Ficstape #092


El Dorado é o décimo primeiro álbum de estúdio e o nono lançado mundialmente pela cantora, produtora e compositora colombiana Shakira, em 26 de maio de 2017, sob o selo da Sony Music Latin. O álbum é majoritariamente em espanhol, com três músicas cantadas em inglês. Após o seu décimo álbum de estúdio auto-intitulado (2014), Shakira teve seu segundo filho e sofreu com um bloqueio para compor e não tinha certeza sobre o futuro de sua carreira. Contudo, sua colaboração em “La bicicleta” com Carlos Vives e o suporte de seu companheiro, Gerard Piqué, lhe encorajou a voltar trabalhar na música.”.

01. Me Enamoré by Fall
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Nem a morte está imune ao amor. Mas será que isso é o suficiente para salvá-lo?
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Você é a morte, então não é interativa. Apenas o pp é interativo.
02. Nada by Mia e Mari
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Eles conquistaram tudo que almejavam: carreiras bem sucedidas e nomes de respeito que todos no meio do futebol conheciam.
Mas era quando estavam sozinhos que notavam que sem o outro não possuíam Nada.
Gêneros: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com o jogador Paulo Dybala, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
03. Chantaje by Louise Young
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um velho amor do passado reapareceu reacendendo as chamas do seu coração, mas agora você é a delegada do departamento de polícias de Weston e ele esconde um segredo. Será que vale a pena arriscar tudo por um sentimento?
Gêneros: Romance.
Classificação: 18 anos.
05. Amarillo by Bia F.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: A diferença entre as pessoas normais e as especias está no colorido que elas deixam quando entram em nossas vidas.
E ela era a cor da vida dele, desde que se entendia por gente, ela já era a dona de seu coração. O seu porto seguro.
E ela sentia-se extremamente sortuda por ter se apaixonado pelo seu melhor amigo, não tinha dúvidas de que ele era o grande amor de sua vida.
Gêneros: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A história é com o jogador do Real Madrid, Sergio Ramos. Xabi Alonso, Luka Modric e Marcelo também são citados. Os nomes Murilo e Daniel são fixos.
07. Trap by Nathy Gomes
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Quando o sentimento é muito forte, é quase impossível ignorar o que você quer, com o coração quebrado as coisas pioram. Porém o ser humano é um bicho que tem desejos, e ignorá-los quando se está “fora de si” é missão impossível.
“Tu muévete encima de mí
Compláceme
Ay bebé”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
09. Coconut Tree by Carol F.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Prestes a se tornar o mais jovem, e solteiro, Presidente dos EUA, ele viaja para uma ilha paradisíaca e deserta para descansar. O que ele não imaginava, era que a guardiã da ilha fosse lhe chamar tanta atenção. Os dois embarcam em um romance de verão, mas quanto mais os dias passam, menos eles querem se largar. Seria três semanas o suficiente para se amar alguém de verdade?
Gêneros: Romance.
Classificação: 10 anos.
11. Deja Vu by Mary Lira
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Sempre há mais do que vemos na superfície” – Truque de Mestre.
A mágica é um dos muitos mistérios da vida, mas foi o que uniu a vida de seis pessoas completamente distintas e as levou ao estrelato, antes de uma perseguição que colocaria suas vidas em risco. Tudo o que restou foram as lembranças e a esperança de um reencontro. Entretanto, depois de quatro anos todos pareciam destinados a solidão, quando alguém do passado ressurge e convoca o grupo para um último ato e eles precisam acatar. E talvez essa seja a chance de conseguirem as respostas que tanto almejam ou apenas colocar as lembranças no passado, que é o seu lugar.
Gêneros: Romance, ficção e mistério.
Classificação: 14 anos (luta corporal, roubo e palavras de conotação sexual).
Restrição: Os nomes Matteo e Maximilian “Max” são fixos, assim como os sobrenomes Queen, Campbell e Sponatti.
13. Toneladas by Mayara Gondim
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Hoje é seu grande dia! Dia do seu casamento com o cara dos seus sonhos, seu melhor amigo. Aproveite o momento e declare-se ao amor da sua vida.
Gêneros: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não-interativa.



plugins premium WordPress