Ficstape #049


Taking One for the Team é o quinto álbum de estúdio da banda de rock canadense Simple Plan . Foi lançado em 19 de fevereiro de 2016 pela Atlantic Records e representa o primeiro registro completo da banda em quase cinco anos.

01. Opinion Overload by Aninha Santos
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Segundo, gostaria de agradecer ao Dr. Michael Olsen por ter sido tão sincero quanto ao que ele achava sobre minha capacidade alguns anos atrás. Aquilo apenas me motivou a ser o que sou hoje.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Personagens fixos – Fic não-interativa.
ShortFic
02. Boom! by Ana Ammon
Scripter: Li Santos
Descrição: Um casal que se conheceu na faculdade finalmente se reencontram dentro do colégio onde ela vai começar a trabalhar, com esse reencontro a paixão adormecida que eles tem um pelo outro ressurge, desta vez com mais força.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
03. Kiss Me Like Nobody’s Watching by Tatye
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Eu tinha gritado no meio de um corredor, eu sei!
Mas eu não aguentava mais ver aquilo tudo debaixo do meu nariz e não fazer nada. Esconder nosso relacionamento por tanto tempo não tinha sido o certo a fazer, mas eu estava com medo no começo! É complicado se envolver com um cara 15 anos mais velho! Muito! Principalmente quando ele era professor universitário, seu professor pra falar a verdade. Os mais velhos costumam dizer que há males que vem para o bem e aquele grito desesperado havia me libertado de um jeito incrível.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 16 anos (Contém insinuação de sexo acentuada e palavrões).
ShortFic/SongFic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
04. Farewell by Ste Pacheco
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Despedidas podem ser devastadoras, as cicatrizes acabam nunca indo embora.
Mas quem disse que a vida é sempre cruel? Há sempre uma chance de um recomeço, a oportunidade de ser feliz e sentir completo novamente e quando ela aparece você precisa agarrá-la com unhas e dentes.
Ela era uma artista de rua, dedicada à sua música para ter uma vida melhor e conquistar o sonho de ir ao show da sua banda favorita.
Ele era um guitarrista famoso que estava tão perdido que precisava se reencontrar.
E essa é a história de como um se tornou o alicerce do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Você pode ter algumas características que não são como as suas.
ShortFic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
05. Singing in the Rain by Gabriela D. P.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Sébastien, um cara que apesar de ser muito otimista, detestava o inesperado. Até o dia em que tudo resolve sair fora do planejado. Ao invés de reclamar da chuva, aproveite ela!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
ShortFic
06. Everything Sucks by Ema Mafra
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Tudo para de fazer sentido quando você perde o amor da sua vida, não para a morte, mas sim para a coragem e para o sonho dela. Ela correu para fora da cidade, logo depois do pedido de casamento.
August viu sua vida mudar da noite pro dia, literalmente. Depois de dias trancado em seu quarto ele tem que começar a tentar se reerguer, mas não é tão fácil quando você se vê no fundo do poço.
Obs.: Esta é uma paralela de “Finally”.
Gênero: Drama e Deathfic.
Classificação: 14 anos.
ShortFic
07. I Refuse by Vica
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: A atriz em ascensão acaba tendo um dos seus maiores segredos revelados pela mídia e agora não sabe como lidar com todas as mudanças que virão a partir dessa descoberta. Contudo, será que ela tentará ocultar toda a verdade novamente ou se recusará a ser mais uma que seja no armário e vive uma mentira?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic com conteúdo LGBT. Há algumas características fixas das personagens, mas nada que te impeça de ler.
ShortFic
08. I Don’t Wanna Go To Bed by Juh G.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Festas de faculdade sempre tem duas coisas garantidas: bebidas e homens solteiros. Mas nesta em especial também teria musica boa. E talvez um DJ com um sorriso cheio de segundas intenções.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome Hugo já está em uso na fic.
ShortFic
09. Nostalgic by Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Uma história de amor encerrada subitamente, deixando com ele várias memórias e uma linda garotinha. Uma oportunidade lhe bate a porta e a escolha sábia é aceitar o que o destino oferece. Encaixotando as coisas para a mudança, alguns objetos trazem lembranças de momentos vividos pelos dois. Resta a ele contar as histórias dos bons momentos vividos entre eles para a filha.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Mia e Mark estão em uso.
ShortFic
10. Perfectly Perfect by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um cantor com uma banda que está no começo de carreira precisa entregar para a produtora uma música, mas ele não é muito bom com palavras e escrever qualquer coisa lhe parece impossível. Até que ele se lembra da música que fez para sua melhor amiga. Uma canção que o faz relembrar seus sentimentos por ela e escrever uma carta explicando como cada palavra foi inspirada nela.
Gênero: Romance e Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes dos personagens aparecem poucas vezes por se tratar de uma carta escrita pensando em seu destinatário.
ShortFic
11. I Don’t Wanna Be Sad by Ceci M.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Todo mundo diz que sua vida é perfeita, que não tem por que reclamar da sua situação, mas mesmo assim você sente crescer cada dia mais um sentimento de vazio que te destrói aos pouquinhos. Porém, tudo o que precisa é de ajuda para fazer a coisa certa a você mesmo.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
ShortFic
12. P.S. I Hate you by Ju Ribeiro
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: ‘‘Foi muito fácil me apaixonar por você. Sim, eu tinha que começar esta carta como uma pessoa trouxa e apaixonada que fui um dia.
Foi fácil, rápido e certeiro, como quando um raio atinge uma árvore em uma tempestade.
E também foi tão destrutivo quanto. ’’
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Contém uso de palavrões e Insinuação ao sexo. Mas nada explicito).
Restrição: Personagens fixos – Fic não-interativa.
ShortFic
13. Problem Child by Jessica Franciele
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele era seu maior ídolo e se tornou uma grande decepção, ambos tiveram que aprender a lidar com erros do passado, perdoar ao outro e a si mesmos e, acima de tudo, amar e permitir amar. O que pode acontecer depois do felizes para sempre?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Capítulo extra da fanfic Problem Child, não é preciso ler a história original para entender essa.
14. I Dream About You by Mayara T. e Fá Custódio
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Ele é o porto seguro dela, e ela o dele. Mas em uma reviravolta do destino os dois são separados. Anos depois, em uma ocasião incomum, surge uma oportunidade para o recomeço; Será que eles irão aproveitar a chance que o destino devolveu?”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
ShortFic



plugins premium WordPress