Ficstape #045


Nuestro Amor é o segundo álbum de estúdio do grupo mexicano RBD, lançado em 22 de setembro de 2005 pela EMI Music. O álbum pertence aos gêneros pop rock e pop latino, com estilos rítmicos e melódicos. A banda mexicana gravou uma versão especial em português para o Brasil, o álbum foi lançado em 22 de maio de 2006 e intitulado Nosso Amor Rebelde.

01. Nuestro amor by Reh
Autora Independente
Descrição: Um novo clube, um novo passo em sua carreira. O que ele não esperava, era encontrar uma repórter que chamasse tanto sua atenção!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos, referentes aos jogadores do Chelsea da temporada de 2004/05
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
02. Me Voy by Ray Alves
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ir (v.i) Locomover, sair de um lugar para o outro.
É necessário saber a hora de ir embora, e aquela era a hora, na verdade, era quase tarde demais.
Mas eu resolvi ir, eu estou indo, eu fui embora.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Haley e Taylor são fixos
03. Feliz Cumpleaños by Victoria Peck
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Simples é imaginar que ninguém erra. Mas se uma borboleta pode mudar a trajetória do mundo, por que não pensar que a partir de erros surgem os melhores acertos?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Inspirada na canção de mesmo nome, e algumas informações fixas.
04. Este Corazón by Betiza
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “- Mas é que quando olho em seus olhos perco totalmente a razão de meu ser. Talvez devêssemos estar juntos, eu só vivo pra você, não quero 1000 tentativas eu só quero uma chance de mostrar que eu posso te fazer feliz.”
Quatro anos longe um do outro te fizeram esquercer? Porque ele não te esqueceu, e tá de volta para te ter de novo…
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Algumas características físicas podem ser fixas e nomes também, mas nada que impeça a leitura. A fic foi escrita originalmente com Kendall Jenner e Harry Styles, mas os personagens principais são interativos.
05. Así Soy Yo by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que sentir quando a garota que você gostava no colegial, retorna a cidade ainda mais interessante e misteriosa?
Seria pedir demais uma pausa no trabalho, para não deixá-la escapar desta vez?
Gênero: ação
Classificação: 16 anos
Restrição: POV alternado, alguns nomes são fixos.

07. A Tu Lado by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Arrumar um relacionamento nesses aplicaticos de namoro, realmente não foi um trabalho fácil, mas ela conseguiu não só encontrar o amor da sua vida, mas o amor pra sua vida, o amor que estaria sempre ao aeu lado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic interativa, porém o nome da pp não é citado.

09. Que fue del amor by Talyss
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Seu namorado termina o relacionamento dos dois, você se vê sem chão, sozinha. Você não consegue entender o que fez de errado para que o fim acontecesse, já que você havia abdicado de tudo por ele e para ele. Você não consegue compreender o que houve com amor, o que aconteceu? Como pode morrer?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre

10. Que Hay Detrás by Pam S.
Beta-Reader: Lai.
Descrição:Houve um término. Você decidiu seguir em frente. Anos se passaram. Mas cartas surgem…
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: os nomes Hariel, Felippa e Luigi aparecem na fic.
11. Tras De Mi by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela só queria fugir da sua realidade para uma vida mais leve e a liberdade a esperava, entretanto, ela precisava ter certeza que ele a encontraria no futuro.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
13. Una Canción by Scar
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Depois de um término de noivado, ele recorre ao bom e velho álcool para afogar as mágoas. Se descobre apaixonado pela melhor amiga e embarca numa tentativa de conquistá-la com uma serenata não tão sóbria e convicto de que não dará certo.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Narrada por ele e em flashbacks. Só você e o principal são interativos.

14. Liso, Sensual by Ná Vieira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Talvez, quem sabe, sejamos duas almas gêmeas. Talvez, quem sabe, nos encontremos onde seja. Tenho a esperança que se não for hoje, será amanhã: sei que logo voltarás, tu e teu cabelo liso e sensual.” Ele manteve a esperança e, apesar dos desencontros, encontrou a peça perdida do quebra-cabeça.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos. Insinuação à violência.
Restrição: O nome Carter Rogers é fixo.



plugins premium WordPress