Ficstape #051


The Ride é o segundo álbum de estúdio da banda de indie rock Catfish and the Bottlemen. Foi lançado em 27 de maio de 2016 pela Island Records e Capitol Records.

02. Twice by Dudss
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: From every hangover my head feels
To every ex I didn’t treat right
To every monday I called in sick
To every argument I let slide
Christ, I ain’t ever going back to thinking straight
Twice! Twice, it brung me down but it’s the last time.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (contém linguagem imprópria e consumo de drogas ilícitas).
Restrição: Os nomes Samantha, Nicolas e Matheus estão em uso.
Shortfic.
03. Soundcheck by Beatriz Mesquita
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela nunca prestou muita atenção no irmão gêmeo da sua melhora amiga, sempre o ignorando até mesmo nas brincadeiras mais inocentes de sua infância; Motivo pelo qual talvez nunca tenha percebido que despertou a primeira paixão do pequeno menino de cabelos bagunçados e um grande orgulho. Ele nunca gostou de ser ignorado e conforme os anos se passaram, a grande diversão que ele tinha era infernizar a melhor amiga de sua irmã de todas as piores e mais vergonhosas maneiras possíveis. Se antes ela o ignorava, após anos ela passou a nutrir um ódio por ele. Por um acaso do destino, além de dividir a casa e a escola, a garota teria que ajudá-lo a aprender a dançar em seu emprego, mas ninguém na escola poderia saber disso. Um sarau se aproxima e nessa pequena semana de preparações muita coisa pode acontecer.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas características físicas podem não corresponder com as suas. Megan, Sophie e Liam já estão sendo usados.
ShortFic
04. Postpone by Mari Monte
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela se cansou do modo como estava levando a vida, então resolveu simplesmente adiar tudo e viver de verdade. Nem que fosse apenas por um tempo.
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
ShortFic
05. Anything by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Às vezes é fácil fazer qualquer coisa quando se está num relacionamento. Mas se os dois não estão no mesmo ritmo e estão dispostos a fazer exatamente qualquer coisa para ele dar certo…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
ShortFic
06. Glasgow by Larissa Camargo
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Essa é uma estória sobre um reencontro em uma cidade familiar, contada sob o ponto de vista do rapaz. É sobre tentar consertar um erro. Sobre rever amigos. Sobre se apaixonar de novo. Pela mesma pessoa e por Glasgow.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
ShortFic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
09. Red by Louise Young
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Você conhece os verdadeiros sentimentos das pessoas ao seu lado?
Amores sempre vêm e amores sempre vão e ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje e ir embora.
– NR.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
ShortFic



plugins premium WordPress