Bendito Zíper
By Li



- !!!! Você esta pronta ? – gritou sentado no sofá do andar debaixo.
- NÃO!!!! Só falta colocar a minha calça , sandália e arrumar a maquiagem ... – respondeu no andar de cima .
- Nossa ainda não encontrou uma roupa ? – perguntou
- O QUE DISSE ???
- NADA !


e eram amigos de infância . Sempre foram como irmãos.


- Ai merda de calça que não entra ! – falava pra si mesma colocando a calça – Ai e agora essa . O zíper não fecha ! - tentava subir o zíper da calça , mas não conseguia – MERDA ! – berrou e ouviu .
- ? Tudo bem ai em cima ??
- Ta! Ta sim bebe! – e continuou tentando levantar o zíper que insistia em travar – ?
- Oi !?
- Vem aqui por favor ? – berrou do quarto de cima e subiu até lá
- ? Ta de roupa ? – foi entrando no quarto com uma mão tapando os olhos .
- -Estou ! Oi! – deu um sorrisinho meio sem graça pro garoto
- O que houve xuxu ? - É o zíper que não quer fechar ! – olhava pro chão com vergonha do amigo
- Já engordou ? – perguntou tentando não rir
- !!! – jogou uma peça de roupa nele , sem perceber que jogara uma calcinha .
- Uau que sexy ! – pegou a calcinha na ponta dos dedos.
- PARA ! ME DÁ !
- Mas já amor ? Ainda ta cedo ! – disse passando a mão por dentro da camisa , fazendo cara sexy
- O que ta cedo ?
- Você disse “ME DÁ !” ...
- , para seu nojento .
- Sorry ! – ele abaixou a cabeça – Me diz qual é o problema .
- Olha , já fechei o botão da minha calça , só que o zíper não quer fechar , que saco ! – ainda tentava puxa-lo pra cima .
- Quer ajuda ?
- Serio ? Você faria isso ?
- Por que não ?
- Quê ?
- Por que não ? Você é a minha amiga e eu também sou a sua amiga – disse pondo a mão na cintura e imitando a voz de um gay .
- ! Hoje você ta com fogo hein ?
- Eu sou “hot” babe! Agora vem cá ! – ele pegou na mão dela , fazendo ela se aproximar dele , ele se agachou e segurou o zíper com cuidado com a mão direita e com a esquerda segurou no cós da calça dela pra ajudar o zíper a subir .
- Ta conseguindo ? – disse ela olhando pra baixo .
- Não! – respondeu fazendo força .
- O vizinho ta na janela ! –
- O quê ? – ele tava bem concentrado na janela que nem entendeu direito o que ela disse .
- E ele ta vendo tudo aqui dentro .
- Hâ? – ainda concentrado no zíper . - a minha janela ta aberta ... e o vizinho esta é ... espiando e ... pensando merda !!!
- O QUE ? – ele se levantou rapidamente e olhou pra janela e viu o vizinho espiando – VOCÊ JÁ FEZ ISSO !! – apontou para o chão – NÃO QUER SUBIR !!!


O vizinho saiu da janela não acreditando no que vira .


- Coitado !
- ?
- Hã ?
- A sua mão ainda ta ... segurando o ... zíper ! – apontou pra mão dele que ainda segurava o zíper .


Ele não tinha reparado e soltou o zíper , olhando bem nos olhos dela e ficaram se encarando .


- ! – sussurrou .
- Hm...? – subiu sua mão até o botão da calça dela e o desabotoou .
- ! – ela repetiu sussurrando novamente .
- O quê ? – seu nariz encostou no dela e suas respirações de tornaram uma só .
- ... – ele passou a mão pelo cós da calça dela e a colocou por dentro .
- ?
- Hm? – o coração de disparou quando o lábio dele aproximou .
- Você ta bunduda ! – ele sussurrou
- O QUÊ ?? TARADO !!! – bateu no braço dele com força .
- Outch ! AHAHAHAHAHAHA .


fechou o botão da calça rapidamente e foi tentar levantar o zíper , mas sem sucesso .


- Que droga , eu pensei que ia ...
- Ia... ?
- Me be ... – mas antes que ela pudesse terminar de falar , lascou um beijo em , um beijo parecendo um desentupidor de pia .


Foram se afastando pouco a pouco .


- , o que foi isso ?
- Hehe ! Faz tempo que eu queria fazer isso .
- ... Oo’
- ... – ele se aproximou dele e pegou ... no zíper dela e puxou com muita força – se segura .


O zíper subiu de repente ...


- Ai glória ! – ela levantou os braços agradecendo .
- Que pena que subiu ! – deu um sorriso malicioso pra ela .
- O que disse ? – ela se aproximou dele e o beijou , puxando ao mesmo tempo o zíper da calça dela com facilidade – Ups! Abriu de novo ! – disse rindo pra ele .


Ele mordeu o lábio inferior e puxou o cinto dele e a levou pra cama.

- Quem se importa com o zíper ser fechado , se ele aberto é mais interessante ! – disse Dougie rindo .


FIM !!!

xx


. Fic feita na aula de química ao lado de uma menina insuportável né HEVER ??? auhuahuahuahuhaua
. A fic é meio perva mesmo .
. A fic surgiu do nada pq quando eu fui me arrumar pra ir pra facul , o zíper da minha calça tava aberto e quando eu fui fexar não queria subir ’ (merda haha) daí veio a idéia da fic xD haha
. Feita as 22:00 dia 23/03/07
. Dedico a fic pras minhas amigas [josi,keila,carol,hever,suh,re,juh,pah,say,lu] eskeci alguém ? hehe
. Minha primeira fic *_* eu acho Oo hahaha tem a girlfriend tmb mas não sei se já ta no site ^^
. mandem um email : codigostar@hotmail.com
. meus flogs : http://www.fotolog.com/mcfly_stargirl e http://www.fotolog.com/gi_hollyann

comments powered by Disqus