When a dream becomes real

by: Letii
beta: Japeka



Oi pessoa. Deixa eu me apresentar, meu nome é , mas me chame de , ou como meu lindo namorado me chama: Jonas. Fofo né? Pois é, sou namorada do cara mais lindo, querido, fofo, carinhoso, maravilhoso, perfeito... Da Terra (chega de elogios!).

Eu poderia ficar falando de como ele é perfeito durantes horas, mas como ele está me esperando para irmos ao cinema (não necessariamente para vermos o filme) vou tentar contar logo, mas não prometo nada, pois às vezes me perco nas lembranças. Elas me emocionam e me fazem pensar no quanto perfeita a minha vida está sendo desde aquele momento.

Ah, não contei ainda né? Meu namorado é um dos Jonas. Você já deve ter ouvido falar! Só que dizer que ele é um Jonas não ajuda muito, afinal os três são perfeitos, os quatro, aliás, até o Frankie, mesmo sendo pequeno é um amor. Sou suspeita em falar, porque eu vou elogiar mais o meu namorado, pois amo ele de verdade, mas para quem não conhece os “Irmãos Maravilha”, vou tentar apresentá-los sem elogiar demais o meu amor.

Nicholas, ou simplesmente Nick, tem 15 anos agora, um fofo. Ele é quieto, mais na dele, tem um olhar profundo, misterioso. E aqueles cachinhos? Nada a declarar, só que enlouquece qualquer garota com o jeitinho romântico. Joe, o famoso (e lindo) Joseph Jonas, com 18 anos. Sabe aquela pessoa que consegue tornar a vida a coisa mais magnífica do mundo? Ele consegue fazer qualquer um sorrir apenas com aquele olhar. As piadinhas dele podem ser as mais sem graça, mas com ele contanto tornam-se as mais hilárias do mundo. Perto dele não tem quem não fique feliz e ao mesmo tempo ele consegue ser carinhoso e doce.

Kevin, o mais velho e talvez o mais sensato. Ele parece ser mais racional, pode-se dizer que uma mistura do Nick com o Joe, sério e ao mesmo tempo alegre.

Pelas descrições já deu para perceber quem é o meu namorado né? Ele mesmo, Joseph Adam Jonas. Para ser sincera, desde que eu ouvi falar na banda lá no Brasil (agora eu moro aqui em New Jersey com ele), fiquei apaixonada por esse jeitinho de ser do Joe. Para mim ele não era (e continua não sendo) apenas um rosto bonitinho que tem uma voz perfeita. Era como se eu enxergasse o verdadeiro Joe por trás daqueles olhos castanhos e daquela imagem de brincalhão. Era como se eu conhecesse ele há muito tempo. Toda vez que eu entrava no meu quarto e olhava para as paredes cheias de pôsters da banda, eu sentia arrepios por todo meu corpo e uma sensação boa, de segurança. Talvez por esse motivo eu passava tanto tempo dentro do meu quarto.

Tudo começou quando eu estava navegando na Internet, no meu cantinho favorito, ouvindo uma banda chamada Jonas Brothers, com o volume no máximo. Até que eu entrei em um daqueles sites de revista adolescente. Logo que abriu a página eu vi uma foto dos Jonas e fui logo ver o que estava escrito abaixo dela. O título era “Jonas Brothers no Brasil”.

Só de ler isso meu coração deu um salto, já estava pensando em mil planos para ir ao show, mas continuei lendo.
“A famosa banda americana virá ao Brasil para fazer apenas dois shows. Um se realizará em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda”.
A primeira coisa que pensei foi “O que? Jonas no Brasil, mas em outro estado? Não vou poder ir, meus pais estão viajando e não posso sair do estado sozinha”. Vi que tinha algo escrito mais abaixo e como a esperança é a última que morre...
“Promoção: escreva e mande uma carta respondendo a pergunta “Por que eu amo Jonas Brothers?”, as duas vencedoras irão conhecer o camarim da banda”.
Era a minha chance, mas logo me passou outra coisa pela cabeça. Peguei o telefone e disquei o número da casa da . era uma das minhas melhores amigas, eu, ela e a , éramos unidas desde sempre. Eu confiava nelas para tudo. Amávamos Jonas Brothers, eu era louca pelo Joe, a tinha uma quedinha pelo Nick, ou melhor, um precipício e a gostava do Kevin.

Continuando, o telefone chamou duas vezes até alguém atender, comecei a falar na mesma hora, estava louca para contar a minha idéia para .

- , tive a melhor idéia do mundo. Lembra que a vai fazer 15 anos daqui a um mês? Descobri o que podemos dar para ela. Vai ser a melhor surpresa...
Parei quando ouvi uma risada do outro lado da linha, era a inconfundível risada da . Ela ria facilmente e vamos dizer que a risada dela não é nem um pouco normal.
- . Criatura, o que você está fazendo aí?
Ainda bem que eu parei se não ia estragar toda surpresa.
Ela apenas riu.

- A está aí?
- Sim, vou passar pra ela.
- , amor – falei assim que ela atendeu – manda a para bem longe.
- Ta, ela já está lá, vendo mais um vídeo do Nick. Não sei como ela não cansa.
- Justamente sobre isso que eu quero falar.
- Sobre a mania louca dela?
- Não, sobre o Nick. Eu vi na Internet que eles vão vir para o Brasil... – fiz uma pausa para fazer suspense.
- E...

Eu amava muito a , mas às vezes eu não a entendia. Eu tinha acabado de dar a notícia do século, não, a do milênio e tudo que ela tinha a dizer era um simples “E...”? Ela era meio estranha. Às vezes eu penso que se eu falasse para ela que o mundo vai acabar, ela olharia para mim e falaria “legal”. A não entendia o que eu e a sentíamos pelo Joe e pelo Nick, ela gostava da banda, achava eles lindos e era viciada na música deles, mas para ela, eles eram de um mundo diferente, surreal, que não pertencia ao nosso mundo, mas era a minha chance de mostrar para ela que o Joe poderia fazer parte do meu mundo e eu do dele.

- E que tem uma promoção de uma revista, terá duas vencedoras que irão conhecer o camarim deles e tudo que temos que fazer é mandar uma carta para lá respondendo por que amamos os Jonas.
- E o que isso tem a ver com a surpresa da ?
- Ai, . Escrevemos a melhor carta e mandamos no nome dela. Com certeza esse seria o presente que ela nunca esqueceria.
- , você é uma gênia!
- Obrigada, autógrafos só mais tarde – disse eu sorrindo – mas ela não pode saber de nada.
- Pode deixar.
- Está bem, vai pensando que começaremos a escrever amanhã. Beijos. Tchau.
- Beijo. Te adoro.

Desliguei ainda eufórica. Que tal se eu mandasse uma carta em meu nome também? Não custaria nada tentar. Imagina se eu ganhasse! Mas não seria legal, pois o presente era para . Mesmo assim resolvi tentar, peguei um papel e uma caneta e comecei a colocar em palavras o que eu sentia pelo Joe. No começo foi difícil, os meus sentimentos eram tão fortes que eu não estava achando as palavras, mas com o tempo as coisas foram fluindo facilmente.

No dia seguinte, a foi lá em casa para escrevermos a carta, inventamos uma história bem maluca para mantermos a longe por aquela tarde. A carta ficou perfeita, eu e ela éramos muito parecidas, então ficou a cara dela. Quando a foi embora, depositou as cartas no correio, a resposta viria em uma semana.

Depois desse tempo, minha tia, que estava lá em casa por causa da viagem dos meus pais, chegou em casa dizendo que havia duas cartas para mim. Achei estranho, mas abri a primeira.

, você foi a vencedora da promoção dos Jonas Brothers...”.


Conseguimos! Ela tinha ganhado! Na mesma hora liguei para e contei a novidade. Depois fui ler a segunda carta e nela dizia que eu havia ganhado. Quando li aquelas palavras, vi o meu quarto todo girar e desmaiei.

- , tudo bem? – era a minha tia, preocupada com a minha ligeira perda de consciência.
- Tia, eu ganhei a promoção dos Jonas Brothers! Vou ao show deles no Rio e vou conhecer o camarim do Joe! – saí pulando de felicidade, a minha tia devia estar me achando uma maluca, mas naquela hora eu estava enlouquecida mesmo.
Queria sair contando a novidade para o mundo, mas tinha que esperar até o próximo dia para contar para .
No dia seguinte, quando cheguei na escola, as minhas duas amigas do coração estavam sentadas, conversando.

- , que sorriso idiota é esse?
- Espera que daqui a pouco o teu vai ficar igual.
- Ai, o que aconteceu?
- Eu e a mandamos uma carta para uma revista em seu nome, você ganhou a promoção. É esse o nosso presente de 15 anos.
- E o que eu ganhei? Um casamento com o Nick? – ela falou de uma forma irônica, mal sabia que era quase isso.
- Um casamento não, mas vai conhecer o camarim deles, falar com eles de verdade, além de assistir o show – falou a .
- E tem mais uma coisa – eu disse com dor nas bochechas de tanto sorrir, mas eu simplesmente não conseguia parar, então que doessem mesmo.
- O que?
- A promoção tem duas vencedoras e eu também mandei uma carta...
- , não me diz que...
- Sim, nós vamos juntas!

Gritamos tanto, mas tanto que todo colégio olhou para nós. Eu geralmente não gostava de ser o centro das atenções, mas não estava nem ligando, queria compartilhar minha alegria com todos, afinal eu iria conhecer os Jonas e o meu eterno amor, o Joe.
Passamos a semana toda comprando roupas, arrumando as malas. Eu geralmente sonhava com o Joe, mas naquela semana eu me superei, só pensava naquele encontro, na hora em que poderia ver aqueles olhos de perto e sentir aquele maravilhoso perfume.
A viagem de avião pareceu durar horas, a estava rindo compulsivamente de nervosismo e eu estava concentrada demais no que poderia acontecer.

Quando chegamos ao lugar do show, fomos escoltadas por seguranças e levadas ao palco, assistimos de lá de cima, muito próximas a eles. A estava se sentindo uma popstar, eu nem ligava, só pensando no momento em que ele pisaria naquele palco.

Eles surgiram no palco, as fãs gritavam estéricas, mas eu não ouvi nada, perdi o chão. Quando o Joe pisou no palco, nossos olhos se cruzaram, ele sorriu e eu me perdi naquele olhar, não sabia mais onde estava, não sentia minhas pernas, minha respiração ficou ofegante e fiquei totalmente sem reação. Joe continuava olhando em minha direção, fixo em meus olhos, de repente ele tropeçou, ainda bem que o Kevin segurou-o, se não Joe iria ao chão no meio do palco e tudo por culpa minha, será que eu tinha abalado ele tanto assim? Pensei “Quem dera que eu causasse isso no Joe! Ele pode ter qualquer garota e não olharia justamente para mim”.

Quando me dei conta, a estava cantando junto com a música, quase me deixando surda, de repente ela me deu um cutucão.

- Que foi?
- Você viu isso?
- O que?
- O Joe quase caiu por sua causa!
- Não é verdade. Não tem por que ele gostar de mim, apesar de ser o que eu mais queria. E o Nick? – falei para mudar de assunto.
- Podemos dizer que mexi com ele – disse ela, jogando o cabelo para trás e sorrindo.
- O que ele fez?
- Piscou para mim.
- Uhuuuuuuu! , a arrasadora de corações. Da até para ser nome de filme.
- Bem eu, não é?

Paramos de conversar para cantar S.O.S e aproveitar a visão. Só de olhar o Joe cantar, não conseguia nem pensar, me sentia nas nuvens. De repente, os três saíram do palco.

- , o que está acontecendo? – perguntei, pois eles estavam demorando muito para voltar.
- Olha lá – ela apontou para um canto.

Eles voltaram ao palco, não reparei nas roupas do Nick e do Kevin, só via o Joe. Eu sempre achei que o Joe ficava mais lindo de calça preta, camisa branca e colete preto. Não sei por que, mas isso me deixava louca e parece que ele adivinhou isso. O mais estranho é que ele vinha com uma rosa vermelha na mão e não parou no meio do palco, caminhou até mim e me entregou a flor. Nossas mãos se tocaram, eu senti aqueles dedos com um toque macio que me causou arrepios que começaram pelo braço e se espalharam por todo corpo. Ele aproximou a boca ao meu ouvido e disse:

- , você está linda!

Apenas sorri, me sentindo nas nuvens e me perguntando como ele sabia que a era eu. Aproximou-se mais, roçando os lábios na minha orelha.

- Vem comigo.

E me pegou pela mão, me levando até o meio do palco. Só então percebi que a também estava lá, sorrindo, com uma rosa em uma das mãos e a outra mão estava unida a de Nick. Senti uma sensação estranha, me dei conta que estava na frente de milhões de pessoas e de mãos dadas com Joe Jonas.

A banda começou a tocar When you look me in the eyes, Joe me puxou para perto e me abraçou. Aquele corpo contra o meu, aquela voz, aquele perfume doce, suave e sexy mexeram comigo. Durante o refrão, Joe parou de cantar e me olhou nos olhos, eles brilhavam, me transmitiram tudo que ele sentia. Entendi o que a frase “When you look me in the eyes and tell me that you love me, everythings alright” dizia naquele exato momento, porque aqueles olhos me passaram tanta segurança que esqueci que estava na frente de milhões de garotas. Joe sorria, eu só ouvia a voz de Nick cantando e o Joe cada vez mais perto. Comecei a ficar tonta, mas era uma sensação boa, eu sabia o que o Joe ia fazer e, apesar de ser em público, não queria evitar de jeito nenhum. Senti ele mais perto, sua respiração profunda e seus olhos se fechando, então fechei os meus também. Os lábios quentes dele abriram calmamente a minha boca e a língua dele encontrou a minha. No mesmo instante senti borboletas no estômago. Aquele beijo demonstrava tanto sentimento, parecia que havíamos esperado uma eternidade um pelo outro e finalmente havíamos nos encontrado, uma espécie de saudade de uma coisa que a gente nem sabe o que é. Pode parecer estranho, mas senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, aquecendo minhas bochechas.

- O que foi, ? Sou tão ruim assim? – ele falou assim que o beijo acabou, parecia realmente preocupado.
- Não, Joe. Pelo contrário, estou chorando de alegria. Você é maravilhoso.

Percebi que o Nick não cantava mais, que só havia som, sem letra de música, então olhei para o lado e vi a minha amiga beijando meu cunhadinho. A música acabou e o show também, fui levada pela mão de Joe até o camarim.

- , mil desculpas por ter feito isso na frente de todo mundo, mas quando eu pisei naquele palco e te vi, sabia que não poderia perder essa chance e deixar você ir embora sem ao menos saber como é beijar o amor da minha vida.
- Ai, Joe, que fofo! – dei um selinho nele.
- Você me perdoa?
- Joe, para ser sincera eu ficaria bem chateada se não fosse com você. Eu te amo e sempre te amei.
Ele me enlaçou pela cintura e me deu o beijo mais doce e carinhoso até então.
- Agora eu acredito em amor à primeira vista – ele falou num sussurro antes de me beijar de novo.
Ficamos sentados no camarim com a e o Nick pensando em que iríamos fazer depois. O Kevin já tinha ido embora, ele disse que não queria “segurar vela”, mas prometemos que iríamos apresentar a para ele.

- Já sei! Vamos ao cinema.
Eu estava sentada ao lado de Joe, estávamos abraçados, mas eu tinha viciado tanto nos beijos dele que nem me importava o que fossemos fazer, contanto que eu estivesse com ele.

- Ótima idéia, minha pequena gênia!

Adorei essa parte, principalmente no “minha”.
Fomos ao cinema, mas ninguém soube contar o filme quando o Kevin perguntou mais tarde. Ninguém prestou atenção, estávamos ocupados fazendo outras coisas.
Os Jonas iriam embora no dia seguinte e eu e a voltaríamos para casa também. Depois do cinema, ninguém queria voltar para o hotel, então fomos comer pizza.

Eu caminhava na frente de mãos dadas com o Joe e o Nick e a vinham atrás.

- , você está gelada – disse ele, tirando o casaco que usava e colocando sobre meus ombros.
- Não, Joe! Não quero que você passe frio.
- Não se preocupa comigo. Só de olhar para você meu frio desaparece.

Como se fosse mágica, de repente começou a chover. Tentei começar a correr para não me molhar, mas o Joe me pegou pela cintura. Não estava preparada e cai em cima dele, os dois foram ao chão, estávamos no jardim de alguma casa qualquer (comentário da autora: gente! Imagina a cena! Caindo por cima de um Jonas! =O).

- Pequena, te amo – sussurrou muito próximo a minha boca. Seu cabelo estava ficando molhado e nossas roupas também, mas eu já não sentia mais frio, aquele corpo me esquentava e seus olhos me faziam queimar por dentro.
- Eu também, muito – sorri.
- , eu sei que é cedo demais, mas quer namorar comigo? – ele continuava falando muito baixo, aparentemente calmo, mas eu sentia as batidas do seu coração, era como se fosse saltar do peito de Joe.

A minha resposta foi apenas um beijo. Talvez o mais significativo de toda minha vida. Palavras não eram necessárias. Nosso olhar e nossos beijos diziam tudo que era necessário e tudo que sentíamos. Aquele dia mudou a minha vida!
Saímos correndo na chuva, rindo feito crianças. Encontramos a e o Nick mais tarde, na pizzaria. Até hoje não sei o que eles fizeram durante a chuva.

Passado um tempo, eu e a viemos morar aqui com eles em New Jersey.
Agora tenho que ir, o Joe está me chamando pela milésima vez, vamos ao cinema e depois em uma pizzaria como da primeira vez. Vou contar um segredo para você. Ele vai me pedir em casamento essa noite. Como eu sei? Eu ouvi ele treinando com o espelho. Ele não muda mesmo! Qual é o melhor modo de dizer “Aceito”?



Fim ;]