Ficstape #005

 

 

V é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana Maroon 5, lançado em 29 de agosto de 2014 através da Interscope Records como o seguimento de seu quarto álbum de estúdio Overexposed (2012). O álbum também marca o retorno do tecladista Jesse Carmichael depois de sua ausência do álbum anterior da banda. Em 29 julho de 2014, o álbum foi disponibilizado para pré-venda no iTunes e através do site oficial da banda. Este disco estreou em primeiro lugar na Billboard 200, após vender 164 000 cópias na sua semana de estreia nos Estados Unidos.

02. Animals by Tak
Beta-Reader: Ana
Descrição: Em uma realidade onde os piratas existem e são acostumados a pegarem o que quiserem sem pedir permissão, uma garota de catorze anos perde toda sua família e tudo que amava para um dos piratas mais temido dos mares. Ela consegue escapar dele e jura que irá matá-lo, custe o que custar. “‘Cause you’re like a drug. It’s killing me. I cut you out, entirely… But I get so high when I’m inside you.”
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de violência e sexo).
Restrições: O nome Neil está em uso.
Short fic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
03. It Was Always You by Lara Santana
Beta-Reader: That
Descrição: Sentimentos ocultos que estão passando despercebidos, mas todos que estão de fora conseguem ver as faíscas que essa “amizade” consegue ter, será que nossos personagens perceberão a química que possuem? É isso que vamos descobrir.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos – alguns palavrões
Restrição: Alguns nomes fixos
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
04. Unkiss Me by Caleonis
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Ela se casaria com o futuro rei de Seaport, mas não queria dividi-lo com ninguém, principalmente alguém que simplesmente apareceu do dia para noite. É o dia de seu casamento e a decisão de escolher entre um futuro incerto — e provavelmente infeliz — ou um novo começo, está em suas mãos. Qual será sua escolha?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. Leaving California by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Um amor puro, doce e inocente seria capaz de vencer a distância? Ambos tinham certeza de que sim e naquele momento, enquanto deixava a Califórnia, mais do que promessas foram trocadas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
07. In Your Pocket by Mari Monte
Beta-Reader: That
Descrição: Começa confessando que você tá saindo com essa garota! Sugeriu, colocando as mãos na cintura.
Você quer conversar sobre a gente ou me fazer acusações, hein? Ele se aborreceu. Eu nunca traí você… nunca menti, não. Já você…
Eu o que? Eu não tenho nada pra esconder. Essa conversa aqui é sobre você.
Continuou, acusadora.
Você pensa que eu sou idiota, né? Riu, irônico. Eu fiz vista grossa, porque eu não tava interessado em ter esse tipo de conversa ainda, mas eu sei que tem alguma coisa. Se eu tava com um sorriso bobo, quando você foi me chamar pra jantar, lá na varanda, você não fica nada diferente, quando mexe no seu iPhone de madrugada, depois que eu vou dormir.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Apenas os principais são interativos. Há alguns nomes em uso, que não interferem em nada, e o nome Belle foi dado a uma personagem importante.
Shortfic/Songfic.
08. New Love by Rosilaine L.
Beta-Reader: Van
Descrição: Sete investidas. Sete garotas diferentes. Três dias. Foi o suficiente para que o mais novo calouro da Universidade de Estocolmo não quisesse se envolver com nenhuma garota da Suécia. Porém apenas 0.7 segundos fizeram com que o inglês aterrorizado mudasse totalmente de ideia.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Edward e Porter já estão sendo usados.
Shortfic
09. Coming Back For You by Luíza Millem
Beta-Reader: Ana
Descrição: I know there are millions of miles in between our hearts, but I will come running for you, I don’t care how far. When you close your eyes, do you see me, love? Am I keeping you awake? What are you scared about? Are you giving up? When you know that I’m coming back for you.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
10. Feelings by Lari Gomes
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: A filha do meu chefe e namorada de um dos maiores jogadores de futebol americano dos últimos tempos, estava sentada próxima ao balcão de um bar, bebendo uma quantidade enorme de vinho para esquecer a merda de vida que estava tendo.
Eu mal acreditava que em tanto lugar que ela pudesse estar, foi parar logo ali, no bar de um dos meus melhores amigos, justamente na noite em que eu também estava ali.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas os principais são interativos, os nomes: Adam e Matthew estão em uso.
Shortfic/Songfic.
11. My Heart Is Open by Luíza Millem
Beta-Reader: That
Descrição: One more “no”, and I’ll believe you, I’ll walk away and I will leave you be, and that’s the last time you’ll say no, say no to me, it won’t take me long to find another lover, but I want you, I can’t spend another minute getting over loving you”.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Sobrenomes fixos
Shortfic
12. Shoot Love by Lara Santana
Beta-Reader: Ana
Descrição: “No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.” Essa era a segunda vez em uma semana que eu saía daquela casa e a mesma sensação me atingia: até quando eu conseguiria resistir e não me levar por aquele charme? Aquele sentimento avassalador que me invadia de forma inexplicável. Passando pelo portão, parei de correr e respirei fundo. Eu não poderia me render nos braços daquele irritante e metido a egocêntrico jamais. ”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Restrições: Os nomes Lídia, Lucy, Mel e Pedro são fixos.
Short fic
13. Sex and Candy by Lari Gomes
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ir ao casamento da minha irmã Maya com o meu melhor amigo Owen não era algo que eu estava muito a fim de fazer.
Não me entenda mal, eu não tinha nada contra o casamento dos dois. Eu os apoiei a ficar juntos desde o começo.
O problema era reencontrar minha ex-noiva, a irmã de Owen.
Nós tínhamos rompido ha um ano mais ou menos e eu até tentei segui em frente e namorei outra pessoa, mas por eu ser um fracassado em relacionamentos não deu certo também. Eu não podia me entregar por inteiro para outra pessoa porque ainda amava a irmã do meu melhor amigo.
Tê-la pelo resto da minha vida era o único sonho que eu ainda não tinha alcançado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito)
Restrição: Apenas os principais são interativos, os nomes: Thomas, Owen, Lucy, Tristan, Maya, Ellena, Stella, Robert e John estão em uso.
Shortfic/Songfic.
14. Lost Stars by Tak
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Qual é o caminho para o topo? Se você quer ser rico, famoso, ter fama e sucesso, do que precisa abrir mão? E, pior ainda, o que acontece quando você abre mão de tudo e não consegue nada em troca? Ele estava prestes a seguir carreira com sua banda, enquanto ela, uma atriz falida e divorciada, sentia que não tinha mais nada a perder. A única coisa que os dois tinham e poderiam facilmente perder era um ao outro.
“Eu já estive onde você está agora. Sei que, quando der tudo errado, você vai precisar de uma faculdade ou alguma coisa assim. Vai se sentir velho demais para estudar e vai acabar como eu. Não quero que isso aconteça com você.
– Só porque você não conseguiu ser alguém na vida, não significa que eu também não consigo.”

Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18 anos (Cenas de sexo, consumo de bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão)
Restrição: Os nomes Matt, Amber, Marcus, Sophie, Will e Jack estão em uso.
Shortfic/Songfic.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x