Ficstape #029


The Hits – Chapter One, também conhecido como Greatest Hits – Chapter One internacionalmente, é o primeiro álbum de maiores sucessos lançado pela boy band americana, os Backstreet Boys. O álbum apresenta 15 músicas do grupo, além de uma nova música, “Drowning”

01. I Want It That Way by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando a distância não é capaz de fazê-lo esquecer a mulher da sua vida, uma reunião com seus superiores militares lhe dá a chance de encontrá-la novamente.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic
02. Everybody by Beatriz Amorim
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Am I everything you need? Yeah.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de estupro).
Restrição: Melorie é um personagem fixo.
Shortfic
03. As Long As You Love Me by That
Beta-Reader: That
Descrição: Doesn’t really matter if you’re on the run, it seems like we’re meant to be.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Fanfic não-interativa.
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
04. Show Me The Meaning Of Being Lonely by Lorh Rubin
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Minha situação era caótica. O apartamento fazia meses que não via uma vassoura e eu perdera meu décimo emprego há duas semanas. Podia ver no rosto da minha mãe o desgosto que ela estava sentindo sempre que ia me ver. Vendi a casa e gastei todo o dinheiro com jogo e bebida. Até para o bordel eu fui, mas parei de frequentar depois de dormir com uma menina irritantemente parecida com ela. Não parava em lugar nenhum por mais de uma semana e o dono do bar já me conhecia pelo nome. Estava falido, endividado, fedendo a bebida, mas não conseguia parar de fazer nada daquilo. Não conseguia me importar. Não conseguia assimilar minha situação. Minha rotina resumia-se nas coisas mais deploráveis e eu também tinha esquecido quem eu era. Sabia que estava jogando minha vida no buraco, mas eu já não tinha vida.
Porque eu não estava mais vivendo, só estava existindo.

Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Só os personagens principais são interativos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
06. All I Have To Give by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ele queria poder dar o mundo a você, mas tudo o que ele pode oferecer é seu amor. Já seu atual namorado enche você dos mais variados presentes que o dinheiro pode comprar, mas não gosta de você de verdade. Do que será, afinal, que você mais precisa? Será que as coisas vão mudar quando você souber dos sentimentos dele?
Gênero: Amizade / Romance
Classificação: Livre
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
07. Large Than Life by My Angel’s
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Um popstar super famoso, integrantes da maior boyband de todos os tempos. Ele se sente o Rei do Mundo, isso até reencontrar uma garota que pode mudar a sua vida para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Status: Finalizada
08. The Call by Jinie G
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: A história sobre uma ligação que mudou o destino de um casal, ele um ator famoso, ela uma chef de cozinha atarefada, um relacionamento fadado ao fracasso e ação irreversível.
Gênero: Drama.
Classificação: +14 (uso de linguagem imprópria).
Restrição: O nome Anne é fixo
Shortfic
09. I’ll Never Break Your Heart by Naty Fernandes
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Todo coração partido, pode ser curado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Bárbara, Karina, Giovana, Micaela e Felipe são nomes fixos.
Short Fic
10. Shape Of My Heart by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: “I’m here with my confession
Got nothing to hide no more
I don’t know where to start
But to show you the shape of my heart…”

Gênero: Romace, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Adelaide e Greg já estão em uso.
Shortfic/Songfic
11. Get Down (You’re The One For Me) by Victoria Peck
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Ele tinha uma ideia sobre amar. E com todas as complicações, ele sabia de tudo sobre o amor. Menos amar. Para aprender, precisava se desprender das ideias erradas que tinha sobre o assunto. Mas quem sabe ele já não tinha aprendido há tempos, spo não sabia ainda.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
12. Anywhere For You by Jhenifer Francisco
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Mas eu soube naquele instante que não poderia viver minha vida sem você estar nela, I’d go anywhere for you.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos. (Insinuação de sexo.)
Shortfic/Songfic
13. The One by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: You need me like
I need you
We can share our dreams comin’ true
I can show you what true love means
Just take my hand, baby please.
Gênero: Romace, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nick é o principal, mas pode ser lida com outra pessoa, se quiser.
Shortfic/Songfic
14. More Than That by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Após um término traumático por mensagem de texto, ela está completamente devastada e sem rumo vai parar na porta da casa de um grande amigo. O que ela não esperava era que esse mesmo amigo fosse lhe despertar outros sentimentos.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
15. Drowning by Vanvis
Beta-Reader: Lala
Descrição: O que ele faria se tivesse uma segunda chance?
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: 18 anos (Violência, palavrão, automutilação).
Restrição: Continuação do Ficstape de How to Save a Life (The Fray).
Shortfic



plugins premium WordPress