Ficstape #018

DEMI é o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Demi Lovato. Foi lançado oficialmente em 14 de maio de 2013 pela gravadora Hollywood Records. Em alguns países da Oceania e Europa, o álbum foi lançado no dia 10 do mesmo mês. Vendeu 110 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, dois mil a mais que a antiga melhor semana de vendas de Lovato, o que lhe rendeu uma estreia na terceira posição da Billboard 200. Em 2015, o álbum recebeu o certificado de diamante pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (APBD), após atingir a marca de 160 mil cópias vendidas.

01. Heart Attack by Mandie
Beta-Reader: Larys
Descrição: O poder e o sucesso da popularidade era algo que conquistei há muito tempo. Ver meninas desejando o seu posto, meninos desejando seus lábios, ter tudo o que eu quisesse em um estalar de dedos. Mas aí ele apareceu, quebrando totalmente minha regra do amor, o meu poder do querer e transformando minha pessoa em algo que jamais pensei ser.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Peter e Patsy já estão em uso.
Shortfic
02. Made In The USA by Garota dos Sonhos
Beta-Reader: Larys
Descrição: Você e seu namorado são um tanto alternativos quando se trata de coisas para fazerem juntos. Dessa vez, tiraram as duas últimas semanas de férias para irem no máximo de parque de diversões possível e andar em todas as montanhas-russas deles. É o último dia, no último parque, mas você queria que fosse assim para sempre. As pessoas dizem que os casais de hoje em dia terminam fácil, mas isso não vai acontecer. Porque, baby, nosso amor foi feitos nos Estados Unidos.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
03. Without The Love by Beatriz Mesquita
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ela escrevia sobre todos os garotos por quem já tinha se apaixonado. Sua coluna de romance era a mais lida do jornal e sua vida a mais dramática que ela poderia conseguir. O quão ruim é ser madrinha do casamento da sua amiga, ouvir de todos que sua vida romântica é frustrada e ainda reencontrar seu primeiro coração partido na festa. Aquele seria o mês mais dramático de todos e no final, ela ainda escreveria sobre isso.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Liza e David já estão sendo usados.
Songfic/shortfic
05. Two Pieces by Mandie
Beta-Reader: Larys
Descrição: E é normalmente na infância onde encontramos o nosso primeiro amor. Às vezes acabamos descobrindo que podemos compartilhar dores e emoções, porém é melhor quando compartilhamos o amor, e ele acaba sendo recíproco.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
06. Nightingale by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: Duas pessoas igualmente machucadas e traumatizadas que se evitam por seus passados, se pegam tendo que se aproximar mais, para cuidar um do outro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
Shortfic/Songfic
07. In Case by Mayara Braga
Beta-Reader: Dih
Descrição: “Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem…
Esta é a minha história — e prometo contar tudo.
No início você vai rir e, depois, chorar — não diga que não avisei.” — Um amor pra recordar.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão e insinuação ao sexo.)
Shortfic
08. Really Don’t Care by Luana Victória
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Não sabemos controlar nosso coração, nosso coração escolhe quem devemos amar, no meu caso, meu coração escolheu que eu deveria amar meu professor.
Gênero: Romance, Tragédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Pode ser lido com qualquer um. Dylan e Andressa já estão em uso.
Shortfic
09. Fire Starter by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Seu nome é Gay-ha e você veio de uma estrela distante, para cuidar da Terra. Foram dados a você alguns poderes, para ajudar na sua missão, mas uma incumbência deste nível pode não ser compatível com ter uma boa vida humana e, principalmente, com o amor. Mas e se você acabar “encontrando” alguém que te incendeia e também pega fogo na sua presença? Vocês vão deixar a chama arder?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (menção de sexo)
Restrição: Há personagens fixos.
Shortfic
10. Something That We’re Not by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Dizem que uma mentira só é boa se você acreditar nela. E este era o problema. Acho que mentimos bem demais e agora, ele acredita que nós somos algo que não somos.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 anos (menção a sexo)
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
11. Never Been Hurt by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: A vida é difícil e tem momentos que perdemos o controle de nossas ações. Quando isso acontece, nós precisamos lidar com as consequências, certo? Sua mente pode estar completamente confusa, mas tenha a certeza que seu coração tomará a decisão certa. Pronta para amar como se nunca tivesse sido machucada?
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A história tem um caso de auto-mutilação, mas nada aprofundado. A fic possui quatro principais, mas apenas um será o escolhido e revelado no final. Deixe seu coração decidir!
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
12. Shouldn’t Come Back by Luana Victória
Beta-Reader: Ana;
Descrição: As pessoas podem entrar e sair da sua vida, conforme o destino decidir.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo e palavrões).
Short fic
13. Warrior by Mayara Braga
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Por que você me olha com esses olhos de loucura? Por que você diz meu nome? Por que você me procura? Se as nossas vidas juntas vão ter sempre um triste fim. Se existe um preconceito muito forte separando você de mim, por que esse beijo agora? Por que, meu amor, este abraço? Um dia você vai embora sem sofrer os tormentos que eu passo? De que vale sonhar um minuto se a verdade da vida é muito ruim? Se existe um preconceito muito forte separando você de mim.” — Cazuza
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Anne, Bill, Anabele e Angel são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
14. I Hate You, Don’t Leave Me by Mayara Braga
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: “Eu tinha que contar a ela tudo que me impediu de cair de vez nesse sentimento que tomou conta do meu coração no momento que meus olhos pousaram nela, em sua beleza única e em toda a sua doçura.
Mas então ela sorri, me abraça, me beija e eu esqueço de tudo que me lembra o porque não posso ficar com ela.”

Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos. (Palavrão e insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes John e Cecilia já estão em uso.
Bônus – Let it go by Faith
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: E essa é a historia de como larguei tudo e fui em busca da minha felicidade. Essa é a historia de como deixei partir.
Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Restrição: O nome Rupert já está em uso.
Shortfic



plugins premium WordPress