Ficstape #011

 

 

Memory Lane: The Best Of McFLY é o segundo álbum de greatest hits da banda britânica McFLY, lançado em 26 de novembro de 2012. A versão padrão do disco inclui três faixas inéditas, “Love is Easy”, “Do Whatcha” e “Cherry Cola”; a deluxe contendo como extra um segundo disco, com outras faixas lançadas, além de covers e demos.
“Love Is Easy” foi lançada como single em 11 de novembro de 2012. Seu videoclipe foi liberado em outubro de 2012, e mostra a banda reconstituindo momentos de sua carreira.

CD1

01. Love is Easy by Dih
Beta-Reader: Dih
Descrição:Oh I can’t believe that it’s so simple
It feels so natural to me
If this is love then love is easy
It’s the easiest thing to do
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Só os personagens principais aparecem.
Oneshot
02. Shine A Light by Jhullie
Beta-Reader: Larys
Descrição: O destino é uma coisa engraçada. Ele chega de mansinho, te aproxima do amor da sua vida e deixa o resto nas suas mãos. Agora, é você quem decide o que fazer. Vai arriscar se apaixonar, mesmo com medo do passado de seu noivo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
03. Party Girl by Cami
Scripter: Fer
Descrição: Súcubo – demônio de aparência feminina que se alimenta da energia vital de suas vítimas durante o ato sexual.
O que pode acontecer em uma festa dada por uma delas?
Gênero: Hot, fantasia.
Classificação: 18 anos (conteúdo sexual explícito).
Restrição: Fanfic LGBT+
Shortfic
04. Falling In Love by Morg
Beta-Reader: Larys
Descrição: Everyday feels like a monday
There is no escaping from the heartache
Now I wanna put it back together
‘Cause it’s always better later than never
Wishing I could be in california
I wanna tell ya when I call ya
I could’ve fallen in love…

Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes John e Tessa já estão em uso.
Fandom:
Shortfic

05. Do ya!
by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Parecia não querer me encarar. Parecia uma criança, na verdade. Uma criança assustada com a realidade que batia na porta descontroladamente. E se ele não abrisse, ela iria arrombar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Oneshot
06. Lies by Mayara T.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Holy sempre aceitou ser a segunda opção de James. Ela não sabia o porquê de aceitar tudo isso, mas, em uma noite, inspirada pela ex de James, ela toma coragem para romper o ciclo vicioso que os rodeava.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Selena Rivera está em uso. Spin-off de 01. The Heart Wants What It Wants, mas não é preciso leitura da mesma.
Shortfic
07. One For The Radio by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Com a morte de seu irmão Luke Styles, Madison se vê em uma encruzilhada quando precisa decidir pela banda se irão gravar ou não a última música que Luke compôs em vida.
Seria só mais uma música para a rádio?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há.
Shortfic
08. The Heart Never Lies by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: Another year over
And we’re still together
It’s not always easy
But I’m here forever
Yeah we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes…

Gênero: Comédia romântica, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
09. Transylvania by Lua Aquino
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Anos atrás na história algo épico acontecia: a política era mudada, a religião revolucionada e a realeza absolutista reinventada. Tudo isso por uma jovem de rosto fino, sorriso encantador e um coração cheio de espinhos.
Gênero: Aventura, drama.
Classificação: 12 anos (Contém duas cenas leves, não detalhadas, de morte).
Restrição: Você é Ana Bolena e seu marido é Henrique VIII.
Shortfic
10. Friday Night by The Osgood e Nelloba Jones
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Quantos encontros são necessários para se apaixonar por alguém? E quantos são necessários para fazer com que ela também se apaixone por você?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (palavrões)
11. Star Girl by Lua Aquino
Beta-Reader: Dih
Descrição: Ela, o centro das galáxias. Ele, um colecionador de estrelas.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
12. Don’t Stop Me Now by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Depois de um término nada legal, ela resolveu sair um pouco para espairecer e esquecer dos problemas. Ela só não imaginava que as ruas de New York trariam para a sua vida uma nova pessoa, uma aposta e várias provocações.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria, uso de álcool e drogas).
Restrição: Os nomes Ashley, Maya, Jason e Eric estão em uso.
13. I’ll Be Okay by Kals
Beta-Reader: Van
Descrição: “Eu estava tão feliz. Mas, então, eu senti um aperto no coração, uma dor tão grande, que por minutos parei de respirar, parei de escutar os sons ao meu redor, foi um pressentimento tao forte, fiquei assustada pra caralho. E horas depois, eu estava em um hospital recebendo a notícia de que você tinha morrido na hora e de que ele estava em cirurgia. Foda-se ele. Eu queria você.”
Gênero: Deathfic, Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (contém palavras de baixo calão.)
Restrição: O nome Vanessa é citado apenas uma vez.
Songfic
14. All About You by Kels & Lis
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Vocês vão subir no altar em menos de 24 horas e decidiram aproveitar da companhia um do outro a fazer despedidas de solteiro. Que forma melhor de passar essa noite se não relembrando momentos marcantes da história de vocês como um casal? Quem se apaixonou primeiro? Quem se fez de difícil? Como foi o primeiro beijo? É tudo sobre vocês.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Matt, Jane, Skarlett e Bridgit estão sendo usados. Pode ser lida com qualquer mcguy/ator/cantor.
Shortfic/Songfic
15. Room On The Third Floor by Tham Sanchis
Beta-Reader: Van
Descrição: Uma carta, um hotel. Várias confusões, várias suposições. A vida dos rapazes da banda McFly, despreparados para qualquer surpresa daquele porte, dá uma guinada de 180º quando eles vão parar na época onde dois deles fizeram uma das primeiras músicas de sua carreira. Mas o que aquela volta no tempo teria de tão importante para mostrar a eles? E o que eles têm tanto a esconder se tudo foi revelado num novo livro? Talvez, em tempos como esses, eles devam manter os pés no chão…. Ou aonde eles acharem melhor.
Gênero: Aventura, comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os McGuys são fixos
Fandom: McFly
16. Obviously by Diih
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Ela me completa. Com ela, todos os momentos são incríveis. Ela me faz ser uma pessoa melhor. Ela é ela.
Mas ela não é minha.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
17. Five Colours in Her Hair by RaphaellaR
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Essa história não é sobre mim, é sobre a minha vizinha que tem cinco cores no cabelo. Ela ama Prince e odeia Blink-182, na qual é a minha banda favorita. Nos conhecemos de uma maneira estranha, assim como suas roupas. Eu precisava dela, e sabia que bem lá no fundo ela precisava de alguém como eu, mas como fazê-la entender isso?
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Kaya está em uso.
Shortfic
18. Do Watcha by Lua Aquino
Beta-Reader: Dih
Descrição: – Será uma pena que você vá sair do FBI, agente. – Suspirou e olhou para o homem na sua frente.
– Eu preciso, Carl. Eu não posso viver mais essa vida. – Fez uma careta. – Eu pretendo até pedir minha namorada em casamento.
Carl sorriu amigável.
– É uma moça de sorte. Antes que vá, posso lhe presentear com uma ótima missão e uma dose forte de adrenalina?
– Claro. – Sorriu animado.
– Preciso que invada a central do grupo terrorista de Viena. E me traga a cabeça do chefe.
Gênero: Ação, aventura e drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de mortes.
Shortfic
20. That Girl by Caleonis
Beta-Reader: Cami
Descrição: Melhores amigos e complicados é algo que definitivamente define a relação entre eles. Ele sonha com a garota perfeita, garota essa que seria a mais popular, bonita, conhecida da faculdade e de certa forma consegue mesmo com os amigos nunca acreditando que aconteceria. O problema é que não é da forma que ele esperava que fosse já que a única pessoa que ele conseguia pensar o tempo todo era na sua melhor amiga, a mesma que passou anos apaixonada por ele e finalmente decidiu seguir em frente depois de saber que ele sequer a vê como uma garota entre os amigos.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
22. Memory Lane by Vivi
Beta-Reader: Larys
Descrição: Tried calling up this girl I used to know
But when I said hello, she didn’t know just who the hell I was supposed to be…

Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.

CD2

02. Lola by Abby
Descrição: Ele só queria ter dinheiro para um encontro incrível.
Ele descobriu que incrível era ser mulher por uma noite.
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos (palavras de baixo calão)
03. The Guy Who Turned Her Down by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Ela tinha ido embora, na noite anterior. Tinha esperado por mim, com as malas prontas, e se despedido, dizendo que eu podia ligar, se quisesse, mas de uma forma tão indiferente e fria que me fizera acreditar que talvez fosse melhor até ignorar que eu tinha seu número gravado em meu celular.
A única coisa não tão ruim de toda essa história era que eu não podia me culpar. Eu não tinha culpa mesmo. Não dessa vez! Eu não tinha sido o cara que a dispensou.

Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão)
Oneshot
04. Get Over You by Jullya Silva
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Muitas vezes a vida nos prega peças e somos obrigados a passar por cima. Mesmo em meio à solidão, temos que ser fortes para seguir em frente e conquistar algo que realmente valha a pena. A tristeza de ficar sozinho em dias difíceis machuca, mas machuca ainda mais quando entregamos o nosso amor a alguém e esse alguém simplesmente vai embora.
Não deixe para o amanhã o que você pode fazer hoje, pois o tempo passa tão depressa que, quando enxergarmos, pode ser tarde demais.
Gênero: Drama/Romance/Deathfic
Classificação: 14 anos (leves insinuações de sexo)
06. No Worries by That
Beta-Reader: That
Descrição: We’ll go to Hollywood make you a movie star
I want the world to know how beautiful you are
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
07. Silence Is A Scary Sound by xGabs Andriani
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: O silêncio é realmente assustador. Imagine se depois de anos de relacionamentos e prestes a se casar, seu noivo diz que precisa viajar para cuidar de seu pai e então desaparece. O que você faria? O que sentiria? Viver no escuro, principalmente no silêncio, com certeza para ser a pior coisa do mundo para você. Mas tudo tem um motivo, certo? Esperamos que sim.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: O sobrenome da pp é fixo, assim como alguns personagens de nomes: Jeff, Olivia, Marlos, Vivian, Austin, Drew e Millicent.
Shortfic
08. Sunny Side Of The Street by Andy Balva
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Com um profundo suspiro, ela abriu os olhos para encontrar o olhar atento do rapaz sobre ela. Brilhando tanto quanto a luz da lâmpada que estava ligada. Deixando-a tão desnorteada e apavorada quanto a luz do sol. A diferença era que ela não queria fugir daquela luz, na verdade, ela queria justamente o contrário. E pela primeira vez na vida, ela se viu como uma traça. Sendo atraída pela luz, tornando-se cega com seu brilho, deixando-se ser queimada com seu calor.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
12. Down Down by Lara Santana
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um garoto cursando relações internacionais e fazendo também aulas de alemão toda sexta feira à noite, gosta da farra, mas na hora de estudar sabe o que fazer… Para ele, o horário estava sendo um saco, até todas as suas perspectivas mudarem bruscamente por conta de uma pessoa. Em meio à atração mútua e a energia que os envolvia, os dois resolvem arriscar. Conquanto mal ele sabia que ficar na ausência dela o poderia deixar para baixo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Contém alguns palavrões e insinuações de sexo).
Restrição: Jake é o nome de um personagem importante.
Shortfic/Songfic
13. Mess Around You by Lêh Costa
Beta-Reader: Dih
Descrição: Você gosta de um garoto há muito tempo, mas toda vez que chega perto dele uma completa bagunça acontece. Você tem a decisão de desistir ou de tentar, apesar dos contratempos. E aí, o que vai ser?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome Susie é fixo.
Shortfic
14. Easy Way Out by Robins
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ela entrou na vida dele como um furacão: sem aviso prévio, e colocou tudo de cabeça pra baixo. O jeito que ela falava com ele, com aquele jeito de quem era a chefe, o deixava louco. As piadinhas, os trocadilhos, os esbarrões, o fato daqueles malditos saltos azuis ecoarem pelo seu bar avisando que ela tinha acabado de chegar, os deixavam louco. A única coisa que ele não esperava era que no meio de tanta loucura, ele se encontraria, ali, se declarando para ela, louco de tanto amor.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Nate, Dereck, Samantha e Leslie são fixos.

15. Rockin’ Robin
by Laura Belvedere
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ele era um rebelde, não ia pra escola, fumava, bebia, invadia propriedades privadas e usava roupas rasgadas.
Ela era certinha, ninguém sabia seu nome (fora na hora de escolher as duplas para os trabalhos escolares), usava roupas esquisitas, desenhava e ficava na dela.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Danny Jones é fixo.
ShortFic
16. POV by Mayara Braga
Beta-Reader: Dih
Descrição:“O amor é frágil. O amor pode ser facilmente rompido. O amor não é sempre perfeito. E, ás vezes o amor comete erros. Quando nada está funcionando, tudo parece perdido. A única maneira de conseguir o seu amor de volta e repará-lo… É conquistá-lo.” Conquiste seu amor. J.C. REED
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Palavrões, sexo e bebidas)
Restrição: A história pode ser lida com qualquer banda/artista.
Shortfic
17. She Loves You by Grasi Almeida
Beta-Reader: Mari Monte
Fandom: McFly
Descrição: Tudo começa pelo fim, quando uma quebra de promessa acaba com o relacionamento de vocês. Ele ainda a ama, mas o orgulho não permite que ele se desculpe. O que será mais forte: o amor ou o orgulho? E você ainda conseguiria amá-lo mesmo sabendo que isso poderia despedaçar seu coração?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (contém palavras de baixo calão)
Restrição: Os nomes Carrie, Bill, Simon e Theodore são fixos.
Oneshot
18. Mr. Brightside by Isy
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Ser um canalha, continuar gostando dela. Ser racional, seguir adiante e esquecê-la. Você ouviria o coração ou a razão?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic

19. Little Joanna
by Vitória Menegoni
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Um amor que nasceu na infância, quando seu olhar encontrou-se com o dela. Uma amizade que surgiu de forma inusitada. Amigos inseparáveis. Uma busca para conquistar o amor da sua vida. O que você faria para tê-la? Uma história de amor que surge no lugar mais improvável, mas que termina como tudo deveria ser. Uma música. Uma história. Dois amigos. E um sentimento em comum.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Embora seja baseado na música Little Joanna, a história não tem nada a ver com a banda. Pode ser lida com qualquer um.
ShortFic
20. Bubble Wrap by Bia Tomaz
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição:Ele é um jogador de futebol famoso, e se encanta pela principal dessa história, mas ela é jogo duro e recusa todos os convites dele, porque o noivo dela é simplesmente o técnico do time do jogador dessa história. Ela até se interessa por ele, porém algo profundo do passado dela fez com que ela ficasse obcecada em se vingar, e isso a cega por completo e faz com que ela coloque qualquer sentimento de lado. Será o sentimento que ela tem pelo principal capaz de mudar o foco e desistir da vingança?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x