By: Luh
revisada por Lelen





Todos ouvindo ao redor do mundo
Tenho uma história sobre minha garota favorita


Ha, meu nome? , da banda mais famosa de Londres, McFly.
Bem vou contar a história de minha garota favorita...

Não comentei, mas como minha banda é muito famosa, tenho muito dinheiro, cof cof.
Sempre quis ter um bar! Não, não sou um cachaceiro, apenas gosto de ter novos empreendimentos, havia um bar em Londres, que com certeza seria meu!
"Hot" é o nome do lugar, literalmente o lugar era quente, o que havia de mulher gostosa no lugar não é brincadeira!
Mas uma realmente me chamou a atenção quando entrei no bar.
Eu estava indo assinar o contrato de venda no próprio bar e depois aproveitar meu novo brinquedinho!
Avistei uma mulher no balcão e devo dizer... MEU DEUS QUE MULHER!
Pense em uma mulher gostosa, pois então você está enganado, ela era muiiiiito melhor do que isso que você imaginou!

Aquela mulher? , a perfeição em pessoa! Vamos fazer assim, ela conta do ponto de vista dela e eu do meu! Diga , qual foi sua reação quando me viu?

Oh, meu amor é sexy com certeza
Tive que tê-lo no momento que ele entrou pela porta
(espere um minuto)


Oh meu amor, pensei o que qualquer mulher em plenas faculdades mentais pensaria.
"N-O-S-S-A"
- olha aquele menino! - minha amiga ao meu lado comentou.
- Sexy com certeza! - Respondi com uma cara safada, olhou para mim sorrindo, já sabendo o que eu iria dizer - Esse já é meu!
Fui em sua direção, não vou ser nem um pouco modesta, sou gostosa e consigo quem eu quiser, esse já é meu desde o momento que entrou nesse bar!

Ela estava prestes a me enlouquecer
Ela vem com drama, só porque eu estava impondo limites
(espere um minuto)


Passamos um tempo conversando, digamos que ela me deixava um pouco "animado". No MEU, veja bem o poder do menino, no MEU bar, havia uma pequena pista de dança, onde tocava "Promiscuous" da Nelly Furtado, todos dançavam animados. A chamei para dançar e ela, claro, aceitou.
- Só te peço uma coisa, se controle! - disse dando uma piscadinha para mim, queridaaa ao seu lado, eu acho meio IMPOSSÍVEL!
dançava muito próxima a mim e digamos que estava meio provocante...
Quem eu quero enganar?
Ela estava me enlouquecendo! Provocante era um termo muito chulo, isso que ela fazia chegava a ser tortura!
- Não chegue muito perto... Posso perder o controle! - Cochichei em seu ouvido, ela estava dançando de costas para mim e digamos que aquele vestido preto frente única não ajudava minha concentração em NADA! N-A-D-A!
- Por que não? Ahh... Eu gosto tanto de dançar bem pertinho! - Ela fez um draminha básico. Mulheres gostam de me deixar louco...

Estou concentrada, mas perdendo o controle
Ele apenas me quer pelo meu corpo
(espere um minuto)


Dude esse tipo de homem não vale nada! NADA! Eu sei que ele só me quer pelo meu corpo! ! Se concentre!
Okay, estou tentando, mas estou perdendo o controle! Ele realmente é muito... Muito...
Ah! Sei lá, só sei que não agüento mais isso!
Ele estava digamos, "animadinho". Ops! Acho que fiz efeito!
- Eu tenho uma cobertura, um carro conversível e champanhe, o que acha de ir para minha casa? Te dou tudo que quiser! - Ele falou em meu ouvido.
Conhecer a casa dele não é uma má ideia!
Saímos do bar direto para o conversível de .
Nem comento o fato de que ele mora no prédio mais caro de toda Londres e que a casinha dele não é nada menos que a cobertura do lugar.
Okay, ele REALMENTE tem dinheiro!
Já na sala do apartamento, onde eu tinha quase certeza que era maior que o próprio apartamento, havia morangos, champanhe e mais umas coisinhas que dariam uma noite digamos, boa...
- Uau, então essa é sua casa?
- É onde eu durmo! - Ele me disse com uma cara safada, huuum menino apressadinho.

Garota, por que faz isso comigo?
Pega todo meu dinheiro
Não posso nem chamar um jogador de volta (espere um minuto)


- Hum, interessante...
jogou sua jaqueta no sofá vermelho, e QUE vermelho, e foi até seu quarto.
- ? - Ele me chamou e eu fui. Oh sério? Até parece que eu ia ficar lá parada.
- Sim... - estava mexendo em umas gavetas, de onde tirou uma caixa de camurça preta.
- Escolha um! - Ele abriu e lá só haviam colares de ouro branco e diamantes.
Eu olhei com interesse, me diga quem não se interessa por diamantes?

Ela se encantou com aquelas correntinhas... Hum, tanta coisa melhor, mas mulher realmente gosta de um mimo.
- Pode escolher qualquer um... - Me aproximei dela por trás, beijando seu pescoço, você realmente acha que isso tudo seria à toa? Nunca querida, nunca!

Garoto, por que está viajando assim?
Acha que porque você usa seus truques,
Vai me conseguir tão fácil? (espere um minuto)


Ui, pensa que as coisas são assim honey? Está muitíssimo enganado!
- São bonitos, mas eu não quero! - Me virei para ele e lambi o canto de sua boca. - Não preciso dessas coisas! - Sussurrei em seu ouvido, Ops, efeito novamente hahaha!
- Eu não acho que não precise, ficam realmente maravilhosos em você... - Ele estava, hãm hãm, fraco ou apenas se segurando.

Pensando em minha vida, estava curtindo
Ele conseguiu minha atenção, então lhe dei uma chance
(espere um minuto)
Mencionei que ele estava comprando um bar?
Dei meu número para ele, estava tentando tanto


- Umm belo celular... - Me afastei dele um pouco e peguei o aparelho em cima da mesa de cabeceira. Ele abaixou a cabeça e respirou fundo. - Vou colocar meu número... - Marquei meu número ali. - O que você estava fazendo naquele bar, ? - Começar uma conversa decente não será nada mal.
- Eu estava comprando o lugar... - me olhou sorrindo, *se abana* que sorriso, me estremeci toda e infelizmente acho que ele percebeu. Claro que percebeu, aquele sorrisinho malicioso apareceu em seu rosto. Meu Deus, agora que me toquei, eu estava curtindo minha vidinha, quando esse HOMEM me aparece, chama minha atenção, eu tentei tanto fazer ele me olhar de outro jeito, mas homens como esse só pensam em sexo!

Me comprou umas coisas que não queria, não precisava
Baixou seus jeans como se eu devesse me ajoelhar

Ele pegou o maior e mais bonito de todos os colares que haviam na caixa de camurça, veio em minha direção e colocou em mim o colar, beijando lentamente meu pescoço.
Subindo até alcançar a boca, pensei em recuar, mas esse pensamento se esvaiu completamente quando senti as mãos de passando em meu corpo. Oh god, eu não resisto a esse homem.
Pena que homem é tudo igual, ele me prendeu na parede, me beijando ferozmente, enquanto eu passava as unhas em suas costas, o fazendo gemer baixo.
- Eu acho que mereço uma recompensa por esse lindo colar, não acha? - Ele cochichou em meu ouvindo, entre um beijo e outro.
Lentamente desabotoou sua calça jeans, eu sei muuuito bem o que ele quer... Ele acha que eu farei isso por um colar de ouro e diamantes? Não que isso seja pouco, mas eu não quero e não preciso!
- Acho que hoje não meu bem... - Tirei o colar do pescoço e deixei ele com cara de taxo. Ha ha ha coitado. - Banho frio resolve isso em pé no meio das suas pernas! - Eu gritei da sala, enquanto saía da casa.

Ligando pra mim como se me conhecesse
Deixando mensagens: "Você sabe o que me deve"


É, ela me deixou a ver navios, mas eu não desisto assim minha querida!
Peguei meu celular, logo depois do banho frio é claro, não é que banho funciona mesmo? Mandei uma mensagem para ela:
'Honey, você sabe que me deve...'
- Devo? Você que pensa!
Liguei para ela várias vezes naquela semana, ela dizia 'Você acha realmente que me conhece?' Hãm, inocente, ela não sabe que quando quero uma coisa eu consigo!
Passei perto dos lugares onde ela freqüenta, olhá-la era um de meus esportes preferidos!
Fiquei sabendo que ela estava saindo de um restaurante e fui atrás, afinal, nunca desisto de uma presa!

Qual é seu problema papai?
Vai devagar
Com quem acha que está lidando?
Você está me perturbando
(espere um minuto)
Por que você está incomodando?
Como se eu fosse algum tipo de vadia
Não tenho mais perguntas e quero que você se vá
Então acabe


Oh meu deus, ele não vai desistir? Parou com seu conversível vermelho ao meu lado na rua, quantos conversíveis ele tem?
O da última vez era azul!
- Não vai mesmo me pagar? - Ele disse me olhando nos olhos.
- Qual é seu problema papai? Você acha que está falando com quem? - Perguntei já começando a me irritar. - Você está me incomodando com essa perseguição! Por que você quer tanto me incomodar? Como se eu fosse algum tipo de vadia! Você realmente acha que me terá a hora que quiser? Eu não quero saber de nada! Apenas suma! - Despejei tudo de uma vez, quem ele pensa que é?

Ei, deixe-me falar com você por um minuto
Cala a boca

Adoro o jeito que você se arruma
Garota, você já sabe
Mas sinto que você não me quer
Está atrás apenas do meu dinheiro


- Espere um minuto ! Me deixe falar! Eu realmente amo o jeito que você se arruma, você fica muito sexy com essa saia, mas eu sinto que você não me quer, só está atrás do meu dinheiro! - Eu já comentei que amo perturbá-la com isso de dinheiro? Ela fica muito sexy nervosa!

Baby, por favor, estou bem
Não sou uma dessas vadias
Persigo sonhos, não anéis de diamante
Então não me ligue mais
(espere um minuto)


- Oh baby, por favor né? Eu não sou como essas vadias! Persigo meus sonhos e não anéis ou colares de diamantes! Por favor, não me ligue mais! - Coloquei uma mão na cintura olhando para ele, ah se ele prestasse...

Veja, não quero seu dinheiro
Sim, vi você por aqui no seu Cadillac
Mas não preciso de tudo isso
É uma cor muito bonita, no entanto

Do que eles te chamam, Sr. Homem de Lata ou algo assim?
Veja, não quero seus carros
Não quero suas jóias
Você não pode me comprar
Então pode ficar com tudo isso
Espere um minuto
Você pode me devolver isso


- Falando nisso, quem está atrás de mim é você, eu vi você e seu carrinho por aqui, honey eu não quero seu dinheiro! Eu não preciso de tudo isso! Gosto do jeito que sou, e do que tenho! No entanto, a cor desse carro é muito bonita! - Dei um sorrisinho maroto, vi ele abrir a boca para falar, mas não deixei. - Como te chamam por aqui? Já que você tem tantos carros! Sr. Homem de Lata? Ou algo do gênero? Oh querido, eu não quero suas jóias! Pode ficar com tudo isso! - Vi ele levantando um chaveiro de caveirinha que eu havia perdido. - Hei! Espere um minuto! Isso você pode me devolver! - Me aproximei do carro para pegar o chaveiro, ele esticou o braço fazendo o chaveiro ficar fora de meu alcance, me inclinei sobre o carro.

Eu como não sou bobo, aproveitei que ela havia se debruçado por causa do chaveiro, e a puxei para um beijo. Um beijo diferente, um beijo como eu nunca havia experimentado na vida, o que seria aquilo? Será esse o jeito que nos sentimos quando beijamos uma pessoa que realmente estamos apaixonados?
Espere um minuto, eu estou apaixonado?!



x FIM x