Ficstape #066

Nine Track Mind é o álbum de estreia do artista musical norte-americano Charlie Puth. Foi lançado em 29 de janeiro de 2016 através da Atlantic Records, após ter sido programado para ser lançado em 6 de novembro de 2015, Puth produziu todo o disco. Ele chegou ao número 21 na Billboard Hot 100 e liderou as paradas na Europa, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

03. Marvin Gaye by Tatye
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Era como dizia a música “Let’s Marvin Gaye and get it on”, e eles achavam que nada poderia dar errado. Mas com dois adolescentes inconsequentes, toda ação tinha sua reação.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 18 anos Contém cenas de sexo e insinuação sexual acentuada).
ShortFic
04. Losing My Mind by Carol F.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Juntos há dois anos, vocês se amam mais do que tudo, mas quanto mais a carreira de jogador de futebol dele melhora, mais o romance de vocês é prejudicado. Será que o amor é forte o suficiente para o que ele tanto almeja conquistar?
“I got so much to do and not enough time, not enough time, oh I got So much to lose, I’m losing my mind oh my mind”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Karim Benzema.
ShortFic
05. We Don’t Talk Anymore by Joy
Scripter: Caah M.
Descrição: Após uma confusão causada por conselhos de um certo sábio, Kakashi se vê perdido. Iori trama algo para fazer os amigos se reconciliarem, pelo menos para que voltem a se falar, mas as coisas acontecem de um jeito bem melhor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é um spin-off da fanfic Trovão de Konoha, se passa no universo de Naruto e o pp (Kakashi) é fixo.
06. My Gospel by Carol F.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Quase cinco anos depois vocês se encontram de forma inusitada. Você já não está mais sozinha e ele descobre que você escondeu algo muito importante dele, mas ao invés de ficar bravo, ele percebe que tudo que ele sempre quis na vida era você e mais nada. E ele fará de tudo para te ter de volta.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Karim Benzema e continuação da fic 04.Losing my mind. Você pode ler com qualquer jogador, de qualquer time, mas alguns jogadores do Real Madrid são citados.
ShortFic
09. Then there’s you by Lary Camargo
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Às vezes, o amor entra pela porta mais inesperada de todas!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic pode ser lida com qualquer pessoa, mas se passa no Brasil. A personagem principal tem características físicas fixas.
ShortFic
10. Suffer by Karina Reis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um homem que se apaixona fácil e uma mulher que luta com todas as suas forças para fugir de uma paixão não soam como um casal que dá certo. É quase impossível evitar que o homem de coração enorme não sofra. É quase impossível fazer com que a mulher fria deixe sua guarda cair por ele.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Os personagens Austin, Lauren, Rose e Sarah são fixos.
ShortFic
11. As You Are by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Mesmo sendo idiota, ela me ama do jeito que eu sou.” – He
Gênero: comédia romantica
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic
12. Some Type Of Love by Denise S.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: E no final de tudo, ele sabia que o que mais importava estava ali diante dele, a mulher dona do sorriso mais encantador que ele já havia visto, (…) e de duas coisas ele tinha certeza, tudo que é feito inspirado por qualquer tipo de amor vale a pena, e que o amor que sentia pela morena à sua frente venceu mais uma vez.
Every single moment will be fading into you That some type of love
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Anne já está em uso. Algumas características físicas são fixas também.
ShortFic
14. River by Li
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: A rejeição é algo que machuca o ego e pode derrubar alguém facilmente.
Mas o que você faria se a pessoa que te rejeitou surgisse em sua vida anos depois se dizendo arrependida?
Você lhe daria uma segunda chance?
Será que valeria a pena se arriscar novamente?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Ava, Ella e Ian são fixos.
ShortFic
15. Does It Feel by Louise Young
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele estará disposto a pagar pelo preço da fama, entrar no mundo de interesses? Ninguém imagina o que está por vir até passar. E você, estará disposta a enfrentar os moldes que um empresário quer dar a um ídolo? Você terá que enfrentá-lo se quiser continuar seu relacionamento. Será que o amor vencerá uma manipulação?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas você e seu par serão interativos.
ShortFic
16. Nothing But Trouble by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Ela era somente uma instagram model, mas acabou me surpreendendo no final.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic



plugins premium WordPress