Ficstape #086

 


Nick Jonas é o segundo álbum de estúdio solo do cantor norte-americano Nick Jonas, lançado em 11 de novembro de 2014, pela gravadora Island Records. O álbum é o primeiro trabalho solo do cantor desde novembro de 2004, quando o álbum Nicholas Jonas foi lançado. 

02. Jealous by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Toda vez que ele a via pelos corredores da universidade, era quase impossível conter a vontade de acompanhá-la. Aquela mulher era exatamente tudo o que ele desejava: linda, sexy, forte. Não lhe admirava ouvir tantos comentários a respeito dela.
O envolvimento entre os dois era proibido, já que a política do lugar não permitia o envolvimento entre colegas de trabalho, mas nenhum dos dois havia conseguido seguir àquela regra. Estavam fatalmente atraídos um pelo outro.
E mesmo não se dizendo ciumento, uma investida ousada de um dos alunos dela faz com que ele fique muito mais afetado do que imaginava.
Estaria ela conquistando também seu coração?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Os nomes Quentin Westphall e Patrick estão em uso.
03. Teacher by Dany Valença
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ela é louca por seu professor de genética e ainda sonha com o dia que ele vai se render aos seus encantos, porém, o único problema é que a maior regra dele é não se envolver com alunas, ou pelo menos era até que ela decide que sua missão impossível até o baile beneficente é de fazê-lo quebrar essa regra.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
ShortFic
04. Warning by Milena
Autora Independente
Descrição: Quando sua família assume um reino inteiro sob um governo tirânico, a princesa de Skulevo resolve lutar ao lado de seu povo e de um escritor que conhecera em meio aos planos revolucionários.
Por amor, por honra e pelo bem geral, é hora de destruir todos os avisos e pôr o sistema abaixo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
06. Numb by Betiza
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Não é uma história de amor, essa história fala sobre dor. A dor do arrependimento, a dor da traição, a dor da perda, ador da renúncia, a dor de amar demais.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos mas nada que vá atrapalhar a sua leitura. Há referência a outras musicas nos diálogos da fanfic.
Songfic/Shortfic
08. Push by Gaby
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Um segurança, e uma garota mimada. Ambos se envolveram. Mas, o que havia por trás disso era ainda maior. E se de repente você descobrisse algo inusitado? Todos têm segredos. Qual o seu?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo
Restrição: Foi escrita com Nick Jonas, mas pode ser lida com qualquer um
Songfic
09. I Want You by Luana Stefanie
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ser um promotor de justiça, acusador dos delitos alheios, não o poupou ou não o fez diferente quando o amor o cegou, e como acostumou-se com frases feitas, o promotor guardava consigo a frase de Evan do Carmo que assim era descrita: “O amor está nas relações humanas na mesma proporção que o ódio. É fato que se mata por amor, assim como se mata por ódio, tudo é uma questão de ego ferido”.
Classificação: 12 anos
Restrição: O personagem principal é o único interativo.
Shortic
10. Avalanche by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Depois de receber um ultimato do melhor amigo, ela decide entender o que sente por ele. Difícil era saber lidar com a avalanche de sentimentos que se deu quando ela descobriu quanto tempo perdeu ao se dar conta de estar diante do amor da sua vida.
Gênero: Drama – Romance
Classificação: +12
Restrição: A história tem uma “continuação” em Dois corações e uma história.
Shortfic
11. Nothing Would Be Better by Nimuë
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Jake Woods não tinha vontade alguma de participar de formalidades no ensino médio. A barulhenta e agitada Anna McGregor, tampouco. É o fim de um importante ciclo, esteja aberto às reviravoltas.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 12 anos (pode conter palavrões e situações violentas)
Restrição: Os sobrenomes dos personagens, assim como o nome Marissa, são fixos.
Shortfic/Songfic
12. Chains by Analua
Beta-Reader: Mary
Descrição: “You got me in chains for your love, but I wouldn’t change. No, I wouldn’t change this love. Trynna break the chains, but the chains only break me”
Gênero: Drama, romance, restrita, original
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito, uso de palavras de baixo calão e consumo excessivo de bebida).
Restrição: O nome Camila e o apelido Cams é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress