Ficstape #014

 

 

Midnight Memories é o terceiro álbum de estúdio da boy band britânica-irlandesa One Direction, lançado em 25 de novembro de 2013 através da gravadora Sony Music Entertainment. O single de avanço para promoção do disco, “Best Song Ever”, foi disponibilizado na iTunes Store de todo o mundo em 22 de julho de 2013.

01. Best Song Ever by Berrie & Mayara
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: : Ele dançou a noite inteira com ela, fosse na pista, fosse na cama. Ele não prestava atenção à música, tinha outras coisas em mente. Mas agora, olhando para trás, essa mulher poderá lhe render uma história memorável. E quem se importava se ela não se lembrasse?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Restrita
Restrição: Cena de sexo explícito, palavrões
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
02. Story Of My Life by Joy
Scripter: Reh
Descrição: A vida é cheia de surpresas, surpresas que nos permitem viver momentos de felicidade, raiva e tristeza. Mas a pior parte, é ter que deixar essas memórias para trás. O que é impossível, pois se elas se tornam parte de você.
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas a pp é fixa, os pps são Harry e Zayn.
Songfic
03.Diana by Mell
Beta-Reader: Clara
Descrição: A vingança não é o melhor caminho, mas quando tudo já está armado, a única solução é apenas obedecer. Brigas, desilusões, maldade, rancor e arrependimento, era tudo isso que poderia se ter, porém, ali estava Diana, a menina que mudaria a vida de um homem arrependido. E ele faria tudo por ela, ou melhor, por elas, afinal, “How could someone not miss you at all?”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Insinuação de sexo; palavras de baixo calão.
Shortfic
04. Midnight Memories by Garota dos Sonhos
Beta-Reader:
Marcela Spaolonzi
Descrição:: Ela acabou de voltar para Londres depois de passar dois meses em Nova York. A herdeira de uma das famílias mais ricas da Inglaterra está de volta para curtir cada vez mais festas, como todos os jovens de sua idade, e sua melhor amiga faz uma “festa atrasada” de dezoito anos para ela. Porém, seu namorado acabou de chegar de viagem também, e reencontrá-la está em sua lista de coisas urgentes a se fazer. Não se esqueça de guardar nossas memórias da meia-noite, baby…
Gênero: Romance, Drama, Comédia Romântica
Classificação: 14+ (Insinuação bem, bem, bem leve de sexo)
Restrição: Sobrenome dos PP’s fixos
Shortfic
05. You and I by Mayara Braga
Beta-Reader:
Marcela Spaolonzi
Descrição: “É difícil saber que você é o cara errado enquanto por algum motivo você sente que é a mulher certa pra ele. Por que fodemos tudo né? Afinal, errado com errado acaba em putaria e certo com certo em um relacionamento sério e feliz, mas errado com certo acaba em eu deitada em minha cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo.” – Mayara Braga
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 (Palavrões)
Restrição: Pode ser lida com qualquer um dos integrantes. A banda “One Direction” é citada.
Shortfic
06. Don’t Forget Where You Belong by Dominique Santos
Beta-Reader: Dih
Descrição: “Porque mesmo depois de tudo, eu ainda sou apaixonado por ela, eu ainda a amo.
Sempre irei pertencer a ela. E eu, provavelmente, ainda passarei um longo tempo a amando e a pertencendo. É, dessa vez a vida soube como foder comigo.”
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Mike e John são personagens fixos.
Shortfic
07. Strong by Mayara Braga
Beta-Reader:
Marcela Spaolonzi
Descrição: Pertencem um ao outro até que as estrelas caiam do céu. Até que os rios sequem, em outras palavras, até o fim de suas vidas. Pertencem um ao outro até que o sol não brilhe mais. Até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras até o fim dos tempos.
Gênero: Comédia romântica, Drama
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão e insinuação de sexo)
Restrição: Capitão Strong e Weak são personagens fixos. A história não tem qualquer relação com a banda.
Shortfic
08. Happily by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Antes de um famoso programa para músicos talentosos, eles se apaixonaram. Quando Niall precisou se mudar, Charlie percebeu que a distância entre a Irlanda e a Inglaterra era muito grande para que ela pudesse suportar esse relacionamento.
Três anos depois, já consolidado em uma das melhores bandas do mundo, Niall tem outra chance para mostrar que dependia apenas da vontade de ambos para que sejam felizes.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não há.
09. Right Now by Agatha Mello
Beta-Reader: Dih
Descrição: “A cada nova turnê, uma despedida.
A cada nova despedida, lágrimas.
A cada lágrima derrubada, o início do fim.
Devo lhe pedir desculpas por muitas coisas, porém agora apenas lhe peço por ser egoísta e não deixá-la partir… Sei que é pedir muito, mas não desista de nós.
Não ainda!”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características físicas ou emocionais podem não condizer com a realidade ou com o seu personagem.
Shortfic
10. Little Black Dress by Luíza Millem
Beta-Reader: Dih
Descrição: Você é a nova Cinderela, só que em vez de ser reconhecida pelo seu sapatinho de cristal, tem outra peça do seu guardar roupa que vai ajudar o seu príncipe encantado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
11. Through the Dark by Jéss Tereza
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: O quanto de culpa os ombros de um homem podem carregar? O quanto vale a sua promessa?
O quão apaixonada uma mulher pode ser? Até onde esse amor quebrado pode leva-la?
Ela era luz, ele a escuridão, ela lutava para salvá-lo, ele lutava pra ser absolvido.
Um lutador mudo, uma médica tagarela, de todo o caos nasce uma luz.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Shortfic
12. Something great by Lu Katto
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Em um mundo que gira em torno do ideal de almas gêmeas, Mick Jagger continua certo: você nem sempre pode ter o que deseja (mas se tentar, pode conseguir o que precisa).
Gênero: Romance, Amizade
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Damian e Antonia são fixos.
Songfic
13. Little white lies by Agatha Mello
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Depois de tantas mentiras eu finalmente cheguei ao meu limite. Sabe, querido, eu sinceramente não esperava ser mais uma das suas vitimas, muito pelo contrario.
Eu precisava desabafar e foi por meio dessas cartas que eu achei o meu escape… Espero que aprecie a leitura!
Com amor,
Eu.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características físicas ou emocionais podem não condizer com a realidade ou com o seu personagem.
Oneshot
14. Better Than Words by Faith
Beta-Reader: Dih
Descrição: Eu nunca pensei que me apaixonaria pelo meu professor. Nunca pensei que iria me entregar a um sentimento tão físico. Nunca pensei que eu, uma futura escritora, ficaria sem palavras. Mas a gente nunca pensa que a vida, quando ela sai do conforto, tudo fica muito melhor.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos. Insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Baseada em fatos reais.
Shortfic
15. Why We Don’t Go There by Clara Teixeira
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: “- Ei, ei garotão, não acha que está indo rápido demais? – sorri, sentindo uma vontade imensa de ir pra onde quer que ele me levasse, mas eu não seria tão fácil assim.
Ele sorriu mais sacana do que nunca e falou dessa vez olhando em meus olhos, como se contasse um segredo:
– Você não parecia querer ir devagar quando me beijou daquele jeito”.
A distância levou seu namorado, aquela balada te trouxe o cara dos sonhos.
Viva uma noite eterna, você só precisa deixar que ele te leve lá.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos – contém insinuação leve de sexo e insinuação de consumo de drogas.
Shortfic
16. Does He Know by Julia C. M. Vianna
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Você Trabalhava junto pra ele, em uma gravadora, mas ele parecia te odiar sem motivo algum, uma noite, um carro e será que era ódio que ele sentia mesmo
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Insinuação ao sexo.
Restrição: Jack é um nome fixo, mas não atrapalha em nada
Shortfic
17. Alive by Rosilaine L.
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Ele tentou solucionar o problema: psicóloga, abstinência, humilhantes pedidos de conselhos mas nada funcionara. Por fim, decidiu que se você não pode contornar o problema deve encará-lo. Ele só não sabia que este viria munido de vestido preto e um sorriso vermelho debochado nos lábios.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Oliver e John já estão sendo usados
Shortfic
18. Half a Heart by Mayara Braga
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: : “Em algum momento da vida as pessoas passam a entender que amar é muito mais que sussurrar três palavrinhas antes de dormir.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 (Insinuação de sexo)
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x