Ficstape #033


Andrew Hozier-Byrne, ou apenas Hozier, é um músico e cantor irlandês de Bray, Condado de Wicklow. Em 2013 lançou o seu primeiro EP, incluindo o single “Take Me to Church”, e o seu segundo EP From Eden em 2014.

01. Take Me To Church by Lari Gomes
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ele acabou de sair do seminário e voltar para sua cidade natal pronto para atuar como o novo padre da cidade, já que o antigo se encontra com uma terrível doença desconhecida. Menos de três dias depois de seu retorno, Andrew se encontra realizando a cerimônia fúnebre de uma senhora cristã devido a mesma doença do outro padre. Nada muito fora do normal até surgir uma mulher no meio da cerimônia, com ar superior, sorriso de diversão e beleza estonteante.
Ela, uma conhecida sua que na infância era apenas uma garotinha tímida, mas ao crescer se tornou uma mulher bela e perigosa, segundo os moradores da cidade, uma bruxa. Ele só se enche de dúvidas e questionamentos na medida em que seu contato com ela aumenta.
Gênero: Romance
Classificação: 18+ (Palavras de baixo calão, sexo)
Restrição: Sim, o personagem principal é um padre. Nessa história será abordado algumas coisas sobre religião, época de caça às bruxas e bruxaria.
Short Fic
03. Jackie and Wilson by Nat
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: “Buscava entender também o que ele havia visto nela que atraiu a atenção do amigo também, seus gostos e os dele eram bem diferentes, o amigo sempre gostara das meninas tímidas, das meninas mais fáceis de lidar já que não tinha muito tempo para drama, como ele mesmo costuma dizer, Daniel já gostava das meninas de personalidade forte, misteriosas, ele gostava das garotas que o surpreendiam até nas pequenas coisas, de meninas que gostassem de se aventurar com ele, que além de namorada fosse companheira para todas as horas e Becca, bem, Becca era tudo isso que ambos gostavam.”
Gênero: Romance
Classificação: 12 ( Contém insinuação de sexo, é leve, mas contém. Consumo de bebidas alcoólicas).
Restrição: Somente as ex-namoradas de um dos personagens, pai e mãe da personagem principal são fixos.
04. Someone New by Milena
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Nunca me apaixonei por inteiros; amei as partes. Minha paixão teve como alvo apenas características isoladas. Amei pedaços em vez de pessoas. São fragmentos, como em minha pintura. Ela está em minha pintura. Pinceladas quase disformes. Montei a mulher perfeita, mas esta só existe em meu quadro, em uma tela e em meus devaneios.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 (Há menção à violência e assédio, além de palavras de baixo calão).
Restrição:Existem alguns nomes fixos, mas estes não interferem na compreensão da história.
Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. To Be Alone by Lari Gomes
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Uma homem, uma mulher, uma garota, zumbis, um vírus, um mundo cruel, uma aventura, uma objetivo, várias cartas.
Uma dura jornada contada através de cartas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Palavras de baixo calão
Shortfic
09. Work Song by Feh
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Quando se está prestes a morrer, tudo que se quer é lembrar daquela que fez sua vida valer a pena.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos; Contém uso de drogas, palavrões e sexo.
Restrição: Os nomes Connor, Maia, Joshua e Trenton são fixos.
10. Like Real People Do by Lari Gomes
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Só coloque seus doces lábios nos meus lábios, querida. – respondeu ele, enquanto afagava os cabelos dela. – Deveríamos apenas nos beijar como as pessoas reais fazem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
13. Cherry Wine by Emy Wilde
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: “Her fight and fury is fiery, oh, but she loves
Like sleep to the freezing
Sweet and right and merciful
I’m all but washed in the tide of her breathing”
Após sofrer um acidente que tira sua memória, ela achou que nunca mais seria a mesma. Com ele, ela descobre que estava certa, mas não da maneira que imaginava.
Gêneros: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Grace, Harrisson, Matthew e Frederick são fixos.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
14. In The Woods Somewhere by Forlly
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: A garota se emputece com o lenhador por causa de um certo Cardeal que o faz bufar de tanto ódio. Ela pede um tempo e ele não sabe o quê fazer ao ouvir a proposta indecente. Sai puto da casa e a menina o abandona por duas semanas. O quê acontece quando ela procura por ele pedindo ajuda para se livrar dos pensamentos indevidos que possui com o tal cardeal?
Gênero: Romance
Classificação: 18+ (Palavras de baixo calão, sexo)
Short Fic
16. Arsonist’s Lullaby by Feh
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ele um incendiário. Ela uma bombeira. Duas almas que se cruzam pra nunca mais se apagar.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Hopper, Hayes, Lutz, Chase e Holtz são fixos.



plugins premium WordPress