Ficstape #002

 

 

The 20/20 Experience é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor estadunidense Justin Timberlake, lançado em 15 de março de 2013 pela RCA Records. O disco é o primeiro trabalho do cantor desde FutureSex/LoveSounds de 2006, quando ele entrou em seu hiato musical e moveu-se para a RCA Records em 2012. O álbum foi gravado entre junho de 2012 e 2013, durante a promoção de filmes de Timberlake. Como produtor, Timberlake se alistou com colaboradores anteriores como Timbaland e Jerome “J-Roc” Harmon. No dia 11 de março de 2013 o álbum foi disponibilizado pelo iTunes para que as pessoas pudessem escutar o álbum por streaming gratuitamente. O cantor revelou posteriormente que lançaria um segundo volume do disco.

01. Pusher Love Girl by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Ao voltar para casa naquela noite, após um dia estressante em seu trabalho, o agente Jamie Price sabia exatamente o que iria encontrar. Pensar que Kalina Sanders o aguarava já o deixava completamente louco de expectativa, o que ele não imaginava era que ela havia lhe preparado uma surpresa para lá de interessante e que prometia deixar ainda mais gostosa a noite entre os dois.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, linguagem obscena e consumo de álcool).
Restrição: Essa história é um Crossover entre as fics Histeria e Spring Girls. Alguns nomes são fixos.
Shortfic
04. Strawberry Bubblegum by Eduarda Picinato
Beta-Reader: Gabi Coxinha
Descrição:Tudo começou ali, na Madison Street, em Nova York. Com um maço de cigarros e um isqueiro. E quem poderia imaginar que, daqueles dois trabalhadores bem sucedidos, em uma rua vazia e fria iria sair uma história de amor, não muito longa, mas cheia de altos e baixos como as outras, mas sim curta, cheia de emoção e paixão… E é claro, muito strawberry bubblegum.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas os protagonistas serão interativos. Os nomes Elizabeth, George, Fred, Sarah, Geovane e Sandra estão em uso.
Shortfic
06. Spaceship Coup by Thayná Camargo
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição:Será um casamento capaz de acabar com uma amizade?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A fic é do One Direction. O Harry é fixo. Antes de ler, carreguem as músicas: Spaceship Coupe do Justin Timberlake e 18 do One Direction.
Shortfic
08. Let The Groove Get In by Thaís M.
Beta-Reader: Mille
Descrição: Nada como Cancún, e a maior boate da América latina para deixarmos o ritmo entrar.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Shortfic
09. Mirrors by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Eles se conheceram em circunstâncias completamente inusitadas. Apoiaram-se quando o resto do mundo parecia não poder mais ouvi-los e com isso foi inevitável que acabassem se envolvendo. A grande questão, no entanto, era apenas uma: seria tudo real ou apenas um sonho que seria esquecido quando a realidade lhes despertasse?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
10. Blue Ocean Floor by Isadora Miranda
Beta-Reader: Larys
Descrição: Vocês acabaram de perder seu único filho numa fatalidade. A dor é insuportável, vocês mal conseguem se olhar sem se sentirem piores do que já estão. O seu amado, entretanto, tem feito de tudo para te ajudar, pois ainda te ama muito. Você não sente nada além da culpa torturante – o seu pequeno se foi e você continua viva, mas não por muito tempo. Uma tentativa de suicídio, um amor desesperado, as conchas finalmente irão ser abertas.” If my red eyes don’t see you anymore and I can’t hear you through the white noise just send your heartbeat I’ll go to the blue ocean floor…”
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fanfic não tem um enredo fixo ou constante, são devaneios colaterais que a música BOF me proporcionou e dos quais eu juntei em uma estória.
Shortfic
12. True Blood by Mariana B.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Uma garota misteriosa invoca um demônio poderoso. Mas por quê?
Gênero: Sobrenatural
Classificação: 16 anos
Restrição: Nomes fixos: Asmodeus, Amon, Mark e Paimon
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
13. Cabaret by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.
Numa certa noite, quando Gary Bradshaw traz a visita da deliciosa Sky Coldwell, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.
Afinal, quando se sai em busca de uma diversão capaz de incendiar cada poro de seus corpos, despertando sensações completamente viciantes, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, linguagem obscena, ménage e BDSM).
Shortfic
14. TKO by Laura Belvedere
Beta-Reader: Larys
Descrição: Ser traído pela mulher que ama, dói mais que um nocaute!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de sexo.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
15. Take Back The Night by Leila Karen
Beta-Reader: Teesh
Descrição: Fanfic escrita para o Ficstape #002 – Justin Timberlake: The 20/20 Expecience
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
18. You Got It On by Satine
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Dois estranhos tentando ajudar seus amigos acabam em uma competição entre si. Então, quem vai se dar bem essa noite?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: O nome Peter já está em uso.
Shortfic
19. Amnesia by Mayara Braga
Descrição: Percebia pouco a pouco uma mulher que aparentava ser um pouco mais nova que eu. Seus olhos castanhos estavam marejados, mas não entendia o porquê. Jamais havia visto essa mulher, nunca esqueceria uma beleza tão única quanto a dela, porém a mesma não pronunciava uma única palavra, apenas me observava com os olhos cada vez mais marejados. Não a conheço, porém ela parece achar que a conheço. Um sorriso tão lindo, com os olhos cheios de lágrimas. Quando a mulher se aproximou, me encarando no fundo dos olhos, meu corpo inteiro se arrepiou. Suas mãos tocaram meu rosto, fazendo carinhos. Quem era aquela mulher? Por que agir dessa maneira?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Tom e John já estão em uso.
Short Fic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
20. Only When I Walk Away by Wel M.
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Tentei não olhar para o seu decote justo no vestido vermelho, tentei não sentir o seu perfume delicioso, tentei não me perder em seu olhar curioso sobre mim, tentei não observar seu sorriso com um quê de malicia escondido toda vez que pronunciava o meu nome. Mas parecia que ela sabia que a partir do momento em que a cumprimentei que eu me renderia as suas artimanhas por bastante tempo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.
21. Not A Bad Thing by Priscila Martins
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Apesar de não acreditar no amor, no romance e em almas gêmeas, se apaixonar não pode ser tão ruim.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: fic feita para o fandom do ator Dylan O’brien, portanto ele é fixo. Os nomes Tyler Posey e Holland Roden já estão sendo usados.
Shortfic
23. Dress On by Ná Vieira
Beta-Reader: Larys
Descrição: Ciúmes às vezes pode ser demais. Doentio. Será que ele conseguirá esquecer a ex psiconeurótica (a seu ver) após o fim do relacionamento? Bola pra frente! Ou não?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 (insinuação ao sexo; palavras de baixo calão). Shortfic
25. Blindness by Andrade
Beta-Reader: Dih
Descrição: Feche os olhos e se concentre, pois é claro como o dia.
Você nunca havia fantasiado se envolver com ele. Não só pela reputação de canalha, mas porque água e óleo não se misturam. Inevitavelmente, vocês acabam tendo que trabalhar juntos e essa proximidade forçada acaba culminando em uma estranha amizade. Contudo, com o decorrer do tempo você descobrirá que foi atingida por uma cegueira que te impossibilitou de enxergar aquilo que estava bem ali diante de seus olhos.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x