You Insist To Pull Me Down
por Brunna


Ele estava sentado longe dela com o seu grupo de amigos, mas conseguia ouvir as risadas de longe. Como ela podia fazer isso com ele? Depois de tudo que passaram ela ainda ficava se agarrando com outro na sua frente? Estava o provocando, só podia. Uma voz atrapalhou seus pensamentos. Era a de .
- Hey,acorda.
- Que foi?
- Por que esta tão quieto?
apontou para com o outro cara e ele entendeu o recado.
- Você deveria conversar com ela, .
- E você fala como se fosse fácil. - ele virou os olhos bufando.
- Deixa de ser teimoso vai deixar a situação assim? Ficar sofrendo e chorando e me ligar de madrugada? Vai falar com ela agora e resolver o seu problema, por favor.
- Tá legal, eu vou.
se levantou e percebeu que o garoto não estava mais lá. Passou por trás dela e a puxou pelo braço para um lugar mais reservado.
- Me solta agora!
- Me escute primeiro.
- Me solta ou eu vou fazer um escândalo.
- Me escuta e eu irei te soltar.
- Sobre o que você quer falar?
- Você sabe muito bem.
- Achei que já tínhamos terminado.
- Não, você terminou eu não tive a chance de falar nada.
- Tá legal, . Fala.
- Eu não consigo acreditar que você arruinou isso de novo. Eu estou correndo atrás até tudo isso se ajustar.Você vai negar isso até sua tristeza acabar, mas eu posso dizer que você está indo através de seus movimentos, imaginando que você estava escrevendo uma parte sua. Mais uma vez nós estamos disputando emoções. Qual de nós dois queimará até o fim? Você existe para me arrasar, só contradiz o fato de que você ainda me quer por perto!
Ela apenas ouvia cada palavra dele, ele estava certo. Ela o fazia sofrer demais. Cada vez que brigavam ela o esnobava, ele sempre corria atrás dela e ela sempre ganhava o que queria, mas sabia que nunca amou ninguém como ele. era o único para ela. Ela queria acabar com aquela palhaçada de dar uma de vingativa e parar de ser tão orgulhosa.
não estava mais suportando o silêncio e resolveu deixá-la até demonstrar alguma reação. Ela estava chorando, ele notou e não fez nada.
- Me desculpa. Eu sei que sempre fiz você se machucar, sei que nunca fui uma boa namorada. Sei que sempre te esnobei quando brigávamos e eu nunca demonstrei o quanto eu te amava. Mas você sempre esteve ao meu lado, sempre estava lá para me apoiar nas horas que eu precisava. E eu sempre precisei de você, . Eu quero que a gente volte.
Ele ficou quieto e pensou em uma boa resposta.
- Você não muda, esse é o problema.
- Dessa vez eu irei mudar, eu te juro. Eu te amo, . Você é o único para mim.
Antes que ele pudesse responder ela o calou beijando os seus lábios, ele se entregou ao beijo.



FIM


comments powered by Disqus