You can help II
You Can Help II
por Carolis
revisada por Lelen




‘Não! Eu não vou! Odeio montanha russa!’ estava sendo arrastada pelas amigas. , e .
‘Ah, , pára com isso!’ gritou.
‘Ela vai sim! Já estamos na fila...’ disse como se ela não pudesse sair dali.
‘Eu posso sair, ok?’
‘Ah, é? Como?’ viu que cada vez mais pessoas entravam na fila, e isso impedia a passagem da amiga.
‘Tá... Quando chegar a vez de vocês, eu falo pro carinha que eu não quero ir!’

Já havia se passado 1 hora. A fila estava gigante.
‘Ahhh! Que demora!’ começou a reclamar.
‘Calma, , depois desse pessoalzinho, somos nós.’ disse calmamente.
notou que havia um menino na frente dela... É, isso não é estranho, mas o garoto era familiar. Ela só não lembrava da onde ele era...
‘Você precisa de uma dupla!’ O cara da montanha russa disse para o garoto.
‘Mas eu vou sozinho!’
‘Não... Ninguém pode ir sozinho nesse brinquedo. É perigoso e ele balança muito.’
‘Er... Eu... Eu estou acompanhado.’ pegou na mão de e saiu correndo. A garota não sabia onde ele estava indo, por isso, não disse nada.
‘Vaaai!’ disse pra ela que estava parada em frente a um dos carrinhos.
‘O que? Oh... Não... Não...’
‘E ai?’
‘Quer uma ajudinha??’
‘Anda logo!!’ As pessoas que estavam na fila gritavam, como as que já estavam no brinquedo.
‘Hã? Tá...’ se assustou e acabou entrando no brinquedo.
O cara deu a partida e a menina começou a chorar.
‘Eu vou morrer, eu vou morrer...’ O brinquedo ainda não estava muito rápido.
‘Calma...’ O garoto pegou na mão dela com força. Ela conhecia ele. Disso ela tinha certeza, mas da onde? Aquele toque... De repente o brinquedo parou.
‘O que? Ah, não! Isso é palhaçada!’ começou a gritar em desespero.

“Ocorreu um pequeno problema, mas mantenham a calma, que ele já está sendo resolvido!” O carinha lá de baixo, falou no alto falante.

‘CALMA??? MAS QUE CALMA?? SEU ASNO! NÃO SABE NEM MEXER EM UM BRINQUEDO!’ Ela realmente estava desesperada.
‘Hey! Eu te conheço?’ Ele perguntou.
‘Se você esteve no hospício nos últimos dois anos, pode ser que sim!’
‘Eu não sabia que você era tão estressada... No avião parecia tão caaalma.’ Ele disse rindo.
.’
.’
‘Como eu não reconheci? E QUE IDÉIA É ESSA DE ME TRAZER EM UM BRINQUEDO DESSES??!’ gritou do nada.
‘Me desculpe, eu estava sem acompanhante.’
‘Não... Isso não está acontecendo.’ Ela abaixou a cabeça.
‘Tenta...’
‘CALADO!’ Ela gritou e apenas virou-se para admirar a paisagem, e não disse nenhuma palavra. respirou fundo. ‘Desculpe... É que eu estou nervosa...’ balançou a cabeça positivamente, mas sem olhar pra ela.
‘Eu não devia ter te puxado...’ disse baixo.
?’ o fez olhar pra ela.
‘Hum?’
‘Como que alguém pode ter medo de avião, que é uma coisa tão calma, e não ter medo disso!’
‘Eu não sei... Eu não gosto de coisas muito calmas.’
‘Ah, então por isso que você gostou de mim...’ disse sem pensar e ele sorriu.
‘Deve ter sido.’
‘Não! Não foi isso que eu quis...’
‘Olha, eu não vou dizer pra você que é como se nós estivéssemos em casa, só que com um monte de gente, porque não é...’ Ele lembrou do que a menina havia dito pra ele.
‘Ainda mais enfileiradas...’ Ela riu, enquanto ele a admirava. virou o rosto envergonhada, mas pegou no queixo dela a fazendo olhar pra ele.
‘Por que você não me ligou?’ Ele perguntou baixo.
‘Você só me deu o telefone do Brasil e...’ Foi interrompida por um beijo dele. Um beijo de saudade, um beijo apaixonado.
‘Fica comigo?’ Ele perguntou entre os beijos, ainda de olhos fechados. A montanha russa voltou a andar.
‘De novo não...’ ela se afastou.
‘O que?’ perguntou.
‘Não, não é isso... Ela voltou a andar e...’
? Só se concentra em mim.’ Ele disse e voltou a beijá-la. Não podia perder o controle da situação, afinal além de beija-la ele tinha que segurar os dois. Chegou na parada final.
‘Isso porque ela não queria ir, hein...’ zoou.
‘Eu também não tenho paaar!’ começou a gritar para o pessoal da fila.
‘Parem com isso suas loucas.’ balançou a cabeça.

‘Você ainda tem namorado?’ perguntou quando partiu o beijo, e pode ver uma aliança no dedo da menina. Ela tirou do dedo delicadamente e jogou no chão.
‘Acabei de terminar!’ Ela sorriu e voltou a beijá-lo.
‘Hcam, hcam!’ O manobrista engasgou para que eles se tocassem.
‘Ah, desculpe, nós...’ começou a dizer, mas foi interrompido.
‘Nós podemos ir, de novo?’ perguntou sorrindo.

xx Fim xx

n.a Carolis
Olá!! E ai gente?? O que acharam?? Eu ainda não tinha feito parte dois porque estava sem inspiração, mas espero que tenham gostado da parte dois, apesar de ser curta. =D
Comentem please!
Bjooos Girl! Amo vcs!!



comments powered by Disqus