Ficstape #083

Night & Day é o terceiro álbum de estúdio da banda pop britânica The Vamps. É dividido em duas partes: A primeira, Night Edition, foi lançada em 14 de julho de 2017 e a segunda, Day Edition, está prevista para a primavera do hemisfério norte de 2018.

01. Middle of the Night by Milena
Autora Independente
Descrição: Por uma ocasião do destino, eles se conheceram.
Por coincidência, compartilhavam gostos suficientes para fazer um relacionamento dar certo.
Por fatalidade, um acontecimento em suas vidas mostra como a desconfiança pode destruir tudo o que se constrói com tanto amor e paciência.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos – palavras de baixo calão.
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
02. All Night by Joy
Scripter: Reh
Descrição: Desde a infância juntos, construindo uma relação de amor e amizade. Foi necessário que outra pessoa aparecesse para que ele percebesse a burrice que estava fazendo em deixá-la ir.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic.
03. Hands by Thaay Marques
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “C’mon lay your hands, your hands on me
We don’t have to talk, cause talk is cheap
In the dark, silence so loud
You’ve only gotta lay your hands on me”

Gênero: Drama, Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
04. Same To You by Larys
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Does he love like I do?
Touch like I do?
Babe, does it feel the same to you?

Após cinco anos você estava de volta e algumas surpresas te aguardavam na sua cidade natal. Muita coisa precisava ser resolvida, será que o amor de vocês será capaz de superar toda a dor do passado?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Will, Buddy, Alena e David já estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. Paper Hearts by Anny C.
Autora Independente
Descrição: Um ano se passou e pela primeira vez ele sentiu que não tinha mais nada dela ali com ele. A saudade o consumia, assim como o orgulho que o fez magoar a mulher que amava e magoar, mais ainda, a si mesmo. Orgulho esse que perdurou por meses. Até que ele, finalmente, decide o deixar de lado e enviar uma carta para ela. Colocando seu coração no papel.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Joe é usado na história.
07. It’s a Lie by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Em um tempo onde casamentos por negócios eram comuns e o amor era deixado de lado, em um tempo em que se acreditava no amor mas não havia apostas certas, você escolheria estar em um jogo de mentiras intermináveis com seu primeiro amor ou estar com aquele que o destino te trouxe depois de uma maré ruim para te acalmar?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. My Place by Neve
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Os dois sempre foram universos paralelos, eles coabitavam o mesmo meio, compartilhavam as mesmas conexões, mas nada parecia os unir realmente. Um sentimento era nutrido em segredo, cultivado as escondidas, mas ele precisava de mais: ele queria a chance de mostrar a alguém todas as partes que o faziam inteiro e queria poder entender como as coisas funcionavam com a garota alegre da aula de Cálculo II. E nós sabemos que uma festa aleatória e um pouco de álcool são o suficientes para uma visita até o apartamento dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apenas os principais são interativos
Shortfic/Songfic
10. Sad Song by Mad
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: No interior de Nashville, cavalos correm pelas montanhas e celeiros são pintados de colorido, enquanto um certo garoto – o qual está ali apenas para ajudar na fazenda do pai que está doente – cai de pára-quedas em um local que ele não está nem um pouco familiarizado, mas quando uma quase veterinária da vizinhança aparece para cuidar de seus cavalos, o campo não parece tão ruim assim, mas não se esqueça, isso não é uma canção triste, mesmo que as coisas acabem diferente do planejado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome Jay An está sendo usado.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress