When I need you most

por Carolis
revisada por Lelen


‘Ela devia ter me contado... E agora, dude? O que eu faço?’ perguntava desesperado para .
‘Vai atrás dela!’ Ele consolava o amigo que andava de um lado para o outro.
‘Mas... ’
‘Não tem mais nem menos, anda!’ abriu a porta e empurrou pra fora de casa.


*FLASHBACK*



‘Não dá mais ... ’ dizia chorando.
‘Por que não dá mais? A gente tava tão bem, e do nada você quer terminar?’ não entendia.
‘Desculpa... ’ Ela disse de cabeça baixa.
‘Você deve ter encontrado outra pessoa, isso sim!’
‘Não ! Nunca! Eu te amo... ’
‘Então me explica... Por favor... ’ Ele disse se abaixando e ficando na frente dela.
‘Eu não quero que você sofra... ’ Ela sussurrou e uma lágrima caiu de seus olhos.
‘Mas parece que é isso que você quer... ’ se levantou e saiu do quarto.
! Por Favor... Tenta entender... ’ Ela dizia indo atrás dele.
‘Entender o quê? Que você não me ama mais? Já tá bem claro pra mim!’ Ele gritou e bateu a porta.

*END FLASHBACK*



‘Por Favor, a senhora sabe pra onde foi a família que morava aqui?’ perguntou para uma senhora.
‘Desculpe, não sei não... ’
‘Droga! Eu sou imbecil!’ Ele batia na própria testa.
‘Você precisa de ajuda?’ A senhora foi simpática.
‘Eu devia estar com a garota que eu amo quando ela mais precisa de mim... ’
‘Então vai atrás dela, meu filho... ’
‘Como? Ela não disse pra onde ia’ disse com voz de derrotado.
‘Eu não tenho como ajudar... Desculpe, já faz um mês que eu estou morando aqui... ’
‘Um mês... Um mês... Como eu pude ser tão burro... ’ Disse isso e foi embora.

‘Já era, !’ entrou em casa dizendo. ‘Eu tô longe dela quando ela mais precisa de mim.’ Sentou-se no sofá e começou a chorar.
‘Calma dude... Você sabe se isso é mesmo verdade?’ perguntou sentando ao lado do amigo.
‘É ... A me contou. ’
‘E por que ela só te contou agora?’ perguntou inconformado.
‘Não era nem pra eu ficar sabendo... A não queria que ela me contasse. ’
‘Meu, leucemia é coisa séria, ela devia ter contado. ’
‘Eu sei... Mas e agora? Depois que ela terminou comigo eu nunca mais falei com ela... ’
‘A não sabe onde ela está?’
‘Ela disse que não... Que a foi embora sem avisar ninguém... ’
‘Ela é louca... ’ não se conformava.
“DING DONG!”
! ABRE LOGO ISSO!’ gritava do lado de fora.
‘Nossa que desespero... ’
‘Eu descobri, ! Eu descobri! Você tem que ir atrás dela... ’ dizia eufórica.
‘Descobriu o quê?’ franziu a sobrancelha.
‘O endereço, seu tapado!’
‘VOCÊ DESCOBRIU? COMO?’ Ele quis saber.
‘Ah, eu liguei pra mãe dela aí... NÃO IMPORTA! ANDA! VAI ATRÁS DELA!’ deu um papelzinho para . Lá estava o endereço de onde estava hospedada... Não era muito longe, apenas uma hora de viagem, mas pra parecia uma eternidade, não chegava nunca!


1º dia

“DING DONG!”
‘Deixa que eu atendo!’ Ele ouviu a voz de . Quando ela abriu a porta levou um susto, não queria que ele a visse naquele estado. ‘?’ Ela gritou e fechou a porta logo em seguida.
, abre a porta... Por favor... ’ falava do lado de fora.
‘Vai embora!’ A menina gritava.
‘A gente precisa conversar... ’
‘Não! A gente não tem nada pra conversar... ’ Ele pôde perceber que ela estava chorando.
, eu ainda te amo muito... ’ A porta foi abrindo aos poucos.
‘Entra... ’ Ela disse de cabeça baixa.
‘Ei... ’ pegou no queixo dela fazendo sua cabeça levantar ‘Por que você não me contou, linda?’
‘Eu tinha medo... Você não merecia ter uma namorada assim... ’ apontou para si mesma.
‘Assim como? Linda? Ah, claro... Os outros iam morrer de inveja e isso não é muito bom... ’ sorriu.
‘Não ... Olha pra mim... ’ foi até o espelho da sala. ‘Olha... Eu tô mais branca que o papel... Já não tenho tanto cabelo... Eu tô horrível!’ Uma lágrima escorreu de seu rosto.
‘Você tá linda como sempre... ’ Ele a abraçou por trás e sussurrou no seu ouvido. ‘Eu te amo tanto’ ela se virou e o abraçou como nunca... Parecia que aquele abraço iria protegê-la de tudo e de todos.
‘Eu também te amo muito... ’ disse ainda abraçada com ele.
‘Volta pra mim?’ Ele perguntou, e ela chorava ainda mais.
‘Eu não posso... Eu não quero que você sofra, eu não tenho muito tempo e... ’
‘Ei! Para, ok? Você ainda vai viver muito... Vai superar isso, eu tenho certeza... ’
‘Não é tão fácil, ... Eu tenho tanto medo. ’
‘Tem medo de voltar a namorar comigo né? Pô, de uns dias pra cá até que eu tenho melhorado... Eu não tenho mais olheiras... Veja’ Ele analisava o espelho.
‘Não é isso, seu bobo... ’ deu tapa no braço dele.
‘Então vamos logo... Que eu quero levar a namorada mais linda do mundo pra dar uma volta... ’
‘Você é maravilhoso... ’ Ela sorriu.
‘É... Eu sei... ’ brincou e beijou a garota. Ele não queria demonstrar, mas estava com muito medo... Tinha medo de acordar no dia seguinte e ela não estar mais ali... Preferia não pensar muito nisso, queria muito que ela se salvasse, mas se isso não acontecesse queria fazer seus últimos dias inesquecíveis.

‘Pra onde você está me levando?’ perguntou pra ele já dentro do carro.
‘Você já vai saber... ’
‘Você sabe que eu odeio quando você faz isso, eu não gosto de surpresas... ’
‘Vai ter que aprender a gostar, sinto muito... ’ piscou pra ela.
‘Chato... ’ A garota fez bico.

Depois de meia hora sem uma palavra...
‘Proooonto! Chegamos!’ estacionou e deu um beijo no rosto dela.
‘Aqui? Mas não tem ninguém... ’
‘Por isso mesmo... Somos só nós...’ saiu do carro e abriu a porta pra garota. Ele havia levado ela pra uma praia deserta, e não era só isso, estava na hora do pôr do sol, aquilo tinha deixado com olhinhos brilhando.
‘Nossa... Aqui é realmente lindo!’ estava com um sorriso imenso no rosto.
‘Eu sabia que você ia gostar... Vem...’ puxou a menina para perto do mar, sentaram-se ali mesmo na areia, estavam abraçados vendo o pôr do sol e sentindo o vento no rosto, nada mais importava...
‘Brigada, lindo...’ deu um beijo no rosto dele enquanto uma lágrima escorria de seu rosto.
‘Pelo quê?’
‘Por não me abandonar, eu realmente senti a sua falta esse ultimo mês... Não deixei de pensar em você um dia sequer...’ Ela sussurrava no ouvido dele.
‘Nem eu... E você não tem que agradecer, eu tô aqui porque te amo...’ a beijou.
?’ perguntou interrompendo o beijo.
‘Humm’
‘Você me promete uma coisa?’
‘Tudo que você quiser...’
‘Promete que você nunca vai me esquecer?’ Seus olhos estavam marejados.
‘Eu nem poderia... Sabe por quê? Eu nunca vou te abandonar... Nós vamos nos casar, ter filhos, e ser muito felizes...’ ele abraçou a garota bem forte, não gostava de vê-la triste... Tentava o possível para não chorar mas não conteve as lágrimas.
‘Eu queria que fosse fácil assim...’ Ela dizia ainda abraçada com ele.
‘Vai ser... Você vai ver, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!’
‘Você já tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo, ...’ Sentou-se entre as pernas dele, deitou a cabeça no ombro do garoto e ficou sentindo aquele perfume que só tinha... Ah, aquele abraço, que só ele sabia dar, era como se curasse todas as dores... Que poder era aquele que só ele tinha?
‘Qual é o seu maior desejo?’ perguntou no ouvido dela.
‘Ser feliz...’ ela respondeu simplesmente, naquele momento era tudo que ela mais queria.


2º dia

“DING DONG”
‘Nossa... Chegou cedo hoje’ abriu a porta de casa e deu de cara com .
‘É... Eu não agüento ficar longe por muito tempo... ’ disse e deu um selinho na garota.
‘Vamos até o Breakfast? Dizem que o café da manhã de lá é ótimo’ perguntou pegando a bolsa.
‘Você quem manda...’ deu de ombros.

‘Você não entendeu? Ela quer chocolate quente com chantilly, vai buscar!’ dizia irritado para o garçom.
‘Mas nós só temos cappuccino com chantilly...’
‘Caramba... Ele só pode ser surdo...’ disse para que ria da cena.
‘Tudo bem... Só o chocolate quente, por favor...’ Ela foi educada.
‘Não! Você quer com chantilly... Você vai ter com chantilly...’
‘Mas senhor...’ O garçom tentava explicar.
‘EU QUERO UM CHOCOLATE QUENTE COM CHANTILLY!! SERÁ QUE DÁ OU TÁ DIFICIL?!’ gritou e chamou a atenção de todos que estavam no local.
‘Algum problema?’ O gerente se aproximou.
‘Sim! Um grande problema...’ começou ‘A minha namorada quer chocolate quente com chantilly, mas o inconveniente do seu garçom, não quer nos servir.’
‘Posso saber por que, Clark?’ O gerente quis saber.
‘Senhor, o cardápio diz que só temos cappuccino com chantilly, e não chocolate quente...’
‘Por um acaso já tá pronto?’
‘Não senhor... ’
‘Então faz favor de atender a moça... ’
‘Ok...’ O garçom disse saindo mas o chamou de volta.
‘Ei você!! É Clark certo?’ Ele fez que sim com a cabeça. ‘Já que você resolveu nos atender traz dois, eu também quero... ’ deu uma piscadinha, o que deixou Clark furioso.
‘Você é louco... ’ gargalhava.
‘Louco não! Eu só luto pelos meus direitos... ’ disse sorrindo ao ver o mesmo inconveniente vindo com duas xícaras de chocolate quente COM CHANTILLY. ‘Até que enfim, hein... Foi fabricar o chocolate?’
!’ repreendeu.
‘Já sei... Você teve que trocar o café pelo chocolate... Foi difícil, tirar o café e só deixar o chantilly?’ Ele foi irônico.
, para!’ se fez de séria, mas logo começou a rir de novo.
‘Eu só quero saber se foi difícil... ’
‘Não, não foi... Vocês desejam mais alguma coisa?’ Clark perguntou engolindo o desaforo.
‘Acho que não... Mas se esse chocolate tiver com gosto de café...’ começou.
! QUIETO!!’ gritou rindo.
‘Tudo bem... Pode ir.’ Ele disse a contragosto.

‘O que acha de irmos ver o pôr do sol de novo?’ perguntou enquanto dirigia.
‘Acho uma ótima ideia! Ainda mais porque eu estou com você...’ disse feliz.

‘Vamos fazer uma competição?’ disse quando eles chegaram.
‘Competição?’ não entendeu.
‘É... Quem fizer o maior, e mais lindo coração na areia ganha...’
‘Ah, isso é fácil de ganhar... Ainda mais de você...’ desafiou.
‘Ah, é?? Vamos ver então... Olha daqui pra cá é o meu espaço, você desenha ai...’ Ele fez uma linha com o pé na areia, dividindo o espaço de cada um.
‘Certo...’ Ela concordou e os dois começaram a desenhar, cada um com o que tinha, desenhava com um palito de sorvete e desenhava com a mão mesmo...
‘PRONTO!’ Ela sorriu quando viu sua obra prima.
‘Também acabei...’ disse se levantando ‘Posso ir ai ver?’
‘Se você quiser ver a sua derrota...’ Ela brincou. se aproximou e pôde ver o coração desenhado no chão, era realmente bonito, e bem grande também...
‘Agora é a sua vez, vem... ’ pegou na mão de e a levou para perto do coração dele. Quando ela se aproximou, não acreditou no que estava vendo, também havia um coração no chão, não era tão bonito quanto o dela, mas ela tinha certeza que podia ser considerado vencedor, porque dentro dele estava escrito , você é a coisa mais importante pra mim... Te amo muito, ....” Uma lágrima escorreu pelo rosto dela.
‘Eu também te amo... Um tantão assim... ’ Ela abriu os braços e a abraçou.
‘Acho que eu ganhei... ’ sorriu.
‘Podemos dizer que sim... ’ ergueu a sobrancelha.
‘Acho que eu mereço um prêmio... ’ sorriu malicioso.
‘Prêmio?’ se fez de desentendida.
‘É, isso... ’ Ele a beijou como nunca. Passaram o dia todo naquela praia maravilhosa, brincaram na água, fizeram castelinhos de areia... Praticamente voltaram a ser crianças... No fim da tarde viram o pôr do sol e acabaram caindo no sono.


3º dia

... Acorda amor...’ dizia baixinho no ouvido dele.
‘Oi, linda...’ disse sorrindo ao perceber que ainda estavam na praia.
‘Acho que ficamos tempo demais aqui...’ ela sorriu.
‘Que nada... Essa é a “nossa” praia’ disse isso e deu um selinho na garota.
‘Quem me dera...’ Ela disse sentando-se e analisando o mar.
‘Pensando em quê?’ se aproximou.
‘Em como a minha vida anda perfeita... Eu tenho uma doença séria, mas e daí? Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo e isso supera qualquer coisa...’ disse beijando .
‘Vamos tomar chocolate quente com chantilly?’ perguntou sorrindo ao se lembrar do dia anterior.
‘Você vai arrumar encrenca de novo...’
‘Eu? Imagina... A gente só comeu fruta ontem, cansei... ’ fez cara de cachorro pidão.
‘Ta booom... Vamos...’
‘Yep... Você sabe que eu te amo né?’ perguntou.
‘Sei...’ respondeu sorrindo e o beijou.

‘Gostariam de pedir alguma coisa?’ Uma garçonete se aproximou.
‘É... Eu gostaria de ser atendido pelo Clark...’ pediu e recebeu um tapa de .
‘Só um minuto... Clark! Acho que você tem preferência aqui...’ ela se afastou.
‘Bom dia Clark! Como vai?’ perguntou com um sorriso irônico no rosto.
‘O que desejam?’ O garçom foi educado.
‘Será que dá pra você fazer o mesmo sacrifício de ontem?’ fez cara de sofredor.
‘Só um minuto...’ Clark saiu de perto dos dois.
! Coitado...’ ergueu a sobrancelha.
‘Coitado de mim que tenho que aguentá-lo...’ Os dois riram.
Depois do café da manhã resolveram voltar pra casa...

‘O que quer fazer?’ perguntou sentando no sofá.
‘Humm... alguma idéia?’ Ele deu de ombros.
‘Vídeo Game?’ perguntou sorrindo.
‘Bora...’ ele disse e os saíram correndo para o quarto.
‘Ahhh, me solta !’ gritava porque ele fazia cócegas nela.
‘Só se você me deixar ser o controle 1...’ não parava.
!! Paaaaaraaa!!’
‘Ta... Vou mudar o acordo... Diz que me ama... ’
‘Eeeuu hauahauahua... ... eu te amohaahauahua...’
‘Mais alto... Não ouvi... ’
‘EEEUUU TE AMO HUAHUAUAUHUA!!!’
‘Agora sim!’ Ele disse parando com um ar de vitória no rosto.
‘Chato...’ A garota deu a língua.
‘Como é que é? Eu sou chato?’ disse se aproximando, pronto para começar outra guerra de cócegas.
‘Não se aproxime... AHHHHHHHH!!!’ Os dois saíram correndo pela casa.
‘VOLTA AQUI! !!’ ele corria atrás dela.
‘A-há! Vamos ver quem pode agora...’ estava com uma vassoura apontada para ele.
‘Você acha que eu tenho medo de uma vassoura?’ Ele a desafiou.
‘Vamos ver se não tem...’ começou a correr atrás dele com uma vassoura na mão.
‘AI!’ fingiu que tinha tropeçado.
! Você tá bem?’ parou com a brincadeira preocupada.
‘Hahauaauhuauha...’
‘Seu vaco!’
, O RETORNO!! AHHH...’ e o ataque de cócegas voltou. ‘Cansei...’
‘Que bom...’ Os deitaram no chão e ficaram olhando pro teto.
‘Cuidado com o que você diz, da próxima vez pode ser pior...’ sorriu malicioso.
‘Que meda...’ zoou.
‘Você anda muito abusadinha viu...’ disse e foi ficando por cima dela.
‘Eu? Imagina...’ Ela sorriu ao ver que ele se aproximava cada vez mais.
‘Eu te amo...’ Agora eles estavam tão próximos que dava pra contar os cílios da garota.
‘Eu também... Mais do que tudo...’ disse e os dois se perderam em um beijo apaixonado.
Passaram a tarde jogando Vídeo Game, e como ver o pôr do sol já havia virado rotina... Foi pra lá que eles foram...

‘Hoje vai ser diferente...’ disse saindo o carro.
‘Diferente?’ Ela não entendeu.
‘É...’ Ele abriu o porta mala e pegou o violão. ‘Vem... Como eu sei que você adora surpresas... Resolvi fazer uma...’
‘Bobo...’ deu língua e eles se sentaram no mesmo lugar do dia anterior... Ainda havia algumas marcas do coração desenhado na areia. ‘Pode começar...’
‘Eu fiz essa música já faz um tempinho, mas ontem eu dei uma complementada...’ sorriu.
‘Anda... Eu tô curiosa…’
‘Ahcam ahcam…
“I never meant the things I said
To make you cry
Can I say I'm sorry?

It's hard to forget


A cada palavra que dizia, uma lágrima escorria dos olhos dela... Não queria pensar que aqueles podiam ser seus últimos dias... Talvez não conseguisse se curar... Aquilo atormentava a cabeça dela, era uma dúvida que ninguém sabia responder.

And yes I regret
All these mistakes
I don't know why you're leaving Me
But I know you must have your reasons
There's tears in your eyes
I watch as you cry
But it's getting late

Was I invading in on your secrets?
Was I too close for comfort?
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover?
When I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know

Remember when we scratched our names into the sand
And told me you loved me
But now that I find
That you've changed your mind
I'm lost the words
And everything I feel for you
I wrote down on one piece of paper
The one in your hand
You won't understand
How much it hurts to let you go

Was I invading in on your secrets?
Was I too close for comfort?
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover?
I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know

All this time you've been telling me lies
Hidden in bags that are under your eyes
And I when I asked you I knew I was right

But if you took it back on me now
When I need you most
But you just let me down, down, down

Would you think about what you're about to do to me
And back down...

Was I invading in on your secrets?
Was I too close for comfort?
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover?
I got too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
(Yeh yeh yeh)

Was I invading in on your secrets?
Was I too close for comfort?
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
Now I got too close for comfort
Driving you home
Guess I'll never know”


Assim que ele acabou a música, ela o abraçou rapidamente e começou a chorar desesperada.
‘Calma, linda...’ também chorava, não suportava a ideia de perder pra sempre, isso era doloroso demais.
‘Eu te amo, ... Te amo muito, não esquece disso, tá?’
‘Eu também te amo, te amo mais que a vida... Eu nunca vou esquecer...’ Eles ficaram ali abraçados por um longo tempo... Já era de noite quando ele levou pra casa... Aquele dia tinha sido realmente inesquecível!

“TRIIIM!! TRIIM!!”
Eram 3 horas da madrugado e o telefone de havia tocado.
‘Alô?’ Ele atendeu com voz de sono. ‘O QUÊ? Mas... Tá, eu tô indo praí...’ desligou o telefone e foi para o carro mais que depressa.

‘CADÊ ELA??’ entrou no hospital nervoso.
‘Tá no quarto...’ A mãe de informou. ‘O médico disse que esta tentando fazer o possível’ a mãe dela também não se conformava e cada palavra valia uma lágrima...
‘Eu vou lá...’ entrou no corredor e começou a procurar o nome dela nas portas.
, ... Aqui!’
Abriu a porta do quarto e pôde ver a garota deitada na cama, cheia de tubos, com aparelho respiratório, doía muito ver a garota naquele estado...
...’ Ele disse baixo enquanto passava a mão pelo rosto dela delicadamente.
?’ sussurrou e abriu os olhos lentamente.
‘Oi, linda... Eu vim assim que soube...’
‘Posso te pedir uma coisa?’ Ela dizia com muita dificuldade.
‘Claro... Tudo que você quiser...’
‘Canta pra mim?’
se aproximou do rosto da garota e começou a cantar baixinho, com a mão ainda em seu rosto, ele passava os dedos pelos lábios dela... “Remember when we scratched our names into the sand... And told me you loved me?”
‘Eu te amo...’ disse antes de morrer, essas foram suas últimas palavras. encostou seus lábios nos dela para que pudesse senti-los pela última vez...
‘Eu também te amo, pequena’ disse isso com os olhos marejados...

?’ A mãe de chamou quando ele saiu do quarto.
‘Humm?’ não conseguia dizer nada, só conseguia pensar em como esses três últimos dias tinham sido maravilhosos.
‘A pediu pra te entregar isso...’ pegou um papelzinho, abriu e pôde sentir o perfume dela...
No papel estava escrito:

, quando ler essa carta eu não estarei mais aqui... Mas eu quero que você saiba que eu te amo muito, que você foi a coisa mais preciosa que já existiu pra mim... Quero que você seja muito feliz e que encontre uma pessoa que te ame mais do que eu te amei, e tomara que ela possa te fazer mais feliz, porque eu acho que nessa “matéria” eu não fui muito bem... Uma última coisa... Você fez meus últimos dias valerem a pena... Muito Obrigada."

Ps.: conheça sete maravilhas que fizeram toda a diferença...

1ª Praia deserta
2ª Pôr do sol
3ª Chocolate com chantilly
4ª Coração na areia
5ª Ataque de cócegas
6ª Nossa música
7ª Namorado perfeito e o melhor: “sem olheiras”


Quando acabou de ler, todas as cenas vieram na sua cabeça, o primeiro dia que levou a garota na praia, o pôr do sol que eles iam ver todos os dias, os ataques na lanchonete por causa do chocolate com chantilly, o coração na areia que não era muito bonito, mas era gracioso, as cócegas que deixavam com um sorriso perfeito no rosto, sim era o melhor sorriso que ele já tinha visto, era o que mais admirava nela, mesmo estando doente, tentava esquecer disso de todas as formas possíveis... Lembrou também de como ela odiava surpresas, mas quando recebia alguma não continha as lágrimas de emoção... De que ela sempre deixava ganhar no Vídeo Game só pra poder vê-lo feliz...

entrou no carro e começou a dirigir em desespero, queria ir pra um lugar bem longe, que o fizesse esquecer de tudo que estava acontecendo...
‘Por que meu Deus? Por que você fez isso comigo?’ dizia sozinho ao mesmo tempo em que chorava.
Parou um pouco pra pensar, não, não queria esquecer de tudo, até porque os momentos em que passou com foram os melhores de sua vida, e não queria esquecê-los, e sim relembra-los.

A partir daquele dia passou a ir na praia “dele” todos os dias, às vezes conversava com ela, nem que fosse por pensamentos, aquilo o fazia se sentir mais forte...

‘Eu te amo, linda!’ disse vendo o sol se pôr.


FIM

Críticas, elogios, erro de script me mande um e-mail ou me add no msn carolzita_potter@hotmail.com...
Espero que tenham gostado, e obrigado por terem lido =D.