Ficstape #017

 

 

Unbroken é o terceiro álbum de estúdio da artista norte-americana Demi Lovato. Foi lançado em 19 de setembro de 2011 na Nova Zelândia e no dia seguinte nos Estados Unidos, pela Hollywood Records. O álbum conta com produtores como Timbaland, Rock Mafia, Toby Gad, Ryan Tedder e Dreamlab, trazendo uma mudança em relação aos trabalhos anteriores da cantora, com a base do pop rock substituída por pop e R&B. A primeira faixa para Unbroken foi gravada em julho de 2010 e o disco foi finalizado cerca de um ano depois.

01. All Night Long by Jullya Silva
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: O I’enfer Rouge é o melhor lugar a ser encontrado quando o assunto é sexo fácil. Um lugar bem frequentado pelas autoridades da lei dos Estados Unidos e especialmente por um renomado advogado. O trunfo do Inferno Vermelho são as strippers de luxo que a boate possui e o quanto de fama elas têm para os homens que circulam pelas redondezas em busca de, pelo menos, uma noite bem acompanhada e aproveitada. O que o prestigiado advogado não contava era que a stripper que iria o seduzir era o diabo em pessoa.
Provocações, sexo pesado, trocadilhos e jogos sexuais é o que te esperam para a noite na melhor boate de strippers da cidade.
Está preparada para uma noite no Inferno?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explicito)
Restrição: Há nomes fixos ao decorrer da fic. Você e seu favorito podem ter características diferentes da realidade.
Shortfic/Songfic
03. You’re My Only Shorty by Jenny’s.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: O que sentir quando uma noite que tinha tudo pra ser um fiasco acaba se tornando uma das melhores noites da sua vida?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
04. Together by Gi Bandeira
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Mas eu sabia que era. O mundo já sabia que o melhor engenheiro de fórmula 1 era que estava dentro daquele carro.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic
05. Lightweight by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: Será que já está preparada para entregar-se novamente ao amor? Seu antigo relacionamento te trouxe mais tristeza do que alegria, o medo de ser machucada ainda paira sobre o seu coração. Mas como lidar se ele consegue fazer todo o seu mundo balançar? Tomara que ele saiba mesmo o que ele está dizendo, porque ele pode estar no controle do seu coração.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
06. Unbroken by Lorh Rubin
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Ele puxou minha mão, me levantando também. Eu a apertei e ele a levou ao seu coração, me aninhando em seu peito.
– Sei que a gente se conhece pouco, sei que saímos há apenas um mês, sei que você tem muitos defeitos e qualidades que desconheço, mas, apesar disso tudo, eu também sei que quero ficar com você para o resto da minha vida, se puder. ”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos; leve insinuação ao sexo.
Shortfic
07.Fix a Heart by Patricia D.
Scripter: Reh
Descrição: Não era novidade para ninguém que George Weasley havia pedido Olivia Scamander em casamento há um mês atrás. Entretanto, um convidado inesperado na cerimônia faz com que Olivia resgate memórias com Draco Malfoy que ela preferia ter mantido longe de sua mente. Afinal, será que é possível realmente curar um coração muito machucado?
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. George Weasley e Draco Malfoy são os principais fixos. Essa ficstape faz parte de uma trilogia, é a continuação do conto Playing In The Snow e da ficstape 02. Like Nobody’s Around. Os nomes Úrsula, Alicia, Elena e Luisa já estão sendo usados. Os personagens da Saga Harry Potter e da fanfic Dancing With The Devil não me pertencem.
Shotfic
08. Hold Up by Tamara
Beta-Reader:Dih
Descrição: – Game over, Baby! – disse Joseph Jonas o fotografo desconhecido que fez meu coração palpitar.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos (leve insinuação ao sexo e palavrões.)
Restrição: Você e seu favorito poderão ter caracteristicas que não são suas. Os nomes, Robb, Evangeline/Eva, Tilly, Jay e Carter já estão em uso.
Songfic
09. Mistake by Alana Brito
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Penso que você cometeu seu maior erro
Eu não vou chamar isso de um tempo
Penso que você realmente estragou tudo dessa vez
Penso que você arriscou caminhar sobre uma linha fina demais”
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic
11. Skyscraper by Bruna Fernandez
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Paralisia Cerebral é uma lesão de uma ou de várias partes do cérebro. Isso, ao menos, é o que a ciência diz. Quando conheci aquele homem, não sabia o quão perto do céu poderia chegar, mas também não entendia porque havia tantos obstáculos. Será que todas as outras pessoas estavam certas e nós errados? Eu apenas nos julguei imperfeitos um para o outro.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. (nudez parcial)
Restrição: Os nomes Jennifer e Malu são fixos. O sobrenome Pacheco também.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
13. My Love Is Like A Star by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Era uma noite estrelada e, sob a constelação de Lyra, os dois se beijaram pela primeira vez. Aquela noite foi o primeiro dia do resto de suas vidas. Ele se tornou o engenheiro espacial da NASA e ela a mais nova tripulante de uma missão para Marte. O quão forte tem de ser um amor para suportar anos-luz de distância? Você suportaria 1110 dias sem o amor da sua vida?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Deathfic.
Shortfic
14. For the love of a daughter by Lari Gomes
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: No começo eles são se gostavam muito.
Ele a via apenas como a filha chata e bonita da empregada.
Ela o via como um garoto bonito, riquinho e mimado.
Um dia a vida fez com que eles precisassem um do outro e, ao se conhecerem melhor, a paixão nasceu tão forte e avassaladora quanto a paixão adolescente pode ser.
Mas alguns erros e a inveja os separou, levando ambos para caminhos diferentes que se cruzaram novamente graças ao destino.
Ele tinha a chance de recuperar a sua garota e ela podia enfim ter seu coração curado.
Gênero: Romance
Classificação: 16 (Palavras de baixo calão)
Restrição: Há nomes fixos ao decorrer da fic. Você e seu favorito podem ter características diferentes da realidade.
Shortfic



plugins premium WordPress