Ficstape #031


American Beauty/American Psycho é o sexto álbum de estúdio da banda de rock americana Fall Out Boy, lançado em 16 de janeiro de 2015 através da Island Records como sequência do álbum de retorno da banda, Save Rock and Roll, lançado em 2013.

02. AmericanBeauty/AmericanPsycho by Bruna Fernandez
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: A adorável representante do estados do Texas foi encontrada morta em seu camarim, após um curto período de luto, o concurso de Miss estados Unidos voltou com a força toda. Mas parece que um fantasma ainda paira pelo ar, afinal, o assassino ainda não foi encontrado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Violência.
Restrição: O nome Melissa já está em uso.
Shortfic
03. Centuries by Carter
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: O destino é imutável e acontecerá, não importa o quanto você lute para que ele não aconteça.
Ela é uma professora de literatura medieval, cuja vida sempre girou em torno de Rei Arthur e a sua távola redonda. Porém, quando suas visões se provam não ser apenas visões, ela deverá abraçar o seu destino e lutar para que ele não aconteça.
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos (cenas de agressão física acentuada)
Restrição: Os nomes Oliver e Wanessa são fixos.
Shortfic/Songfic
04. The Kids Aren’t Alright by Anna Luiza Bonaparte
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Abençoados sejam os meninos que o tempo não consegue capturar, no filme ou entre as folhas. Eu sempre caio da sua janela para as ruas negras e escuras.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Shortfic
05. Uma Thurman by Sté Franco
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma viagem em que duas pessoas completamente diferentes viram uma vontade em comum: o outro. Embarque nessa e vamos para Cancun!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
06. Jet Pack Blues by Rai Perosini
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:“Você já parou para pensar que tudo na vida é uma questão de ponto de vista? O que é o certo e o que é o errado? Todos nós nascemos com o desejo de explorar o que nos cerca, alguns com o senso mais livre do que os outros, mas a curiosidade de descobrir o mundo é a mesma. Porém, pessoas como eu são conhecidas por sempre aprender coisas novas, sempre montar o quebra-cabeça, sempre ganhar o jogo, sempre trapacear as pessoas”.
Depois de anos longe de sua cidade natal, ele finalmente volta para passar o que parecia ser as suas últimas semanas de liberdade. Ele não era um vilão, muito menos um mocinho. Ele só queria aproveitar o momento, e nada melhor do que se apaixonar uma primeira última vez, certo? Errado.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: JJ/Jesse James é um pseudônimo fixo do personagem principal, porém seu nome verdadeiro é você quem escolhe.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
07. Novocaine by Ray
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: O que você fará em 10 anos? Quais são seus planos? Imagine viver em um ambiente de 11 m², sem perspectiva de futuro, onde o “sol nasce quadrado”. Agora, imagine que alguém que você goste está preso aí. Às vezes queremos esquecer algo e outras vezes esquecemos sem querer.
Gênero: Suspense. Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
09. Favorite Record by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Chega um momento em nossa vida, que nos damos conta da efemeridade do tempo, então os anos passam como meses, os meses viram semanas, as semanas tornam-se dias e os dias se fazem horas. Então você se dá conta que o seu tempo está se acabando e ainda há tanto a ser feito. Mas são lembranças, pequenos momentos que ecoam na memória, que fazem teu peito se encher de uma chama inigualável e você levanta novamente, reavivo.
No mais intrínseco de meu peito, o coração disparou e pela primeira vez nesta década, soube que era de uma maneira boa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
10. Immortals by Lola
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: A cidade está imersa ao crime e a corrupção e não existe ninguém ali que pode se solidarizar. Quer dizer, será mesmo que não tem ninguém naquele lugar que quer mudá-lo como o Batman mudou Gotham?
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos.
Restrição: os nomes Jonah e Jones já estão sendo utilizados.
Shortfic
11. Twin Skeleton’s (hotel in NYC) by Emy Vasconcelos
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Achar o amor perfeito nunca foi fácil. Achar sua alma gêmea é mais difícil ainda. E encontrar seu esquelo Gêmeo, será que é possível nesse caos?
Gênero: Drama.
Classificação: +14
Restrição: contém cenas de violência e abuso. Os nomes Alexander (Alex) e Charlotte estão em uso
Shortfic



plugins premium WordPress