We are the young
We are the young
por Carolis
revisada por Lelen


Capítulo 1

‘Será que vai ter muitos concorrentes?’ dizia preocupada pra .
‘Não sei, mas a gente tem que se esforçar o máximo. ’ disse decidida.
‘Ah, eu queria tanto ganhar!!’ fez bico.
‘Eu acho difícil... ’ disse desacreditada.
‘Deixa de ser pessimista !!’ disse brava.
‘Chega vai... Vamos ensaiar!!’ se intrometeu.
, , e formavam uma banda: e tocavam guitarra e cantavam, tocava baixo e tocava bateria, ela não tinha uma voz muito boa... Todas estavam ansiosas, para participar do concurso que ofereceria uma gravadora à melhor banda de pop rock de Londres. Durante esses últimos dias estavam se esforçando ao máximo... Depois da escola iam direto ensaiar e só paravam a noite. Elas nunca tinham dito a ninguém sobre a banda.

‘Dude, eu tô nervoso... ’ Danny dizia andando de um lado para o outro e pensando em que música sua banda ia tocar.
‘A gente tem que pensar bem na música, tem que ser uma música muito boa... Que todos curtam, que não seja nem muito rápida nem muito lenta...’ Tom dizia pensativo.
‘Eu realmente não tenho idéia...’ Harry disse enfiando um salgadinho na boca.
‘Nem eu... ’ Dougie disse desanimado.
‘Calma gente... Vamos pensar que música vocês mais gostam?’ Danny perguntou.
‘Eu gosto de I’ve got you...’ Tom disse olhando pros amigos que não concordaram.
‘Eu prefiro I Wanna hold you…’ Dougie questionou.
‘Eu também...’ Harry disse.
‘Eu fico com I’ve got you’ Danny concordou com Tom.
‘Olha, a gente ensaia as duas e a que ficar melhor é a escolhida ok?’ Tom disse e todos concordaram.
‘Então vamos...’ Harry disse se dirigindo a bateria. Tom e Danny tocavam guitarra e cantavam, Dougie tocava baixo e de vez em quando cantava.

‘Acho que chega por hoje né?’ disse parando de tocar.
‘É eu também tô cansada... A gente ficou ensaiando a tarde toda.’ disse levantando e colocando as baquetas no canto.
‘Ta... Amanhã a gente continua.’ disse tirando a guitarra do pescoço.
‘Vamos ligar pros meninos?’ perguntou animada.
‘Que desculpa vocês deram pra eles hoje?’ perguntou curiosa.
‘Que a gente ia fazer compras no shopping...’ disse sorridente.
‘De novo?’ ergueu a sobrancelha.
‘Ah, compras nunca é demais...’
‘Liga ai vai... Fala pra eles que a gente vai pedir pizza, se eles quiserem vir...’ disse pra que pegava o telefone.

‘Vamos ligar pras garotas?’ Danny perguntou, e o celular de Dougie tocou.
‘Acho que não vai ser preciso.’ Harry disse olhando para o celular do amigo.
‘Com certeza é a ...’ Tom zoou, enquanto Dougie atendia o celular.
‘Eu acho engraçado... Quando é a que liga, é sempre no celular do Tom, quando é a é sempre no meu...’ Danny disse pensativo.
‘Quando é a é sempre no do Harry...’ Tom continuou como se fosse óbvio.
‘E quando é a é sempre no meu.’ Dougie disse desligando o celular.
‘O que ela queria?’ Harry perguntou curioso.
‘Ela me chamou pra um motel...’ Dougie brincou.
‘Ah, que nojo... Motel com o Dougie.’ Danny fez uma cara estranha e levou uma porrada no braço.
‘Fala logo a verdade vai Dougie...’ Tom estava curioso.
‘Ah, elas tão chamando a gente pra comer pizza.’
‘Então vamos vai... Eu tô morto de fome.’ Harry disse levantando da bateria.
‘Fecha a garagem ai dude...’ Danny jogou a chave para Tom que fechou a garagem.

, você fechou a garagem? Não pode ter sinal nenhum...’ perguntou preocupada.
‘Meu, acho que não...’ foi pra trás da casa, onde ficava a garagem em que elas ensaiavam... Ela ainda não tinha voltado e os meninos já tinham chegado.
‘Dude cadê a ?’ Tom dizia impaciente.
‘Nossa, tá tão ansioso pra ver ela por quê?’ Danny zoou.
‘Não tô ansioso... Só tô com fome!’ ele disfarçou... Agora ele parecia um pimentão de tão vermelho. Tom sempre foi gamado em , mas ela nunca percebeu e ele nunca teve coragem suficiente para se declarar, quando a garota arranjava algum namorado ele sempre fazia os caras correr... Era praticamente o melhor amigo dela.
‘Demorei??’ apareceu cansada na porta.
‘Não imagina...’ Dougie disse franzindo a sobrancelha e sendo cínico.
‘Ah desculpa é que eu tava tentando fechar aquele portão, que tá uma bos...’
‘Vamos comer?’ Tom interrompeu, chegou perto da menina e deu um beijo no rosto dela, foi direto para cozinha. Todos ficaram olhando sem entender nada. ‘VOCES NÃO VEM?’ ele gritou.
‘Calma Fletcher!!’ Danny disse e todos se levantaram indo até a cozinha.

‘Agora o meu mousse de chocolate!!’ disse depois que todos acabaram de comer.
‘Não acredito que você fez aquele mousse?’ Dougie perguntou.
‘Aham...’ ela tirava da geladeira.
‘Eu amo o mousse da !!’ Harry falou e todos levaram na malícia.
‘Humm, o Harry ama o mousse da ...’ Dougie zoou e todos desataram a rir.
‘Pô... é mó gostoso!’ Harry não entendeu e já foi pegando um pouco.
‘É gostoso!!’ disse gargalhando. Harry agora tinha percebido.
‘Ah, vocês são maliciosos... mas o mousse da deve ser realmente bom...’ ele deu sorriso malicioso.
‘Harry!!’ deu um tapa no braço dele. Ninguém se agüentava de tanto rir.
‘Quem vai lavar a louça??’ perguntou mas ninguém se manifestou.
‘Nós somos visitas.’ Danny disse cruzando os braços.
‘Desde quando?’ ergueu a sobrancelha.
‘Desde do dia em que nos conhecemos.’ Danny disse e mandou um beijo pra garota.
‘Que por sinal não foi nada agradável.’ lembrou.
‘Claro, a é mó barbeira...’ Tom disse dando risada.
‘Eu barbeira? Quem foi que já levou três multas porque estava correndo demais?’
‘Isso não vem ao caso... aquele dia a culpa foi sua.’
‘Você apareceu do nada.’

# FLASHBACK#

‘Que saco não tem lugar pra estacionar!’ dizia rodando com o carro pelo estacionamento do shopping.
‘Calma ... Relaxa, daqui a pouco alguém desocupa...’ que estava ao seu lado dizia tranqüila
‘Ali! Ali!’ que estava no banco de trás avistou uma vaga.
‘Anda!’ dizia desesperada.
‘Eu não posso correr aqui né?’ já estava nervosa.
Do lado contrário também havia vindo um carro...
‘AH NÃO!!... FDP!!’ xingou quando os dois carros bateram, saiu do carro e virou bicho... O outro motorista fez o mesmo.
‘E ai meo?’ disse ao ver o motorista que por sinal era Tom...
‘E ai pergunto eu sua barbeira... “mulher no volante perigo constante”’
‘Como é que é? Você bateu no meu carro...’ gritava com ele mais ainda.
‘Eu? Agora a culpa é minha? Você que apareceu do nada’ Tom disse gritando também, os amigos que estavam dentro do carro só riam, enquanto as meninas achavam aquilo um absurdo.
‘Essa vaga era minha!’ gritava mais ainda apontando pra vaga.
‘Engraçado... Eu não vi o nome de ninguém aqui...’ ele disse fingindo procurar algo no chão.
‘Mas eu vi primeiro!’
‘Como sabe?’
‘Ah vai se fuder!!’ disse e entrou no carro saiu na maior velocidade e ainda conseguiu estragar ainda mais a situação dos dois.
‘Olha o estrago que ela fez no meu carro!’ Tom dizia bravo e olhando para a frente do carro.
‘Relaxa cara... Te garanto que o estrago dela foi pior...’
‘Tá defendendo?’ Tom perguntou indignado.
‘Ah, dude ela era hot!’ Danny disse rindo.
‘Ah cala a boca... Se não você vai embora a pé.’ Tom entrou no carro com raiva.
‘Isso é... Se o carro andar.’ Harry estava gargalhando.

# END FLASHBACK #

‘Eu lembro desse dia até hoje...’ disse rindo.
‘É... Foi hilário.’ Harry disse rindo
‘E quando você me viu no supermercado?’
‘Noooooossa, você devia estar de TPM naquele dia’

# FLASHBACK#

andava pelo supermercado, estava distraída olhando os preços dos refrigerantes.
Harry fazia o mesmo... “Eu conheço aquela menina de algum lugar” pensava analisando que percebeu que estava sendo observada.
‘Ei! Dá pra parar de me olhar!’ ela se irritou.
‘Ahhhh... Já sei...’ Harry tinha lembrado.
‘Já sabe o que? Você é louco?’ disse não entendendo nada.
‘Você é amiga da barbeira... Estava no carro aquele dia não estava?’
‘Ahhh... E você é o amigo do engraçadinho’ ela também se lembrou dele.
‘Iiii, estressada igual sua amiga.’ Harry riu vendo a cara da garota.
‘E você seus amigos adoram uma piada não é mesmo?’ estava se irritando mais ainda.
‘A vida é bela meu amor!’ ele disse se afastando.
‘Que intimidade é essa?’ perguntou.
‘Amor? Ah eu chamo todo mundo assim’ ele se virou para dizer aquilo e piscou pra ela.
# END FLASHBACK #

‘Vocês já pensaram que se não fosse por mim e pelo Danny, nós seriamos inimigos mortais até hoje?’ disse se achando.
‘Com certeza... eles nem iriam se cumprimentar se passasse um do lado do outro na rua’ Danny concordou.
‘É, nem da pra acreditar que hoje nós somos amigos...’ fez uma cara de surpresa.
‘Se alguém me contasse eu não acreditaria’ Danny sorriu e lembrou do dia em que encontrou .

# FLASHBACK#

‘Acho que você não devia beber mais.’ disse para Danny no balcão do bar.
‘E quem é você pra se intrometer na minha vida?’ ele foi grosso.
‘Desculpa...’ ela disse sem graça.
‘Ah, desculpa eu, é que eu não tô nos meus melhores dias.’
‘Humm... Garotas?’
‘Antes fosse... Família.’ Danny respondeu.
‘Queria poder ajudar.’ foi simpática.
‘Você já esta ajudando conversando comigo.’
Eles ficaram conversando por horas, aquilo fez com que Danny se alegrasse, nenhum dos dois se lembrava um do outro.
‘Licença, mas nós precisamos fechar.’ Um rapaz se aproximou.
‘Nós? Você precisa fechar.’ Danny fez rir. ‘Brincadeira... Nós já vamos... Quer dizer eu e ela você não...’ O garçom saiu sem dizer nada, mas se pudesse pulava no pescoço de Danny aquela hora.
‘Eu gosto do seu senso de humor.’ disse rindo.
‘Brigado... Também gostei de você.’ Danny sorriu pra menina que fez o mesmo.
‘Bom, acho melhor a gente ir...’ disse olhando para o garçom que só estava esperando eles irem embora.
‘Quer que eu te leve? Eu tô de carro...’ Danny ofereceu.
‘Tudo bem.’
‘Tó... Meu telefone... Amanhã eu vou dar uma festa, se você quiser aparecer, pode levar seu namorado e...’
‘Eu não tenho namorado.’
‘Ah, que bom... Quero dizer leva alguma amiga sei lá...’ ele disse ficando vermelho.
‘O problema e que eu tenho três amigas...’
‘Leva elas então.’
‘Já vou avisando que são loucas!’ riu.
‘Sem problemas.’
‘Até amanha então... Eu te ligo pra pegar o endereço.’
‘Ok’ ele se despediu dando um beijo no rosto da garota.

# END FLASHBACK #


‘Meu, aquela festa foi tudo!’ disse com os olhos brilhando.
‘Claro, você ficou com o Gustavo!’ disse fazendo a amiga ficar vermelha.
‘Meu, não sei como você consegue... Ele é nojento!’ Dougie fez uma cara engraçada.
‘Nojento? Ele é LINDO!’ deu ênfase no lindo.
‘Gustavo? Lindo? Desde quando?’ Tom disse enciumado.
‘Homens...’ balançou a cabeça.

# FLASHBACK#

‘Tá procurando quem dude?’ Tom perguntou para Danny.
...’
‘Ah, aquela do bar... Pretende ficar com ela?’
‘Acho que não... Ela é uma pessoa legal mas a gente tem que se conhecer melhor.’
‘Se ela é legal e linda como você diz... Qual é o problema?’
‘Justamente por ser legal que eu não quero magoá-la... Não é menina pra uma noite só entende... Chegaram, e parece que as amigas dela são bem “legais” também’
‘Humm, isso é bom...’ Tom deu um sorriso malicioso. Danny foi cumprimentá-las e deixou Tom falando sozinho. ‘Hei, espera!’ ele foi atrás do amigo.
‘Oi Jones!’ disse dando um beijo no rosto do garoto.
‘Nossa, você tá linda... E vocês também’ Danny disse para as amigas dela e reconheceu .
‘Ah, não!’ Tom chegou dizendo ‘O que você tá fazendo aqui? Barbeiros não entram na festa!’
‘Eu convidei! E além do mais tá na hora de esquecer essa história, não acha?’ Danny respondeu por .
‘Esquecer o estrago que ela fez no meu carro? Nunca!’ Tom insistiu.
‘Você se esqueceu que foi você que bateu no meu carro? E que por isso o estrago foi bem maior?’ respondeu sem alterar o tom de voz.
‘Não depois que você saiu enfurecida e saiu na maior velocidade batendo de novo no meu.’ Tom disse como se estivesse com a razão.
‘Chega vai, hoje é dia de se divertir...’ Danny interrompeu a briga dos dois. ‘Quem sabe vocês não se dão bem...’
‘É ruim hein...’ Tom disse indo se sentar na mesa junto com Dougie e Harry.
‘Liga não... Ele é estressado assim mesmo.’ Danny disse para se referindo a Tom. ‘Vamos sentar?’ as meninas o acompanharam até a mesa.
Dougie ficou encantado quando viu , era a mais bonita das quatro na opinião dele.
‘Gente? Vocês se lembram delas?’ Danny perguntou para os outros na mesa e Tom virou o olho.
‘Vocês?... Peraí... Deixa eu ver se me lembro?’ Harry disse pensativo.
‘Lembra o que?’ perguntou desconfiada.
‘É você mesmo! Sua voz é inconfundível! Aquele gritos e tudo mais... Meus parabéns você é uma barbeira de primeira!’ Harry disse rindo, e virou os olhos.
‘Veja só se não é a estressadinha?’ Harry disse olhando para .
‘Veja só se não é o inconveniente?’ disse e deu um sorriso falso.
‘Ah, que isso amor? Tenha senso de humor!’ Harry disse e notou a presença das outras. ‘Harry! Como você é desagradável!’Dougie disse e se encantou com a atitude do garoto.
‘Ela sabe que eu tô brincando né?’ ele mandou um beijo pra ela, que fez o mesmo.
‘Bom... Essa é a e essa é...’ Danny não sabia o nome de .
!’ a garota respondeu.
‘Esse é o Harry e Dougie... E o Tom que vocês já conhecem.’
‘Eu não conheço vocês!’ Dougie disse para e .
‘Desculpe... e essa aqui é a !’ apresentou.
‘Vão ficar ai em pé?’ Tom foi grosseiro.
‘Vocês não querem se sentar meninas?’ Danny ignorou o comentário do amigo e foi gentil.
Depois de um tempo conversando Danny chamou pra dançar, estava se pegando com Gustavo, o que deixou Dougie chateado por isso resolveu ficar com qualquer uma, e Harry se divertiam conversando, mas e Tom não trocavam uma palavra.
‘Olha, cansei desse silêncio... Vamos começar do zero?’ Tom disse do nada, mas gostou da idéia.
‘Prazer meu nome é , mas pode me chamar de .’ A menina sorriu e estendeu a mão.
‘Thomas Fletcher... Mas todos me chamam de Tom.’
Eles se deram muito bem, depois daquele dia os oito não se separavam mais, viraram grandes amigos. Todos s dias saiam juntos.

# END FLASHBACK #

‘Acho que tá na nossa hora!’ Tom disse se levantando.
‘E a louça é nossa como sempre!’ resmungou.
‘Ah linda, amanhã a gente lava, prometo!’ Tom deu um beijo no rosto da garota.
‘Diga por você...’ Danny falou se levantando.
‘Como é que é? Eu não entendi...’ disse franzindo a sobrancelha.
‘Tá bom! Mas só amanhã ok!’ Danny deu um beijo no rosto dela.
‘Melhor do que nada!’ disse colocando sua taça na pia.
‘É... Tchau então...’ Harry se despediu de todos e Tom e Danny fizeram o mesmo.
‘Dougie!’ Harry gritou para o amigo que permanecia sentado.
‘Oi... Desculpa é que eu tava pensando na...’ Dougie lembrou-se que as meninas não sabiam sobre a banda.
‘Na?’ quis saber.
‘Na escola.’ Dougie disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça.
‘Desde quando você pensa na escola?’ estranhou.
‘Desde quando eu virei um aluno exemplar. ’Deu um beijo no rosto da amiga e saiu rápido, para que elas não fizessem mais perguntas.
‘E desde quando ele só da tchau pra você?’ perguntou.
‘Ah, isso desde sempre!’ falou.
‘Isso é mentira!’ respondeu vermelha.
‘Claro que não! O Dougie só lembra da gente de vez em quando.’ afirmou.
‘Ele te ama dude, só você não percebeu isso ainda!’ disse pra .
‘O pior é que ela também gosta dele só não assume entende?’ disse achando aquilo um absurdo!
‘Se o Dougie é gamado em mim... o Tom é gamado na , o Harry na , e o Danny em você queridinha!’ falou sem paciência para .
‘Ah, claro...’ disse irônica.
‘Meo, ele não sossegava enquanto você não chegava...’ lembrou.
‘Ele só tava com fome!’ disse indo em direção a sala, mas voltou e zoou .
‘Ah, e o Harry AMA o seu mousse!’ disse pra
‘Não foi o Harry que ficou interessado em mim e me chamou para uma festa um tempo atrás.’ disse se referindo a .
‘Ei! A gente só é amigo!’ exclamou.
‘O Danny até é bonitinho.’ falou.
‘Bonitinho? O Danny é lindo!’ afirmou.
‘Todos eles são!’ concordou.
‘Nós temos amigos lindos e nunca fizemos nada?’ não se conformou.
‘Até agora não, mas eu acho que eu vou fazer.’ disse se levantando.
‘Vai atrás do Dougie?’ perguntou curiosa.
‘Não! Vou dormir que eu tô cansada!’ foi para o quarto.
‘Babaca!’ disse para a amiga.

Tom estava muito quieto enquanto dirigia.
‘O que você tem dude?’ Danny estranhou.
‘Eu? Nada!’ ele mentiu.
‘Esta pensando na ...’ Dougie zoou.
meu amor venha ao meu encontro!’ Harry fez cara de apaixonado piscando os olhinhos.
‘Cala a Boca, e eu não tô pensando na ! Você sim esta pensando na !’
‘É... Eu não vou negar que ela é hot!’ Harry disse normalmente.
‘E você hein Dougie... Só não tá com a por que não teve coragem de se declarar.’ Tom disse para o amigo.
‘Eu não tive coragem? E você?’
‘Eu o que?’ Tom se fez de desentendido.
‘Vocês são dois bundões isso sim!’ Danny se intrometeu.
‘Ah, Danny não disfarça que você é caidinho pela .’ Harry disse dando um pedala no amigo que estava no banco da frente.
‘Ela que é caidinha por mim!’ ele corou.
‘Iiii, que lindo o Dannyldo tá vermelho!’ Tom zoou e levou um murro no braço.
‘Vamos mudar de assunto... Já tô de saco cheio!’ Dougie fez careta.
‘Tá de saco cheio de falar de garotas?’ Harry ergueu a sobrancelha.
‘Só porque ele não consegue a garota que quer...’ Tom disse olhando pelo retrovisor.
‘Se eu quiser eu consigo!’ Dougie disse.
‘Tá bom então... O primeiro que conseguir beijar uma delas vai ser considerado O Cara!’ Danny optou.
‘Pera ai... Qualquer uma?’ Harry tinha gostado da idéia.
‘Não né besta! Seu objetivo é a ... O meu a , o do Dougie a e do Tom a ... Simples.’
‘Feito... Eu sei que vou ganhar mesmo!’ Harry se gabou.
‘Eu não acho uma boa idéia... ’ Tom discordou.
‘Nem eu... ’ Dougie disse.
‘Vocês tão com medo de perder. ’ Harry zoou.
‘Vai à merda Harry!’ Tom já estava irritado.
‘Tá bom, vamos ver quem ganha essa!’ Dougie não agüentou o desaforo.
‘É vamos ver!’ Tom acabou cedendo.
‘A partir de amanhã!’ Danny encerrou o assunto.

Capítulo 2


‘Vamos logo... a gente já tá atrasada!’ gritava para as outras três que ainda estavam no quarto.
‘Já estamos indo!’ disse descendo acompanhada de e .
‘Andaaa!!’
‘Nossa que pressa!’ estranhou.
‘Você viu as horas? São 7:25 a gente entra 7:30...’ disse fechando a porta.

‘Dude, cadê elas?’ Danny dizia nervoso.
‘Calma... Elas sempre se atrasam!’ Harry disse nervoso.
‘Olha elas ali!’ Dougie apontou para o portão e viu elas sendo barradas pelo segurança.

‘Desculpem, mas só na segunda aula!’ ele disse olhando para as garotas.
‘Deixa a gente entrar vai... Só foi 5 minutos de atraso!’ choramingou.
‘Infelizmente eu não posso.’
‘Merda!’ disse e foi para o carro, junto com as outras esperar o portão abrir para a segunda aula.

‘Parece que elas chegaram atrasadas!’ Tom disse vendo aquela cena.
‘Iii... Vou ter que esperar até a hora do intervalo para colocar meu plano em ação’ Harry disse esfregando as mãos.
‘Vamos entrar vai...’ Danny disse para os amigos.
Já era hora do intervalo, e as meninas haviam entrado na segunda aula.
‘Oi meus amores!’ Harry disse acompanhado pelos outros.
‘Oi...’ elas responderam.
Tom sentou ao lado de , Dougie ao lado de , Danny ao lado de , e Harry ao lado de .
‘Entraram na segunda aula hein... Suas atrasadas’ Tom disse para todas mas olhava para .
‘Culpa dessas ai, da próxima vez elas vem a pé.’ resmungou.
‘Ah, eu num achava minha bolsa!’ fez cara de sofredora.
‘Tadinha!’ Harry disse e deitou no ombro da amiga, que achou aquela situação estranha, mas não disse nada.
‘O que vocês vão fazer hoje à tarde?’ Danny perguntou para que não soube responder.
‘Nós?... É... Não sei... É...’ Não podia contar da banda, elas só queriam que eles ficassem sabendo quando fizessem sucesso.
‘Algum problema?’ Dougie se intrometeu.
‘Acho que não... ?’ Danny perguntou.
‘Ah oi... Acho que a gente vai sai né ?’ ela cutucou a amiga.
‘É, nós vamos sair!’ disse firme.
‘Pra onde?’ Dougie quis saber.
‘Não vai dizer que vocês vão no...’ não deixou Danny terminar a frase.
‘Shopping!’
‘De novo?’ Tom perguntou escutando um pedacinho da conversa.
‘É de novo!’ respondeu e lançou m olhar para .
?’ Harry ainda estava deitado no ombro da garota.
‘Oi?’ ela estava adorando aquela situação, podia ficar ali pra sempre.
‘Ainda tem mousse na geladeira?’
‘Hauhauhauhaha... Você não toma jeito né Harry? Claro que não!’
‘Que pena.’ Ele disse triste.
‘Gente vamos sair hoje à noite?’ Danny perguntou para todos.
‘Vamos!’ afirmou.
‘Mas pra onde?’ quis saber.
‘Sei lá...’ Danny não fazia idéia.
‘A gente pode ir a uma discoteca.’ Tom sugeriu.
‘Adorei a idéia!’ disse sorrindo e deixando Danny paralisado.
‘E você Danny?... DANNY!!’ chamou.
‘Oi... Desculpa...’ ele disse saindo de “transe”.
‘O que acha da idéia?’
‘Discoteca? Ah ótima idéia!’
‘O que é ótima idéia posso saber?’ estava entretida conversando com Harry.
‘De irmos à discoteca hoje à noite!’ Dougie explicou.
‘Hoje? Mas amanhã tem aula... Acho que eu não vou não!’ fez bico.
‘Ah, vamos vai !’ insistiu.
‘É, vai ser legal!’ completou.
‘Não... Amanhã tem aula e eu não vou conseguir acordar... Prefiro ficar em casa.’
‘Eu fico com você... Também não tô muito a fim de ir’ Harry disse e todos estranharam.
‘O que?’ Tom perguntou.
‘Não quer ir “catar umas minas” como vocês dizem?’ perguntou espantada.
‘Não... Prefiro ficar com a !’
‘Desde quando?’ se virou e perguntou.
‘Desde sempre... Vocês que fazem mau juízo da minha pessoa!’ ele fez bico.
‘Ah, tadinho... Um rapaz tão bom!’Danny zoou.
‘Não quer ir pra balada e vai ficar com a amiguinha em casa.’ falou rindo.
‘Gente, respeitem o rapaz!’ Dougie fingiu defender Harry.
‘Calem Boca vocês!’ Harry disse bravo e todos voltaram para suas salas rindo.

‘Humm... e Harry hoje a noite sozinhos’ disse enquanto pegava sua guitarra para começar o ensaio.
‘Tudo pode rolar!’ disse fazendo o mesmo.
‘Calem a Boca! E vamos começar vai...’
‘Será que eles caíram na desculpa do shopping?’ perguntou.
‘Não sei não...’ disse balançando a cabeça.
‘Também, a não tem idéia melhor!’ culpou a amiga.
‘Pô... Eu ia dizer o que?’ disse com cara de espanto.
‘Sei lá... Que a gente ia estudar?’
‘Estudar? As provas são daqui a um mês?’ disse e levantou a sobrancelha.
‘Chega vai! O que importa é que eles caíram direitinho...’ quis encerrar a discussão.
‘Homem é tudo igual mesmo! Cai em qualquer mentirinha!’ disse e todas riram.

‘É hoje o grande dia!’ Harry disse esfregando as mãos.
‘Eu nem tô muito ansioso... Eu sei que eu vou ganhar mesmo!’ Tom disse convencido.
‘Aham... Espera sentado!’ Danny disse duvidando dele.
‘Não sei por que vocês ainda insistem em competir comigo... Eu sou o melhor!’ Dougie disse se gabando.
‘Isso que o que a gente vai ver hoje... ’ Danny falou levantando o dedo indicador.
‘Vamos ensaiar...’ Tom disse e começou a tocar I Wanna Hold You. E os outros acompanharam.

‘Eu acho que a gente devia tocar What’s up lonely!’ disse parando de tocar.
‘Ah, You Thought Wrong é tão legal... É mais agitada!’ não gostou muito da idéia.
‘Eu gosto das duas...’ disse.
‘É... Não sei por que What’s up lonely é legal, mas You Thought Wrong é mais rápida, pode ser que gostem mais... Mas eu gosto das duas.’ deu a opinião dela.
‘Vamos ensaiar What’s up lonely, a gente tenta colocar ela mais rápida, se ficar legal a gente toca ela mesmo.’ sugeriu.
‘Ok!’ concordou.


Capítulo 3


À noite os meninos se preparavam pra sair.
‘Dude, alguém viu minha jaqueta de couro?’ Danny perguntou.
‘Coloca qualquer coisa... Tu não diz que é bom?’ Tom zoou.
‘A vai gostar até se você for pelado!’ Dougie disse rindo.
‘Boa idéia!’ Danny deu um sorriso malicioso.
‘Que pena que você vai ficar em casa Harry...’ Tom fez uma voz melosa e passou a mão pela cabeça do amigo que estava sentado no sofá.
‘Eu nem tava querendo ir mesmo. ’ Harry deu os ombros.
‘Ah não me engana que eu sei que você adora uma boate.’ Tom disse fazendo cara de entendido.
‘O que eu não faço pela .’ Harry suspirou.
‘O que você não faz por uma aposta isso sim!’ Dougie corrigiu.

‘Com que roupa eu vou hein?’ perguntou para que estava lendo na cama.
‘Ah, coloca qualquer coisa! É só uma boate!’ disse e voltou a ler.
‘Uma boate cheia de meninos liiindos! Quem sabe hoje não seja meu dia de sorte, você que é boba de ficar em casa.’ disse vestindo uma saia jeans, uma blusa preta e uma sandália prateada de bico fino.
‘Pra que tudo isso? Acho que você não esta preocupada só com os meninos liiindos da festa...’ disse e revirou os olhos.
‘Iiii, lá vem você com essa historia do Tom de novo!’
‘Você que tá dizendo!’ levantou os braços, e foi atingida por uma almofada da amiga.
‘O que acham?’ entrou no quarto com uma saia preta, uma blusa frente única branca e uma sandália preta.
‘Nooossa, você tá linda!’ elogiou a amiga.
‘Brigada... você também... Tem certeza de que não quer ir ?’ perguntou mas não obteve resposta. ‘!!’
‘Oi... Desculpa...’ ela disse tirando o fone do MP3 do ouvido ‘Outra que só esta preocupada com os garotos lindos que vão estar na festa.’ disse irônica.
‘Como?’ não entendeu.
‘Ah, não liga, você não vai mesmo?’ perguntou de novo pra que balançou a cabeça negativamente. ‘Então tchau!’ e se despediram da amiga e foram esperar na sala.
!!! Dá pra desce logo? Daqui a pouco os meninos vão estar aqui...’ gritou.
‘Já tô indooooo!!’ gritou lá de cima. Ela desceu a escada correndo, estava linda, usava um vestido preto frente única, uma sandália rosa que combinava com a bolsa.
‘Nooossa... Você está maravilhosa!’ disse e concordou.
‘Vocês também...’ ela mal acabou de falar e já tocaram a campainha.
‘Devem ser eles!’ disse ajeitando o cabelo.
‘Deixa que eu abro...’ correu para abrir a porta e pode sentir aquele perfume maravilhoso de homem vindo dos meninos, que estavam de queixo caído ao vê-la.
‘Tem certeza que não vale qualquer uma delas?’ Harry falou baixo para Tom que bateu no amigo.
‘Oi meus amores!’ disse alegre.
‘Oi...’ Todos disseram, cumprimentando a garota e entrando em seguida.
Danny olhou para e viu como a garota estava linda... Todas estavam, Dougie então só faltava babar olhando para .
‘Vocês estão... Brilhantes!’ Danny disse pegando o braço de e girando a garota.
‘Obrigada, vocês também estão ótimos!’ agradeceu.
‘Cadê o meu alvo, digo a ?’ Harry perguntou para as meninas.
‘Tá lá em cima lendo.’ respondeu apontando para o quarto. Harry subiu as escadas.
‘Você tá lindo...’ disse sem graça para Dougie.
‘É eu sei, obrigado...’ ele brincou ‘Você também!’
‘Adorei seu perfume!’ disse chegando perto de Tom para sentir mais de perto.
‘Brigado... Também adorei o seu.’ Ele chegou mais perto e sentiu o cheiro do pescoço dela fazendo a garota se arrepiar.
‘Vamos então?’ perguntou.
‘Não cabe todo mundo no carro...’ Tom disse vendo o número de pessoas.
‘Eu pego o meu.’ disse pegando as chaves.
‘Então dá o seu carro pro Danny dirigir.’ Tom disse e franziu a sobrancelha.
‘Como é que é?’
‘É, vai ele e a no seu e eu, você e Dougie vamos no meu.’ Tom disse não entendendo o espanto da garota.
‘Nada disso... EU dirijo o MEU carro, se você quiser vir.’ deu os ombros saindo de casa.
‘Começou bem hein...’ Danny disse baixo zoando o amigo, que não gostou nada.
‘Dougie e vem comigo, e Danny vão com a .’ Tom não deu o braço a torcer.
‘Se você prefere...’ levantou a sobrancelha com ar de superior. A garota tinha percebido que Tom queria ir no mesmo carro que o dela, mas ela não ia ceder, se ele quisesse que emprestasse o carro dele.

Harry entrou sem fazer barulho no quarto de , mas não encontrou a garota. Viu a luz da suíte acesa, e escutou o barulho do chuveiro... com certeza a menina estaria tomando banho, sentou na cama e resolveu esperar, apesar de estar morrendo de curiosidade...
Escutou uma voz desafinada...

“Hear me, I´m crying out
I´m ready now
Turn my world upside down, find me
I´m lost inside the crowd, it´s getting loud
I need you to see
I´m screaming for you to please
Hear me
Can you hear me...”

Ficou pensando de quem seria aquela música, até que a letra era legal, mas não combinava muito com a voz de . Ela saiu do banheiro apenas de toalha, para a felicidade de Harry.
‘Gostei da música!’ o menino disse deitado na cama, quando ela entrou no quarto.
‘HARRY? O Que VOCÊ TA FAZENDO AQUI?’ ela disse ficando vermelha e voltando correndo para o banheiro.
‘Calma amor... Eu não vi nada que ainda não tinha visto.’ Ele disse calmamente. Mas bem que queria que a garota tivesse apenas de calcinha e sutiã... Ou melhor sem nada.
‘Me espera lá em baixo... Anda!’ ela gritava desesperada.
‘Tá bom... Já tô indo!’ disse ele desanimado. ‘Não demora que o pessoal já foi e eu não quero ficar sozinho!’
‘Ok Sr. Sensível!’ zoou.

‘Então você não quis me emprestar o carro hein?’ Danny disse pra amiga que estava dirigindo.
‘Não mesmo... Só quem o dirige sou eu... A não ser que seja uma emergência!’ disse olhando pelo retrovisor pois Danny estava atrás e no banco da frente.
‘Não confia em mim?’
‘Não confio em ninguém...’ disse dando uma risada.
‘Eu confio no Danny...’ disse ficando vermelha.
‘Isso não precisa nem dizer né? Tá na cara!’ disse para amiga.
‘Eu também confio em você .’ Danny disse com um sorriso de orelha a orelha, e mandou um beijo pra garota que agora parecia um pimentão.
‘Só vocês mesmo...’ disse rindo.

‘Eu não acredito que ela não quis vir comigo.’ Tom dizia inconformado.
‘Você também não quis ir com ela.’ que estava no banco de trás com Dougie defendeu a amiga.
‘E me separar do meu carro? Nunca...’
‘Ela também pensa assim...’ Dougie se intrometeu.
‘Mas ela é mulher e devia vir no meu carro, e não eu ir no carro dela.’
‘Não começa com esse machismo que me irrita!’ disse já irritada.
‘E ainda fiquei de motorista para os dois pombinhos aí...’ Tom disse fazendo Dougie e ficarem vermelhos no mesmo instantes.
‘Ah, não começa Tom’ Dougie deu um pedala no amigo que começou a rir da situação.

‘Até que em fim!’ Harry disse olhando para que descia a escada.
‘Tá reclamando do que seu tarado? Invade meu quarto e acha que tá certo?’ respondeu indignada.
‘Eu só não queria ficar sozinho... desculpa eu não sabia que você estava tomando banho...’ Harry disse e abaixou a cabeça.
‘Ahhh, tadiiiinho, tô brincando seu bobo.’ sentou do lado dele no sofá e lhe deu um beijo no rosto.
‘Humm, gostei disso... Vou me fazer de vítima mais vezes...’ Harry disse com um sorriso malicioso.
‘É... Você realmente é um tarado!’ deu um tapa no braço dele que exclamou um “aí!”.
‘A propósito... de quem era aquela música?’ Harry quis saber.
‘Ah... Não sei... Eu não lembro...’ não sabia o que dizer, não podia simplesmente dizer que a música era da sua banda, aquilo era um segredo.
‘Gostei da letra... Só não gostei muito da sua voz...’ Harry tinha dito.
‘E o que você entende de voz posso saber?’ perguntou deixando ele sem resposta.
‘Ah... Qualquer um entende de voz... Você quer sair?’ Ele mudou de assunto.
‘Sair? Eu quis ficar em casa e você me chama pra sair?’ não entendeu.
‘Ah, você não quis ir dançar... Mas eu estou te chamando pra uma coisa mais light... Um barzinho... Sei lá...’
‘Eu não sou bebum!’ exclamou rindo.
‘Que tal a gente pegar um filme?’
‘Ah, tudo bem...’
‘Eu conheço um filme pornô que é ótimo e...’ ele começou a dizer animado.
‘HARRY!’ franziu a sobrancelha.
‘Desculpa...’ ele disse saindo de casa acompanhado por .

‘Nossa quanta gente!’ disse entrando.
‘Você está em uma boate esqueceu?’ Tom zoou a garota.
‘Qual é o seu problema comigo hoje?’ perguntou brava.
‘Ele só está bravo porque você não quis ir com ele no carro.’ Danny disse rindo
‘Ah, entendi...’ disse mas agora estava rindo.
‘Não é nada disso!’ Tom olhou pra Danny como se quisesse matá-lo naquela hora.
‘Imagina, o Tom bravo? Que isso...’ Dougie ajudou Danny com a zoação.
‘Cala a boca vocês dois!’ Tom disse e agora estava gargalhando... Será que sentia algo mesmo pela garota, era só o que ela pensava.
Danny chamou pra dançar, e Dougie, , Tom e estavam no bar da boate.
‘Você não quer dançar?’ perguntou pra Dougie que estava bebendo.
‘Só deixa eu acabar de...’ ele lembrou da aposta, era uma grande oportunidade. ‘Tá bom vamos...’ pegou a mão da garota e a puxou para pista.
‘Tá bravo comigo amor?’ disse apertando a bochecha de Tom.
‘Não, porque deveria?’ Tom respondeu ainda bravo. percebeu o jeito dele e não falou nada apenas virou a cara. Ele não podia tratar ela assim, pensava, tinha uma aposta pra ganhar... ‘Desculpa eu não queria ser grosso...’ ele disse passando as mãos pelos cabelos...
‘Hum... Mas foi, não aceita nem uma brincadeira...’ disse sem olhar pra ele.
‘Você fica linda assim...’ ele disse chegando mais perto.
‘A gente está discutindo e você diz que eu tô linda? Só você mesmo Tom...’ ela não pode deixar de rir. Ele chegou e deu um beijo no rosto dela, que gostou.
‘Quer dançar?’ ele disse com um olhar penetrante.
‘Claro...’ os dois foram para a pista de dança.

‘Ah não Harry... Esse eu já vi...’ reclamava.
‘Você já viu a locadora inteira, acho que a gente vai ter que apelar para os filmes pornôs mesmo.’ Harry disse malicioso.
‘Há-há-há... Como você é engraçado...’ disse irônica.
‘Por favor ...’
‘Não Harry, se quiser ver filme pornô vai ver sozinho!’ se alterou. ‘ESSE!! Eu estou louca pra ver esse filme...’
‘Ah, o principal morre no final é se graça.’ Harry disse sem se tocar que tinha dito o final do filme.
‘Legal, você me contou o final!’ colocou o filme de volta na estante.
‘E se fosse verdade?’ perguntou.
‘Mas, é verdade... Ele sofre um acidente de carro e morre nos braços dela, é realmente emocionante...’ ele fez cara de sofrimento.
‘Tá, mas e se fosse verdade?’ repetiu.
‘Meu, tu não acredita em mim? Leva e assiste então!’ Harry se estressou.
‘Esse é o nome do filme Harry!’ disse rindo.
‘Ah... eu ainda não vi... se você quiser levar...’ ele disse sem graça, mas ria também.
‘Cabeção! Vamos vai...’ pagou o filme e eles foram embora.

‘Você até que dança bem!’ disse vendo Danny dançando.
‘Achou que eu dançava mal?’ ele perguntou de boca aberta.
‘Não... Eu nunca tinha te visto dançar.’ disse vermelha.
‘Gostou?’ ele disse com a língua meio pra fora fazendo charme.
‘Gostei... Mas não vai se achando por causa disso hein...’
‘De forma alguma, até porque você dança bem melhor.’ Danny colocou a mão na cintura dela quando começou a tocar uma música mais calma, percebeu que a garota estremeceu... O plano estava dando certo, mas ele estava gostando daquilo, não queria que fosse apenas um plano.

‘Você vai continuar dançando assim?’ perguntou para Dougie.
‘Assim como?’ ele não entendeu, será que estava dançando mal?
‘A música está mais calma... Olha em volta...’ Dougie olhou e viu todos estavam dançando abraçados, exceto eles que continuavam como se a música fosse rápida.
‘Desculpa... ’ ele se aproximou e envolveu os braços no pescoço dele e ele colocou a mãos na cintura dela. Os rostos estavam muito próximos, o momento podia ser agora, mas ele estava sem coragem, gostava dela e não queria fazer aquilo por causa de aposta nenhuma. ‘Você fica linda de lápis!’ foi a única coisa que conseguiu dizer.
‘Isso não foi muito romântico...’ disse ela rindo.
‘Por quê? Era pra ser?’ Dougie disse deixando a garota vermelha.
‘Não é que...’ ela foi calada por um beijo dele... Sim Dougie era o “vencedor”.

‘Eu amo essa música!’ disse no ouvido de Tom, já que estava dançando com ele.
‘Beatles! Hey Jude... ’ Tom disse contente, também adorava aquela música.
‘É eu sei... Olha isso!’ mudou de assuntou e apontou para Dougie e que ainda estavam aos beijos. Tom se virou... Não podia acreditar que tinha perdido... Não pensou duas vezes...
‘O que acha de fazer o mesmo?’ ele olhou nos olhos dela, que apenas sorriu... Os dois se perderam em um beijo realmente bom...
‘Gostei disso... ’ ela disse cortando o beijo.
‘Acho que a gente devia praticar mais vezes.’ Ele disse com um sorriso malicioso.
‘Porque praticar? Por um acaso eu beijo mal?’ ela disse colocando a mão na cintura.
‘Um pouquinho... ’ Ele brincou ‘ Mas se você quiser eu te ensino.’ Ele disse e a beijou novamente.
e Harry viam o filme abraçados no sofá... Harry tentava de todo jeito roubar um beijo de ...
‘Olha que liiindo!!’ ela disse empurrando ele que estava quase conseguindo.
‘Ah, esquece o filme...’ ele se aproximou novamente.
‘Como assim esquece o filme eu paguei três libras nesse filme e agora vou ver até o final!’ ela empurrou Harry novamente, que sem querer desligou o DVD. ‘Harry!!’ exclamou.
‘Desculpa é que ele estava em baixo da minha bunda...’ Harry tentou se desculpar.
‘Um lugar não muito agradável...’ ela disse levantando para ligar o DVD novamente.
‘Ei, porque não liga por aqui?’ ele levantou o controle.
‘Eu não toco mais nisso!’ ela disse com uma expressão de nojo.
‘Muitas garotas gostariam de tocar na minha bunda sabia?’ ele disse convencido.
‘Pois eu não sou nenhuma delas...’ voltou a sentar no sofá.
‘Não quer nem ver se é fofinha?’ ele perguntou virado pra .
‘Harry!!’ exclamou e bateu no braço dele.
‘Sabe quantas vezes você já me bateu hoje?’ ele perguntou.
‘Sabe quantas vezes você já disse merda hoje?’ela perguntou como se fosse uma resposta. ‘Agora quieto que eu quero ver o filme.’
‘Nhenhenheehe...’ ele começou a imitar a garota que começou a ficar irritada.
‘Harry, já tá no final...’
‘Harry já tá no final...’ ele imitou a voz dela mas não teve muito sucesso.
‘Que saco!’
‘Que saco!’ estava ficando cada vez mais irritada. Ele se aproximou e abraçou a garota.
‘Sai... Seu ogro...’ fez bico.
‘Ah, vem cá vem...’ ele disse ficando na frente dela, o coração da menina parecia que ia sair pela boca de tão rápido que estava... Harry foi se aproximando, e ela não resistiu, afinal o amigo era lindo!
‘Ah, você me fez perder o final do filme!’ ela reclamou quando parou de beijar o garoto que estava muito satisfeito com o que tinha conseguido.

Começou a tocar On My Own do The Used na boate, o clima entre e Danny estava esquentando cada vez mais.
‘Essa música é ótima!’ falou.
‘Ótima?’ Danny não entendeu.
‘Ótima pra isso...’ se aproximou beijou o garoto, que ficou sem ação, até agora não tomara atitude nenhuma, que vergonha... Mas tinha gostado por ela ter feito isso, não sabia se teria coragem, apesar de ser um galinha isso muda quando se tratava de uma de suas amigas.


Capítulo 4


Depois da festa as meninas foram no carro de e os meninos no carro de Tom...
‘Eu disse que eu ia ganhar...’ Dougie disse entrando no carro quando as garotas não estavam mais perto.
‘Como você sabe que foi você que beijou primeiro?’ Tom perguntou mesmo sabendo que o amigo tinha ganhado a aposta.
‘É... Afinal, todos conseguiram seus objetivos...’ Danny disse dando um pedala em Dougie.
‘E que objetivos... Nem parecia uma aposta, afinal elas são lindas!’ Tom disse para Danny.
‘É, eu senti algo diferente beijando a .’ Danny disse olhando pra fora do carro.
‘Só você? Quando eu beijei a nada mais importava entende, eu não beijei ela apenas por uma aposta idiota...’
‘Confessa que se não fosse pela aposta você nem teria tentado!’ Tom zoou Dougie.
‘E agora como é que vai ser?’ Danny perguntou.
‘Como vai ser o que?’ Tom não entendeu.
‘A gente ficou com nossas amigas... Mas elas não vão querer só uma noite entende, não são desse tipo...’ Danny estava preocupado, não queria magoar nenhuma delas.
‘É mesmo... Mas se a quiser algo mais sério eu tô aqui...’ Dougie disse sorrindente.
‘Eu também...’ Tom falou.
‘Ei! A já é minha!’ Dougie bateu no amigo.
‘Eu tô falando da sua anta!’ Tom falou erguendo a sobrancelha.
Enquanto os dois discutiam Danny estava pensando como tinha sido bom beijo de , será que ele estava apaixonado? Não, era só sua amiga, seus sentimentos estavam confusos, ela não era como as outras...

‘E ai hein ... eu bem que vi você e o Danny no maior amasso...’ disse enquanto dirigia.
‘Você não pode falar nada... você e Tom só faltavam se engolir ali no meio’ A amiga se defendeu.‘E você ? Rolou alguma coisa entre você e o Dougildo?’ disse olhando para trás.
‘Não nada...’ disse olhando para janela.
‘Mentirosa! Eu vi! Pensa que me engana...’ deu um grito.
‘Ahhh, tá bom, tá bom, a gente ficou sim, mas foi só isso...’ disse triste.
‘Como você sabe que foi só isso?’ ergueu a sobrancelha.
‘O Dougie é um galinha... hoje ele ficou comigo, amanha fica com outra e com outra...’
‘É... não só o Dougie, todos os nossos amigos são galinhas...’ falou triste.
‘E a hein? Será que rolou alguma coisa?’ perguntou curiosa.
‘Com certeza! Você acha que em uma casa sozinha com Harry Judd, ele ia sossegar?’ disse como se fosse obvio.
‘Nunca!’ sorriu. foi quieta até o caminho de casa, estava pensando como tinha sido bom ficar perto do Dougie, mas ele não queria nada mais que ficação, era um erro estar gostando dele, mas o que podia fazer?

‘Harry, acho que dessa vez você perdeu...’ Tom disse entrando em casa e batendo nas costas do amigo que estava pensativo no sofá.
‘Que?’ ele perguntou saindo de transe.
‘Oie... Meu-nome-é-Tom-acho-que-dessa-vez-você-perdeu!’ o amigo disse imitando voz de marciano.
‘Ai que você se engana meu amigo...’ Harry sorriu
‘Você deu uns pegas na ?’ Dougie perguntou interessado.
‘Lógico você achou mesmo que eu iria perder?’ Harry disse se levantando.
‘Quando compete comigo, sim... ’ Danny se intrometeu.
‘Ah, Danny você demorou horas pra beijar a ... ’ Tom zoou e Harry começou a gargalhar.
‘Hahauahuaha duas horas? Isso é sério?’ o amigo não acreditava.
‘Claro que não...’ Dougie fez voz de defensor. ‘Foi muito mais que isso...’ depois zoou começou a gargalhar.
‘Cala a boca vocês! Quero só ver se elas vão querer mais alguma coisa com vocês...’ Danny disse bravo.
‘Lógico que elas vão querer... a pelo menos gostou do meu beijo.’ Tom disse convencido.
‘Como você sabe?’Dougie perguntou.
‘Sabendo horas...’ ele não sabia explicar, mas sabia que a garota havia gostado e estava feliz por isso.
‘Já sei... Amanhã a gente chega e beija elas como se fosse uma coisa normal, se alguma delas não quiser é porque não gostou...’ Harry sugeriu.
‘Fechado!’ Tom estendeu a mão.
‘A que me aguarde amanhã...’ Danny disse indo para o quarto.
‘Vocês já eram meus amores...’ Dougie zoou.



?’ entrou em casa e chamou a amiga.
‘Ela deve tá dormindo... ’ disse.
‘Depois do que aconteceu aqui... NUNCA!!’ descia a escada com um sorriso no rosto.
‘Pelo jeito a coisa foi boa!’ disse sentando no sofá.
‘Boa? Foi óóóóóótima!’ sentou do lado da amiga.
‘Conta como foi?’ perguntou curiosa.
‘Eu não quero saber detalhes hein...’ foi logo avisando.
‘Calma ai... A gente só ficou...’ franziu a sobrancelha
‘Ah então tudo bem.’ sentou na poltrona.
‘E foi exatamente nessa poltrona’ mentiu só pra ver a cara da amiga.
‘Ahhhhhh... Que nooojo...’ gritou.
‘Nossa ... Como você é maliciosa...’ balançou a cabeça como se não concordasse.
‘Vindo da nossa amiga aqui e do Judd... Eu espero qualquer coisa...’ disse recebendo um tapa de .

‘VOCÊS QUEREM CHEGA NA SEGUNDA AULA DE NOVO?’ gritava pras amigas lá de baixo.
‘Ahhh, eu tô morta...’ disse descendo a escada com cara de sono.
‘Eu também...’ vinha atrás.
‘Eu bem que avisei...’ dizia bocejando.
‘Avisou o que? Você nem dormir cedo foi...’ zoou fechando a porta de casa.
‘Como é que eu ia saber que o Judd ia ficar em casa comigo?’ se fez de desentendida.
‘Ahhh, tadinha ... Ela nem suspeitava’ disse em tom irônico.
, eu realmente tenho pena de você...’ zoou.
‘Cala boca suas... Suas...’
‘FDP!!!’ Todas se assustaram com o grito que deu ao brecar o carro.
‘Tinha que ser a barbeira... ’ as garotas puderam reconhecer aquela voz... Era de Tom que estava gargalhando no carro dele junto com os outros.
‘Vai à merda!’ disse só que dessa vez estava rindo. Tom parou o carro do lado do dela. ‘Que susto que você me deu seu viado... ’
‘Não vai dizer que eu tive culpa... Dessa vez a culpa foi sua.’ Ele disse levantando os braços.
‘A gente se vê na escola...’ riu e saiu com o carro em alta velocidade.
‘Meu, eles são loucos...’ estava assustada.
‘Só agora que você percebeu isso?’ ergueu a sobrancelha.
‘Loucos não... MALUCOS... se da uns 5 minutos na e ela resolve bater no carro deles que nem da outra vez...’ zoou a amiga.
‘Você está insinuado o que? Que eu sou estressada?’ se fingiu de brava
‘Imagina... ’ abanou o ar.
‘EU NÃO SOU ESTRESSADA, NÃO SOU NÃO SOU!!!’ se fingia de louca, fazendo todas rirem.

‘Bom a hora é agora...’Harry esfregou as mão enquanto Tom estacionava o carro.
‘Eu não sei por que você ainda insiste...’ Danny balançou a cabeça negativamente.
‘Também acho... Tá na cara que eu vou ganhar’ Dougie entrou na conversa.
‘Lógico...’Danny disse sem perceber ‘Eeeeeei... quem vai ganhar sou eu!’
‘Chegamos crianças...’ Tom disse dando uma de pai e abrindo a porta do carro.
‘Hei... Quem são aqueles?’ Dougie apontou para um grupo de meninos que estavam conversando com suas amigas.
‘É o que a gente vai descobrir agora...’ Harry estava indo em direção a eles nervoso.
‘Calma ai Harry...’ Danny segurou o amigo pelo braço.
‘É... Eles não tão fazendo nada demais’ Tom explicou.
‘Como não?’ Dougie perguntou indignado. ‘Vai lá Harry, acaba com eles!!’ ele dizia pulando.
‘Vai lá você Dougie!’ Danny disse bravo.
‘Olha que eu vou, hein...’
‘Estamos esperando...’ Tom cruzou os braços, sabia que o amigo não teria coragem.
‘Vocês acham que eu não tenho coragem?’ Dougie ergueu a sobrancelha.
‘Ninguém disse nada’ Danny levantou os braços, como se não tivesse culpa de nada.
‘Isso Harry, vai lá, vai lá!!’ Dougie disse alegre, quando Danny soltou do braço de Harry e foi até as amigas. Danny e Tom foram atrás, não queriam briga e como sabiam que Harry “adorava” uma discussão...
‘Briga! Briga!’ Dougie foi atrás gritando.
‘Cala a Boca Dougie!!’ Tom deu um pedala no amigo.
Harry só deu um cutucão no ombro no rapaz que estava conversando com ...
‘Ei!’ ele disse grosso. Quando o garoto virou pra trás só pode ver uma mão vir direto na sua cara, o nariz dele começou a sangrar.
‘Você é louco, Harry?!’ disse espantada e se abaixando para ver como o menino estava.
‘Louca é você de ficar sorrindo pra esse daí!’ Harry respondeu ao mesmo tom.
‘Harry chega!’ Tom disse bravo.
‘Você fala isso agora, mas bem que eu vi a sua cara quando viu a conversando com esse daí...’ Harry disse e deixou o amigo vermelho quando olhou para ele sem entender.
‘É isso mesmo... Agora ele! Vai, Harry...’ Dougie apontou para o outro que estava perto de e .
‘Dougie!! Da pra ficar quieto... Você já arrumou muita confusão por hoje!’ Danny estava irritado e fez com que Dougie abaixasse a cabeça
‘Senhor Judd, por favor, me acompanhe...’ o diretor chegou chamando atenção de todos.
‘Que acompanhar o que! Eu não vou acompanhar ninguém!’ Harry disse saiu em direção ao portão que dava pra rua.
‘SENHOR JUDD VOLTA AQUI AGORA!’ O diretor tinha perdido a paciência.
‘ESPERA SENTADO!’ Harry gritou já do lado de fora da escola.
‘Ei... Quem ele pensa que é?’ o diretor disse inconformado para alguns alunos que estavam gargalhando.
‘Meu, o Harry ficou louco!’ disse inconformada.
‘Insultar o diretor dessa maneira...’ não se conformava.
‘Eu dou todo apoio!’ Dougie disse rindo.
‘Ele nem teve motivo...’ Tom franziu a sobrancelha.
‘Eu sei qual foi o motivo dele...’Danny balançou a cabeça.
‘Motivo de quem?’ tinha voltado.
‘Do Harry...’ Danny respondeu.
‘Ah, um grosso…’ ela abanou o ar.
‘Ele tava com ciúmes gente...’ Dougie defendeu o amigo.
‘Um ciúmes que VOCÊ provocou!’ Tom apontou para Dougie.
‘Eu só disse pro Judd acabar com eles... Eu tenho culpa se ele só acabou com um...’ Dougie deu os ombros.
‘Meu, você tem noção da gravidade que você fez?’ perguntou.
‘Ei... Ele não tem culpa...’ defendeu, e Dougie adorou aquilo.
‘Imagina...’ Tom foi irônico.
‘Acho que ele vai levar uma suspensão.’ temeu.
‘Mais que merecido!’ disse e saiu de perto. No fundo tinha adorado aquela cena toda, primeiro porque o menino era um chato, segundo porque sabia que o Harry tinha brigado por causa dela, estava com ciúmes, e achava aquilo um máximo.
‘Não quero nem ver o que vai acontecer depois’ Danny disse e seguiu pra sala com Dougie e .
‘E você acha que eu quero?’ respondeu.
‘Quem tem aula de física agora?’Tom perguntou e e levantaram a mão.

Harry entrou em casa chutando tudo que via pela frente estava com tanta raiva que seria capaz de socar todos eles se o diretor não tivesse chegado. Não queria admitir que era ciúmes, mas iria dizer o que quando os amigos perguntassem? Porque com certeza iriam perguntar...
‘MERDA!!!’ Disse chutando o pé do sofá. Estava pouco se importando com o que o diretor iria fazer, estava mais preocupado com o que os outros iam pensar, principalmente o que iria pensar.

‘Então, vamos almoçar lá em casa?’ Tom perguntou para que estava sentada esperando as meninas saírem da aula.
‘Hoje?’ ergueu a sobrancelha
‘Não vai dizer que vai ao shopping de novo né?’ ele disse sentando ao lado dela.
‘Não... É que... Não é isso...’ a garota gaguejava, o que iria dizer dessa vez?
‘Já sei... É aquilo de novo...’
‘Já sabe?’ se assustou.
‘Já não precisa mais esconder...’
‘Quem te contou?’
‘Eu descobri sozinho oras... Não precisa ser nenhum gênio pra saber que a minha comida é ruim’
‘Ahhhh, que susto... Pensei que...’ disse aliviada, mas parou quando viu que ia dizer besteira.
‘Não é isso? Você gosta da minha comida?’ Ele disse com um sorriso estampado no rosto.
‘Desculpa Tom... Mas a sua comida é realmente ruim...’ ela fez cara de nojo, sabia que a comida de Tom não era tão ruim assim, mas era uma ótima desculpa pra ela não ter que ir na casa dos garotos, afinal tinha que ensaiar.
‘Tudo bem, a gente pede pizza, ou alguma outra coisa... ’ ele insistiu.
‘Porque você quer tanto a minha presença?’ Ela perguntou desconfiada.
‘A gente precisa praticar... ’ Tom disse malicioso.
‘Praticar?’ não entendeu.
‘É pra ver se você melhora nos beijos... ’ ele disse olhando pro nada.
‘Ah, continua achando que eu beijo mal?’ Ela disse sorrindo.
‘Que isso, você só precisa se aperfeiçoar... ’ Ele se aproximou.
‘Mas, eu não acho aqui um bom lugar... ’ Ela disse se levantando.
‘Por isso que eu tô te convidando lá pra casa... ’ Ele deu os ombros.
‘Seu pilantra!... Primeiro eu tenho que ver com as meninas...’ disse e batendo no braço de Tom.
‘Elas também precisam praticar?’ ele perguntou rindo.
‘Sei lá eu não perguntei nada e...’ ela parou quando percebeu que estava gostando da idéia de Tom, que estava gargalhando. ‘Pode esquecer!’ ela disse brava e deu as costas...
‘Espera linda...’ Tom foi atrás.

‘Acho que o Tom não obteve muito sucesso...’ Danny disse rindo para Dougie que procurava por todos os lados.
‘É...’ ele disse virando a cabeça rapidamente.
‘Senta ai e se acalma, ela tem uma aula a mais esqueceu?’ Danny apontou para um lugar ao seu lado.
‘Quem disse que eu tô procurando a ?’ Dougie se sentou.
‘Você acaba de confessar meu caro...’ Danny bateu nas costas dele.
‘Mas porque a já saiu?’
‘Ela tem as mesmas aulas que a gente esqueceu?’ Danny lembrou o amigo.
‘E o Tom? Ele tava com as outras e...’
‘O Tom não faz literatura...’ Danny explicou como se fosse óbvio.
‘Mas devia fazer... Nem pra tomar conta das amigas ele serve...’ Dougie já estava nervoso.
‘HAUHAUHAUHAUHAUHA!!’ Danny gargalhava.
‘Do que você tá rindo?’ Dougie não entendia.
‘Já entendi o porquê da sua preocupação...hauahuahahua...’
‘Merda...’ Dougie chutou a lata de lixo.
‘É aula daquele professor que a acha bonitão...hauhahahuahua’ Danny não conseguia para de rir com o ciúmes do amigo.
‘E você acha isso engraçado? Queria ver se fosse a ... Você já tinha acabado com o cara...’
‘Lógico... Não ia deixar barato...’ Danny disse firme.
‘O que não ia deixar barato?’ e apareceu por trás.
‘É... Se aqueles caras resolvessem bater no Dougie, eu ia bater neles... Não ia deixar barato’ Danny mentiu apontando para uns caras do terceiro ano.
‘Que amizade liiinda!!’ os olhinhos de estavam brilhando.
‘O seu amor é um cara de sorte...’ Danny disse para .
‘Ah eu sei...’ ela percebeu o que tinha dito e ficou vermelha que nem um pimentão.
‘Eu também te amo !’ Dougie disse feliz e gritou vendo a menina se afastar.
‘Vai atrás dela né oh’ Danny empurrou Dougie que caiu do banco.
‘Tadinho...’ disse e sentou ao lado do amigo.
‘Do chão não passa...’ Danny disse rindo e olhou pra ela que ficou sem graça e baixou a cabeça.
‘Quer ir lá em casa mais tarde?’ perguntou.
‘Claro... E não precisa ficar sem graça por ontem...’ ele disse pra ela que ainda estava de cabeça baixa.
‘Ah... Desculpa ter te beijado... É que sei lá... Eu não resisti...’ ela gaguejava.
‘É eu sei que eu sou irresistível...’ Danny disse e revirou os olhos... ‘Brincadeira, eu que devia sentir vergonha...’
‘Você? Por quê?’ não entendeu.
‘Porque eu não tomei atitude nenhuma... Acho que se você não tivesse tomado a gente nem teria ficado.’ Danny disse vermelho de vergonha.
‘Você gostou pelo menos?’ sorriu.
‘Não podia ter sido melhor...’ Danny estava muito próximo dela, que respirava com dificuldade.
‘Quer repetir?’ perguntou baixinho.
‘Você ainda pergunta?’ Danny segurou a nuca da garota, e a beijou como nunca... sim dessa vez tinha sido ele o grande “vencedor”.

!! Espera amor...’ Dougie gritava atrás dela
‘Da pra parar de me zoar...’ a menina disse ao mesmo tom.
‘Desculpa vai... Mas foi o Danny que começou...’
‘Agora vai colocar a culpa no Danny é?’ continuava a andar rápido.
‘Eu bem que gostei de ontem!!’ Dougie gritou e parou de andar.
‘Gostou?’ ela disse sem se virar.
‘Muito...’ Dougie disse baixinho por trás da garota que se arrepiou toda. não pensou duas vezes, se virou e deu um beijo desentupidor de pia em Dougie.

... ABRE ESSA PORTA VAI...’ Tom batia na casa das meninas, mas apenas estava em casa.
‘NÃO! VAI EMBORA...’ havia ficado brava com o comentário do menino.
‘EU TAVA BRINCANDO LINDA... DESCULPA VAI...’ ele continuava batendo.
‘VOCÊ DIZ QUE EU BEIJO MAL, E DEPOIS VEM PEDIR DESCULPAS? AH, VAI SE FERRAR Tom!’
‘DAS GAROTAS QUE EU JÁ FIQUEI VOCÊ É UMA DAS QUE BEIJAM MELHOR...’ ele insistiu.
‘É? E DOS GAROTOS QUE EU FIQUEI VOCÊ É UM DOS MAIS MENTIROSOS...’
‘AH MEU, NÃO DA PRA BRINCAR CONTIGO... TA SEMPRE DE MAL HUMOR...’ Tom já estava irritado
‘É Tom VOCÊ TA CERTO... POR QUE EU VOU FICAR BRAVA? SÓ PORQUE O GAROTO QUE EU GOSTO ACHA QUE EU BEIJO MAL?’ foi irônica e deixou escapar que gostava dele. Tom abriu um sorriso de orelha a orelha... Na hora ficou sem reação, queria poder beijar a garota, mas ela não queria abrir a porta de jeito nenhum... Resolveu voltar mais tarde, apenas deu as costas e saiu pulando de alegria.

‘Oi Harryzinho...’ Tom chegou e deu um beijo na cabeça do amigo que estava deitado no sofá.
‘Porque essa felicidade toda posso saber?’ Harry não estava entendendo nada, ele estava na pior e o amigo pulava de alegria?
‘Pode sim, meu caro, mas só mais tarde...’ Tom disse sentando na poltrona.
‘Ah, então vai à merda!’ Harry respondeu nervoso.
‘Eu já tô nela meu amigo, você não é o primeiro a me mandar pra lá... Hoje eu já fui umas 5 vezes... E pra dizer a verdade? Fede muito’ Tom zoou, nada naquele momento podia estragar o seu humor.
“DING DONG!!”
‘Ah, atende lá vai...’ Harry resmungou e escondeu a cabeça no sofá.
‘Claro que eu atendo Harryzinho...’ Tom estava muito contente.
‘Essa sua felicidade me irrita!’ Harry disse com a voz abafada, pois estava com a almofada na cara.
!’ Tom exclamou.
‘É... Só ela pra me deixar feliz, pena que agora esta brava comigo...’ Harry resmungou.
‘Porque não tenta conversar com ela?’ Tom perguntou.
‘Você acha que ela ia querer conversar comigo depois da besteira que eu fiz?’
‘Eu vim aqui pra isso!’ Harry reconheceu aquela voz doce... Apesar de não cantar bem, só de escutar sua voz, já se sentia nas nuvens...
??’ Harry deu um pulo e sentou no sofá, ele tinha se assustado com a presença da garota em sua casa.
‘Se você for me dar um soco eu vou embora...’ ela foi grossa.
‘Não... É que... Olha aqui, você veio até minha casa pra me insultar?’ Harry também foi grosso.
‘Ah, desculpa é que... Eu ainda não entendi o porque daquela história toda...’ sentou na poltrona esperando uma explicação.
‘Pooo... Você é lerdinha hein!’ Harry zoou.
‘Que?’ ficou espantada com a atitude do garoto. ‘Eu vim aqui pra gente tentar conversar e você vai ficar rindo da minha cara? Qual é o teu problema comigo?’
‘Ah, você realmente é uma santa... Ficou comigo ontem e hoje já tava de sorrisinhos pra aquele Pedro do terceiro ano...’ Harry disse bravo.
‘Ei... Eu só tava conversando com ele ok?’ disse ofendida.
‘Você estava muito feliz isso sim...’
‘Que ciúme bobo, Harry?’
‘Bobo porque não é com você e... Ei eu não tô com ciúmes...’
‘Imagina... Harry isso só vai ser pior pra você... Vai saber o que aquele diretor vai fazer contigo’
‘Ah, eu quero que ele se dane!’
‘Ele deve estar esperando sentado...’ disse e os dois riram. Harry foi se aproximando...
‘Desculpa... É que eu não me controlei quando vi você rindo pra aquele gayzinho e...’ Harry foi calado por um beijo de .

Capítulo 5


“…Yeah I got you
Oh to make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer
Yeah when I got you to make me feel better
When the nights are long they’ll be easier together
Oh when I got you”


‘Chega por hoje né?’ Danny disse tirando a guitarra pelo pescoço.
‘É... Mas amanhã a gente tem que ensaiar mais I wanna hold you...’ Dougie protestou.
‘Tudo bem Dougildo, amanhã a gente ensaia I wanna hold you’ Tom disse fazendo carinho na cabeça do amigo.
‘Ei! Eu também quero...’ Harry correu e abraçou Tom.
‘Bom, se vocês querem ficar aqui se pegando que fiquem... Porque eu vou até a casa das meninas...’ Danny disse saindo da garagem.
‘Espera eu vou com você!!’ Dougie correu atrás.
‘Harry?’ Tom perguntou ao amigo que ainda estava abraçado a ele.
‘Humm...’
‘Isso não é muito legal... Eu quero ir também e...’
‘Vai me trocar pela ? Seu traíra!!’ Harry fingiu estar bravo.
‘Harry me poupe!’
‘Ah, tudo bem... Eu também vou te trocar pela mesmo...’ Harry deu a língua.
‘Eeeei!! Esperem por nós!’ Tom gritou para Danny que estava em seu carro.
‘Ah, então vai logo!’ Dougie resmungou.
‘Vocês que esperem o carro é MEU!!’ Tom gritou nervoso.
‘Seu egoísta...’ Dougie disse com voz de criança quando Tom entrou no carro.
‘Egoísta são vocês que não quiseram esperara a gente...’
‘Não me bota no meio...’ Danny foi logo avisando.
‘Chega crianças... Temos uma aposta pra ganhar!’ Harry lembrou da aposta que todos já haviam esquecido.

‘E ai o que vocês decidiram?’ perguntou entrando na garagem com 4 copos de suco.
‘Sei lá... Eu gosto tanto das duas músicas...’ fez uma voz melosa
‘Já sei… Não vamos cantar nenhuma das duas...’ falou
‘Como assim? A gente tem pouco tempo e...’ disse preocupada.
‘Vamos cantar Hear Me… não é rápida nem leeenta... Acho que todos vão curtir’
‘Claro... Como eu não pensei nisso antes...’ disse animada.
‘Eu concordo!’ disse sorridente
‘E você ?’ perguntou para a amiga que estava sentada olhando para a rua.
!!’ gritou fazendo a amiga sair de transe.
‘Ah... Oi... Desculpa...’ levantou.
‘O que acha de Hear Me?’ perguntou com a sobrancelha erguida.
‘Ótima!’ disfarçou um sorriso ‘Agora eu vou dar uma volta, preciso esfriar a cabeça’
‘Ei... Não vai contar o que esta acontecendo?’ gritou em vão, pois a amiga já tinha saído com o carro.
‘O que será que ela tem?’ perguntou para as outras duas que deram os ombros.
‘Não sei não, mas acho que tá na hora da gente entrar... Daqui a pouco os meninos vão estar aqui...’ disse e todas saíram da garagem.

‘Chegamos!’ Tom disse contente, estava ansioso para ver .
‘Nossa que animação!’ Danny estranhou.
‘Nem pergunte o porquê, ele nem vai te responder...’Harry disse abanando o ar.
‘E precisa perguntar? Todo mundo sabe que essa felicidade é por causa da pizza de brigadeiro que nós vamos pedir!’ Dougie disse lambendo os lábios.
‘Aham... Lóóóóógico... Eu só fico assim quando tem pizza de brigadeiro!’ Tom foi irônico
‘Eu sou demais!’ Dougie acreditou e Danny e Harry balançaram a cabeça.

“DING DONG!”
‘Devem ser eles!’ correu para abrir a porta.
‘Hello!’ Tom disse cumprimentando a com um beijo no rosto e entrando.
‘Oi !’ Danny e Harry fizeram o mesmo. Quando chegou na vez de Dougie ele foi em direção a boca da garota e roubou-lhe um beijo carinhoso, fazendo-a corar.
‘Oi...’ ela disse sem graça e fechou a porta.
‘Cadê a ?’ Tom perguntou para .
‘Sei lá... Ela disse que ia dar uma volta, tava meio estranha hoje’ respondeu antes que Harry pudesse lhe dar um beijo.
‘Liga pra ela... Fala que a gente já tá aqui...’ Danny sugeriu.
‘Acho melhor não... Quando ela tá assim nem atende o celular’ respondeu.
‘Ah, daqui a pouco ela chega...’ Dougie disse e bateu nas costas do amigo.
‘Eu vou atrás dela...’ Tom disse e saiu de casa deixando a porta aberta.
‘Bom, eu não vou esperar ninguém pra comer não!’ Dougie reclamou e foi até o telefone pedir pizza.

‘Onde será que ela se enfiou?’ Tom dirigia enquanto olhava pros lados.
‘EEIII... OLHA PRA FRENTE CARALHO!!’ ele escutou uma voz familiar e viu saindo do carro brava.
!!’
‘Ah... Eu não acredito... Batidas de carro nos perseguem...’ ela sorriu
‘Já tá falando comigo?’ Tom perguntou com um sorriso malicioso.
‘Ah é... Eu tô brava com você...’ entrou rápido no carro.
‘Ei espera!’ Tom foi atrás e se apoiou na janela do motorista.
‘Fala?’ ela perguntou sem olhar pro lado.
‘O que você disse mais cedo é verdade?’ ele perguntou sentindo seu coração acelerar. Ela apoiou a cabeça no volante.
‘Por que te interessa? Isso muda em alguma coisa?’ perguntou ainda com a cabeça abaixada.
‘Só depende de você...’ ele sorriu quando levantou a cabeça e viu uma lágrima escorrer do rosto dela, mas logo abriu um sorriso. Tom abriu a porta do carro dela e estendeu sua mão (que por sinal é maravilhosa! *.*) para a menina. Ela se levantou lentamente e o abraçou com força.
‘Espera um pouco...’ Tom foi até o carro dele e pegou um livro. ‘Pra você! Espero que goste eu demorei horas pra achar...’ ele fez uma cara estranha.
‘Um presente?’ perguntou desconfiada.
‘É... Mais ou menos, vai ajudar você, eu, e todos os motoristas que tiverem na rua ao mesmo tempo que você...’
“Como ser um ótimo motorista?”
‘Po... É bem útil...’ Tom disse sorrindo mas começou a bater nele com o livro.
‘Esse livro devia ser pra você... Que não olha pra frente enquanto dirige ok?!!’ Ela batia nele, mas tinha achado aquilo engraçado, logo depois começou a gargalhar.
‘Hauhauhauhauha... Acho melhor a gente sair daqui...’ Tom apontava para os carros que buzinavam atrás deles.
‘Também acho... É... Meu carro, acho que não vai andar...’ ela fez uma cara como se quisesse matar Tom naquela hora.
‘Acho que você vai ter que ir com o meu...’ Tom sorriu malicioso.
‘Claro... Mas eu dirijo’ disse e pegou a chave no bolso do amigo.
‘Eeiii!! O carro é meu...’ ele foi atrás mas não adiantou muita coisa.
‘Aqui do meu lado!’ gritou com a janela do carro ainda fechada... Agora todos os motoristas só faltavam atropelar eles...
‘Você é a primeira pessoa pra quem eu empresto meu carro...’ ele falou quando sentou no banco do passageiro.
‘Noooossa que honra!’ ela deu um selinho nele.
‘Só isso?’ ele ergueu a sobrancelha.
‘Como assim só isso?’ ela não entendeu.
Ele chegou mais perto e a beijo “de verdade”.
‘EI VOCÊS DOIS!! PORQUE NÃO VAO PRA UM MOTEL??’ um cara batia com força na janela do carro.
‘HAUHAHUAHAHUA... ’ Os dois desataram a gargalhar e ela deu partida no carro.

‘Humm, eu amo pizza de brigadeiro...’ Dougie dizia saboreando a pizza.
‘A vai ficar uma fera quando souber que a gente nem esperou ela...’ temeu.
‘Ah, eles devem ter ido num motel, isso sim!’ Harry disse de boca cheia.
‘Harry! Eles não são que nem você...’ disse dando um tapa no braço do amigo.
‘A não, mas no Tom eu não confio...’ Danny se intrometeu.
‘É... Ele pode embebedar ela e a levar para um motel...’ disse com a cara assustada.
‘Calma gente!! O Tom não é de confiança, mas ele jamais faria mal pra ... o pior vai ser se ele não tiver encontrado ela.’ Dougie gritou, não estava agüentando um atropelando o outros nas palavras e falando uma asneira maior que a outra.
‘É... Isso o Dougie tem razão’ concordou.
‘Aweee Dougie!! Esta com razão pela primeira vez na vida!!’ Harry zoou.
‘Ahhh, tadinho do meu amor... Ele é sensível!’ Danny levantou e abraçou Dougie que ainda continuava sentado.
‘Ei! Ele é o amor da !’ exclamou.
‘Ah é... Desculpa amor da !’ Danny disse e se afastou.
‘Um ótimo apelido!’ disse sorrindo.
‘Dá pra parar?!’ já estava ficando irritada.
‘Caaaalma, senhora estressada...’ disse rindo.
‘Eu até que gostei do apelido...’ Dougie deu um sorriso malicioso.
‘E não ia gostar? Todo mundo sabe que você é gamado na ...’ Harry disse enfiando mais um pedaço de pizza na boca.
‘Chega!!’ levantou que nem um furacão da mesa e saiu de casa.
‘Olha o que você fez seu imbecil!’ Dougie disse dando um pedala em Harry e indo atrás da amiga.

espera... Eu tava brincando...’ Dougie dizia andando rápido atrás dela, mas não era isso que ela queria ouvir, ela queria que fosse verdade, queria não gostar de Dougie mas estava sendo impossível, com toda aquela zoação, e o pior de tudo... Ele era um galinha, nunca ia querer nada sério.
‘Vai embora Dougie...’ andava rápido e as lágrimas escorriam de seu rosto.
‘Você tá chorando?’ Dougie foi mais rápido e parou na frente dela.
‘Não, não to!!’ deu grito.
‘Porque ... A gente só tava brincando e...’ Dougie tentava explicar.
‘Você quer saber por que eu tô chorando? Pois eu vou te contar... Eu era uma amiga de um menino maravilhoso, um belo dia eu descubro que sou apaixonada por ele, mas nunca vou poder ficar com ele porque ele é um galinha, e só me quis por uma noite!! Satisfeito?” disse chorando e abaixou a cabeça. Dougie não sabia se ria, por descobrir que a menina gostava dele ou se chorava pela imagem que ela fazia dele... Ficou calado apenas vendo a garota se ajoelhar no chão e chorar.
... É... Eu não sei o que dizer...’ Dougie gaguejava.
‘Se vai dizer o que eu já sabia pode...’ foi calada por um beijo apaixonado de Dougie.
‘Eu te amo ... Sempre te amei...’ ele rompeu o beijo e sussurrou no ouvido dela.
‘Você tá falando sério?’
‘Não... Eu tô mentindo... Claro que é sério né ... Agora... Você acha mesmo que eu sou galinha?’
‘Depende... Você vai ter que me provar que não é.’
‘Como?’
‘Se vira...’
‘Ahhh, tá bom, mas agora você vem comigo’ Dougie segurou a mão da garota e dois começaram a andar no meio da noite, aquele vento batendo no rosto, só se aqueciam um com o calor do outro, pois estavam andando abraçados.

‘Bom... Quem lava a louça??’ perguntou e Danny começou a assoviar.
‘Ahhh, eu me lembro da sua promessa... Como você ainda não cumpriu pode começar!’ jogou um pano de prato para Danny.
‘E você vai ajudar ele meu bem...’ disse enfiando o avental pela cabeça da amiga.
‘Ei! Porque o Harry não ajuda?’ indagou.
‘Porque o Danny prometeu, e se eu não me engano hoje é SEU dia de lavar louça... um ajuda o outro, fica mais fácil!’ piscou e foi pra sala com Harry.
‘Sobrou pra gente...’ disse sentando na mesa.
‘Ainda bem que foi pra gente... Eu não ia gostar de lavar louça com outra pessoa que não fosse você’ Danny disse por trás perto do seu ouvido, aquilo fez se arrepiar e levantar rapidamente.
‘É... Vamos então...’ ela começou a tirar os pratos da mesa.
‘Que isso linda... Tem muita coisa melhor pra fazer...’ Danny disse olhando nos olhos da garota e a segurando pela cintura.
‘É, só que a gente tem muita louça pela frente...’ disse dando um selinho nele.
‘Ei! Isso não vale!’ Danny resmungou.
‘O que não vale?’ Ela não entendeu.
‘Você... Tomou a iniciativa de novo... Acho que tá na hora de eu fazer isso...’ Danny disse e a puxou para um longo beijo. ‘Ah... Você fica linda de avental!’ Danny interrompeu o beijo, mas logo voltou a beijá-la.

‘Ahhh... Isso não tá certo seu ogro!!’ reclamava para Harry.
‘Como não tá certo? Fazer cócegas? Ganha quem rir primeiro... Não tinha nenhuma regra. ’ Harry se fez de desentendido.
‘Como não tinha regra? Você sabe muito bem as regras, a gente sempre joga isso. ’ disse com a mão na cintura.
‘Tá, mas eu ganhei... E por isso escolho o meu prêmio...’ Harry disse se aproximando de .
‘Você não presta em Harry!’ sorriu.
‘Eu? Porque você acha isso?’ Ele disse com um sorriso malicioso.
‘E ainda por cima é cínico... ’ Harry estava a fazendo ir pra trás aos poucos.
‘Eu? Que isso amor... ’ Ele disse e parou bem próximo dela, pois não havia mais pra onde andar.
‘Eu posso saber qual é esse premio?’ perguntou mesmo já sabendo o que ele queria.
‘Pode não... Deve... ’ Harry encostou seus lábios aos poucos nos dela... E o beijo foi se intensificando cada vez mais.

Capítulo 6


‘Se eles estiverem esperando a gente?’ perguntou quando haviam chegado na pizzaria.
‘Tenho certeza que não... Eles podem ter um amor muito grande por nós mais a fome é maior’ Tom disse puxando a cadeira pra menina sentar.
‘Um perfeito cavalheiro... ’ se referiu a Tom.
‘Com você sempre... ’ Tom disse perto do ouvido da menina que se arrepiou.
‘Com licença... Vocês querem alguma coisa?’ o garçom chegou e interrompeu AQUELE momento.
‘A gente queria conversar a sós, né...’ Tom foi grosso.
‘Duas cocas, por favor... ’ interrompeu a grosseria do amigo.
‘Com licença’ o garçom foi educado, mas recebeu um sorriso cínico de Tom
‘Tom!! Cadê a educação que eu te dei?’ deu uma de mãe.
‘Se eu tivesse a sua educação, seria a pessoa mais grossa do mundo...’ ele zoou sentando-se.
‘Como é que é?’ franziu a sobrancelha e olhou diretamente pra ele.
‘É isso mesmo...’ ele virou pro lado sem encarar a garota ‘Manda todo mundo a merda, xinga... E eu sou o que mais sofre nessa história’ Tom fez uma cara de sofredor.
‘Ahhh, então é isso que você acha de mim Fletcher?’ perguntou meio que sorrindo.
‘Isso e muito mais... É que não fica legal falar aqui sabe...’
‘E você pretende falar isso aonde?’
‘Se você quiser seguir o conselho daquele cara...’ ele sorriu malicioso.
‘Conselho? Cara?’ não estava entendendo.
‘É... O cara que bateu no vidro do meu carro’
‘Tom!! O que você pensa de mim?’
‘Já disse que não dá pra dizer aqui... ’ Ele ergueu a sobrancelha.
‘Tarado... ’ Ela disse rindo quando o garçom chegou.
‘Algum problema senhora?’ Ele quis irritar Tom.
‘Vem qual é o teu problema comigo?’ Tom se levantou.
‘Eu só tava...’
‘Tava nada... Não tem que perguntar, se a gente quiser alguma coisa alem disso...’ ele apontou pra coca. ‘pode deixar que eu chamo.’
‘Ok...’ o garçom saiu de cabeça baixa.
‘Tadinho...’ disse com pena
‘Tadinho uma ova... Bom, você aceita o pedido?’ ele sorriu malicioso.
‘Tom!’ ela bateu no braço do “amigo”.

‘Dougie... Diz pra onde a gente tá indo...’ dizia correndo de mãos dadas com Dougie.
‘Você já vai descobrir...’
‘Dooougie eu tô cansada...’
‘Chegamos...’ ele disse sorrindo.
‘Aonde... Aqui? No meio da rua?’ não entendeu.
‘Aqui não... Ali!’ Dougie apontou para o outro lado da rua que estava escuro, não se via bem o que era, mas parecia uma praia... Não, não era uma praia... Tinha morangos... Como assim morangos? pensava, nunca tinha ido ali... ‘ Vem...’ Dougie puxou a menina pelo braço.
‘Dougie pera... Como? De quem é?... Por que você me trouxe aqui?’ disse parando.
‘Bom, de quem é eu não sei... E eu te trouxe aqui pra você poder ver que eu não sou esse galinha que você pensava que eu era, e eu sou capaz sim de ficar só com a garota que eu amo... Que é você’
‘Nossa... Eu tô realmente impressionada... Eu...’ estava tão feliz que lágrimas escorriam de seus olhos. Dougie a calou com um beijo.

‘Até que em fim acabamos!’ disse sentando em uma cadeira.
‘Por mim eu ficava aqui a noite toda!’ Danny se aproximou.
‘Lavando louça?’ ela disse indignada.
‘Não... Ficava a noite toda com você!’
‘Ah, isso é bom mesmo!’ Ela disse sem pensar e abaixou a cabeça com vergonha.
‘Então é bom ficar comigo?’ Ele riu se abaixou perto dela.
‘Não... É... Que...’ gaguejava, mas não tinha coragem de olhar pra Danny.
‘Não? Você me odeia, eu já suspeitava’ Danny se levantou foi em direção à sala.
‘Não Danny!’ gritou e ele parou de andar, mas continuou de costas. ‘Eu te amo...’ disse com a voz fraca, pois ainda estava de cabeça baixa.
‘Você o que?’ Danny fingiu que não tinha ouvido e se abaixou novamente perto dela ‘Repete?’ ele pediu e levantou a cabeça da garota fazendo com que ela olhasse nos seus olhos.
‘Eu te amo, Danny Jones...’ ela respondeu sorrindo, e um lindo sorriso se estampou do rosto de Danny.
‘Eu ainda não ouvi...’
‘Eu te amo, eu te amo, eu te amo...’ repetia.
‘O que?’ Ele colocou a mão no ouvido, como se quisesse escutar melhor.
‘EU TE AMO Danny JONES!!!’ Dessa vez ela gritou.
‘Eu também te amo ... ’ Danny se aproximou e beijou a garota, estava feliz por ela ter dito aquilo... E agora tinha certeza de seus sentimentos.

‘Pelo jeito o negócio tá bom lá na cozinha...’ que estava sentada na poltrona disse pra Harry.
‘Prefiro ficar com sede a ir lá beber água...’ Harry parou e ficou imaginando a cena.
‘Harry?’ chamou.
‘MEU, ISSO É NOJENTO!!’ Harry deu um grito e saiu de transe.
‘O que é nojento? Um beijo?’
‘Não! Aquilo... Você sabe...’ Harry fazia gestos rápidos com as mãos.
‘Ah, Harry pelo amor de Deus... Eles estão no máximo se beijando.’ disse e voltou a olhar pra TV.
‘Como você sabe?’ ele disse e os dois se olharam rapidamente e tiveram a mesma idéia, foram correndo pra porta da cozinha pra ver o que estava acontecendo.

‘AHHHHH... EU NÃO DISSE??’ gritava e apontava o dedo pra Harry.
‘Que bom que você estava certa... Iria ser nojento ter que comer nessa cozinha depois’ Harry disse com a mão no peito.
‘Do que exatamente vocês estão falando?’ disse quando parou de beijar Danny.
‘Como do que?’ Harry perguntou como se fosse óbvio.
‘É do que dude?’ Danny não entendeu.
‘Do óbvio... Sexo na cozinha!’ Harry disse malicioso.
‘Harry! Você acha que eu seria capaz?’ perguntou indignada.
‘Ah, qualquer um seria... Até a santa da aqui’ disse e colocou a mão no ombro de .
‘Harry! Por que santa?’ perguntou.
‘Tá bom... A safada da aqui...’ ele corrigiu.
‘Harry!’ bateu no braço dele.
‘Po, ou é santa ou é safada...’ Harry ergueu a sobrancelha.
‘A , por exemplo, é safada...’ Danny disse como se fosse óbvio.
‘Claro...’ disse sem perceber... ‘Eiiii... O que eu sou?’ a menina arregalou os olhos.
‘Brincadeira amooor...’ Danny disse beijando a garota, e e Harry ficaram olhando, mas ele quebrou o silêncio.
‘O que acha?’ Harry pergunto para .
‘Do que?’
‘Sexo na cozinha! Uma suruba até que cairia bem...’
‘TARADO!!!’ começou a bater nele desesperadamente.
‘Aii... Para!’
‘Não!!’
‘Ah, vai parar sim!’ Harry segurou os braços da garota que se debatia... Parecia uma formiga perto de um gigante, só que com uma diferença... Gigantes não beijam formigas... Mas no caso deles, isso tinha acontecido.

‘Vamos brincar!’ Dougie disse se levantando. Ele e tinham deitado na areia para ver o luar.
‘Brincar?’ ela também se levantou.
‘É... Pega-pega... Tá com você!’ Dougie disse e saiu correndo para o mar, sim era uma praia, mas mais adiante havia uma plantação de morangos, que enfeitava o lugar...
‘Ahhh... Volta aqui...’ corria atrás dele.
‘Não mesmo... Vai ter que me pegar...’ Dougie agora tinha ido pro meio dos morangos.
‘Dougie Poynter!! Você duvida que eu te pegue?’ que já estava cansada começou a procurar o amigo no meio daqueles morangos.
‘Oi gata!’ ele apareceu por trás dando um susto nela...
‘AHHHHHH... Que susto!’ disse e começou a bater nele.
‘Ai, ai... Para amor...’ Dougie disse se afastando.
Os dois passaram a noite ali, fizeram até uma fogueira pra se aquecer, apesar de ser verão estava frio. Dormiram um abraçado com o outro olhando a luz do luar.

‘Agora você pode dizer...’ disse a Tom quando entrou no carro.
‘Dizer o que?’
‘O que mais você acha de mim...’
‘Você tem certeza? Depois não vai ficar brava comigo?’
‘Não...’
‘Tá bom, mas antes eu preciso te mostrar uma coisa...’ Tom disse isso e deu partida no carro... O que será que queria mostrar pra ela? Isso atormentava a cabeça da garota.

Capítulo 7


‘Chegamos!’ Tom disse estacionando o carro em frente de um prédio.
‘Quem mora aqui?’ perguntou.
‘Ninguém que eu conheça...’ ele disse e saiu do carro mais que depressa. ‘Vem...’ Tom estendeu a mão pra garota.
‘Tom...’ não entendia nada.
‘Shiu! Só faz o que eu disser... ’ Tom puxava a garota pela mão.
‘Thomas Fletcher! A gente não pode entrar aqui!’
‘Quem disse?’ Tom ergueu a sobrancelha e entrou com a garota no elevador.
‘Aquele porteiro te conhece?’ ela perguntou estranhando a atitude do homem, por ter deixado eles entrarem.
‘Não... Quer dizer, eu já vim outras vezes aqui... Mas isso não importa agora... Vamos!’ o elevador havia parado no terraço, eles podiam sentir o vento batendo no rosto deles, era realmente lindo ver a cidade dali de cima.
‘Nooossa... Aqui é... Lindo!’ olhava admirada para baixo.
‘Eu não disse... E você é igual...’ Tom sussurrou no ouvido dela e a abraçou por trás.
‘Eu?’ ela não entendeu.
‘É... Olha como é difícil mantê-la totalmente acesa’ Tom apontava para algumas lâmpadas apagadas. ‘Você é assim... Uma pessoa difícil, mas da uma olhada, nem por isso ela deixa de encantar a todos com essas luzes que só de olhar te deixa feliz...’ ele ainda estava abraçado com a menina que se arrepiava a cada palavra. ‘sente essa brisa...’ os dois fecharam os olhos ‘você não fica arrepiada? É assim que eu me sinto quando estou com você... E olha aquela parte... É enorme não? Só da um pouco de medo... Outra semelhança...’
‘Eu dou medo?’ disse se virando pra ele.
‘Quando está brava, dá sim... Mas isso não a impede de ter um coração enorme e de ser uma pessoa maravilhosa que faz até o impossível pra ajudar quem ama.’ Tom disse e a beijou, por ele, nunca mais sairia dali, estava sendo maravilhoso aquele momento. ‘Eu te amo...’ ele disse interrompendo o beijo.
‘Eu também te amo, Tom Fletcher!’ disse e lhe roubou um beijo realmente apaixonado.

‘AWEEEE!!!’ Harry entrou no quarto de Tom gritando...
‘Ahhhh... Será que não se pode dormir nessa casa?’ Tom disse colocando o travesseiro na cara.
‘Acorda seu maricas... A gente tem escola esqueceu?’ Harry saiu e foi até o quarto de Danny.

‘DAAAANNYYY!!!’ Harry entrou no quarto do amigo, mas não encontrou ninguém. ‘Danny?’ Disse procurando com a cabeça.
‘HAAAAARRYY!!!’ Danny saiu do banheiro e deu um susto no amigo que caiu na cama.
‘Ah, se assustou, fofa?’ ele foi irônico.
‘Não... Só queria te deixar feliz...’ Harry mentiu.
‘Meu, tu tem que parar com essa mania de acordar os outros aos gritos... Isso loucura!’ Danny disse inconformado.
‘Nhenehenhe...’ Harry fez careta e saiu do quarto. Agora só faltava uma vítima... Dougie.

‘Dougie...’ acordava o amigo com vários beijinhos pelo rosto.
? Onde a gente ta?’ ele acordou assustado.
‘Acho que a gente acabou dormindo aqui... Nessa praia, ou sei lá o que, porque eu nunca vi praia ter morangos...’
‘Você não gostou?’ ele perguntou triste.
‘Não! Quer dizer... Não é isso... Eu amei esse lugar...’ tentava se explicar, realmente tinha gostado, era um dos lugares mais bonitos que já tinha visto.
‘Sério?’ Dougie disse se aproximando.
‘Seriíssimo!’ disse e beijou o garoto. ‘Olha!’ ela interrompeu o beijo e apontou para o nascer do Sol... ‘É lindo!’
‘É mesmo... Ainda mais quando a gente tá com quem a gente ama do lado...’ Dougie disse e voltou a beijar a garota.
‘Acho melhor a gente voltar pra casa...’
‘Por quê? Tá cansada?’
‘Não, mas a gente tem aula e...’
‘Quem se importa’ Dougie disse dando mais um beijo na garota.
‘Dougie...’ ela suspirava.
?’ ele parou de beijar a menina.
‘Hã?’
‘Você ainda me acha um galinha? Quer dizer, eu não tenho chances?’
‘Chances? Você quer dizer o que com isso? Namorar?’ ergueu a sobrancelha.
‘E se for?’ ele abaixou a cabeça.
‘Ah, eu iria dizer sim!’ respondeu feliz e olhou para o Sol.
‘É, eu entendo...’ Dougie não tinha escutado direito, mas de repente sua ficha caiu ‘Pera ai... Você tá falando sério? Quer dizer... Você aceita namorar comigo?’ Dougie levantou a cabeça com um sorriso estampado no rosto.
‘Claro que eu aceito! Esperei por isso por tanto tempo e...’ foi calada mais uma vez por um beijo de Dougie.

‘É, eu tenho que admitir que ontem foi maravilhoso...’ dizia enquanto tomava um gole de café.
‘Humm... tá apaixonada!!’ cantava.
‘Só eu né? Vocês não?’ disse como se fosse óbvio.
‘Ei! Não me coloca no meio...’ avisou.
‘Ah, o Harry até que é atraente, mas... Sei lá...’ tentou explicar.
‘Você gosta dele!’ exclamou.
‘Ok, vocês venceram... Eu gosto do Harry... Mas ele não gosta de mim...’ disse triste.
‘Quem te disse essa asneira?’ ergueu a sobrancelha.
‘O Harry é um galinha... Nunca iria querer namorar...’ falou.
‘Ah, me poupe, mas e você hein ?’ mudou de assunto.
‘O que tem eu?’ perguntou se levantando da mesa.
‘O que aconteceu ontem?’ perguntou curiosa.
‘Nada de mais...’ ela mentiu ‘ele só bateu no meu carro, que esta na oficina.’
‘O QUE?’ levou um susto. ‘QUER DIZER QUE A GENTE VAI TER QUE IR A PÉ PRA ESCOLA?!’
‘Sim... Pensa pelo lado bom, emagrece...’ disse normalmente, não se importava, estava tão feliz que nem uma batida no carro iria a deixar pra baixo.
‘Ah não... Só porque eu ia usar meu sapato novo...’ reclamou.
‘Usa o velho...’ disse e saiu da cozinha.
‘Como ela pode ficar tão tranqüila sabendo que teremos que ir a pé?’ não se conformava.
‘Sei lá, ela deve ser louca igual a ...’ disse e deu por falta da amiga.
‘Falando nisso, onde ela tá?’ franziu a sobrancelha.
‘A ultima vez que eu a vi foi ontem... Quando ela saiu correndo e o Dougie foi atrás dela.’ deu os ombros.
‘Que estranho...’


‘Anda Harry!!’ Tom gritava lá de baixo.
‘Já tô indo...’ Harry estava descendo ‘Ei... Alguém viu o Dougie?’
‘Ele não esta no quarto?’ Danny perguntou.
‘Não... Eu ia acordar ele mas, não encontrei ninguém...’ Harry deu os ombros.
‘Ah, depois ele aparece, vamos.’ Danny disse já saindo de casa.
‘É, ainda temos que pegar as meninas...’ Tom trancou a porta de casa e foi em direção ao carro.
‘Por quê?’ Harry achou estranho.
‘Aconteceu alguma coisa com a ?’ Danny franziu a sobrancelha.
‘Com ela não... Mas ontem eu bati no carro dela.’ Tom explicou.
‘Você? Não era ela a barbeira?’ Harry zoou.
‘Ainda é... Só que ontem foi um acidente.’ Tom ficou vermelho e deu partida no carro.
‘Ei! E a aposta?’ Harry perguntou interessado.
‘Ah, vamos esquecer isso vai...’ Tom disse.
‘Eu beijei a ontem...’ Danny falou.
‘Tá com medo Tom?’ Harry ameaçou.
‘Não! Só acho esse negócio de aposta uma besteira, quero ver se elas descobrirem...’
‘Elas não vão descobrir...’ Danny se intrometeu.
‘Só se um de nós contar...’ Harry ergueu a sobrancelha.
‘Ahhh, tá bom...’ Tom falou contrariado.
‘Isso aweeee Tom... Mas voltando ao assunto, eu ganhei’ Danny se exibiu.
‘Quem disse?’ Tom olhou no retrovisor.
‘É... Não da pra saber, mas tem um jeito...’ Harry disse pensativo.
‘Qual?’ Danny olhou para o amigo.
‘Vamos pedir elas em namoro, assim dá pra saber quem pediu primeiro.’ Harry disse com um sorriso no rosto.
‘Namoro?’ Danny não gostou muito da idéia, amava tinha certeza disso, mas a ultima coisa que queria no mundo era magoar a menina, por causa de uma aposta idiota.
‘Ai você pegou pesado Harry...’ Tom disse com medo.
‘Vocês são dois gays mesmo, nem pra pedir duas meninas em namoro vocês servem...’ Harry disse olhando para o lado de fora do carro.
‘Ahhh, tá bom vai... A experiência deve ser boa...’ Danny sorriu.
‘O problema vai ser se a gente gostar da experiência...’ Tom disse, por mais que gostasse de não achava uma boa hora para pedi-la em namoro... Queria esperar mais um pouco.

“BI BI BI!!!”
‘Eu conheço essa buzina...’ disse com um sorriso no rosto, e foi olhar na janela ‘TOM!!’
‘Quem?’ perguntou.
‘Os meninos estão ai... Devem ter vindo busca a gente.’ disse pegando a bolsa.
‘AHHHHHHHHH!!!!’ desceu as escadas gritando.
‘Que foi?’ perguntou assustada.
‘SEQUESTRARAM A !! SOCORRO!!!’ continuava a gritar desesperada.
‘Que seqüestraram nada! Ela deve estar com o Dougie, ontem ele foi atrás dela lembra?’ fez cara de idiota.
‘Mas...’
‘Mas nada! Vamos, que a gente já tá atrasada...’ disse e fechou a porta de casa.
‘Meninos!!’ foi correndo para o carro deles.
‘Nossa! Isso tudo é saudade?’ Danny perguntou sorrindo.
‘Não, é que eu não queria ir a pé mesmo...’ disse e sentou do lado dele.
‘Oi gente!’ entrou sorridente.
‘Oi meus amores!’ Harry disse com seu jeito charmoso de sempre.
‘Legal, não tem lugar pra mim...’ disse do lado de fora com a mão na cintura.
‘Vai a pé... Pensa pelo lado bom, emagrece!’ disse o que tinha escutado da boca da amiga mais cedo.
‘Eu posso até ir a pé, só que quando meu carro ficar pronto, quem vai a pé é você meu bem...’ disse calmamente e deu a língua. ‘Anda, vai pro colo do Danny!’
‘Que?’ perguntou assustada.
‘Vai pro colo do Danny...’ repetiu.
‘É, anda , até parece que você nunca sentou no colo do Danny’ Tom disse olhando pelo retrovisor.
‘Não mesmo!’
‘Pra tudo tem uma primeira vez meu amor’ Harry disse rindo de Danny que estava que nem um pimentão de tão vermelho.
‘Licença...’ disse envergonhada e sentou no colo do amigo.
‘Até que em fim...’ disse e fechou a porta do carro.
‘A tem sorte...’ Harry disse de repente.
‘Eu?’
‘É, se o Dougie estivesse aqui, você teria que ir no meu colo...’ ele falou malicioso.
‘Harry!!’ exclamou e bateu no braço do amigo.
‘Explicado o desaparecimento da ...’ disse como se fosse óbvio.
‘E do Dougie...’ Tom completou olhando pra menina que sorriu.

Capítulo 8


‘As meninas vão me matar...’ dizia entrando em casa com Dougie.
‘Por quê?’ ele não entendeu o motivo de tanta preocupação.
‘Porque eu não fui pra escola e elas foram oras... ’ mentiu, estava se referindo a banda, tinham combinado de ir direto da escola para o clube fazer a inscrição da banda, mas Dougie não podia saber, mesmo agora sendo seu namorado.
‘Ah, me poupe, vai dizer que é melhor assistir aula do Sr. Rubens do que ficar comigo?’
‘De jeito nenhum... E sabe o que é melhor ainda?’ perguntou ao namorado.
‘Não, o que pode ser melhor do que eu?’
‘O meu vídeo-game!!’ ela disse e foi correndo para o quarto.
‘Eiiii, eu sou o controle 1!!’ Dougie gritava atrás.

‘Vocês não querem almoçar lá em casa?’ perguntou para os meninos na hora da saída mas recebeu um cutucão de . ‘Ai!’
‘A gente tem que resolver umas coisas da...’ Tom parou quando percebeu o que ia dizer.
‘Da escola...’ Danny disse terminando a frase.
‘Iiii... Isso pega... Vou ficar bem longe de você e do Dougie...’ disse se afastando.
‘A gente passa lá a noite...’ Harry disse abraçando .
‘Tudo bem então...’ paralisou o olhar em Harry, como ele era lindo, pensava...
‘É... Vamos?’ tinha que interromper aquele momento.
‘Vamos, , vamos!!’ disse saindo do abraço de Harry.


‘Vamos começar?’ perguntou pegando a guitarra e todas começaram o ensaio.

“Hear me, hear me

You gotta be out there
You gotta be somewhere
Wherever you are
I´m waiting...

Cause there are these nights when
I sing myself to sleep
And I´m hoping my dreams bring you close to me
Are you listening

Hear me, I´m crying out
I´m ready now
Turn my world upside down, find me
I´m lost inside the crowd, it´s getting loud
I need you to see
I´m screaming for you to please
Hear me
Can you hear me

I used to be scared of letting someone in
But it gets so lonely, being on my own
No one to talk to
No one to hold me
I´m not always strong
Oh, I need you here
Are you listening

Hear me, I´m crying out
I´m ready now
Turn my world upside down, find me
I´m lost inside the crowd, it´s getting loud
I need you to see
I´m screaming for you to please
Hear me

I´m restless and wild
I fall but I try
I need someone to understand (can you hear me)
I´m lost in my thoughts
And baby, I faught for all that I´ve got
Can you hear me

Hear me, I´m crying out
I´m ready now
Turn my world upside down, find me
I´m lost inside the crowd, it´s getting loud
I need you to see
I´m screaming for you, to please
Hear me [4x]
Can you
Hear me [4x]
Can you hear me (oh, no)
Hear me [3x]”

‘Nossa, modéstia a parte, a gente arrasou...’ disse parando de tocar.
‘É... só que a gente tem que arrasar no dia...’ temeu
‘A gente já ganhou!’ disse confiante.
‘Quero ver se tem alguém melhor que a gente...’ disse levantando o braço.

‘Eu duvido muito...’ Tom respondeu para o amigo se gabando.
‘Nós somos OS caras!’ Harry exclamou.
‘Isso eu nunca tive dúvidas’ Dougie disse sorrindo.
‘Ah, Dougie a gente esqueceu de avisar...’ Danny começou a falar sobre a aposta.
‘O que?’
‘Temos que pedir as meninas em namoro...’ Tom respondeu.
‘Humm... É. Eu... Eu já pedi a em namoro...’ ele gaguejava.
‘Como assim?’ Harry não entendeu.
‘Ontem... Eu pedi ela em namoro...’ Dougie explicou.
‘Mas você já sabia da terceira parte da aposta?’ Tom não entendeu.
‘Não... Eu pedi ela em namoro, porque...’
‘Você gosta dela?’ Harry perguntou.
‘É... Gosto...’
‘Acho melhor a gente parar com isso né?’ a ficha de Harry finalmente tinha caído.
‘Aleluuia Harry!!’ Danny levantou as mãos pro céu.
‘Não!’ Tom exclamou.
‘Não? Pera ai Tom você era o que mais queria acabar com essa brincadeira idiota e...’ Harry não entendia.
‘Só que agora eu quero continuar... Vocês estão com medo, seus gays!’ Tom exclamou colocando a guitarra no chão.
‘Eu não estou te entendendo Tom...’ Dougie franziu a sobrancelha.
‘Pois é... Não era pra continuar a aposta? Então... Eu só fazendo o que vocês pediram...’ ele deu os ombros.
‘É, mas já chega, a gente tá fazendo nossas amigas de palhaças...’ Danny tentou fazer Tom mudar de idéia.
‘Não! Já disse, vamos continuar... Ou vocês estão com medo?’ ele disse erguendo a sobrancelha.
‘Tá bom! Já que você insiste...’ Harry disse concordando.
‘Mas Harry...’ Dougie começou.
‘Dougie se a gente chegou até aqui vamos até o final...’ Harry tinha voltado a pensar como antes, estava gostando de como nunca gostou de ninguém, queria parar com isso, mas não queria sair da brincadeira como um marica. Era o que ele pensava.
‘Não sei...’ Danny pensava.
‘Ah, Danny foi você quem começou, vai desistir agora?’ Tom provocou.
‘Não, não vou!’ Danny disse decidido.
‘Tá, mas então eu ganhei...’ Dougie dizia sorrindo.
‘Que?’ Harry perguntou.
‘É... eu estou namorando a , eu ganhei...’
‘Não senhor! Você não sabia, por isso só esta valendo pra nós três aqui...’ Tom disse apontando para Danny e Harry.
‘Justamente porque eu não sabia... Está mais do que provado que eu sou O cara!’ Dougie se gabou.
‘Um dia quem sabe...’ Harry bateu nas costas do amigo e foi em direção a bateria para voltar ao ensaio.

‘1,2,3,4...’

“Tell me that you want me baby
Tell me that it's true
Say the magic words and i'll destroy de world for you

An army for the broken hearted
Marching through the streets
And every city's burning to the ground under your feet

I wanna hold you
My skys are turning black
Feels like a heart attack
And I'd do anything you ask
I wanna hold you bad…”


‘Não vem colocar a culpa em mim não...’ resmungou.
‘Se você tivesse ido à escola nós já estaríamos escritas no concurso!’ disse brava.
‘Ah, as inscrições duram uma semana...’ defendeu a amiga.
‘É ... Amanhã a gente se inscreve...’ disse tranqüila.
‘Tá né... Fazer o que...’
‘Quantas fases são?’ perguntou.
‘Quatro...’ respondeu.
‘Quatro? Então a gente pode tocar as outras músicas também!’ disse contente.
‘É... Eu fiquei sabendo hoje... Mas falta uma que a gente vai ter que decidir...’ avisou.
‘Isso se a gente passar nas três primeiras fases...’ lembrou.
‘Claro que a gente passa... Fácil, fácil...’ disse abanando a mão.
‘Tá, mas vamos com calma, tem muito tempo pra decisão da música...’ disse com medo.
‘É, até porque tem que ser A música se a gente chegar na última fase!’ disse.
‘A GENTE VAI CHEGAR!!’ Todas gritaram.

‘Vamos tocar essa ou I’ve got you na primeira fase?’ Tom disse guardando a guitarra.
‘A gente toca essa na primeira e I’ve got you na segunda...’ Danny disse fazendo o mesmo com o instrumento.
‘Mudaram de idéia?’ Harry provocou.
‘Não, só acho que a gente tem bastante potencial pra tocar quatro músicas... Ou seja, chegar até o final...’ Danny fez cara de superior.
‘Ah, isso é mole... Não tem tantas bandas melhores que nós aqui em Londres...’ Dougie disse abanando o ar.
‘Isso com certeza...’ Harry concordou.
‘Vamos?’ Tom perguntou apagando a luz.
‘Aonde?’ Dougie perguntou.
‘Pra casa das meninas...’ Tom disse como se fosse óbvio.
‘Putz, é mesmo eu combinei com a ’ Harry bateu na testa.
‘Eu não combinei com ninguém, mas eu tô a fim de visitar a ...’ Danny disse indo em direção ao carro junto com os outros.

‘Acho melhor a gente entrar... Daqui a pouco os garotos tão ai...’ disse se levantando.
‘É, vamos...’ foi pra dentro de casa com .
‘Você fecha...’ jogou as chaves pra .
‘Ok...’ ela fechou a porta mas não percebeu que esquecera de guardar uma das baquetas, foi pra casa com uma delas na mão.

“DING DONG!”
‘Deixa que eu ateeendo!!’ disse correndo até a porta.
‘Oi amor...’ Dougie disse dando um selinho na namorada.
‘Oi lindo!’
‘Oi ...’ Tom, Danny e Harry cumprimentaram a amiga com um beijo no rosto.
‘Oi meninos.’
‘Nossa Dougie, que sorriso imenso!’ estranhou.
‘Também... Finalmente alguém aceitou namorar com ele...’ Danny disse abraçando a garota por trás e lhe dando um beijo na bochecha.
‘Oh não!’ fez uma cara de espanto.
‘Que foi ?’ Harry não entendeu.
‘Shhh... A deve estar triste...’ falou beijo.
‘Ah claro! Não é qualquer um que aceita o desafio de ter Dougie com o namorado né Harry...’ Tom disse batendo nas costas do amigo.
‘Você está certa...’ Harry pensou melhor.
‘Cala a Boca vocês!’ Dougie disse bravo. ‘Só porque eu tô namorando a menina mais perfeita, mais maravilhosa, e mais linda vocês ficam com inveja e...’
‘VOCÊ NÃO SE MANCA DOUGIE?’ gritou inconformada.
‘Que?’ ele não entendeu porque tanto estresse.
‘É... Fica ai se agarrando com a e depois aparece dizendo que namora a menina mais linda do mundo sei lá... Pow se toca cara, ela não é obrigada a escutar essas barbaridades!’ disse brava.
, você não tá entendendo...’ Danny tentou explicar.
‘Tô sim! E nunca vi mais galinha... Dá logo na cara dele !’ estava passando dos limites.
‘Calma, , não...’ disse rindo.
‘Eu tô te defendendo e você me pede calma? Qual é?’
!!’ Harry gritou.
‘Vai defender ele também?’
‘Quem tá namorando com o Dougie é a , , relaxa...’ Tom fez cara de gente zen.
‘COMO ASSIM?’
‘Que é? Agora vai ficar brava porque eu tô namorando ela?’ Dougie já tinha perdido a paciência.
‘Não é que... COMO VOCÊ NÃO CONTA UMA COISA TÃO IMPORTANTE ??’ gritou mas dessa vez estava brincando, fazendo todos rirem.
‘Cadê a hein?’ Tom perguntava impaciente.
‘Ihhh começou... Daqui a pouco ele diz que é fome...’ zoou e recebeu um almofada do amigo.
‘Não, é que...’ Tom tentou explicar.
‘Assume logo esse amor que arde no seu peito, Tom!’ disse Danny fazendo uma voz engraçada.
‘Não, eu não tenho amor nenhum ardendo sei lá onde...’
‘Não? Bom saber...’ disse entrando na sala.
‘Não é isso... É que... Eu...’ Tom gaguejava.
‘Você já disse que não me ama... Tudo bem eu supero.’ disse deixando Tom vermelho.
...’ Tom disse indo até a garota que estava no sofá.
‘Fala.’ Foi curta e grossa.
‘Isso é vergonhoso... Eu não tenho vocação pra isso.’
‘Pra que? Pra dizer que me ama? Ah, tudo bem eu já disse que supero...’
‘Não, eu não tô falando disso...’ Tom balançou a cabeça rapidamente.
‘Tá falando o que? Você endoidou?’
‘Ahhh! Na próxima encarnação eu quero nascer mulher...’
‘Ah já entendi, você não tem vocação pra ser homem e acha isso vergonhoso?’ balançou o dedo na cara dele.
‘Não... !!’
‘Você me diz que é vergonhoso, que não tem vocação pra isso, que na próxima encarnação quer nascer mulher... O que quer que eu pense?’ ergueu a sobrancelha.
‘Se quer namorar comigo?’ Tom disse se aproximando da garota.
‘O que?’ ela não estava acreditando.
‘É isso mesmo...’
‘Pera ai você tá me perguntando...’
‘SE VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO, ?? É... É ISSO MESMO!!’
Tom gritou e todos não acreditavam no que estavam ouvindo. Os meninos por terem perdido e as garotas por acharem que Tom não seria capaz.
‘Nossa dude... Depois diz que não tem amor ardendo no peito... Profundo.’ Danny fez cara de sofredor.
‘Eu não quero namorar com alguém que não me ama...’ ergueu a sobrancelha para o seu futuro namorado que estava de joelho aos seus pés.
‘Eu te amo mais do que tudo!’ Ele se levantou e os dois ficaram com os rostos bem próximos.
‘E porque eu devo acreditar em você? Ainda a pouco você disse que não me amava...’ela sussurrou.
‘Você nunca devia ter acreditado em uma besteira dessas...’ ele disse e beijou a namorada... quer dizer, ela ainda não tinha respondido.
‘Que liiindo!’ disse com cara de apaixonada.
‘E você?’ Danny perguntou no ouvido da garota.
‘Eu o que?’ ela não entendeu.
‘Ah, você sabe...’
‘Não, não sei...’ se fez de desentendida, queria um pedido oficial.
! Claro que você sabe... Você aceita?’ Danny estava que nem um pimentão.
‘Que a namore com o Tom? Claro! Eles formam um lindo casal...’ ela brincou.
‘Não , eu não tô falando deles... Tô falando de nós!’ Danny perdeu a paciência.
‘Mas assim?’ ela fez careta.
‘Assim como? Eu tô mal vestido? Não, já sei...’ Danny cheirou debaixo do braço fazendo rir. ‘Eu tomei banho... Não tô fedido...’
‘Não é isso bobinho... Você tá lindo, tá super cheiroso... Só que eu quero um pedido oficial...’ a garota fez bico.
‘Ah, não faz isso comigo... Por favor... Eu morro de vergonha...’
‘Tá bom então... Você quem sabe...’ disse saindo de perto.
‘Espera!’ Danny exclamou. ‘Fique sabendo que eu só faço isso por você, ouviu bem?’ Danny disse e subiu no sofá. ‘A ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR!!’ Danny bateu palmas. ‘EU TÔ AQUI, PEDINDO A AJUDA DE VOCÊS...’
‘Ihh, ele quer dinheiro...’ Dougie zoou.
‘NÃO SEU ESTRUME... O QUE EU QUERO VALE MUITO MAIS QUE QUALQUER DINHEIRO... , VOCÊ, UMA GAROTA MARAVILHOSA, QUE ESTÁ SEMPRE DE BEM COM A VIDA, FAZENDO TODOS NÓS RIREM, ACEITA NAMORAR O MAIS BONITO DE SEUS AMIGOS??’
‘Eeeeii! Eu não quero namorar com a ...’ Harry disse fazendo todos rirem.
‘Ele tá falando do mais bonito seu idiota...’ Tom falou ‘Desculpa , mas eu já sou da e...’
‘Ela ainda não te respondeu Fletcher...’ disse erguendo a sobrancelha.
‘Claro que eu aceito!’ disse beijando o (agora sim) namorado.
‘CALEM A BOCA! EU QUERO OUVIR A RESPOSTA DA MINHA AMADA...’ Danny gritava ainda em cima do sofá.
‘Posso pensar?’ brincou.
‘Ahh não! Você me pede um pedido oficial... Eu mesmo morrendo de vergonha faço esse sacrifício por você e você me diz que vai pensar? Não mesmo! Você é minha namorada e acabou!’ Danny disse decidido.
‘Você é quem manda!’ sorriu e correu para beijar o namorado que adorou aquela resposta.
‘Vocês estão esquecendo de mim...’ Harry questionou.
‘Oohh... Desculpe Harry... Você aceita namorar comigo?’ Dougie fez palhaçada se ajoelhando aos pés do amigo.
‘Cala a boca seu merda!’ Harry disse rindo.
‘Cara, eu fedo?’ Dougie perguntou.
‘Claro que não amor...’ chegou perto dele dando beijinhos em seu rosto.
‘O Danny me chama de estrume, o Harry de merda... Só falta o Tom me chamar de cocô...’ ele fez bico.
‘Não Dougildo... Eu não faria isso...’ Tom se aproximou do amigo e fez carinho na cabeça dele. ‘Até porque cocô é muito feio... Esterco combina mais contigo...’ Tom disse fazendo todos gargalharem.
‘Há-há-há, como você é engraçado Fletcher...’ não estava rindo, pelo contrário estava com pena do namorado que na opinião dela era frágil. ‘Vem amorzinho... você é o mais cheiroso de todos nós...’ ela disse com a voz melosa.
‘AGORA É AMINHA VEZ!’ Harry disse contente.
‘Eu aceito!’ disse sem ao menos Harry perguntar.
‘Aceita o que? Eu nem falei nada...’ Harry zoou.
‘A tá...’ ela abaixou a cabeça fazendo charme.
‘Você só pode responder quando eu perguntar... É mais legal...’ Harry disse no ouvido dela, pareciam duas crianças planejando algo.
‘Ok...’ ela sorriu.
‘A minha performance vai ser bem mais legal que a de todos eles...’ ele disse baixo.
‘OH PLEASE, SAY TO ME YOU'LL LET ME BE YOUR MAAAAAN…’ Harry cantou desafinado.
‘Pô assim tu vai assustar a garota…’ Danny disse rindo.
‘Assusta nada…’ bateu no braço do amigo.‘EU DEEEIXO!!’
‘Pô, você tem que dizer “eu aceito”...’ Harry disse baixo para que os outros não escutassem.
‘Eu só estou te respondendo a pergunta que VOCÊ me fez!’
‘Ah, é mesmo... Calma...’ Harry saiu correndo em direção a porta.
SAY THE MAGIC WORDS AND I'LL DESTROY DE WORLD FOR YOU!’ gritou bem alto pra que todos escutassem inclusive os vizinhos.
‘Nossa Harry, que frase linda!’ disse e Harry recebeu um olhar feio dos amigos, elas não podiam desconfiar de nada.
‘Fiz pra você... Fala logo as palavras mágicas!’ ele perdeu a paciência.
‘Ah claro! EU ACEITO, EU ACEITO, ACEITO, ACEITO!!!’ disse e Harry abriu um enorme sorriso e foi em busca de um beijo da sua nova namorada.
O final da noite foi praticamente a mesma, eles pediram pizza, e como sempre a louça sobrou para as meninas.


Capítulo 9


‘Hoje nós teremos que ir a pé...’ disse entrando na cozinha.
‘Ah, que saco! Porque você não dormiu fora de novo em ?’ resmungou tomando um gole de café.
‘Nossa que grande amiga você é...’ foi irônica.
‘Calma gente... É simples... Eu, a e a vamos no colo...’ disse tranquilamente.
‘Essa é tarada!’ brincou.
‘Pô... Nós agora somos namoradas deles!’ disse sorrindo.
‘É. Quem diria hein?’ estava pensativa.
‘Ai, ai... O Dougie é um amor...’ suspirava.
‘Eu prefiro o meu... Aquela covinha me mata...’ se sentou para tomar café.
‘A covinha não é nada perto do sorriso do meu amor...’ se referiu a Danny.
‘Vai dizer que os olhos do Harry não são de deixar qualquer um cair duro?’ se levantou da mesa. ‘Ainda bem que temos gostos diferentes...’ disse saindo da cozinha.

‘É mesmo dude, brigar por menina é o fim!’ Danny respondia a afirmação de Harry.
‘Uma amizade vale muito mais...’ Dougie disse mordendo um pedaço de pão.
‘Depende da amizade e da garota né...’ Tom respondeu meio que em dúvida.
‘Ainda bem que nunca vamos precisar escolher... As suas namoradas são minhas amigas, apenas isso’ Harry disse como se quisesse tranqüilizar os amigos.
‘Acho bom mesmo dude...’ Danny franziu a sobrancelha.
‘Então vamos? Passar na casas dos nossos amores?’ Tom se levantou.
‘Bora...’ Dougie foi atrás.
Eles nem lembravam mais daquela aposta inútil... Estavam mesmo gostando das meninas, até Harry que era o mais galinha dos quatro não conseguia tirar da cabeça, naquela manhã nem tinham tocado no assunto.

“BI BI BI!!”
‘Deve ser eles!’ disse feliz. e levantaram rapidamente da mesa.
‘Será que vai caber todo mundo?’ perguntou entrando na sala.
‘Sei lá... Vamos!’ pegou a bolsa e todas saíram.

‘Oie!’ cumprimentou Dougie com um selinho.
‘Oi amor...’
‘Acho que não vai caber todo mundo não... ’ Tom disse olhando pra trás.
‘A gente da um jeito... ’ disse sentando no colo de Harry.
‘Ai Dude!’ Danny disse quando Dougie bateu o cotovelo em seu peito.
! Anda!’ gritava já dentro do carro.
‘Calma... A porta não tá fechando merda!’
‘Precisa de ajuda?’ Tom ofereceu.
‘Só se for você Tom... Porque pra sair daqui tá um pouco difícil... ’ Danny disse rindo.
‘Já volto... ’ Tom saiu do carro.
‘Porque eu sempre tenho que ir no meio?’ Dougie resmungou.

‘Diga... Qual é o problema?’ Tom perguntou quando se aproximou de .
‘Tenta virar essa chave!’ Ela já estava estressada.
‘Você nunca vai conseguir... Olha isso... ’ Tom mostrou que o cadarço da namorada estava impedindo que a porta se fechasse.
‘Não acredito...’ afastou o pé da porta e Tom fechou rapidamente. ‘Vamos...’ Ela pegou a mochila que estava no chão e estava indo em direção ao carro.
‘Não tá esquecendo de nada ?’ Tom perguntou sem se mexer.
‘Acho que não...’ olhou para si mesma.
‘Meu beijo...’ Tom se aproximou.
‘Ah...’ Os dois se beijaram ali mesmo... Na frente de todo mundo que estavam fritando de calor.
‘THOMAS FLETCHER!!!’ gritava.
‘Acho melhor a gente ir...’ disse e os dois se dirigiram para o carro.

‘Tom, você vai ter que arrumar esse ar condicionado...’ disse suando.
‘Dá o dinheiro...’ Ele disse olhando para o espelho retrovisor.
‘A gente faz uma vaquinha...’ Harry zoou.
‘Vamos logo ou vocês...’ começou.
‘QUEREM CHEGAR À SEGUNDA AULA...’ Todos já sabiam sua “fala”.

‘Bom dia!’ O professor Rupert entrou na sala. ‘Prova surpresa!’
‘O QUE?’ Harry gritou.
‘O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO!’ Danny não se conformava.
‘PROFESSOR!!’ Dougie também gritou.
‘Vocês não querem fazer?’ Rupert fez uma cara angelical.
‘NÃO!!’
‘Tá bom então...’
‘Tá bom?’ franziu a sobrancelha.
‘Detenção, os três!’
‘Senhor, eles não fizeram nada...’ defendeu.
‘Os quatro...’ ninguém se mexeu ‘ANDEM!!’ , Danny, Dougie e Harry se dirigiram à diretoria.
‘Alguém mais?’ O professor perguntou.
‘Eu!’ levantou a mão.
‘Tu tá louca?’ disse baixo.
‘Eu não vou fazer nenhuma porcaria de prova...’ disse isso e saiu da sala.
‘Nem eu...’ foi atrás.
‘Elas endoidaram?’ perguntou pra Tom que deu os ombros.
‘Sra. Rodrigues! Mais um piu você vai acompanhar seus colegas...’ se irritou.
‘Piiiiiiiiuuu!!’ a garota zoou fazendo todos rirem. ‘Piu! Piu! Piu! Piu!’
‘DIRETORIA JÁ!!’
‘Até que em fim...’ Tom estava indo atrás da amiga
‘Sr. Fletcher, eu não falei com o senhor...’
‘Babaca!... Posso ir agora?’ Tom saiu da sala.


‘Muito bem... O que deu em vocês?’ O diretor perguntava para , Danny, Dougie e Harry.
‘Aquele lou... Quer dizer o professor Rupert, quer dar prova surpresa...’ Danny tentava explicar.
‘Eu não vejo problema nenhum nisso.’ O diretor disse tranquilamente.
‘Como não?’ Dougie estava indignado.
“TOC, TOC, TOC...”
‘Pode entrar!’ Harry gritou.
‘Sr. Judd!’ O diretor repreendeu.
‘Mals... É que eu sou curioso...’
‘Licença...’ entrou acompanhada dos outros.
‘Diga, senhorita Abreu?’ depois entraram , e Tom. ‘Senhorita Rodrigues, Fernandes, e Senhor Fletcher? O que vocês querem aqui?’ o diretor não entendeu.
‘Rupert nos mandou...’ disse e sem perceber sentou no colo de Harry que riu.
‘Mas que modos são esses?’ o diretor estava espantado com a garota.
‘Ah, desculpe...’ Ela se levantou envergonhada. ‘E o hábito...’
‘Hábito? Vocês costumam fazer isso sempre?’ ele estava com os olhos arregalados.
‘Sempre que dá...’ se sentou no colo de Dougie.
‘O senhor já experimentou?’ se levantou da cadeira e fez o mesmo com Danny.
‘Aposto que quando era mais jovem fazia isso sempre...’ estreitou os olhos.
‘Mas que abuso!’

‘Eu não acredito!’ Harry dizia feliz. ‘Suspensão!!’
‘De uma semana...’ completou desanimada.
‘Ah, qual é... Era tudo que a gente precisava pra en...’ começou a dizer.
‘Pra o que ?’ Dougie quis saber.
‘Pra... Pra...’
‘Pra ensinar a a fazer bolo!’ inventou uma desculpa.
‘Fazer bolo? Vocês precisam de uma semana pra ensinar a a fazer bolo?’ Tom franziu a sobrancelha.
‘Ela é meio burrinha sabe...’ disse baixo.
‘A minha linda não é burrinha, Rodrigues...’ Danny tinha escutado e abraçou .
‘Ah, deixa ela falar...’ não deu importância.
‘Vamos pra onde agora? Ainda é cedo pro almoço...’ quis saber.
‘Que tal café da manhã?’ Dougie disse sorrindo.
‘Dougie! Você só pensa em comida?’ bateu no braço do namorado.
‘Que tal shopping?’ perguntou já sabendo que os garotos não iriam topar.
‘Ahhh não!!’ Danny resmungou.
‘Então vamos nós... A gente vê vocês mais tarde.’ deu um beijo em Tom e foi em direção ao carro não tinha. ‘Opa...’
‘Vai a pé linda?’ Tom zoou.
‘Não mesmo, você vai nos levar... Lindo’ sorriu.
‘Ah, fica aqui comigo amor...’ Dougie começou a dar beijinhos em .
‘Eu quero passear lindo...’ ela fez voz de criança, enquanto todos ficavam olhando e achando aquilo tudo uma grande basbaquice.
‘Ah, pelo amor de Deus! Tchau Danny’ disse e beijou o namorado.

‘Você já arrumou algum apelido pra mim?’ Harry perguntou pra .
‘Eu não... Você me chama de ...’
‘Queria que eu te chamasse como?’
‘Sei lá... O Tom chama a de linda, o Dougie chama a de amor...’
‘Tá bom... Vou começar a te chamar de xuxu’ Harry sorriu.
‘Xuxu? Eu odeio xuxu...’
‘Mas é um apelido carinhoso...’
‘Tá bom, cebola...’
‘Ah , cebola não... Elas fedem!’ Harry franziu a sobrancelha.
‘Deixa eu ver... Morango? Uva? Pêra?’
‘ISSO! Pêra! Eu amo Pêra...’
‘Ok... Minha pêrinha mais linda do mundo...’ fez voz de criança e beijou a sua pêra.
‘Quer que eu te chame de banana?’ provocou Tom que mostrou a língua.

‘A escola é mais perto daqui do que o shopping...’ dizia já com dor no pé.
‘É... Tu devia ter falado que a gente viria a pé.’ estava suada.
‘Ah, porque não falaram vocês! Que saco... A culpa é sempre minha...’ brigou.
‘Calma gente... Já chegamos.’ parecia tranqüila.
‘Que bom, será que tem muita gente?’ disse olhando para as pessoas.

‘Sei lá dude, tomara que seja rápido...’ Danny respondeu pra Tom.
‘Noossa... Será que tudo isso tem talento?’ Dougie analisava as bandas.

‘Claro né! Se não eles não estariam aqui...’ disse como se fosse óbvio.

‘Meu, se as meninas descobrirem... Elas vão ficar uma fera!’ Harry fez cara de medo.
‘Nem fala... A então, odeia mentira...’ Tom estava preocupado.
‘Nós não estamos mentindo... A gente só não contou...’ Dougie fez cara de anjinho.

‘É, e eles tem que ent...’ parou de falar quando viu os garotos um pouco mais adiante.
‘Que fo... AHHHHH!!!’ se assustou.
‘Cala boca!’ exclamou.
‘O que eles tão fazendo aqui?’ perguntou.
‘Será que... ’ começou a dizer.
‘Eles têm uma banda?’ continuou.
‘OMG!!’ Todas exclamaram.
‘Vamos embora...’ disse puxando o braço de .
‘Mas, a gente tem que se inscrever...’
‘A gente volta amanhã.’

‘Aweee!! Estamos no concurso!’ Dougie olhava um papelzinho que dizia o nome da banda e a hora do primeiro dia.
‘Meu, isso é um sonho!’ Danny estava com os olhinhos brilhando.
‘Pode crer...’ Harry dizia sonhador.
‘Vamos encontrar com as meninas...’ Tom disse quando entrou no carro.

‘Eu ainda tô pasma!’ dizia enquanto olhavam vitrines.
‘Dude, eles têm uma banda! Isso é demais!’ dizia orgulhosa do namorado.
‘Será que o Harry é baterista?’ se perdia em pensamentos.
‘Que romântico... Baterista com baterista’ zoava a amiga.
‘Amanhã a gente tem que se inscrever sem falta...’
‘Se inscrever em que?’ Danny chegou e abraçou a namorada por trás.
‘DANNY!?’ gritou.
‘Nossa linda, o que foi?’ Danny se assustou.
‘O que vocês estão fazendo aqui?’ perguntou.
‘Triste em nos ver?’ Tom se aproximou.
‘Não, é que... É que...’ Ele a calou com um beijo.
‘Minha pêrinha!!’ correu até Harry que foi o último a chegar.
‘Xuxu!!’ Ele disse contente e os dois se beijaram... Todos ficaram olhando aquela cena do Xuxu e da Pêra, ninguém entendia nada... Todos menos... Dougie que se beijavam desde que ele havia chegado, parecia que não se viam há séculos.

‘Ainda bem que o meu carro fica pronto amanhã... ’ disse entrando em casa junto com os outros sete.
‘Porque não tava gostando de ir no meu?’ Tom ergueu a sobrancelha.
‘Ah, não... Você dirige muito mal...’ fez cara de criança.
‘Como é que é?’ Ele começou a correr atrás dela pela casa.
‘Ahhhhh... Socorro!!’

‘Ai, ai... Tô morta!’ sentou ao lado de Dougie no sofá.
‘Ahhhhh... A MORREU!!’ Dougie correu para o quarto de .
‘Ele não tava achando que...’ franziu a sobrancelha.
‘Meu, o Dougie tem problemas.’ Danny disse e sentou ao lado da namorada.
‘Quer fazer alguma coisa?’ perguntou.
‘Qualquer coisa?’ Ele sorriu malicioso.
‘Danny!!’ Ela bateu de leve no braço dele.
‘Você que perguntou...’

‘AH! Harry... Como sempre...’ disse quando saiu do banheiro. ‘Você não se cansa de me ver de toalha?’
‘Nem um pouco...’ Harry se aproximou da garota que encostou na parede.
‘Harry...’ disse em tom de aviso.
‘Humm?’ ele estava cada vez mais próximo.
‘Eu posso me trocar?’ pediu de olhos fechados.
‘Ah!!’ Harry gritou e se afastou.
‘Que foi?’ disse preocupada.
‘Nada... É que... Acho melhor você ir se trocar mesmo...’ Harry empurrava a menina para dentro do banheiro, ela não estava entendendo nada.
‘Meu Deus... Como eu pude trazer isso pra cá?’ Harry pegou uma baqueta que estava no chão, tinha pensado ser dele. ‘Se os meninos descobrem, eu tô f...’ viu que tinha alguma coisa escrita nela...
‘Algum problema Harry?’ saiu do banheiro e Harry não pensou duas vezes antes de esconder a baqueta dentro da calça. ‘Haaaaaarry...’ A garota estava paralisada com aquele volume.
‘É... Você gostou?’ Ele perguntou malicioso.
‘Claro...’ não se deu conta do que disse ‘quer dizer... Claro que não Harry! Cadê o seu respeito?’
‘Desculpa é que...’
‘Eu não quero saber... Antes de descer abaixe... Quer dizer... De um jeito nisso!’ tentava não olhar, mas pra ela era irresistível. ‘Meu Deus... Onde já se viu...’ saiu do quarto como se achasse aquilo um absurdo.


Capítulo 10

?’ Dougie depois de entrar em todos os quartos, não achar ninguém, entrou no certo.
‘Entra amor!’
‘Até que em fim te achei!’
‘Por quê?’ não entendeu.
‘Po, quantos quartos tem nessa casa? São muuuitos.’
‘São só quatro...’ ergueu a sobrancelha.
‘Quatro nada... Tem um cheio de bagunça...’
‘Ah... Esse é o da , Dougie você não sabe ler?’ levantou da cama.
‘Claro que sei...’ Ele disse achando aquilo um absurdo.
‘Vem cá então...’ abriu a porta do quarto e ele viu o nome “” escrito em vermelho.
‘Ah, eu nem reparei...’ Dougie não se conformou de ter sido tão idiota.
‘Tudo bem... Mas espero que vocês não tenham visto nenhuma das meninas peladas...’
‘O Harry conta?’ Ele fez uma cara engraçada e beijou a garota.

‘Chega... Cansei...’ parou de correr. Já estavam na cozinha.
‘Eu também...’ Tom disse vermelho de cansaço.
‘Aleluia...’ Ela levantou as mãos pro alto.
‘Eu posso começar de novo se você quiser’ Tom provocou. E mostrou a língua.
‘Tom?’ Ela perguntou sentando-se à mesa.
‘Humm...’ Ele fez o mesmo.
‘É... Você...’ Queria perguntar sobre o que seu namorado estava fazendo no concurso mas não sabia como. E ela o que estaria fazendo lá? Era o que ele ia dizer.
‘Você?’ Tom quis que ela continuasse.
‘Nada não... Esquece...’ a garota balançou o ar.
‘Fala... Eu não vou brigar com você...’ Tom deu uma de superior.
‘É, realmente, eu mooorro de medo de você.’ foi irônica.
‘Não tem não?’ Tom levantou e começou a se aproximar.
‘Não...’ sorriu. Ele foi chegando cada vez mais perto, mas quando foi beijá-la saiu correndo...
‘Ahhhhh... Volta aqui!!’
‘Ahhhhh... Socoooorro!!’ Tom e passaram correndo pela sala deixando Danny e sem entender nada.

‘Esses dois são piores que crianças...’ disse indo pra cozinha.
‘São piores que animais!’ Danny fez uma cara estranha e não disse nada, ela era a única que estava chateada por o namorado ter uma banda e não ter contado nada, mas ela não podia reclamar também estava fazendo o mesmo com ele. ‘Que foi ? Você tá estranha...’
‘Nada... Eu só tô pensando numas coisas...’ Ela disse de cabeça baixa.
‘Posso saber o que é?’ Danny disse deitando a cabeça em seu ombro.
‘Besteira...’
‘Então me dá um beijo vai...’ Danny disse se aproximando da garota que o beijou.

‘Caras... Eu vacilei...’ Harry dizia com medo da atitude dos garotos. Já estavam todos no carro indo embora pra casa.
‘Novidade...’ Danny não deu atenção.
‘É sério, vocês tem que me desculpar.’
‘Nossa Harry o que foi que você fez de tão grave?’ Tom olhou pelo retrovisor.
‘Vocês prometem que não vão me bater?’ Harry fechou os olhos.
‘Fala logo, seu asno!’ Dougie perdeu a paciência.
‘Olhem...’Harry levantou a baqueta que ele pensava ser dele.
‘Ohhh... Uma baqueta...’ Tom zoou.
‘Harry! O que você esta fazendo com uma baqueta? Você nem é baterista...’ Dougie fez todos rirem.
‘Vocês não entenderam? Estava na casa das meninas...’
‘O QUE?’ Os três exclamaram.
‘COMO HARRY? TU TÁ LOUCO DUDE?’ Tom dirigia nervoso.
‘VOCÊ QUER QUE ELAS DESCUBRAM?’ Danny dizia bravo, enquanto Dougie procurava um argumento para brigar com o amigo também.
‘TU TÁ FICANDO PIOR QUE O DOUGIE!’ Tom realmente não se conformava.
‘É! TU TA FICANDO PIOR QUE O DOU...’ Dougie percebeu que ia xingar a si mesmo ‘Eeeeeii não me coloca no meio...’
‘Se elas descobrirem alguma coisa a culpa é sua!’ Danny disse e voltou a olhar pra janela.
‘Harry?’ Dougie analisou a baqueta.
‘Que?’ Harry olhou para o amigo, ele realmente estava mal.
‘O que é isso?’
‘Uma baqueta?’ Harry disse como se fosse óbvio.
‘Isso eu sei né... Mas e isso...’ Dougie apontou para umas letras pequenas. ‘Dangers?’ ele franziu a sobrancelha.
‘Que Dangers o que... McFL... QUE ISSO??’ Harry se assustou quando viu que Dougie estava dizendo a verdade.
‘Que isso o que?’ Tom quis saber.
‘O Harry é Danger...’ Dougie disse rindo e levou um tapa do amigo.
‘Cala a boca, não fui eu que escrevi isso...’
‘Danger?’ Danny não entendeu.
‘É... Está escrito na baqueta... Veja.’ Dougie arrancou a baqueta da mão de Harry e jogou para frente do carro.
‘Humm Harry... Não sabia desse seu lado...’ Tom riu.
‘Pois eu já desconfiava.’ Danny zoou.
‘Hauahauahaua...’ Dougie não parava de gargalhar.
‘Meu, dá pra parar... Não fui eu, que saco!’ Harry perdeu a paciência e todos ficaram quietos, mas não deu um minuto e voltaram a gargalhar.
‘O HARRY É UMA DANGER... O HARRY É UMA DANGER!!’


‘Gente, hoje temos que ir nos inscrever, sem falta...’ disse no café da manhã.
‘Ah, é mesmo...’ disse já esquecendo.
‘Ainda bem que hoje não tem escola... Assim não temos que inventar desculpas para os meninos...’ disse aliviada.
‘Por falar neles...’ pegou o celular para ver a mensagem de Tom.
‘Ai gente... Eu tô chateada...’ disse fazendo bico.
‘Chateada?’ não entendeu.
‘É... Eles podiam ter contado que tinham uma banda... Nós íamos apoiar.’
‘Ah, pára... Eu adorei saber que o MEU Dougie tem uma banda!’ disse com os olhinhos brilhando.
‘Eu também... Aiii o Harry tocando bateria...’ imaginava.
‘Você nem sabe se ele toca bateria’ ergueu a sobrancelha.
‘Eu sinto!’ riu.
‘A gente nem sabe se eles tem realmente uma banda...’ disse quando acabou de enviar uma resposta para Tom.
‘Claro que eles têm... O que um grupo de amigos vão fazer na New Bands se não forem se inscrever?’ disse como se fosse obvio.
‘E , a gente tá fazendo o mesmo com eles e...’ tentou explicar.
‘Eu sei, mas é diferente...’ A garota disse chateada.
‘Mudando de assunto... Combinei com Tom de irmos almoçar com os garotos mais tarde...’ se manifestou.
‘Antes, vamos nos inscrever...’ lembrou.
‘Que tal irmos agora?’ perguntou se levantando.
‘Só abre as 10, ainda são 9:30...’ olhou para o relógio na parede.
‘Até a gente tomar banho, se trocar, já vai ser umas onze horas...’ disse saindo da cozinha e indo para seu quarto tomar banho.

‘Meu, a tá falando normal contigo?’ Danny perguntou para Tom na mesa do café pois era o único que havia acordado.
‘Tá sim, por quê?’ Tom não entendeu a preocupação do amigo.
‘Sei lá dude, a anda estranha desde ontem...’ Danny mordeu um pedaço de pão.
‘Que estranho... De manhã ela sentou até no seu colo... E na frente do diretor!’Tom exclamou.
‘Por isso mesmo... Ela tava estranha desde o shopping, e nem me ligou hoje...’ O garoto estava realmente triste.
‘Ah dude, relaxa... Daqui a pouco a gente vai almoçar todo mundo junto...’
‘BOM DIA, FLORES DO DIA!!!’ Dougie entrou na cozinha aos gritos.
‘Bom dia, mato da noite...’ Tom zoou.
‘Nossa, que grosseria...’ Dougie fez voz de gay e se abaixou para dar um beijo no rosto do amigo. ‘A me ligou?’
‘Não, mas a gente vai almoçar com elas hoje...’ Danny explicou saindo da cozinha e indo direto para o quarto de Harry, queria que o amigo soubesse de o quanto é bom ser acordado aos gritos. Entrou no quarto sem fazer barulho, subiu na cama e começou a pular e a gritar.
‘HAAAAAAAAAAAAAAAARRY... ACOOOOOORDA!!’
‘AHHHHHH SOCOOOORRO, LEVARAM MINHAS CALÇAS!’ Harry acordou assustado.
‘Hauahahuuauha...’ Danny não conseguia parar de rir com o susto do amigo.
‘Seu merda!!’ Harry foi para o banheiro.
‘Vê se não demora... Nós temos um compromisso com as nossas garotas!... Ah, Harry...’ Danny bateu na porta .
‘Fala...’ Harry abriu sem animo.

‘Looking in your eyes
Hoping they won’t cry
And even if you do
I’ll be in bed so close to you
Hold you through the night
And you’ll be unaware
But if you need me I’ll be there


(Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá)

Danny disse com um olhar picante que fez Harry bater a porta na sua cara. ‘Não se estressa amor...’ ele saiu rindo do quarto.
Capítulo 11

‘Até que enfim nos inscrevemos!’ dizia olhando para o papel.
‘Ainda bem que ainda tinha vaga...’ disse entrando no quarto.
‘Ah, como você é dramática ...’ deu partida.
‘É... Nem tem tanta gente assim pra se inscrever.’ que estava no banco da frente disse olhando pelo retrovisor.
‘Depois que eu descobri que os nossos namorados tem uma banda, eu não duvido de mais nada.’ disse com um tom de voz triste.
‘Iiii... Vai começar...’ disse reparando o desanimo da amiga.
‘Vê se não vai discutir com o Danny por causa disso.’ repreendeu.
‘É ... Não vale a pena...’ concordou.
‘É melhor a gente não falar nada...’ disse com certo medo.
‘É... Eu sei.’ voltou a olhar para o lado de fora da janela.

‘Cadê elas hein?’ Dougie perguntava olhando para os lados.
‘Calma Dougildo... Eu combinei 1:00 hora com a ... Ainda faltam quinze minutos.’ Tom disse devagar.
‘Não sei por que a gente veio tão cedo... Eu podia ter dormido mais’ Harry estava bravo com Danny.
‘Ahhh... Tá bravinho ta?’ Danny deu um beijo na bochecha do amigo.
‘Pára.’ Ele foi grosso.
‘Isso é pra você vê o quanto é bom ser acordado aos berros...’ Tom defendeu Danny.
‘Eu acordo vocês pra irem pra aula!’ Harry estava inconformado.
‘E eu acordo você pra vir almoçar com a sua namorada...’ Danny disse como se fosse óbvio.
‘Eu prefiro o jeito do Danny...’ Dougie se intrometeu.
‘Eu também... Muito melhor ver a do que o professor Rupert’ Tom disse fazendo todos rirem.
‘Tá booom... Vocês venceram.’ Harry disse sorrindo.
!!!’ Dougie levantou da mesa e foi correndo abraçar que ainda estava longe. Todo no shopping estavam olhando, parecia uma criança que não via a mãe há meses.
‘Meu Deus...’ Harry abaixou a cabeça e fingiu que não conhecia.
‘Só o Dougie mesmo...’ Danny disse rindo.
‘Oi amores da minha vida!’ disse se aproximado.
‘Ei! Só eu posso ser o amor da sua vida!’ Tom franziu a sobrancelha.
‘Ahh... Não fica com ciúmes não Tominus...’ disse e beijou namorado.
‘Oi xuxu!’ Harry disse contente.
‘Oi pêra!’ disse sentando-se no colo do namorado.
‘Você faz isso sempre?’ Dougie imitou o diretor com sua cara espantada.
‘Que isso... Só quando dá!’ Danny imitou e deu por falta de . ‘Cadê a hein?’
‘Foi no banheiro, daqui a apouco tá aqui...’ respondeu
‘E então... O que vamos comer?’ Tom quis saber.
‘Sei lá...’ deu os ombros.
‘Que tal... McDonalds?’ Danny disse feliz.
‘Ótima idéia!’ disse chegando. Estava com um sorriso imenso no rosto. Tinha resolvido esquecer aquela história toda, afinal ela estava fazendo o mesmo. ‘Oi lindo!’ Danny ficou feliz de ouvir aquilo, pelo menos ele sabia que o problema não era com ele.
‘Oi amor da minha vida!’ Ele se levantou, colocou a mão na cintura da garota a beijou.

‘McDonalds, McDonalds... Vocês só sabem pedir isso!’ disse indignada.
‘Nooossa! E você pediu Burger King... Grande diferença!’ zoou.
‘Pelo menos eu variei!’ mostrou a língua pra amiga que fez o mesmo.
‘Sem brigas meninas!’ Harry deu uma de pai.
‘Gente, cadê os outros quatro?’ Dougie perguntou se referindo a , , Tom e Danny.
‘Tão na fila do Bob’s...’ Harry respondeu observando os amigos.
‘Cara, não sei por que vocês não pedem no McDonalds... É tudo igual!’ disse como se fosse obvio.
‘Se é tudo igual porque você não pediu no Burger King?’ desafiou, mas não obteve resposta, a amiga preferiu não responder.
‘Chegamos!’ disse sentando-se na mesa ao lado.
‘Aleluia...’ Dougie disse abocanhando seu terceiro sanduíche.
‘Eu não sei como tu consegue comer tanto...’ Tom disse vendo o amigo se lambuzar.
‘Fome...’ Disse Dougie com a boca cheia.
‘Você e o Danny é um palho duro!’ disse rindo.
‘Ei! Eu só peguei dois...e esses sanduíches do Bob’s sempre vem amassados!’ Danny se explicou fazendo bico.
‘A e o Harry são espertos...’ disse observando os dois comerem em silencio.
‘É... Pegam logo do Burger King!’ Tom terminou a frase.
‘Eu gosto de coisa grande!’ disse sem notar.
‘Hauahhaauauaahu...’ Todos começaram a gargalhar inclusive Harry.
‘Por isso ela esta comigo!’ Harry se gabou, e se lembrou da baqueta, mas que pra ela era outra coisa...

‘Até que em fim chegamos! Tô super cansada...’ disse se jogando no sofá.
‘Tava cansada de mim?’ Dougie fez cara de criança.
‘Não amoooor... Vem cá vem...’ bateu a mão para um espaço vazio ao lado dela e o namorado foi correndo.
‘Te amo sabia...’ Ele fez voz de criança e a beijou.
‘Ehhh... Vocês vão ficar ai?’ perguntou para os amigos que estavam olhando para os dois.
‘A casa também é minha esqueceu?’ ergueu a sobrancelha.
‘É, ela tem razão, se vocês quiserem ficar a sós subam!’ disse ligando a TV.
‘De preferência pro SEU quarto...’ alertou com uma cara de medo.
‘Há!’ fingiu uma risada e subiu com Dougie.
?’ Harry perguntou olhando para o chão.
‘Humm?’
‘Esse papel é seu?’ Harry se abaixou e pegou o misterioso papel que na verdade era de Dougie, mas pegou rapidamente pensando ser dela.
‘É!!!’ a garota escondeu atrás de si.
‘O que é, posso saber?’ Harry perguntou desconfiado.
‘É da ... Shhh!’ fez sinal para que Harry ficasse quieto. ‘Depois eu explico...’
‘O que vocês tanto cochicham hein?’ Danny perguntou saindo da cozinha com um pote de pipoca.
‘Estamos falando de você, que acabou de almoçar e não para de comer...’ mentiu fazendo Harry rir, ele adorava ver ela tropeçando nas palavras.
‘Ah, vocês que são de ferro... Nós comemos faz 2 horas!’ Danny disse como se fosse um absurdo.
‘Ohhhh!’ zoou fazendo cara de espanto e levando a mão à boca.
‘Não zoa dele!!’ pegou uma pipoca e jogou na amiga.
‘Ei! Olha lá com quem você brinca garotinha...’ Tom fez o mesmo defendendo a namorada.

‘Pára Dougie...’ dizia aos suspiros, Dougie a prendia contra a parede.
‘Você acha que eu não quero?’ Dougie agora beijava o pescoço da garota.
‘Quer?’
‘Querer eu quero... Eu só não CONSIGO!!’ Dougie se assustou com alguma coisa no chão e caiu.
‘Que isso Dougie?’ se assustou.
‘EU NÃO CONSIGO, EU NÃO CONSIGO!!’ Dougie começou a se sacudir desesperadamente.
‘Páááááááááára!!!’ gritou. Não estava entendendo nada.
‘Eu tenho que ir...’ Dougie deu um beijo rápido na namorada e saiu correndo.
‘Mas...’

‘Eeei! Que pressa é essa Dougildo? Vamos dançar...’ Tom disse se aproximando. Todos lá em baixo estavam vendo quem dançava melhor, só que as músicas não eram muito adequadas.
‘Temos que ir...’ Dougie puxou o braço do amigo.
‘Ei ei ei ei... Posso saber por quê?’ Tom achou estranha aquela atitude do amigo.
‘Relaxa ai dude...’ Danny disse do sofá.
‘Temos que ir!’ Dougie disse entre os dentes.
‘É... Então vamos...’ Harry foi o único que percebeu que o assunto não podia ser tratado ali, na frente das garotas.
‘Ahh!’ Danny entendeu o recado.
‘Mais tarde a gente passa aqui...’ Tom disse indo embora junto com os outros.
‘O que deu neles?’ perguntou sem entender nada.
‘Alguém viu o Dougie?’ desceu a escada ofegante.
‘Acabou de levar o MEU namorado embora... ’ fez bico e pegou o controle.
‘O NOSSO!!’ exclamou.
‘Vê se da próxima vez não assusta o coitado do Dougie... ’ zoou.
‘Mas... Eu... ’
‘Não adianta se explicar agora’ continuou com a brincadeira.
‘Da próxima vez eu te dou umas dicas... ’ disse e todas riram inclusive .

‘Você pode me explicar o que tá acontecendo?’ Danny disse já dentro do carro de Tom.
‘Eu achei isso na casa das meninas...’ Dougie levantou o papel da inscrição.
‘Uow! Um papel!’ Tom foi irônico.
‘Não é um simples papel...’ Dougie explicou.
‘É mágico?’ Harry ergueu a sobrancelha (*.*)
‘Não! É o papel da inscrição da banda!’ Dougie gritou.
‘Meu, que vacilo...’ Tom disse inconformado.
‘E já é a segunda vez!’ Danny disse bravo.
‘Primeiro a baqueta, depois o papel... Vocês pensam o que da vida?’ Tom deu uma de superior.
‘É... Vocês precisam tomar mais cuidado caras...’ Danny ajudava Tom a esculachar com os outros dois.
‘Mas...’ Dougie leu o papel. ‘Danger?’ Ele não entendeu.
‘Iiii... Lá vem você com essa brincadeira idiota de novo...’ Harry não gostou do que ouviu.
‘Não... Danger! Tá escrito aqui!’ Dougie levantou o papel para que todos pudessem ver.

‘Como assim McFLY?’ não entendeu o que estava dizendo.
‘É... Olha!’ Entregou o papel para a amiga.
...’ disse com uma voz de medo.
‘Que cara meu...’ disse entrando na sala.
‘Esse papel... Esse papel é dos garotos!’ gritou desesperada.
‘E cadê o nosso?’ sorriu amarelo.
‘Isso você é quem tem que responder... Tava contigo!’ gritou em pânico.
‘Meu Deus!’ colocou a mão na testa. ‘Estava no meu quarto e...’
‘O Dougie!’ juntou as peças.
‘Claro! O Dougie!’ entendeu também.
‘Por isso ele saiu correndo... Ele, ele pensou que o nosso papel era deles...’ concluiu.
‘Fudeu!’ Foi a única coisa que pensou pra dizer.

‘Dude, isso é estranho...’ Tom disse entrando em casa.
‘É... Danger nos persegue!’ Danny disse sem entender.
‘Vocês já pensaram que...’ Dougie começou a falar mas desistiu.
‘Que?’ Harry quis saber
‘Pensem... Primeiro o Harry encontra uma baqueta no quarto da com o nome Danger gravado nela, uma baqueta que ele nunca levou pra casa das garotas... Depois eu encontro um papel igual o nosso, com o nome Danger no lugar de McFLY... É obvio!’ Dougie disse e todos se tocaram, mas pareciam não acreditar.
‘Não... Imagina...’ Danny balançava a cabeça.
‘Elas não seriam capaz...’ Tom disse sem se conformar.
‘De competirem com a gente ou de mentirem?’ Harry perguntou.
‘Não é possível... Elas, nem tem instrumentos...’ Danny tentava tirar aquela maluquice da cabeça.
‘Você já foi à garagem delas?’ Dougie perguntou como se tivesse certeza
‘Não mas...’
‘A gente nunca viu o carro da dentro da garagem.’ Dougie continuou.
‘Sempre tá em frente de casa...’ Harry não queria acreditar.
‘Elas não podem ter uma banda!’ Tom disse com a voz trêmula.

‘O que a gente vai fazer?’ andava de um lado para o outro, preocupada.
‘Calma... Vamos pensar...’ tentava aclamar as outras.
‘E o a gente tá fazendo?!’ gritou.
‘Vamos ter que contar...’ disse com se fosse obvio.
‘É po... Agora a gente tem certeza da banda deles também...’ na estava mais calma.

‘Agora elas sabem da nossa banda...’ Harry disse com uma voz de derrotado.
‘E a gente sabe da delas...’ Danny deu os ombros.
‘Vamos ter que contar...’ Tom disse como se tivesse descoberto o Brasil.
‘Contar o que? Tanto nós como elas mentimos... Ninguém tá certo nessa historia’ Dougie se defendeu.
‘O homem sempre tá errado...’ Harry ainda falava no mesmo tom.
‘Cala a Boca Harry! Desde quando você é dominado por uma mulher?’ Dougie bateu no braço do amigo.
‘É!! EU VOU, EU VOU... PEDIR PERDÃÃÃÃÃÃO!!!’ Ele se ajoelhou no chão.
‘Levanta daí ooww!’ Tom chutou a bunda do amigo.
‘E se a não me perdoar?’ Harry estava com medo
‘Nossa... Ele esta apaixonado mesmo.’ Danny fez careta.

‘Vamos lá agora!’ levantou do sofá.
‘Acho melhor ligarmos primeiro...’ temeu.
‘Que ligar o que... E dizer o que? Precisamos conversar? Como se ninguém soubesse de nada? Não mesmo!’
‘Ela tá certa... Vamos!’ disse indo atrás da amiga.
‘Mas eles acabaram de sair daqui e...’ tentava arrumar uma desculpa.
‘Ah! Qual é ? Não foi você que disse que ninguém tinha razão nessa historia toda?’ não estava entendendo mais nada.
‘Foi mas... Ahhhhh vamos!!’

‘Liga você...’ Dougie deu o telefone na mão de Danny que passou para Tom,que entregou para Harry.
‘Ahhh... Tudo eu!’ Harry discou o numero delas. ‘Ninguém atende...’
‘Tenta o celular da ...’ Tom deu a idéia.
‘Não! Tenta você o da ...’ Harry se sentiu injustiçado.
‘Ahhh! Chega!’ Dougie pegou o telefone e colocou no gancho. ‘Vamos até lá...’
‘Não! Tá louco dude...’ Danny estava com medo.
‘Eu não sei do que vocês tem medo... Nós temos uma banda, elas também, ninguém pode discriminar ninguém...’ Dougie explicou.
‘E se elas forem melhores que a gente?’ Tom imaginou tocando todos os instrumentos enquanto ele, só tocava guitarra e piano.
‘Ai... Paciência... Vamos...’
‘Não... Daqui eu não saaaaaio...’ Danny subiu correndo para o quarto.
‘Vamos lá buscar ele...’ Harry disse e os outros dois acompanhou ele.

“DING DONG!”
‘ANDA DANNY!!’ Dougie gritava.
‘A não vai te morder...’ Tom dizia calmamente.
‘NÃO! EU NÃO VOU!!’

‘Será que tem alguém ai?’ perguntou.
‘Sei lá... Vamos entrar...’ disse colocando a mão na maçaneta.
‘Que tipo de ser deixa porta aber...’ parou de falar quando viu a porta se abrir.
‘Os nosso namorados!’ completou.

‘AHHHHHH!!! QUE SACO DANNY!!’ Dougie não agüentava mais.
‘É MEU... EU TAMBEM CANSEI...’ Harry que estava quieto até agora se irritou.
‘VOCÊ NÃO QUER IR NÃO VAI... NÓS VAMOS!’ Tom disse com certeza.

‘Nossa que gritaria...’ disse subindo as escadas junto com as outras.

‘Já sei!’ Dougie teve uma idéia brilhante (¬¬’)
‘Iiii... Desembucha...’ Harry fez sinal para que o amigo falasse.

‘Vamos entrar...’ disse para as outras que estavam paradas do lado de fora do quarto.
‘Pera...’ queria ouvir a idéia brilhante de Dougie.

‘Próxima parte da aposta... Contar sobre a banda...’
‘Nossa... Eu nem lembrava mais disso.’ Tom franziu a sobrancelha.
‘Quem contar... Essa vai ser definitiva... Vai ser O CARA!!’ Dougie explicou.
‘Nem vem... Eu pedi a primeiro em namoro... Eu ganhei!’ Tom disse bravo.
‘E o primeiro a beijar pela segunda vez fui eu!’ Danny disse no mesmo tom que o amigo.
‘Ah gente... Vamos parar com isso...’ Harry balançou a cabeça.
‘Iiii... Que cagão... Só porque não ganhou nenhuma vez...’ Dougie disse rindo.
‘COMO É QUE É?!!’ entrou gritando no quarto.
‘ENTÃO QUER DIZER QUE A GENTE ERA APOSTA?!’ estava uma fera.
‘QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?’ não se conformava.
‘E VOCÊ NÃO GANHOU NENHUMA VEZ HARRY?!’ percebeu o que tinha dito e logo concertou o erro ‘DIGO... VOCÊS SÃO UNS ESTRUMES!!’
‘O que vocês estão fazendo aqui?’ Dougie estava espantado.
‘Ohhh... Como se isso importasse agora né?’ disse tremendo de nervoso.
‘Se acalmem... A gente pode explicar...’ Tom começou.
‘Explicar o que Thomas? Que a gente foi motivo de piada?’ estava chorando.
‘Ou que vocês estavam sendo falsos esse tempo todo?’ A cada grito que dava seu coração acelerava.
‘Não!’ Danny tentava explicar... Aquilo não podia estar acontecendo.
‘Olha, no começo era pra ser uma aposta mesmo...’ Harry começou mas foi interrompido.
‘CHEGA!!’ gritou e saiu do quarto junto com e .
‘Eu jamais esperaria isso de você Fletcher...’ disse e foi atrás das amigas.
‘Olha o que você fez!!’ Dougie acusava Danny.
‘Eu?’
‘É... Se não tivesse sido tão teimoso elas nunca teriam descoberto’
‘Ah, vai se ferrar Dougie!’
‘BRIGAR NÃO VAI ADIANTAR NADA AGORA!!’ Harry gritou com os amigos.
‘É... Amanhã a gente conversa com elas...’ Tom disse olhando pra baixo.

‘Eu não acredito...’ ainda estava tremendo enquanto dirigia.
cuidado...’ dizia ao mesmo tempo que chorava.
‘O sinal!!’ gritou do banco de trás.
‘Acho melhor parar...’ disse com medo.
‘Eu não acredito... Eu não acredito...’ repetia sem dar ouvido as amigas.
‘AHHHHHH!!!’ Escutaram-se gritos e o barulho foi imenso.


Capítulo 12


‘Será que hoje elas falam com a gente?’ Tom perguntou tomando um gole de café.
‘Sei lá dude... Espero que sim...’ Danny temeu.
‘A gente pisou feio na bola.’ Dougie disse arrependido.
‘Ontem elas saíram e não deixaram nem a gente se explicar...’ Harry se levantou e colocou o copo na pia.
‘Explicar o que? Que a gente fez uma aposta com elas?’ Dougie disse como se fosse óbvio.
‘Não... É... Sei lá... Tipo, no começo era, mas depois a gente se apaixonou de verdade.’ Danny explicou.
‘Que estranho...’ Tom observava o jornal.
‘O que? Se apaixonar é estranho?’ Harry zoou.
‘Não... Esse carro.’ Tom mostrou para os outros.
‘Parece o da...’ Danny ficou paralisado quando leu a notícia.
‘Não... Não pode ser...’ Harry começou a entrar em desespero.
‘Isso é alguma pegadinha?’ Dougie disse tentando sorrir.
‘Meu Deus, isso não pode ter acontecido...’ Tom disse enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
‘É o carro da !’ Dougie deu um pulo da mesa. ‘A minha ...’Ele abaixou a cabeça.
Danny não conseguia dizer nada estava em estado de choque olhando pro chão enquanto as lágrimas caiam.
‘O meu xuxu...’ Harry disse baixo e começou a chorar saindo da cozinha.
‘A estava muito nervosa ontem... Não deve ter conseguido dirigir direito.’ Tom tentava achar uma explicação para o que estava lendo.
‘Se alguma coisa acontecer com a eu não vou me perdoar nunca!’ Danny gritou de repente e saiu da cozinha.
‘Dude, a gente tem que fazer alguma coisa.’ Dougie tentava achar uma solução.
‘Vamos ligar para os hospitais, temos que descobrir onde elas estão.’ Tom disse decidido e foi pra sala. Quando chegou lá viu Harry sentado no chão com a cabeça entre os joelhos, ele chorava muito.
‘Calma dude... A gente nem sabe direito o que aconteceu.’ Tom se abaixou e ficou ao lado do amigo.
‘Calma? Você também está chorando... Quer que eu fique como, vendo a mulher da minha vida toda ensangüentada? E... Eu...eu, nem sei como ela está.’ Harry dizia com os olhos vermelhos.
‘Vou ligar pra todos os hospitais.’ Tom pegou o telefone. Ele estava tremendo. Só de pensar que o pior podia ter acontecido com sua namorada e com suas amigas, aquilo lhe dava um embrulho no estômago. ‘Brigado...’ ele desligou o telefone e tentou os outros.
Enquanto isso Danny estava no quarto com uma foto em que estavam os oito. Eles estavam felizes, ainda nem namoravam, mas dava pra notar a mão Danny envolta do pescoço de , Tom que nem um pimentão pois estava sentada em seu colo, Harry fazendo uma cara de nojo porque estava beijando seu rosto, e nas costas de Dougie. Deu um pequeno sorriso ao lembrar daquele dia em que quase foram assaltados, mas por sorte o bandido não estava armado.
‘Isso não pode acabar...’ Danny disse sozinho.
‘ACHEEEEEI!!!’ Tom gritou lá de baixo.
‘Achou, Dude?’ Dougie entrou na sala com um sorriso no rosto, pelo menos sabiam onde elas estavam.
‘Achei! Vamos pra lá agora!’ Tom disse indo se trocar e dar a notícia para Danny.

Tom foi dirigindo, Danny foi do lado dele sem dizer uma palavra o caminho inteiro, ele realmente estava mal, e Harry e Dougie iam atrás se segurando na porta do carro pois Tom estava correndo o mais rápido que podia.
‘Vai devagar dude...’ Harry disse com medo.
‘É... Se não ainda acontece a mesma coisa com a gente.’ Dougie temeu.
‘Cala a boa Dougie!!’ Todos disseram ao mesmo tempo.

‘Por favor... Nós queríamos uma informação.’ Danny se aproximou do balcão da recepção.
‘Pois não?’ Uma moça simpática levantou a cabeça.
‘É... Acho que a minha namorada e minhas amigas estão internadas aqui. Você pode verificar pra mim?’
‘Qual é o nome da namorada?’
.’ Danny disse e a moça digitou alguma coisa no computador.
‘Está aqui sim... Quarto 215, pelo que fiquei sabendo foi muito grave.’ Danny engoliu a seco quando ouviu aquela notícia.
‘E tem como a gente vê-la?’ O menino perguntou quase chorando.
‘Isso vocês terão que falar com o médico, desculpe...’
‘E as outras?’ Harry perguntou assustado.
‘Nomes?’
, , e .’
‘A , quarto 217 junto com , e as outras estão no 215 também... Ah, doutor!’ A recepcionista chamou quando viu o médico passar.
‘Sim?’ o médico se aproximou e sorriu simpático.
‘Esses garotos querem ver as namoradas, que sofreram um acidente de carro.’
‘Ah, sim claro. Nós tentamos localizar alguém próximo delas, mas não conseguimos. Que bom que vieram’
‘E a gente pode vê-las?’ Dougie perguntou.
‘Podem sim... Só que elas não vão escutar, estão inconscientes pois a batida foi muito forte. A situação mais grave foi a da motorista e amiga dela que estava ao seu lado’. Parecia que o mundo tinha caído na cabeça de Tom e de Harry, ele não tinha certeza de que era que estava no banco da frente, mas isso já era um hábito, tinha 80% de chance de ser ela. Não que ele quisesse mal à suas amigas, mas parecia que doía menos. ‘Devia estar muito escuro, e ela não enxergou o caminhão na sua frente e acabou batendo. A motorista bateu a cabeça no vidro da frente, e com a passageira da frente não foi muito diferente. Já as que estavam atrás, uma caiu do lado de fora do carro e está desacordada até agora, e a outra cortou a testa por causa da janela e também esta desacordada.’ O médico acabou de explicar e pode ver medo na cara de todos eles.
‘E elas correm algum perigo?’ Tom perguntou com medo da resposta.
‘Infelizmente sim... Não todas, como eu disse as que estavam no banco de trás estão bem, já cuidamos de todos os machucados, logo elas acordam, mas eu não posso dizer o mesmo das outras duas.’
‘Isso não pode estar acontecendo meu Deus.’ Harry abaixou a cabeça.
‘Me acompanhem.’ o médico fez sinal com as mãos e os quatro o seguiram. ‘Aqui! 215 e ... E ali 217, e ... Podem entrar e qualquer coisa avisem!’
‘A gente se vê depois.’ Tom disse para Dougie e Danny e foi atrás de Harry.
‘Tchau dude... Depois fala como elas estão.’ Danny disse e o amigo confirmou com a cabeça.

‘Meu xuxu...’ Harry passava a mão de leve no rosto de que estava desacordada e com vários arranhões.
‘Você vai ficar bem, linda. Eu tenho certeza.’ Tom fazia o mesmo com , esta estava pior, estava cheia de tubos, com aparelho respiratório e com vários curativos. Tom não conteve o choro, não suportava a idéia de perder , ainda mais porque ele se sentia culpado por tudo que estava acontecendo. ‘A culpa é toda minha...’ Ele sussurrou de cabeça baixa.
‘A culpa não é de ninguém.’ Harry disse enquanto uma lágrima escorria de seu rosto. ‘Essa aposta idiota! Nós não deveríamos ter começado tudo isso.’
‘A culpa é minha, Harry, se eu não tivesse sido orgulhoso nada disso estaria acontecendo.’ Tom não se conformava.
‘Tom, se alguém tem culpa nessa história, somos todos nós. Nós quatro começamos essa aposta, a culpa não é só sua...’ Harry tentou confortar o amigo e o silêncio tomou conta do quarto, eles ficaram um bom tempo admirando as garotas,que não estavam nada bem.

‘Dude, eu estou com medo...’ Dougie disse quebrando o silêncio do quarto, não tinham dito nada desde que chegaram.
‘Eu também...’ Danny disse observando que dormia profundamente. Ela não estava com tubos, nem com aparelho respiratório, mas tinha vários cortes e hematomas pelo rosto. Aquilo deixava o coração de Danny partido.
‘Eu não consigo olhar pra ...’ Dougie disse abaixando a cabeça ‘Ela está assim, por minha causa, eu... Eu sou horrível.’ Dougie colocou as mãos no rosto e começou a chorar, ele não conseguia olhar para a garota naquele estado, ela estava com a cabeça enfaixada por causa do corte, vários arranhões pelo corpo e estava mais branca do que era normalmente.
‘Ei...’ Danny chegou perto do amigo e se abaixou ‘Não fica assim, não... Elas vão sair dessa, eu tenho certeza.’ Abraçou Dougie que chorava ainda mais.
‘Se alguma coisa acontecer...’ Dougie soluçava.
‘Não vai acontecer nada, ok? Elas só estão dormindo, daqui a pouco elas acordam e tudo volta a ser como era antes.
‘Como será que estão as outras?’ Dougie perguntou preocupado.
‘Não devem estar muito diferente...’ Danny balançou a cabeça e voltou para perto de .

‘Acho melhor a gente desistir do concurso.’ Harry disse quebrando o silêncio.
‘Não sei Harry. Eu não quero ser egoísta, mas acho que agente devia entrar... Por elas...’ Tom apontou para as duas imóveis na cama.
‘Vão ficar tão tristes por não poderem competir.’ Harry disse baixo.
‘Será que elas são boas?’ Tom perguntou sorrindo.
‘Eu teria orgulho disso!’ Harry também estampou um sorriso.

‘O que será, que cada uma toca?’ Dougie perguntou pra Danny, também estavam conversando sobre a banda das garotas.
‘Acho que a deve ser baterista.’ Danny chutou.
‘A iria ficar linda segurando um baixo.’ Dougie disse, dessa vez olhando pra garota.

‘A deve ser guitarrista.’ Harry optou.
‘A também, só não sei se ela canta bem.’ Tom ergueu a sobrancelha.
‘A é um desastre... Seria ótimo pra banda delas se ela fosse baterista’ Harry brincou.
‘Ela não tem cara de baterista, é toda delicada!’ Tom balançou a cabeça negativamente.

‘Dougie?’
‘Humm?’
‘E se... E se...’ Danny gaguejava.
‘Fala logo!’
‘E se nós competirmos com o nome da banda delas?’ Danny teve uma idéia.
‘Como assim?’ Dougie não entendeu. ‘Você está querendo dizer... Plágio?’ Ele fez uma cara assustada.
‘Não! A gente já fez muita burrada, isso seria um ótimo pedido de desculpas... Já pensou se a gente ganha? A gravadora é delas! Tem o nome da banda delas!’
‘É arriscado, Danny... E se descobrem?’
‘Como? Elas não vão poder tocar.’
‘Vamos supor que a gente chegue no final, e ganhe! Só que ai depois eles descobrem que na verdade a gente toca na McFLY, e não querem assinar contrato com elas... Como é que fica?’
‘Pelo menos a gente pode tentar.’
‘Seria estranho entrar no palco como Danger!’ Dougie soltou um riso.
‘Pela minha namorada e pelas minhas amigas, eu faço qualquer coisa. ’ Danny sorriu e Dougie concordou com a cabeça.


‘Eu vou comer alguma coisa...’ Danny disse se levantando da cadeira que estava ao lado da cama,
‘Tá... Quando você voltar eu vou. Não quero deixar elas sem ninguém por perto.’ Dougie disse sem tirar os olhos de .
‘Ok.’ Danny concordou e saiu do quarto.

‘Ei dude! Como elas estão?’ Danny chegou perto de uma mesa em que Tom estava sentado.
‘Mal...’ ele disse de cabeça baixa.
‘Não fica assim não... A e a são fortes. Tenho certeza que daqui a pouco elas vão estar ai. Uma brigando com as amigas e a outra chamando o namorado de pêra.’ Danny disse e fez o amigo sorrir.
‘Brigado... Danny e agora? O concurso?’
‘Eu conversei com o Dougie, acho que a gente devia competir.’
‘Eu também acho.’
‘Entrar no palco como “Danger”’ Danny disse com medo da reação do amigo.
‘Ah claro... Como é que é?!’ Tom não entendeu.
‘É dude, elas iriam ficar felizes, se a gente ganhar, o premio é delas!’ Danny disse com esperanças.
‘A gente nem sabe como são as músicas delas, e você acha que não iriam notar? Se a gente ganhar vão dar o prêmio pra gente, porque foi a gente que cantou, e na minha opinião, nós não somos parecidos.’ Tom disse rápido.
‘Calma dude... Não é pra tanto, se a gente ganhar e eles não aceitarem elas paciência, pelo menos a gente tentou.’ Danny explicou com calma.
‘O Dougie concordou?’
‘Sim...’
‘Tá, vou falar com o Harry, mas isso é loucura!’
‘Isso ai... A partir de agora nós somos “Danger”’ Danny brincou.
‘Menos Danny, eu ainda prefiro ser conhecido como McFLY.’ Tom deu risada.

‘Como?’ Harry franziu a sobrancelha.
‘É... Idéia do Danny... Até que eu acho uma boa.’ Tom explicou para Harry que estava espantado.
‘Dude, eu não quero ser Danger.’ Harry fez careta.
‘Nem pela ?’ Tom disse com uma voz desafiadora.
‘Só por você ouviu bem?’ Harry disse olhando para a garota imóvel na cama.
‘Não, ela não ouviu.’ Tom disse baixo, e sem ânimo.

‘Danny!’ Dougie sacudia o amigo que dormia na poltrona. ‘Daaanny!’
‘Hã? Ela acordou?’ Ele levantou assustado.
‘Não... Eu estou com fome.’
‘E eu com isso?’
‘Quero que você fique olhando pra elas, e se elas acordarem me avise.’ Dougie disse como se fosse óbvio.
‘Ah, tá.’ Danny voltou a se sentar.
‘Não dude! Eu quero comida!’ Dougie gritou.
‘Vai comer Dougie, e não grita, você está em um hospital.’
‘Vai pegar pra mim...’ Ele fez voz de criança.
‘Não, eu não sou seu escravo.’
‘Mas que saco!’ Dougie disse indo em direção à . ‘Eu já volto amor...’ deu um beijo na testa da garota.
‘Eu mereço um amigo desse viu.’ Danny disse sozinho.

‘Nossa Dougie, que pressa é essa?’ Harry apareceu para comer também.
‘Nãdjo qusdero quesdsa sd asdcorde shjem ehu ejshstar ldjá...’ Dougie disse com a boca cheia.
‘Que?’ Harry se sentou, e esperou Dougie engolir o sanduíche.
‘Eu, não quero que a acorde sem eu estar lá... Vai que ela se assusta com o Danny!’ ele fez cara de espanto.
‘Ah, entendi...’ Harry disse como se assustar com o Danny fosse uma rotina ‘Ainda bem que o Tom que está lá no quarto.’ ele se levantou e foi comprar alguma coisa pra comer.
‘E você não tem medo?’ Dougie disse, mas Harry já estava um pouco longe.

Capítulo 13



‘OMG! Eu estou com medo...’ Tom disse respirando fundo.
‘Eu também... E nós somos os próximos.’ Danny olhou para o palco.
‘Será que vai dar tudo certo?’ Dougie temeu.
‘Claro que vai!’ Harry bateu na cabeça do amigo.
‘Estão aplaudindo...’ Danny continuava olhando para o palco.
‘Que música mesmo?’ Tom não lembrava.
‘Como assim? Você não lembra?’ Harry se apavorou.
‘Estão saindo do palco...’ Danny não prestava atenção na conversa.
‘Não lembro mesmo.’ Tom explicou.
‘I’ve got you!’ Dougie gritou.
‘O apresentador entrou...’
‘Que I’ve got you o que... I wanna hold you!’ Harry corrigiu.
‘Ah é!’ Dougie bateu na própria testa.
‘Ok!’ Tom exclamou.
‘Pegou o microfone...’
‘CALA A BOCA DANNY!!!’ Todos gritaram fazendo o amigo se assustar.

‘Agora, vamos ver mais uma banda. Com vocês... DANGER!!’ ele disse, mas Ninguém Entrou.
‘Somos nós.’ Dougie disse sem se mover.
‘É...’ Danny não fez nada.
‘E agora?’ Tom estava apavorado.
‘Acho que devemos entrar no palco...’ Harry ergueu a sobrancelha.
‘É! VAMOS LOGO! ANDA DOUGIE!!’ Danny empurrou o amigo que estava na sua Frente.
‘Ah não... Vai você na frente.’ Dougie foi para trás de Harry.
‘Seu marica! Parece eeeeeuuu...’ Danny foi para trás do amigo deixando Tom Em Primeiro.
‘Acho que você deve ir primeiro Harry... Baterista...’ Tom tentou arranjar Uma Desculpa.
‘Tá! Sou sempre eu mesmo.’ Harry entrou no palco e todos aplaudiram, acenou Para o público, e foi em direção à bateria. Logo em seguida vieram Tom, Dougie e Danny, que estavam tão juntinhos que quase tropeçaram Ao entrarem no palco.
‘Er... Oi!’ Tom disse no microfone.
‘Então, nós somos os Mc... Er... Os Danger!!’ Danny gaguejava e todos Gritavam que nem loucos, queriam escutar logo a música Daqueles garotos atraentes.
‘Vamos tocar I wanna hold you!’ Dougie disse com um pouco mais de tranqüilidade.

“Tell me that you want me baby
Tell me that it's true
Say the magic words and i'll destroy the world for you

An army for the broken hearted
Marching through the streets
And every city's burning to the ground under your feet

I wanna hold you
My skys are turning black
Feels like a heart attack
And I'd do anything you ask
I wanna hold you bad


Todos estavam gostando da música, tinham até se levantado, para poder escutar melhor.

I'd melt the polar icecaps, baby
Watch them flood the Earth
And I'd do anything to show what your love is worth

So won't you show me you devotion
Heal my aching heart
It's like a neutron bomb explosion
Tearing me apart

I wanna hold you
My skys are turning black
Feels like a heart attack
And I'd do anything you ask
I wanna hold you bad

Attention, please
We interrupt this program
With some disturbing news
A worldwide evacuation
We're going to lose
They've pulverised the nation
I guess it shows us just what love can do


A platéia inteira dançava, pulava, pareciam até que já eram famosos. Alguns dos jurados cantavam junto, outros também dançavam, alguns não faziam nada, apenas mexiam os dedos das mãos conforme o ritmo da música pois diziam ser educados, mas a vontade deles era dançar também.

I wanna hold you
My skys are turning black
Feels like a heart attack
And I'd do anything you ask
I wanna hold you bad, bad, bad
I'd do anything you ask
I wanna hold you bad”


Vários aplausos, gritos, muita gente pedindo bis. Eles realmente não estavam acreditando que a música deles iria fazer tanto sucesso, aquilo era realmente perfeito.

‘Dude, eu não acredito!’ Dougie disse quando voltavam pro hospital.
‘Nem eu... Estamos na segunda fase!’ Danny gritou feliz.
‘Não é isso, seu poio! Eu não acredito que demoramos tanto...’ Dougie disse preocupado com .
‘Iiii começou... Desde que as garotas estão no hospital, Dougie virou responsável.’ Harry zoou.
‘Não diga isso Harry. Ele sempre foi responsável... Só um pouco incompetente.’ Tom continuou a provocação.
‘Dá pra parar? Eu só quero estar por perto quando a acordar.’ Dougie se explicou.
‘Chegamos!’ Danny disse saindo do carro correndo, podia não demonstrar, mas queria ver tanto quando Dougie.
‘EEEEEIIIII!! EU ENTRO PRIMEIRO!! DANNYYY!! VOLTA AQUI DESGRAÇADO!!’ Dougie correu atrás.
‘Meu Deus... Esses ai são loucos!’ Harry balançou a cabeça.
‘Só agora que você percebeu?’ Tom disse fechando o carro e se dirigindo para a porta do hospital.

‘Danny, eu vou primeiro!’ Dougie empurrava o amigo pro lado no corredor do hospital.
‘Não... Sai... Que saco!’ Danny começou a andar mais rápido o que deixou Dougie furioso.
‘Dannyyyy...’ puxou o cabelo do amigo, logo quando ele ia abrir a porta do quarto.
‘Ai! FDP!!’ Danny exclamou e Dougie abriu a porta. Levou um susto, quando viu e sentadas. Uma em cada cama.
?’ Ele arregalou os olhos.

Capítulo 14


‘Eu não acredito! Você acordou!’ Dougie foi até a garota e começou a beijar seu rosto.
! Você, você... Tá bem!’ Danny foi até a menina e a abraçou. Nenhuma das duas disse nada na hora, estavam que nem estátuas.
‘Onde estão as outras?’ perguntou séria.
‘Elas estão bem?’ perguntou preocupada.
‘O acidente delas foi pior que o de vocês... E elas estão mal...’ Dougie disse de cabeça baixa e com um aperto no coração, ainda se sentia culpado pelo que tinha acontecido.
‘Como assim, mal?’ se assustou. ‘Elas correm risco de vida?’
‘Infelizmente... E a gente se sente tão culpado...’ Danny disse com os olhos marejados.
‘Eu não acredito...’ começou a chorar, e Dougie a abraçou. ‘Sai!’ Ela disse empurrando o garoto. ‘Você não vê? Vocês foram, foram...’
‘Cruéis, infantis!’ terminou a frase pela amiga.
‘A gente sabe, mas não me faça me sentir pior.’ Danny disse baixo ‘Por favor...’
‘A gente só faz besteira!’ Dougie disse esmurrando a parede.
‘Onde elas estão? Eu quero vê-las!’ disse se levantando.
‘Não . É melhor você ficar e...’ Dougie disse se aproximando.
‘Quem é você pra me dizer isso? Uma pessoa que brincou com os meus sentimentos, uma pessoa que não estava nem ai pelo o que eu sentia. Acho que você não tem o direito de se intrometer na minha vida.’ saiu do quarto.
‘E eu quero distância de vocês!’ disse e foi atrás da amiga.
‘Ah dude, e agora?’ Dougie disse chorando.
‘Não sei...’ Danny sentou-se a poltrona derrotado.

‘Qual será o quarto delas?’ perguntou olhando pros lados.
‘Não sei... Vamos ler nas portas.’ disse lendo porta por porta.
‘Nossa... Esse chão tá gelado!’ disse fazendo careta.
‘Também, veio descalça por que?’ franziu a sobrancelha.
‘Ah, eu estava brigando com o Dougie, não queria que eu parasse pra pegar meu chinelo, né?’
‘Aqui!’ disse apontando para o quarto 217.

TOC TOC TOC

Tom se levantou e abriu a porta, levou um susto quando viu e paradas na porta do quarto.
‘Meninas?!’ Tom arregalou os olhos.
‘Cadê elas?’ disse entrando no quarto.
? ?’ Harry levantou do sofá que havia no quarto.
‘Oi.’ foi seca.
‘Eu não acredito...’ disse se aproximando de .
‘Elas não merecem isso...’ disse e se aproximou de .
‘Não mesmo...’ Tom disse com sentimento de culpa.
‘A gente, queria se desculpar... Pelo que nós fizemos...’ Harry começou, mas foi interrompido por .
‘Não tenha esse trabalho.’ A garota disse e saiu do quarto, foi atrás.
‘Ei! Você não acha que estamos exagerando? Eles já tiveram um ótimo castigo e...’ disse baixo ao sair do quarto.
‘Exagerando? Eles se aproveitaram de nós... E se você não concorda, volta lá pro Dougie vai...’
‘Não é isso... Mas é que, eles ficaram o tempo todo com a gente.’
‘É... Por esse lado você tem razão, mas acho que eles continuam errados.’
‘Errados sim, mas não podemos tratá-los que nem animais. ’
‘Ahhh, você tá certa, vamos nos desculpar.’ disse ao abrir a porta do próprio quarto. Ninguém disse nada quando elas entraram, Dougie estava sentado com a cabeça entre as mãos que estavam apoiadas nos joelhos e Danny estava na outra poltrona olhando pro chão. começou...
‘Er... A gente queria pedir desculpas...’ Ela disse chegando perto do namorado que rapidamente levantou a cabeça e ela pode notar os seus olhos vermelhos.
‘Desculpas?’ Danny franziu a sobrancelha.
‘Aham... Nós fomos um pouco estúpidas. Vocês erraram, mas ficaram aqui com a gente o tempo todo. Desculpa mesmo...’ disse e do nada começou a chorar, Danny não pensou duas vezes antes de levantar e abraçar a garota. ‘Eu tô com medo Danny... Tô com medo pelas nossas amigas.’ ela soluçava.
‘Shhh... Eu tenho certeza que elas vão ficar bem...’ Ele tentou acalmá-la, mas não conteve o choro. não tinha dito nada desde que entrara no quarto, Dougie por sua vez também estava chorando, só que baixo.
‘Dougie?’ sussurrou quando chegou perto do garoto. ‘Me desculpa, aquilo que eu disse...’
Dougie abraçou a menina com força, estava sentindo falta daquele abraço, tinha medo de perdê-la, e agora ela estava ali, sã e salva, o problema agora era e .

‘Elas estão furiosas...’ Tom disse baixo para Harry que estava pensativo.
‘Isso não me importa, se a e a estivesse bem, e não quisessem mais olhar na minha cara, eu estaria feliz, porque elas estariam bem. Mas elas estão aqui em uma cama de hospital por causa de uma aposta idiota!’ Harry esmurrou o braço do sofá.
‘Eu tô tão mal... Às vezes eu penso que... Se alguma coisa acontecer... Eu, eu não vou conseguir viver... Eu não vou conseguir viver sem elas, sabe? Sem os gritos da , e os apelidos ridículos que a te dava. Eu nunca vou me perdoar, nunca.’ Tom disse e bateu a porta do quarto ao sair, não agüentava mais ficar ali. Por que tudo tinha que ser tão difícil?
Tom foi pra casa e deitou um pouco na cama, não queria pensar em nada. Apenas colocou a cabeça no travesseiro e começou a chorar que nem criança.

‘Com licença...’ o médico entrou no quarto de e .
‘Oi...’ disse se afastando de Danny.
‘Vocês vão ficar por aqui, por mais dois dias, é mais por precaução, para evitar que algo aconteça. Vocês já acordaram, mas precisam ficar de repouso. ’
‘Pode deixar doutor, daqui elas não saem sem a sua ordem!’ Dougie sorriu ainda abraçado com .
‘Bom é só isso. Descansem, hein!’ O médico disse antes de sair do quarto.

‘Licença... Eu vim ver como elas estão.’ Ele disse para Harry quando entrou no outro quarto.
‘Claro! Er... Doutor, eu...’ Harry gaguejava. ‘Elas vão ficar bem?’
‘Desculpe Harry, Harry né?’ ele fez que sim com a cabeça. ‘Mas eu não posso garantir nada, a paciente perdeu muito sangue, estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, e a levou uma batida muito forte na cabeça, ela pode não acordar.’ os olhos de Harry já estavam marejados. ‘Mas pode ser que acorde amanhã também, não podemos prever nada.’ Ele examinou as duas enquanto Harry olhava pro nada sem dizer uma única palavra. Queria poder acordar de um pesadelo.

Já era de manhã. Dougie, Danny e Harry estavam no hospital, exceto Tom, que havia dormido em casa.
‘Ah Não!!’ Ele levantou vendo que já era de manhã. ‘Eu não acredito que eu fiquei aqui!!’ Tom levantou rapidamente, vestiu o tênis e foi a caminho do banheiro... ‘Ahhh, Thomas! Seu inútil! Como você pode ficar em casa? Babaca! Imundo!’ Ele se xingava enquanto penteava o cabelo. Parou de repente e ficou observando sua imagem no espelho.

# FLASHBACK#

‘Ai...’ disse ao ver que alguém havia tampado sua boca.
‘Shhh... Vem.’ Tom a puxava para dentro do armário.
‘Isso aqui não é nem um pouco confortável.’ sorriu.
‘Por isso mesmo... O Danny nunca vai ter idéia de procurar aqui.’ Tom sussurrou.
‘Nem eu teria!’
‘Shhh... Se você continuar gritando ele vai ouvir... O Danny é lerdo, mas não é burro...’
‘Ah, qual é Tom?!’
.’ Tom repreendeu.’
‘Ihh, tá parecendo velho!’ Ela cruzou os braços.
‘EU OUVI ALGUMA COISA!!’ Eles escutaram a voz de Danny.
‘Vê se fica quieta...’
‘Qual é o teu problema comigo, hein Tom?! Qualquer coisa que eu falo...’ Ele a calou com um beijo, sim era o único jeito de fazê-la calar a boca.
‘Ahhh!’ A porta do armário se abriu e caiu por cima de Tom.
‘Er... Oi Danny...’ A menina disse vermelha.

# END FLASHBACK#

Para Tom aquele beijo havia sido mágico, aconteceu bem no começo da amizade deles, mas nenhum dos dois tocou mais no assunto.
‘Você vai sair dessa, amor.’ Ele falou sozinho.

‘Venha pra perto de mim... E veja como eu estou só... Senta não olha pro chão, a culpa não foi de ninguém, não... Ah, tô aprendendo a viver sem você... Tô aprendendo e não quero aprender...’ Harry cantava uma música enquanto passava a mão de leve no rosto de . Aquela música, representava tudo pra ele naquele momento, queria ter de volta... A SUA , mas e se isso não acontecesse? ‘Eu preciso de você ...’ Ele abaixou a cabeça. Já estava cansado de chorar, mas era inevitável...
‘Elas estão bem?!’ Tom entrou no quarto desesperado. Harry limpou o rosto com as mãos e levantou a cabeça.
‘Oi... Na mesma...’ Ele disse desanimado.
‘Dude, não chora.’ Tom se aproximou do amigo.
‘Ah, Tom... Eu sei que a culpa não é só minha, mas olha a que ponto elas chegaram? Antes eu não pensava assim, mas agora...’ Harry soluçava.
‘Judd, olha pra mim, cara.’ Tom se abaixou. ‘Não adianta ficar assim... Eu sei que até ontem eu estava chorando, mas não adianta, cara. O que elas mais precisam agora e da nossa ajuda, e não que nós fiquemos chorando que nem maricas... Quantas vezes a pediu pra te ver chorando?’ Ele ergueu a sobrancelha ‘Acho que nenhuma, né? Ela não ia querer você assim...’ Harry se levantou e abraçou o amigo. Eles estavam sofrendo, mas nada como um amigo para ajudar a seguir em frente.
‘Eu te amo, dude!’ Judd disse feliz por ter Tom perto dele.
‘Eu também, cara!’

‘Psiu...’ Danny chamava Dougie que estava deitado no chão.
‘Para ...’ ele sorriu e Danny se afastou.
‘Dougie!’ Danny sacudiu ele com um certo medo.
‘Vem cá, amor!’ Dougie puxou Danny pela mão, o coitado não tinha onde se segurar e acabou tropeçando, o que o fez cair em cima de Dougie que começou a beijar o rosto do amigo, esse tentava se soltar fazendo cara de nojo.
‘DOUGIEEE!!’ Ele gritou e o amigo acordou.
‘Hã? Danny?’ Ele olhou para seus braços que estavam na bunda do amigo ‘Er... OMG!’ Dougie disse e foi correndo para o banheiro. Danny por sua vez não se conformava com aquela atitude e balançava a cabeça.
‘Hahahahaha... Foi engraçado...’ que estava deitada na cama começou a rir.
‘Ah, você está acordada, é fofa?’ Danny se levantou.
‘Só peguei a parte da bunda.’ A menina sorriu. E Danny adorou ver aquilo. Ficou a observando deixando ela sem graça.
‘Sabia que eu te amo?’ Danny a encarou. ‘É... Te amo mais que tudo!’ Ele disse e abaixou a cabeça. ‘Ei...’ Danny segurou no queixo dela e a fez olhar pra ele novamente. ‘Eu ainda tenho chance?’
‘Er... Eu... Eu não sei Danny, vocês disseram aquilo e...’
‘A gente foi burro! Muito burro, não devíamos ter feito aposta nenhuma e...’
‘E?’ ela quis saber.
‘Sabe... Quando você estava nessa cama, sem me bater, ou sem brigar comigo, era como se eu não existisse, não escutar seus gritos toda a vez que eu me atraso pros nossos encontros, ou não apanhar toda vez que eu falo alguma besteira. Pode parecer estranho, mas isso me faz bem! E te ver aqui, sem poder fazer nada, foi a pior experiência que eu já tive. Pode ter certeza que eu não quero passar por isso de novo.’ Danny tinha feito com que se emocionasse.
‘Eu... Eu, nem sei o que dizer e...’
‘Shhh...’ Ele colocou dedo em seus lábios. ‘Só diz que você me ama...’ Danny sussurrou.
‘Eu te amo!’ disse e beijou o namorado.
acordou e viu aquela cena, preferiu não atrapalhar, levantou sem fazer barulho e entrou o banheiro.
‘Ahhhhhhhhhhhhh!!’ Ela disse ao ver Dougie nu pronto para entrar no box.
! OMG!!’ Ele tentava esconder as suas partes íntimas com as mãos.
‘Ahh, essa porta não abre...’ mexia na maçaneta com força.
‘Deixa que eu te ajudo...’
‘NÃO!! FIQUE AI! NÃO SE APROXIME DE MIM!’ Ela disse sem olhar pra trás.
‘Tá bom... Então eu vou tomar banho se não se importa...’ Dougie entrou no box, ligou o chuveiro e começou a tomar banho como se não estivesse ninguém ali.
‘DOUGIE POYNTER!’
‘Você não quer que eu ajude... Então fica ai me vendo tomar banho.’
‘Danny! !!’ ela batia na porta do banheiro.
‘Nossa... Que desespero, até parece que nunca viu homem pelado...’ Dougie ria da atitude da menina.
‘Tirando o meu pai, não mesmo.’
‘Hahahaha... Duvido!’
‘Olha aqui...’ Ela se virou rapidamente e parou um pouco com a cabeça baixa (se é que vcs me entende =D).
‘Ei! Eu tenho vergonha que me olhem...’ Dougie havia ficado vermelho.
‘Er... Mas eu não estou te olhando.’ gaguejava.
‘O que tá acontecendo... OMG!’ se espantou quando entrou no banheiro.
‘Dougie! Você não tem respeito? Como ousa tomar banho... er... pelado?’ Danny disse uma coisa sem nexo.
‘Vocês que não tem respeito. Você toma banho como? De roupa?’
‘Quando tem mais gente no banheiro... Pode até ser...’
‘Ah, eu não tomo...’ Dougie disse colocando shampoo na cabeça.
‘Que?’ franziu a sobrancelha para Danny.
‘Esquece...’ Danny saiu e as meninas continuaram onde estavam.
‘Vão ficar ai!?’ Danny gritou lá de fora e elas mais do que depressa saíram do banheiro, ficando somente Dougie que gargalhava.


Capítulo 15


‘Eu vou comer alguma coisa. Já volto, ok?’ Danny disse para .
‘Ok.’ Ela disse abrindo uma revista e começando a ler.
‘Você fica, Dougie?’
‘Aham... Depois eu vou.’
‘Dougie! A já acordou... Não vai mais se assustar com a minha imagem.’ Danny sorriu e saiu do quarto. Antes de ir à lanchonete do hospital resolveu passar no quarto das amigas.

Toc toc toc

‘Entra.’ Harry disse enquanto lia alguma coisa.
‘Hey.’ Danny sorriu quando entrou no quarto.
‘Danny.’ Tom disse e foi cumprimentar o amigo. ‘As meninas ainda estão bravas?’
‘Não... Quer dizer, eu não tenho certeza... Elas gritaram comigo e com o Dougie, mas depois vieram pedir desculpas.
‘Desculpas?’ Harry franziu a sobrancelha.
‘É. Disseram que nós erramos, mas não a deixamos sozinhas um minuto se quer.’ Danny se aproximou das amigas.
‘Humm.’
‘E elas?’
‘Na mesma, né.’ Tom deu os ombros.
‘Cara, eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde elas acordam.’ Danny tentou consolar o amigo.
‘O meu medo é que esse “mais tarde” nunca chegue.’ Tom prendeu os lábios entre os dentes, e prometendo para si mesmo que não choraria.

‘Que foi?’ Dougie percebeu que olhava pra ele.
‘Er... Sabe Dougie... A gente precisa conversar.’ disse disposta a contar sobre a banda delas.
‘É? Sobre o que?’
‘Sobre um assunto ai... Né, ?’ tentou chamar a amiga para explicar melhor.
‘É. O que é?’ Ela perguntou distraída com a revista.
‘Precisamos falar com eles.’
‘Ah... Er... Vamos esperar o Danny.’
‘Voltei!’ Danny entrou no quarto.
‘Pronto, falem!’ Dougie já estava curioso.
‘Que?’ Danny não entendeu nada.
‘Precisamos conversar...’ explicou.
‘É... Senta aí.’ disse para o namorado sentar-se na poltrona. Ele já estava preocupado.
‘O que vocês têm de tão importante pra falar pra gente?’ Danny achou estranho.
‘Lembra de antes? Antes de sofrermos o acidente?’ começou.
‘Sim...’ Dougie deu os ombros.
‘Nós estávamos indo conversar com vocês.’ continuou.
‘É... Certamente vocês já sabem.’ abaixou a cabeça.
‘Eu não tô entendendo nada!’ Danny franziu a sobrancelha.
‘Danger?’ tentou.
‘Ah... É isso?’ Dougie perguntou com medo. Afinal eles estavam competindo no lugar delas.
‘Como eu imaginava! Já sabem!’ exclamou.
‘Claro! O Dougie trocou os papéis!’ Danny disse fazendo com que as garotas se lembrassem do concurso.
‘O concurso!’ disse olhando para que estava na outra cama.
‘Já era...’ Ela disse decepcionada. Dougie olhava de olhos arregalados para Danny, que tentava não demonstrar nada.
‘Então... Por que não nos contaram?’ Danny mudou de assunto.
‘Diga você, acho que também fez o mesmo com... McFly?’ Ela perguntou não tendo certeza do nome.
‘É. McFly.’ Ele confirmou com a cabeça.
‘A gente não contou por medo.’ se manifestou.
‘Medo?’ Dougie não entendeu.
‘É. Se nós não fizéssemos sucesso? Ai vocês iam tirar uma com a nossa cara?’
‘Tirar uma com a cara de vocês?’ Danny achou aquilo um absurdo. ‘Nós jamais faríamos isso! Ainda mais porque nós também temos uma banda.’ Ele sorriu achando aquilo romântico. ¬¬’
‘E por que não contaram pra gente?’ perguntou de braços cruzados.
‘Ora, eu não sei! Talvez pelo mesmo motivo que vocês!’
‘Isso explica os passeios no shopping!’ Dougie disse rindo.
‘Pow, eu nunca consegui arrumar uma desculpa melhor!’ disse ofendida.

‘Harry?’ Tom perguntou ainda sentado e admirando .
‘Hum?’
‘Amanhã tem concurso?’
‘Putz, nem lembrava!’ Harry bateu na própria testa.
‘Como é que vai ser?’ Tom abriu os braços.
‘Como é que vai ser, o que?’ Harry não entendeu.
‘A e a acordaram! Elas vão desconfiar, se é que já não sabem da NOSSA banda!’
‘Ah, Tom... Temos que dizer a verdade... Uma hora isso ia acontecer.’
‘É, mas depois de amanhã só tem a etapa final.’
‘Se passarmos...’ Harry lembrou da suposta hipótese.
‘Tá... Passamos, e ganhamos, e depois?’
‘Ah, ai o Dougie e o Danny que se entendam!’
‘Eu sempre achei que isso era loucura!’ Tom balançou a cabeça.

‘Danny!’ Dougie chamava baixo o amigo. Aproveitava que as meninas haviam dormido. ‘Danny...’
‘Humm?’ Ele resmungou abrindo os olhos. ‘Que foi agora?’
‘Vamos lá pra fora... A gente tem que conversar!’ Dougie disse abrindo a porta.
‘Não tinha hora melhor, não?’ Danny saiu do quarto apertando os olhos pelo claridade.
‘Nós vamos contar ou não?’ Dougie perguntou.
‘Contar?’
‘É... Que nós viramos... Danger.’
‘Ahhh!! É isso? Claro que não! Vamos fazer surpresa até conseguirmos o contrato.’
‘Esse negócio de surpresa...’
‘Dougie! Pensa! Você acha que se nós chegássemos e contasse pra elas na maior inocência... “Então, nós pegamos o nome da banda de vocês, e agora NÓS somos “A” Danger!’
‘Escutei o nome Danger?’ perguntou encostando a porta do quarto.
‘Er... O Dougie queria saber o que cada uma de vocês tocam...’ Danny coçou a cabeça.
‘Ah, porque não adivinham.’ se afastou.
‘Onde você vai?’
‘Comer comida de gente!’
‘Hey, hey! Me conta!’ Danny foi atrás animado.
‘Adivinha.’
‘Humm... Você tem cara de baterista!’ Danny disse como se tivesse certeza.
‘Erro em cheio!’
‘Pow...’ ele fez bico.
‘Você não acha a minha voz bonita?’
‘Você canta?’ Ele abriu um enorme sorriso. *-*
‘Sim! E toco guitarra.’
‘Somos praticamente alma gêmeas.’
‘Hahahaha... Você também?’
‘Lógico! Os guitarristas são os melhores!’
‘Também acho.’
‘E as outras?’ Danny quis saber.
‘A toca guitarra e canta, também. A toca baixo e canta de vez em quando e a...’
‘Não!’
‘O que?’
‘BATERISTA?’
‘Sim, por quê?’
‘Ela é tão...’
‘Tão?’
‘Cheia de “não-me-toques”. Como pode?’
‘Vamos comer, Sr. Danny!’ disse erguendo a sobrancelha.

‘Ah, qual é? E você sabe cantar?’ Dougie desafiou .
‘Está duvidando do meu potencial?’ Disse ela ao se levantar da cama.
‘Não... Mas eu tinha sonhos eróticos com você segurando um baixo e não cantando.’
‘Dougie!!’
‘Ah, vai dizer que além de nunca ter visto homem pelado, você também nunca teve sonhos eróticos?’
‘Não!’
‘Hummm. Sua pura.’ Ele disse rindo da própria piada.
‘Eu tenho cara de prostituta?’
‘Humm. Deixa eu ver de perfil.’
‘HEY!’
‘Não. Por quê?’
‘Então, por que você acha que eu já vi vários homens nus e que sempre tenho sonhos eróticos?’
‘Eu nunca disse “vários”, e muito menos “sempre” acho que vou mudar de opinião sobre a primeira pergunta.’
‘Inútil.’


‘Onde você vai?’ quis saber quando viu Danny se arrumando.
‘Er... Então, ... O concurso.’
‘Ah, esqueci que vocês também se inscreveram. Tudo bem, pode ir.’
‘Não, é que...’
‘Pode ir, lindo. Eu não vou ficar brava.’
‘Tá... Então eu vou. Avisa a ... O Dougie já deve estar lá em baixo. ’
‘Ok.’ A menina disse depois de um beijo do namorado.

‘Ahh... Eu tô mais nervoso que da outra vez.’ Dougie enxugava as mãos molhadas de suor na bermuda.
‘Cadê o Danny, hein?’ Tom já estava começando a se irritar.
‘Tá lá em cima ainda... Se produzindo.’
‘Esse aí é pior que noiva.’ Harry disse avistando o amigo.
‘Oi, desculpem pela demora.’
‘Tudo bem, senhor “tomei-um-banho-de-perfume”.’ Dougie zoou.
‘Isso é o que me deixa mais feliz.’ Tom disse numa voz de alívio.
‘O que? O perfume do Danny?’ Harry não entendeu.
‘Saber que o Danny e o Dougie não têm um caso, até porque se eles tivessem, o Dougie iria saber que esse é seu cheiro natural.’ Tom fez uma voz de gay.
‘Você acha que eu ia e trair, babe?’ Danny entrou no clima da brincadeira.

‘Queria tanto participar do concurso.’ disse triste.
‘Fazer o que...’ não queria pensar muito que não havia mais jeito.
‘Com licença.’ O médico entrou no quarto.
‘Sim.’
‘A amiga de vocês. A .’
‘O que tem ela?’ perguntou preocupada.

Capítulo 16


‘Bom, ela acordou e pergunta pelas amigas.’ O médico respondeu .
‘Aiw! Eu não acredito!’ levantou da cama e começou a pular pelo quarto.
‘AH!’ fez o mesmo.
‘Contenham-se, vocês estão em um hospital.’ O doutor disse sério.
‘Desculpe, doutor... Com licença!’ disse e saiu correndo para o quarto vizinho.

‘Queria que você estivesse aqui...’ dizia sozinha, olhando , que ainda estava desacordada.
?’ disse baixo assim que entrou no quarto. , que estava de costas e virou e abriu um sorriso imenso. Era com nascer de novo.
!’ correu e abraçou .
‘Eu não acredito!’ disse quase chorando.
‘Vocês não acharam que eu ia parar de encher o saco de vocês tão cedo, né?’ sorriu, mas o sorriso se desfez do nada.
‘Que foi?’ estranhou.
‘A ... Como é que ela tá?’ disse com a voz falhando e do lado da garota.
‘Ah, o médico não sabe o que pode acontecer. Ele disse que é imprevisível.’
‘Imprevisível?’
‘É... A gente tá com tanto medo. O Danny disse...’
‘O Danny?’ perguntou. ‘Ele tá aí? Eles tão?’
‘Não, quer dizer... Não agora, mas eles ficaram o tempo todo aqui com a gente.’ explicou, sorrindo e se lembrando de como Dougie era fofo.
‘Ah, o Harry também?’
‘O Harry principalmente.’
‘Que sorriso bobo, !’ disse rindo.
‘Ah, depois de tudo que aconteceu, eu ainda gosto dele.’
‘É, a gente também não pode dizer nada contra você.’ se referiu a Danny.
‘Por quê?’ quis saber.
‘Ah, o Danny pediu desculpas e tudo, eu acabei perdoando.’
‘É, eles fizeram merda, mas acho que foi mais criancice. E outra, eles ficaram aqui com a gente o tempo todo. Você acha que se eles realmente não gostassem de nós, iriam perder o tempo deles aqui no hospital?’ terminou seu discurso.
‘É... Mas onde eles estão?’ perguntou curiosa.
‘Se lembra do nosso concurso?’ começou.
‘Putz, já era.’
‘É... Mas então, e você se lembra também que nós descobrimos que eles também tinham uma banda?’
‘Lembro, lembro.’
‘Eu disse pra eles irem competir. Já passaram na primeira fase, e seria egoísmo da nossa parte ficar brava porque eles foram e nós não.’
‘Lógico, você está certa.’ concordou.
‘O Harry é baterista.’ disse e pôde ver mais um sorriso do rosto de .
‘Sério? OMG!’ ela levou as mãos à boca. ‘Que lindo!’
‘Bom, somos praticamente almas gêmeas. O Danny é guitarrista, o Dougie baixista, e o Tom, também é guitarrista.’
‘A iria gostar de saber disso.’

“E com vocês mais uma apresentação dos DANGER!”

‘Aweee!!’ Dougie entrou no palco pulando. ‘Vamos lá! Somos os melhores!’
‘Dougie!’ Danny disse meio baixo. ‘Haha, ele é louco.’ Disse no microfone.
‘Er... O nome da música é I’ve got you!’ Tom disse e contou até quatro.

The world would be a lonely place
Without the one that puts a smile on your face
So hold me ‘til the sun burns out
I won’t be lonely when I’m down…


‘Acho melhor nós irmos para o nosso quarto. Você precisa descansar.’ disse levantando da poltrona.
‘É... E eu também quero dormir um pouco.’ disse fazendo o mesmo.
‘Ok...’
‘Se quiser ir lá depois. É esse aqui da frente.’
‘Tá bom. Então, até depois.’ sorriu e fechou os olhos até adormecer.

‘Ahhhhhhhhh!!!’ Dougie gritava no carro com a cabeça pra fora.
‘Cala a boca, Dougie!’ Tom dizia, mas não pôde deixar de sorrir.
‘EU SOU FODÃO!!’ Danny ajudava com o escândalo.
‘Estamos na final!’ Harry disse feliz.
‘Isso é o que me preocupa.’ Tom temeu. E depois, como seria? Iriam descobrir que na verdade eles não eram OS Danger. E que o que existia na verdade eram AS Danger.

‘Será que eles foram bem?’ perguntava pra que pensava com a cabeça apoiada no travesseiro.
‘Ah, sei lá. Nunca os vi cantar.’
‘Eu gostaria de ver o Danny tocando.’ viajou nos pensamentos.
‘Você gostaria de ver o Danny fazendo outra coisa, isso sim!’
‘Hey!’

Os meninos, como sempre foram direto para o hospital.
Harry e Tom haviam entrado no quarto, e as garotas estavam do mesmo jeito, para eles. Harry respirou fundo, e sentou na poltrona ao lado de .
‘Ah, que merda!’
‘Xingar não vai adiantar, dude.’ Tom disse com cara de pena.
‘Eu sei, mas tá sendo tão difícil! Eu, queria poder fazer alguma coisa. Nem que ela acordasse e não olhasse mais na minha cara, Tom. Eu amo a ! Ela não pode ficar assim pra sempre. Tem que aproveitar a vida, os amigos, encontrar alguém que a faça feliz...’ Harry disse aquilo com um aperto no peito. Colocou a mão entre o rosto e abaixou a cabeça.
‘Acho que eu já encontrei.’ Seu coração acelerou. Aquela voz... Seria mesmo ela?
?’ Tom arregalou os olhos.
!!’ Harry levantou, e não sabia nem o que fazer. ‘Ah, eu... Ah...’ começou a andar de um lado para o outro do quarto, com as mãos na cabeça e um sorriso no rosto. ‘Cara! Isso é verdade?’ Ele parou em frente a ela segurando seu rosto.
‘Sim, é verdade.’ A garota sorriu.
‘Então... A ...’ Tom sorriu.
‘Não Tom. Ela não.’ disse triste. O sorriso dele se desfez e ele preferiu sair do quarto. Estava prestes a chorar mais uma vez, e não queria “testemunhas” por perto.
‘Eu... Vou comer algo.’
‘Tadinho.’ disse com o coração partido.
‘Ah, ele não se conforma, como eu não me conformava há um minuto e...’
‘Harry, eu ... Eu te amo tanto!’ disse abraçando o menino. Aquilo soou como uma música maravilhosa nos ouvido de Harry. Ele retribuiu o abraço e uma lágrima escorreu de seu rosto. Tinha de volta em seus braços.
‘Me perdoa?’
‘Claro.’
‘E desculpa, se... Se eu não ganhei nenhuma vez.’ Ele sorriu maroto.
‘Tá, eu te perdôo...’

‘Tom?’ Danny se aproximou da mesa. Tom escrevia alguma coisa no guardanapo.
‘Oi...’ Disse passando a mão no olho.
‘Não...’
‘Eu não tô chorando.’ Mentiu.
‘Hum.’ Danny preferiu não dizer nada. ‘O que é isso?’
‘Ah, sei lá... Eu precisava colocar meus sentimentos pra fora de alguma maneira.’
‘Posso ver?’
‘Pode.’ Tom estendeu o papel para o amigo.
‘Algumas pessoas sorriem
Algumas pessoas choram
Algumas pessoas vivem
Algumas pessoas morrem...’
‘Tosco eu sei.’
‘Não. É bem legal. Pelo menos o começo. Se for uma coisa lenta vai ficar boa.’ Danny sorriu.

‘Ah! Não vale, você viu!’ Dougie e brincavam de jogo da memória enquanto assistia Padrinhos Mágicos na TV.
‘Que? Eu olhei? Pára de ser cínica!’ Dougie gargalhava.
‘O pato nem tava aqui...’
Capítulo 17


Uma semana havia se passado, e as meninas já estavam em casa, exceto , que ainda permanecia desacordada. Os meninos estavam tensos por causa da última apresentação. Não só por isso, mas eles ainda não tinham contado que eram os McFLY, e não os Danger.
‘Cara, é hoje!’ Danny disse respirando fundo e se levantando da mesa do café.
‘É...’ Tom estava de cabeça baixa. Seu rosto estava acabado. Dava pra ver nitidamente que ele já havia chorado rios de lágrimas. Sem contar que não fazia a barba há dias.
‘Hey, Tom!’ Dougie sentou na cadeira ao lado do amigo. ‘Não fica assim, nós vamos arrasar!’
‘É cara!’ Harry tentou animar o amigo.
‘Queria que a pudesse nos assistir.’ Seus olhos estavam marejados.
‘Mas ela vai, tenho certeza. O médico disse que a situação dela melhorou, e muito!’
‘Ela melhorou, mas não acorda nunca! Eu já tô ficando louco!’ Ele levantou da mesa e foi direto para o quarto.

‘AHHHHHHHHHHHHHH!! GAROOOTAAAAS!! ACOOORDEM!’ saiu correndo pelas escadas com o telefone na mão.
‘Ai, que foi hein?!’ disse meio sonolenta.
‘A ! Ela acordou! Ela acordou!!!’ começou a pular.
‘Que?!’ levantou num pulo.
‘É isso mesmo! O hospital acaba de ligar!’
‘Hey, a gente precisa avisar o Tom!’ lembrou do amigo, que não estava nada bem esses últimos dias.
‘É! Liga ai, que eu vou me trocar para ir pro hospital!’ correu para o armário.
olhou para , e nenhuma das duas sabia o que dizer, apenas deram um grito.
‘AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!’

‘EU ATENDOOO!’ Dougie e Danny saíram correndo em direção ao telefone.
‘Crianças...’ Harry balançou a cabeça.
‘Sai, Dougie!!’
‘Sai você!!’
‘Alô!!’ Os dois disseram juntos e com o telefone entre eles.
‘Que é?’ Puderam escutar a voz de .
‘Ah, babaca!’ Dougie mostrou a língua pra Danny.
‘Que?!’ A garota perguntou do outro lado da linha.
‘Não, não é pra você, amor. É que o Danny achou que era a .’
‘Ah bom... O Tom está ai?!’
‘Que?’
‘É. Quero falar com ele.’ disse como se fosse óbvio.
‘Como assim, quer falar com ele? Você não ligou para falar comigo?’ Dougie disse em um tom triste.
‘Tenho uma notícia boa. A acordou, e não corre mais risco de vida!’
‘QUE? ISSO É SÉRIO?? OMG! TOOOOOOOOOM!! CORRE AQUI SEU GAY!’ Dougie saiu correndo pela casa.
‘O que aconteceu, Dougie?!’ Danny foi atrás querendo saber a boa notícia.
‘A ! ELA TÁ BEM! ELA... ACORDOOOU!’ Dougie pulava na frente do quarto de Tom.
‘OMG! TOM! ABRE ESSA PORTA, CARA!’
‘Que foi?’ Ele abriu com a mesma cara de derrota.
‘A , ACORDOOOOOOOOOOOOOU!!’
‘Como é que é? Olha aqui Dougie, se você está tentando me animar e...’
‘É sério! Fala com a !’ Dougie entregou o telefone na mão do amigo, que já estava até tremendo.
‘Alô...’
‘Tom? Oi! A acordou! Ela tá bem!’
‘OMG! EU PRECISO IR PRO HOSPITAL!’ Tom largou o telefone na mão de Dougie e entrou no quarto novamente.
‘Não Tom! Nós temos um show daqui a pouco!’ Danny lembrou.
‘Foda-se o show, Jones! A acordou! Você sabe o que isso significa?!’ Tom não sabia se ria ou se chorava.
‘Por isso mesmo, Fletcher! Vamos tentar ganhar esse show! Por elas. Pela .’ Danny disse olhando nos olhos do amigo que parou por um momento.
‘Sem chance. Vão vocês!’
‘Tom, não vai dá pra eu cantar sozinho, são necessárias, no mínimo, duas vozes.’
‘O Dougie canta... Sei lá. Em último caso pede pro Harry.’
‘Isso é sério?! A voltou? Quer dizer... Ela tá bem?’ Harry entrou no quarto.
‘É sim!’ Danny sorriu ao afirmar com a cabeça.
‘Cara, isso é demais! Vamos pro hospital!’
‘Harry, a gente tem um show pra ganhar!’ Danny lembrou.
‘Putz, é mesmo!’
‘Eu não vou.’ Tom começou a calçar o tênis e pensou melhor. ‘Só se...’
‘Só se?’ Danny ergueu a sobrancelha.
‘Vamos mudar a música!’
‘Tu tá louco?’
‘É cara, sem condições!’ Dougie teve que concordar.
‘Então, estou indo pro hospital...’
‘Não! Espera. Fala, qual é o seu magnífico plano?’ Harry perguntou.

‘Calma , a não vai fugir, não!’ e tentavam acompanhar o ritmo da amiga que praticamente corria não corredor do hospital.
‘AIw, eu ainda não acredito!’
‘Nem eu!’ estava feliz.
‘Chegamos!’
‘OMG! Será que ela tá bem?’ abriu a porta do quarto devagar e encontrou a cama vazia.
A porta do banheiro se abriu e elas viram melhor do que nunca. Estava pronta pra ir pra casa.
!’ correu e abraçou a amiga.
‘Ahhh!’ foi atrás. se aproximou e fez o mesmo. ainda estava meia devagar, pra falar alguma coisa. Se afastaram e ficaram olhando uma para a cara da outra. abriu um pequeno sorriso e se manifestou.
‘Quem são vocês?’


Capítulo 18


‘Que? Como assim, quem são vocês?’ olhou assustada.
‘É. Você não se lembra da gente?’ começou a ficar com medo.
‘BRINCADEEEIRA!!’ sorriu e foi abraçar as três que respiraram aliviadas.
‘Ah, que susto, maluca!’ gritou.

‘Ok.’
‘Mas será que ela já vai poder sair do hospital?’ Danny perguntou.
‘Não sei.’ Tom disse secando as mãos na roupa. Elas estavam suando.
‘Liga pra , Danny!’ Dougie disse pro amigo.
‘Ah é mesmo!’

‘É, eles vão competir daqui a pouco.’ explicava para a amiga.
‘Se a gente pudesse ir vê-los...’ abaixou a cabeça e fez bico.
‘Mas a gente pode ir!’ terminou de colocar a última peça de roupa na mala.
‘Mas e você?’ disse preocupada.
‘Ah, eu tô ótima!’
‘Nada disso, você precisa de repouso...’ disse e o seu celular começou a tocar.
‘Que? Eu dormi muito já. Tô ótima, é sério!’ disse e entregou o celular na mão dela.
‘O Danny quer falar contigo!’
‘Danny!’ atendeu.
‘Grande ! Eu sabia que você ia melhorar!’
‘É. Eu também.’ Ela disse e começou a rir.
‘Então, moça, a gente ainda não tá aí por causa da competição. Mas tem uma pessoa aqui querendo falar com você.’ Danny disse se despedindo da amiga.
‘Ok, beijos amoreco.’
?’ Ela tremeu ao ouvir a voz de Tom. Abriu a boca para gesticular algo, mas não conseguiu. ‘Me perdoa, pequena.’ Ele começou e ela desligou o celular.
‘Você tá bem?’ chegou perto dela e a abraçou. A garota começou a chorar que nem criança.
‘Eu ainda gosto tanto dele!’
‘Por que você não diz isso pro Tom? Era ele no telefone?’
‘Era sim.’
‘Vamos logo que eles... Er... Que eu quero ver se o McFLY vai ganhar o concurso.’ disse sem se importar, pois sabia o que aguardava pela amiga.
‘Mas você tinha dito que a não podia ir...’ franziu a testa.
‘Disse?’ ergueu a sobrancelha. ‘Mas pensei melhor! Vamos!’

Capítulo 19


‘Dude, se acalma!’ Harry disse para Tom, que tentava ver a platéia, e até agora não tinha visto nenhum sinal das meninas. Eles já estavam quase prontos para entrar no palco. Na verdade estavam prontos, só faltava o carinha anunciar.
‘Eu acho que a gente não devia ter mudado a música.’ Dougie começou a tremer.
‘Ah, que isso! As duas músicas são legais.’ Danny estava tranqüilo.
‘É, mas nós tínhamos ensaiado We are the young...’
‘É sempre bom no final de concurso tocar uma música nova.’ Harry disse com um tom de sabedoria.
‘Tá, mas We are the young também era nova!’ Dougie rebateu.
‘OMG!’ Tom arregalou os olhos.
‘Não sei o que deu no Tom. Do nada ele me chega com DUAS músicas novas, e geniais!’ Danny sorria.
‘Ahhhh, essa outra nós só ensaiamos uma vez...’
‘DOUGIE!’ Tom segurou nos ombros do amigo que olhou com medo. ‘Elas chegaram.’ Tom disse e começou a andar de um lado para o outro.
‘Iuhuuul!’ Danny levantou e fez uma dança ridícula.
‘MEU DEUS!’ Harry olhou abismado. ‘Os gays estão dominando o mundo!’
‘Cala a boca!’ Danny deu um tapa na cabeça do amigo, mas não pôde deixar de rir.
‘É agora...’ Dougie começou a pular pra ver se espantava o nervosismo.
‘Eu não vou conseguir.’ Tom se sentou em um dos bancos.
‘O QUE?!’ Dougie disse irritado. ‘EU AQUI, ME ESFORÇANDO PRA TOCAR UMA MÚSICA QUE NÓS SÓ ENSAIAMOS UMA ÚNICA VEZ, E VOCÊ VAI DESISTIR? NÃO MESMO!!’ Ele pegou no colarinho da camiseta do amigo, e o arrastou até o palco. Danny e Harry foram atrás, gargalhando.

‘Meu Deus...’ disse com a mão na boca.
‘Ah, eu também.’ disse do nada.
‘Também o que? A não disse nada.’ franziu a testa.
‘Elas estão nervosas.’ disse como se fosse óbvio.
‘Vocês me dão medo!’ olhou assustada.

“Agora, temos a nossa última banda!”

‘É agora.’ disse sem tirar os olhos do palco.
‘Ah, eles vão conseguir!’ disse confiante.

“Agora... Com vocês, Os Danger!”

‘O que?’ estranhou o nome.
‘Peraí! Que eu saiba a gente não vai competir.’ sorriu falso.
‘Meu Deus!’ olhou para o palco, e reconheceu quatro criaturas, segundo ela MENTIROSAS.
‘Eles usaram o nome da nossa banda!’ disse engolindo a seco.
‘Claro! Se não desse certo, não iriam sujar o nome... Como é mesmo? McFLY!’ estava com raiva.
‘Vamos embora!’ se levantou e a seguiu.

‘Antes de mais nada...’ Danny começou a falar, e não se levantou. ‘O Tom quer dar um recado.’
‘Bom...’ ele começou e parou no corredor. ‘Eu acho que tem uma pessoa, que ainda está magoada comigo. Eu falei com ela no telefone e... Ela desligou na minha cara.’ Tom sorriu, tentando não chorar.
‘Senta aí, !’ disse e puxou a mão da menina para baixo, fazendo com que ela se sentasse no degrau da escada.
‘Já era de se esperar que ela fizesse isso, afinal eu não fui uma pessoa muito confiável. Eu só queria dizer que... Eu a amo demais. E que enquanto ela esteve desacordada, pra mim, era como se mais nada existisse.’ Ele começou a chorar. não estava só chorando, mas sim, tremendo.
‘E... Eu escrevi essa música, pensando nela. A única coisa que eu queria agora, era que ela me perdoasse.’
‘O nome da música é, The heart never lies.’ Dougie disse e Tom começou a cantar.

“Some people laugh
Some people cry
Some people live
Some people die

Some people run
Right into the fire
Some people hide
Their every desire

But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'cause the heart never lies”


Algumas pessoas sorriem
Algumas pessoas choram
Algumas pessoas vivem
Algumas pessoas morrem

Algumas pessoas correm
Em direção ao fogo
Algumas pessoas escondem
Cada desejo seu

Nós somos amantes
E se você não acredita em mim
Apenas olhe nos meus olhos
Porque o coração nunca mente


‘Eu vou morrer!’ já estava aos prantos.
‘É, linda mesmo.’ tentava se conter. ‘Ahhh!’ mas logo começou a chorar também.

Danny começou a cantar olhando diretamente para . Conhecia muito bem a garota, e tinha certeza que ela teria ficado brava por causa do nome da banda, mas a amava mais do que tudo, e precisava se desculpar.

Some people fight
Some people fall
Others pretend
They don't care at all

If you want to fight
I’ll stand right beside you
The day that you fall
I’ll be right behind you

To pick up the pieces
If you don't believe me
Just look into my eyes
'cause the heart never lies



Algumas pessoas lutam
Algumas pessoas caem
Outros fingem
Que não se importam com tudo

Se você quer lutar
Eu estarei bem do seu lado
O dia que você cair
Eu estarei atrás de você...

Para buscar as partes
Se você não acredita em mim
Apenas olhe nos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Dougie tocava e dava uma piscadinha pra de vez em quando. Ele deve ter feito isso umas três vezes, e nas três vezes ela olhava pra trás para ver se tinha mais alguém, além dela. ¬¬’

Another year over
And we're still together
It’s not always easy
But I’m here forever

We are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies

But we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies

Whoa x2

Another year over
And we're still together
It’s not always easy
But I’m here forever

Yeah we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies

'cause the heart never lies
Because the heart never lies…



Outro ano acabou
E nós ainda estamos juntos
Nem sempre é fácil
Mas eu estou aqui para sempre

Nós somos amantes
Eu sei que você acredita em mim
Quando você olha nos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Mas nós somos amantes
Eu sei que você acredita em mim
Quando você olha nos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Outro ano acabou
E nós ainda estamos juntos
Nem sempre é fácil
Mas eu estou aqui para sempre

Nós somos amantes
Eu sei que você acredita em mim
Quando você olha nos meus olhos
Porque o coração nunca mente

O coração nunca mente
Porque o coração nunca mente…


‘Uhuuuuul!!!’ levantou de começou a bater palma. Ela fazia isso com um sorriso no rosto. Estava orgulhosa de ter visto o seu Harry... Tocando bateria, afinal Harry e bateria, eram as suas duas maiores paixões.
‘Meu Deus...’ não sabia se ria, se chorava, se batia palma... Levantou e saiu correndo na direção do palco. olhou para o lado assustada e quando se deu conta a amiga já estava lá na frente.
‘Tom!’ A garota não pensou duas vezes antes de subir as escadas e o abraçar com as únicas forças que lhe restavam. ‘Eu te amo tanto!’
‘Eu também, pequena! Senti tanto a sua falta!’ Ele dizia enquanto chorava. estava nos seus braços novamente. ‘Me perdoa?’ Ele disse olhando nos olhos da menina.
‘Mas é claro, lindo!’ Ela disse e em menos de segundos seus lábios já estavam colados.
!!! Eu te amo! Cara, eu... TE AMO MUITO!’ Dougie gritava no microfone, e fazia caras engraçadas.
‘Ahhhhhh!!’ saiu correndo atropelando quem estava na sua frente... Não queria saber, se era criança, idoso... Ela atropelava. ‘DOUGIEEE!!’ Quando chegou ao palco pulou no pescoço do menino e começou a beijar o rosto dele. ‘Eu te amo, te amo, te amo...’
!’ Agora era a vez de Danny dar o seu show. ‘Diga as palavras mágicas que eu destruirei o mundo por você!’ Ele sorriu, com aquele sorriso bem, bem... Jones *-*. Em poucos minutos, seu coração estava disparado e o sorriso se misturava com as lágrimas. Nem o próprio Danny sabia ao certo que sentimento era aquele. A única coisa que ele queria naquele momento era estar com , a mulher por quem ele era perdidamente apaixonado.
‘EU TE AMO DANNY JONES!’ pegou o microfone dele assim que subiu no palco e gritou pra quem quisesse ouvir.
‘Bom, esses três gays...’ Harry se levantou e começou a falar. ‘Eles são uns GAYS! Roubaram a minha idéia de falar para a pessoa mais importante da minha vida... O quanto ela é especial.’ Harry sorriu, não tinha muito jeito com o público, que estava tão emocionado, quanto àqueles que estavam no palco. ‘Mas o que vale é a intenção. Então... ... Eu... Eu não consigo viver sem ter você. E, eu não sei se eu já te disse isso antes, mas quando você estava naquela cama de hospital...’ Harry começou a chorar, mas respirou fundo e continuou o seu discurso. ‘O mundo tinha caído nas minhas costas. E o Tom...’ Ele sorriu ao olhar pro amigo. ‘...ele sempre dizia pra eu não chorar, ou vice-versa, mas era inevitável. Acho que ninguém aqui gosta de ver a pessoa que faz dos seus dias os melhores que você poderia ter... Em coma.’ já estava de pé, e perto do palco. ‘Hoje eu agradeço a Deus, pela ser uma barbeira de primeira!’ Ele sorriu, e fez todos da platéia rir, mesmo sem entender o por que.
‘Isso é uma calúnia!’ Ela apontou pro amigo, mas não pôde deixar de rir.
, eu te amo, cara!’ Harry disse passando as mãos nos cabelos, e ficando vermelho. Aquela platéia tinha ido à loucura. Acho que nunca ninguém havia ganhado tantos gritos e aplausos. Harry estendeu a mão para a menina que praticamente se pendurou no palco, e logo depois no pescoço de Harry.
‘Obrigada, por nunca me deixar sozinha.’ Ela disse chorando e dali começou um beijo.
‘Bom... Isso aqui tá muito lindo, mas precisamos resolver o problema do concurso.’ Um rapaz disse entrando de trás do palco. ‘Os jurados já votaram, enquanto vocês... Er... Se amavam aí. E eu quero anunciar. Por favor, todos em seus devidos lugares.’ Ele disse sério, e os oito já tinham ido sentar na platéia.
‘Bom... Analisamos bastante todas essas bandas. Vocês todos tem muito talento, mas vimos uma que Meu Deus, eu nunca tinha visto uma platéia tão animada, em todas as primeiras fases.’ O carinha sorriu.
‘O prêmio vai para Os Danger!’

Capítulo 20


‘Bom, pelo menos a gente tentou.’ Tom deu os ombros.
‘É. Quem sabe da próxima vez.’ Harry concordou com o amigo.
‘Uhuuuul!’ Danny levantou e começou a fazer a sua chamada “dança ridícula”, a qual ele fazia movimentos circulares com os braços e mexia a bunda .*-*
‘SUAS ANTAS! SOMOS NÓS!’ Dougie gritou e se lenvantou.
‘Peraí!’ se levantou. ‘Que história é essa de Os Danger?’
‘Ah, vocês não vão brigar aqui, né?’ O rapaz do palco disse com a mão na cintura. As más línguas diziam que ele era gay.
‘Podemos explicar.’ Tom se levantou e dirigiu-se até o microfone. ‘Nossas namoradas estavam em coma.’ Tom disse e sorriu ao pronunciar a palavra “namorada” ‘...porque tinham sofrido um acidente de carro, por culpa nossa. Assim elas não poderiam competir, por isso resolvemos competir com o nome delas, para ver se... Elas têm alguma chance de um contrato.’ Tom finalizou e o cara olhou para ele com a sobrancelha erguida.
‘Meu caro, não sei se podemos...’
‘Por favor... Escutem uma música delas. Assim vocês podem ver se gostam ou não.’
‘Hum... Ok. Mas elas terão que cantar agora. Minha agenda está cheia pra essa semana.’
‘O QUE?’
‘Nós aceitamos.’ se levantou.
‘Como assim? Você tá louca?’ disse com medo.
‘Não é sempre que a gente tem uma oportunidade dessas...’ tentou explicar.
‘E se falharmos?’
‘Pelo menos tentamos.’ finalizou a conversa.
‘Eu odeio quando vocês tem razão!’ bufou.
‘Anytime.’ disse.
‘Ok.’ Todas disseram e se levantaram.
‘Mulheres de atitude!’ Danny disse orgulhoso das quatro.
‘Tá vendo aquela ali.’ Dougie apontou para , e disse para uma senhora do lado. ‘É minha namorada.’
‘Coitada.’
‘Hey!’

‘Bom... Não ensaiamos pra isso aqui, mas... Seja o que Deus quiser.’ disse e se dirigiu ao piano. Naquela música seu instrumento era o piano, o de a guitarra, ficava com a bateria, e com o baixo, mas só tocava no refrão, por isso fazia as vozes de fundo junto com que revezava a voz principal com .
‘Anytime.’ disse e assim que escutou o piano começou a cantar. (Gente, essa música é da Kelly Clarkson, pra quem não conhece e quiser baixar... Ela é tão linda *-*).

”Anytime you feel
Like you just can't hold on
Just hold on to my love
I'll help you be strong

But you're so afraid to lose
And baby I can't reach your heart
I can't face this world it's keeping us apart
And I could be the one to show you
Everything you missed before
Just hold on now
'Cause I could be the one to give you more


-Refrão-

Anytime you need a love baby I'm on your side
Just let me be the one that can make it all right
Anytime you need a love baby you're in my heart
I could make it all right”


“Quando você sente
Como se você não pudesse se segurar
Apenas se segure em meu amor
Eu te ajudarei a ser forte

Mas você tem tanto medo de perder
E baby eu não consigo alcançar seu coração
Eu não posso enfrentar este mundo que nos está mantendo separados
E eu poderia ser aquela pessoa para te mostrar
Tudo o que você já perdeu
Só se segure agora
Porque eu poderia ser essa pessoa especial pra te dar algo mais

Quando você precisar de um amor, baby, eu estou ao seu lado
Deixe-me apenas ser essa pessoa que eu posso fazer dar certo
Quando você precisar de um amor, baby, você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo...”


‘Meu Deus.’ Danny estava de boca aberta, assim como Harry.
‘Elas são boas.’
‘Boas? Elas são um arraso!’ Dougie disse movendo a boca como se soubesse a letra.

Quando acabou a primeira parte do refrão, começou a cantar a segunda parte da música.

I look into your eyes
And I feel it coming through
I can't help but want you more than I want to
So baby take our love your way
Cast them all on me
That's all I ever wanted was just to make you see

But I could be the one to heal you
All that you've been searching for
Just hold on to my love
And baby let me give you more

Anytime you need a love baby I'm on your side
Just let me be the one that can make it all right
Anytime you need a love baby you're in my heart
I could make it all right


”Eu olho em seus olhos
E eu o sinto vir
Eu não posso evitar, mas te quero mais que o querer
Então, dê ao nosso amor o seu caminho
Aposte tudo em mim
Isso é tudo que eu sempre quis, era só fazer você ver

Mas eu poderia ser a pessoa especial pra te curar
Tudo o que você vem procurando
Apenas se agarre ao meu amor
E então deixe-me te dar um pouco mais

Quando você precisar de um amor, baby, eu estou ao seu lado
Deixe-me apenas ser essa pessoa que eu posso fazer dar certo
Quando você precisar de um amor, baby, você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo...”


‘Diz aí se não vale a pena?!’ Tom bateu no braço do rapaz que o olhou sério. ‘Er... Elas são bem melhores que nós.’
‘Hum.’ Foi a única coisa que ele... Murmurou.

”Now there's no way out
And I can't help the way I feel
'Cause baby I'm on fire
And I'll be waiting right here
You know my love is real

Anytime you need a love baby I'm on your side
Just let me be the one that can make it all right
Anytime you need a love baby you're in my heart
I could make it all right.”


”Agora não tem mais saída
E eu não posso evitar como me sinto
Porque, baby, eu estou apaixonada
E eu estarei esperando bem aqui
Você sabe, meu amor é real.

Quando você precisar de um amor, baby, eu estou ao seu lado
Deixe-me apenas ser essa pessoa que eu posso fazer dar certo
Quando você precisar de um amor, baby, você está em meu coração
Eu poderia fazer dar certo.”


‘É!!! Isso aí! Vocês são demais!’ Dougie fazia o maior escândalo possível.
‘UHUUUL!! BIS! BIS!’ Danny ajudava. Harry? Bom, ele só conseguia pensar como seria difícil sua vida daqui por diante. Sim, já imaginou uma briga de baquetas?

‘Isso aqui, tá parecendo um hospício!’ o diretor entrou no palco e começou a falar alto, sem mesmo precisar de microfone. ‘Ou vocês, meninos, pegam o contrato, ou vamos oferecer ao segundo colocado.’
‘Então pode anunciar o segundo colocado, porque se elas não tiverem o contrato, nós também não queremos!’ Tom desafiou.
‘NÃO!’ deu um grito. ‘É claro que eles querem!’
‘Não, não queremos!’ Danny gritou
‘VOCÊ QUER LEVAR UNS TAPAS NA CARA?’ se alterou.
‘Olha... Nós temos uma situação... Um tanto complicada.’ Harry se levantou tentando acalmar as coisas.
‘É! Temos!’ Dougie disse e olhou para Tom e Danny que entenderam o recado e subiram para o palco.
‘Que?’ Harry não estava entendendo nada.

Listen! – Tom disse e apontou o dedo pro diretor, que se assustou com a reação do rapaz.
We got a situation,
You're always putting us down,
We are the generation,
Can't keep us on the ground,
Is it my imagination?
Or do you feel good?


Escute!
Nós temos uma situação,
Vocês estão sempre nos deixando pra baixo,
Nós somos a geração,
Não podem nos prender no chão,
É minha imaginação?
Ou você se sente bem?


Danny cantava e fazia gestos exagerados com as mãos como se quisesse protestar algo.


We're on an one way mission,
We can take it all night,
We are the sunshine nation,
Yeah we're the sattelites
Is it my imagination?
Or do you feel good?


Estamos numa missão só de ida,
Podemos levar a noite inteira,
Somos a nação do sol,
Yeah nós somos os satélites
É minha imaginação?
Ou você se sente bem?


Tom começou a dançar no palco, e às vezes pegava uma das meninas e começava a dançar com elas.

What a day, what a day, what a day
What a day, what a day, what a day
What a day, what a day, what a day
What a day, these are the days.


Que dia, que dia, que dia,
Que dia, que dia, que dia,
Que dia, que dia, que dia,
Que dia, esses são os dias.



pegou o microfone da mão de Danny, e começou a inventar uma letra ali mesmo. Estava irritada o suficiente com aquele diretor. Desceu do palco e começou a cantar enquanto olhava feio pra ele.

Running towards the time of our lives,
Baby we'll never die,
Cause we're the young!
We're alright.


Correndo em direção ao tempo de nossas vidas,
Baby nós nunca iremos morrer,
Porque nós somos os jovens!
Nós estamos bem.


olhou para que estava praticamente pedindo ajuda, pois agora a música em suas mãos.
não pensou duas vezes antes de pegar o microfone de Tom, que ficou um tanto assustado quando viu que ela começava a cantar.

We've got to stop this feeling,
Cause I don't wanna live twice,
We better stop believing,
Before we run out of time,
Is it my imagination?
Or do you feel good?


Nós temos que parar esse sentimento,
Porque eu não quero viver duas vezes,
Melhor deixarmos de acreditar,
Antes que o nosso tempo acabe,
É minha imaginação?
Ou você se sente bem?



Ela pegou umas frases da primeira parte da música. e começaram a cantar o refrão.


What a day, what a day, what a day
What a day, what a day, what a day
What a day, what a day, what a day
What a day, these are the days.


Que dia, que dia, que dia,
Que dia, que dia, que dia,
Que dia, que dia, que dia,
Que dia, esses são os dias.


voltou a cantar a mesma parte de antes. Suas idéias estavam acabando os meninos tinham que agir logo. Mas como? Elas haviam mudado a música inteira.

Running towards the time of our lives,
Baby we'll never die,
Cause we're the young!
We're alright.


Correndo em direção ao tempo de nossas vidas,
Baby nós nunca iremos morrer,
Porque nós somos os jovens!
Nós estamos bem.


Tom chegou perto de e arrancou o microfone da garota, como se aquilo fosse algum tipo de dança. Depois começou a misturar a letra deles, com o que elas tinham acabado de cantar.

Running towards the time of our lives,
Baby we'll never die,
Fight till we fall,
Standing tall,
Time is on our side,
Cause we're the young!
We're alright.


Correndo em direção ao tempo de nossas vidas,
Baby nós nunca iremos morrer,
Lutar até cairmos,
Ficando de pé,
O tempo está ao nosso lado,
Porque nós somos os jovens!
Nós estamos bem


Danny percebeu que aquela música estava lhe parecendo familiar, e terminou com o final que ele mesmo havia escrito.

Yeah, we're all right (3x)
Nós estamos bem (3x)

Is it my imagination? Is it my imagination?
is it my imagination?
We're the young!
We're alright.


É minha imaginação? É minha imaginação?
É minha imaginação?
Nós somos os jovens!
Nós estamos bem.


‘AWEEEEEEEEE!!!’ A platéia já estava cansada, pois tinham começado a dançar junto com Harry e Dougie que haviam agitado tudo aquilo. Depois ainda diziam que o Danny que era o ridículo... Coitado.
‘Tenha santa paciência, viu!’ o diretor pegou um papel que estava em cima de um das mesas, e estendeu para . ‘Assine logo, antes que eu me arrependa.’
‘O que?’ A garota arregalou os olhos.
‘Assina, !’ Tom sorriu ao ver que tinham conseguido.
‘Ah, sim.’ Ela pegou a caneta e assinou.
‘Agora você, rapaz.’ Ele apontou para Tom.
‘Não... Nós somos de bandas diferentes.’ Ele explicou.
‘Ah! Sério?’ O diretor fez uma careta debochando de Tom. ‘Eu sei! E é por isso que eu estou contratando as duas.’
‘O que?’ Tom abriu um sorriso de orelha a orelha. Seu sonho estava se realizando. E o mais importante, não só o dele, mas o das meninas também.
‘Cara! Eu não acredito!’ Danny disse dando um beijo demorado em .
‘Ahhh!! Agora eu acompanho o Danny na dança ridícula!’ Dougie disse dançando.
‘Ah não! A banda de vocês vai ter mais audiência que a nossa!’ Harry começou. ‘Porque a baterista de vocês, toca muito melhor que eu.’
‘Ah, que bobagem.’ sorriu. ‘Tudo bem que eu toco maravilhosamente bem, mas eu posso te ensinar.’
‘Hey! Eu não preciso que me ensinem...’
‘AGORA SUMAAAAAAM DAQUI!’ o diretor gritou já atordoado com todo aquele barulho e todos saíram correndo do lugar. ‘Hey! Esqueci de avisar... Ele pegou no braço de Dougie.’
‘Sim.’
‘Voltem amanhã, para conversarmos mais sobre tudo.’
‘Ok...’ Dougie disse e deu um beijo estralado na bochecha do baixinho.

Capítulo 21


‘Lar doce lar!’ chegou em casa e respirou aliviada.
‘Que bom que voltou, minha linda.’ Tom a abraçou por trás.
‘Não via a hora de voltar pra casa.’ disse se jogando no sofá.
‘Montinhoooo!’ Danny disse ao cair em cima da garota que gritava sufocada.
?’ Harry perguntou quando viu que a garota estava chorando.
‘Hey... Que foi?’ ele pegou no queixo dela e levantou seu rosto com delicadeza.
‘Ah, vocês são demais! Tudo aconteceu tão rápido, e... Sei lá.’ Ela o abraçou.
‘Não fica assim não.’
‘Eu te entendo, .’ começou o discurso. ‘Sabe, vocês conseguiram o contrato não só para a banda de vocês, mas para a nossa também, e... Sem nem mesmo saber se a gente tocava bem ou não.
‘Vocês se arriscaram demais.’ continuou pela a amiga. ‘E hoje quando o Tom disse que não queria o contrato, só aceitaria se o contrato fosse nosso... Aquilo foi... Demais! E o Danny... Ele concordou e...’
‘Shh! Sem mais nenhuma palavra.’ Tom colocou o dedo nos lábios dela.
‘Vocês mereciam depois de tudo que nós fizemos com vocês. Antes do acidente, a gente não tinha sido muito legais com aquelas apostas, mas depois vimos que sem vocês, nós não somos nem...’ Danny tentava arrumar uma palavra.
‘Nem o cocô do cavalo do bandido!’ Dougie terminou.
‘É! Nem os fungos do cocô.’ Danny apontou o dedo pro alto.
‘Que isso, amor.’ disse dando um abraço nele.
‘EU TE AMO!’ Danny subiu no sofá. ‘NA VERDADE EU AMO TODAS VOCÊS! , , ... E a minha .’
‘EU AMO MAIS!’ Dougie subiu no sofá e começou a gritar.
‘O que? A minha ?’
‘Também.’
‘Hey! Seu gay!’ Danny o empurrou.
‘EU AMO MUUUUUUUUUITO MAIS!’ agora tinha sido a vez de Tom.
‘Ihhh. Vocês ficam aí em cima falando que amam, mas quem tá aqui embaixo com todas elas sou eu.’ Harry disse dando um beijo em cada uma das bochecha das amigas e um beijo na boca de .
‘Heeey!’ Os três foram tentar descer do sofá, mas acabaram caindo um em cima do outro.
‘OMG!’ disse ao ver a cena e se aproximou preocupada.
‘Hey! Vocês estão bem?’ perguntou.
‘Dougieee!’
‘Acho que teremos que entrar em coma.’ Danny zoou.
‘Ah, cala a boca!’ Harry e disseram juntos.

Fim

n/a Carolis:

Agora são 00:14 do dia 10 de dezembro, e eu finalmente terminei essa fic que começei há séculos. Quero agradecer a todas que leram, que comentaram, que me mandaram e-mail, que pediram mais e mais atualizações, que odiaram, que me criticaram. Ou seja: A todas que respiraram enquanto liam essa humilde fic. Ok, reconheço que não é uma das minha melhores, mas ela é legalzinha. Bom, é isso aí girls! Valeu mesmo!


Minha comunidade: Clique aqui!
MSN ou e-mail: carolzita_potter@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/carol_abreu
Myspace come to brazil:www.myspace.com/mcfly_brazil