesmo, a nossa última conversa, ele disse que nós só haviamos nos distanciados um pouco, e eu sabia que não era isso, impossível ser isso!

# Flashback

- , o que aconteceu com a gente?
- Nada , só nos distanciamos um pouco!
- Certo..., um dia, quem sabe, você volta? - falei segurando o choro.
- Volto !
- Você Jura? - perguntei com dúvida.
- Juro ! Pode ter certeza, um dia, eu te juro que volto!
- Certo...
- ...
- Ooi...
- Eu te amo, de verdade.
- Também te amo , demais!

# End Flashback

Sabe, faltava apenas algumas horas para o vôo dele, e pela primeira vez, eu chorei, chorei como não fazia há tempos, acho que nunca chorei tanto, de raiva, decepção, tristeza, não saberei nunca dizer ao certo, mas, pela primeira vez, se me perguntassem, eu admitiria, eu o amo, sempre amei, e sempre irei amar, e isso me frustrava ! Eu estava com medo, e se eu não o achasse ?! Vários pensamentos ocorriam na minha cabeça, sorte que ela estaria lá comigo, sim, eu falei com ela, a menina que se empolgava com shopping e Britney Spears, a minha melhor amiga, ela iria comigo, nossos pais não sabiam, se soubessem, com certeza não deixariam, sorte que eles não sabiam. Na verdade, nem nós sabiamos o que iriamos fazer, na verdade, sabiamos, iriamos ao shopping, esperariamos uns 5 minutos e lá iriamos nós procurar um onibus para o aeroporto. Não sei por ela, mas, eu estava com medo e nervosa. Não saberia que caminho seguir, sorte, que nessas horas, eu sinto como se ela fosse a mais velha, pois, ela sempre tem alguma decisão sábia, e isso a transforma em responsável, em situações como essa pelo menos.As vezes pensamentos como 'esquece isso', passava pela minha cabeça, mas, eu havia chegado até ali, não iria parar agora, não agora, com tudo planejado, eu iria até o fim. Vocês podem até se perguntar, e se eu não o encontrasse? Simples, eu poderia dizer que havia tentado, ficaria frustrada, mas, saberia que havia tentado! Bem, mas eu esperava que ele estivesse lá, eu o queria lá, eu precisava que ele estivesse lá...

Capítulo 10

Estava tudo certo, tudo mesmo, e eu gostaria muito de contar para vocês, que eu fui até o aeroporto, que eu consegui vê-lo, pela última vez, mas, consegui, e gostaria muito de lhes falar que tudo ocorreu como o planejado, mas, não foi bem assim. Imprevistos acontecem, e aconteceram comigo, eu não consegui ir até o aeroporto, eu não o encontrei, e não o abracei como eu queria fazer desde a primeira vez que eu falei com ele pelo telefone. Eu simplesmente não o vi, e não o abracei como eu queria desde a primeira vez, eu nunca consegui toca-lo como eu sempre quis, nunca.
Eu não podia conhecê-lo, mas, tinha certeza, que ele cumpriria essa promessa, ele tinha que cumprir, eu precisava que ele cumprisse, eu necessitava daquilo. Ele era como uma droga, a droga na qual eu era viciada, eu necessitava daquilo, ele era meu vício, ele era o meu amor. Sim, eu estou admitindo uma coisa que eu nunca admiti, não para os outros, mas, para mim mesma. Justo eu, a menina que não acredita em amor, admitindo que o amava, todos já sabiam, mas, acho que eu, acima de todos, precisava saber disso. As vezes, eu me pegava me culpando, sentia raiva, devia te-lo feito quando ele ainda estava aqui, e não, fui covarde, fugi dos meus sentimentos.
Depois que o avião dele partiu, senti um aperto no peito, queria tanto fazer alguma coisa, mas, não tinha o que fazer! A única coisa que eu poderia fazer, era ignorar, sim, ignorar o meu sentimento, e o céu. Eu tentei não olhar o céu no primeiro dia, e no segundo, mas, foi impossível, e o pior, é que toda vez que eu ouvia barulho de avião, o meu olhar ia para o céu, parecia um imã. Não sei exatamente explicar o porque, mas, daquele dia em diante, toda vez que eu ouvia barulho de avião, eu olhava para o céu, e isso não foi durante uma ou duas semanas, até hoje eu olho para o céu. O que eu espero?! Não sei ao certo, na verdade, eu sei, eu espero que daquele avião saia um menino, não um menino qualquer, mas, aquele menino, aquele que me fez uma promessa, e que eu espereva ansiosamente, que a cumprisse!

Fim


comments powered by Disqus