o We Are The Lovers o
por FlaaJones
revisada por Lelen


era uma garota solitária. Vivia isolada das outras meninas de sua escola, não porque queria, e sim, porque as garotas não gostavam muito dela.

Já com os garotos, essa era outra história; com eles fazia muito sucesso; ela achava que era por isso que as outras meninas não gostavam dela. Na sua sala havia mais ou menos 3 garotos que a amavam e, em seu grupo de amigos, uns dois.

Mas o coração dela já tinha dono, não só o seu coração, assim como ela por inteira. O amor e a paixão que ela sentia por eram tão intensos que ela não tinha olhos para outros garotos. Felizmente era retribuída com mais amor do que ela própria dava.

Falando assim dessa garota, todos achariam que era perfeita. Para os olhos de alguns sim, para outros não. Com seus olhos bem escuros, borrados pela maquiagem, ela hipnotizava muita gente, seu cabelo, às vezes liso, às vezes ondulado, era lindo, causando muita inveja nas outras garotas, seu corpo era bem normal para uma garota de 15 anos e seu caráter era um dos melhores do mundo!

Porém, ninguém conhecia o seu outro lado. Em casa só recebia críticas seguidas de críticas, só tendo sua irmã para ampará-la. Uma relação muito conturbada...

Graças a , ela ainda era uma garota feliz. Com toda certeza aquela menina jamais esqueceria aquele jeito meigo que ele a tratava, os olhares apaixonados que ele lhe lançava, os beijos carinhosos, abraços apertados quando ela precisava, broncas quando merecia, lhe dizia as palavras que ela queria e precisava ouvir, sendo assim, a melhor coisa que acontecera em sua vida. Parecia que a cada segundo que passavam eles ficavam ainda mais ligados.

Um dia, ela estava indo para a escola, ainda eram 06h30min da manhã, o Sol estava nascendo, estava um clima agradável e prometia ser um dia maravilhoso. O ‘maravilhoso’ iria depender do ponto de vista de quem vê. De repente o seu celular toca, o número era de um telefone público e a ligação era a cobrar; achando que poderia ser o seu amado ela aceita a ligação. Uma voz masculina, estranha, sombria, dizia a ela que estava com eles e que se ela não prometesse pagar-lhes 200 mil dólares, ele seria brutalmente morto. Na hora ela duvidou e perguntou por que eles não tinham ligado direto para a família dele. Os desconhecidos disseram que a única coisa que ele dizia era para avisarem a sua namorada .

Por sua vez a garota desligou o celular desesperadamente, sem pensar nas conseqüências, e saiu correndo feito louca até a casa de . Porém, quando foi atravessar a rua, uma caminhonete Saveiro a jogou para longe com o baque dos dois se chocando.
Em sua casa, sente uma coisa ruim dentro do peito, uma dor incontrolável. Um misto de tristeza profunda com desespero contínuo. Como se estivesse prestes a morrer. Na hora pensou em e ligou em seu celular. Caixa Postal. Ligou uma duas, cinco, nove vezes e só caía na caixa postal. A tensão estava tomando conta do ar, uma preocupação imensa, a falta de notícia misturada com a desconfiança estava acabando com ele. O telefone de sua casa toca. É a mãe de desesperada, chorando muito. Então ela lhe dá a seguinte notícia:

- , a foi atropelada. Na hora o cara que estava dirigindo chamou a ambulância e pegou o celular dela, ligando aqui em casa. Quando cheguei ao local o carro de emergência já estava lá e nós fomos para o hospital com ela... No caminho ela disse pra mim: ’Mãe liga pro e vê se tá tudo bem... Fala pra ele que eu o amo MUITO e que se eu não sair dessa eu prometo que sempre vou olhar por ele, estando onde estiver... ’ Depois disso, , ela parou de falar... Até que eu percebi uma lágrima escorrendo de seu rosto. Essas foram as suas últimas palavras... Porque depois, quando vi, a minha menina não respirava mais...

Ele largou o telefone, inconformado com a perda, chorando muito, como há muito tempo não chorava. Não conseguia nem conter as lágrimas... A sua dor era incomparável a qualquer coisa existente... Então ele sente um arrepio e pensa: “, quero que saiba que depois de você não amarei ninguém do mesmo jeito que te amo.” Nesse exato momento um calafrio, mais forte que o antecedente, percorre todo o seu corpo, e vê, então, mandando-lhe um beijo enquanto sumia, lentamente, escutando então um doce e calmo sussurro: “Te amo agora e para todo o sempre!”

fim

Agradecimentos
Agradeço primeiramente a você que leu ;
Segundamente a minha professora que corrigiu os erros de português ;
Terceiramente a Manú por ter salvado a minha fic de um destino catastrófico ;
E quartamente a Jully, A Jones/Judd, a Tanny, a Judd, a Beicão, a Poynter, a Danni, a Jones, e eu, A Jones também .
beeejo. me façam feliz e comentemm??
*--*
xFlaajones .