You Promise?


Imagine só você na minha situação! Primeiro, deixa eu me apresentar e dizer os motivos pra você se 'passar' por mim:
Oi, me chamo , tenho 14 anos e estou no 1° ano do ensino médio.
Amo ele, amo mais que tudo e todos, mas tem 3 probleminhas. Não... problemões.
1° Eu conheci ele no fake, namoramos lá, mas ele deletou e eu também... E a amizade foi pro off, o sentimento aumentou e foi ficando cada vez mais forte.
2° Ele é mais velho... Tem 18 anos. E mora em Londres, quando eu, moro em Paris.
3° Ele tem uma "AMIGA" (lê-se: vagabunda; que é apaixonada por ele, a ! E eles se conhecem há um ano, quando agente se conhece apenas há três meses... Preciso dizer que ODEIO ela?
Mas é como eu digo, 'o tempo não quer dizer nada!'.
Quem é ele? ! Lindo, , olhos , não muito alto.. Depende da pessoa. Pra mim é! O homem dos meus sonhos... Apesar de eu sempre ter gostado de !
Imaginou? Agora você tem um sonho e acorda totalmente assustada... O sonho foi assim:

"A minha vida está um desastre, em duas semanas eu vi meu namorado beijando outra, minha ÚNICA avó morre e, de todos, a que mais sofre com tudo isso sou eu. E quando eu mais preciso dos meus amigos, nenhum deles está disposto a ficar uns 10 minutos comigo, a não ser o Joe, meu melhor amigo, mas ele mora em Liverpool. Eu convenço a minha mãe a me deixar ir pra casa dele, ficar uma semana lá, afinal de contas, a minha mãe conhece os pais dele e tal... Fui pro aeroporto, entro no avião e uma menina senta ao meu lado... e para a minha sorte o nome dela era e ela estava indo para Londres encontra o piá que ela era apaixonada há mais de um ano: . Eu fiquei chocada. Porque além de tudo, ele não sabia que ela iria ver ele. E eu comecei a imaginar. Eu, o e a ? Era só o que me faltava! Desci em Liverpool, o Joe me prometeu que a gente ia para Londres no outro dia com o pai dele. E assim foi feito, quando estávamos em Londres eu liguei pro e fui até a casa dele.
Até aí tudo bem.. Conversamos e quando a gente quase se beijou, a tal chega. E o que eu mais temia aconteceu, ela ficou com ele (lê-se agarrou)... NA MINHA FRENTE! E eu fiquei lá, alem do maior vácuo/vela, levei um toco do bonito. Será?
Meu celular tocou e eu fui para algum quarto, o percebeu e foi até o tal quarto... Eu estava mal, suuuper mal... pois é, já não bastava tudo o que havia acontecido, agora mais essa? Pedi pra morrer! Ele me abraçou e agente acabou ficando! Ele beijava bem no meu sonho! Cruzes, peguei baba da ! Ficamos algum tempo lá... Ficou tarde e ele insistiu pra eu dormir lá. Dormi e a também! "Filha da puta!", pensei. Ela o fez jurar que ficaria no mesmo quarto que ela. Eu fui dormir, até que ela vai ao meu quarto e diz: "O é meu, e nenhuma vadiazinha vai tirar ele de mim!", guria looouca!
Voltei a dormir e, no meio da noite sinto algo do meu lado... Quem era? MEU !"


Aí eu acordei com aquela angústia, sabe? Entrei no msn rezando pra ele estar online... e isso eram 23:00 h.

. . says:
...

says:
! =]

. . Alterou o estado para Online.

. . says:
Promete?

says:
Ã?

. . says:
Promete pra mim que você sempre vai estar do meu lado.

. . says:
E que você não vai me trocar pela ?

says:
Erhm, prometo?

. . says:
Promete?

says:
PROMETO!

says:
Mas por que isso, ?

. . says:
Eu tenho medo de te perder... De nunca mais falar contigo, sem ao menos te conhecer! Pronto, falei!

says:
, eu nunca vou te trocar por ninguém! Muito menos pela !

. . says:
Ela te conhece há mais tempo...

says:
, você é única... a MINHA jóia rara, a MINHA gatona...

. . says:
Eu te amo tanto, gatinho!

says:
Eu também te amo! E assim que pegar férias do trampo, eu vou te ver! JURO!

. . says: Ta bom!

says:
Depois a gente se fala, ! Tenho que dormir pra acordar cedo amanhã...

. . says: Ta bom! Vixe, eu também, putaquepariu.

says:
DHUADHASUDH, Beijo!

. . says: Beijo, Te amo

says:
Também...

está offline.

Saí do msn e fui dormir! É como eu sempre digo: 'o tempo não quer dizer nada!'

FIM! ;D


Espaço gatinho da escritora:

OOI! (:
Primeiramente, queria dedicar essa fic pro Lipe!
Sim, eu a fiz pra ele! *-* é uma fic baseada em fatos reais!
É eu tive esse sonho, modifiquei algumas coisinhas.. Mas tive! (y)
SDHSDUSHDUD

Lipe, eu te amo, gatinho! 3 meses me aturando ein? *O*

Espero que gostem, e leiam minhas outras fic’s também! ;x

Xoxo, Lê Duarte! ;**


comments powered by Disqus