Ficstape #097

 


Reputation é o sexto álbum de estúdio de Taylor Swift. O seu lançamento ocorreu em 10 de novembro de 2017. Musicalmente, o disco é derivado dos gêneros pop, synthpop e electropop, e incorpora elementos de gêneros como hip hop, trap e EDM, com letras que tocam em temas introspectivos, emotivos, e amorosos, com canções como “I Did Something Bad” tendo um tom de vingança e visíveis referências à mídia. Recebeu análises positivas de críticos musicais, que elogiaram a progressão sonora de Swift e suas habilidades líricas. Comercialmente, estreou no topo das tabelas musicais de países como Austrália, Canadá, Escócia, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça. Nos Estados Unidos, tornou-se o quinto da intérprete a liderar a Billboard 200 e o seu quarto consecutivo a estrear com mais de um milhão de cópias. 

01. …Ready For It? by Thay C.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Algumas vezes sonhamos quando pequenos o que vamos ser quando crescermos. Sonhamos em coisas grandes e majestosas. Médicos, cantores, atores, astronautas. Mas nunca pensamos na carreira de assassino de aluguel. Logan queria evitar de qualquer forma que seus primos continuassem na vida perigosa do crime e para isso ele irá precisar da ajuda de ninguém mais, ninguém menos que Taylor, sua refém.
Gênero: Policial, romance, drama
Classificação: +16
Shortfic/Songfic
02. End Game by Dany Valença
Beta-Reader: Cami
Descrição: Alguns amores são feitos para durar, enquanto outros não têm a mesma sorte. Por muito tempo Genevieve Deveraux e Charles Leclerc se encaixaram no segundo tipo. Afinal, eram jovens e não estavam prontos para lidar com o que sentiam um pelo outro na época. No entanto, alguns anos mais tarde, os dois se aproximaram de novo por conta do trabalho e os sentimentos que tentaram por tanto tempo esquecer voltaram à tona como se nunca tivessem ido embora.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição:
Shortfic
03. I Did Something Bad by Milena
Autora Independente
Descrição:
Isaac West, o presidente da maior potência mundial, tem uma extensa gama de deveres para com a sua nação.
Para manter sua segurança, contrata uma mulher especializada como líder de sua equipe. O que o governante não sabia era que tinha acabado de abrir as portas para uma agente especial estrangeira, com a missão de destruir o seu poder, escancarando todos os podres do mesmo para o povo.
Eles dizem que ela fez algo ruim, mas ela se sente incrivelmente bem por isso.
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos – Contém cenas de violência explícita
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
04. Don’t Blame Me by Milena
Autora Independente
Descrição: Ela estava acostumada a viver daquele jeito: brincando com homens quaisquer e os deixando sem nada.
Ele era a última pessoa no mundo que ela deveria querer, mas não conseguia abrir mão de sua mais nova obsessão desde a primeira vez em que pisara em seu caminho.
Se o amor era uma droga, ela nunca mais pretendia estar sóbria.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome Ivy já está sendo utilizado.
Shortfic
05. Delicate by That
Autora Independente
Descrição: Mia Dolan é uma atriz de carreira meteórica que se vê envolvida num escândalo: está sendo acusada de ser o pivô da separação de Candice e Asher Spencer, um dos casais mais amados de Hollywood. No meio desse furacão, ela precisa lidar com as acusações e com o medo de perder aquele que em tão pouco tempo já se tornou tão especial para ela. Sebastian pode estar em sua vida há poucos meses, só que ela já gosta demais dele, mas será que é cedo demais para falar qualquer coisa. Porque, vocês sabem, é delicado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes e características fixas.
Shortfic
07. So It Goes by Tris
Scripter:Fer
Descrição: Às vezes, uma manchete pode arruinar sua vida e colocar tudo que você tem a perder. Nas outras, elas são essenciais para acabar com quaisquer dúvidas do sentimento que alguém mantém por nós.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Essa história é um pequeno spin off da música 14. Call It What You Want. A fanfic contém cenas explícitas de sexo. Se você não se sente confortável lendo, não aconselho a leitura.
Shortfic
08. Gorgeous by Rvolcov
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: A internet define o assistente pessoal como o profissional responsável por realizar qualquer tarefa que seu cliente necessite. As especificidades dessas funções são variáveis, mas consistem basicamente em realizar tudo aquilo que o contratante se mostra incapaz ou indisposto de fazer sozinho. Dadas as recentes experiências de Luke com uma determinada atriz de impecável reputação, tudo isso poderia ser reduzido em uma única sentença: eufemismo para babá de luxo.
Gênero: Outros.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
10. King Of My Heart by Mayara T.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ela não acreditava mais no amor, ele estava querendo aproveitar a vida de solteiro. Um reencontro inesperado que foi capaz de colocar os ideais dela a prova.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo explícito.
Shortfic
11. Dancing With our Hands Tied by Dany Valença
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Ela cresceu junto com dois irmãos, que se tornaram seus melhores amigos com o tempo, porém, quando ficaram mais velhos, por um pedido dos pais, ela teve que casar com um deles, mesmo que estivesse apaixonada pelo outro. Alguns anos mais tarde, após um fatídico acidente que matou seu marido, ela está viúva, e o seu grande amor está de volta ao país. Ambos escondendo há anos o amor que sentem um pelo outro, mas que pode escandalizar toda a sociedade londrina do século XIX.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes: Theodore, John, Mason, Anne, Annabelle, Henry, Amèlie e Felicity são fixos.
12. Dress by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O que um relacionamento secreto, um homem com o ego do tamanho do universo e uma advogada cabeça dura tem em comum? Todos eles precisam de uma festa para esclarecer as coisas e talvez sair do anonimato.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Continuação de 05. Alphabet Boy, a leitura se faz necessária para melhor compreensão. Os nomes Mark, Alissa e Andrew estão em uso.
Shortfic/Songfic
13. This Is Why We Can’t Have Nice Things by T.Kneip
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: This is why we can’t have nice things, darling
Because you break them, I had to take them away
This is why we can’t have nice things, honey
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Algumas palavras de baixo calão.
Shortfic/Songfic
14. Call It What You Want by Tris
Beta-Reader: Lala
Descrição: Josh e Tessa eram conhecidos como os problemáticos de suas indústrias. Vítimas dos olhares e análises mais cruéis da mídia, encontraram um no outro, a maior cumplicidade que poderiam experimentar. Nas noites boas e nos dias ruins, estavam lá e sempre estariam.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Phil e Stella estão em uso.
Shortfic
15. New Year’s Day by Tris
Beta-Reader: Lala
Descrição: Melissa e Laura se conhecem desde pequenas. No jardim de infância, Melissa se encantou pelos desenhos que Laura fazia, apesar de atualmente eles demonstrarem mais técnica do que os que uma criancinha de cinco anos faria. Desde pequeninas, eram inseparáveis. Aos catorze, Laura estava lá quando Melissa quebrou seu coração pela primeira vez. Aos dezesseis, Melissa estava lá quando Laura descobriu que gostava de meninas. Estavam uma para a outra em diversos momentos da vida e aquilo apenas fortaleceu a amizade. No entanto, as duas eram apaixonadas uma pela outra. As melhores amigas, então, fizeram uma aposta em que teriam que compartilhar uma com a outra um segredo que jamais compartilharam, assim que desse meia-noite, no Ano Novo.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é LGBT.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress