What I Feel 4 U
por Fanny
revisada por Lelen



Uma semana se passou depois da festa do James, estava muito ocupado, sem tempo para ele mesmo e muito menos pra ela, porque Fletch teve a brilhante idéia de acelerar a produção do cd, que ainda faltavam 3 músicas para ficar completo. Isso fez com que os meninos chegassem a pensar em montar uma facção criminosa e matarem seu próprio empresário, mas o plano não deu certo, pois Neil ouvira tudo. (xD)
Na cabeça de se passava várias coisas, como: ‘ele só me beijou pra agradecer...’ ou ‘ele nem se lembra mais de mim.’ Estava deitada no sofá de seu apartamento quando bateram na porta, se levantou e foi até ela e abriu dando de cara com um entregador.
- ? – perguntou ele.
- Sim.
- Entrega pra senhorita. – ele entregou uma caixa vermelha a ela e foi embora, fechou a porta e foi se sentar no sofá. Abriu a caixa e encontrou lá dentro um pedaço de pizza de chocolate, 2 crachás com passagem para os bastidores do show do McFLY em Liverpool e mais um papel, riu daquilo e pegou o papel pra ler:

, eu não sou muito bom com palavras e não sei ser romântico, por isso o pedaço de pizza doce, então, desculpa por não te ligar esses últimos dias é que Fletch quis acelerar o cd então estamos muitos ocupados, mas podemos nos ver no show de sexta, esses crachás dão a liberdade pra vocês entrarem no nosso camarim e assistir o show no camarote, leva a Katty, James vai estar lá”.
Saudades.
.”


suspirou com um sorriso bobo no rosto, pegou a pizza e começou a comer rindo do garoto. Pegou o tel e ligou pra Katty:
- Alô? – disse Katty do outro lado da linha.
- Katty!! – gritou do outro lado do tel.
- Isso! Me deixa surda mesmo.
- me mandou dois crachás com passagem vip para os bastidores do show deles sexta em Liverpool!! – disse toda contente.
- O que? - Katty não acreditou.
- E o James vai! – provocou a amiga.
- E a gente vai né? – Katty se interessou.
- Claro! Agora como eu não sei... - desanimou um pouco.
- Você tem uma graninha extra não tem?
- Tenho...
- Então, a gente vê quanto que temos juntas e alugamos um carro.
- Não sabia que você sabia dirigir. - disse surpresa.
- E eu não sei, mas você sabe.
- Katty, eu não dirijo faz tempo e, aliás, minha habilitação é brasileira, ela não é valida aqui. – disse séria.
- Mas ninguém sabe, e nem vão saber, é só você não atropelar ninguém. - Katty disse tranqüila.- Agora tenho que desligar, mais tarde passo ai, beijo bye.
jogou o aparelho no sofá e foi tomar banho, estava quase na hora de sua faculdade.
Tomou seu banho, se arrumou e foi pra faculdade de Jornalismo. Lá não conseguia
pensar em nada, só nas coisas que tinha mandado pra ela.
Como não estava conseguindo prestar atenção em nada decidiu ir embora, antes de ir pra casa passou na padaria e comprou alguns donuts. Chegando no apartamento, se trocou e ligou a tv, assim que achou um canal interessante escutou batidas na porta.
- Olá. – Katty cumprimentou a amiga.
- Oi Katty entra. – deu espaço pra menina passar.
- Então deixe-me ver os vip’s. – Katty estava com os olhos brilhando. - Vem, estão no meu quarto. – as duas foram para o quarto, pegou a caixa e mostrou para Katty que bateu palmas, depois pegou os vip's e deu para a amiga.
- Ai meu Deus! – Katty disse com os vip’s na mão.
- É, eu sei! – se sentou na cama e Katty ao lado dela.
- James vai né? – Katty disse guardando os crachás.
- Sim.
- Então agora só falta alugarmos o carro.- Katty disse animada.
- Mas...
- Mas nada , você vai dirigir! Agora vamos ver quanto temos, anda, pega suas economias. – foi até a mesa do seu pc, abriu a
gaveta e pegou um mini baú.
- E cadê as suas? – perguntou.
- Aqui. – Katty abriu sua bolsa e pegou um envelope rosa. – Eu contei e tenho 700 libras.
- Você é rica e nunca me contou? – as duas riram - Deixa eu ver quantos eu tenho. – abriu o baú e começou a contar o dinheiro. – tenho £ 643.
- Você também é rica! – riram. - Juntas temos £ 1.343, dá pra um carro e comida.
- É! Mas onde vamos dormir? – perguntou.
- Você eu não sei, mas eu... – jogou um travesseiro em Katty.- Ah sério, com certeza você vai ficar com o e eu com o James.
- É. Mas que você tá muito safadinha você tá.
As duas ficaram conversando até as 3 da manhã, convenceu Katty dormir lá porque estava muito tarde pra ela ir embora.
O dia de quinta-feira amanheceu nevando, Katty foi pra sua casa, pois teria que trabalhar, ficou no apartamento, por sua sorte estava de folga na quinta e na sexta, ela e Katty trabalhavam na mesma lanchonete. O dia passou muito lentamente. Na sexta de manhã Katty chegou ao apartamento de com uma mochila enorme.
- Katty, nós só vamos a um show numa cidade aqui na Inglaterra mesmo e não me outro país.- disse quando a amiga entrou na sua sala.
- Eu sei, mais ainda não sei com que roupa eu vou. – Katty disse com desespero o rosto.
- Ai meu santinho! Vamos escolher a roupa logo pra gente ir pegar o carro. – disse ajudando a amiga levar as coisas pro seu quarto.
Depois de muitos xingos e choros, as duas estavam prontas.
- Vamos comer alguma comer alguma antes de pegarmos o carro. – disse pegando sua bolsa com os vip’s.
- Não! Vamos logo, quero ficar bem na frente. – Katty disse saindo.
- Katty, pra começar nós temos vip e vamos ficar onde quisermos e pra acabar você nem gosta deles tanto assim. – disse trancando a porta. – Confessa que você ta doida pra ver o James.
- Cala a boca e vamos logo!! – Katty puxou a amiga.
Já fazia 2 horas que as duas amigas estavam dentro do carro indo para Liverpool.
- Que horas são? – perguntou que estava dirigindo.
- 11:30.
- Cara tá muito cedo, nem os garotos estão lá ainda. – disse
passando a mão nos cabelos.
- Lógico que estão. – Katty disse se olhando no espelho. Depois de mais 30 minutos...
- Chegamos em Liverpool. – disse ao ler uma placa enorme que informava. Katty bateu palmas igual a uma foca fazendo a amiga rir. Depois de uns 10 min. perdidas na cidade finalmente encontraram o local, que por sinal já estava cheio de fãs histéricas, estacionou o carro e foram em direção às portas atravessando aquele mar de garotas gritantes.
- Aonde as meninas pensam que vão? – um segurança que mais parecia um gorila de tão grande e forte parou as duas.
- Temos vip’s. – tirou os crachás da bolsa e mostrou para o segurança fazendo várias meninas ali perto cochicharem e xingarem a mãe dela.
- Onde arrumaram isso?
- Ganhamos. – Katty disse. Nesse momento um outro segurança se aproximou e disse.
- Um dos garotos me disse que elas viriam. – e Katty abriram um grande sorriso fazendo as outras fãs xingarem mais ainda. – Podem entrar meninas, e pendurem o crachá no pescoço. – elas colocaram os crachás e entraram felizes.
- Nem to acreditando! – disse com os olhinhos brilhando.
- Vamos logo! – Katty puxou que ficou paralisada. – Será que o James já está aqui?
- Ele deve estar dormindo, e nós deveríamos estar fazendo a mesma coisa...
- Que dormindo o que?! Daqui a pouco tem passagem de som e tals. – disse Katty olhando pros lados.
- Daqui a pouco? Daqui a umas 4 horas né? – dizia procurando algo dentro da bolsa.
- Olha!! – Katty apontou uma porta onde dizia camarim. As duas foram em direção à ela e Katty abriu a porta dando de cara com uns meninos somente de cueca e não eram os McGuys. – Aii! Desculpa... Eu... Eu.. – fechou a porta, e nesse momento tava encostada na parede tendo uma crise de riso absurda. – Cala a boca !!
- Ai Katty... – ela disse se recuperando.- Você jura que não viu aquela plaquinha? – apontou uma placa onde dizia ‘camarim McFLY’ e uma flecha apontando pra um corredor.
- Não, eu não vi e você nem pra me avisar poxa... - as duas seguiram pelo corredor e ainda estava rindo um pouco. Chegaram até uma porta escrito McFLY. - Agora você abre. – Katty empurrou pra frente da porta.
- Vou te ensinar uma coisinha, se bate antes de abrir uma porta.- Katty deu língua e bateu na porta, mas não ouviram nada.- Eu disse que tava cedo demais.
- Vamos entrar. – girou a maçaneta e encontrou uma legião de meninos dormindo esparramados pelo quarto, e dormiam se espremendo no sofá, sentado numa poltrona, no chão e James numa cadeira. – Ai que lindos.
- Shhh! – tapou a boca da amiga e fez sinal pra que as duas sentassem em duas cadeiras fazias em um canto da sala.- Vamos esperar eles acordarem. - disse muito baixo e Katty concordou com a cabeça. E elas ficaram ali, Katty não tirava os olhos de James e sorria abobada em ver dormindo, era como se fosse possível, ainda mais lindo dormindo, apesar de estar engraçadamente abraçando a perna de enquanto ambos dormiam pesadamente. Ela começou a se lembrar do seu aniversário há uma semana atrás, como tinha conhecido os garotos graças a sua amiga Katty, sorrira lembrando de tudo. Alguns minutos se passaram e finalmente começou a acordar, se levantou, espreguiçou e levou um baita susto com as meninas lá.
- AI CARALHO!!! – as duas riram silenciosamente para não acordar os outros que nem com o grito de acordaram. – o que tão fazendo aqui? – perguntou ficando perto das meninas.
- Viemos pro show! – disse Katty.
- Mais já?
- Eu disse pra ela que tava cedo. – .
- Ah assim da pra vocês conhecerem o lugar que é bem legal e ver a passagem de som. – disse o menino sorrindo.
- Só esperar o resto acordarem... – disse Katty distraída com as pontas dos seus cabelos, mas levou um susto com o grito de .
- VAMO ACORDAR SEUS VIADINHOS!! – os outros acordaram lentamente com exceção de que deu um pulo ainda segurando a perda de que reclamou.
- Solta minha perna .
- Olhem quem já estão aqui. – disse , os meninos olharam e viram as meninas, quando o olhar de e se encontraram, as pernas dela fraquejaram, se não estivesse sentada cairia, ele sorriu pra ela, como ela adorava aquele sorriso, sorriu de volta. Os garotos foram cumprimentar elas.
- ! – abraçou a menina.
- ! – retribuiu o abraço.- Como está?
- Bem, e você? – perguntou soltando a garota e sorrindo.
- Ótima.- sorriu de volta.
- Até sei o porquê safadinha. – os dois riram e foi cumprimentar Katty.
- , quanto tempo. – fingiu chorar abraçando a menina.
- . – ela riu, adorava aquele menino.
- Sai , minha vez de falar com a menina.- empurrou que nem reclamou e foi pro lado de Katty. – Oi .
- Olá . - Sorriu pra , que se aproximou dela e lhe deu um selinho, derreteu na hora, não sabia se estava viva ou morta. Ele sorriu pra ela e a abraçou, um abraço cheio de carinho e saudade. Ela fechou os olhos e o abraçou também, inalou o cheiro dele como se quisesse guardar na memória.
- Larga , minha vez. – James empurrou , que quis matar o amigo. – Fala , tudo bem? – abraçou a menina.
- Tudo Bourne, e você?
- Melhor impossível. – piscou pra que riu.
- Hey gente, to com fome. – disse passando a mão na barriga.
- É, eu também. – disse .
- Vamos pedir alguma coisa pra comer. – sugeriu .
- Pizza? – sugeriu .
- Não! – se manifestou.
- McDonalds? – disse.
- Não, o que acham de comida japonesa? – Katty disse com os olhinhos brilhando. Todos concordaram, ligaram e pediram. Demorou 20 min. e todos já estavam comendo e fazendo bagunça, mais alguns minutos e todos já haviam terminado.
- Nossa, to cheio. - disse se ‘largando’ no sofá.
- Hey, por que não mostramos o estádio pras garotas? – sugeriu e todos aceitaram.
- Sigam a bandeirinha branca, e por favor, não se separem do grupo.- pegou uma toalha e ergueu fingindo ser um guia turístico.
Já lá fora...
- Então aqui é o...
- Tá brincando? – assim que saíram pra fora se deu conta de
onde estava. – Aqui é o Anfield Road, estádio do Liverpool! – os olhinhos dela estavam brilhando.
era louca pelo time, torcia pra ele até quando morava no Brasil e um de seus sonhos era conhecer o estádio. (N.A. uiii é verdade, eu AMO o Liverpool gente *-*) - Meu Deus, eu estou no mesmo lugar onde Steven Gerrard joga. – os meninos olhavam pra ela sem entender, ela não conseguia conter a felicidade. – desculpa... continua .
- Então, como eu ia dizendo... Aqui é o Anfield Road, com capacidade para 45.362 pessoas na arquibancada, mas hoje umas 56 mil lotarão o estádio de acordo com nosso empresário. – e assim foi. mostrou o palco, os cases tudo do show.
- Nossa tudo isso parece um sonho. – disse depois de conhecer todo o lugar. – Estou realizando dois sonhos ao mesmo tempo. To no Anfield Road e com a banda mais foda que existe! E foi meu guia turístico por um dia. – todos riram.- E mais, sou vip num show do McFLY! Dudes, depois do show eu posso morrer, por que morrerei a menina mais feliz da galáxia inteira.- riram e começaram a voltar pro camarim, que estava ao lado de a puxou pra trás de uma das caixas de som e a colocou contra a caixa ficando na frente dela.
- Não pode morrer não. – sentiu seus joelhos ficarem fracos, a única vez que ficara sozinho com ele foi na festa depois do acontecimento. Ele aproximou seu rosto do dela e começou a beijá-la calmamente, ela abraçou-o pelo pescoço segurando seus cabelos. Ela sorriu no meio do beijo e disse:
- Além de estar no Anfield Road para um show do McFLY, sendo vip dos mesmos, eu estou beijando . Hm... Quantas garotas não dariam tudo para estarem no meu lugar agora? –
riu e continuaram a se beijar, o beijo começou a ficar mais intenso e mais ‘hot’, colocou uma de suas mãos no bolso de trás da calça jeans que usava (N.A: pra não dizer bunda u.u; eita safadão xD~), estava com a mão por dentro da camisa dele, de repente ouviram um barulho perto fazendo os dois darem um pulo de 2 metros de distancia um do outro. Era Neil trazendo os instrumentos para a passagem de som, e riram e voltaram para o camarim. No caminho passaram na frente do vestiário onde ficavam os uniformes do time.
- Er... será que não podíamos... – ela disse apontando para a porta.
- Está trancada ...- ele disse rindo da cara em que a garota fazia.
Quando chegaram no camarim perceberam que estava uma zona. Depois de alguns minutos Fletch aparecera pra falar que estava na hora da passagem de som. ficou em transe quando os meninos começaram a tocar.
Logo foi anoitecendo e os meninos começaram a se arrumar e as meninas e James foram para os seus lugares vip’s pra verem o show, ficou de boca aberta quando viram que da onde ficariam dava pra ver o palco todinho e perfeitamente. Logo o estádio começou a lotar e alguns minutos depois começaram o show. Já estavam na metade, começaram a tocar Bubble Wrap quando Katty e James começaram a se agarrar, riu e ficou vendo e tocarem e cantarem.
Mais 45 min. e o show havia terminado, os 3 voltaram para o camarim, quando James abriu a porta e a gritaria e comentários sobre o show reinavam no lugar, viu uma menina agarrada no pescoço de , ela conheceu a garota, não era a groupie interesseira e sim a ex que veio antes da groupie, , que deve ter vindo assim que soube que estava solteiro. Ela passava a mão no rosto dele e o abraçava pelo pescoço com a outra, ficou estática olhando aquela cena, sempre odiara aquela garota mais que tudo, afinal, quem iria gostar da garota que pegava seu McGuy favorito?
tentou beijar , mas ele virou o rosto e tirou as mãos da menina de cima dele e fez sinal de negação com a cabeça, ela disse alguma coisa e saiu com raiva, sorriu quando viu aquilo ‘ele não é um cachorro’, pensou. Cumprimentou os garotos e foi até , que estava secando o suor e bebendo água, sentado numa das cadeiras.
- Ótimo show. – ela disse sorrindo.
- Obrigado, senta aqui. – apontou seu colo com um sorrisinho malicioso, olhou pra ele e puxou uma cadeira.- Chata.
- Tarado. – riram e começaram a conversar animadamente.
- Hey gente, Fletch disse que podemos ir. – avisou.
- Vocês vão com a gente né? – perguntou para as garotas.
- Sabe o que é? É que alugamos um carro e...- começou Katty.
- A gente acha alguém pra levar de volta, venham com a gente vai. – fez cara de pidão.
- Ok! – as meninas concordaram. Quando entraram no ônibus da turnê, ficou boba, era tudo muito bonito, se lembrou de , sua melhor amiga que ficou no Brasil, pois ainda estava em seu último ano na escola, mas já estava tudo combinado quando terminasse o ano viria para Londres morar com e fazer sua faculdade de fotografia.
- Nossa a ia ficar louca. –
sorriu.
- Quem? – curioso.
- Minha melhor amiga, ela também gosta da banda e é louca por você... – imaginou o super pedala que teria tomado de se ela soubesse o que ela acabara de fazer.
- É? – se interessou. – E ela é hot?
- Tenho uma foto nossa aqui na bolsa vou pegar. – mexeu na
bolsa e tirou uma foto onde ela e sorriam radiante e faziam o sinal da banda. - Nossa. Diz pra ela que eu também sou louco por ela. – riu. - E que lugar bonito, onde é? - as duas tiraram a foto de costas para o mar quando o sol estava se pondo, a foto ficara linda.
- Rio de Janeiro, mora lá, essa foi a primeira vez que nos encontramos, nos conhecemos na net.
- Que legal. – entrou na conversa. – Deixa eu ver . – pegou a foto.- Lugar bonito mesmo.
Ficaram jogando conversa fora até que chegaram no hotel.
- Katty? – chamou a amiga. – Onde vamos ficar? Temos que ver se tem um quarto pra nós.
- Não! - James chegou perto.- Katty fica comigo. – piscou safadamente.
- Tá... Mas eu vou ver um quarto pra mim. – foi até a recepcionista e pediu um quarto.
- Desculpa querida, não temos nenhum vago.
- Ótimo... - disse com sarcasmo. – Obrigada. – agradeceu à simpática recepcionista.
- Você pode ficar no meu quarto comigo se quiser. – se ofereceu, olhou pra ele.
- Não sei se seria uma boa idéia... - ela disse.
- Eu sei, você pode me agarrar no meio da noite, mas eu estou pronto pra correr esse risco. – deu um tapinha no braço do garoto. – Sério, eu divido a cama com travesseiros se você quiser.
- Tá. – ela sorriu. Todos entraram no elevador e foram para o andar reservado para os garotos, menos James que ficará em outro andar. Chegando cada um foi para seu quarto, entrou no de e viu a bagunça.
- Uau. Parece com meu quarto no Brasil. – os dois riram, ela tirou o casaco.
- Vou tomar um banho, se quiser pode pegar alguma roupa minha dentro da mochila pra dormir mais a vontade.
- Obrigada. – ele foi para o banheiro e pegou uma camisa e uma boxer dele, trocou de roupa e deitou na cama. Alguns minutos depois saiu do banheiro com os cabelos molhados e só de boxer, ‘que visão do paraíso meus Deus’, ela pensou vendo se deitar.
- Vou ligar pra recepção e pedir alguns travesseiros pra dividir a cama. - ele disse pegando o telefone.
- Não precisa . – disse.
- Ok. Então boa noite. – apagou a luz.
- Er... ?
- Sim?
- Eu tenho medo de escuro. - acendeu uma luzinha bem fraca.
- Tá melhor assim? – ele perguntou.
- Sim, obrigada. – agradeceu.
Um virou para um lado e o outro para o outro; ambos não conseguiam dormir, de repente os dois viram ao mesmo tempo e fica um de frente pro outro, centímetros longe, ficaram se olhando até que foram se aproximando um do outro e começarem a se beijar, um beijo calmo, porém intenso. passou a mão pelo peito de que já estava com suas mão embaixo da camisa que usava, o beijo foi aumentando o ritmo até que minutos depois já estava sem camisa e em cima dela, ambos com a respiração ofegante, quando ia tirar a sua boxers que estava usando, ela segurou a mão dele.
- Rápido demais... - ela disse interrompendo o beijo.
- Desculpa, eu não consegui me controlar. – saiu de cima dela e deitou ao lado.
- Não se desculpe. – ela virou pra ele e acariciou o rosto de . - Eu... Eu estava adorando, mas acho que está um pouco cedo...
- Tudo bem. – começou a acariciar os cabelos de , que deitara no peito do rapaz e fechava os olhos, e os dois adormeceram sentindo um o calor do corpo do outro.
No dia seguinte foram acordados por , que ligou para o cel. de , foram tomar café e rumo a Londres de novo. No ônibus teve uma idéia brilhante.
- vem cá. – estava sentada ao lado de , que travava uma guerra contra , que estava ganhando dele no vídeo game.
- Diga.
- Faz um favor? Eu vou ligar pra e você fala com ela?
- A menina da foto? Claro que eu falo. – disse empolgado, olhou no relógio e era 11 da manhã na Inglaterra então seria 7 da manhã no Brasil o que indicava que estava a caminho da escola, pegou o celular e discou o numero da amiga, esperou até que a chamada fosse completada.
- Alô?
- Eita mal humor!! – disse em português fazendo os meninos olharem pra ela e até sua amiga Katty que nunca tinha visto a amiga falar sua língua.
- !!! – gritou do outro lado fazendo tirar o celular do ouvido.
- Isso me deixa surda que eu não ligo. Como você tá?
- Indo né, não agüento mais essa escola, quero ir logo pra aí. – disse chorosa.
- Calma, já está acabando o ano, mas então te liguei porque tem uma pessoa querendo falar com você. – disse.
- Comigo? Quem? – ficou curiosa.
- Espera, vou passar. – tapou o bocal do celular e passou para . – Fala com ela.
- Alô, ? – falou e na hora reconheceu a voz do menino que tanto a deixava louca, ela ficou muda e daria tudo pra ver a cara da amiga nesse instante. - , você tá ai?
- T-tô. - ela gaguejou.
- Quem tá falando aqui é o , da banda McFLY, estou te ligando pra falar que você ganhou o prêmio, uma cueca suja do . – não pode deixar de rir. Os dois conversaram um pouco e logo ela teve que desligar porque estava entrando na escola. – ela disse que vai te matar quando se virem.
- Mata nada, nos amamos. – disse pegando o controle da mão do . – Deixa eu acabar com o porque ele ta se achando muito.
- Hey!! – protestou.
Passaram o caminho todo discutindo de como uma menina podia ser melhor do que todos da banda e mais o Bourne no vídeo game em futebol.
Chegando em Londres o ônibus parou na gravadora e todos desceram.
- Pronto, chegamos. - disse se espreguiçando.
- Eu ainda não acredito que ela acabou comigo no vídeo game – ainda reclamava.
- Chega dude. – riu. - Aceita fato que uma menina te goleou no vídeo game.
- Ai. Vamos ? – Katty chamou a amiga.
- Sim, vamos. Obrigada pela carona meninos. – agradeceu.
- Hey! - fez sinal pra ela ir atrás do ônibus, ela o seguiu. Assim que chegaram, ele a abraçou pela cintura e lhe deu um beijo carinhoso.
- Uau. – foi a única coisa que ela pode falar.
- Então, vamos sair hoje? – ele perguntou olhando nos olhos dela.
- Você pode sair?
- Posso, folga hoje. – ele piscou pra ela.
- Ótimo. – ela sorriu.
- Comer. – ele disse de uma forma engraçada fazendo rir. - Te pego às 7:30?
- Perfeito . – ela deu um selinho nele e voltou para perto dos outros. - Vamos Katty? Tchau meninos! – e as duas pegaram um táxi e foram para o apartamento de
. Chegando lá se jogou no sofá enquanto Katty ia pegar suas coisas para ir embora.
- ? ? – Katty chamava a amiga, mas estava longe demais pra ouvir, ela estava pensando em .- !!
- QUER ME MATAR DE SUSTO?
- To aqui te chamando a mais de 5 minutos. - Katty disse séria.
- Desculpa, eu tava... Longe. – disse se sentando.
- Longe? Você estava a 12 quadras daqui. – as duas riram. - Eu to indo embora.
- Tá, até amanhã na lanchonete. – acompanhou a amiga até a porta.
- Até. – fechou a porta e foi até a cozinha beber água e se engasgou ao ver a hora.
- 6:00??? Mais que horas eu acordei hoje? 3 da tarde?? – ela correu até o banheiro para tomar banho, ficou 10 min. debaixo da água quente, saiu secou os cabelos e começou a escolher a roupa, olhou no relógio e viu que eram 6:27, se apressou mais ainda, pegou uma calça jeans uma blusinha frente única larga no decote preta, um scarpin preto também, foi até o banheiro, já que seus cabelos eram lisos enrolou as pontas e os deixou soltos, passou lápis nos olhos, uma sobra fraca, gloss nos lábios, olhou no relógio novamente e já eram 7:15, correu para o quarto passou um pouco de perfume pegou sua bolsa e uma jaqueta e foi esperar na sala. – Ufa. Ainda bem que deu tempo. – Ela estava super nervosa, suas mãos suavam e estavam geladas, seu coração disparou quando ouviu batidas na porta. Se levantou e foi atender.
- Uau. – foi o que disse assim que abriu a porta.
- "Uau" pra você também . – ela sorriu corada.
- Podemos ir? – disse ele depois que acordou do transe.
- Sim. Mas pra onde vamos? – ela perguntou trancando a porta.
- Pra um lugar que você nunca foi mais sempre sonhou. – ele disse dando um selinho na menina.
- Ok então... – ficou pensativa.
Eles desceram e a levou até seu carro. Ele começou a dirigir e ela foi prestando atenção no caminho pra ver se conseguia descobrir, pararam em frente a uma casa de 2 andares grande.
- Essa casa é de... - parou de repente e ligou tudo, ele apenas sorriu. – , você...?
- Vem logo! – ele saiu do carro e foi abrir a porta do carro pra .
- Eu não estou entendendo... - ela falava confusa enquanto andava em direção à porta da casa com a puxando.
- Eu te trouxe para minha casa, o que é tão complicado de se entender? E outra, o sonho de toda a fã é entrar na casa do McFLY.
- Ah, deixa de ser convencido garoto! – deu um tapa no braço de .
- Outch! Sem violência! – disse ele rindo. Chegaram até a porta e ele a abriu estava tudo apagado. – Entra. – e empurrou delicadamente a menina pra dentro.
- Mas , eu não to vendo... AI! – ela disse tropeçando em algo quase caindo. acendeu a luz.
- Você tá bem? – ele perguntou segurando o riso.
- Sim; eu só tropecei nesse... Tênis. – olhando o tênis jogado no chão da sala.
- Ah... O tênis do... . – ele disse entrando na sala.
- ? Tem certeza? Porque eu já vi você com ele. – ela disse com um sorrisinho, sabia que o tênis era dele.
- Esquece o tênis e vem aqui. – ele disse puxando ela pela mão escada a cima. parou em frente a uma porta e tapou os olhos dela com suas mãos.
- O que é isso? – ela perguntou, ele não respondeu e abriu a porta do quarto e guiou a menina pra dentro dele, tirou suas mãos dos olhos delas e deixou que ela visse um quarto arrumado, ‘a bagunça deve tá dentro do guarda-roupa ou debaixo da cama...’ pensou sorrindo, virou-se e viu uma toalha estendida no chão com uma
embalagem de pizza, uma coca-cola e guardanapos. – Que lindo! – ela disse com os olhinhos brilhando.
- Eu sei que eu sou lindo. – estufou o peito e levou um tapa. – É isso que eu ganho? – ele fez bico, o beijou apaixonadamente, o beijo foi ficando cada vez mais intenso:
- ... - disse rompendo o beijo.
- Ok. Ok vamos comer. – ele falou sorrindo e se sentando no chão,
fez o mesmo, e começaram a comer e beber. Quando terminaram de comer a pizza toda, quer dizer comer 5 pedaços sozinho, e deitaram na cama dele, ficaram fazendo carinho um no outro até começar a beijar docemente, ficaram se beijando durante minutos assim até o beijo começar a esquentar, apertava a cintura de , e ela passava a mão por debaixo da camisa que o garoto vestia, ela começou a levantar a camisa dele e ele fez o mesmo com a dela quando se assustaram com um barulho vindo de baixo.
-...cala a boca dude você só ganhou porque eu não estava num bom dia...
olhou pra , que se levantou e ajeitou o cabelo e a roupa, ele bufou e se levantou também, pegou na mão da garota e desceram.
- ! Você não sabe, eu ganhei o campeonato na casa do James!- dizia todo feliz mandou um olhar matador pra ele que entendeu e os outros também.
- Olá garotos! – cumprimentou sorridente.
- Oi! – todos disseram juntos.
- Vou levar ela embora. – disse visivelmente mal humorado.
- Tchau garotos! – despediu-se rindo.
- Tchau! – de novo.
Já na porta da casa de ...
- Não fica assim, teremos mais momentos. – ela disse passando a mão no rosto do menino.
- Só daqui a 2 meses... - ele disse olhando pro chão.
- O que? Como assim? – ela se assustou.
- Entramos em turnê amanhã . – ele disse triste, ela abaixou a cabeça e forçou um sorriso.
- Que bom! Assim vai ser mais fácil divulgar o novo cd.
- É, mas eu não quero ficar longe de você... - ele disse erguendo a cabeça da menina e olhando no fundo de seus olhos, ela deixou uma lágrima cair e o abraçou forte.
- Eu também não...
- Vem comigo! – disse ele se afastando dela pra olhar em seu rosto. - Vem comigo na turnê!
- Não posso , tenho minha faculdade e meu trabalho, não posso... - ela disse chorando agora. Ele limpou as lágrimas dela e a beijou com vontade.
- Eu vou te ligar, todo os dias! – ele rompeu o beijo. Ela sorriu - Eu... Eu... - ele tentava dizer nervoso.
- Você o que ? - o coração dela disparou.
- Eu te amo! – ele sorriu e ela também.
- Eu também te amo! Muito! – ela disse e ele a abraçou.
- Promete que me espera?! – ele perguntou sentindo o cheiro dos cabelos da menina.
- Prometo! Eu vou te esperar. – ela sorriu, se beijaram e se despediram.


To be continued...


Oie genteee! Olha a 2ª parte ai; gostaram?
Comentem então! Não gostarão? Não tem problema, mas comentem mesmo assim!
Ah 3ª e ultima parte ta vindo também, então por favor, comenteem!!! o/

|